View Full Version : Passatempo ASUS / Techzone
Boas,
A Techzone e a ASUS Portugal estão a promover um concurso que irá permitir a um utilizador da Techzone ganhar uma das boards mais rápidas do mercado, a ASUS P5K Deluxe.
Para assinalar o lançamento das novas boards, a ASUS irá lançar um concurso. Quem responder correctamente às perguntas do questionário habilita-se assim a ganhar uma das novas boards.
O concurso está aberto a todos os que desejarem participar, porém a Techzone elaborou uma parceria com a ASUS que garante que uma das boards a sortear será para um utilizador da Techzone, para além da possibilidade de poderem ganhar uma board no concurso geral.
No website de ligação existirá um campo para assinalar onde tomaram conhecimento do passatempo, uma das opções será Techzone, se esta opção for seleccionada será disponibilizado um campo onde será requisitada a inserção no nick de registo no website da Techzone. No final do passatempo será
sorteada a board entre todos os participantes que preencheram correctamente o questionário. Para lá das motherboard existentes no passatempo existirá uma motherboard a sortear unicamente pelos
utilizadores do Fórum Techzone. Com a lista de participantes válidos a Techzone irá definir quem é o vencedor por sorteio aleatório, procedendo posteriormente ao envio do prémio.
Só serão aceites no concurso Techzone utilizadores com data de registo anterior a este anúncio!
Brevemente o banner colocado na primeira página da Techzone terá o link directo para o site do concurso.
Boa sorte!
Não consigo encontrar o link...
P.f. relê o announcement. O link será disponibilizado brevemente.
FELiYCORA 22-05-2007, 13:36 Isto não devia tar nos passatempos?
O banner já está lá, mas ou o link não está correcto, ou ainda não abriram o concurso, pois só vai ter à página das specs e no índice dos eventos ainda não tem nada sobre este.
O banner já está lá, mas ou o link não está correcto, ou ainda não abriram o concurso, pois só vai ter à página das specs e no índice dos eventos ainda não tem nada sobre este.
Brevemente o banner colocado na primeira página da Techzone terá o link directo para o site do concurso.
:rolleyes:
Excelente iniciativa :)
O site do concurso será lançado amanhã.
Ok, obrigado.
E como já disseram, é uma excelente iniciativa/trabalho ;)
Julgo que essa informação ainda não foi disponibilizada mas, sobre o que é o questionário?
g0thic.sid3 22-05-2007, 19:18 ora aki está uma boa iniciativa... eu cá tinha dois destinos para ela:
1º - pc novo
2º - se a primeira der pó torto vendo-a
;)
Escusam de participar no concurso... já me garantiram que serei eu o vencedor.. Chip, já te enviei a morada por PM
:lol:
Boa iniciativa ;)
[]s
Gosto da ideia, pode ser que tenha sorte :D
Roadster_Brabus 22-05-2007, 22:40 Vamos lá tentar plo menos... Não se perde nada :x2:
E eu bem que precisava de uma boardzeca porque a do meu desktop morreu juntamente com o CPU :(
AndreAPL 22-05-2007, 22:52 Vamos lá tentar plo menos... Não se perde nada :x2:
E eu bem que precisava de uma boardzeca porque a do meu desktop morreu juntamente com o CPU :(
Chora chora :lol:
Boa iniciativa sim sr, ja anda tdo "aflito" :002:
Parabens a Techzonept.Com pela iniciativa!
Vou tentar, pode ser que desta mude de socket a! lol
Cump,
O link no banner da primeira página já se encontra a apontar para o site do concurso!
Não se esqueçam de referir que tomaram conhecimento via Techzone, indicando o vosso nick no fórum, para se poderem habilitar ao sorteio da board para membros Techzone.
Boa sorte!
Chip
Já tá! é uma questão de esperar... :P
também já preenchi!!!
vinha avisar que já dava, mas estes administradores são o máximo!
Já preenchi:D já podem parar de enviar:D
aluminium23 23-05-2007, 14:54 Mais um! :D
Também ja fiz.. Quando vai fazer o sorteio?
cumps
Preenchido e com esperança...:x2:
PS: Muito boa iniciativa. O staff da TZ está de parabéns.
Vou dar "graxa" ao Chip e outros para ganhar isto...:007:
g0thic.sid3 23-05-2007, 16:29 tb já foi preenchido... agora é só aguardar... Tz 4 life
DinhaBoy 23-05-2007, 16:44 Outro... :)
aligator 23-05-2007, 16:44 tb ja preenchi !
Também já preenchi, mas como nunca ganho nada...
Também já preenchi, mas como nunca ganho nada...
heyyy
CHORÃO!!!! :lol:
eu também nunca ganho nada por isso... mas preenchi na mesma :x2:
epa, so vejo uma pagina de apresentação das boards, nao vejo nada do concurso
Roadster_Brabus 23-05-2007, 18:12 Done... Agora é só rezar pra que o pessoal da asus me deixe voltar a ter um desktop :D:D:D
QuickFire 23-05-2007, 18:33 Done :) Pode ser que ganhe alguma coisa :P
epa, so vejo uma pagina de apresentação das boards, nao vejo nada do concurso
Na página tens um botão "Sondagem".
Já agora, boa sorte a todos :)
joaorikard 23-05-2007, 19:39 Já respondi ao questionário... :D
destr0yer 23-05-2007, 20:03 O seu questionário foi enviado com sucessoVamos ver se tenho sorte
:D
PS: excelente iniciativa e que venha mais!!!
WindWalker 23-05-2007, 20:45 Se tivessem à partida um premiozito por ser membro Techzone é que era :P
Assim uma t-shirt :)
Preenchido.
viskonde 23-05-2007, 20:54 agora era de valor era apagarem este topico e mudarem de banner :D
sei que parece parvo mas tava com duvidas na 1a pergunta xD
|ferrari| 23-05-2007, 21:01 agora era de valor era apagarem este topico e mudarem de banner :D
sei que parece parvo mas tava com duvidas na 1a pergunta xD
Parece parvo? Então se ninguém souber que esta thread alguma existiu não há problema :D
Por acaso as perguntas eram difíceis :x2:
Bio Shadow 23-05-2007, 21:54 Está ganho.
Marco André 23-05-2007, 22:24 Pensei que fossem perguntas de outro genero :lol:
Ja preenchi o meu... Mas deve ser so para as estatisticas (nao me lembro de ter ganho seja o que for em concursos deste genero xDD)
The WolfMan 23-05-2007, 22:34 + um, resta saber se a sorte me calhou
aqui mais um, respondido e enviado com sucesso
tb n costumo ter sorte nestas coisas !!
hasta
ortigas24 23-05-2007, 23:07 Se tivessem à partida um premiozito por ser membro Techzone é que era :P
Assim uma t-shirt :)
Preenchido.
Isso e que era:x2:, a ver se num fico a seco.
Preenchido... espero ter acertado nas perguntas, não são nada fáceis…:-D
Boa sorte a todos. O meu já lá vai.
EDIT: O vencedor depois que se acuse.
EDIT: O vencedor depois que se acuse.
Depois procura por uma board à venda no Classificados :P
Já submeti os resultados ;) Foi uma beca à sorte..., a esperança é abaixo de 0. A ideia foi apenas participar ;)
abraços, HecKel
Dreadnought 24-05-2007, 09:40 E mais um done :002:
Alaber se me calha alguma cosita:x2:
caraguatatuba 24-05-2007, 09:55 }> preenchido...
Depois procura por uma board à venda no Classificados :P
Pois, é mais que provável. Eu alinho pelo mesmo, se ganhar, vendo-a. Upgrade só lá pra Setembro, e até lá já saiu muita coisa.
Daniel Maia 24-05-2007, 17:44 Eu devo ser a única besta q não consegue ver o link....:(
g0thic.sid3 24-05-2007, 17:53 Eu devo ser a única besta q não consegue ver o link....:(
besta ou n, isso n te sei dizer... não tens lá um retangulo a dizer sondagem?
Roadster_Brabus 24-05-2007, 18:04 Quem tem firefox e adblock, não vê.
Eu também tive de abrir o IE7 pra conseguir ver a pub.
ortigas24 24-05-2007, 19:42 isso num e assim eu tenho o FF e deu sem problemas
Roadster_Brabus 24-05-2007, 19:51 isso num e assim eu tenho o FF e deu sem problemasEu disse FF + adblock :)
DinhaBoy 24-05-2007, 21:21 Quem tem firefox e adblock, não vê.
Basta desactivar o adblock para techzonept.com :)
quando entrares na pagina se ja a tiveres visto antes faz ctrl + f5 -> hard refresh
Alone I Break 24-05-2007, 22:13 Done.
Agora é só esperar pela board para começar a montar a rig nova.
:D
ilovewww 24-05-2007, 23:07 Se ganhar isto nem sei o que lhe fazer..
Nao tenho dinheiro para o resto lol.
Done.
Se ganhar isto nem sei o que lhe fazer..
Fazes como a maioria... vendes àqueles que têm dinheiro :D
Romani48 24-05-2007, 23:45 Quem tem firefox e adblock, não vê.
Eu não via, mas li isto, desactivei o Adblock no Techzone et voilá :D
Grande iniciativa TZ!!!
Esqueçam pessoal, esta é minha :D:D
Quem dera!! Tava mesmo a pensar comprar uma, e se ganhar já fico com um sistema C2 5* :D
"Nick da techzone (opcional) : Nonick"
Fica um bocado estranho. Só espero que não façam confusão :-D
Se ganhar isto nem sei o que lhe fazer..
:x2:
:'(
vende-se!
E vai mais um... looooool :x2:
só assim por curiosidade...
alguém reparou/sabe quando é que vão sortear a bela da Board?
ilovewww 25-05-2007, 09:24 18 de Junho se nao estou enganado
"Nick da techzone (opcional) : Nonick"
Fica um bocado estranho. Só espero que não façam confusão :-D
Já foste excluído...:lol:
PS: Tou na brinca...:007:
Romani48 25-05-2007, 14:02 18 de Junho se nao estou enganado
o sorteio deve ser antes, porem nessa data sabemos os resultados..
Espero que haja mais Passatempos como este
Diogo Sanches 25-05-2007, 16:25 Mais um aqui.... :)
Diogo Sanches 25-05-2007, 18:48 Eu por acaso também tive dúvidas na 1ª... Alguém me podia enviar uma mp com a resposta que estaria correcta? 8|
Obrigado
fernandes 25-05-2007, 18:52 mais uma participação aqui... para não ganhar nada claro!
nós somos tantos e eles só dão duas! boa sorte! :D
Romani48 25-05-2007, 20:52 mais uma participação aqui... para não ganhar nada claro!
nós somos tantos e eles só dão duas! boa sorte! :D
Ai são 2? lol, então melhor.. julgava ser só uma.. :D assim alguem poderá se juntar a mim a ganhar esta pequena grande maravilha :-D:-D
cumps
fernandes 25-05-2007, 20:55 é uma exclusiva para users da techzone e mais outra a sortear por todos os participantes. ou pelo menos assim percebi.
ARKANGEL 25-05-2007, 22:20 + um para se juntar ao mosh:lol:
editado
Mais um.... que não vai ganhar nada....:'(
mas com um bocadinho de sorte......:-D
depois eu ponho aqui como é esta mb ao vivo:)
_TheMaster_ 26-05-2007, 18:27 ja participei
Boas,
Como já deviam ter pensado nisso, não é de bom tom andar a discutir sobre as respostas certas e erradas antes de finalizar o concurso.
Cumps,
Z.
ja participei ontem...
repitam estas iniciativas
Boas,
Só para informar que poderá haver prémios adicionais para os participantes da Techzone, ainda que de menor valor, por isso já sabem, participem :)
Ainda está aberto?
Aonde? Nem sei onde procurar...onde está o tal banner?
no index.
Se não conseguires ver poderá estar relacionado com o teu browser.
Ja vi,fui pelo link directo que deram na outra thread....ja enviei as respostas,vamos a ver :)
fernandes 03-06-2007, 19:43 Qd é q o concurso acaba?
Quando acaba não sei, mas anunciam os vencedores dia 18 por isso não deve andar longe disso.
Alguém me poderia deixar aqui o link directo? É que eu tenho os banners bloqueados..
Tambem ja fiz a minha participação.
Obrigado techzone, que venham mais :009::009:
ortigas24 10-06-2007, 22:01 Alguém me poderia deixar aqui o link directo? É que eu tenho os banners bloqueados..
Boa Sorte (http://www.techzonept.com/misc/clickcounter/click.php?id=23)
creative- 15-06-2007, 00:44 Qd é q o concurso acaba?
penso que acabou no dia 12.
Eu pensava que era até dia 18:confused:
WindWalker 16-06-2007, 23:33 Eu pensava que era até dia 18:confused:
O link para o preenchimento do inquérito ainda funciona.
"Os vencedores serão anunciados aqui, a 18 de Junho"
http://asus-advantage.com/encuestas_pt/
O vencedor que depois se acuse, para lhe lançar umas quantas pragas :p
Marco André 18-06-2007, 12:59 Venha de la esse nome :)
Pallad1um 18-06-2007, 13:42 Então a minha board? Vinha mesmo a calhar, depois da minha ter queimado à duas semanas >(. Quero ver se não tenho de comprar uma nova :joker:!
bluei16_ 18-06-2007, 14:00 Olha a minha também queimou... pia sair me a mim... NOT! :D
Romani48 18-06-2007, 14:11 Eles mandam para o Email ou que?
Pallad1um 18-06-2007, 14:20 Olha a minha também queimou... pia sair me a mim... NOT! :D
Acredites ou não, não estava a gozar :-D! Até criei um tópico para me aconselhar que peças escolher: Olha aí :http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163409
Eles mandam para o Email ou que?
quando eu receber aviso-te :D:D
bluei16_ 18-06-2007, 15:42 Acredites ou não, não estava a gozar :-D! Até criei um tópico para me aconselhar que peças escolher: Olha aí :http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163409
Acredito. Eu estava no gozo mas não insinuei que estavas a inventar ;)
fsschmitt 18-06-2007, 15:46 Eu ja precisava de um upgradezito a minha velha maquina :D a Motherboard era um bom começo :-D Qndo sai os nomes ?
Edit: QUEM GANHAR e quiser vender, q me mande um PMzito ... ;)
Marco André 18-06-2007, 15:47 Hoje? :)
creative- 18-06-2007, 15:49 Hoje? :)
em principio
darkbullet 18-06-2007, 17:56 não me parece? novidades? para k horas? :P
fernandes 18-06-2007, 18:07 está tudo impaciente para não ganhar nada! :D
o engraçado é que ainda dá para responder ao concurso.
bluei16_ 18-06-2007, 18:12 Calem-se que tou a ficar nervoso! :D
nemesis26 18-06-2007, 18:27 A ver se ganho pois está a fazer falta um pc novo a ver se saio do P3 já ajudava assim era menos alguns euros
WindWalker 18-06-2007, 18:47 :lol:
Pensem positivo: se não ganharem também não perdem nada xD
creative- 18-06-2007, 19:01 :lol:
Pensem positivo: se não ganharem também não perdem nada xD
LOLOL
grande moral sim senhor ;)
assim é que é!
Marco André 18-06-2007, 19:05 Foi com esse espirito que se participou.
Embora seja mais facil ganhar premios sendo user da techzone do que nao sendo.
fsschmitt 18-06-2007, 19:18 Vencedores... quem será que vai ganhar alem de mim ? quem quer ? :P Visto q vou ganhar as duas :lol:
darkbullet 18-06-2007, 19:30 Vencedores... quem será que vai ganhar alem de mim ? quem quer ? :P Visto q vou ganhar as duas :lol:
sim mas antes de sairem os resultados.... não é para hj? :|
fsschmitt 18-06-2007, 20:14 sim ... e quem ganhou ja deve ter recebido um PMzito... 8| e n dito nda >( :P
Mas o resultado deve ser público :)
Olá,
Já temos a lista de participantes, o vencedor será sorteado de entre essa lista. Haverá ainda outros pémios a anunciar brevemente. Esta thread fica fechada até anunciarmos o nome do vencedor.
Olá de novo!
Ja temos a lista de vencedores do passatempo ASUS / Techzone!
E sim, digo lista de vencedores pois para além da board a concurso, sorteamos ainda 25 entradas para a XL Party! Brevemente iremos anunciar a lista dos vencedores!
Mas há mais, até próximo do dia da Lan Party iremos sortear 15 entradas para os utilizadores da Techzone! Brevemente iremos divulgar mais informações sobre a forma como decorrerá o sorteio, entretanto clickem no banner na página principal para mais informações.
Chip
|