View Full Version : [Wii] Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
Bio Shadow 21-05-2007, 19:53 NEW YORK, NY, MAY 21, 2007
Atari, Inc. (Nasdaq: ATAR) one of the world’s most recognized brands and a third-party video game publisher, today announced that Dragon Ball Z®: Budokai Tenkaichi™ 3 is in development for Wii™ and PlayStation®2 computer entertainment system. Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 combines the lightning fast fighting and action that have made Budokai Tenkaichi 1 and Budokai Tenkaichi 2 the #1 fighting games of 2005 and 2006. Developed by NAMCO BANDAI Games Inc. / Spike, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 is slated to release during the 2007 holiday season.
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 delivers an extreme 3D fighting experience, improving upon last year’s game with over 150 playable characters, enhanced fighting techniques, beautifully refined effects and shading techniques, making each character's effects more realistic, and over 20 battle stages. In addition, an improved control system for the Wii will allow players to easily mimic signature moves and execute devastating energy attacks as they are performed in the Dragon Ball Z animated series.
“Atari is incredibly excited to offer the ultimate chapter in the Budokai Tenkaichi series with over 20 new characters that have never been seen in any other DBZ video games such as Nail, King Cold and King Vegeta and battle stages that fans will love,” said Emily Anadu, Senior Product Manager, Atari, Inc. “Each year, the developers refine the game to bring fans closer to feeling like they are actually playing the show.”
In addition to the unprecedented number of characters and improved Wii control system, the environments have also been enhanced to feature day and night stages. The power of the moon in the night stages gives players additional ways to transform their characters and lets fans recreate some of their favorite memories from the show.
The immensely popular Dragon Ball Z®series is the gold standard of anime-based video games, with more than 25 different games and over 10 million units sold since May 2002.
http://www.wii-volution.com/images/wii/meridianblade/May/dbzbt303.jpg
http://www.wii-volution.com/images/wii/meridianblade/May/dbzbt301.jpg
http://www.wii-volution.com/images/wii/meridianblade/May/dbzbt302.jpg
http://www.wii-volution.com/images/wii/meridianblade/May/dbzbt304.jpg
http://www.wii-volution.com/images/wii/meridianblade/May/dbzbt305.jpg
http://www.wii-volution.com/images/wii/meridianblade/May/dbzbt306.jpg
http://www.wii-volution.com/images/wii/meridianblade/May/dbzbt307.jpg
Teaser:
-> http://dbzs.jp/meteor/
Espetáculo :D Por eles terem ali as luas, as transformações devem estar melhores.
Tõu pa ver as novas personagens, para já King Bejiita e King Cold :D
Espero mais personagens, mais e melhores ataques, e pelo amor da santa, OST original da série :D
Mr Esteves 22-05-2007, 15:05 mais o nail
jfred-silva 22-05-2007, 15:16 vai sair para mais alguma consola?
Mr Esteves 22-05-2007, 15:18 so mais para a ps2
Rexobias 22-05-2007, 16:08 É pena que vão adicionar poucas personagens (cerca de 20). Ainda há muitas mais para serem adicionadas. Alguns desejos meus:
- As 6 personagens que sairam em exclusivo na Wii, na versão PS2;
Dragon Ball:
- Kid Kuririn;
- Ox King - Pai da Chi Chi;
- O Vampiro e a Múmia que trabalhavam para a Baba;
- General Blue;
- Tambourine - Um dos capangas do Piccolo Daimao, aquele que matou o Kuririn;
- Mr. Popo - Ajudante do Kami-Sama;
- Kami-sama - O todo Poderoso na versão portuguesa (Normal, Shen - Forma humana com que apareceu no final do Dragon Ball);
- Teen Chi Chi - Quando ela participou no torneio de artes marciais;
- Teen Goku - Quando participou no torneio de artes marciais frente ao Piccolo;
Dragon Ball Z:
- King vegeta (Normal, Oozaru) - CONFIRMADO;
- Nail - CONFIRMADO;
- King Cold - CONFIRMADO;
- Kid Gohan (adicionar a forma Oozaru);
- Future Gohan (Normal, SSJ);
- Piccolo (Normal - já incluido no BT2, Fusão com Nail, Fusão com Kami, Forma gigante - como ele fez no final do DB);
- Cell (USSJ - A forma que ele usou mesmo antes de vomitar a Android 18. Cometeu o mesmo erro do Trunks);
- Kuririn (Com cabelo);
- Kibito;
- Spopovich;
- Yan ou Yam - O amigo do Spopovich;
- PuiPui;
- Yakon;
- Os Supreme Kais que foram assasinados pelo Kid Buu no passado;
- Super Buu - Adicionar a forma com ele muito musculoso;
- Toma - Amigo de Bardock (Normal, Oozaru);
- Android 14;
- Android 15;
- Bio-Brolly;
- Os outros 2 mebros da "tropa" do Cooler;
- Os restantes 3 capangas do Bojack;
- Hatchyakk - Muitos de vós não conhecem este (digo eu, lol), é o inimigo de um filme especial do DBZ muito raro, e por sinal um dos mais fixes;
Dragon Ball GT:
- GT Kid Goku (Normal, SSJ, SSJ3, SSJ4 - Já no BT2);
- GT Goten (Normal, SSJ);
- GT Vegeta (Normal, SSJ, SSJ2);
- Bra - Filha do Vegeta;
- Goku Jr. (Normal, SSJ);
- Vegeta Jr. (Normal, SSJ);
- Lezick - Aquele tipo misterioso que era o guarda costas daquele tipo muito rico do 1º planeta que visitam;
- Mutchy Mutchy - O tipo que enfrentam antes do Ludd (Normal, Tranformação - aquela do chicote);
- Luud - Um tipo para juntar aos "gigantes" do jogo, apareceu no GT mesmo antes de chegarem ao planeta do Baby;
- General Rilld (1ª Forma, 2ª Forma, Forma final);
- Baby (Adicionar a sua 1ª forma - Quando chega á terra);
- Os restantes 6 Shenron's malignos;
Isto são mais sonhos que outra coisa, mas no meio dito tudo devem estar as novas 20 personagens. Se adicionassem isto tudo, o jogo a nível de lutadores ficava perfeito.
Eu jogo o meu Budokai Tenkaichi 2 (PS2) com OST original da serie - é uma loucura :)
Hunter_17 22-05-2007, 22:46 Soberbo...
Para alem das personagens que o Rexobias referiu, acho que a ATARI deve tambem fazer a historia da saga do Dragon Ball GT mais detalhada, porque no Budokai 2 está muito por alto.
Que belos gráficos melhorados nas screenshots! :D
R3d_D3v1l_ 23-05-2007, 00:44 Soberbo...
Para alem das personagens que o Rexobias referiu, acho que a ATARI deve tambem fazer a historia da saga do Dragon Ball GT mais detalhada, porque no Budokai 2 está muito por alto.
Que belos gráficos melhorados nas screenshots! :D
História do GT é dispensável :puke:
R3d_D3v1l_ 23-05-2007, 09:01 Alguém sabe quando irá sair este jogão?
B3n3v3nt3 23-05-2007, 10:13 Alguém sabe quando irá sair este jogão?
Na wikipedia está para outono de 2007 no Japão, para a Europa não faço ideia.
- General Blue;
Eu jogo o meu Budokai Tenkaichi 2 (PS2) com OST original da serie - é uma loucura :)
As minhas preces foram ouvidas, vamos te o Gayzolas :D
http://www.clopotel.ro/dragonballz/admin/_files/newsannounce/GeneralBlue.gif
Se o jogo vier com essas personagens, e com a OST original, n passo no 1ª semetre....
Onde arranjaste o jogo com a OST original?
Make.Love 23-05-2007, 11:42 um online neste jogo é que era bem vindo! :s Comprava logo!
um online neste jogo é que era bem vindo! :s Comprava logo!
Esquecime disso...
Sem duvida:
-Gráficos Wii (personagens e terrenos)
-Terrenos maiores (não o são devido à RAM da PS2)
-Essa lista de personagens era meeeeeeeeeeel :002:
-OST japonesa :D:D:D:D:D
-Maior variedade de ataques e transformações mais reais
Chega e sobra :D
- Hatchyakk - Muitos de vós não conhecem este (digo eu, lol), é o inimigo de um filme especial do DBZ muito raro, e por sinal um dos mais fixes;
Eu sei quem é toma toma :002:
Se n me engano é o gajo mau do filme do Dr. Ergui. O filme tá um pouco coiso, mas gostei da OST, é diferente, e gostei de ver o Turles de novo :D
Ele é muito calado, ams forte, está ao nivel do Perfec Cell :D E é alto :002:
Ainda n me disseste como jogas coma OST original...
Rexobias 23-05-2007, 23:45 Bem jjmaia, Parabéns, pelos vistos sabes quem é o tipo :)
A OST do filme está 5 estrelas, diferente, mas muito porreira...
Eu jogo o meu BT2 PS2 com OST original, pois fiz uma coisa divertida, lol: Através de meios menos correctos (digamos assim) arranjei a versão JAP do jogo que tem a OST desejada, e também arranjei a versão PAL do jogo já com a OST nojenta.
Ao observar os ficheiros incluidos no jogo, bastou-me trocar o audio da versão JAP pelo da versão PAL. Resultado: Tenho o jogo com os menus e textos em Inglês, Francês, etc..., as vozes das personagens em Inglês e Japonês (dá para alterar no menu), e a OST original :)
É a loucura jogar a ouvir a OST original, sentimos-nos na série :)
Bem jjmaia, Parabéns, pelos vistos sabes quem é o tipo :)
Eu jogo o meu BT2 PS2 com OST original, pois fiz uma coisa divertida, lol: Através de meios menos correctos (digamos assim) arranjei a versão JAP do jogo que tem a OST desejada, e também arranjei a versão PAL do jogo já com a OST nojenta.
Ao observar os ficheiros incluidos no jogo, bastou-me trocar o audio da versão JAP pelo da versão PAL. Resultado: Tenho o jogo com os menus e textos em Inglês, Francês, etc..., as vozes das personagens em Inglês e Japonês (dá para alterar no menu), e a OST original :)
Eu logo vi, assim que sair um freeloader eu faço isso, não quero saber. E é claro para encomendar jogos dos USA :D
Ya, o filme tem uma OST porreira, masn passa muito disso.
Essa lista que puseste é perfeita :D
Não encontro fotos dele võu fazer um print screen dele no filme para o pessoal ficar a conhecer :)
Rexobias 24-05-2007, 11:42 Uma coisa meu amigo, tem cuidado ao jogares jogos NTSC ou JAP numa Wii PAL. Alguns jogos pedem para fazeres um update á consola (Paper Mario da Wii por exemplo), e se o update que fizeres for de uma região diferente da consola (a região do jogo que colocaste é que vai definir a versão do update - é um processo automático), podes ficar com a consola danificada.
A ATARI está a apresentar dia após dia as novas personagens.
Aqui está o site do fórum deles e do post onde estão a ser apresentados. Já foram apresentados oficialmente 3 novas personagens, Nail, King Vegeta e King Cold, os 3 conhecidos, por isso, hoje será apresentado um novato :)
Aqui fica o site: http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=586693
Em relação ás fotos do tipo também não encontrei :(, mas sempre pode ser feito aquilo que vais fazer :)
Os jogs da Wii pedem update? ate agora n vi nada, de qualuqer forma, ainda n existe freeloadr...
Rexobias 24-05-2007, 21:13 De acordo com alguns contactos meus, alguns pedem sim.
Não existe Freeloder, mas existe uma coisa mais interna, lol.
De acordo com alguns contactos meus, alguns pedem sim.
Não existe Freeloder, mas existe uma coisa mais interna, lol.
eu sei mas n quero usar chip.
Para quem não sabe quem é o Hajiak, aqui fica a batalha com ele :D
Desculpem a qualidade, mas n tenho comera de filmar, só telemóvel :)
Dá para o desenrasque :D
http://www.youtube.com/watch?v=DQRHjurKXLE
BTW Dragon Ball + Xbox 360 (upscaling) + HDTV pwn3s :D
Para quem não sabe quem é o Hajiak, aqui fica a batalha com ele :D
Desculpem a qualidade, mas n tenho comera de filmar, só telemóvel :)
Dá para o desenrasque :D
http://www.youtube.com/watch?v=DQRHjurKXLE
BTW Dragon Ball + Xbox 360 (upscaling) + HDTV pwn3s :D
Mt tremes tu :D
É da hora, vai dormir :x2:
Mas nota-se a qualidade ;)
Fikem bem!
Make.Love 26-05-2007, 03:28 mas que granda batalha :D:002::004:
cool[;1664523']Mt tremes tu :D
É da hora, vai dormir :x2:
Mas nota-se a qualidade ;)
Fikem bem!
Era o sono, e depois disso ainda estive a jogar GOW durante 3horas :D
R3d_D3v1l_ 26-05-2007, 11:16 Bem jjmaia, Parabéns, pelos vistos sabes quem é o tipo :)
Epá dá para fazer isso com o jogo para a Wii? :'(:'(
andretapada 26-05-2007, 12:41 mais um dragonball...
devia era de sair para a PS3 tambem. isso é q era.
mas como tb estou a pensar comprar uma Wii. :007:
depois compro este q espero q seja um grande jogão!
I_Eat_All 26-05-2007, 13:39 mais um dragonball...
devia era de sair para a PS3 tambem. isso é q era.
mas como tb estou a pensar comprar uma Wii. :007:
depois compro este q espero q seja um grande jogão!É difícil convenceres a Bandai (e a Atari também) a apostar num Dragon Ball para a PS3 neste momento pelo investimento sem retorno que isso implica, e depois do Gundam Musou deles que tinha o target mínimo de vender 1 milhão de unidades no Japão... E vendeu 275 mil unidades.
Talvez no futuro as coisas mudem, mas com a PS3 a necessitar de se provar e a ler jogos PS2 nem há necessidade a curto/médio prazo.
Nós com a Wii também dispensávamos a PS2 como mínimo denominador comum do jogo, mas é vida.
Rexobias 26-05-2007, 15:13 Teoricamente deve dar para fazer o mesmo com a versão Wii (estou a falar da OST em japonês), mas vais precisar obrigatoriamente de ter chip na consola.
aqui está um jogo para ter em atenção... se estiver ao nível da execução técnica do último capitulo vai ser uma compra indispensável.
Para mim, a nível de personagens, devia ser incluido a equipa do bardok.
E as músicas originais da anime...
Não pedia mais nada :p
Rexobias 27-05-2007, 03:01 http://www.youtube.com/watch?v=Go8shemOqNc
Eu sei que é meio off topic, mas vejam este video, um autentico hino a DragonBall e uma das batalhas mais épicas da série...
http://www.youtube.com/watch?v=Go8shemOqNc
Eu sei que é meio off topic, mas vejam este video, um autentico hino a DragonBall e uma das batalhas mais épicas da série...
O meu amigo, batalhas epicas n é só essa.... :D
R3d_D3v1l_ 27-05-2007, 23:51 http://www.youtube.com/watch?v=Go8shemOqNc
Grande batalha mas não gostei muito da banda sonora :lol:
O meu amigo, batalhas epicas n é só essa....
mas para mim é a melhor... :p
Mr Esteves 08-06-2007, 15:02 Next Dragon Ball Z Chapter Confirmed For Winter 07 [ News ]
Atari confirms that Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 will be arriving on Wii and PlayStation2 in time for Christmas...
Author: Jon Wilcox | Date Added: 08/06/2007
A week before the release of Dragon Ball Z: Shin Budokai 2 on PSP, Atari has announced that Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 will be heading to Wii and PlayStation2 during Winter 2007 across Europe.
Dubbed the 'ultimate' chapter in the Budokai Tenkaichi series, the game will feature over 150 playable characters (including the likes of King Cold and King Vegeta), across 20 different stages. The power of the Moon will also expand upon the characters' fighting techniques.
Developers Spike have continued to work on the gesture-based control system in the Wii version, allowing fans of the series to execute some of the signature moves seen in the animated TV show.
no mesmo site estava referido que o dia era 1 de dezembro
Agora é que me tramaram... Eu que o ia buscar no próximo domingo, acabei por ficar indeciso.
E se não o comprar agora, há um sério risco de na altura do 3 já não o comprar.
EagleEye 22-06-2007, 13:44 http://i154.photobucket.com/albums/s276/Dylan7531/39608_wea_122_471lo.jpg
http://i154.photobucket.com/albums/s276/Dylan7531/39602_we_122_734lo.jpg
Está de volta o sistema de dodge do B3, excelente mesmo. Reparem nos screens da luta entre o Vegeta e o Goku, telentransporte e logo de sguida um kamehameha enquanto o inimo está a ser atirado para cima. Nota-se tambem um detalhe nas auras mais realista, mal posso esperar por mais scans e uns videos :P
Não sei se há mais imagens novas, foram tiradas do forum da Atari
Hunter_17 22-06-2007, 13:52 Ve-se uma personagem nova nas fotos: Babidi.
Ve-se uma personagem nova nas fotos: Babidi.
Babidi?? Bah...
Fundador 22-06-2007, 15:51 Grande batalha mas não gostei muito da banda sonora :lol:
Acho que nao podia ser melhor, Lux Aeterna fica mesmo fixe com o video, mais Epico que isso não se arranja.
Quanto ao jogo, é pena não sair para Xbox ou 360.
Cumps
Curtia era que tivesse a personagem mais forte de toda a serie.
Aconteceu no episódio 60 do Dragon Ball GT. Fusão de Goku e Vegeta em Super Sayan 4.
Curtia era que tivesse a personagem mais forte de toda a serie.
Aconteceu no episódio 60 do Dragon Ball GT. Fusão de Goku e Vegeta em Super Sayan 4.
o bt2 tem
o bt2 tem
Ai tem? Ando a jogar o jogo e nem sequer sabia disso lol Pensava que tinha apenas o Goku em Super Sayan 4 e não a fusão deles. É avançar mais no jogo para ver isso então ehehe
é msm no final do jogo... :p
Nós com a Wii também dispensávamos a PS2 como mínimo denominador comum do jogo, mas é vida.
falem por vocês, pk eu, como detentor de uma ps2, estou mais k contente com isso. Mas msm assim não sei se compro o jogo...
As personagens k me dizem algo já estão todas incluidas no bt2. Só se as alterações valerem a compra deste novo capitulo... :p
EagleEye 23-06-2007, 12:25 http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=592078
http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=592084
O sistema de dodge está espetacular na minha opinião. Reparem bem no efeito Z-Burst, uma aproximação ao inimo muita rapida, poderá indicar stages mais largas e aquele combo de atirar o adverário para longe - teletransporte e logo de seguida um kamehame... ui mall posso esperar pa fazer mais umas combinações.
French Interview
Im not sure if this has been posted but here it is.
Q: Is it true that we will know all characters on monday?
A: Yes, a list of characters will be provided on monday.
Q: But won't this ruin the suspence? Why this sudden change of revealing all characters at once?
A: No it will not ruin anything since its just a small part of this new game, the game contains a lot of new features and the addition of characters is just a small part of it
Q: Ah I'm glad to hear that. I have seen in recent scans of the game that there are some elements concerning gameplay from B3 that are making a return like pingponging your opponent across the arena and the teleportation technique, is this confirmed?
A: Yes, these features will be implemented in-game.
Q: Are there new characters from dragonball? And can you tell which will be playable?
A: Yes, there will be new characters from dragonball, but I can't say which ones yet.
Q: Will the dragonball saga be available in the story mode?
A: Yes the dragonball saga will contain some chapters from the show.
Q: Can you tell us anything about the 'dramatic Z engine"?
A: All that I can say is that it concerns story mode and cutscenes taken out of the show.
Q: Can you tell us if android 14 & 15 will be playable?
A: I'm afraid they are not playable.
Q: Are the graphics of the attacks refined?
A: From what I've seen, a lot of the attacks have been refined or are completely new.
Q: Can you tell anything about the new stages?
A: well, there are more then 5 new stages that's all I can say for the moment.
Q: Give me two good reasons why I should buy this game?
A: Because it's the ultimate dbz game for ps2! (x2)
Q: Will new dbz games be developed for next-gen consoles, ps3 in particular?
A: Yes of course, we won't end a serie that has such a fanbase.
Q: Can you Confirm Fasha being in the game, you know the female henchman of bardock, father of goku?
A: Yes I can confirm Fasha being playable in the game.
Q: So where can we find the list of characters being in the game on monday?
A: In the news section at the french atari site (atari.fr) and we'll annouce it on the dbz forum on the atari website
**End of Interview**
Ao que parece, segunda-feira irá ser posto no site FR Atari uma lista de personagens, esperar para ver
Portanto, e se for verdade, teremos + 5 stages, uma saga DB com capitulos e +1 personagem confirmada, um dos soldados do Bardock ( a mulher ) :D
COVERS - Versão Wii e PS2
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/dbzt3/T3WiiS.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/dbzt3/T3PS2S.jpg
Versões americanas
Demonstração das técnicas em ficheiro GIF, muito bom
http://perso.orange.fr/mikael.cabedoce/meteor/sparking-meteor.gif
Make.Love 23-06-2007, 12:47 pela capa...nao me parece que tenha online! :'(
Serginho33 23-06-2007, 12:48 Era do best era mas é se eles pusessem um modo online isso sim...:x2:
Fundador 23-06-2007, 13:11 LOL
A C-18 e o Krilin na capa, o Krilin ainda vá que não vá, afinal é o melhor amigo de Goku, mas agora a C-18?
Tirem-me aquela gaja dali.
Depois o Vegeta tem cara de feliz e contente enquanto que o Gohan tá com cara de poucos amigos, não devia ser o contrario?!
Cumps
o gohan ali no canto em cima mal se vê.... que tal trocxar a c-18 por son gohan?
anyways, não vou comprar este, espero pelo que tiver online, porque de resto vai ser só uma pequena evoluçaõ
EagleEye 23-06-2007, 13:26 Praticamente só foi mostrado algumas tecnicas e já o estão a meter de lado?
Não se esqueçam que isto ainda são versões "inferiores" aquelas que vai sair, depois as auras tambem foram modificadas para melhor, os detalhes dos cabelos e dos teletransportes ( sombras ) tambem se vê que estão a ser melhorados. Deixem sair uns videos do gameplay e entrevistas com os produtores do jogo e entao ai tirem as conclusões..
R3d_D3v1l_ 23-06-2007, 21:50 Mas que m**** de cover >(
Fundador 23-06-2007, 21:58 Por mim bastava meter ali o Goku de costas a mostrar o simbolo do seu fato.
Isto é uma palhaçada so falta ali a mae da Bulma já agora.
Cumps
I_Eat_All 23-06-2007, 22:07 ^ As capas Americanas são por norma diferentes das nossas.
Agora se isso é bom sinal ou se a nossa vai atender aos pedidos do Fundador e meter a mãe da Bulma... Isso já não sei :p
Tenkaichi 2:
http://img102.imageshack.us/img102/5397/tenkaichi2ntscfb8.jpg http://img102.imageshack.us/img102/2613/tenkaichi2palfd1.jpg
NTSC - PAL
Isto aplica-se ao Budokai 1, 2, 3 e ao Tenkaichi original... o boxart varia sempre significativamente.
EagleEye 23-06-2007, 22:17 No entanto, e ao que parece, as capas desta vez serão iguais.
Podem ver as imagens ate agora postadas, e outras que vão sair, no forum da ATARI , em especial na versão francesa ( isto porque é onde têm saido a maioria das coisas e tambem, porque se aproxima a expo de exposição de jogos japoneses em França, como ao que parece, acontece todos os anos )
PAL
http://img139.imagevenue.com/loc518/th_33156_ME0000841003_2_122_518lo.jpg (http://img139.imagevenue.com/img.php?image=33156_ME0000841003_2_122_518lo.jpg)
http://img184.imagevenue.com/loc586/th_33163_ME0000841938_2_122_586lo.jpg (http://img184.imagevenue.com/img.php?image=33163_ME0000841938_2_122_586lo.jpg)
Source: Atari (http://forums.eu.atari.com/index.php?)
Make.Love 23-06-2007, 22:27 a capa da Wii tem umas falhas! :002:
Reparem o fundo de algumas letras onde diz "licensed by Nintendo. PAL"
flybikes 23-06-2007, 22:28 Achei estes 2 videos simpelsmente brutais:
http://www.youtube.com/watch?v=5wJzGnUEQlA
http://www.youtube.com/watch?v=kDVIsuRg1wg
Basicamente é uma competição a ver quem consegue fazer o melhor Kamehameha! O vencedor leva uma Wii :-D
SPOILERS!!!!
Tinha que ganhar um gajo vestido de Street Fighter :x2:
Por mim bastava meter ali o Goku de costas a mostrar o simbolo do seu fato.
Isto é uma palhaçada so falta ali a mae da Bulma já agora.
Cumps
A capa incomoda-te assim tanto? Olhas-te para o GIF ao menos para ver as técnicas novas?
Isso sim é que interessa... A capa não está má de todo. Qual e o mal de ter a A18?
Adorei o .gif :D
A capa do DBZ Budokai Tenkaishi 2 americana está linda, com o Trunks em SSJ8|
I_Eat_All 23-06-2007, 22:54 No entanto, e ao que parece, as capas desta vez serão iguais.
Podem ver as imagens ate agora postadas, e outras que vão sair, no forum da ATARI , em especial na versão francesa ( isto porque é onde têm saido a maioria das coisas e tambem, porque se aproxima a expo de exposição de jogos japoneses em França, como ao que parece, acontece todos os anos )
PAL
Source: Atari (http://forums.eu.atari.com/index.php?)Não sabia, de facto estranhei quando vi a americana cheia de bonecada, é que a capa europeia é que costumava ser a da bonecada (como as japonesas) e as americanas com apenas uma personagem na capa.a capa da Wii tem umas falhas! :002:
Reparem o fundo de algumas letras onde diz "licensed by Nintendo. PAL"Tens razão, aquilo precisa de uns retoques :p
Não sabia, de facto estranhei quando vi a americana cheia de bonecada, é que a capa europeia é que costumava ser a da bonecada (como as japonesas) e as americanas com apenas uma personagem na capa.
Neste caso (BT2) gosto mais da Americana, mas normalmente as Europeias são baseadas nas Jap's, e são sempre melhores :D
Os Americanos têm a mania de mudar tudo...
EagleEye 23-06-2007, 23:15 Não sabia, de facto estranhei quando vi a americana cheia de bonecada, é que a capa europeia é que costumava ser a da bonecada (como as japonesas) e as americanas com apenas uma personagem na capa.
Acredita que também não acreditava que iam ser iguais, mas ao contrário do jjmaia, prefiro um estilo com mais personagens mas colocadas de maneira diferente em vez de estarem todos em cima dos outros ( e o uso de personagens como o buu buu e o baby se calhar dava outro toque.
Espermos que haja mais técnicas para alem das apresentadas, na altura da exp japan em frança ( dias 6 a 9 ) ai já poderemos ver qualquer coisa.
Dos posts/scans/imagens/entrevistas, já se retirou algumas informações:
- Não há modo online
- Mais de 20 personagens. Desta vez, as transformações não contam como tal :D
- Pelo menos mais 5 etapas novas, uma delas parece ser a stage do jamemba
Make.Love 23-06-2007, 23:18 Dos posts/scans/imagens/entrevistas, já se retirou algumas informações:
- Não há modo online
isto é meio caminho para pessoas como eu que não têm companhia para jogar (para alem da namorada :002: ) nao comprarem o jogo! :/
Acredita que também não acreditava que iam ser iguais, mas ao contrário do jjmaia, prefiro um estilo com mais personagens mas colocadas de maneira diferente em vez de estarem todos em cima dos outros ( e o uso de personagens como o buu buu e o baby se calhar dava outro toque.
Eu prefiro com muitas personagens, mas gosto muito da Americana, está porreira.
O Vegeta-Baby ficava a matar :D
Rexobias 25-06-2007, 22:52 Bem malta, eu tenho andado constantemente informado sobre o jogo através do fórum da ATARI.
As novidades que vos posso dizer são estas:
Em principio (tudo aponta para isso), a entrevista assim como a promessa de termos a lista de todas as personagens parecem informações falsas :( Eu já estava a achar muito estranho que a ATARI fosse revelar uma lista completa depois de ter demorado 2 meses a apresentar 2 personagens.
Personagens novas confirmadas:
-Rei Vegeta;
-Cold (pai do Freeza);
-Nail;
-Spopovich;
-Babidi.
De referir que com o Babidi vêm mais duas personagens que são usadas nos ataques especiais do mesmo (como um dos ataques do Piccolo do 1º DB exclusivo para a Wii). Estes são Pui Pui e Yakon (Os dois primeiros soldados que Goku, Vegeta, Gohan, e Kaioshin enfrentam na nave de Babidi). Eles aparecem nos ataques de Babidi, resta saber se são jogáveis.
Muitos devem pensar que estas novas personagens são rascas, mas não fiquem desiludidos como a maioria nos fórums da ATARI, os melhores vão ser revelados mais tarde, onde tenho a certeza que estão incluidos GT Kid Goku e o Dragão do sol.
Falando de mudanças na jogabilidade, existem novos movimentos:
- Z-Burst Dash - Um género de voo em alta velocidade em direcção ao adversário. Não é um ataque, apenas permite chegares ao pé do teu adversário em 1 ou 2 segundos;
- Z-Counter - Uma maneira de contra ataque. Quando o adversário vai a atacar, a tua personagem pode desaparecer e aparecer atrás do adversário já a atacar;
- Blast Combo - Consiste em lançar o adversário ao ar e aparecer por detrás dele já atacando com um KameHaMeHa;
- Sonic Sway - Dá para esquivar dos golpes dos adversários.
Já agora aqui fica uma lista de personagens que sonho ver num futuro jogo DB (já postei a lista na 1ª página, mas aqui vai uma mais completa - a lista está em inglês pois escrevia no forum da ATARI nas sugestões e não me apetece estar a traduzir):
DragonBall:
Master Mutaito
Kid Goku (Base, Oozaru)
Kid Krillin
Teen Yamcha
Ox King
Master Rochi (Base, Max Power)
Pilaf (Mech, Shuu/Mai Combined Mech)
Bacterian
Giran
Ninja Murasaki
General Blue
General Tao
Cyber Tao
Assistant Black/Giant RR Mech
Akkuman
Mirra
Grandpa Gohan
Chiaotzu
Tien (Base, Tiencha)
Yajirobe
Tambourine
Drum
Piccolo Daimao (Old, Young)
Mr. Popo
Kami-Sama (Base, Shen)
Teen ChiChi
Teen Goku
Piccolo Jr. (Base, Giant)
DragonBall Z:
Goku (Base, SSJ, SSJ2, SSJ3, Vegito, Super Vegito, Super Gogeta, Gokule)
Piccolo (Base, Fusion With Nail, Super Namek)
Kid Gohan (Base, Oozaru, Long Hair, Long Hair SSJ)
Krillin
Raditz (Base, Oozaru)
Yamcha (Base, Tiencha)
Saibamen
Nappa (Base, Oozaru)
Vegeta Scouter (Base, Oozaru)
Appule
Frieza Soldier
Cui
Dodoria
Zarbon (Base, Post-Transformation)
Nail
Guldo
Recoome
Burter
Jeice
Ginyu
Frieza (1st Form, 2nd Form, 3rd Form, Final Form, Full Power)
Gashyu/Spice (Base, Makyo Star Full Power)
Vinegar (Base, Makyo Star Full Power)
Tado/Mustard
Salt
Garlic Jr. (Base, Super Garlic Jr.)
King Cold
Mecha Frieza
Future Gohan (Base, SSJ)
Trunks Sword (Base, SSJ)
Teen Gohan (Base, SSJ, SSJ2)
Vegeta (Base, SSJ, Super Vegeta);
Trunks (Base, SSJ, Super Trunks);
Android #20/Dr. Gero
Android #19
Android #18
Android #17
Android #16
Hercule (Base, Gokule)
Cell (1st Form, 2nd Form, Perfect Form, USSJ Form, Perfect)
Cell Jr.
Pikkon
Gohan (Base, SSJ, SSJ2, Great Saiyaman, Ultimate Gohan)
Videl (Base, Great Saiyaman 2)
Vegeta Second Form (Base, SSJ, SSJ2, Majin vegeta, Vegito, Super Vegito, Super Gogeta)
Kid Goten (Base, SSJ, Gotenks, Gotenks SSJ, Gotenks SSJ3);
Kid Trunks (Base, SSJ, Gotenks, Gotenks SSJ, Gotenks SSJ3);
Mighty Mask With Goten/Trunks (Base, SSJ)
Dai Kaioshin
North Kaioshin
South Kaioshin
West Kaioshin
East Kaioshin/Supreme Kai (Base, Kibitoshin)
Kibito (Base, Kibitoshin)
Spopovitch
Yamu
Babidi
Pui Pui
Yakon
Dabura
Majin Buu
Majin Buu Pure Evil (Base, Super Buu, Piccolo Absorbed, Gotenks Absorbed, Gohan Absorbed, Muscular Buu, Kid Buu)
Kid Pan
Kid Uub
King Vegeta (Base, Oozaru)
Prince/Kid Vegeta (Base, Oozaru)
Panbukin/Shugesh (Base, Oozaru)
Seripa/Fasha (Base, Oozaru)
Toma/Tora (Base, Oozaru)
Bardock (Base, Oozaru)
Turles (Base, Oozaru)
Angira
Medamotcha
Slug (Base, Giant)
Dore
Naise
Salza
Cooler (Base, Final Form)
Meta-Cooler
Android #15
Android #14
Android #13 (Base, Fusion)
Broly (Base, SSJ, Legendary SSJ)
Bio-Broly
Gokua/Kogu (Base, Full Power)
Bido
Bujin
Zangya
Bojack (Base, Full Power)
Janemba (Base, Final Form)
Tapion
Hirudegarn (1st Form, Final Form)
Hatchyakk (1st Form, Full Power)
Dragon Ball GT:
GT Kid Goku (Base, SSJ, SSJ3, Golden Oozaru, SSJ4, Gogeta SSJ4)
GT Vegeta (Base, SSJ, Golden Oozaru, SSJ4, Gogeta SSJ4)
Pan
GT Trunks (Base, SSJ)
GT Goten (Base, SSJ)
GT Gohan (Base, SSJ)
Bra
Uub (Base, Majuub)
Ledgic
Mutchy Mutchy (Base, True Form)
Luud
General Rilldo (1st Form, 2nd Form, Final Form)
Baby (Kid Baby, Baby, Baby-Vegeta, Super Baby-Vegeta, Super Baby-Vegeta 2, Golden Oozaru)
Super 17
Haze Shenron
Rage Shenron (Base, Giant Form)
Oceanus Shenron (Princess Oto, True Form)
Naturon Shenron (Base, Mole Absorbed, Pan Absorbed)
Eis Shenron
Nova Shenron (Base, Full Power)
Syn Shenron (Base, Super Syn Shenron)
Goku Jr. (Base, SSJ)
Vegeta Jr. (Base, SSJ)
Se não conhecerem alguma personagem perguntem que eu digo quem é.
-Spopovich;
-Babidi.
WTF???
E personagens de jeito não?
EagleEye 26-06-2007, 00:26 Segundo informações e traduções mal interpretadas nos foruns franceses e , por consequencia, nos foruns ingleses, a suposta lista de personagens que devia ter sido colocada hoje não o foi.
Um dos administradores não desmente que hoje eram para sair novidades ( não especifiqou o quê ), o mais provável é que houve um atraso.
No entanto, parece que desta vez iremos ver mais personagens da saga GT, o dos mais falado lá está, é o Goku GT e na minha opinião colocavam já os mais importantes desta saga ( os inimigos dos Lost Episodes e uns evil dragons ), claro que tb gostaria de ver o trunk /goten/gohan e vegeta :)
Rexobias 26-06-2007, 02:06 Em relação ao Rei Vegeta acho que vai ser sensacional jogar com ele (nostalgia). O pai do Freeza, Cold vai ser interessante, mas os seus movimentos devem ser todos inventados (Um deles será a Death Ball usada pelos filhos) pois nunca foi visto a combater apenas a apanhar uma sova do Trunks. Nail já estava presente em outros jogos. Spopovich, é mais uma personagem para a saga do Majin Buu que apoio, em relação ao Babidi, foi uma personagem fácil, fácil pois o seu model já existia no BT2. Preferia ver Yakon e Pui Puir como personagens jogáveis que o Babidi...paciência.
jjmaia, não critiques as personagens pois a ATARI não iria revelar os melhores logo no ínicio, vai deixá-los para o fim como é obvio. De certeza que o GT Kid Goku (cujas transformações gostava que acontecessem na ordem que eu coloquei na lista) estará no jogo assim como o Dragão do sol.
EagleEye, essa dos Lost Episodes nunca percebi sinceramente (mais alguma americanice). Que eu saiba o GT versão original tem 64 episódios e é dividido em 4 partes: a viagem pelo espaço em busca das 7 bolas de cristal, a saga do bebi, Super 17 e por fim os Dragões. Eu penso que os americanos chama-lhe "lost episodes" porque não foram passados na América (?!), mas isso não faz deles lost - a América não é o mundo.
Depois de ler o "GT... Argh..." por parte do jjmaia, aproveito também para dar a minha opinião. O GT é claramente a pior série das 3, principalmente porque é só Goku e nada mais, os outros guerreiros estarem lá ou não estarem é a mesma coisa. Parece que só o Goku era capaz de lutar, até a minha personagem preferida (Vegeta) era um fraco para não falar do Piccolo que aparece só para morrer. Já ouvi dizer que GT significa Goku tribute (entre outras coisas)...pá, mas para fazer uma homenagem a ele não precisavam de mandar os outros literalmente á m***a.
Curtia bués ver o Hatchyakk no jogo, mas acima de tudo, mais personagens do Dragon Ball (o 1º).
EagleEye 26-06-2007, 02:16 Apenas referi Lost Episodes porque já ando há muito tempo a ver os volumes referentes á parte da viagem ao espaço, que cá sempre passou na SIC radical e VHS :D
Não faço a minima porque é que os americanos só tiveram acesso a esses episódios mais tarde.
Do GT, so gostei mesmo das transformações e de alguns dragões, porque de resto deixa muito a desejar.
O Hatchyakk foi um dos mencionados na tal entrevista francesa ( já que tb referem que haverá uma personagem do ova ) mas por agora não vale a pena estar aqui a especular.
Do Dragonball, so gostava mesmo de ver a Chi Chi, O Kami na sua versão Humana, o Kid Kriilin e a forma adulta do Son Goku quando chega a altura do torneio( na minha opinião, deveria ser possivel ter esta forma "diferente" comoum "costume alternativo )
De resto, o que queria mais seria do Z, a versão SSJ do Broly e o Bio-Broly, o Trunks na versão melhora de USSJ ( aparência torneio de cell ), o resto dos androids, os solados do Bojack o por fim o fato de treino do SonGoku ( fim do Z ).
xernobyl 26-06-2007, 02:25 Tem aquele motard com ar homosexual que pisca o olho ao Gohan num torneio?
Apenas referi Lost Episodes porque já ando há muito tempo a ver os volumes referentes á parte da viagem ao espaço, que cá sempre passou na SIC radical e VHS :D
Não faço a minima porque é que os americanos só tiveram acesso a esses episódios mais tarde.
Do GT, so gostei mesmo das transformações e de alguns dragões, porque de resto deixa muito a desejar.
O Hatchyakk foi um dos mencionados na tal entrevista francesa ( já que tb referem que haverá uma personagem do ova ) mas por agora não vale a pena estar aqui a especular.
Do Dragonball, so gostava mesmo de ver a Chi Chi, O Kami na sua versão Humana, o Kid Kriilin e a forma adulta do Son Goku quando chega a altura do torneio( na minha opinião, deveria ser possivel ter esta forma "diferente" comoum "costume alternativo )
De resto, o que queria mais seria do Z, a versão SSJ do Broly e o Bio-Broly, o Trunks na versão melhora de USSJ ( aparência torneio de cell ), o resto dos androids, os solados do Bojack o por fim o fato de treino do SonGoku ( fim do Z ).
Estou meio perdido, no Budokai III tinhas acesso ao ultimo equipamento que o Goku usou como também a sua versão criança (e que raio de personagem difícil, para um Sayen que nem do primeiro nível passa bem que é tramado...), então andaram a cortar personagens no Teinkaichi? ai ai ai...
Mas, por acaso, introduzirem personagens do primeiro Dragon Ball ou, pelo menos, as versões jovens dos mesmos, era de valor, já agora, os concorrentes da escola Kame (os antigos colegas do Mestre Roshi, os antigos mestres do Yamcha) chegaram a sair no Tenkaichi II?
Eles não introduzem porque não querem... O DVD nem 4Gb deve ter, e como é óbvio, não vão dar tudo duma vez, porque depois não valia a pena por novas personagens. Mas um salto como houve do T3 para o BT era porreiro, falando do nr de personagens...
Olha que preferia manter o numero de personagens do Budokai III, se é para encher o rooster de personagens mas limitar os golpes das mesmas, não obrigado, já o Budokai III, em várias personagens, pecava pelo numero ridiculamente limitado de acções (basicamente é o E-> e <-E e ficamos por ai) já o Tenkaichi aumentou o numero de acções mas cortou com o Dragon Rush e afins (ok, embora, há que ser-se sincero, onde raio está o skill em adivinhar os botões que o outro tipo/AI escolheu).
Mas, visto bem, sempre foi assim com todos os Dragon Ball...
De homem mesmo era olhar para o Dragon Ball Z: Legends para a Sega Saturn e os combates de 3 VS 3, isso sim é que seria algo excelente para o sistema de combate do Tenkaichi (não me estou a enterrar a indicar algo que já exista, pois não? É que tenho o Tenkaichi I mas se joguei 5% dele já estou a exagerar).
EagleEye 26-06-2007, 12:21 Tens razão, infelizmente, e por alguma razão tiraram equipamento aqui e acolá na transição para a série Tenkaichi. Bem, lá houve o esperado update oficial, mas sinceramente, esperava-se mais.
http://dbzs.jp/meteor/img/chara/01/son_gokou.jpg
http://dbzs.jp/meteor/img/chara/01/great_ape_king_vegeta.jpg
Source: DBZ: Sparking! Meteor (http://dbzs.jp/meteor/index.html)
Mais 2 artworks de personagens que já se sabia que iam entrar.
Rexobias 26-06-2007, 12:37 Obrigado EagleEye, ia para postar o site, mas foste mais rápido. A imagem do Goku é retirada directamente do combate dele contra o Vegeta, e como podem ver pelo simbolo da camisola a roupa é a do Kaio. Não é o Teen Goku como andam a especular em sites estrangeiros pelas seguintes razões:
- A imagem é retirada do combate entre ele e Vegeta no Z;
- O símbolo nas costas é do Kaio;
- O Goku do final do DB (Teen Goku) tem uma camisola interior de cor preta, e não azul.
Uma personagem que curtia ver era (como já foi referido) o Goku que enfrentou o Piccolo Jr no torneio. O seu ultimate blast defendo que devia ser este: http://www.youtube.com/watch?v=nE_jyB4fncU (http://www.youtube.com/watch?v=nE_jyB4fncU) (entre os 4:25 e 5:50 - peço desculpas pelo idioma :().
O Rei Vegeta na sua forma de Oozaru já era esperada (está altamente a pêra)...mas os tipos esqueceram-se de dar essa mesma habilidade ao Kid Gohan no BT2.
Moralez, ainda bem que recordaste esse grande jogo, pena era o sistema do mesmo (colocar a barra a nosso favor para lançar um super ataque no adversário).
Fundador 26-06-2007, 13:13 Tantos!!!
Acho que não falta ninguem, tem o porco, a tartaruga genial e miuda que espirra e fica má?
Cumps
Rexobias 26-06-2007, 13:36 Fundador, se estás a falar da minha lista, informo que é uma WishList feita por mim, e não o que vai haver no BT3. Acredito que num futuro teremos todas as personagens da serie em todas as suas formas e posições (lol), mas não no BT3, infelizmente.
O Tartaruga Genial (Master Rochi) já está no BT2.
EagleEye 26-06-2007, 13:42 Rexobias - Concordo inteiramente contigo, ao que parece este goku poderá ser mais um fato alternativo , parece que tem um ar diferente daquele que se encontra no T2.Era excelente de facto, se metessem a versão do Goku da saga do torneio, sempre fartava um pouco menos ter 6 fatos em que só diferencia o simbolo ou o estado em que se encontra :/
É esperar para ver, mas é impressão minha, ou este OOzaru é o que está mais bem feito? ;)
O Vegeta em versão Príncipe tambem não era mau pensado, já que meteram o Pai... ao menos sempre completavam mais uma parte da história.
O porco e a que espirra ainda não se encontram no jogo, acho que dariam mais prioridade ao General da RR, o Kami , e o cyborg ( ? ).
acho que dariam mais prioridade ao General da RR, o Kami , e o cyborg ( ? ).
General GayBlue??? Yes, tb o curtia ter... no jogo :D
Olha que preferia manter o numero de personagens do Budokai III, se é para encher o rooster de personagens mas limitar os golpes das mesmas, não obrigado, já o Budokai III, em várias personagens, pecava pelo numero ridiculamente limitado de acções (basicamente é o E-> e <-E e ficamos por ai) já o Tenkaichi aumentou o numero de acções mas cortou com o Dragon Rush e afins (ok, embora, há que ser-se sincero, onde raio está o skill em adivinhar os botões que o outro tipo/AI escolheu).
Mas, visto bem, sempre foi assim com todos os Dragon Ball...
De homem mesmo era olhar para o Dragon Ball Z: Legends para a Sega Saturn e os combates de 3 VS 3, isso sim é que seria algo excelente para o sistema de combate do Tenkaichi (não me estou a enterrar a indicar algo que já exista, pois não? É que tenho o Tenkaichi I mas se joguei 5% dele já estou a exagerar).
Estive a jogá lo à dois dias atras :D Os tenakaishis precisam de mais personagens e de mais ataques... MAs tem havido uma boa evolução...
Anoni Mus 26-06-2007, 16:30 Na minha opinião se o DBZBT3 puser todas essas personagens a saga pode tornar-se cansativa, aliás eu acho mal haver sempre novas characters com ataques repetitivos, exemplo no T2 personagens como o frieza soldier nunca utilizo.
Eu prefiro que evoluam a jogabilidade, em vez das characters.
Claro que quanto mais personagens melhor, mas n quero que só se fixem nelas.
EagleEye 26-06-2007, 17:30 Para este jogo, parte do Staff já disse que no Tenkaichi 3 estão a focar-se mais na jogabilidade e no modo como se processa o modo história. Deverão surgir mais técnicas e combos do que as 4 que já foram mencionadas :)
Anoni Mus 26-06-2007, 17:35 Pois é mesmo isso que eu quero, do T1 para o T2 notou-se uma grande diferença (positiva) a nível de jogabilidade, espero que aconteça o mesmo para o T3, como já joguei o DBZB2, tenho o DBZB3, o t1, t2, tenciono ter este, desde que não me desiluda.
As novas técnicas e combos estão exclentes.:)
E também queria muito que melhorassem a historia do dragon ball e do dragon ball gt. Pois acho que a do z já está muito boa, e estas ainda têm muito que fazer.
Rexobias 26-06-2007, 17:38 Os ataques repetidos é o resultado de alguma preguiça dos criadores do jogo. Quem viu toda a série, filmes e especiais (OVAS) encontram-se facilmente em média mais de 4 ataques por personagem. Em relação ás personagens, o princepe Vegeta e o General Blue, lol, eram altamente, aliás, estão todos na minha lista.
Quanto ao teen Goku, passei um bom bocado a discutir com uns estrangeiros no forum da ATARI, pois eles ateimavam que aquele era o Teen Goku, lol, querem saber mais que eu, enfim...tive que apresentar provas:
Já agora aqui fica a minha proposta para a personagem como as diferenças:
http://img518.imageshack.us/img518/7752/tgoku1qg2.jpg (http://imageshack.us/)
Teen Goku no seu estado normal (com roupas pesadas). As diferenças em relação á imagem:
-O cinto;
-A camisola interior é preta em vez de azul;
-O simbolo frontal e nas costas é do Tartaruga Genial. O frontal tem um fundo a amarelo;
-O cabelo dele é algo diferente em relação ao Goku do Z;
http://img518.imageshack.us/img518/4415/tgokush6.jpg (http://imageshack.us/)
A segunda forma do Teen Goku. Sem as roupas pesadas, a sua velocidade e poder aumentam.
Não sei porque, curto bues o facto de ele estar descalço, lol, será um fetiche?! :)
Em relação ao jogo, eu penso que a adição de personagens não prejudica a jogabilidade, até acho que é estupido pensar isso. Existem várias equipas envolvidas na criação de um jogo, e enqunto umas tratam da jogabilidade outras podem tratar das personagens.
Mais de 4? Até te dou mais :D
Rexobias 27-06-2007, 01:41 Mais de 4? Até te dou mais :D
Com certeza jjmaia, só foi maneira de falar, lol. Mas algumas personagens precisam de receber alguns ataques inventados, personagens como Rei Vegeta e o Cold.
Do Rei Vegeta ainda foi possível ver um ataque num dos flashbacks do Vegeta quando este está a morrer em Namek. Outro dos seus ataques poderá muito bem ser o Galick Gun (aquele ataque tipico do Vegeta), depois ainda podem colocar rushs e usar a imaginação.
Em relação ao Cold deve partilhar um dos ataques dos filhos, a Death Ball, quanto ao resto...imaginação.
Uma coisa que espero deste BT3, é que hajam mais do que 3 ataques especiais, e isto é bem possível de acontecer e de ser feito. Sei que estou na secção da Wii, mas como tenho a versão PS2, vou usá-la para exemplificar.
Na PS2 temos:
L2+Triangulo - Blast2
L2+Triangulo+Cima - Blast2
L2+Triangulo+Baixo (Max Power Mode) - Ultimate Blast
Eles podem dar mais um Ultimate Blast a todas as personagens usando assim como mais Blast2 usando combinações como L2+Triangulo+(Esquerda, Direita, em Max Power Mode, etc...). Pelos meus calculos dá para adicionar 10 ataques especiais a todas as personagens, 5 em estado normal e 5 em max power, mas infelizmente isso não vai acontecer :(, mas quase de certeza teremos mais 1 ou 2 ataques especiaispor personagem.
Claro podem por muitos mais ataques por personagem. E espero que o façam...
I_Eat_All 02-07-2007, 15:50 Imagens:
http://wiiz.fr/medias/soft/1/1499/119.jpg
http://wiiz.fr/medias/soft/1/1499/118.jpg
http://wiiz.fr/medias/soft/1/1499/117.jpg
http://wiiz.fr/medias/soft/1/1499/116.jpg
http://wiiz.fr/medias/soft/1/1499/115.jpg
http://wiiz.fr/medias/soft/1/1499/114.jpg
http://wiiz.fr/medias/soft/1/1499/113.jpg
http://wiiz.fr/medias/soft/1/1499/112.jpg
http://wiiz.fr/medias/soft/1/1499/111.jpg
Fonte: http://wiiz.fr/article.php?a=12067
Anoni Mus 02-07-2007, 17:13 Tem uma cara estranha.:wvsore:
Visto que ninguém vai querer tocar nele, também, do que interessa?
Hunter_17 03-07-2007, 00:03 Pobre Videl... :P
É o que dá meteres-te no mundo da pancada.
EagleEye 03-07-2007, 20:05 http://www.youtube.com/watch?v=Jz-mQhxyCA0
Video postado no ATARI Community forum, mais uma etapa, embora não sejá daquelas que mais epserava ver ( Inferno, Torneio no Otro Mundo, Jamemba ) :(
Quantos ás auras está tudo muito bonito mas ainda nada que faça :O
É pena as transformações ainda serem cut-scenes, gostava mais que fosse tudo no minuto e que o adversário pudesse fazer algo.
É esperar por mais noticias/videos...
Anoni Mus 03-07-2007, 20:17 http://www.youtube.com/watch?v=Jz-mQhxyCA0
Video postado no ATARI Community forum, mais uma etapa, embora não sejá daquelas que mais epserava ver ( Inferno, Torneio no Otro Mundo, Jamemba ) :(
É pena as transformações ainda serem cut-scenes, gostava mais que fosse tudo no minuto e que o adversário pudesse fazer algo.
Nada de especial.
MAs também o vídeo era pequeno, (não gostei da textura do Broly).
http://www.youtube.com/watch?v=Jz-mQhxyCA0
Do pouco que se viu, as transformações estão muito melhores, assim como os ataques... :D
EagleEye 03-07-2007, 21:22 Do pouco que se viu, as transformações estão muito melhores, assim como os ataques... :D
Ma também tens de ver uma coisa, espero que as transformações não sejam todas um Zoom-In á personagem com angulos semelhantes. Acho que era o minimo que podiam fazer o aproximar das auras á serie..
Gostava mais de as ver sem cut-scenes, com o levantamento das pedras, efeitos ventos e outros efeitos que surgiram aquando a 1º transformação para niveis superiores..
Quanto aos ataques ainda é cedo, e como se pode ver, o rush do goku tem ali um bug ( versão ainda em fase beta ). Em relação a estas caracteristicas, só peço que tenham mais de 2 ataques especiais Blast 2 e que os rush estejam melhorados e todos diferentes, que as proximas stages seja algo mais fascinamente, porque se formos a ver, é praticamente a stage da montanha com vento e mais distancia entre rochedos...
Uma duvida do Tenkaichi 2 komo e k faço os ataques especiais..
Já tenho o jogo á algumtempo para a Wii e não consigo se alguem me poder explicar..
Props
oncemore 04-07-2007, 11:07 Ja fizeste os tuturiais?
EagleEye 04-07-2007, 13:08 Este não é propriamente o topico para o Tenkaichi 2 mas, os atakes é algo de muito simples.
Z+B ( com o Wiimote ainda a apontar para a TV ), depois é so fazer o gesto:
Cima/Baixo faz atakes tipo Death Ball, Masenko ( o ponteiro do Wiimote sai-entra no visor da TV não te esqueças. Depois ou é, direita/esquerda, baixo/cima, esquerda/direita.
Depois há dois que no incio te podes enganar, como:
abanar o nunchuck duas vezes e fazer o gesto para a frente com o Wiimote - B2 rush
Ou simplesmente, puxar o Wiimote para tras e depois para a frente - Kamehameha...
Tá tudo na skill List, sempre que metes em pause, já que muda de personagem para personagem (conforme o ataque)
Isso não atrofia um pouco os pulsos?
EagleEye 04-07-2007, 15:42 Hmm não, no meu caso pelo menos.
Aliás, tb não compreendo aqueles que dizem que é mais dificil jogar este jogo com o Wiimote.
Já o tenkaichi 1 era dificil, depois o Tenkaichi 2 para a PS2 aquilo já a olhar po lado se dava conta dos adversarios em nivel 5. Para a Wii ainda acho mais fácil as combinações, e dá sempre outra piada fazer o movimentos de vôo e ataques especiais específicos..
Obrigado Malta já consegui.
Vou-me dedicar mais ao jogo..
Anoni Mus 04-07-2007, 18:50 Eu já sou um pro nos jogos de dbz, um dia depois de ter o jogo já ponho no nível de dificuldade mais lixado.
Agora tou a tentar no tenkaichi 2 com uma personagem no normal, ou seja sem ter items vencer 5 adversarios é muito lixado.
EagleEye 04-07-2007, 20:05 Agora tou a tentar no tenkaichi 2 com uma personagem no normal, ou seja sem ter items vencer 5 adversarios é muito lixado.
Vais ver que consegues, não é impossivel de todo, visto que fui capaz. Tambem tens de te dar bem com a personagem, escolhe o Mystic Gohan já que quando levam não são capazes de defender, tens a possibilidade de ficares em full power usando o B1, mas se não fizeres nenhum truke, vais ver que durante a maioria do combate tas a dar e a quase sempre em max power, podendo assim, fazendo ainda mais ataques de teletransporte e perseguições.
Quando tiveres no chão, faz o movimento de ir contra ele e faz a combinação para o deitar ao chão ( A - B - A ) podendo assim, agarrar o adversario nas pernas e atira-lo pra longe, a partir dai podes continuar a perseguição, sem dar tempo ao outro d erespirar praticamente :D
Aqui está um bom exemplo de como acabar com eles...
http://youtube.com/watch?v=Ss-rzTfrK44
Anoni Mus 04-07-2007, 20:45 Eu curto o mystic gohan embora normalmente use o teen SS2 gohan porque tem 3 vanishing attacks em hyper mode.
big show 04-07-2007, 20:54 este jogo está na minha lista de compras...estou ansioso por jogar o grandioso dragon ball na WIIIIIIIIIII, estou ansioso para pegar no wiimote e matar o songoku!!!! looool
agora a serio..pelo que tenho visto os graficos parecem-me estar razoavelmente bons.mas so quando o tiver é que poderei dar a minha opiniao concreta.
EagleEye 05-07-2007, 13:45 The game version of Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 presented at the japan expo. will include the following:
- 14 characters:
1. Goku (Early-Middle DBZ era)
2. Piccolo (Early DBZ era)
3. Nail
4. Majin Vegeta (?)
5. SSJ4 Gogeta
6. King Vegeta
7. King Cold
8. Babidi
9. Dabura
10. Buu
11. Android 13
12. Broly
13. Bojack
14. Spopovich
The transformations available will be: SSJ Goku, King Vegeta [Oozaru], Super Android 13 (14 & 15 fusion), SSJ Broly, LSSJ Broly, Bojack [Post-transformation]
Alternate Outfits
Each characters will have between 2 and 4 costumes or color swaps available. Note that Goku will have his Yadrat outfit from the early Android Saga available.
The Stages Previewed
There will be presented 5 stages for combat during the Japan Expo.
1. Desert (Day)
2. Rock Meadows (Evening)
3. Plaines (Night)
4. Cell Arena (Day)
5. Ville in ruins (Evening).
- Note that the time scales includes more than just -Night and Day.
Destructible Stages
The stages are going to be more destructible than ever. The destructible objects are bigger and they can now be destroyed part by part.
The Loading Screen
There are now several minigames added to the loading screen. Here is some of them:
- Feed Goku!
- Bring up the Z-Sword from the ground/Train with Z-Sword with Mystic Gohan (?)
- Do push-ups with Vegeta
Finishing Moves and Ultimate Blasts
The finishing moves have become larger and new moves are available. For an instance, Goku (Early-Medium Era DBZ) gains 20x kaio-ken Kamehameha and the Meteor Combination. Piccolo (Early Era DBZ) gets his explosive mouth beam named Makouhou in Japanese. His Special Beam Cannon also becomes his ultimate blast.
The visual improvements
The graphics have been improved noticeably; The character models have been fine tuned, more dynamic light (less raw), better special effects for finishing moves and transformations etc.
Follow the Japan Expo. to get more information.
Source:Atari FR Messageboard (http://forums.eu.atari.com/showthread.php?t=62068)
Isso significa que aquele loading screen no 2 é um mini-game??
No loading Screen do 2 nós temos de acertar nos quadrados:-D, é considerado um minigame como diz o xef, certo?
Anoni Mus 05-07-2007, 16:49 eu acho que se pode considerar um mini mini-game, mais vale isso do que um load tipo MSC.
Eu no t2 ás vezes tento acertar nos quadrados outras vezes tento falhar nos quadrados acreditem é bue engraçado, ás vezes fico triste quando o load acaba.:-D
Mas o load da wii mal dá pra um gajo se aperceber do que se passa no ecrã lol
EagleEye 06-07-2007, 21:01 http://www.jeuxvideo.tv/dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3-video-39789.html
http://www.dailymotion.com/fere123/1
O 1º video tem alguam qualidade, já os do 2º link não da para perceber quase nada mas, sempre dá para reparar um pouco nos efeitos e alguns golpes..
Finalmente temos Son Goku com o fato Yardrat (sp?) , quando este chega a Terra apos derrotar o Freeza...
De resto, a stransformações estão melhores mas um pouco incompletas... por exemplo, o King Vegeta praticamente passa de pequeno para grande sem haver sequer uma animação de aumento do corpo, o resto se passa com os SSj's... falta um meio.termo para ficar completo...
De resto, os rush's parecem -me bem melhores, tais como os Ultimate Blast´s..
Só é pena estes gajos franceses na jogaram nada mas... é o que há.
Ainda não vi uma técnica , das que foram mencionadas, a serem usadas... o que seria estranho era se tb ainda não "tivessem incluidas" nesta apresentação da demo...
Cleanmind_18 06-07-2007, 21:04 Parece que vamos ter mais um grande jogo da serie DBZ dentro de pouco tempo....(mas parece muito...:'()....
I_Eat_All 07-07-2007, 15:15 Tenkaichi 3... Online na Wii?
http://i12.tinypic.com/67g2x3o.jpg
Sweet :D
Online, e melhores graficos que a versão PS2, assim como arenas maiores. São estas as diferenças que peço da PS2 :D
I_Eat_All 07-07-2007, 21:54 4 videos novos:
-> http://www.gamers.fr/actus/2007/07/07/exclu-japan-expo-videos-de-dbz-tenkaichi-3&prev
Mr Esteves 07-07-2007, 22:36 Sweet :D
Online, e melhores graficos que a versão PS2, assim como arenas maiores. São estas as diferenças que peço da PS2 :D
Eu pedia ainda que todos os ataques fossem em tempo real sem terem as cutcenes (excepto os rush) pois a versão da ps2 ainda tem em alguns aquelas cutcenes e como estã a ser desenvolvidos por equipas diferentes ainda á esperança
o kamehame do buu está muito bem feito e também melhorarão as auras de ki
Eu pedia ainda que todos os ataques fossem em tempo real sem terem as cutcenes (excepto os rush) pois a versão da ps2 ainda tem em alguns aquelas cutcenes e como estã a ser desenvolvidos por equipas diferentes ainda á esperança
o kamehame do buu está muito bem feito e também melhorarão as auras de ki
Algumas cutcenes são boas, e a mim não me incomodam... Ficam bem até... Aquele bigbang do Vegita está muito bom...
Auras estão muito boas...
Mr Esteves 08-07-2007, 14:13 Algumas cutcenes são boas, e a mim não me incomodam... Ficam bem até... Aquele bigbang do Vegita está muito bom...
Auras estão muito boas...
por muito que as cutcenes estejam boas acho que estar a interronper o jogo lhe tira um pouco a parencensa em termos de combate com o anime
Sinceramente parece que isto se está a tornar no Pro Evolution. Preferia esperar mais uns anos e ter um Dragonball diferente e bem melhor.
oncemore 08-07-2007, 20:52 Sinceramente parece que isto se está a tornar no Pro Evolution. Preferia esperar mais uns anos e ter um Dragonball diferente e bem melhor.
Não concordo muito contigo...Só o facto de adicionarem um modo online ao jogo já é algo diferente do outro, acho que as personagens e arenas extra são só um bonus, a maior diferença será mesmo o online
I_Eat_All 08-07-2007, 20:56 Não concordo muito contigo...Só o facto de adicionarem um modo online ao jogo já é algo diferente do outro, acho que as personagens e arenas extra são só um bonus, a maior diferença será mesmo o online"se" tiver online (esperemos que sim).
Anoni Mus 08-07-2007, 21:28 Já derrotei com o Gohan Ultimate o super buu, metal frieza, Omega Shenron, Cell e Goku fusão ss4, todos eles contra mim!
O que eu queria que mudassem era as batalhas dos rush, eu tou a jogar normalmente de repente aparece as batalhas de rush e perco muito tempo a rodar o analógico, preferia que no bt3 houvesse uma cena mais a moda Nintendo.
Make.Love 08-07-2007, 21:49 nunca comprei este jogo porque nao tenho irmãos para jogar cmg! O online seria o ideal para adquirir o DBZ! :)
Sinceramente parece que isto se está a tornar no Pro Evolution. Preferia esperar mais uns anos e ter um Dragonball diferente e bem melhor.
Sim, é verdade, mas dado que n tenho PS2, este foi o meu primeiro DBZ desde o Legends da sega saturn, e a ter online, este o 3 é compra certa :D
EagleEye 10-07-2007, 00:05 - Fighting, RPG and Board Game Genres to Highlight E3 Roster -
NEW YORK, July 9 /PRNewswire-FirstCall/ -- Atari, Inc. (Nasdaq: ATAR) one of the world's most recognized brands and a third-party video game publisher, today announced the company's product line-up for the E3 Media and Business Summit, taking place July 11 - 13 at Barker Hanger in Santa Monica, California. Games spanning multiple genres and platforms will be on-hand at the Atari booth (518 and 520) and include Dragon Ball Z®: Budokai Tenkaichi™ 3 Wii™ and PlayStation®2 computer entertainment system, The Witcher for Games for Windows, Godzilla®: Unleashed for Wii and Jenga® for Wii.
"Atari's 2007 E3 roster showcases some of the most exciting titles from our diverse fall line-up - from the fan-favorite Dragon Ball Z series to the graphically stunning The Witcher," said David Pierce, Chief Executive Officer, Atari, Inc. "We're excited to participate in the new E3 Media & Business Summit and look forward to having media and business partners spend time with the Atari Team and our titles."
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 combines the lightning fast fighting and action that have made Budokai Tenkaichi 1 and Budokai Tenkaichi 2 the #1 fighting games of 2005 and 2006. Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 delivers an extreme 3D fighting experience, improving upon last year's game with over 150 playable characters, enhanced fighting techniques, beautifully refined effects and shading techniques, making each character's effects more realistic, and over 30 battle stages. The immensely popular Dragon Ball Z® series is the gold standard of anime-based video games, with more than 25 different games and over 10 million units sold since May 2002. Developed by NAMCO BANDAI Games Inc. / Spike, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 is slated to release for the Wii and PlayStation 2 system during the 2007 holiday season.
Based on the world created by best-selling Polish author Andrzej Sapkowski's novels, The Witcher casts players as Geralt, a legendary monster slayer and master swordfighter with supernatural abilities and reflexes. The Witcher presents a fresh approach to traditional role-playing, blending an expansive, twisting plotline - in which the impact of individual decisions can drastically alter the outcome of the game - and fast-paced combat against a wide variety of foes. Using advanced graphics and physics systems, The Witcher delivers brutal action, multi-faceted RPG options and an intriguing story to engulf all players who dare to play. The Witcher, developed by CD Projekt, will be available for Games for Windows this fall.
Godzilla: Unleashed offers fighting on a giant scale. The game stars the legendary Godzilla and a slew of the most renowned monsters of all-time. Gamers are challenged to ultimately save the planet from mayhem and destruction. Set in urban arenas, Godzilla: Unleashed's interactive 3D cityscapes, big destructible buildings, soaring skyscrapers and towering alien formations provide the backdrop to epic worldwide destruction. Godzilla: Unleashed is slated for a fall release on the Wii and Nintendo DS.
For the first time, the beloved family game Jenga comes to the world of videogames, utilizing the innovative controls of the Wii and DS for unpredictable, quick-paced, tactical gameplay that combines suspense and risk- taking, where mounting anticipation comes to a crashing climax. The game will contain all the fun, intensity and challenge of the original boxed game with a wealth of exciting new enhancements, power-ups and twists that are possible only in the videogame world. Simple to learn and fun to play, Jenga promises great entertainment for all ages when it releases for the Wii and Nintendo DS this fall.
For more information on Atari and its entire product line-up please visit www.atari.com
Resumindo, vamos ter praticamente o dobro de stages em relação ao BT2. Hmmm, vamos lá ver se saiem stages de jeito :x2:
offtopic - excelente escolha jjmaia, devo ter passado esse jogo umas 20 vezes da 1º vez que o tive. Era sempre a mesma coisa mas um vício só visto, o vegetto dava cabo dos gajos num instante.. :D
Tambem consegu chegar ao fim com tudo a 100% na historia e passar o survival... ufa.. a ultima batalha era pouco lixada era....
Para quem não sabe, o fato alternativo do Broly corresponde ao filme "Broly Second Coming", na sua forma SSJ ( não LSSJ ) em que o cabelo já se encontra "loiro" em vez do tom roxo do 1º filme ;)
EagleEye 10-07-2007, 20:33 Wii gets online Multiplayer
GT Kid Goku SSJ3 is shown on Official trailer #1
Check it out!
http://www.atari.com/dragonballz/
Será finalmente, após termos visto um scan!! Espero que se estejam a referir a lutas online e não uso de passwords e afins, e novos conteudos atraves de WiiConnect... as lutas bastam!
Não me preocupa muito o "Disc-Fusion" exclusivo para a PS2.
Já agora, visitem o site oficial para verem o novo trailer.
Algures pelos 16-17s e possível ver o GT Kid Goku SSJ3 e um gorila :x2:
Penso que dê para ver:
http://img.photobucket.com/albums/0703/ColdCobra/BT3Gokutemp.jpg
http://media.pixpond.com/1s5x1r.jpg - Comparação
I_Eat_All 14-07-2007, 01:08 Hands-On do Kotaku:
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 Hands On
You might recall that I really enjoyed Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 for the Nintendo Wii back when it launched with the system last November. There were a few minor annoyances with the game, such as having to keep your Wiimote pointed at the screen at all times, but for the most part it was an excellent fighting experience for the fledgling system, whether or not you like DBZ (I don't.) Here at E3 I managed to get some hands-on time with the next iteration of the series for the Wii, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, and it looks to improve on the last game in nearly every way, while adding a first for DBZ console games...online play.
Yes, the Wii does have an online component to it folks, and Atari is looking to prove it in a big way with Tenkaichi 3, which means that I won't have to settle for getting my ass handed to me by my nephew when there are so many other people out there ready to kick my butt into mountainsides again and again.
My main problem with the last game has been completely done away with, replacing the weird screen-in and out component for super moves with simple motion controls, which allow you to still look like a badass without looking like a badass with an unhealthy obsession with a little circle floating obtrusively in the middle of your screen. It felt very and fluid while still allowing for a range of motion wide enough to 'accidentally' smack your opponent in the face with your control should they start to win.
The rest is really more of what the fans of the series want. There are now over 150 characters to unlock via the relatively complex fusion system from the last title, with 30 fighting arenas to keep things fresh. The graphics look a bit sharper but overall there doesn't seem to be too much more in the way of tweaks, and honestly that's fine with me. My one major problem has been addressed, and the addition of online fighting is just icing on the cake, as long as it, you know...works. We'll find out for sure this holiday season! *keeps fingers crossed*Fonte: http://kotaku.com/gaming/e307/dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3-hands-on-277832.php
EagleEye 14-07-2007, 01:27 My main problem with the last game has been completely done away with, replacing the weird screen-in and out component for super moves with simple motion controls, which allow you to still look like a badass without looking like a badass with an unhealthy obsession with a little circle floating obtrusively in the middle of your screen. It felt very and fluid while still allowing for a range of motion wide enough to 'accidentally' smack your opponent in the face with your control should they start to win.
Assim já gosto mais, de facto em certas ocasiões, o sistema de B2 não combinava muito bem..
Vamos lá ver como isto sairá daqui! :007:
Parece que também iremos ter um sistema de Ranking, enquanto que o modo novo que se irá desbloquear é o Ultimate Battle Z para kem tiver o jogo T1 e T2. A mim não me faz diferença visto nunca ter ligado muito a esse modo..
2 das etapas novas são a cidade da saga DB onde o Goku derrotou o King Piccolo, e a outra é na torre Red Ribbon acho eu, onde se encontra o robot ( na me lembro do nome )
Anyway, aqui estão umas imagens da versão Wii:
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/dbzt3/July11-01.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/dbzt3/July11-02.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/dbzt3/July11-03.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/dbzt3/July11-04.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/dbzt3/July11-05.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/dbzt3/July11-06.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/dbzt3/July11-07.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/dbzt3/July11-08.jpg
Fonte: Atari Comunnity (http://www.ataricommunity.com)
Anoni Mus 14-07-2007, 01:45 Imagens e stages fixes.
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/dbzt3/July11-05.jpg
Ganda esquiva :D
SolBadguyZero 14-07-2007, 14:00 Eu não comprei o Tenkaichi 2 para a Wii por duas simples razões:
Primeira porque já tinha jogado até à exaustão quando me emprestaram uma PS2, mas segunda e mais importante, na versão europeia nem tivemos direito à opção de 60Hz (480i), o que me parece um absurdo nos dias de hoje... E ainda para mais um jogo de luta, onde os 60Hz fazem muito mais falta para uma melhor fluidez de jogo...
Seja como for, agora que sabemos que o Tenkaichi 3 está iminente, será que desta vez vamos ter direito a 480p? E porque não um wide-screen também? Quanto muito deviam meter 480i... E já agora se não fosse pedir muito além das vozes japonesas também podiam meter as músicas japonesas, porque tirando uma ou outra as músicas da versão americana deixam mesmo muito a desejar.
Se alguém souber de um mail ou algo que possa contactar a Atari agradecia, apesar de saber que as hipóteses de eles ouvirem a minha história são minúsculas, sempre é melhor do que andar a criar petições que não vão dar a lado nenhum.
É verdade, para quem não souber do jogo, fiquem aqui com o trailer:
http://www.dailymotion.com/tag/Wii/video/x2i71i_trailer-dbz-budokai-tenkaichi-3
koener22 14-07-2007, 14:10 O melhoramento Gráfico é TÃO nitido que até mete impressão como não o fizeram no BT2.
A Wii começa a revelar o seu verdadeiro potencial!!!
Já não era sem tempo! Este já cá canta:)
P.S.: WiFi + DB = TOTALMENTE ESPETACULAR!!!
I_Eat_All 14-07-2007, 14:42 Se alguém souber de um mail ou algo que possa contactar a Atari agradecia, apesar de saber que as hipóteses de eles ouvirem a minha história são minúsculas, sempre é melhor do que andar a criar petições que não vão dar a lado nenhum.Lista de contactos aqui:
-> http://www.uk.atari.com/index.php?pg=world
João Sousa 14-07-2007, 19:09 Seja como for, agora que sabemos que o Tenkaichi 3 está iminente, será que desta vez vamos ter direito a 480p? E porque não um wide-screen também? Quanto muito deviam meter 480i...
O Tenkaichi 2 já tem 480p, a questão é que nem tem widescreen, nem tem 480i(se bem que este a mim não faz diferença porque ao pores em 480p já tens a imagem a 60hz). De qualquer modo acho que já não têm desculpa para não colocarem estas features...
xernobyl 14-07-2007, 20:29 O melhoramento Gráfico é TÃO nitido que até mete impressão como não o fizeram no BT2.
A Wii começa a revelar o seu verdadeiro potencial!!!
Já não era sem tempo! Este já cá canta:)
P.S.: WiFi + DB = TOTALMENTE ESPETACULAR!!!
Mas os bonecos continuam a poder ser muito mais arredondados.
Mas os bonecos continuam a poder ser muito mais arredondados.
Tira um pouco da piada se exagerarem no detalhe, em vez de um jogo com cell-shading fica a parecer um jogo com um gráfico 3D com texturas muito fracas :p
I_Eat_All 14-07-2007, 20:34 Mas os bonecos continuam a poder ser muito mais arredondados.Claro, as raizes PS2 não perdoam, enquanto isso fôr o minimo denominador num jogo destes eles têm de prever o fall back dos assets, para ela.
Os mapas também podiam estar muito mais detalhados.Tira um pouco da piada se exagerarem no detalhe, em vez de um jogo com cell-shading fica a parecer um jogo com um gráfico 3D com texturas muito fracas :pWind Waker diz o contrario :p
Mas claro, tinha de ser bem feito.
andretapada 15-07-2007, 00:06 É este que estou à espera para Wii para depois comprar logo...
LOL ;)
Deve estar lindo
:kfold:
I_Eat_All 17-07-2007, 04:31 Developer Walkthrough:
-> http://gametrailers.com/player/22347.html
sera que ouvi bem? online =O
I_Eat_All 17-07-2007, 08:48 sera que ouvi bem? online =OSim :D
00Kira00 17-07-2007, 08:52 Sim :D
mas dará para combater ?
I_Eat_All 17-07-2007, 08:53 mas dará para combater ?Hmmm... claro... para que mais serve? :bigrinbo: (é online via Wi-Fi, não é connect24 features)
Make.Love 17-07-2007, 13:00 este jogo chega ainda este ano?
este jogo chega ainda este ano?
Ouvi dizer que sim, lá para Outubro.
I_Eat_All 17-07-2007, 13:11 este jogo chega ainda este ano?Sim, lá para finais do ano, provavelmente Novembro ou Dezembro.
EagleEye 17-07-2007, 13:13 A data de lançamento é dia 4 de Novembro, sei que já vi essa data nalgum video que vi no forum da Atari.. Esta data penso que seja para a versão US.
edit - ops, se calhar dia 4 é mesmo só a versão Japonesa, Tal como o Gamespot e IGN, a data para a versão US é dia 13 de Novembro
I_Eat_All 17-07-2007, 13:17 Ouvi dizer que sim, lá para Outubro.Outubro costuma ser o mês de lançamento dos Tenkaichi's no Japão, mas acho que este ano é um bocadinho mais tarde, mas não sei... pode-se manter para o Japão, mas duvido que nos chegue em Outubro (ou aos americanos).
uma off-topic rapida, o on line da wii paga-se alguma mensalidade ou anuidade como no xbox life? ou basta só ter o jogo.
uma off-topic rapida, o on line da wii paga-se alguma mensalidade ou anuidade como no xbox life? ou basta só ter o jogo.
Não, é totalmente grátis.;)
Não, é totalmente grátis.;)
altamente, mais um ponto favoravel para a compra da wii, ai que nunca mais tenho guito.
I_Eat_All 17-07-2007, 19:56 A ver é se não levamos com a carneirada toda, na medida em que não queremos pessoal a desconectar quando estão a levar abada.
Será que vai ter sistema de rankings? E penalizar esses utilizadores?
EDIT: Trailer:
-> http://gametrailers.com/player/22366.html
A ver é se não levamos com a carneirada toda, na medida em que não queremos pessoal a desconectar quando estão a levar abada.
No MSC já chateia, constantemente gajos a desconectarem-se....
Sistema de rankings deve haver, agora penalizações dúvido muito.
vegetunks 19-07-2007, 22:18 tou ansiosissimo pa esse jogooooooo
tenkaichi 3 o melhor mm alguem me pode dzr se akele rumer de vir a hvr uns aneis de sensiblidade para a wii para se jogar o tenkaichi 3 e vdd???
obrigado
vegetunks 19-07-2007, 22:19 *rumor
sorry pelo erro
Usavas o edit e emendavas o erro.
Tenta evitar o double-post e bem vindo à techzone.;)
Rexobias 19-07-2007, 22:33 Novas personagens confirmadas:
-Nova Dragon;
-GT Kid Goku;
-Future Gohan;
Portem-se...
EagleEye 19-07-2007, 23:15 Excelente, quanto ao GT Goku Kid já se sabia, mas os outros 2, uiii!! finalmente o Gohan do futuro, quero ver como vai ficar a 'arte' da personagem tal como os golpes, só espero que esteja mesmo com ar de poucos amigos :D
Tens algum scan ou link sobre isso?
EDIT#1 Será isto :D :x2:
http://xs217.xs.to/xs217/07295/5877620070719_162903_0_big.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs217&d=07295&f=5877620070719_162903_0_big.jpg)
http://xs117.xs.to/xs117/07295/5877620070719_162905_1_big.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs117&d=07295&f=5877620070719_162905_1_big.jpg)
http://xs117.xs.to/xs117/07295/5877620070719_162908_2_big.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs117&d=07295&f=5877620070719_162908_2_big.jpg)
Reparem no ecra de modo historia, acho que acabaram mesmo com o modo free do BT2 e meteram por secções onde vamos desbloqueando ( BT1 ), os golpes do Goku e o do Gohan estão com muito bom aspecto !
vegetunks 19-07-2007, 23:23 lindoooo o dragao do soll!!!!!! fantastikooo
Serei o unico a pensar porque raio é que ainda não se lembraram de dar uma olhadela no Dragon Ball Z: Legends da Sega Saturn... 3 vs 3 e tal..
EagleEye 19-07-2007, 23:29 Acho que todos gostariamos de ter um modo 2 vs 2 ou 3 vs 3, pode parecer muito bonito mas criar um sistema de luta mais 'avançado' e com tantos golpes/movimentos á mistura temos que ver que não é fácil. E depois quando seriam 3 contra 1, os problemas da camara, a componente fisica de um adversario a tentar eskivar de golpes de 3 personagens e teletransportes...
No Legends era mais fácil esta componente porque geralmente eram sempre 1 contra 1, ou quando um o CPU levava na boca e ia la outro a mando do CPU, nunca podia fazer nada ate nos podermos acabar o nosso "rush attack".
vegetunks 19-07-2007, 23:38 axo k o k esta em causa k piora tudo e eles n poderem e fikar mt dificil de jogar se dividirem mais o ecra loool
EagleEye 19-07-2007, 23:58 Até podiam ser controlados pelo CPU, o facto é que seria muito mais complicado de controlar e de defender aquele que está em desvantagem numérica.. Teriam de meter um sistema de combate mais automático nesse tipo de encontros..
Acho que é desta que teremos um jogo que ultrapassa verdadeiramente o Budokai 3, não só pelo melhoramenteo visivel nos ataques, tal como a re-introdução das novas técnicas ( umas delas do Budokai 3 ). Mal posso esperar para ver o gt kid goku em acção e finalmente ver a transformação a ssj4 correcta
I_Eat_All 20-07-2007, 14:50 Modos online:
1. Custom battle: with a customized character
2. Normal Battle: with regular characters
3. Friend Battle: against a friend
4. Ranking Battle: battle to be the best in the world!
5. Ranking: world and national classifications
6. Shop: the shop.Fonte: http://www.jeux-france.com/blog163896_Xiaomay
EagleEye 20-07-2007, 15:04 Excelente, já tinha visto uma tradução parcial dessa parte,tou a ver que o modo online não será tão básico como muitos pensavam.. Alguma ideia do que será o isso da loja (shop) ? A não ser que sejam itens costumizáveis que sejam dificeis de obter e que se possam "arranjar" online..
Outro Scan!
http://xs117.xs.to/xs117/07295/10026431784.jpg.xs.jpg (http://xs.to/xs.php?h=xs117&d=07295&f=10026431784.jpg)
GT Kid Goku Spirit Bomb confirmada! Já temos então 2 dos ataques "indispensáveis" para esta personagem. Também se reparamos, o Gohan só está a usar um braço em todos os scans mesmo tendo os dois inteiros.. será que ainda estão na fase de modificação do mesmo, visto que aquele braço esquerdo está um pouco.. mal feito? :D
Rexobias 20-07-2007, 17:21 Só espero que o GT Kid Goku tenha as seguintes formas:
Base, SSJ1, SSJ2, SSJ3, Golden Ozaru, e SSJ4
Ao Nova falta a forma inicial, vamos lá ver se será adicionada (uma vez que nada foi falado sobre ela).
O Future Gohan precisa de ter só um braço :)
P.S: Espero que não esqueçam algumas personagens do Dragon Ball para fazer a 1ª serie jogável. Kid Krillin, General Blue, Assistant Black no Robo (estes ultimos 2 para a saga da Red Ribbon, juntado-lhes o Tao Pai Pai), e estou á espera também do Tambourine (o soldado do Piccolo Daimao que matou o Krillin), do Piccolo Daimao em Velho (mais uma forma) e por ultimo o Piccolo Jr. Lamento que não tenham colocado o Teen Goku, mas será fácil de substituir. Mr Popo e Kami também não eram mal pensados, tendo em conta que já têm o model do 1º (usado no BT2).
EagleEye 20-07-2007, 17:30 Hmm, 3 delas já estão confirmadas, Base, SSJ1 presumo e o SSJ4. Acho que o nivel SSJ2 não será posto desta vez, até porque se não me engano, só houve uma vez essa transformação, o resto ou era SSJ3 ou SSJ1. Para o golden ozaru, ou será dos ultimos a ser mostrados ou então... não o vão meter. Agora se não dá para chegar a SSJ4 mesmo que não metam o macaco, ai é que estamos mal hmm
Fixe fixe era ser possivel organizar equipas nacionais e não só e haver competições nacional e internacionalmente.. Vamos ver quanto conseguirei derrotar :x2:
Cleanmind_18 20-07-2007, 17:44 Parece que a serie DBZ nas consolas vai ganhar mais um titulo e pelos vistos....bastante bom...:)
E a nivel de graficos a versão wii, vai ser melhor do que a da ps2?? ou vão se limitar a fazer um port para a wii??
EagleEye 20-07-2007, 19:00 Não, até porque as imagens que estão a ser 'dadas' pela ATARI já foram confirmadas como versão Wii, e nota-se pleo facto de meterem online, terem 're-desenhado' os controles e basicamente estarem a dar mais enâse ao uso Wii, suponho que queira dizer algo ;) Até porque desta vez seria um erro basearem-se numa versão PS2, quando podem fazer perfeitamente melhor e sem poucas dificuldades, melhor noutra consola ;)
vegetunks 21-07-2007, 00:21 koncordo 100% a wii rula e podem usufruir de melhores graficos basiando-se na wii k na ps2
R3d_D3v1l_ 21-07-2007, 11:48 Bah, devia haver uma opção para não jogar com as personagens do GT :puke:
deveria é haver 3 modos. Dragon ball, Z e GT.
no modo Dragon ball, nada de voar, só saltos e ficar bem preso no chão. poucos ataques de energia, nenhumas transformações sayajin
no modo Z transformar e tal, voar e tudo. Bem como nós conhecemos
no modo GT tem-se as transformações extras
e depois uma opção extra que define se por exemplo personagens do GT podem aparecer no modo Dragon ball (mas obviamente sem as transformações que não existiam no dragon ball)
deveria é haver 3 modos. Dragon ball, Z e GT.
no modo Dragon ball, nada de voar, só saltos e ficar bem preso no chão.
Piccolo daimau deveria voar :D
Anoni Mus 21-07-2007, 16:10 e o tenchien e o chaos acho k tambem voam.
Mr Esteves 21-07-2007, 16:14 isso dos modos era bem vindo, só espero que devolvam ao kid goku o ataque que ele usa contra o picollo daimui, pois ele no budokai 3 tinha esse ataque, mas a passagem para os tenkaichis tiralham-lhe o ataque o meteram um super kamehame :smiliel:
e o tenchien e o chaos acho k tambem voam.
Flutuam...
O jogo já tem data confirmada?
Piccolo daimau deveria voar :D
por acaso sim alguns teem de voar e com alguns tem de se aguentar muito tempo no ar
A ver é se não levamos com a carneirada toda, na medida em que não queremos pessoal a desconectar quando estão a levar abada.
EDIT: Trailer:
-> http://gametrailers.com/player/22366.html
Online details for the upcoming Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 have been revealed, courtesy of Jeux-France. The game, expected to ship this November in North America is going to have a total of 6 online modes, including Ranked Battles. Needless to say it would seem that friend codes aren’t going to keep players from duking it out with their favorite DBZ players with anyone and everyone come this winter.
The game is a sequel to the well received Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 which shipped alongside the Wii in North America las November. The fighting game franchise received a much needed overhaul thanks to the Wii controls and has thus far proven to be one of the best examples of game that saw improvement due to the Wii’s control scheme over the standard controls.
Assuming Atari can improve the formula with the new installment alongside the online play, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 may prove to be a diamond in the rough in this bustling holiday lineup for the Wii!
yap ranked battles diz tudo:D:D
fonte: http://www.wii60.com/979/info-on-dbz-online-for-wii/
6 modos de jogo mal posso esperar para ver como e que sao!
esses jogadores que desligam a consola deveriam ser penalizados, mas por vezes a coneção está tao ma que vai abaixo.penalizados como? (nao percebi muito bem o que querias dizer) tipo em vez de ganharem pontos perdem-nos ou ficar assinalado no "curriculum" deles que desligaram a consola?
yap ranked battles diz tudo:D:D
fonte: http://www.wii60.com/979/info-on-dbz-online-for-wii/
6 modos de jogo mal posso esperar para ver como e que sao!
esses jogadores que desligam a consola deveriam ser penalizados, mas por vezes a coneção está tao ma que vai abaixo.penalizados como? (nao percebi muito bem o que querias dizer) tipo em vez de ganharem pontos perdem-nos ou ficar assinalado no "curriculum" deles que desligaram a consola?
perder pontos ou aparecer ao lado do nome ou assim "disconnecter" ou "cheater". Mas pois, é o problema. e se a internet se vai abaixo sem se fazer nada? já me aconteceu varias vezes
Ao menos com consolas não há cheaters
R3d_D3v1l_ 22-07-2007, 14:23 Se a connecção desligasse por mim a «luta» não contava
Make.Love 22-07-2007, 14:54 venha mas é o jogo...tou mortinho para ver o online disto! :)
Cleanmind_18 23-07-2007, 10:37 venha mas é o jogo...tou mortinho para ver o online disto! :)
ya...ha-de ser incrivel e se tiver um online tao bom como o mario strikers charged vai ser excelente....:)
static energ 24-07-2007, 04:10 }>alguem me pode diser se o goten em algum tenkaichi tem uma nova tranformacao ou um ataque especial?}>
na versao de PS2
:004:" que nao seja o gotenks":004:
Alguem sabe quando sai tenkaichi 3? e que eu vi na gamespot que saia a 13 de Novembro e não sei se e verdade
I_Eat_All 24-07-2007, 15:34 Alguem sabe quando sai tenkaichi 3? e que eu vi na gamespot que saia a 13 de Novembro e não sei se e verdadeDeve ser por essa altura, entre finais de Outubro até princípios de Dezembro... Provavelmente algures em Novembro.
No Cell as transformações dele vai se ver ele a absorver os android's?
Cleanmind_18 02-08-2007, 20:39 Deve ser por essa altura, entre finais de Outubro até princípios de Dezembro... Provavelmente algures em Novembro.
Se for na mesma altura do da PS2, que sai a 26 de Outubro ainda temos de esperar um bocado.
Talvez seja desta que eu compre uma DBZ para a wii.
Entao agora que ando viciado nos desenhos animados:-D:-D.
EagleEye 07-08-2007, 18:06 http://www.youtube.com/watch?v=SZFsoJxhihQ
Só deu para ver um combo novo para alem do que já foi dito, em vez de nos teletransportamos para tras do adversario junto dele, ficamos mais afastados e fazemos o Dragon Rush, parece que dá para fazer para baixo e para a frente.
Novo artwork no site:
http://dbzs.jp/meteor/p_characters/07_gohan_young.html
http://dbzs.jp/meteor/img/chara/07/gohan_young.jpg
http://dbzs.jp/meteor/img/chara/07/gohan_ss.jpg
http://dbzs.jp/meteor/img/chara/07/gohan_ss2.jpg
http://dbzs.jp/meteor/img/chara/07/trunks.jpg
http://dbzs.jp/meteor/img/chara/07/trunks_ss.jpg
http://dbzs.jp/meteor/img/chara/07/vegeta_super.jpg
http://dbzs.jp/meteor/img/chara/07/gokou_old.jpg
http://dbzs.jp/meteor/img/chara/07/gokou_ss.jpg
http://dbzs.jp/meteor/img/chara/07/gokou_ss2.jpg
http://dbzs.jp/meteor/img/chara/07/gokou_ss3.jpg
Temos então finalmente o Goku (End) [Old], gostei muito do SSJ3, da base e do Super Vegeta, muito bem feitos.
Novas FEATURES ( Wii Online and Disk Fusion ):
Ao que parece , já não poderemos fazer lutas contra pessoas fora da região, ou seja, nada de Europeus contra Americanos ou Asiáticos.. vamos ver..
http://dbzs.jp/meteor/p_features/03.html
Aqui está a tradução feita por um membro
http://www.imagehack.eu/uploads/0d1a7ae188.jpg
ainda não entendi nada o que é o disc fusion
a versão PS2 tem esse tal disc fusion e a wii tem o wifi? mas nós tambem poderiamos ter um disc fusion
EagleEye 07-08-2007, 18:50 É uma maneira de dar algo à PS2 visto que não tem online. A não esquecer que são equipas diferentes, uma decidiu meter o Online na Wii, a outra decidiu meter este extra...
Eu prefiro o online ao disc fusion, até porque lutar contra o CPU em dueling ou ir subindo na 'árvore' do ranking para mim é praticamente o mesmo, mas isto sou eu.
EagleEye 08-08-2007, 17:02 Aqui estão umas novas imagens, colocadas pelo membro jipang.
Gostei do artwork, principalmente do Gogeta ssj4, da Pan e do Tapion. Já o SSJ4 Goku e Vegeta estão um pouco 'esquesitos' lol
http://img524.imageshack.us/img524/2589/05a19a5d27cj0.th.jpg (http://img524.imageshack.us/my.php?image=05a19a5d27cj0.jpg)
http://img168.imageshack.us/img168/4401/29f2be49a9ah5.th.jpg (http://img168.imageshack.us/my.php?image=29f2be49a9ah5.jpg)
http://img249.imageshack.us/img249/9220/e4cd746d9beh1.th.jpg (http://img249.imageshack.us/my.php?image=e4cd746d9beh1.jpg)
http://img266.imageshack.us/img266/7734/e3dd3ee26e529214anp6.th.jpg (http://img266.imageshack.us/my.php?image=e3dd3ee26e529214anp6.jpg)
http://img267.imageshack.us/img267/9984/31f4a4bae8of0.th.jpg (http://img267.imageshack.us/my.php?image=31f4a4bae8of0.jpg)
http://img338.imageshack.us/img338/2379/9471e9085f527d88deu7.th.jpg (http://img338.imageshack.us/my.php?image=9471e9085f527d88deu7.jpg)
E tambem, a 3º parte da entrevista feita membros do STAFF
Q: Will there be a mini game mode?
NB: Yes. There will be some mini-games.
DC: There are a few mini games planned in the game, not just the loading screens this time! They may even unlock some special stuff…
Q: Will there be Japanese music in the game?
NB: Yes. But not songs. Would you guys like Japanese song inside?
DC: Yes we have the Japanese songs in the game but they are instrumentals only, no voice.
Q: What is this Dramatic Z Engine? Is it about cut scenes? Will we have more? Or is it something about battles?
NB: The story mode has been changed dramatically. We’ll explain this later
DC: This has to do with the cut scenes. Instead of just playing every story through just like the show, we are allowing the players to change the outcome for a new story and new scenes. Of course if you like to see these battles just as they are on the show you can do that as well!
Q: Is there a possibility that the number of characters would increase above 150 in the time that's left for the game to be finished? Or is it decided already?
NB: Yes. There always is a possibility to produce something good for fans!
DC: We think we have a pretty full character roster but if there is space to pack more in, we will!
Finalmente teremos musicas Japonesas, mas apenas as versões instrumentais o que já é algo :x2:
Isto se o que respondeu tenha realmente percebido o que se perguntou.. :lol:
ok se calhar até vou comprar este. gosto que eles tenham reparado (e provavelmente anotado) que queremos tudo em japonês
I_Eat_All 08-08-2007, 18:05 Finalmente teremos musicas Japonesas, mas apenas as versões instrumentais o que já é algo :x2:Aleluia, têm menos trabalho e ficamos todos felizes.
R3d_D3v1l_ 08-08-2007, 18:16 Aleluia, têm menos trabalho e ficamos todos felizes.
Eu irei ficar muito feliz, ainda nem tenho Wii mas já sei que a versão 3 será muito melhor que a 2 :)
Cleanmind_18 08-08-2007, 20:24 Alguem sabe a que preço saira o jogo?
Eu preferia a 49.99€...:002:
RogerioSSJ4 10-08-2007, 01:03 Boas pessoal sou novo cá! Sou grande fã de DBZ e adoraria saber mais sobre o novo jogo! Mas estou muito impaciente porque ele vai sair em tempo de aulas e isso é muito mau! Pelo menos queria saber as personagens e que se pudessem dar uma explicação sobre o Disc Fusion . Cá entre nós o Bio-Brolly é muito feio mas não me importava de jogar com ele! Mas o de todos de uma lista já apresentada os que me deixam ansiosos são songohan do futuro e o kid vegeta sem falar das formas do Satan! Bem da minha parte é tudo espero ansiosamente uma resposta fiquem bem pessoal
:banjump::banana::victory:
Pelo menos queria saber as personagens e que se pudessem dar uma explicação sobre o Disc Fusion . Cá entre nós o Bio-Brolly é muito feio mas não me importava de jogar com ele! Mas o de todos de uma lista já apresentada os que me deixam ansiosos são songohan do futuro e o kid vegeta sem falar das formas do Satan! Bem da minha parte é tudo espero ansiosamente uma resposta fiquem bem pessoal
:banjump::banana::victor |