View Full Version : XBOX Live Ligação cai

bigqual
22-05-2007, 11:17
Boas, cá venho eu chatear com mais uma dúvida.

Eu tenho a 360 ligada ao Live directamente por um modem, logo em casa não tenho mais nada ligado à NET ao mesmo tempo que a 360.

O meu problema é que no PES eu tenho muito disconnects. Em 60 jogos online tenho 11 disconnects, normalmente são sempre no início do jogo. A verdade é que nos jogos em que não tenho disconnect corre muito bem e raramente apanho lag.

Tenho Clix 12MB e no computador a ligação nunca me cai, contam-se pelos dedos o número de vezes que a ligação caiu.

Eu uso um modem ADSL 1 USB no computador e na XBOX uso um ADSL2 ligado directo por ethernet.

Ainda ontem tive imensas dificuldades em me ligar ao Live, não entendo muito bem porquê e depois ligou e foi impecável, fiz aí uns 6 jogos sem nenhum disconnect.

Hoje de manhã, por exemplo, antes de vir trabalhar, liguei-me ao Live sem nenhum problema, comecei um jogo online e aos 10 minutos de jogo, aparece aquele círculo no canto inferior esquerdo a rolar e volta ao menu principal do jogo com a mensagem habitual. "as the conection to the Xbox Live was severed the game returned to the start screen".

Será algum cabo do modem que não está em condições? Será o próprio modem? Será a Xbox360? Ou será aquelas aldrabices que eu lia que o pessoal fazia para ganhar.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado

eyeliner
22-05-2007, 13:07
Se não tiveres outro jogo para testar (nem que seja uma demo) é possível que estejam a usar
esse exploit idiota. Mas com 11 perdas de ligação em 60 jogos, é azar a mais...
Tenta sacar uma demo online e vê como corre.

bigqual
22-05-2007, 14:05
Por acaso tenho a demo do Lost Planet, mas joguei poucas vezes.

Das vezes que joguei nunca foi abaixo. Se calhar são mesmo os espertos.

Sabem se existem mais demos online, no marketplace português?

E em relação ao facto de eu ter dificuldades em entrar no Live. Isto é aleatório, há dias em que me ligo com facilidade, outros que tenho que estar ali aos 10 ou 15 minutos.

skybastos
22-05-2007, 14:13
Saca o Comand & Conquer 3 tem online e é recente dai que deve haver muito pessoal a jogar o demo...

NeO_CooL
22-05-2007, 14:13
P acaso até ao update nunca tive probs no live.
Desde entao no marketplace q tudo é mtoooooooooooooooooo mais lentooooooooooooooooooo...

Até ontem depois de ter jogado ao pes 6 no live ja no dashboard desligou-se o live... estranho...

O update so veio trazer foi porcaria... lentidão... E mediocridade...

Nem videos nem series no live tuga. :(

bigqual
22-05-2007, 14:40
Eu não sei como era o dahsboard antes do update pois penso que o tive apenas por uma semana e não deu para conhecer bem, mas realmente tenho dificuldades emligar-me ao Live demasiadas vezes e o que me está mesmo a chatear são as desconecções.

Também já me aconteceu várias vezes desligar-se do Live na dashboard.

Eu penso que nós pagamos devia ser mesmo para isso, manter pelo menos um serviço estável e fiável.

Tenho então que sacar o Command & Conquer para experimentar online, mas infelizmente nem o Comand nem o Lost Planet fazem muito o meu tipo de jogo.

Se ao menos o Forza tivesse demo online.....

skybastos
22-05-2007, 14:52
Se quiseres um demo pequenito podes sacar o trial do marble blast ultra (arcade) que tem online o problema é que é bastante antigo, mas tambem acho que são só 20Mb.

Tambem tens estes que me recorde com online:

Battlefield Modern Combat
Ghost Recon 2
Rainbow Six

bigqual
22-05-2007, 15:39
OK Skybastos,

Obrigado, vou ver se arranjo esses.

O rainbow six tenho lá o demo, mas ainda não o experimentei. Os outros teno que sacar.