View Full Version : [Wii] Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

Páginas : 1 2 3 [4] 5

Jedi-Knight
07-10-2007, 13:27
Acho bué mal é não dar para fazer spirit bomb maior.
Neste jogo é minima.
Dos que têm o jogo se desbloquearem alguma personagem nova digam que eu faço o mesmo.

broly_dbz
07-10-2007, 14:20
broly_dbz o jogo sai na europa a 1 de novembro?? ou seja se sair a 1 de novembro na europa dia 15 de novembro sai em portugal lol (tou a brincar) em portugal em k dia sai mesmo? dia 1de novembro'?

+/-
E para fim de outobro e inicio de nvembro
n ha certeza
e entre 28out a 3nov

ric7
07-10-2007, 15:14
para quem ta a espera que este jogo em japones é uma demo entao é melhor tirarem essa ideia da cabeça porque vao ter uma grande desiluzao. pensem: porque haveria uma demo ter as personagens todas? os modos de jogo todos? a unica coisa que falta é uma historia maior e desde quando uma demo é assim tao grande? eles neste jogo decidiram por uma historia melhor mas muito mais pequena pondo apenas as batalhas principais (embora pense que faltam algumas batalhas muito importantes mas enfim..)

tenho a certeza que esta e a versao final porque tambem porque haveriam d lançar metade do jogo no japao e o resto na europa e america? (desculpem as mas noticias)

broly_dbz
07-10-2007, 16:02
para quem ta a espera que este jogo em japones é uma demo entao é melhor tirarem essa ideia da cabeça porque vao ter uma grande desiluzao. pensem: porque haveria uma demo ter as personagens todas? os modos de jogo todos? a unica coisa que falta é uma historia maior e desde quando uma demo é assim tao grande? eles neste jogo decidiram por uma historia melhor mas muito mais pequena pondo apenas as batalhas principais (embora pense que faltam algumas batalhas muito importantes mas enfim..)

tenho a certeza que esta e a versao final porque tambem porque haveriam d lançar metade do jogo no japao e o resto na europa e america? (desculpem as mas noticias)

Mesmo assim
se eu quisece ja tinha a versao jap
Mas quero a europa para alem das linguas pode o jogo estar melhorado

Vegeta670
07-10-2007, 16:03

Com~todo o respeito, eu tou.me a cagar pa isso^^, como ja disse o mais importante n é a historia, mas sim as batalhas e a nitides dos ataques etc... e o numero de personagens^^ tudo o resto n importa, da pa fazer 1001 batalhas, os graficos tão excelentes caguem.se na historia...

broly_dbz
07-10-2007, 16:13
O goku gt no estado normal tem o murro do dragão e o kamehameha e cm finisher tem o Spirit Bomb! Em super sayin tem o kamehameha e tem um genero de disparos de ki e cm finisher tem uma explosao de energia, o ssj3 tem um kamehameha e tmb disparos de KI e cm finisher tem o murro do dragao e knd o usa manda dps um kamehameha e em ssj4 tem um ataque rapido 10 times kamehameha e cm finsiher tem um murro do drgao em que o gajo amnda um murro no chaoe o dragao sai de la!

MAs tipo existe la o goku do gt em pekeno e em grande?

broly_dbz
07-10-2007, 16:14
Com~todo o respeito, eu tou.me a cagar pa isso^^, como ja disse o mais importante n é a historia, mas sim as batalhas e a nitides dos ataques etc... e o numero de personagens^^ tudo o resto n importa, da pa fazer 1001 batalhas, os graficos tão excelentes caguem.se na historia...

O que eu mais gosto e a historia

Drogastv
07-10-2007, 16:30
Eu tmb sou da openiao do Vegeta670 pah o que interessa é tenha graficos quanto menos historia tiver melhor e mais rapido podemos ter as personagens! xD Epah eu o que importa é a nivel de graficos e da jogabilidade que acho muito boa o resto coiso! Alguem sbae onde posso arranjar o torneio nivel 2? É k eu passei o 1 só que n recebi o torneio dois =(

EagleEye
07-10-2007, 16:31
MAs tipo existe la o goku do gt em pekeno e em grande?

Como assim? O Goku do GT - pequeno, passa por SSJ1-SSJ3-SSJ4. Se queres um Goku À GT, o melhor é escolher o Goku (Late) e escolher o fato de treino azul.

Posso fazer um video sobre o Goku quem quiser :)

PukZ
07-10-2007, 16:38
+/-
E para fim de outobro e inicio de nvembro
n ha certeza
e entre 28out a 3nov

thanks broly_dbz!

PukZ
07-10-2007, 16:39
Como assim? O Goku do GT - pequeno, passa por SSJ1-SSJ3-SSJ4. Se queres um Goku À GT, o melhor é escolher o Goku (Late) e escolher o fato de treino azul.

Posso fazer um video sobre o Goku quem quiser

faz entao um video sobre o goku ok?? :)

Jedi-Knight
07-10-2007, 18:35
Alguém já encontrou uma personagem nova ?
Ja tou farto de reunir as bolas e nada:confused:

Vegeta670
07-10-2007, 18:42

Posso fazer um video sobre o Goku quem quiser :)
O goku (old) tem o kaioken? ja vi q ele usa a tecnica de rush do goku(ssj) no budokai tenkaichi 2, mas n vi mais, ele usa o kaioken? e tb usa o kaioken em ssj? :x2:era excelente.

Tenta fazer um video do vegeta second form pa ver os ataques e como ta^^

Vegeta670
07-10-2007, 18:44
Alguém já encontrou uma personagem nova ?
Ja tou farto de reunir as bolas e nada:confused:jogas magic ne?xD desculpa pergunta mas o teu nick é um nome de uma carta xD,

Personagem nova como?

Drogastv
07-10-2007, 18:59
Eu jogava! xD Epah mas para o assunto os dragoes invocas e tal e o desejo k tiver um z cm imagem é uma personagem! Do tipo primeiro aparece o vermelho sai a xica, dps o porunga que n sai nnhm personagem e dps o verde que sai o Gohan do Futuro pelo menos foi o que me aconteceu! Alguem ja desbloquou akeles do torneio?

EagleEye
07-10-2007, 19:20
O goku (old) tem o kaioken? ja vi q ele usa a tecnica de rush do goku(ssj) no budokai tenkaichi 2, mas n vi mais, ele usa o kaioken? e tb usa o kaioken em ssj? :x2:era excelente.

Tenta fazer um video do vegeta second form pa ver os ataques e como ta^^

Não na a usa, é o kamehame, um rush penso eu e o genki-dama.
Em SSJ muito menos, já que teriam de seguir algo, só feito no filme dos androids ( diferente autor ) em relação ah história do anime.
Deixa la ver como sai o video, tb já tenho o Future Gohan :D :p apos 2 resets à PS2.
Os do Torneio ainda não percebi muito bem como funciona, já que na dá pa escolher aque que se quer ( tem um relógio ao lado )

Jedi-Knight
07-10-2007, 20:00
Desbloquei agora memo o Sporovchi ou que é, têm que ganhar o 1º torneio.

Vegeta670
07-10-2007, 20:11
Não na a usa, é o kamehame, um rush penso eu e o genki-dama.
Em SSJ muito menos, já que teriam de seguir algo, só feito no filme dos androids ( diferente autor ) em relação ah história do anime.
Deixa la ver como sai o video, tb já tenho o Future Gohan :D :p apos 2 resets à PS2.
Os do Torneio ainda não percebi muito bem como funciona, já que na dá pa escolher aque que se quer ( tem um relógio ao lado )
O goku (ssj) usou contra o pohcuan xD, o kaioken em ssj, podia haver xD

Drogastv
07-10-2007, 20:17
Eu tmb ganhei o primeiro torneio e n ganhei nnhm Spopovich!

Jedi-Knight
07-10-2007, 20:30
enfrentaste a videl como último adversário ?

EagleEye
07-10-2007, 20:32
Eu tmb ganhei o primeiro torneio e n ganhei nnhm Spopovich!

Ganhaste em nivel 3? É que se não, na ganhas o gajo :D

Vegeta670 - Segundo vi, a parte do torneio do outro mundo foi um pouco modificado (foram considerados "fillers" ) e esse kaioken foi considerado um "erro" por parte deles ;)

Cloud AC
07-10-2007, 20:36
Têm aqui como desbloquear todas as personagens, Stages e outros extras... Espero que ajude
http://anime.geocities.jp/dbzsmjpng/index.html

Drogastv
07-10-2007, 20:48
Mas cm se desbloqueam os restantes niveis do torneio?

Cloud AC
07-10-2007, 21:01
Isso e aleatorio. Conforme a hora, tens um torneio com um determinado nivel, cada torneio que fazes ou cada vez que sais e voltas a entrar no menu do torneio faz passar uma hora.

PukZ
07-10-2007, 22:09
voces tao pa i a dizer komo e k se passa o jogo e as personagens e o modo d jogo... e kem nao tem o jogo ao ler isso fiqa com uma inveja!! xD

Jedi-Knight
08-10-2007, 12:56
Já tenho as personagens todas.

PukZ
08-10-2007, 20:35
Já tenho as personagens todas.

sinceramente! eu axo piada! vcx a dizer ah tal tenhu as personagens todas, ja passei o modo historia...

e k tal fazer um videozinho??? po pessoal ver komo sao as personagens a lutar!! mas nao vamos meter lhes inveja! :lol:
ve se fazem algum video, ok??

jjmaia
08-10-2007, 20:55
ve se fazem algum video, ok??

Já não chegam as dezenas de vídeos na net?

PukZ
08-10-2007, 21:19
Já não chegam as dezenas de vídeos na net?

com outras personagens!! por exemplo:
- com o uub!
- com o bardock
- o trunks do futuro (com a espada)
... etc etc...

Kayumi
08-10-2007, 21:22
Desculpem, tenho andado um pouco fora deste assunto, disseram-me que o jogo saía em fins de outubro, inicios de Novembro, qual é exactamente o dia???

PukZ
08-10-2007, 21:30
Desculpem, tenho andado um pouco fora deste assunto, disseram-me que o jogo saía em fins de outubro, inicios de Novembro, qual é exactamente o dia???

exactamente exactamente nao se sabe! em outubro nao sai. So sai em novembro, mas ate ao dia 10 de novembro o jogo a ha venda nas lojas! ;D

jjmaia
08-10-2007, 21:30

31 de Outubro acho eu...

com outras personagens!! por exemplo:
- com o uub!
- com o bardock
- o trunks do futuro (com a espada)
... etc etc...

http://www.youtube.com/watch?v=3e1OApqpJSI

http://www.youtube.com/watch?v=5KG_TS7rwK4

http://www.youtube.com/watch?v=HR_1v8C7TTY

Como vês, basta pesquisar um bocado...

Este tópico está cheio de lixo que até mete dó...

PukZ
08-10-2007, 21:39
31 de Outubro acho eu...

armaste k sabes mais... mas no k toca a saber kando sai o jogo, enganaste!! este mes nao sai o DBZ! so sai ate ao dia 10 de novembro! portanto so sai em novembro nao sai em outubro!!!

jjmaia
08-10-2007, 21:42
armaste k sabes mais... mas no k toca a saber kando sai o jogo, enganaste!! este mes nao sai o DBZ! so sai ate ao dia 10 de novembro! portanto so sai em novembro nao sai em outubro!!!

Onde é que eu me armei que sei mais? Umas paginas atrás fiz a mesma pergunta e responderam-me que sai a 31/Out. ou a 1/Nov na Europa... Dado que ninguem refutou deduzo que seja a data correcta... E não sei se reparas-te na parte em que eu digo "acho eu", logo falei sem certezas...

Agora dia 10 deve ser para Portugal, mas como eu compro tudo no Uk...

GlassPrisioner
08-10-2007, 21:44
Para a Europa estava previsto a 12 de Novembro (Portugal é outra coisa...). E por favor, deixem-se de posts inuteis a pedir videos, e a andarem a dizer que este está a armar-se por saber mais ou menos. É só ir ao youtube e pôr as palavras chave que queremos procurar.

jjmaia
08-10-2007, 21:45
Para a Europa estava previsto a 12 de Novembro. E por favor, deixem-se de posts inuteis a pedir videos, e a andarem a dizer que este está a armar-se por saber mais ou menos. É só ir ao youtube e pôr as palavras chave que queremos procurar.

É esse o meu ponto de vista... Quem quiser faz vídeos e posta... Já incomoda uma pessoa vir aqui para ver as novidades e só encontro post's a pedirem vídeos, post's completamente inúteis...

PukZ
08-10-2007, 21:47
quem e que disse que no modo historia nao se lutava contra todas as formas do frieza?
ora ai esta a prova que se luta contra todas!
Part 1:
http://uk.youtube.com/watch?v=S9WF3ttnips&mode=related&search=

Part 2:
http://uk.youtube.com/watch?v=9Vnxod4DIFY&mode=related&search=

Leonhart
08-10-2007, 21:49
Este tópico está cheio de lixo que até mete dó...

Lixo nada... se ele nao tem o jogo e quer ver videos novos ta no seu direito de pedir...

Já agora, isso do story mode ser porcaria nao é bem assim, vejam no youtube pois tem muitos combates de story que o rexobias nao fez, como por exemplo as lutas com frieza 2nd e 3rd form... tá lá... e se ele nao fez esses combates é porque nao teve os "requesitos" necessarios.

Aqui estão os links:

http://uk.youtube.com/watch?v=LQMqgwT31dM&mode=related&search= - Z fighters vs Nappa part 1

http://uk.youtube.com/watch?v=2vodwN3q77I&mode=related&search= - Z fighters vs Nappa part 2

http://uk.youtube.com/watch?v=S9WF3ttnips&mode=related&search= - Frieza vs Z fighters part 1

http://uk.youtube.com/watch?v=9Vnxod4DIFY&mode=related&search= - Frieza vs Z fighters part 2

http://uk.youtube.com/profile_videos?user=Omega2040 para quem tiver curiosidade pode ver aqui os finishers de muitas personagens.

jjmaia
08-10-2007, 21:52
Lixo nada... se ele nao tem o jogo e quer ver videos novos ta no seu direito de pedir...

O lixo que falei não é apenas esse...

Perde algum tempo (isto se não acompanhas os tópicos desde o inicio) e compara o tópico deste jogo com os dos outros jogos...

Leonhart
08-10-2007, 21:58
O lixo que falei não é apenas esse...

Perde algum tempo (isto se não acompanhas os tópicos desde o inicio) e compara o tópico deste jogo com os dos outros jogos...

por acaso ja acompanho este tópico desde o verão, mas só agora é que me registei,
e nao acho que as duvidas de muitos membros se podem considerar lixo...

Mudando de assunto, parece que quem quiser as músicas originais do anime vai ter que comprar a versão collector deste jogo, já que a versão dita "normal" europeia vem com as músicas foleiras dos USA... mas ATENÇAO que isto ainda nao está confirmado... só vi uma imagem que mostrava a existencia de duas versoes distintas para a europa e assim que a encontre mostro-vos.

broly_dbz
08-10-2007, 22:06
quem e que disse que no modo historia nao se lutava contra todas as formas do frieza?
ora ai esta a prova que se luta contra todas!
Part 1:
http://uk.youtube.com/watch?v=S9WF3ttnips&mode=related&search=

Part 2:
http://uk.youtube.com/watch?v=9Vnxod4DIFY&mode=related&search=

Mas esses videos para mim e o gajo que esta a jogar com o freeza que meteos de prepoxito

jjmaia
08-10-2007, 22:07
por acaso ja acompanho este tópico desde o verão, mas só agora é que me registei,
e nao acho que as duvidas de muitos membros se podem considerar lixo....

Mais uma vez, não falo das duvidas, afinal é para isso que serve o fórum também...

Falo de user's que parece que nunca viram dragon ball na vida e postam a torto e a direito imagens, vídeos, que nada tem a ver com o jogos (apenas serem de dragon ball) e depois temos as duvidas repetidas não sei quantas vezes por causa do lixo que falei...

Quanto à OSt não ser a o Animé, estes gajos começam a meter nojo...

Anoni Mus
08-10-2007, 22:07

Já agora, isso do story mode ser porcaria nao é bem assim, vejam no youtube pois tem muitos combates de story que o rexobias nao fez, como por exemplo as lutas com frieza 2nd e 3rd form... tá lá... e se ele nao fez esses combates é porque nao teve os "requesitos" necessarios.

Aqui estão os links:

http://uk.youtube.com/watch?v=LQMqgwT31dM&mode=related&search= - Z fighters vs Nappa part 1

http://uk.youtube.com/watch?v=2vodwN3q77I&mode=related&search= - Z fighters vs Nappa part 2

http://uk.youtube.com/watch?v=S9WF3ttnips&mode=related&search= - Frieza vs Z fighters part 1

http://uk.youtube.com/watch?v=9Vnxod4DIFY&mode=related&search= - Frieza vs Z fighters part 2

http://uk.youtube.com/profile_videos?user=Omega2040 para quem tiver curiosidade pode ver aqui os finishers de muitas personagens.

Para aqueles que já passaram o jogo passaram-no conforme a historia (tipo o tien tem de morrer contra o nappa assim como o vegeta contra o friezer e etc...) é que eu vi numa intervista que se não fizesses como deve de ser poderias não ter acesso a alguns combates.

Como é que é o torneio ainda existe aquela situação de depende do ligar onde calhas na grelha lutas ás vezes menos e outras vezes mais combates???

Leonhart
08-10-2007, 22:15
Mas esses videos para mim e o gajo que esta a jogar com o freeza que meteos de prepoxito

Nao digas asneiras, por favor, ve se claramente que essas cut scenes acontecem porque ESTAO no story mode e já agora aprender mais um pouco de português nao te fazia mal nenhum porque pelo que li acho que só deves ter a 4ª classe... fazes cada frase mais esquesita... e esta até nao e tao ma como alguns posts teus que já li anteriormente.

Quanto à OSt não ser a o Animé, estes gajos começam a meter nojo...

Infelizmente parece que nós os europeus nunca somos ouvidos... fazem tudo ao contrario... ja a anos que queremos a OST... e temos que levar com a porcaria dos americanos... mas tenos que ter fé desta vez... nem que seja só um bocadinho.

jjmaia
08-10-2007, 22:20
nfelizmente parece que nós os europeus nunca somos ouvidos... fazem tudo ao contrario... ja a anos que queremos a OST... e temos que levar com a porcaria dos americanos... mas tenos que ter fé desta vez... nem que seja só um bocadinho.

Se nas traduções levamos com a OSt Japonesa, porque é que nos jogos levamos com a Americana?

ric7
08-10-2007, 22:20
Boas, eu ja tenho o jogo e ja acabei o modo de historia e fiz exatamente como deve ser (segundo o anime) e é mesmo verdade que faltam muitos combates, lá so tem os combates mais importantes o que é mau mas verdade seja dita a qualidade da historia melhorou muito e gostei de jogar (pena o tamanho lol)
agora estou a jogar os outros modos e estou a gostar bastante mas os do torneio nao percebo muito bem porque so consigo jogalos no 1º nivel e gostava d jogar no 3º...enfim...e outra nota este jogo ocupa menos espaço no dvd do que o anterior, esquisito ein?

Leonhart
08-10-2007, 22:31
Boas, eu ja tenho o jogo e ja acabei o modo de historia e fiz exatamente como deve ser (segundo o anime) e é mesmo verdade que faltam muitos combates, lá so tem os combates mais importantes o que é mau mas verdade seja dita a qualidade da historia melhorou muito e gostei de jogar (pena o tamanho lol)
agora estou a jogar os outros modos e estou a gostar bastante mas os do torneio nao percebo muito bem porque so consigo jogalos no 1º nivel e gostava d jogar no 3º...enfim...e outra nota este jogo ocupa menos espaço no dvd do que o anterior, esquisito ein?

Prefiro qualidade a quantidade e aqueles irritantes combates contra saibamen e dodoria sao dispensaveis...

Parece também é que quem fez o jogo e inventou desculpas do género "não à espaço no DVD para mais personagens" estava era com intençoes de fazer mais uns trocos por menos trabalho... mas nao é nada de anormal nao e?

Jedi-Knight
08-10-2007, 23:07
Na History não se luta contra as 3 transformações do freezer luta-se é com o freezer contra os bons percorrendo todas as transformações.
Quanto ao OST podem sempre mudar como eu fiz no 2 pus músicas japonesas, portuguesas e até brasileiras...lol

EagleEye
08-10-2007, 23:17
Epá, isto já vai uma confusão que nem sei o que dizer, a verdade é que o jogo para PS2 e Wii (ainda não arranjei ) já anda ai, depois se é uma versão reduzida, sinceramente, qual seria o objectivo? :rolleyes: enfim.. Desenganem-se quem pensa que é uma "demo"

Depois ás release dates, por onde vocês se guiam? Um coisa é lojas online e isso, outra são os sites oficiais e informações dadas pelos mesmos...

Já coloquei ai atrás, era bom que tb colocassem as vossas fontes de informação.

IGN:

Versão PS2
Release Date:
US: November 13, 2007
Australia: November 23, 2007
MSRP: $39.95

ESRB Content Descriptors: Cartoon Violence, Mild Language
Also Available On: Wii

Versão Wii
Release Date:
US: November 20, 2007
Australia: January 2008
MSRP: $49.99

Features: Online

GameFAQS:

PS2:
Dragon Ball Z: Sparking Meteor 10/04/07 JP
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 Atari 11/13/07 US
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 Atari 11/23/07 AU
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 Atari 11/30/07 EU

Wii:
Dragon Ball Z: Sparking Meteor Bandai Namco Games 10/04/07 JP
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 Atari 11/20/07 US
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 Atari 01/01/08 AU
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 Atari 01/01/08 EU

O resto podem ver lá atrás, as datas no site da ATARI. E se não me engano, na vi nada Europeu assim tão recente..

Em relação a esses combates, isso tb tá no modo história meus caros ;)
Quanto aos Torneios, já foi referido que depende da Hora, a mim canha sempre o Torneio Mundial e por ai adiante ate ao Deserto do Yamcha.

E o que é isto sobre as musicas? Como já foi dito e repito, as musicas incorporadas no jogos e segundo os gajos da ATARI, tds vamos ter as muiscas do anime mas em versão INSTRUMENTAL, não é própriamente o OST ( Original SoundTrack )..

Leonhart
08-10-2007, 23:25
Na History não se luta contra as 3 transformações do freezer luta-se é com o freezer contra os bons percorrendo todas as transformações.
Quanto ao OST podem sempre mudar como eu fiz no 2 pus músicas japonesas, portuguesas e até brasileiras...lol

É verdade, só lutas contra os Z fighters com o frieza mas usas todas as transformações.
Como fizeste para mudar as músicas?

Jedi-Knight
08-10-2007, 23:30
Fazes uma imagem do jogo para o pc e abres os ficheiros de som do jogo com o DKZ studio, depois precisas de programas tipo goldwave para tratares e cortares as músicas que queres por.

João Sousa
08-10-2007, 23:49
Depois ás release dates, por onde vocês se guiam? Um coisa é lojas online e isso, outra são os sites oficiais e informações dadas pelos mesmos...

Já coloquei ai atrás, era bom que tb colocassem as vossas fontes de informação.

Pois, realmente não sei onde o pessoal está a ver as datas. No site oficial da atari diz "winter 2007" e que eu saiba, o inverno só começa em Dezembro.
A loja GAME.co.uk (http://www.game.co.uk/Wii/~r332447/Dragonball-Z-Budokai-Tenkaichi-3/) diz que só sai em 1/1/2008. Outros sites como a Micromania (http://www.micromania.fr/news/?id=14051)(maior site de jogos em França), apontam também para o final do ano. Quem tiver fontes das datas que digam que é no inicio de Novembro, que mande para aqui, visto que eu sou um potencial comprador do jogo;).

Vegeta670
09-10-2007, 09:44
Algue, ,e sabe dizer se vai haver o game com as OST´s originais ou quando passar na America vão mudar as OST´s?

kami-sama
09-10-2007, 13:02
ultimo update semanal....

http://dbzs.jp/meteor/p_characters/16_arale.html

broly_dbz
09-10-2007, 18:09

E como se põe musicas originais do anime no tenkaichi 2?

Jedi-Knight
09-10-2007, 19:12
Vê no meu post anterior.

Jedi-Knight
09-10-2007, 21:00
Se for em relação às musicas só da na versão ps2.
Uma aspecto que me lixa no jogo é os objectos (prédios,casas, etc) não estarem á escala as personagem são quase do tamanho dos edifícios. Isto na minha opinião devia ser um dos apectos prioritários a melhorar.

Lord_Duarte
10-10-2007, 00:29
Alguem me pode dizer como e que se mete mais vida nas personagens??
E imagens a traduzir algumas coisas tb dava jeito... :P
Obrgado

kami-sama
10-10-2007, 01:04
boas...quanto à vida não sei..quanto às traduções o único q sei é isto:

menu:

http://i62.photobucket.com/albums/h1...1012007016.jpg (http://i62.photobucket.com/albums/h1...1012007016.jpg)
http://i62.photobucket.com/albums/h1...1012007015.jpg (http://i62.photobucket.com/albums/h1...1012007015.jpg)

modo historico:

http://i62.photobucket.com/albums/h1...1012007014.jpg (http://i62.photobucket.com/albums/h1...1012007014.jpg)

modo duelo:

http://i62.photobucket.com/albums/h1...1012007018.jpg (http://i62.photobucket.com/albums/h1...1012007018.jpg)

opçoes - menu:

http://i62.photobucket.com/albums/h1...1012007017.jpg (http://i62.photobucket.com/albums/h113/shonosuke/01012007017.jpg)

ponte69
10-10-2007, 20:30
ja repararam aki http://dbzs.jp/meteor/p_features/04.html
Que estando na saga do cell ainda esta a 14% ?? e os quadrados das sagas tao diferentes??

kami-sama
10-10-2007, 21:25
outfits:

http://youtube.com/watch?v=9eDFABUS-nk (http://youtube.com/watch?v=9eDFABUS-nk)

http://youtube.com/watch?v=dHMf1MJJgns (http://youtube.com/watch?v=dHMf1MJJgns)

Leonhart
10-10-2007, 21:26
Afinal sempre tinha razão... sempre vai haver uma Collectors Edition do Budokai Tenkaichi 3 para a Europa e se for semelhante à que existia do Budokai 3, então posso especular que tenha uma ou outra personagem nova (o Budokai 3 Collectors Edition tinha 4 personagens extra em relação à versao "normal"). Ou então é esta que recebe a OST... É uma questão de esperar até fim de Outubro... pode ser que existam mais informações por essa altura.

Aqui fica a prova: http://www.game.co.uk/search.aspx?platform=*&s=tenkaichi+3

PukZ
10-10-2007, 21:36
Afinal sempre tinha razão... sempre vai haver uma Collectors Edition do Budokai Tenkaichi 3 para a Europa e se for semelhante à que existia do Budokai 3, então posso especular que tenha uma ou outra personagem nova (o Budokai 3 Collectors Edition tinha 4 personagens extra em relação à versao "normal"). Ou então é esta que recebe a OST... É uma questão de esperar até fim de Outubro... pode ser que existam mais informações por essa altura.

Aqui fica a prova: http://www.game.co.uk/search.aspx?platform=*&s=tenkaichi+3

a data k la ta e dia 9 de novembro k a colectores edition do DBZ BT3 sai... sai ao mesmo tempo k a "normal"?

Leonhart
10-10-2007, 21:38
a data k la ta e dia 9 de novembro k a colectores edition do DBZ BT3 sai... sai ao mesmo tempo k a "normal"?

Realmente é estranho... a do B3 saiu 9 meses depois se não estou em erro...

jjmaia
10-10-2007, 21:47
Vai haver uma collector's editon versão Wii?

Leonhart
10-10-2007, 21:48
Vai haver uma collector's editon versão Wii?

Parece que não... mas também não precisam... já tem online play.

andre_wiizelda
10-10-2007, 23:21
n tenho a certeza mas um colega meu faloume de um programa xamado adobe k da para essas cenas e uma kestao de pesquisares

Lord_Duarte
11-10-2007, 01:07
Já perguntei isto mas como ninguem me respondeu...
Alguem sabe como se põe mais vida nas personagens??

Pallad1um
11-10-2007, 01:24

Não há-de ser fácil teres uma resposta. Como o jogo está todo em japonês só à sorte é que alguém descobre. Ou então se houver alguém no fórum que saiba japonês...

Leonhart
11-10-2007, 16:21

Poucos de nós jogámos o jogo... é natural que ninguém te saiba responder, até mesmo os que têm o jogo, pois acho que o japonês não deve ser o fortes deles xD

EagleEye
11-10-2007, 17:43
Têm razão, isto assim é complicado, no entanto se não me engano, no forum da Atai já disseram que é possivel.
É pena é que desta vez temos menos espaço para meter itens, já que quanto melhor é, mais espaço ocupa - isto em relação aos azuis.

Quando comprar dos amarelos mais caros digo se faz alguma coisa ou não (fundo da lista ), é que dar por 25000 por um item é bem pesado neste jogo, já que não ganhamos assim tanto Z-Points para gastar, para alem de se ter de usar para aumentar o nº de slots de cada personagem para os itens :S

broly_dbz
11-10-2007, 23:25
Isso é uma questão de depois ter o jogo em Inglês ou em Espanhol

Quanto ao modo história eu já me acredito que a versão Jap. não é uma demo, mas sei que o modo história para ter a história ''verdadeira'' é preciço rodar/carregar no botao R3 para poder ter acesso a outros combates.

Quanto ás personagens gosto mt dos ataques do Broly SS Lendario e da Fusão do C13 estão mudados para muito melhor

Agora uma pergunta para quem tem o jogo: O Capitão Gyio(não sei como se escreve) o ataque de mudança de corpo muda pelo corpo do adversario e fica com os atques dele (como no Tenkichi 1) ou muda para um corpo qualquer e não pode fazer nenhum ataque (como no tenkaichi 2)

Lord_Duarte
11-10-2007, 23:42
ouvi dzr que da para arranjar bolas de cristal nos torneios.. eu nunca consegui... alguem sabe alguma coisa?

caganamata
13-10-2007, 01:13
Ontopic, s.f.f.

static energ
15-10-2007, 18:14
desculpem la isto mas alguem sabe algum video ke tenha o goten?

Jedi-Knight
15-10-2007, 18:18
O goten neste jogo só em pequeno.

PukZ
17-10-2007, 20:27
ppl falta 13 pa novembro... ja alguem tem uma data certa po lanxamento do DBZ BT3???

Cumps!!

PukZ
17-10-2007, 20:51
no site da gamespot tinha la a dizer q o jogo so sai a 13 de novembro! Só sai em novembro?
Release Date: Nov 13, 2007 (era o q tinha la!)

Leonhart
17-10-2007, 21:28
no site da gamespot tinha la a dizer q o jogo so sai a 13 de novembro! Só sai em novembro?
Release Date: Nov 13, 2007 (era o q tinha la!)

Ainda não se sabe ao certo, mas deve ser perto do fim de Outubro/início de Novembro. Basta esperar (como se fosse fácil).

Já agora PukZ, não faças double posting, para alguma coisa serve o Edit.

static energ
18-10-2007, 18:18
na atari PT ta a diser que sai a 1 de novembro

shilder
18-10-2007, 23:29
Tou a ver que desde que eu n venho aqui isto n andou pa frente

Leonhart
20-10-2007, 18:56
Novidades acerca da Collector's Edition: ao que parece (provas bastante conclusivas) esta edição tráz uns pequenos extras, sendo eles um artbook e um poster com todas as personagens do jogo, como podem ver aki http://www.acrodeal.com/dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3-edition-collector-ps2/offre_produit-2_41_90-p25664.html

Pena ser só isso...

Já agora, aviso que a versão US do jogo vai ter menos personagens que a JAP por motivos que desconheço mas penso que a EU está safa dessa "crueldade".

EDIT: alguém sabe onde posso arranjar as músicas JAP e US de DBZ ou alguém aqui as tem? se tiverem dêem me o vosso mail pois estou muito interessado em arranjá-las.

jjmaia
21-10-2007, 01:32
Novidades acerca da Collector's Edition: ao que parece (provas bastante conclusivas) esta edição tráz uns pequenos extras, sendo eles um artbook e um poster com todas as personagens do jogo, como podem ver aki http://www.acrodeal.com/dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3-edition-collector-ps2/offre_produit-2_41_90-p25664.html

Pena ser só isso...

Já agora, aviso que a versão US do jogo vai ter menos personagens que a JAP por motivos que desconheço mas penso que a EU está safa dessa "crueldade".

EDIT: alguém sabe onde posso arranjar as músicas JAP e US de DBZ ou alguém aqui as tem? se tiverem dêem me o vosso mail pois estou muito interessado em arranjá-las.

Estou interessado na collector's edition :D

Eu tenho todas as OSt's, mas são 3.6GB e ainda não está completa :D

Leonhart
21-10-2007, 12:36
Estou interessado na collector's edition :D

Eu tenho todas as OSt's, mas são 3.6GB e ainda não está completa :D

A Collector's edition não é assim uma coisa d'outro mundo.
Não me queres mandar pelo msn? Dizia-te quais são as que mais quero...

shilder
22-10-2007, 21:29
[quote=Leonhart;2121067]

Pena ser só isso...

Já agora, aviso que a versão US do jogo vai ter menos personagens que a JAP por motivos que desconheço mas penso que a EU está safa dessa "crueldade". [quote]

Que personagens vai ter a menos

Leonhart
22-10-2007, 22:10
[quote=Leonhart;2121067]

Pena ser só isso...

Já agora, aviso que a versão US do jogo vai ter menos personagens que a JAP por motivos que desconheço mas penso que a EU está safa dessa "crueldade". [quote]

Que personagens vai ter a menos

Não faço ideia, mas era o que estava nos foruns da atari, mas nada refere a que a versão EU fique com menos personagens.

PukZ
24-10-2007, 20:32
este forum ta morto.... X)
nao axam?!

shilder
25-10-2007, 11:50
Yah

Agora metade do pessoal tem o jogo em jap e tao sempre a jugar

Leonhart
25-10-2007, 15:40
Release Data

Dragon Ball Z: Sparking MeteorBandai Namco Games (http://www.gamefaqs.com/features/company/77272.html)10/04/07JPDragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3Atari (http://www.gamefaqs.com/features/company/5213.html)11/13/07USDragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3Atari (http://www.gamefaqs.com/features/company/5213.html)11/22/07AUDragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3Atari (http://www.gamefaqs.com/features/company/5213.html)11/30/07EUDragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (Collectors Edition)Atari (http://www.gamefaqs.com/features/company/5213.html)11/30/07EU

Só no fim de Novembro é que sai na Europa, segundo gamefaqs.com
Grande seca -.-'

PukZ
25-10-2007, 20:12
Release Data

Dragon Ball Z: Sparking MeteorBandai Namco Games (http://www.gamefaqs.com/features/company/77272.html)10/04/07JPDragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3Atari (http://www.gamefaqs.com/features/company/5213.html)11/13/07USDragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3Atari (http://www.gamefaqs.com/features/company/5213.html)11/22/07AUDragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3Atari (http://www.gamefaqs.com/features/company/5213.html)11/30/07EUDragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (Collectors Edition)Atari (http://www.gamefaqs.com/features/company/5213.html)11/30/07EU

Só no fim de Novembro é que sai na Europa, segundo gamefaqs.com
Grande seca -.-'

loool tb ja vi isso, mas pensei q fosse mentira... mas afinal parece mesmo q so sai em finais de novembro!!:smlot:

jjmaia
25-10-2007, 21:33
11/10, mesmo no meio das frequências, nice :lol:

Rexobias
02-11-2007, 15:48
Decididamente eles (ATARI) perderam um cliente...estou muito desiludido com este BT3. Inicialmente estava com um hype enorme em relação a este jogo depois de ter adorado o BT2, mas este acabou por desiludir-me pouco a pouco.

Tudo começa no número de personagens novas...20?! Só 20 quando eu encontro facilmente mais de 130 por adicionar, só para não falar em transformações que faltam no jogo. Depois as que não escolheram foram uma vergonha imensa. Deixaram 2 GB livres no DVD, ou seja, tinham espaço mais que suficiente para melhorar o jogo.

O modo história ficou um nojo. Fantástico, um jogo com um modo SinglePlayer de 3 horitas, onde as batalhas foram capadas, ao ponto de personagens como Dodoria, Zarbon, Gotenks entre outras nem sequer aparecerem. Depois falavam do modo de what if's...que nem existe...se derrotarem o Nappa com Tien, passam para a luta de Goku VS. Vegeta, e se fizerem as coisas de acordo com a história o resulado é precisamente o mesmo. O DB aparece só depois do Z e do GT, o que até se compreende uma vez que o DB foi a ultima série da trilogia...e o que se compreende ainda mais, é o simples facto de 90% das personagens novas adicionadas ao jogo não serem utilizadas no modo história assim como as outras que foram retiradas. O modo RPG foi colocado á parte e agora no modo história não podemos evoluir ninguém nem muito menos fazer party's, etc... Era só agarrar no SM do BT2 e fazer improvements, pois DB pede mesmo um sistema baseado em RPG's.

Agora ao que parece já está confirmado que a versão PAL do jogo assim como a NTSC não têm as músicas japonesas da série, é o habitual, temos a música de entrada do jogo (a tal japonesa que tem sido a OST deste jogo) e já amos com sorte...tudo isto quando 95% dos Europeus viram a série com a OST original (só isto faz com que não vejam o meu rico dinheirinho).

Depois não corrigiram promenores tão simples como colocar uma discrição ou uma imagem dos fatos das personagens quando estamos a escolher os mesmos (aparece uma lista numerada e temos que saber a que fato corresponde cada numero), adicionar mais um ou dois blasts ás personagens, etc...

Por estas e por outras não vão ver o meu dinheiro, aliás, toda a gente devia sacar o jogo da net como forma de protesto (já o deviam fazer também para a Konami que não trabalha no PES desde á 5 anos atrás, limita-se a fazer Updates á BD).

Ou estão neste mundo dos videojogos com amor pelo que fazem ou então nada feito...só têm amor ao verdinho. Dar 50€ por um update á jogabilidade e gráficos e por um claro Downgrade no resto, esqueçam... Eu que não tenho net na Wii nem ninguém para jogar tenho um Single Player de 3 horas, fantástico...

jjmaia
02-11-2007, 16:48
Ao ler essa tua review, já desisti de comprar o jogo... Não tem a OST japonesa??

Pallad1um
02-11-2007, 17:07
Ao ler essa tua review, já desisti de comprar o jogo... Não tem a OST japonesa??

E junta-lhe outro. Mas afinal de contas não temos o som original? Já começa a irritar os europeus levarem pela mesma medida dos americanos quando é para prejudicar, mas ficarem sempre de fora quando é para benificiar...

Cunha Esteves
02-11-2007, 19:30
E junta-lhe outro. Mas afinal de contas não temos o som original? Já começa a irritar os europeus levarem pela mesma medida dos americanos quando é para prejuidcar, mas ficarem sempre de fora quando é para benificiar...

E mais outro

Nilton Santos
02-11-2007, 19:39
Eu também já não irei comprar, prefiro comprar o SMG.

jjmaia
02-11-2007, 20:24
Eu também já não irei comprar, prefiro comprar o SMG.

Deixa lá que por melhor que viesse o DBZ, o SMG não falhava :D

Leonhart
03-11-2007, 21:12
Se acham que o Tenkaichi 3 não merece ser comprado por vocês a solução é simples: não comprem, façam como o Rexobias.

Eu cada vez o quero mais, muito por causa de não ter comprado o BT2 apesar de o ter jogado horas e horas a fio.

Anoni Mus
03-11-2007, 23:41
Eu sinceramente já não percebo nada do que se passa neste jogo versão europeia (PAL), quero saber se vem com músicas originais e se o modo história ainda é aquele horrivel referido anteriormente.

Leonhart
03-11-2007, 23:48
Eu sinceramente já não percebo nada do que se passa neste jogo versão europeia (PAL), quero saber se vem com músicas originais e se o modo história ainda é aquele horrivel referido anteriormente.

Não tem a OST mas como já foi referido, se quiseres mudar as músicas podes mudar que não é ilegal, acho que depois de comprares um produto podes fazer as alterações que quiseres ao teu produto, desde que depois não o comercializes.

Eu vou hackar a BGM logo que descubra como fazê-lo. :D

Quanto ao Story, ele não é horrível mas sim bestial, com o senão de ser curto.

Anoni Mus
03-11-2007, 23:52
Não tem a OST mas como já foi referido, se quiseres mudar as músicas podes mudar que não é ilegal, acho que depois de comprares um produto podes fazer as alterações que quiseres ao teu produto, desde que depois não o comercializes.

Eu vou hackar a BGM logo que descubra como fazê-lo. :D

Quanto ao Story, ele não é horrível mas sim bestial, com o senão de ser curto.

Mas tb dá na versão wii para fazer isso das OST?
Story mode não quis dizer horrivel, quis dizer curto.

EagleEye
04-11-2007, 02:19
Mas tb dá na versão wii para fazer isso das OST?
Story mode não quis dizer horrivel, quis dizer curto.

Na Wii de momento é impossivel fazer alterações aos jogos do modo como se fazia na PS2, em que dava para trocar musicas e afins..

Mas oh Leonhart ainda não me foste capaz de esclarecer, e não seguem os termos correctos em relação a este tema da musica.
Uma coisa é a OST ( Original SoundTrack, musicas de todos os tipos, voz c/s instrumentos, melodias, bla bla ) outra é só mesmo musica instrumental, que é o que a versão JP tem.
Se a versão PAL/NTSC trazer estas versões das músicas é como se confirma pela entrevista antiga, em que os gajos disseram +/- que este jogo já traria musicas japonesas mas "instrumentais" apenas...

É que tenho andado a dar uma vista de olhos mas em certos caso na vejo menção das fontes de informação e afins.
Dá a entender pelo que li, que todas as versões deste jogo vão ser diferentes entre sim (JP - NTSC - PAL ), mais/menos personagens/musicas retiradas...

Rexobias
07-11-2007, 16:01
Mais relatos de pessoal que já tem a versão PAL do BT3 confirmam a ausência das músicas Japonesas.

Estes Srs. da Spike, mais propriamente o Sr. Donny Clay mentiu com todos os dentes que tem quando disse que desta vez teriamos as músicas Japonesas da série. Vergonha...

Como é que a série de anime com mais potencial de todas para um grande videojogo, é a pior aproveitada?! Não estou a dizer que o BT2 e o BT3 (falando de jogo jogado) são maus, muito pelo contrário, para mim reflectem na perfeição as séries, mas há tanto que podiam melhorar...

João Sousa
07-11-2007, 22:30
Vocês estão todos a falar da versão PS2, mas a da Wii (que neste tópico, supostamente era a que devia interessar:rolleyes:) só sai no principio do próximo ano.

Fonte:GAME (http://www.game.co.uk/Wii/~r332447/Dragonball-Z-Budokai-Tenkaichi-3/) e Gameover (http://gameover.sapo.pt/article.html?id=35925)

EagleEye
08-11-2007, 00:56
Ora como o João Sousa já referiu, e eu eu tb, estes lançamentos tão cedo é só pa versão PS2.
A que deveria interessar neste topico ( pelo menos este aspecto ) seria na versão da Wii, ate porque já gostaria de estar a experimentar o online e os "novos" controles... Sinceramente não sei pk os adiamentos todos desta versao...

Quanto a esse rapaz já ter o jogo, epá, só vendo mesmo uma foto do jogo ( caixa/instruções e uns videos a acompanhar ), porque de resto, faz-me lembrar akeles n00bs que chegam e começar a mandar "novidades" e "cenas bombásticas" cá para fora que acabam por ser falsas..

Homem do Saco
09-11-2007, 21:59
Querem falar da versão ps2? Continuem por aqui, faxavor (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=186505)

Cleanmind_18
06-12-2007, 23:26
Eu queria era ver a da wii, mas como parece que so em Janeiro....:(.....vou ter de esperar um pouco...

BarroZo
08-12-2007, 05:09
ja alguem sabe se a versão Wii tera modo online?

cumps

tiagoTZ
08-12-2007, 12:09
ja alguem sabe se a versão Wii tera modo online?

cumps

Sim, vai ter modo on-line.;)

Anoni Mus
08-12-2007, 12:28
Eu perdi-me nesta thread, na versão wii o jogo tem uma historia tão curta como referiram há alguns tempos atrás?
Existem muitas diferenças de jogabilidade entre este e o anterior? Já se tem a certeza que não tem OST ?

dexterie
29-12-2007, 00:38
Andei à procura, mas não encontro data certa de lançamento do jogo na Europa. Afinal quando sai?

skullbock
29-12-2007, 00:46
25 de Janeiro

Nilton Santos
04-01-2008, 16:42
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 acaba de sofrer um novo adiamento na Europa.
A saber, e de acordo com a Atari, o jogo de luta para a Wii já não sairá em Janeiro, mas sim a 15 de Fevereiro.
Resta-nos, pois, esperar que este seja mesmo o último atraso.

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=36766

EagleEye
04-01-2008, 16:59
Epá, será que sou o unico que não entendem o que esta equipa anda a fazer? Custa assim tanto meter mais umas linguagens com umas equipas de jeito? Mas enfim, se fosse trazer algo novo em relaçao á versão americana ainda se dava um desconto agora um atraso destes? e tendo em conta que a versão PS2 tb saiu bem mais cedo em que as diferenças é memso so no modo online / Disc-fusion...

dexterie
03-02-2008, 13:22
O meu já está pré-encomendado na Gameplay. Nunca mais é dia 15!!

RLL78
04-02-2008, 10:08
voces ja devem ter postado algures mas como sao muitas paginas alguem me podia dizer quando sai o jogo na europa e que estou ansioso.
ok esquecam acabei de ver uma noticia em cima

weiss
04-02-2008, 12:17
voces ja devem ter postado algures mas como sao muitas paginas alguem me podia dizer quando sai o jogo na europa e que estou ansioso.
ok esquecam acabei de ver uma noticia em cima

15 de Fevereiro

Cunha Esteves
05-02-2008, 20:14
Bem estou mesmo indecisso em comprar o jogo (aquele modo online é tentador) alguém que já tenha jogado a versão da wii pode dizer se a jogabilidade está bastnte diferente (para melhor) ou se está igual, existem mais combos??

EagleEye
06-02-2008, 17:47
Bem, eu ainda não joguei a versão da Wii, até porque de momento não é possivel :P mas em relação ao 2 posso garantir a 120%, que o que dizem nas reviews, que é mais chato/dificil os controlos na Wii, desenganem-se! O movimento da personagem é feito mais suavemente e os ataques especiais saiem com facilidade.

O problema é que é preciso tempo para dominar os combos e o seguimento que se deve dar aos mesmos, como já tinha jogado na PS2, na Wii só precisei de meia hora pa jogar como jogava na PS2, e isto porque tb experimentei o classic controlller :D

Quando tiverem o jogo, metam aqui os friend codes, que é para o pessoa combinar ai umas lutas engraçadas :P

Arkman
07-02-2008, 10:39
Bem, parece que o online está a dar agua pela barba....

http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=625093

Staticmachine
08-02-2008, 15:28
Meu friendcode wii adicionam me se quiseres, depois marca se torneios quando sair o DBZ BT3 :D

1940 2147 4740 3801

cumps

Hunter_17
08-02-2008, 16:02
Meu friendcode wii adicionam me se quiseres, depois marca se torneios quando sair o DBZ BT3 :D

1940 2147 4740 3801

cumps
Tens uma thread neste forum da Wii que serve para registar os friendcodes do pessoal. Tens de meter lá e não aqui.

Dazkarieh
08-02-2008, 16:10

1940 2147 4740 3801

cumps

Como é o online? Pelo que ouvi dizer, aquilo não anda famoso...

Diomen
08-02-2008, 22:18
Review gametrailers: http://www.gametrailers.com/player/30415.html

Story: 7.8
Design: 7.2
Gameplay: 6.9
Presentation: 8.5
Overall: 7.6

Cumps

Sephiroth_zer0
08-02-2008, 23:01
Review gametrailers: http://www.gametrailers.com/player/30415.html

Story: 7.8
Design: 7.2
Gameplay: 6.9
Presentation: 8.5
Overall: 7.6

Cumps

e que por acaso, nao diz nada de bom da versão wii em si, fala mal da jogabilidade, fala mal do online...

penso seriamente se devo mesmo vender o meu tenkaichi da ps2 para comprar este.

Morais
08-02-2008, 23:16
Achei interessante o comentário em relação ao Wiimote, "É interessante... mas joguem com o comando da Gamecube".

Dazkarieh
09-02-2008, 00:55
Achei interessante o comentário em relação ao Wiimote, "É interessante... mas joguem com o comando da Gamecube".

Já do 2 diziam o mesmo e prefiro 100X o Wimote...

Anoni Mus
09-02-2008, 00:59
O mais importante para mim foi o que teve nota mais baixa.

Rexobias
09-02-2008, 02:01
Para mim, desde há muito tempo que estas Reviews (na generalidade - há excepções) têm a mesma credibilidade que o Ranking IFFHS, ou as palavras de qualquer politico, ou seja, um valente ZERO.

Basta comparar a nota do BT2 (nota má quando é um dos melhores ou até melhor jogo DB) com todos os outros jogos DragonBall...ou então podem verificar que o Prince of Persia Rival Swords (a versão Wii do Two Thrones) teve a pior nota em comparação com os das outras versões, e é de longe o melhor, mas muito de longe mesmo.

As únicas criticas que podem apontar ao jogo (tendo em conta que este deve estar igual ao da PS2), é o modo história, e os problemas com o Online, há muito referidos pela comunidade.

P.S: Como podem falar mal da jogabilidade quando esta não dá uma, mas 3 formas de jogar o jogo?! Todas as pessoas são diferentes, e cada uma vai ter a sua preferência.

Anoni Mus
09-02-2008, 12:00
Eu normalamente gosto das reviews da GT, ams enquanto via esta fez-me lembrar um pouco a Gamespot.
Ainda tou na duvida se compro ou nao, se encontrasse a 40 ou 45 euros já era bom.

Sephiroth_zer0
09-02-2008, 12:13
Eu normalamente gosto das reviews da GT, ams enquanto via esta fez-me lembrar um pouco a Gamespot.
Ainda tou na duvida se compro ou nao, se encontrasse a 40 ou 45 euros já era bom.

Encontras até mais barato que 40 euros aqui:

http://shop.gameplay.co.uk/webstore/productpage.asp?productcode=NW0130&title=dragon_ball_z_budokai_tenkaichi_3

Staticmachine
09-02-2008, 12:18
tipo o modo online anda a dar problemas? erros ou assim?
tipo nao sei, mas no DBZ BT2 as vezes quando jogava, durante um combate do jogo, tinha algumas quebras, isso acontecia mas vezes quando fazia combos...alguem deve asssim esse problema?
Espero q no BT3 ja nao aconteça isso...

Staticmachine
09-02-2008, 12:22
Encontras até mais barato que 40 euros aqui:

http://shop.gameplay.co.uk/webstore/productpage.asp?productcode=NW0130&title=dragon_ball_z_budokai_tenkaichi_3

nao sei, mas tipo com o custo de transporte e tudo ainda fica ao preço de comprares numa loja de jogos... normalmente vao entre o valor de 45, 50 euros....

doble post..sorry

Sephiroth_zer0
09-02-2008, 12:24
nao sei, mas tipo com o custo de transporte e tudo ainda fica ao preço de comprares numa loja de jogos... normalmente vao entre o valor de 45, 50 euros....

doble post..sorry

errado, desculpa lá, mas antes de afirmares isso procura te informares sff, o jogo com portes fica em algo como 28 libras mais ou menos, e isso eu euros dá 37 euros mais uns centimos, logo ainda tem diferença.

Staticmachine
09-02-2008, 12:30
ah pronto, eh isso tabem.. tem diferença

Pink Cigarette
09-02-2008, 13:05

Acontece frequentemente a quem não joga mais do que meia hora. Por acaso tive o Tenkaichi 2 durante algum tempo e os primeiros 15 minutos foram uma tortura. Uma hora depois já não quis voltar ao comando tradicional.

O que me surpreende é que o GameTrailers até costuma ter reviews muito bem feitas (aliás, é dos poucos que se apreoveitam hoje em dia), por isso ainda dou o benefício da dúvida.

raVemjr
09-02-2008, 13:28
Acontece frequentemente a quem não joga mais do que meia hora. Por acaso tive o Tenkaichi 2 durante algum tempo e os primeiros 15 minutos foram uma tortura. Uma hora depois já não quis voltar ao comando tradicional.

Verdade seja dita, no mercado casual, basta 15 mins de frustração para desistir...

GlassPrisioner
09-02-2008, 13:29

Nem mais. Depois de me ter habituado, acho incrivelmente rápido e fluído, e que o digam os meus amigos que se colaram depois de aprenderem a jogar, mesmo tendo a versão PS2. Depois a jogar PS2 só se via gente a abanar o comando para fazer um "dragon homing", ou lá como se chama.

Diomen
09-02-2008, 13:57
O site gameplay envia jogos Ingleses certo? E "postal order" é encomenda à cobrança? E o modo história deste jogo é assim tão mau como dizem?

Anoni Mus
09-02-2008, 14:07
errado, desculpa lá, mas antes de afirmares isso procura te informares sff, o jogo com portes fica em algo como 28 libras mais ou menos, e isso eu euros dá 37 euros mais uns centimos, logo ainda tem diferença.

28 libras não são 42€?

GlassPrisioner
09-02-2008, 14:10
28 libras não são 42€?

Mais ou menos. Mas é mais que 37€. Se não for 42€, 40€ é de certeza.

Anoni Mus
09-02-2008, 15:50
Não se fazia o total de libras a dividir por dois mais o total de libras?
TIpo 28/2 = 14+ 28 = 42 Eu pensava que era assim.

Sephiroth_zer0
09-02-2008, 15:51
nao segundo este site...

http://www.xe.com/ucc/

28.00 GBP = 37.5612 EUR

PS: lolol e que tal irem a sites mesmo ao inves de fazerem essas contas? lol até porque a libra anda a descer (o que é bom).

Dazkarieh
09-02-2008, 15:57
até porque a libra anda a descer (o que é bom).

É bom os tomates!!! :p

Anoni Mus
09-02-2008, 18:57
nao segundo este site...

http://www.xe.com/ucc/

28.00 GBP = 37.5612 EUR

PS: lolol e que tal irem a sites mesmo ao inves de fazerem essas contas? lol até porque a libra anda a descer (o que é bom).

Fixe, mais barato melhor.

BarroZo
12-02-2008, 15:13
parece que o modo online tem "lag" e o ecran fica dividido ao meio :/
espero ao menos que tenham um modo de ranking

EagleEye
12-02-2008, 15:37
eu um dia destes vou experimentar o jogo no online ;) Aí poderei dizer da minha experiência se há muito lag ou não.
O Ranking tenho quase a certeza que há, pelo que me lembro há um mê sou dois! A esse preço vale a pena comparando com otros preços que ai há.

Homem do Saco
12-02-2008, 22:14
Quanto ao online, podem ver este vídeo:
http://youtube.com/watch?v=D8Xy3hCiedc

O ecrã não é dividido mas sim, tem lag.

Pessoalmente este lag faz-me muita impressão. Se o online era a única coisa que me poderia fazer comprar este jogo, acabou de ser riscado da minha wishlist.

Hunter_17
12-02-2008, 22:20
Fogo, não fazia ideia que o lag neste jogo era assim tão grande. Que lentidão na batalha... É bom que a Nintendo ou a Atari façam alguma coisa em relação a isto porque vão perder muitos potenciais compradores do seu jogo e é um desperdício porque o jogo parece estar bastante bom.

Dazkarieh
12-02-2008, 22:24
Quanto ao online, podem ver este vídeo:
http://youtube.com/watch?v=D8Xy3hCiedc

O ecrã não é dividido mas sim, tem lag.

Pessoalmente este lag faz-me muita impressão. Se o online era a única coisa que me poderia fazer comprar este jogo, acabou de ser riscado da minha wishlist.

Isto está horroroso!!! :sad: E vi vários sempre assim...

Enfim... é uma pena...

De qualquer maneira, curti muito o modo de se desviarem dos ataques, que não há no dois.

Edit: Este não está nada mau: http://youtube.com/watch?v=p2dwViDYtqA&feature=related

Hunter_17
12-02-2008, 22:33
Isto está horroroso!!! :sad: E vi vários sempre assim...

Enfim... é uma pena...

De qualquer maneira, curti muito o modo de se desviarem dos ataques, que não há no dois.

Edit: Este não está nada mau: http://youtube.com/watch?v=p2dwViDYtqA&feature=related
Se calhar só há lag se a net que se está a usar é lenta, porque neste combate do user do youtube está normal. Também estive a ver mais videos desse user e há lá um vídeo em que ele perde todos os seus dados guardados porque, segundo ele, jogou demasiado e os seus dados ficaram "corrupted". Só espero que a versão europeia não faça destas partidas.

GlassPrisioner
12-02-2008, 22:37
O user desse vídeo disse que tinha lag mas o próprio acelerou o vídeo, de forma a ser vísivel decentemente.
The lag could've been better. (I sped it up in the video)

Hunter_17
12-02-2008, 22:51
O user desse vídeo disse que tinha lag mas o próprio acelerou o vídeo, de forma a ser vísivel decentemente.
lol ok, granda pincel então..

Dazkarieh
12-02-2008, 22:53
Esquece então...

Que tristeza isto assim... mais vala não ter...

Homem do Saco
12-02-2008, 23:46
Tudo depende da tua ligação de de com quem estás a jogar. Mas o problema é mesmo a forma como o jogo reage quando a ligação é lenta...

Também não sei se é possível fazer melhor que isto, talvez não seja mesmo possível. Mas o que interessa é que jogar assim não vale a pena.

Rexobias
12-02-2008, 23:56
Adorava agarrar os tipos desses videos - mete-me nojo a forma como eles falam dos adversários, julgam-se muito bons...enfim.

Até podia perder, mas se ganha-se, era uma vitória que valia por 30.

AwakE
13-02-2008, 00:03
O netcode deste jogo deve ser a pior merda de todos os tempos fosga-se.
Esses videos estão mesmo péssimos, o raio do jogo está sempre a parar...

Make.Love
13-02-2008, 00:20
O netcode deste jogo deve ser a pior merda de todos os tempos fosga-se.
Esses videos estão mesmo péssimos, o raio do jogo está sempre a parar...

e achas que é do netcode? lol

Dazkarieh
13-02-2008, 02:01

A culpa é claramente do jogo. Eles próprios admitiram isso, que é devido à forma como o online foi programado. Estão a ver se conseguem resolver...

Só nunca pensei que fosse tão mau...

EagleEye
13-02-2008, 05:30
Opá! Isso não é uma boa noticia então, a principal razao que me iria fazer comprar este jogo, de novo pa Wii, seria o Online mas se tiver assim tão mal, acho que vou desistir da idéia. :(

É pena que tenham tido tanto tempo para trabalhar, quer em todo o processo ao fazer o jogo até a data japonesa, até á data que saiu cá... e não me venham com a desculpa das linguagens... com uma historia tão curta, tendo mais apenas descrições e tutorials, uma equipa de 2 tradutores por lingua dava a vontade para se despacharem mais depressa... ou então sou eu que acha que dá menos trabalho do que realmente dá... mas mais do que menos...

Se puder, amanha digo-vos como tá o jogo no online... >_> <_<

dexterie
15-02-2008, 14:43
O meu já chegou! :D wiiiiiii!
Fiquei parvo quando tocaram à campainha.. pensei que só ia chegar pra semana que vem!

jp_45
15-02-2008, 15:40
O meu já chegou! :D wiiiiiii!
Fiquei parvo quando tocaram à campainha.. pensei que só ia chegar pra semana que vem!

depois dá feedback sff :)

EagleEye
15-02-2008, 16:42
Vou só deixar a minha opinião sobre o online... posso ter tido azar na altura mas no momento, a net estava a funcionar bem, e a recepcção da pen estava no máximo, por isso acho que posso dizer claramente ;) ( cabovisão 25Mb )

Quem está em pensar comprar o jogo + por causa do online, de momento, isto está do pior.. :'(
Fiz 3 lutas com algum intervalo, via search ( não friendcodes ), escusado será dizer que parece que se jogava a 2-4 FPS com um lag tremendo.. mas não estão a ver mesmo, só após uns bons 3-4 segundos é que ele fazia o que nós pediamos, simplesmente uma desilusão! Tanto tempo para isto e não fazem nada de jeito... depois admiram-se >(

Rexobias
15-02-2008, 17:15
Antes o "Disc Fusion" a um On(Lag)line...

Depois do pessoal da PS2 andar a chorar por não terem Online ... acabam por notar que até tiveram muita sorte. Este era um dos primeiros jogos da minha vida que me interessava verdadeiramente o Online ... que raio de sorte :(

Pink Cigarette
15-02-2008, 18:50
... depois admiram-se

É... Depois queixam-se que a Nintendo está a canibalizar as vendas dos jogos para a Wii.

dexterie
15-02-2008, 19:13
Eu ainda não consegui usar o online sequer... Também só experimentei 2 vezes na opção search.
De resto, o jogo está bastante bom. Creio que o online ainda vai ser melhorado (assim espero, pelo menos).
Mas seja como for, quem gosta de dragon ball e deste tipo de jogos, deve comprar. Está bem feito e o vício já se manifesta ;)

Pena ter exames e ter de estudar senão já sei que ia fazer o fim de semana todo LOL.
Para a semana, conto mais coisas!

Cunha Esteves
15-02-2008, 19:19
Eu ainda não consegui usar o online sequer... Também só experimentei 2 vezes na opção search.
De resto, o jogo está bastante bom. Creio que o online ainda vai ser melhorado (assim espero, pelo menos).
Mas seja como for, quem gosta de dragon ball e deste tipo de jogos, deve comprar. Está bem feito e o vício já se manifesta ;)

Pena ter exames e ter de estudar senão já sei que ia fazer o fim de semana todo LOL.
Para a semana, conto mais coisas!
isso do online ser melhorado depende se é um problema do netcode do jogo esquece, que podes ter a certeza que vai ficar assim, agora se é um problema com os servers ainda pode ser que melhore

BarroZo
15-02-2008, 19:37
ainda nao tenho o jogo vou compra-lo daqui a pco, mas pelas vossas descrições parece que o jogo tem problema quando alguem da europa tenta jugar com alguem dos EUA ou do outro lado do mundo por exemplo, secalhar se for um de nos com alguem da frança/uk ou grecia mesmo talvez nao tenha "lag" talvez seija esse o problema.
como o jogo deve fazer a ligação directa de ip para ip e muito dificil termos "bons pings", assim se jugarmos com alguem da europa nao tem tando lag como se fosse do brasil/eua/australia ou china.

Rexobias
16-02-2008, 00:40
A única maneira de jogar isto bem, actualmente, deve ser com duas Wii's usando o mesmo AP (estarem as duas na mesma rede)...

Não me parece que o problema será resolvido. Esta situação já é falada desde a release Japonesa, e até agora não se fez nada, por isso...

EagleEye
16-02-2008, 02:05
Que quiser, estou disponivel para jogar contra alguém Português, é só avisar! :009:
Mas nao estou com muitas esperanças, visto que tb já tenho a versão PS2 e sinceramente, já estou um bocado farto de andar sempre a ver a mesma cena :004:

O meu friendcode está no tópico em sticky, avise aquele que quiser ir fazer uns testes ;)

rquattro
16-02-2008, 03:13
n encontro o teu FC no sticky, o tópico ainda não tem secção de DBZBT3... adiciona-me nos friends do jogo:
017 306 808 908

mm so para experimentar o Online pq também já sei q não vai ser grande coisa.

EagleEye
16-02-2008, 03:46
Peço desculpa, estava a pensar no código mas o da consola :S
Já te adicionei, quandu puderes ou isso avisa. Manda PM, á tarde estou disponivel outra vez :x2:

00Kira00
16-02-2008, 10:11
os Portugueses conseguem jogar entre sim sem lag?

AwakE
16-02-2008, 10:29

Há de ser de quê? Nos tempos actuais com ligações com um banda brutal (mesmo neste cantinho da Europa) não se justifica ter um online tão lento. É ridiculo.

weiss
16-02-2008, 13:06
Okay, o modo on-line é um flop, mas e o que têm a dizer do jogo em si (versão single ou multi-player)?

O meu só deve chegar segunda ou terça feira.

Pink Cigarette
16-02-2008, 13:21
Okay, o modo on-line é um flop, mas e o que têm a dizer do jogo em si (versão single ou multi-player)?

Ainda não joguei este, mas se não fugir muito às premissas do anterior, é 100% fanservice. Os Budokai (principalmente os da série Tenkaichi) são jogos rápidos, com bastante liberdade, inúmeras personagens, muita tareia, bolas de fogo, etc... Claro que nunca chegam à complexidade de um SoulCalibur, Tekken ou Virtua Fighter, mas para doidos por Dragon Ball, simplesmente não há melhor.

dexterie
16-02-2008, 13:42
Ainda não joguei este, mas se não fugir muito às premissas do anterior, é 100% fanservice. Os Budokai (principalmente os da série Tenkaichi) são jogos rápidos, com bastante liberdade, inúmeras personagens, muita tareia, bolas de fogo, etc... Claro que nunca chegam à complexidade de um SoulCalibur, Tekken ou Virtua Fighter, mas para doidos por Dragon Ball, simplesmente não há melhor.

Exacto! Do pouco que vi (este fim de semana nem toco na Wii senão é a perdição!), é mais ou menos isso. :)
Noto é que está bastante mais "cWiidado" que a versão anterior. Responde melhor aos comandos e os gráficos estão um bocado melhor elaborados.

rquattro
16-02-2008, 18:07
Bem, vou correr o risco e dar a minha opinião:

Gráficos:
Não noto grande diferença para o BT2, nem esperava outra coisa.

Modo de História:
Muito melhor que as versões anteriores. Agora já não andas a voar entre pontos no mapa - que já não existe - e a história desenrola-se à medida que o combate avança. Se na série é uma determinada personagem que vence a batalha então tu jogas com essa personagem e és obrigado a ganhar.
As sagas são as que já haviam no BT2.

Campeonatos:
Existe uma maior variedade de campeonatos à nossa escolha, desde o famoso Budokai ao Yamcha Game, passando pelo Cell Games e o Grande Budokai (uma versão sem ring).

Ainda temos mais 3 desafios propostos pelos Ciborgs C18 e C17 que ainda não explorei bem. O primeiro é tipo RPG, onde tens de gerir a tua personagem durante 10 dias (do jogo) para no final realizares um combate. És obrigado a gerir Ataque, Defesa e Health da tua personagem. Podes ainda realizar explorações no mundo DB de modo a aumentares os teus stats. Não são permitidas personagens "Custom".
O segundo desafio consiste em 5 temas com 5 combates cada. Pelo que entendi, o objectivo é coleccionar "Z Points" que depois são usados para evoluires os "Custom" de cada personagem.
Existe ainda um terceiro desafio, mas como ainda não o desbloqueei não posso comentar.

Controlos:
Bem este foi um dos maiores problemas que enfrentei. Os comantos pouco ou nada têm a ver com a versão anterior.
Agora somos obrigados a usar mais movimentos para fazer o mesmo que faziamos no BT2 com os botões. No primeiro dia acabei com dores no braço direito...
Embora leve algum tempo a simpatizar com os novos comandos, estes acabam por ser tão intuitivos quanto os da versão anterior. Mudam os teleports, mudam os combos, muda a defesa, mudam os Blasts, enfim, mudou quase tudo o que é comando.
A novidade é que podem usar o comando da Gamecube ou o da wii (aquele que se usa para jogar alguns jogos da Vconsole).
Nota: Já não é preciso apontarem para o ecrã, pelos vistos esta versão não usa o Pointer.

Custom:
Se foram tão viciados quanto eu no BT2 sabem que é muito importante ter uma personagem bem equipada. Neste novo jogo os modos Custom mudaram um bocadinho.
Para começar agora podemos combinar 3 Customs diferentes para cada personagem! Visto que existem vários tipos de Tournament isto vem mesmo a calhar. Agora podem equipar uma personagem virada para o ataque no Custom1 e para a defesa no Custom2 ou uma mista no Custom3 se assim entenderem.
Para evoluires uma personagem tens de lhe atribuir Z Points (aqueles que ganhas ao fazer o modo de História ou ao acabar Tournaments). Com os Z Points aumentas o número de slots disponiveis para colocar habilidades. O máximo de pontos a atribuir a cada personagem é 21000 acabando com 7 slots para habilidades. Esqueçam os Potara que aumentavam o número de Slots :P
Parece-me que neste BT3 é mais dificil arranjar uma boa combinação de habilidades, pelo que a tua personagem vai ficar sempre mais virada para um dos Stats: Ataque, Defesa, KI, Super (Blast) ou Special.

Modo Online:
Ainda não experimentei :P

Veredicto final:
A verdade é que este jogo é uma versão mais aprimorada que o seu antecessor, mas que no fundo, vai dar mais ou menos ao mesmo. Como sou fã do DB não pude deixar de experimentar o BT3, e não me parece que volte ao BT2.
Perdoem-me o Post longo mas estes são os pontos que achei importante referir. Existem outros provavelmente, mas como "tenho onde estar daqui a 10min" não me lembrei de mais nenhum! :P Qualquer dúvida apitem.

EagleEye
16-02-2008, 18:14
Bem, vou correr o risco e dar a minha opinião:

Gráficos:
Não noto grande diferença para o BT2, nem esperava outra coisa.

Modo de História:
Muito melhor que as versões anteriores. Agora já não andas a voar entre pontos no mapa - que já não existe - e a história desenrola-se à medida que o combate avança. Se na série é uma determinada personagem que vence a batalha então tu jogas com essa personagem e és obrigado a ganhar.
As sagas são as que já haviam no BT2.

Campeonatos:
Existe uma maior variedade de campeonatos à nossa escolha, desde o famoso Budokai ao Yamcha Game, passando pelo Cell Games e o Grande Budokai (uma versão sem ring).

Ainda temos mais 3 desafios propostos pelos Ciborgs C18 e C17 que ainda não explorei bem. O primeiro é tipo RPG, onde tens de gerir a tua personagem durante 10 dias (do jogo) para no final realizares um combate. És obrigado a gerir Ataque, Defesa e Health da tua personagem. Podes ainda realizar explorações no mundo DB de modo a aumentares os teus stats. Não são permitidas personagens "Custom".
O segundo desafio consiste em 5 temas com 5 combates cada. Pelo que entendi, o objectivo é coleccionar "Z Points" que depois são usados para evoluires os "Custom" de cada personagem.
Existe ainda um terceiro desafio, mas como ainda não o desbloqueei não posso comentar.

Controlos:
Bem este foi um dos maiores problemas que enfrentei. Os comantos pouco ou nada têm a ver com a versão anterior.
Agora somos obrigados a usar mais movimentos para fazer o mesmo que faziamos no BT2. No primeiro dia acabei com dores no braço direito...
Embora leve algum tempo a simpatizar com os novos comandos, estes acabam por ser tão intuitivos quanto os da versão anterior. Mudam os teleports, mudam os combos, muda a defesa, mudam os Blasts, enfim, mudou quase tudo o que é comando.
A novidade é que podem usar o comando da Gamecube ou o da wii (aquele que se usa para jogar alguns jogos da Vconsole).

Custom:
Se foram tão viciados quanto eu no BT2 sabem que é muito importante ter uma personagem bem equipada. Neste novo jogo os modos Custom mudaram um bocadinho.
Para começar agora podemos combinar 3 Customs diferentes para cada personagem! Visto que existem vários tipos de Tournament isto vem mesmo a calhar. Agora podem equipar uma personagem virada para o ataque no Custom1 e para a defesa no Custom2 ou uma mista no Custom3 se assim entenderem.
Para evoluires uma personagem tens de lhe atribuir Z Points (aqueles que ganhas ao fazer o modo de História ou ao acabar Tournaments). Com os Z Points aumentas o número de slots disponiveis para colocar habilidades. O máximo de pontos a atribuir a cada personagem é 21000 acabando com 7 slots para habilidades. Esqueçam os Potara que aumentavam o número de Slots :P
Parece-me que neste BT3 é mais dificil arranjar uma boa combinação de habilidades, pelo que a tua personagem vai ficar sempre mais virada para um dos Stats: Ataque, Defesa, KI, Super (Blast) ou Special.

Modo Online:
Ainda não experimentei :P

Veredicto final:
A verdade é que este jogo é uma versão mais aprimorada que o seu antecessor, mas que no fundo, vai dar mais ou menos ao mesmo. Como sou fã do DB não pude deixar de experimentar o BT3, e não me parece que volte ao BT2.
Perdoem-me o Post longo mas estes são os pontos que achei importante referir. Existem outros provavelmente, mas como "tenho onde estar daqui a 10min" não me lembrei de mais nenhum! :P Qualquer dúvida apitem.

Fica aqui o meu friendcode, peço desculpa pela demora :P 2921 8466 8368

Quanto á tua opinião, concordo em relação aos gráficos, tão um bocadito melhores mas nada de significante ( sombras e alguns backgrounds ) Os ataques a meu ver é o dos pontos fortes do jogo, já a história, acho que tava no bom caminho mas falta mais, muito mais para ser boa.

Precisa de haver mais interecção, haver menos a cena de fazer zoom e mudar camaras ao modelo da personagem com que estamos a lutar ou o inimigo, chega a cansar ver cenas que no anime são os pontos chave e chegamos ao jogo e os gajos estão parados a falar... :rolleyes: A troca de personagens foi uma boa adição mas faltam muito mais combates para completar e a imersão nas mesmas ;)

Já os controlos, posso ser só eu, mas os do BT2 estavam simples e não dmeorei quase nada a aperfeiçoar! Já neste vejo-me atrofiado com certos movimentos, embora os ataques estejam mais intuitivos e melhor, o resto piorou a meu ver ;)

Vamos lá ao online então, vou levar uma coça lol :x2:

Rexobias
16-02-2008, 18:15
Não concordo com bastantes pontos da tua análise. Não tenho a versão Wii, mas tenho a versão PS2, e tendo em conta que a diferença entre as duas será a mesma entre os BT2 de ambas, posso dizer:

-Graficamente nota-se muitas diferenças, para melhor;
-O modo História está péssimo, além de que não tem as mesmas sagas que tinha o BT2. É uma versão extremamente capada da série;
-Nos controlos, podermos usar os comandos da VC e da GC não é novidade, no BT2 já se podia fazer isso.

Acrescento que estragaram tudo ao remover o aspecto RPG que existia no BT2 - nota-se no modo linear da História, e de não podermos ir evoluindo ao longo da mesma. Só os Extreme-Fans é que vão andar a investir no fraco modo evolutivo das personagens. O BT2 obrigando-nos a usar várias personagens, fazia com que nós jogadores, encontrassemos boas soluções em lutadores que nunca tinhamos sonhado usar, e permitia sentir aquilo que qualquer RPG faz sentir: Evolução das nossas personagens.

rquattro
16-02-2008, 22:31
Não concordo com bastantes pontos da tua análise. Não tenho a versão Wii, mas tenho a versão PS2, e tendo em conta que a diferença entre as duas será a mesma entre os BT2 de ambas, posso dizer:

-Graficamente nota-se muitas diferenças, para melhor;
-O modo História está péssimo, além de que não tem as mesmas sagas que tinha o BT2. É uma versão extremamente capada da série;
-Nos controlos, podermos usar os comandos da VC e da GC não é novidade, no BT2 já se podia fazer isso.

Acrescento que estragaram tudo ao remover o aspecto RPG que existia no BT2 - nota-se no modo linear da História, e de não podermos ir evoluindo ao longo da mesma. Só os Extreme-Fans é que vão andar a investir no fraco modo evolutivo das personagens. O BT2 obrigando-nos a usar várias personagens, fazia com que nós jogadores, encontrassemos boas soluções em lutadores que nunca tinhamos sonhado usar, e permitia sentir aquilo que qualquer RPG faz sentir: Evolução das nossas personagens.

Ainda bem que não concordas, assim o serviço público só tem a ganhar :p

- Nos gráficos, como já disse o EagleEye (http://www.techzonept.com/member.php?u=3623), a única diferença que noto é nas novas animações das tranformações, blasts, etc, mas eu uso RGB, talvez seja por isso.
- Confesso que não me lembro bem das sagas do BT2, já as acabei há muito tempo, mas assim por alto não sinto falta de nenhuma na versão da wii. Até tem uma sobre um novo Ciborg, se a memoria não me falha, o C8.
- Acerca dos controlos dou a mão à palmatória, eu reparei que os tinha porque o modo de treino tem lá a opção para escolheres qual dos comandos usas.
- Quanto ao lado RPG do BT2 concordo contigo, não disse o contrário. Gostava muito mais do sistema de niveis. Mas não sendo um "Extreme-fan", no mau sentido que quiseste dar ao adjectivo, ainda me importo muito com os Custom. Isto porque aquilo que eu mais gosto de fazer nos BT2/3 é jogar com amigos que também são todos batidos e geralmente ganha quem tem a melhor combinação de skill/build. Eu cá vou dedicar-me bastante a explorar as combinações de Potara para a minha personagem :009:

Rexobias
17-02-2008, 01:33
Graficamente eu notei uma evolução bem acentuada. Não sei explicar porque, mas é tudo bem mais vivo no BT3 do que no BT2.

Falando das sagas eu nem vou falar dessas do DragonBall, pois nem por ordem cronológica estão colocadas. Adicionaram personagens que faltavam em sagas do BT2, e agora que tinham as mesmas para o BT3 removeram sagas - maior exemplo, o passado do Trunks, onde deviamos usar o Future Gohan.

Transformar a saga de Namek em 4 lutas, é demasiado ridiculo. Cortaram imensas coisas da história e assim removeram sagas.

00Kira00
17-02-2008, 11:02
Alguem me pode dizer se neste jogo pode-se jogar 1 contra 1 ao mesmo tempo com os comandos wii e a outra pessoa com os comandos da gamecube?

No jogo anterior isso nao dava e achei bastante estupido

AJDias
17-02-2008, 11:18
Alguem me pode dizer se neste jogo pode-se jogar 1 contra 1 ao mesmo tempo com os comandos wii e a outra pessoa com os comandos da gamecube?

Dava dava, eu propio joguei muitas vezes.

Cleanmind_18
17-02-2008, 11:57

Da, porque eu nunca o joguei como comando da Wii, mas sempre com o da GC.
Pões o jogo a correr e ligas o comando aparecer um ecra negro a dizer para aceitares o comando carregas no botão A do comando da GC e esta a andar.

00Kira00
17-02-2008, 12:11
Dava dava, eu propio joguei muitas vezes.

Tens a certeza que dava para jogar com um comando da gamecube e da wii ao mesmo tempo?

Anoni Mus
17-02-2008, 14:22
Tens a certeza que dava para jogar com um comando da gamecube e da wii ao mesmo tempo?

ya, eu antes de ter 2 nunchucks jogava eu contra o meu irmao, um com wii mote e nunchuck e outro com comando de GC.

rquattro
17-02-2008, 14:55
Alguém sabe se o online do BT3 está a funcionar?

Edit: Esqueçam lá a pergunta, encontrei ISTO (http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=633666) no fórum da Atari...

00Kira00
18-02-2008, 22:46
Alguém sabe se o online do BT3 está a funcionar?

Edit: Esqueçam lá a pergunta, encontrei ISTO (http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=633666) no fórum da Atari...

Os servers estão offs? è porque eles estao a arranjar -los?

Rexobias
18-02-2008, 23:44
Let's Pray...

chantas
19-02-2008, 00:38
Ainda n consegui jogar online...fica eternamente à espera de oponente :(

vegetunks
19-02-2008, 01:28
eu ja consegui ! mas o jogoo e muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooo lennnnnnnnntoooooooooo online muito mesmo tens a noçao que aquilo demora 20 seg a fazer o que tu pediste e com muita lentidao! mas ganhei todos os que fiz (demorou quase 30 min cada jogo)

rquattro
19-02-2008, 01:35
também já consigo jogar online mas... mais valia nem ter tentado.

Cunha Esteves
19-02-2008, 01:41
Let's Pray...
Parece que não foi o sufeciente

Rexobias
19-02-2008, 02:46
Se eu tivesse duas cópias do jogo até exprementava uma coisa...(as Wii's não é problema):

Fazia uma Lan (rede) apenas com duas Wii's, e depois exprementava para ver se funcionava (se desse para fazer pesquisa por FC, Wii ou IP). Era uma boa maneira de tirar a prova dos 9 para saber qual é o problema, embora eu apostar que é mesmo o algoritmo.

Como é que os GameTesters deixaram passar isto?! Os níveis de Incompetencia são maiores do que eu pensava ...

Morais
19-02-2008, 02:58
Tanta coisa que era suposto superar a versão da PS2 e... bolha -_-

armagedalbeebop
19-02-2008, 04:21
Se eu tivesse duas cópias do jogo até exprementava uma coisa...(as Wii's não é problema):

Fazia uma Lan (rede) apenas com duas Wii's, e depois exprementava para ver se funcionava (se desse para fazer pesquisa por FC, Wii ou IP). Era uma boa maneira de tirar a prova dos 9 para saber qual é o problema, embora eu apostar que é mesmo o algoritmo.

Como é que os GameTesters deixaram passar isto?! Os níveis de Incompetencia são maiores do que eu pensava ...

.... precisas dos servers deles até para jogar contra uma wii encostada á tua

,nao estou com isto a dizer que a culpa é dos servers mas isto é uma real treta

dexterie
19-02-2008, 11:25
Realmente é muito estranho o que se passa com o modo online...
Ontem experimentei-o, fazendo busca de jogadores (não por FC) e o primeiro jogo foi muito lento. Só havia resposta dos movimentos e assim muito depois. Chegava-se ao cúmulo de atirar bolas de kai contra o vazio porque o adversário já não estava no mesmo sítio, apesar de eu ainda o ver lá LOL.
Fiz ainda outro jogo e correu melhor. Encravava de vez em quando mais durante uns 2 minutos foi bastante fluido. Não tanto quanto a versão dita normal, mas dava para jogar perfeitamente.

Quanto ao resto do jogo, posso dizer que é para fans. Quem o quiser comprar deve fazê-lo. Quem o quiser comprar exclusivamente pelo modo online deve afastar-se rapidamente (pelo menos enquanto não houver notícias de que o online já funciona!). Eu estou contente com o jogo.
Noto melhoria dos gráficos (em especial os efeitos da água) e a jogabilidade com o wiimote é um pouco complicada no início mas depois torna-se completamente viciante.
Já acabei o modo de história e gostei do facto de o mapa ter desaparecido. Se calhar isso afasta alguns puritanos do BT, mas eu prefiro este modo. Joga-se sempre com a personagem que é suposto ganhar.

Vou continuar a explorar o jogo e a (des)esperar para que o online funcione decentemente.

chantas
19-02-2008, 14:52
Hj à noite vou experimentar novamente o online...a ver se é desta q consigo! Alguem quer combinar uma jogatana por volta das 23h?

cumps.

chantas
19-02-2008, 23:34
Continuo sem conseguir jogar online nisto....q ridiculo lançarem um jogo sem terem condicoes para suportar algo que oferecem....

Rexobias
20-02-2008, 00:20
Devias dar-te por contente por não conseguires jogar Online, lol.

VVhat
20-02-2008, 00:36
No entanto, toda a gente continua a comprar o jogo. Ainda achas ridículo? É bem mais ridículo que comprar o Guitar Hero em mono, pq este ao menos tem a promessa de correcção(dvd recall).

Cunha Esteves
20-02-2008, 01:00
No entanto, toda a gente continua a comprar o jogo. Ainda achas ridículo? É bem mais ridículo que comprar o Guitar Hero em mono, pq este ao menos tem a promessa de correcção(dvd recall).

Também acho, eu que estava a pensar seriamente comprar este pelo online, mal ouvi estes relatos todos tirei logo daí o sentido, se conseguirem "arranjar" o online pode ser que volte a pensar no assunto

Sephiroth_zer0
20-02-2008, 01:50
Também acho, eu que estava a pensar seriamente comprar este pelo online, mal ouvi estes relatos todos tirei logo daí o sentido, se conseguirem "arranjar" o online pode ser que volte a pensar no assunto

tou exactamente na mesma posiçao, ia vender o meu tenkaichi 3 da ps2 para comprar o da wii pelo online, mas assim desisti da ideia.

vegetunks
21-02-2008, 01:31
eis uma pergunta para quem ja tem este fabuloso jogo!
quando se grava os replays das batalhas para a SD card existe alguma maneira de ver no comp? ela vem como ficheiro BIN. (binario) e ja tentei de tudo mas n da !

alguma sugestao ou nao existe mesmo nenhuma maneira de ver??!

Cumps

BarroZo
22-02-2008, 16:20
ja conseguem jugar online?

dexterie
22-02-2008, 16:52
ja conseguem jugar online?

Para jogar até dá, mas é muito lento e arrastado. Como já disse anteriormente, quem for comprar o jogo pelo online, que tire daí a ideia. De resto estou contente :)

xernobyl
22-02-2008, 17:46
eis uma pergunta para quem ja tem este fabuloso jogo!
quando se grava os replays das batalhas para a SD card existe alguma maneira de ver no comp? ela vem como ficheiro BIN. (binario) e ja tentei de tudo mas n da !

alguma sugestao ou nao existe mesmo nenhuma maneira de ver??!
Não existe nem vai existir.

CoolMaster
22-02-2008, 19:13
Não existe nem vai existir.

Se alguem se dignar a fazer um programita que faça isso atraves de reverse engineering (já que a Nintendo e quem faz o jogo não devem disponibilizar o formato) claro que é possivel...

armagedalbeebop
22-02-2008, 20:39
eu suponho que ele nao grave um video mas sim os dados para o jogo reproduzir,logo nao dá para passar no pc

dexterie
22-02-2008, 21:34
Não pode ser vídeo porque senão a memória interna da consola ia toda num instante...

CoolMaster
22-02-2008, 21:37
eu suponho que ele nao grave um video mas sim os dados para o jogo reproduzir,logo nao dá para passar no pc

Sim, mas isso não significa que não vá aparecer um programa que interprete o ficheiro gerado pelo jogo e converta aquilo para um video normal. Já se fizeram coisas bem mais impossiveis, a chatice é que esta situação é diferente de jogo para jogo já que cada jogo (ou software house) vai usar o seu formato e então é preciso haver um especifico, mas não é impossivel.. é pouco provavel apenas.

Cunha Esteves
22-02-2008, 22:08
Sim, mas isso não significa que não vá aparecer um programa que interprete o ficheiro gerado pelo jogo e converta aquilo para um video normal. Já se fizeram coisas bem mais impossiveis, a chatice é que esta situação é diferente de jogo para jogo já que cada jogo (ou software house) vai usar o seu formato e então é preciso haver um especifico, mas não é impossivel.. é pouco provavel apenas.

não não vais poder converter esse bin noutro formato de video pois o ficheiro bin não tem lá video nenhum só tem as instruções.

pensa assim num video tu tens o songoku e o vegeta a porrada
nesse ficheiro bin o que tu tens e a instruções a dizer "o goku agora mandou um morro o vegeta desapareceu e fez uma rasteira" e para que isto seja interpertar-do e preciso algo que saiba quem é o "goku" o "vegeta" o que é o "murro", ou seja precisas do jogo

dexterie
22-02-2008, 22:11
não não vais poder converter esse bin noutro formato de video pois o ficheiro bin não tem lá video nenhum só tem as instruções.

nesse ficheiro bin o que tu tens e a instruções a dizer "o goku agora mandou um morro o vegeta desapareceu e fez uma rasteira" e para que isto seja interpertar-do e preciso algo que saiba quem é o "goku" o "vegeta" o que é o "murro", ou seja precisas do jogo

Exacto... E se fosse um ficheiro de video, teria outro tamanho...

CoolMaster
23-02-2008, 00:48

Tudo bem, não deixas de ter razão mas não desmentes o que disse até porque eu quando escrevi o que escrevi foi a pensar nisso. Se houver um programa que te faça o parse das instruções e depois te converta num replay semelhante ao original, claro que precisas de simular o jogo e isso da trabalho.. é a tal coisa que tinha dito, não é impossivel (tecnicamente) de ser feito (como deves saber) mas é pouco provavel..

É mais um preciosismo já que impossivel é diferente de improvavel.

Anoni Mus
23-02-2008, 01:20
Tive na fnac e tava lá um video standart do jogo, sinceramente n vi grande diferença deste para o 2º e como o online é mau, n o vou comprar.

armagedalbeebop
23-02-2008, 01:21
ja ouviram falar em cameras digitais ou gravar da tv? é que fazer um programa que é a parte de um jogo so para ter replays no pc é mais facil

EagleEye
23-02-2008, 01:29
Tive na fnac e tava lá um video standart do jogo, sinceramente n vi grande diferença deste para o 2º e como o online é mau, n o vou comprar.

No fundo, o BT3 é mais um upgrade do Tenkaichi 2 e isso nota-se em certos pontos ( tendo em conta as diferenças na história, no Z-Evolution e o tal modo RPG, que sinceramente, não me disse nada apo´s fazer ainda umas 6 lutas aí...

Se alguém soube-se uma maneira de gravar a imagem que passa no monitor, sem ser com uma placa de TV ou assim eu até agradecia, visto que tenho ligadas as consolas e o PC ao mesmo monitor ;)

00Kira00
24-02-2008, 00:57
a meia hora ke tento encontrar um oponente e nada,mais aluguem com o mesmo problema?

chantas
24-02-2008, 02:33
a meia hora ke tento encontrar um oponente e nada,mais aluguem com o mesmo problema?

Acho q toda a gente tem esse problema! Pelo menos grande parte da Europa (penso eu....)

Dá-me o teu Friend Code para dps tentarmos jogar! :)

O meu é: 309365-225880

Cumps.

weiss
24-02-2008, 02:45
Depois de algumas horas de jogo, posso dizer que é um jogo muito bom para jogar em grupo (que é o que mais faço com a Wii, raramente jogo sozinho porque me aborreço rapidamente). Vale pela diversidade de personagens, de combos, pelos controlos e... bem, pelo saudosismo de jogar com as personagens do universo DBZ.

Boa compra :) Acho que a próxima será o PES, a não ser que alguma coisa me convença entretanto (já estive várias vezes para comprar o Stikers Charged mas fiquei sempre na dúvida)

00Kira00
24-02-2008, 18:14
Acho q toda a gente tem esse problema! Pelo menos grande parte da Europa (penso eu....)

Dá-me o teu Friend Code para dps tentarmos jogar! :)

O meu é: 309365-225880

Cumps.

mas ainda ninguem consegue encontrar oponentes? é um problemas dos servers?é temporario? ou e por kuase ninguem ter o jogo?

chantas
24-02-2008, 18:21
mas ainda ninguem consegue encontrar oponentes? é um problemas dos servers?é temporario? ou e por kuase ninguem ter o jogo?

É problema dos servers deles, e espera-se que seja temporário! Queres trocar os Friend Codes para tentarmos jogar?

Cumps.

00Kira00
24-02-2008, 18:44
É problema dos servers deles, e espera-se que seja temporário! Queres trocar os Friend Codes para tentarmos jogar?

Cumps.

mais tarde agora tou a estudar.

sera que eles ao arranjarem os servers acabam com o lag pelo menos da europa?

lulzitano
24-02-2008, 19:47
Infelizmente, acho que o problema não é dos servers, mas sim do jogo em si. Espero mesmo que esteja enganado, e que esse arranjo dos servers resolva os problemas do online.

00Kira00
24-02-2008, 20:11
Infelizmente, acho que o problema não é dos servers, mas sim do jogo em si. Espero mesmo que esteja enganado, e que esse arranjo dos servers resolva os problemas do online.
amanhã vou telefonar para a Atari, vi o numero de telefone na capa do dragon ball

CoolMaster
24-02-2008, 20:13

De facto a cada dia que passa aumenta a probabilidade de ser do netcode em vez dos servidores, porque se fosse dos servidores já tiveram mais que temo para tentar melhorar, digo eu.

Se for do netcode custa-me bastante a aceitar que tenha passado no testes ao jogo... a ver vamos.

00Kira00
24-02-2008, 21:19
De facto a cada dia que passa aumenta a probabilidade de ser do netcode em vez dos servidores, porque se fosse dos servidores já tiveram mais que temo para tentar melhorar, digo eu.

Se for do netcode custa-me bastante a aceitar que tenha passado no testes ao jogo... a ver vamos.

desculpem a ignorancia mas o que é netcode? e no proprio cd?

jjmaia
24-02-2008, 21:20
Ainda bem que comprei a versão PS2...

dexterie
24-02-2008, 21:25
Ainda bem que comprei a versão PS2...

Então porquê? Com a versão PS2 consegues jogar online?! :D [ironic]

jjmaia
24-02-2008, 21:29
Então porquê? Com a versão PS2 consegues jogar online?! :D [ironic]

Obviamente que não, mas a única razão que me faria comprar a versão Wii era o online, que está uma bela por caria. Na PS2 comece a jogar meses antes, e ainda tenho OST do anime como bónus.

dexterie
24-02-2008, 21:31
Mas olha que eu acho as versões um bocado diferentes nos gráficos e - claro - o factor comando é divinal...

Mas é apenas e só a minha opinião.

jjmaia
24-02-2008, 21:34
Mas olha que eu acho as versões um bocado diferentes nos gráficos e - claro - o factor comando é divinal...

Mas é apenas e só a minha opinião.

Os gráficos continuam iguais nas duas versões (o que acho mal). Quanto aos controlos, prefiro usar um comando clássico. E dado que é para avacalhar à força toda ( a rodar os analógicos) prefiro estragar um comando PS2 do que um comando GC.

dexterie
24-02-2008, 21:53
Os gráficos continuam iguais nas duas versões (o que acho mal). Quanto aos controlos, prefiro usar um comando clássico. E dado que é para avacalhar à força toda ( a rodar os analógicos) prefiro estragar um comando PS2 do que um comando GC.

:D lol. Conheço uma pessoa que era capaz de te bater só por estragar um comando da Sony. (é um daqueles casos de habita