View Full Version : [Wii] Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
RogerioSSJ4 16-08-2007, 12:01 Até podes ter razão até certo ponto! Mas não te esqueças que o Super Buu quando luta com o Gothenks a fazer uma especie de aquecimento porque já tinha a noção de que uma força mais poderosa em breve viria para o enfrenta;por isso o facto de ele não ter morto o Piccolo, o Goten e o Trunks depois da fusão terminar! Não esquecer também que o Kid Buu é o único que marca a posição de invencibilidade e que desde a primeira vez que aparece continua sempre uma personagem feroz e brutal, que se diverte lutando e que adoro humilhar os mais fracos (caso do Vegeta quando lutou com ele) e cujo o seu único objectivo era encontrar adversários fortes!
Anoni Mus 16-08-2007, 13:58 Olhem o off-topic...
Ele no jogo é ou não é um pau de virar tripas? :D
Não é bem assim. O Songoku contra o frieezer estava muito musculado porque era a 1ª vez que vimos um SSJ.
Akira sabe desenhar. Caso não te lembres, quando vês o Cell pela primeira vez parece realmente um monstro feito e terrível, mas assim que o Piccolo começa a dar-lhe pancada, ele parece mais inofensivo. Reparei que o Akira faz isto durante a série toda.
O Bubu magro tb parece muito ameaçador, mas assim que começa a levar do Gotenks e do Gohan, parece menos perigoso.
Por acaso o ultimo episodeo de dbz que vi foi o piccolo a porrada com o cell, tenho tado de ferias, mas o que eu quero dizer é que toda a gente devia ter musculos como o super vegeta.
Por acaso o gogeta tá um pouco magro.
O Super Trunks não está um bocadinho exagerado nos músculos??
Dopping??Mushrooms??
O Super Trunks não está um bocadinho exagerado nos músculos??
Dopping??Mushrooms??
Se seguíste a historia vais reparar que foram fieis à Anime.
O Super Trunks Super Saiyan é uma evolução dentro do nível Super Saiyan.
Existem várias fases deste nível de um Saiyan, a que no qual o Trunks se encontra aumenta brutalmente o seu poder de ataque físico mas reduz drasticamente a sua velocidade, razão pela qual leva um acoite fenomenal do Cell.
Outras personagens conseguem ascender o nivel Super Saiyan, como o Vegeta, o Goku e o Gohan, mas, embora capazes de o atingir, nunca os vimos com o mesmo nivel que o Trunks, ao que parece o Goku e o Gohan foram capazes de atingir o nível máximo de um Super Saiyan em que eram capazes de manter esse nível sem limite de tempo ou impacto na sua resistência.
Devido à evolução do Dragon Ball Z em si, estas fases intermedias foram esquecidas, sendo substituídas pela nova fase que o Gohan é o primeiro a atingir, a de Super Saiyan 2 que, para quem não sabe, é o maior nível de força que ele atinge, sendo o SSJ2 em adulto uma versão mais fraca e a nova transformação que atinge graças aos Kai é uma anedota visto em nada ser útil e nunca mais a virmos no resto da saga Dragon Ball...
É o que dá ter uma Anime cuja historia é desenvolvida em cima do joelho...
Se seguíste a historia vais reparar que foram fieis à Anime.
Existem várias fases deste nível de um Saiyan, a que no qual o Trunks se encontra aumenta brutalmente o seu poder de ataque físico mas reduz drasticamente a sua velocidade, razão pela qual leva um acoite fenomenal do Cell.
Devido à evolução do Dragon Ball Z em si, esta fase foi esquecida, sendo substituída pela nova fase que o Gohan atinge, a de Super Saiyan 2 que, para quem não sabe, é o maior nível de força que ele atinge, sendo o SSJ2 em adulto uma versão mais fraca e a nova transformação que atinge graças aos Kai é uma anedota visto em nada ser útil e nunca mais a virmos no resto da saga Dragon Ball...
Obrigado pelo esclarecimento, já não via DBZ à séculos (tenho visto alguns episódios mas não tenho seguido a saga:(:()
R3d_D3v1l_ 16-08-2007, 17:25 Se seguíste a historia vais reparar que foram fieis à Anime.
Devido à evolução do Dragon Ball Z em si, esta fase foi esquecida, sendo substituída pela nova fase que o Gohan atinge, a de Super Saiyan 2 que, para quem não sabe, é o maior nível de força que ele atinge, sendo o SSJ2 em adulto uma versão mais fraca e a nova transformação que atinge graças aos Kai é uma anedota visto em nada ser útil e nunca mais a virmos no resto da saga Dragon Ball...
Sim, mas mesmo assim o artwork poderia estar muito melhor...
http://i77.photobucket.com/albums/j42/kraemers806/supertrunks2.jpg
Normalmente nunca gosto muito do artwork dos jogos DB...
Mas mesmo assim é das transformações que mais gosto :D
eu moro la para lisboa e keria saber onde e k poxo arranjar um Budokai 3
se souberem digam me alguma coisa se
ou entao s conheceram algum site ond s poxa encomendar o jogo
obrigado
Para ficarem mais esclarecidos :)
-Têm o nível SSJ, que aparece no Goku contra o freezer, e que é o mesmo (mas mais forte) na saga dos cyborgs. Quem o usa é tb o Vegeta e o Trunks do Futuro na mesma saga, assim como o Gohan do Futuro...
-A seguir têm o SSJ Dai Ni Dankai, que é o Vegeta e o Trunks em SSj, mas mais musculado (contra o Cell 2ª forma, e utilizam também no torneio do Cell). Notam-se mais músculos e cabelo mais espetado.
-Depois, SSJ Dai San Dankai, também conhecido por Ultra SSJ. Apenas dois o usam, Trunks do futuro contra o Cell e o Brooly. Músculos enormes, poder quase comparável ao SSJ2, mas uma perda de velocidade estúpida, sem contar que gasta muita energia. Dai o Trunks ter "perdido" contra o Cell. O Vegeta e Goku também o sabiam fazer, mas por causa do consumo (lol) e da perda de velocidade, não a usam...
O Brolly devido ao facto de ser o SSJ lendário, não perde velocidade, pelo contrário, fica mais rápido, e aguenta-se nesta forma à vontade...
-Full SSJ. Em qualquer estado, o SSJ gasta energia, e cansa-se, e por isso, não pode ficar transformado eternamente. Sem contar com isso, é preciso uma pequena raiva para transformar. É ai que entra o Full SSj. Transformam-se facilmente, podem ficar transformados eternamente. Em termos de poder, é inferior ao SSJ2, inferior ao Ultra SSJ, mas largamente superior aos outros níveis anteriores. Sem contar que ficam muito mais poderosos, mantendo a mesma massa muscular, e por isso, muito mais rápido. O poder do Cell é um pouco superior, mas devido as suas células, tem muito mais energia...
O resto é SSj2, etc...
Anoni Mus 17-08-2007, 21:29 Não percebi o full ssj.
EagleEye 17-08-2007, 21:40 Basicamente, em Full SSJ os gajos não se cansam ou "não há esforço" digamos assim para manter a forma.
Tal como o jjmaia disse, em Full SSJ, o poder é inferior á versão Ultra SSJ Mas a velocidade aumenta consideravelmente, como se pode ver quando o Goku enfrenta o Cell em Full Power, é por isso a versão equilibrada entre a Ultra SSJ e SSJ Dai Ni Dankai.
Não percebi o full ssj.
Basicamente, em SSJ, ou nas outras formas (assim como em JJ3 e SSJ4) o SSJ gasta energia, ou seja, cansa-se. Tu quando fazes joging cansas-te. Eles mesmo parados, casam-se, é como se fosse um carro parado, mas com o motor a trabalhar. Em Full SSJ, transforma-se com toda a facilidade, e não gastam energia nenhuma.
Anoni Mus 17-08-2007, 21:45 Mas isso não há no jogo é só no anime certo?
Mas isso não há no jogo é só no anime certo?
Basicamente, não existe. ISto porque? Só tens uma Songoku em SSJ, que é o memso do combate com o freezer, Cell, Cyborgs, ETC... Nem interessa ter.
A 1º vez que ele atinjiu ssj, tinha umas 18 milhões de unidades de poder, enquanto que ele em full SSj ultrapassa os 100 milhões, por isso se fiassem como no anime, era impossível usar certas personagens contra outras no jogo :D
EagleEye 17-08-2007, 21:52 Nope, no jogo não é explicito referente ao Tenkaichi 3. No T2 não há de certeza, no T3 a historia é outra pk temos o Goku Early, Goku (Mid) e o Goku (Late) e que podemos claramente ver as diferenças no seu estado SSj.
Early - Referente á saga dos SS, até à luta contra o Vegeta
Mid - Este referente à saga até aos androis e Cell Saga - http://dbzs.jp/meteor/p_characters/04_son_gokou_mid.html - não tenho a certeza se acaba nos androids ou na do Cell. Visto que como já chega a Full SSJ, o cabelo tb já tem mais detalhe, por isso é capaz de ser só até aos adroids.
Old - Saga do Buu - http://dbzs.jp/meteor/p_characters/07_gokou_old.html - Este é praticamente a do T2
O mesmo se pode dizer em relação ao Vegeta digamos..
Edit -- Lá está, mas se formos a ver há diferenças. Embora não seja directo, dividir em certas "sagas" ate faz algum sentido nalgumas personagens, visto que se alteraram ainda um bom bocado
Rexobias 18-08-2007, 00:24 Na minha opinião, eu que vejo, já vi e revi toda a série há muitos anos, e olhando para outras informações existentes em sites dedicados ao tema, chego a esta conclusão, em relação aos niveis existentes dos Saiyans (e não "guerreiros do espaço" como foram estupidamente chamados na nossa versão).
Transformações:
Normal
O estado original dos Saiyans.
1º Aparecimento: Goku logo no 1º episódio de DB, mas qualquer Saiyan tem este "estado".
Oozaru
O estado de macaco giante. Todos os Saiyans com cauda podem atingir este estado bastando olhar para a lua cheia ou algo que transmita raios Vlutz (penso estar mal escrito).
1º Aparecimento: Goku revela esta forma no Castelo de Pilaf logo nos primeiros episódios de DB.
SSJ
O estado de SSJ atingido por Goku frente a Frieza. Goku aparece muito musculoso de uma forma "anormal", pois a série era para ter acabado depois desta Saga, e Goku era o lendário SSJ. Devido ao sucesso da série decidiram aumentar a mesma.
1º Aparecimento: Goku atinge este estado depois de ver Krillin ser morto por Frieza.
USSJ
Conhecida por Ultra SSJ. Nesta transformação o poder do SSJ é superado (em todos os aspectos), assim como o aspecto do Saiyan é mais musculoso.
1º Aparecimento: Vegeta quando encontra Cell (segunda transformação). A transformação usada por Super Vegeta.
USSJ2
Digamos que é o 2º estado do USSJ. Nesta transformação o poder do Saiyan aumenta demasiado afectando terrivelmente a sua velocidade. O aspecto é terrivelmente musculoso, e os cabelos ficam mais espetados ainda.
1º Aparecimento: Trunks atinge esta forma quando vê Perfect Cell a preparar-se para eliminar o seu pai Vegeta.
Legendary SSJ
Muitos consideram-na uma transformação, outros não. Esta forma é um USSJ2 sem os problemas de perca de velocidade, por isso é que a considero como outra transformação.
1º Aparecimento: Brolly no seu 1º filme.
SSJ2
Uma forma poderosissima. As caracteristicas desta forma são os raios de electricidade em volta do Saiyan assim como o seu cabelo muda de aspecto.
1º Aparecimento: Gohan atinge esta forma quando vê perfect Cell eliminar o C16, embora já a ter atingido anteriormente na Hyperbolic Time Chamber momentaneamente (alguns segundos).
SSJ3
O estado mais poderoso visto em DBZ. Esta transformação trás poderes incriveis ao Saiyan, mas tem uma unica contrapartida, gasta muita energia. As caracteristicas principais desta forma são o desaparecimento das sombrasellhas e o crescimento de cabelo.
1º Aparecimento: Goku revela esta forma frente a Fat Buu quando tenta ganhar tempo para Trunks ir buscar o radar.
Golden Oozaru
A forma de macaco gigante mas em SSJ (diga-mos assim). É rigorosamente igual ao Oozaru sendo a unica diferença a cor do seu pelo (dourada). Depois do Saiyan conseguir controlar-se neste estado pode atingir a próxima e ultima transformação.
1º Aparecimento: Goku no DBGT atinge esta forma quando olha para a Terra, depois de ter perdido pela 2ª vez frente a Baby.
SSJ4
Esta é a ultima transformação conhecida da serie e aquela onde as diferenças são maiores. Desta vez o Saiyan fica com o cabelo maior que na sua forma normal, com este a cair para os ombros e com a cor preta. O seu corpo é revestido de pelo menos no peito. As suas roupas também mudam (um erro na série na minha opinião).
1º Aparecimento: Goku atinge esta transformação depois de "receber" uma lágrima de Pan enquanto Golden Oozaru.
---------------------------------------------------------------------------------
Outras Formas que eu não considero transformações:
Almost SSJ
É apenas o estado intermédio de um Saiyan normal e em SSJ.
1º Aparecimento: Goku no filme de Lord Slug.
Full Power SSJ
Penso que não passa apenas de um Saiyan que aprendeu a controlar na perfeição os poderes de SSJ. Não é uma nova transformação, na minha opinião.
1º Aparecimento: Goku e Gohan depois de sairem da Hyperbolic Time Chamber.
Repito, isto é apenas a minha opinião baseada em anos de visionamento da série e leitura da manga, não é para ser seguido como oficial, embora para mim isto é o mais correcto.
SSJ4
Esta é a ultima transformação conhecida da serie e aquela onde as diferenças são maiores. Desta vez o Saiyan fica com o cabelo maior que na sua forma normal, com este a cair para os ombros e com a cor preta. O seu corpo é revestido de pelo menos no peito. As suas roupas também mudam (um erro na série na minha opinião).
1º Aparecimento: Goku atinge esta transformação depois de "receber" uma lágrima de Pan enquanto Golden Oozaru.
As roupas não mudam...se reparares, durante a série toda ele sempre usou botas pretas, fita azul no tornozelo e calças amarelas. A diferença é o tamanho das calças, mas não querias que ele ficasse com "bermudas", pois não? :P
vá lá, porque não a versão wii? até tem online
Err, porque não tenho Wii :D
Uma pequena adição, só os Saiyans de sangue puro é que podem atingir o estado SSJ4, logo, o Goku e o Vegeta são os únicos guerreiros de todo o lore Dragon Ball que podem atingir esse nível. E é o nivel mais parvo e estúpido, seguído, logo de rajada, do SSJ3 e do nível que o Gohan atinge.
Só o SSJ3 é que é um nível atingido com mérito enquanto os restantes são apenas para encher chouriços e são estupidamente mal aproveitados na série, mas então o Vegeta treina que nem os advogados de finanças do SLB e nunca chega a passar do SSJ2, nem sequer no final do Dragon Balll GT?
E o SSJ3 não foi usado amplamente pelo Goku pois o seu nível de energia era demasiado elevado para a Anime, basicamente ficava mal.
O SSJ3 só chegou a existir no Dragon Ball pois o pessoal estava a pedir por uma nova transformação, nada mais, não passou de encher chouriços.
Só o Gotenks é que o conseguiu usar decentemente, embora a noção daqueles dois putos serem capazes de atingir aquele nível, mesmo se tratando da fusão de dois Saiyans híbridos (que, de acordo com a logica distorcida da serie, quanto maior a mistura humana com Saiyan, mais facilmente atingem o nivel de SSJ... basta olhar para o Goku Jr. é que ele nem atinge o nível de SSJ, ele atinge o nivel de SSJ2, assim do nada!).
Aquele nível que o Gohan atinge com a ajuda do Kai... bem, nem vale a pena discutir isso, um Saiyan que mal é capaz de manter o nível de SSJ2 que atinge um nível equivalente a um SSJ3, senão superior, ainda por cima tanto raio de episódio à espera daquilo para só vermos aquela transformação durante um par de episódios... enfim...
Uma pequena adição, só os Saiyans de sangue puro é que podem atingir o estado SSJ4, logo, o Goku e o Vegeta são os únicos guerreiros de todo o lore Dragon Ball que podem atingir esse nível. E é o nivel mais parvo e estúpido, seguído, logo de rajada, do SSJ3 e do nível que o Gohan atinge.
Wrong, um Half-sayen pode atingir o SSj4, desde que tenha causa (o vegeta foi artificialmente, vá, o goku tb, puxaram-lhe a causa.)
E sim, SSj4 é uma parolice pegada.
Wrong, um Half-sayen pode atingir o SSj4, desde que tenha causa (o vegeta foi artificialmente, vá, o goku tb, puxaram-lhe a causa.)
E sim, SSj4 é uma parolice pegada.
Os half sayen's têm uma vantagem, a mistura do sangue torna-os muito fortes. Dai o poder do gohan, e o facto do Trunks e Goten serem logo Full-SSJ.
Rexobias (http://techzonept.com/member.php?u=59371) podes não considerar algumas dessas transformações como existente, mas foram criadas pelo Akira toryiama, e existem. Eu não as pus todas, pus apenas as de SSJ. E aquilo que dizes está mal, porque não existe Ultra SSj2, apenas um ultra SSJ, que é o que vemos o Trunks a fazer...
O Baby não conseguiu atingir o estado de SSJ4 quando dentro do Vegeta pois o corpo não era puro.
É o próprio Vegeta que apercebe-se disso e ele próprio indica que só os Saiyans de sangue puro é que têm a capacidade de atingir esse nível de transformação.
O Baby não conseguiu atingir o estado de SSJ4 quando dentro do Vegeta pois o corpo não era puro.
É o próprio Vegeta que apercebe-se disso e ele próprio indica que só os Saiyans de sangue puro é que têm a capacidade de atingir esse nível de transformação.
Só se isso foi na versão PT, porque na versão Jap, o Vegeta nunca refere isso. O Baby não atinge SSj4, isto porque o SSJ4 (essa bela e linda transf.) precisa duma concentração de poder por parte do SSJ coisa que o Babby não consegue fazer...
EagleEye 18-08-2007, 04:49 Embero compreenda que muita gente não goste do nivel ssj4, para mim é uma das mais cool :D
Claro que em 1º vem o nivel SSj3, onde concordo com o Moralez em termos de que foi a que teve mais mérito.. digam lá que não foi espetacular esse episódio! A 1º vez que o vi pensei como o Roshi, deve tar a fazer bluff lol
Anyway, NEW SCAN!! DB Characters and OOzaru Fasha ( não conta como personagem nova )
http://img441.imageshack.us/img441/1994/dbz3meteorwh9.jpg
Source: Here (http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=604091)
Anoni Mus 18-08-2007, 14:13 Bem eu vi a série quando era puto, mesmo puto, agora tou a ve-la outra vez, tenho alguns flashes, mas há coisas que me esqueci.
Eu acho que ssj4 foi uma tranformação parva, tirou a piada ao DB, e os outros (vegeta, trunks, goten, uub) eram uns fracotes que a unica coisa que faziam era dar energia ao songoku para ele derrotar o "mau da fita".
Deu há pouco tempo o vegeta ssjj2 levar bue porrada do Super C17 chega o Goku e começam a combater na maior.
Na Saga buu achei muito mal o Songhoan tanto tempo para desbloquear o poder interior e depois só usa contra o super buu durante 1 ou 2 episodeos, depois acho que nunca mais usa esta tranformação. Sjj3 no songoku não me irrita tanto como o ssjj4 mas preferia que nunca a tivesse feito, no Gotunks esta tranformação já é mais aceitável.
Também tenho pena de nunca ter visto o Trunks e o Goten fusionados em adultos.
A minha ideia de half-sayen era que conseguiam tranformar-se mais rapidamente (quando são mais novos) mas o seu poder máximo tinha um limite inferior aos natural sayen, mas isto era o que eu pensava.
EagleEye 18-08-2007, 15:15 Desta vez não contam, no entanto, isto levou a dúvidas quanto ao nº totatl de personagens e por isso, quantas poderiam ser "adicionadas" ao T3, já ás versões Goku (Early e Mid) não se se são ou não.. Mas tudo indica á volta de 161 personagens mas poderão ser mais.. já se sabe como isto funciona
kami-sama 18-08-2007, 15:31 ;) entao até agora, confirmadas (novas, sem transformações) são 11... babidi, spopovich, king vegeta, king cold, nail, future gohan, gt kid goku, nuova shenron, dr. weelo, fasha e tambourine certo?
xernobyl 18-08-2007, 16:17 Incrivel. Passados quase 15 anos ainda há personagens que podem meter em jogos!
Anoni Mus 18-08-2007, 17:23 Incrivel. Passados quase 15 anos ainda há personagens que podem meter em jogos!
E ainda se pode meter mais personagens no t4, mesmo personagens que só aparecem num ou 2 episodeos, como no primeiro dragon ball, o goku era puto e foi a casa da Baba e fez um torneio, nesse tornio havia uma mumia um gajo invisivel o avô dele um vampiro e um demonio. Podiam por homens da legião vermelha. Tanto generais como simples soldiers, de metras.
Apesar de ter as Boxe's, GT é uma vergonha...
Quanto ao Scan, reparei que vamos ter aquele robot do 2º filme, o doutor "couchan" como diria a Bulma :D
EagleEye 18-08-2007, 21:09 Dr. Wheelo (?), o outro já na em lembro do nome. Em relação ao scans, o membro "jipang" , de novo fez um rápida tradução de uma parte do scan em que dizia que iriamos ter também a Chi-chi ( não se sabe qual delas ) mas presume-se que seja a Tenn Chi-chi :D
Dr. Wheelo (?), o outro já na em lembro do nome. Em relação ao scans, o membro "jipang" , de novo fez um rápida tradução de uma parte do scan em que dizia que iriamos ter também a Chi-chi ( não se sabe qual delas ) mas presume-se que seja a Tenn Chi-chi :D
Eu sei que o nome é esse, mas a Bulma (na versão PT claro está) chama-lhe Couchan... lol
Anoni Mus 19-08-2007, 00:18 Eu sei que o nome é esse, mas a Bulma (na versão PT claro está) chama-lhe Couchan... lol
Na versão pt mudam muitas coisas, o vegeta chama Cachalote ao Goku, mas na realidade é Kakarot.
R3d_D3v1l_ 19-08-2007, 00:29 E o que quer dizer Kakarot já agora? :zzz:
Anoni Mus 19-08-2007, 00:31 E o que quer dizer Kakarot já agora? :zzz:
Se não me engano é o nome real dele, visto que Songoku é o nome inventado pelo "avô " dele.
R3d_D3v1l_ 19-08-2007, 00:57 Se não me engano é o nome real dele, visto que Songoku é o nome inventado pelo "avô " dele.
Está bem visto :)
RogerioSSJ4 19-08-2007, 01:28 Pessoal Mensagem importante! Gostaria que me dissessem onde posso arranjar todos os episódios do Dragon Ball Z (se não poder ser da versão PT digam outra versão e onde posso encontra-la com todos os episódios) segundo gostaria de dizer que estou intressado em comprar o jogo Dragon Ball Z: Budokai 3 Collectors Edition! Por favor digam algo;obrigado!
Pessoal Mensagem importante! Gostaria que me dissessem onde posso arranjar todos os episódios do Dragon Ball Z (se não poder ser da versão PT digam outra versão e onde posso encontra-la com todos os episódios) segundo gostaria de dizer que estou intressado em comprar o jogo Dragon Ball Z: Budokai 3 Collectors Edition! Por favor digam algo;obrigado!
Essas perguntas deveriam ser feitas aqui ---> http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=55 <---
kakarot vem de cenoura (segundo a Wikipedia), e é o nome real (de Sayan) do Goku, o seu "avô" é que lhe deu outro nome (Goku).
O Goku em bebé foi mandado para a terra, e chamava-se Kakarot, quando o "avô" o encontra passa-lhe a chamar Son Goku.
diogovans 19-08-2007, 11:05 Não percebo qual é o vosso problema com o GT, para mim é a melhor saga... A minha personagem favorita é o Baby e acho bastante cool o SSJ4, mas são opiniões... e sinceramente as outras personagens além de Goku (e Vegeta) nunca teriam poder para derrotar inimigos do GT, por isso o vegeta achei bem que no fim se transformasse em SSJ4 para ajudar o Goku o resto das personagens tiveram o seu tempo forte e depois foram ultrapassadas
Rexobias 19-08-2007, 13:06 Malta tenho novidades fresquinhas :)
http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=604425
Kid ChiChi confirmada (preferia a Teen), assim como o Yamcha do DB (resta saber se é mesmo nova personagem ou um novo outfit...
Mr Esteves 19-08-2007, 13:20 Malta tenho novidades fresquinhas :)
http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=604425
Kid ChiChi confirmada (preferia a Teen), assim como o Yamcha do DB (resta saber se é mesmo nova personagem ou um novo outfit...
Se reparares também aparece a chi chi em adulta não está é a lutar
Também acho que a teen fazia mais sentido afinal ela lutou com o goku no WMAT
Anoni Mus 19-08-2007, 15:01 Não percebo qual é o vosso problema com o GT, para mim é a melhor saga... A minha personagem favorita é o Baby e acho bastante cool o SSJ4, mas são opiniões... e sinceramente as outras personagens além de Goku (e Vegeta) nunca teriam poder para derrotar inimigos do GT, por isso o vegeta achei bem que no fim se transformasse em SSJ4 para ajudar o Goku o resto das personagens tiveram o seu tempo forte e depois foram ultrapassadas
Mas não achas que fica cansativo ser sempre o GOKU a dar porrada nos seu inimigos, preferias muito mais o Z era mais interessante, podia acontecer qualquer coisa, para além que no GT as vozes ficam roucas, principalmente o trunks, mas pronto como referiste são opiniões.
Cleanmind_18 19-08-2007, 15:59 Mas não achas que fica cansativo ser sempre o GOKU a dar porrada nos seu inimigos, preferias muito mais o Z era mais interessante, podia acontecer qualquer coisa, para além que no GT as vozes ficam roucas, principalmente o trunks, mas pronto como referiste são opiniões.
Exacto sao opinioes, mas pelo que sei maioria gosta do Z, mas gostos, sao gostos e como tambem a minha personagem favorita do DBZ so aparece na serie 20 minutos....:002:.....a dele a parece sempre...
Offtopic: Alguem sabe se o Bardock existe no DBZ Budokai 3? Thanks
Anoni Mus 19-08-2007, 16:52 Existe e é uma das minhas personagens favoritas!1
Creio que personagens inseridas em capítulos anteriores nunca são postas de parte, e especialmente "fan-favorites"...
Não percebo qual é o vosso problema com o GT, para mim é a melhor saga... A minha personagem favorita é o Baby e acho bastante cool o SSJ4, mas são opiniões... e sinceramente as outras personagens além de Goku (e Vegeta) nunca teriam poder para derrotar inimigos do GT, por isso o vegeta achei bem que no fim se transformasse em SSJ4 para ajudar o Goku o resto das personagens tiveram o seu tempo forte e depois foram ultrapassadas
Não é apenas uma questão de opinião. Se te fosse a dar uma lista dos erro do GT, ficava-mos aqui o dia todo. Mas posso-te dar alguns exemplos:
-O Goku transforma-se em Macaco amarelo, depois em SSJ4, mas aparece com calças e sapatos (:wow:), o Vegeta, minha personagem favorita faz melhor, alem das calças, tem um cinto e botas de cabedal...
-O bubu matou toda a vida na terra, só foram ressuscitados os bons, explica-me como está o Pilaf vivo???
Isto são dois exemplos, mas como não quero alargar muito o off-topic... E isto sem contar, que o GT alem de todos os erro que tem, falha muitas coisas, como por exemplo, SSJ2 sem raios... E pior de tudo, não foi feito, mas controlado, pelo Akira Toryiama...
Quanto ao tópico, temos a Chi-Chi adulta? Tinha mais lógica se fosse Teen...
R3d_D3v1l_ 19-08-2007, 19:26 Bah, basta ver a qualidade da dobragem portuguesa para odiar o GT...E a qualidade é mesmo muito inferior ao DBZ...
Bah, basta ver a qualidade da dobragem portuguesa para odiar o GT...E a qualidade é mesmo muito inferior ao DBZ...
Lol é verdade, quem se pode esquecer do sotaque labrego dos "civis" ou da famosa frase "OH MEU DEUS!! É A MISS PORTUGAL 97!!" quando o Goku vai enfrentar o monstro que suga a energia :D
kami-sama 19-08-2007, 23:14 1 - a chi-chi em pequena está confirmada http://img121.imagevenue.com/view.php?image=33133_db_z_1_122_655lo.JPG..o que não concordo muito; podiam po-la em "teen" como tava no torneio ...
2 - http://img107.imagevenue.com/img.php?image=33140_db_z_2_122_1145lo.JPG aqui pode-se ver o scan mais detalhado do modo histórico...
Mr Esteves 19-08-2007, 23:37 conta quem é que o master roshi está a lutar??
essa do yamcha ser uma nova personagem :nonono2:
Desculpem o OFF TOPIC mas como faço os ataques espciais na Wii com o Kame ame a do Son Goku é que estou farto de tentar e não sei como é?
PS.-Desculpem se estiver mal escrito aquele ataque :-D
Mr Esteves 19-08-2007, 23:46 tens de manter a bolinha no ecrã carregar z e b ao mesmo tenpo e recuar o wii mote e avança lo
(olha para o radar quando uma das luzes acender quer dizer que já recuas-te o suficiente
Anoni Mus 20-08-2007, 03:12 Lol é verdade, quem se pode esquecer do sotaque labrego dos "civis" ou da famosa frase "OH MEU DEUS!! É A MISS PORTUGAL 97!!" quando o Goku vai enfrentar o monstro que suga a energia :D
O dbz era muito mais comico, lembro-me do vegeta quando levou porrada do Goku logo no inicio do Z ele ficou enervado e disse qualquer coisa assim "Vais levar tanta porrada que vai ser melhor que o Big Show da sic" :-Dou uma vez que disseram "deve tar a ver o Dragon ball na sic", mas eles dizem isto a meio do desenho animado e duma maneira comica. Por acaso do GT 1º episodeo a Chi Chi canta "Agua fria da ribeira...."
Sorry alimentar off topic, eram bons velhos tempos.
R3d_D3v1l_ 20-08-2007, 03:26 O dbz era muito mais comico, lembro-me do vegeta quando levou porrada do Goku logo no inicio do Z ele ficou enervado e disse qualquer coisa assim "Vais levar tanta porrada que vai ser melhor que o Big Show da sic" :-Dou uma vez que disseram "deve tar a ver o Dragon ball na sic", mas eles dizem isto a meio do desenho animado e duma maneira comica. Por acaso do GT 1º episodeo a Chi Chi canta "Agua fria da ribeira...."
Sorry alimentar off topic, eram bons velhos tempos.
Epá mas esta deve ser a melhor :-D:-D:-D
http://www.youtube.com/watch?v=QjoiZq-nDfA
Simplesmente HILARIANTE :lol::lol:
Anoni Mus 20-08-2007, 03:30 Epá mas esta deve ser a melhor :-D:-D:-D
Comecei a ver,logo no segundo 30 dizem "não sei qual é o interesse disto, vamos mas é ver como e k esta o estadio das antas" :lol::lol:
EDIT: sabem do que me lembrei agora? A unica personagem de todo o Dragon Ball Z que nunca morreu foi o Hercules.
Ohh acabou, tava excelente, não vou ver as outras partes, quero acompanhar a série na radical.
R3d_D3v1l_ 20-08-2007, 03:48 Também estive a acompanhar a série, mas depois de ter visto tantas vezes (3 ou 4 vezes) a pica já não é assim tanta para ver DB :'(
EDIT - Reparei agora que a voz do Vegeta é muito parecida com a do Tien Shin Han, mesmo assim é muito melhor que a voz gay que tinha na saga Cell...
GlassPrisioner 20-08-2007, 09:58 Epá mas esta deve ser a melhor :-D:-D:-D
"Ora vamos ver como está o Estádio das Antas". XD
Realmente, a versão portuguesa é qualquer coisa.
Quanto ao jogo, não tenho jogado DB desde o Budokai, achei que não valia apena perder tempo com os outros, mas já que o Budokai já saiu há uns tempos, este é compra certa.
Já que estamos a falar disto (http://www.youtube.com/watch?v=APjwgbDduPA&mode=related&search=)...vejam no min 1.07...aproveitem e vejam o resto que é hilariante...
É por isso que tenho esperanças que um dia venha o Naruto, e façam algo do género, que era um espectáculo...
Jason Fox 20-08-2007, 12:47 Pessoal eu era um fã da saga DB e DBZ mas só acompanhei na ISc os episódios.
Pelo que vocês falam, sabem mais nomes de personagens e tudo que acho que nunca vi.
Vocês virem a série noutro sítio? Como sabem tanto? :)
O DBGT é que já nao achei muita piada.
Mr Esteves 20-08-2007, 13:18 Já que estamos a falar disto (http://www.youtube.com/watch?v=APjwgbDduPA&mode=related&search=)...vejam no min 1.07...aproveitem e vejam o resto que é hilariante...
É por isso que tenho esperanças que um dia venha o Naruto, e façam algo do género, que era um espectáculo...
Hilariante
RogerioSSJ4 20-08-2007, 15:04 Pessoal então vejam aqui Kid Buu cantando músicas famosas portuguesas! ^^ http://www.youtube.com/watch?v=Bovv4N8pJLc
E aqui perolas do dragon ball z: o local onde a imaginação da dobragem não tem limites ^^ http://www.youtube.com/results?search_query=perolas+dragon+ball&search=Search
(Vejam é mesmo muito bom!)
EagleEye 20-08-2007, 18:11 Estes são os scans da V-Jump, traduzidos pelo jipang
http://img224.imageshack.us/img224/2095/ee4c29b6c4236372yg7.th.jpg (http://img224.imageshack.us/my.php?image=ee4c29b6c4236372yg7.jpg)
Replay mode little sneak
http://img262.imageshack.us/img262/7710/af04c926eb2352d8nk9.th.jpg (http://img262.imageshack.us/my.php?image=af04c926eb2352d8nk9.jpg)
w00t training mode! ! :D
http://img504.imageshack.us/img504/4597/58488aa923237209dk2.th.jpg (http://img504.imageshack.us/my.php?image=58488aa923237209dk2.jpg)
Excelente, estou a gostar a nova maneira de arranjar items, e o modo treino e a maneira de como se luta ( 10 dias de treino, depois a luta ) vai meter mais emoção á historia, e os atques tão bem melhorados!Malandro do Dr. Wheelo :P
GlassPrisioner 20-08-2007, 18:35 Já que estamos a falar disto (http://www.youtube.com/watch?v=APjwgbDduPA&mode=related&search=)...vejam no min 1.07...aproveitem e vejam o resto que é hilariante...
Ahah, sem dúvida que os portugueses rulam. Adoro o Freezer "Não suporto que se riam de mim! São mariquices minhas, pronto!"
JohnYamaha 20-08-2007, 22:31 Pergunto isto po pessoal que jogou o DBZ tenkaichi 2 pa Wii.
Os comandos não são muito confusos??
Anoni Mus 20-08-2007, 22:34 Pergunto isto po pessoal que jogou o DBZ tenkaichi 2 pa Wii.
Os comandos não são muito confusos??
São muito confusos, demorar algumas horas a habituar a 100%, mas depois de tal acontecer, é diversão total e nunca mais queres tocar num comando antigo, por exemplo quando jogo tenkaichi 2 com comando da GC para ir ter com ele ás vezes abanava o comando (que parvo), é verdade baralha imenso.
EagleEye 20-08-2007, 22:39 Horas?! Nahh não no meu caso. O que mais tenho visto é a queixarem-se dos controles, e vão por mim, se já sabem tudo o que há na versão PS2, na Wii em meia hora tão despachados e podem desfrutar ao máximo. Se é a 1º vez que jogam um Tenkaichi, ai sim já são umas horas.
O tutorial serve e muito, usem-no! :D E acreditem, assim que souber a "manha" dos controles, vão ver que fazem as coisas mais depressa, melhor e simplesem relação á PS2
Anoni Mus 20-08-2007, 22:40 Horas?! Nahh não no meu caso. O que mais tenho visto é a queixarem-se dos controles, e vão por mim, se já sabem tudo o que há na versão PS2, na Wii em meia hora tão despachados e podem desfrutar ao máximo. Se é a 1º vez que jogam um Tenkaichi, ai sim já são umas horas.
O tutorial serve e muito, usem-no! :D E acreditem, assim que souber a "manha" dos controles, vão ver que fazem as coisas mais depressa, melhor e simplesem relação á PS2
Pois eu ja joguei muitos dbz, eu n uso é tuturials, n gosto, eu sei que devia usar, eu devo-me ter habituado a 100% em 1 a 2 horas
EDIT: Meu post numero 600. :)
Se é a 1º vez que jogam um Tenkaichi, ai sim já são umas horas.
Quando eu o jogar será o meu caso, se bem que já tenha jogado budokai 3 e tenkaichi na PS2, mas não será a mesma coisa.
I_Eat_All 21-08-2007, 02:40 Imagens do Video/FMV de Opening do Tenkaichi 3?
-> http://wiiz.fr/article.php?a=13054
GlassPrisioner 21-08-2007, 02:57 Imagens do Video/FMV de Opening do Tenkaichi 3?
-> http://wiiz.fr/article.php?a=13054
Tá feiozinho. Principalmente as 'close up'.
Anoni Mus 21-08-2007, 03:03 O que me irrita no tenkaichi são as apresentações,meteram outro tipo de graficos, concordo com o coment dum rapaz que escrveu nesse link. Não existe melhor apresentação do que a do Budokai 3, ui só a música :victory:
Mr Esteves 21-08-2007, 03:06 As apresentações tem vindo a piorar de jogo para jogo, mas também não são nada de importante
Anoni Mus 21-08-2007, 03:11 Em termos das musicas para mim ta assim
melhor para pior
budokai 3 - tenkaichi 2 - tenkaichi 1
Em termos de filme
Budokai 3 - tenkaichi 1 - tenkaichi 2
EagleEye 21-08-2007, 05:29 O que me irrita no tenkaichi são as apresentações,meteram outro tipo de graficos, concordo com o coment dum rapaz que escrveu nesse link. Não existe melhor apresentação do que a do Budokai 3, ui só a música :victory:
De facto, as apresentações estilo "anime" sempre foram das melhores, e isto eu digo para a maioria dos jogos. Parece que todas as personagens perdem-se a sua caracterização e tudo cheio de efeitos bonitos...
Isto sim vale a pena :x2:
DBZ Budokai 3 Opening (http://youtube.com/watch?v=zKrvJ2xR_JQ&mode=related&search=)
Isto sim vale a pena :x2:
DBZ Budokai 3 Opening (http://youtube.com/watch?v=zKrvJ2xR_JQ&mode=related&search=)
Aqui está uma coisa boa de se ver:kfold:
R3d_D3v1l_ 21-08-2007, 06:09 Por acaso as intros do Tenkaichi são mesmo fraquinhas :puke:
O ponto forte do Budokai 3 é que conseguia recriar grandes momentos das lutas do anime no próprio jogo, o que é de facto genial, deviam incluir também no Tenkaichi 2...
diogovans 21-08-2007, 10:16 Não é apenas uma questão de opinião. Se te fosse a dar uma lista dos erro do GT, ficava-mos aqui o dia todo. Mas posso-te dar alguns exemplos:
-O Goku transforma-se em Macaco amarelo, depois em SSJ4, mas aparece com calças e sapatos (:wow:), o Vegeta, minha personagem favorita faz melhor, alem das calças, tem um cinto e botas de cabedal...
-O bubu matou toda a vida na terra, só foram ressuscitados os bons, explica-me como está o Pilaf vivo???
Isto são dois exemplos, mas como não quero alargar muito o off-topic... E isto sem contar, que o GT alem de todos os erro que tem, falha muitas coisas, como por exemplo, SSJ2 sem raios... E pior de tudo, não foi feito, mas controlado, pelo Akira Toryiama...
Quanto ao tópico, temos a Chi-Chi adulta? Tinha mais lógica se fosse Teen...
Isso das roupas, pouco me importa, isto e um desenho animado acho que não tem de estar tudo realista, quanto a outros erros que mencionas-te, vi o DBGT quando era pequeno e nem reparei nesses pormenores ficava focado na estória, mas já percebi que por aqui é tudo hardcore...
Ponho fim a esta conversa para não estragar o tópico
Ontopic: O GT Kid Goku já foi confirmado além daquele scan do trailer?
Por acaso as intros do Tenkaichi são mesmo fraquinhas :puke:
O ponto forte do Budokai 3 é que conseguia recriar grandes momentos das lutas do anime no próprio jogo, o que é de facto genial, deviam incluir também no Tenkaichi 2...
A história do Tenkaichi está nos canones, e também consegue fazer esses tais momentos, mas se calhar o motor de jogo, e a falta daqueles objectivos de luta (estilo, acaba com Buu com Spirit Bomb) levaram um bocado esse feeling. Mas a evolução no motor de jogo está bem cvonseguida, o Ten 2 estava bom, e pode ser como a saga budokai, em que vale a pena o 2 e o 3, mas o 3 rebenta com a escala.
kami-sama 21-08-2007, 12:07 mias um udpdate semanal.... http://dbzs.jp/meteor/p_characters/09_gt_goku.html
diogovans 21-08-2007, 12:31 mias um udpdate semanal.... http://dbzs.jp/meteor/p_characters/09_gt_goku.html
YESS!! Vou adorar esta personagem
kami-sama 21-08-2007, 12:31 novos screenshots:
Dr. Wheelo VS Master Roshi
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Wheelo-Roshi01.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Wheelo-Roshi02.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Wheelo-Roshi03.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Wheelo-Roshi04.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Wheelo-Roshi05.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Wheelo-Roshi06.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Wheelo-Roshi07.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Wheelo-Roshi08.jpg
Fasha VS Bardock
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock01.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock02.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock03.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock04.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock05.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock06.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock07.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock08.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock09.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock10.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock11.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock12.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock13.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock14.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Fasha-Bardock15.jpg
Nuova/Suu Shenron (Várias Batalhas)
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron01.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron02.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron03.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron04.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron05.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron06.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron07.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron08.jpg
Tambourine VS Kid Goku
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Tambourine-Goku01.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Tambourine-Goku02.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Tambourine-Goku03.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Tambourine-Goku04.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Tambourine-Goku05.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Tambourine-Goku06.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Tambourine-Goku07.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Tambourine-Goku08.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Tambourine-Goku09.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Tambourine-Goku10.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Tambourine-Goku11.jpg
Teen Gohan VS Cell
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/TGohan-Cell01.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/TGohan-Cell02.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/TGohan-Cell03.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/TGohan-Cell04.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/TGohan-Cell05.jpg
EagleEye 21-08-2007, 13:14 mias um udpdate semanal.... http://dbzs.jp/meteor/p_characters/09_gt_goku.html
Muito bom! Obrigado por te dares ao trabalho de meter aqui os links dos screenshots!
Agora para acabar devidamente essa página só pedia o GT Vegeta, o Golden Oozaru antes de SSJ4 e o Dragão de Gelo, mas parece-me dificil nesta altura do campeonato.. :'(
Lá vou ter de jogar com o GT Goku online e ensinar-vos como se faz as coisas :x2:
diogovans 21-08-2007, 13:14 novos scans:
Nuova/Suu Shenron (Various Battles)
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron01.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron02.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron03.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron04.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron05.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron06.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron07.jpg
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/Suu-Shenron08.jpg
O Nuova está muito louco!
Muito bom! Obrigado por te dares ao trabalho de meter aqui os links dos screenshots!
Agora para acabar devidamente essa página só pedia o GT Vegeta, o Golden Oozaru antes de SSJ4 e o Dragão de Gelo, mas parece-me dificil nesta altura do campeonato.. :'(
Lá vou ter de jogar com o GT Goku online e ensinar-vos como se faz as coisas :x2:
É isso mesmo se há o Baby Vegeta, devia haver o GT Vegeta, mas o golden Oozaru só iria atrapalhar, queres transformar-te para SSj4 ainda tens mais esta transformação pelo meio...e quanto ao dragão de Gelo(me want)
Olhem o Oozaru da fasha
http://www.ataricommunity.com/forums/images/games/t320/S-Great-Ape-Fasha.jpg
Mr Esteves 21-08-2007, 13:33 O Nuova está muito louco!
É isso mesmo se há o Baby Vegeta, devia haver o GT Vegeta, mas o golden Oozaru só iria atrapalhar, queres transformar-te para SSj4 ainda tens mais esta transformação pelo meio...e quanto ao dragão de Gelo(me want)
Podes prefeitamente saltar a transformação
diogovans 21-08-2007, 13:43 eu sei mas por exemplo para ir directamente para Oozaru é perciso 4 Gauges por exemplo então para SSJ4 são 5? é isso que estou a dizer mas pronto não é algo que afecte muito mas por mim pode ser deixado de fora e porem por exemplo GT Vegeta
EagleEye 21-08-2007, 14:15 Em relação ás transformações, seria fácil de corrigir!
SSJ1 - 1 + esquerda analógico - 1 Energy Stock
SSJ3 - 1 + para cima - 3? Energy Stock
Golden Oozaru - 1 + direita - 4 Energy Stock
SSJ4 - 1 + para baixo - 4 Energy Stock
Digo 3 pk do nivel de diferença de poder entre as 2 versões, e tb porque acho que o Goku (Old) do Z tb precisa de 3, mas esse tem desculpa pk possui o estado SSJ2.
Gostei das lutas, os efeitos dos golpes de enregia tão bons e nota-se mais detalhe nas personagens, a Fasha parece tar interessante menos a parte de estar a dar porrada no Bardock :P. Só não gostei foi do brilho presente no Nuova, acho que está um pouco "off" do que está na série, e aquele efeito sombra não podem ficar um traços todos pegados, não me parece " realista, talvez?
Bem, se fosse como dizes borgamix, então de facto prefria ter o GT Vegeta, mas então ao digo á Spike.. se estão só a dar destaque a não contarem transformações como novas, porque iam então, meter o macaco como "nova" visto que a meu ver não custava nada fazer um macaco mas dourado e ataques diferentes, ocupando um slot na personagem GT Goku..
diogovans 21-08-2007, 14:41 O mais provável é não haver macaquinho dourado pra ninguém:-D e nós aqui a discutir como seria hehe...
E eu não fiquei bem a perceber uma coisa, então o GT Kid Goku só tem SSJ1 e 3 não tem o 2? e SSJ4 também é transformação do Kid ou é só Adult
R3d_D3v1l_ 21-08-2007, 15:19 A história do Tenkaichi está nos canones, e também consegue fazer esses tais momentos, mas se calhar o motor de jogo, e a falta daqueles objectivos de luta (estilo, acaba com Buu com Spirit Bomb) levaram um bocado esse feeling. Mas a evolução no motor de jogo está bem cvonseguida, o Ten 2 estava bom, e pode ser como a saga budokai, em que vale a pena o 2 e o 3, mas o 3 rebenta com a escala.
Mas não custava nada implementar partes do Budokai 3 no Tenkaichi 2, aliás só iria melhorar e muito o jogo :)
diogovans 21-08-2007, 15:26 Que partes?
R3d_D3v1l_ 21-08-2007, 15:33 Que partes?
Por exemplo : http://youtube.com/watch?v=6mxxjwGtQjk
Só daria mais «vida» ao jogo :)
EagleEye 21-08-2007, 16:11 O mais provável é não haver macaquinho dourado pra ninguém:-D e nós aqui a discutir como seria hehe...
E eu não fiquei bem a perceber uma coisa, então o GT Kid Goku só tem SSJ1 e 3 não tem o 2? e SSJ4 também é transformação do Kid ou é só Adult
Ao que parece, sim só haverá versão SSJ1 e SSJ3, sem o estado SSJ2! Até agora todos os acns e imagens, e por fim o update no site, só mostram estas 2 versões, e mesmo no GT, o estado SSJ2 só apareceu uma vez e isso, deve-se ao facto de provavelmente os gajos terem decidido meter "electricidade" nessa parte desse episódio.
Com o GT Kid Goku, não vejo necessidade de meter o SSJ4 separado ou coisa do género, de certeza que fica como a transformação do Goku. Agora que o roster já está mais completo já podem finalmente meter as coisas nos sitios certos.
Do video, o que queria e acho que foi isso que quiseste dar a enteder, era ser possível "bloquer em parte" o ataque, em vez de um bloqueio normal, dando assim mais qualidade, e ser mais fiel ao anime!
Outra cena que tambem seria uma feature adicional a esta seria poder aumentar o poder do nosso ataque ou transformarmo-nos quando estamos a lançar um Big Bang ou um Genki Dama ( Contra o Buu ), claro que isto depois pudia depender de muita coisa, tipo ou um modo " carregar no A mai depressa" de modo a levar a poder ter a opção de transformar/usar outro nivel de Kiaoken/usar mais poder ( aumento em 50% da massa de energia digamos ) ou então ao estilo do Budokai, uma barra de modo a ver quem ganhava o duelo.. :x2:
R3d_D3v1l_ 21-08-2007, 16:25 Do video, o que queria e acho que foi isso que quiseste dar a enteder, era ser possível "bloquer em parte" o ataque, em vez de um bloqueio normal, dando assim mais qualidade, e ser mais fiel ao anime!
Outra cena que tambem seria uma feature adicional a esta seria poder aumentar o poder do nosso ataque ou transformarmo-nos quando estamos a lançar um Big Bang ou um Genki Dama ( Contra o Buu ), claro que isto depois pudia depender de muita coisa, tipo ou um modo " carregar no A mai depressa" de modo a levar a poder ter a opção de transformar/usar outro nivel de Kiaoken/usar mais poder ( aumento em 50% da massa de energia digamos ) ou então ao estilo do Budokai, uma barra de modo a ver quem ganhava o duelo.. :x2:
Sim, e as «cutcenes» (não sei se é o melhor termo usado :007:) do Budokai 3 eram simplesmente geniais e transmitiam e muito a anime do DB...
Isso de poder defender os ataques até já tinha nos DB para a SNES, não sei porque retiraram isso :'(
Rexobias 21-08-2007, 17:39 Estou mortinho por jogar este jogo, ou na minha PS2, ou numa Wii (estou a pensar seriamente em comprar uma, por acaso vocês sabem de algum Starter Pack da consola, alguma descida de preço ou até uma daqelas promoções especiais que as lojas fazem sem dizer nada a ninguém?! Se souberem algo PM me, fico muito agradecido, e como recompensa mando-vos com um Final Flash do meu Super Vegeta :P).
Embora estar mortinho pelo jogo há certas coisas que estão a deixar-me apreensivo:
-20 novas personagens ou até 25 é muito pouco para o número de personagens que faltam ser adicionadas;
-Algumas personagens introduzidas em ataques de outros - PuiPui e Yakkon - deviam ser personagens jogáveis;
-O constante esquecimento de algumas formas de personagens já existentes no jogo;
-Podiam e deviam ter aumentado o número de Blasts por personagem (3 para o número de técnicas diferentes que vimos em cada personagem, é pouco), e era perfeitamente possível;
-Por ultimo o maior erro de todos, parece que o Goku SSJ4 será uma personagem á parte, em vez de ser uma transformação do criado GT Goku.
Mas nao dava para defender se fosse por ex. o vegeta em SSJ4 contra o Cell o vegeta a mandar o ataque ,o Cell nao conseguia defender. so dava para defender se fosse Cell a mandar o ataque e assim vegeta conseguia defender.
Por exemplo : http://youtube.com/watch?v=6mxxjwGtQjk
Só daria mais «vida» ao jogo :)
Dragon Rush também era bem vindo de novo...não há nada que eu aprecie mais em jogos de acção do que um ocasional jogo timing e destreza :D No Shenmue por exemplo ficou um espectáculo...
kami-sama 21-08-2007, 21:38 Broly vs Babidi
Super 13 vs Dabura
King Vegeta vs Majin Vegeta
http://youtube.com/watch?v=JTkajh26aWQ
R3d_D3v1l_ 21-08-2007, 21:51 Dragon Rush também era bem vindo de novo...não há nada que eu aprecie mais em jogos de acção do que um ocasional jogo timing e destreza :D No Shenmue por exemplo ficou um espectáculo...
O jogo só ficaria melhor :)
Cleanmind_18 22-08-2007, 00:25 Alguem me sabe dizer se o jogo vai ter os companheiros de Bardock(pelo que percebi ela ja esta no jogo certo?)?....Toma...etc....:
http://www.mark-akin.com/images/bardock_special.jpg
Thanks
EagleEye 22-08-2007, 01:45 Não, apenas a guerreira "Fasha" e claro o Bardock vão estar presentes, já e mais que certo que as personagens " henchmen", tipo os que acompanham o Freeza ou o Cooler são as "menos importantes" diga-se.
Portanto, esse tipo de guerreiros só para o DBZ Tenkaichi 4 ou outro nome, visto que , da série Tenkaichi, este será o último..
Portanto, esse tipo de guerreiros só para o DBZ Tenkaichi 4 ou outro nome, visto que , da série Tenkaichi, este será o último..
A sério, ou é suposição? Está visto que isto vem de sagas, então este vem definitivamente para aqui, porque já sei o que a casa gasta com o Budokai 3.
kami-sama 22-08-2007, 15:53 novos screenshots
Goku GT vs. Syn Shenron
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7439.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7438.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7437.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7436.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7435.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7434.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7433.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7432.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7431.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7430.jpg
Teen Gohan vs. Turles
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7429.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7428.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7427.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7426.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7425.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7424.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7423.jpg
Gohan vs. C-17
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7422.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7421.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7420.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7419.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7418.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7417.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7416.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7415.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7414.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7413.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7412.jpg
chi-Chi vs. Yamcha Bandit
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7411.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7410.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7409.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7408.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7407.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7406.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7405.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7404.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7403.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7402.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7401.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7400.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7399.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7398.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7397.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7396.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7395.jpg
mais alguns screens do vídeo de apresentação
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7345.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7344.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7343.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7342.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7340.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7338.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7328.jpg
http://thewiiremedia.revolutionreport.net/games/228/7325.jpg
EagleEye 22-08-2007, 18:21 Ora temos então, o novo fatinho do Yamcha já com melhor aspecto, já está é na altura de meterem sombras de jeito no jogo, mas vamos ver..
Aquele Genki-Dama espero que seja a versão mais fraca que haja, porque tá muito pequeno :D
Gostei do murro do dragão, só falta haver mais emoção nas caras das personagens, de resto..
raVemjr - Sim, já foi dito que este Tenkaichi seria o último, e que por isso seria o que tinha mais coisas novas em relação aos outros
Mr Esteves 22-08-2007, 18:27 Ora temos então, o novo fatinho do Yamcha já com melhor aspecto, já está é na altura de meterem sombras de jeito no jogo, mas vamos ver..
Não é fatinho novo é personagem nova
EagleEye 22-08-2007, 18:57 De certeza? É que assim bem podem vir personagens diferentes e que os slots nunca mais acabam... É que a meu ver não noto grande diferenças de um para o outro em termos das imagens.. Tinha a idéia de que não era, até porque nos scans não aparecia o artwork dele, só da Fasha, Dr. Wheelo e o outro monstro..
Mr Esteves 22-08-2007, 19:01 De certeza? É que assim bem podem vir personagens diferentes e que os slots nunca mais acabam... É que a meu ver não noto grande diferenças de um para o outro em termos das imagens.. Tinha a idéia de que não era, até porque nos scans não aparecia o artwork dele, só da Fasha, Dr. Wheelo e o outro monstro..
Sabes as caras deles que estão ao lado da barra de vida. Já vi imagens e penso que á uma nesta thread que compara a do yamcha com a do bandit e são diferentes (a menos que neste tenkaichi quando se muda de fato a imagem também mude)
aqui está ela http://img251.imageshack.us/img251/718/yamchadbup5.jpg
EagleEye 22-08-2007, 19:15 De facto, tens razão.. parece que vai ser mesmo outra personagem e não me recordo de todo que as imagens mudam se temos um fato algo diferente ( Goku costum 5 - cabelo mais claro ).
Sendo assim, já só deve haver mais espaço para o quê.. + 3 personagens não? É pena, ainda faltavam algumas que deveriam ser incluidas mas o que se pode fazer.. eles querem é mais dinheiros durante mais tempo :x2: :004:
Mr Esteves 22-08-2007, 21:41 ya....já só faltam pa aí umas 3 personagens :(:(:(....espero q ñ falhem nestas !! :o
Eu queria o dragão de gelo
Mr Esteves 22-08-2007, 22:06 o que me esta a trocar as ideias é que depois de três capítulos eles mudam completamente o estilo de jogo (budokai 3--»tenkaichi),mas eu penso que este estilo de jogo é o mais fiel ao anime a menos que o mantenham e nos dêem uma liberdade de andar pelo mundo inteiro (derrotar 50 gajos da RR era obra)
EXtremeHL 22-08-2007, 22:22 Eu curtia era um jogo afastado do anime uma especie de side story, porque fazer sempre a historia começa a fartar um pouco, à pouco tempo tive uma ideia de um jogo, na altura em que os 3 (nappa, vegeta e raditz), trabalhavam para o frieza sendo o objectivo conquistar planetas e isto podia ser feito ao estilo de dynasty warriors, fazer grandes poderes e vê-los levantar do chão, afastá-los usando uma barreira de energia, lançar poderes voando, depois consoante o planeta uns tinham poderes outros não, etc...
Isto tudo com componentes rpg à mistura usando akeles pontos de força que se via no aparelho, ainda mais porreiro seria poder fazer what if's, revoltar contra frieza, ir a namek a procura das bolas, etc...
Acho que seria algo diferente e sempre fugia um pouco ao estilo de luta, quer dizer houve o sagas mas não era grande coisa.
kami-sama 22-08-2007, 22:45 o "mundo/cenário" de janemba é um dos novos cenários confirmados...
RogerioSSJ4 23-08-2007, 01:27 Ola! Eu tive a ver a parte de traz do Tenkaichi 2 para a WII e la diz que tem mais 6 personagens jogaveis que a versao PS2! A minha pergunta é quais sao elas? E tipo se tem entao ou a Wii tem 126 personagens ou a PS2 tem 114! Por favor respondam-me!
kami-sama 23-08-2007, 10:15 Ola! Eu tive a ver a parte de traz do Tenkaichi 2 para a WII e la diz que tem mais 6 personagens jogaveis que a versao PS2! A minha pergunta é quais sao elas? E tipo se tem entao ou a Wii tem 126 personagens ou a PS2 tem 114! Por favor respondam-me!
sim..a versão da wii do tenkaichi 2 veio com mais 6 personagens que a ps2..são elas: king piccolo, appule, frieza soldier, pilaf machine (base, combined form) e cybar tao
tens aqui a lista de personagens:
http://en.wikipedia.org/wiki/Tenkaichi_2
RogerioSSJ4 23-08-2007, 13:33 Que cena quer dizer que alem de mais cenarios tambem tem mais personagens? ;( o pior e que deve ter um mode adventure mais completo com a historia do dragon ball porra! Não da pa pedir para a Atari para que as personagens num e noutro sejam iguais? Fogo comprei uma PS3 porque queria jogar o Tenkaichi 2 e no fim a Wii tem tudo a mais do que a versao PS2 ;( que azar porra! Obrigado por tudo
EagleEye 23-08-2007, 14:01 Não sei porque te queixas, a versão Wii saiu mais tarde em relação à PS2 por razões óbvias na América. Se não estou em erro, só a versão PAL Wii to Tenkaichi 2 tem as personagens novas e o cenário extra, e bem mereciamos pelos meses de espera. Além do mais, pensaram.. já que vamos fazer uma versão Wii com novos controles, e já que temos o Tenkaichi 3 em produção, vamos meter mais umas coisas para já estarem incluidos no Tenkaichi 3...
Se fosses ver, todos indicavam que o Tenkaichi 2 para a Wii tinhas cenas extras e não a PS2..
RogerioSSJ4 23-08-2007, 14:22 Mas tipo eu sei que esperar custa porque tive que esperar muitos anos ate o meu pai dar uma consola :-D mas tipo nao concordo que um tenha mais cenas que o outro eu acho que agora no Tenkaichi 3 eles deviam fazer o seguinte: os extras que puseram na versão Wii ( no tenkaichi 2) pudiam por na versão Ps2 e o resto que tao a pensar fazer seria igual para as duas versoes! Eu ca nao me queixo da versao PS2 nao ter on-line porque isso para mim nao me intressa mas tipo gostaria que os dois jogos fossem iguais a nivel do dragon adventure, das personagens e dos cenarios! Se nao tenho que trocar a minha PS3
Mr Esteves 23-08-2007, 15:15 Mas tipo eu sei que esperar custa porque tive que esperar muitos anos ate o meu pai dar uma consola :-D mas tipo nao concordo que um tenha mais cenas que o outro eu acho que agora no Tenkaichi 3 eles deviam fazer o seguinte: os extras que puseram na versão Wii ( no tenkaichi 2) pudiam por na versão Ps2 e o resto que tao a pensar fazer seria igual para as duas versoes! Eu ca nao me queixo da versao PS2 nao ter on-line porque isso para mim nao me intressa mas tipo gostaria que os dois jogos fossem iguais a nivel do dragon adventure, das personagens e dos cenarios! Se nao tenho que trocar a minha PS3
os jogos vão ser iguais só moda o online para a wii e o disc fusion para a ps2 (não faço ideia para que serve)
EagleEye 23-08-2007, 16:34 Mas tipo eu sei que esperar custa porque tive que esperar muitos anos ate o meu pai dar uma consola :-D mas tipo nao concordo que um tenha mais cenas que o outro eu acho que agora no Tenkaichi 3 eles deviam fazer o seguinte: os extras que puseram na versão Wii ( no tenkaichi 2) pudiam por na versão Ps2 e o resto que tao a pensar fazer seria igual para as duas versoes! Eu ca nao me queixo da versao PS2 nao ter on-line porque isso para mim nao me intressa mas tipo gostaria que os dois jogos fossem iguais a nivel do dragon adventure, das personagens e dos cenarios! Se nao tenho que trocar a minha PS3
Mas isso foi o que já disse. A versão Wii, ao sair mais tarde, eles aproveitaram e meteram mais umas personagens e um cenário, não afecta em nada a historia e tudo o mais.
Agora sim, o Tenkaichi 3 terá as personagens do Tenkaichi 2 da Wii ( não contam como novas ) portanto tb não tens de esperar assim tanto tempo, se queres tanto jogar essas personagens "extras"..
E já foi dito, são 2 equipas, uma para a versão PS2, outra para a Wii. É mais do que natural na minha opinião, a Wii ter online devido à sua evolução no mercado e a transferência de uma certa parte de jogadores SONY/MIcrosoft para a Wii, e o Disk Fusion para a PS2, que se formos a pensar bem, baseia-se nos Tenkaichi anteriores ( já que a versão Wii nunca os terias pois claro ).
E sim, de resto são iguais.. qual seria o sentido, da história numa versão ser diferente da outra..
Mais uma explicação dada é que o online da Wii ser mais eficiente..
RogerioSSJ4 23-08-2007, 17:28 Eu peço desculpa por tar a ser chato! Mas tipo sabes ou tens a certeza se a Atari já confirmou o que acabas-te de dizer?! Desculpa lá o interrogatorio
EagleEye 23-08-2007, 17:49 É só para esclarecer :x2: Foi no forum da Atari, o membro do Staff quando anunciou a introdução do Tenkaichi 3, mencionou as 2 equipas a trabalhar, uma na PS2, outra na Wii.
Mais tarde confirmou-se, a Wii teria online e a PS2 o Disk-Fusion ( Permite desbloquear o Ultimate Battle Z ), e quanto ao online na Wii tambem referiam, embora indirectamente, que seria mais vantajoso ter online na Wii do que na PS2. O resto descansa que é tudo igual..
E em relação ao próximo jogo, descansem que haverá mais Dragon Ball, já está nos planos mas nada mais foi dito, a não ser que o próximo já seria para a PS3. :007:
EXtremeHL 23-08-2007, 18:01 Novo video
http://jp.youtube.com/watch?v=uU5XAKgYAaI
EagleEye 23-08-2007, 18:28 Grande POST, grande video!! Sem duvida, o melhor de todos ( budokai e tenkaichi's ). a Combinação teletransporte - ataque está bem conseguido e parece haver mais perseguições ( na me lembro do nome da técnica ) e os golpes estão bem melhorados!! Aquele ataque Kaio-ken..? é um Blast 2 ou ataque normal? É que já tinhamos visto dois BLAST 2 desse Goku e não me lembro de ver esse.. será que haverá mais de 2 B2 ou estou a falhar aqui algo? :002:
Mais um "look" ao fato de treino do Goku.. excelente.. é o que gosto mais :x2:
O Gohan do Futuro lá ficou com 2 braços e ao que parece só usa um para os B2, ok pronto.. :joker:
De resto evolução em todos os sentidos, parece mais rápido, mais "forte". Finalmente tivemos oportunidade de ver novos combos em acção, muito bom, mais variedade desta vez.. parece que desta já não podemos dizer que temos poucas combinações.
EXtremeHL 23-08-2007, 18:44 Mais dois :
http://youtube.com/watch?v=tT0QGcUxIvc
http://www.myvideo.de/watch/2200684
kami-sama 23-08-2007, 23:25 novas informações..um pouco más :S:S:S o "outfit" alternativo do nova shenron é o ice dragon :( parece que podemos perder as nossas esperanças :(
eis a prova: http://it.youtube.com/watch?v=d3_ma2nBugg
Não é possível...atão o Dragão Gelo vai fazer ataques do Sol?
andre_wiizelda 23-08-2007, 23:42 ja nao compro o jogo..............lol tava a gozar:joker:
mas e mesmo uma estupidez nao porem uma das melhores personagens do gt mas enfim
R3d_D3v1l_ 23-08-2007, 23:51 Até podia ser o Dragão Cor-de-Rosa às Bolinhas, GT = :puke:
andre_wiizelda 24-08-2007, 00:07 Até podia ser o Dragão Cor-de-Rosa às Bolinhas, GT = :puke:
lol tens razao a unica coisa fixe no gt foi algumas personagens como o dragao de gelo e o dragao sol e a musica de inicio, de resto :puke:
entao a ultima tranformacao do goku
É verdade, o GT é uma porcaria quando comparado com as outras 2 séries.
Está uma acesa discussão sobre isso na minha assinatura:-D, metam-se:004:
Mr Esteves 24-08-2007, 00:22 tenho muita pena mas o video não prova muito enquanto não vir a cara dele na health bar (não muda se mudarmos o facto) não acredito
BTW o goku do gt vai de normal até ss4 fusion saltando o ss2 e o golden oazaru
Aleluia o kid goku volta a ter o ataque final que usou para derrotar o picollo damui
EagleEye 24-08-2007, 01:48 novas informações..um pouco más :S:S:S o "fato" alternativo do nova shenron é o ice dragon :( parece que podemos perder as nossas esperanças :(
eis a prova: http://it.youtube.com/watch?v=d3_ma2nBugg
Epá, eu acho que seria um erro imperdoável e mesmo um golpe baixo nos fãs...
Eu até nem me importava que fosse fato, desde que tivesse todos os ataques originais e não conta-se como nova personagem :lol: mas prontos, se isso se confirma... enfim.
O GT é de facto o pior, mas eu até gosto da maioria das personagens, exxptos alguns dragões e o Trunk/Goten e o Gohan, foi só mesmo para preencher espaço digo eu :007:
RogerioSSJ4 24-08-2007, 02:29 Do GT só gostei daquele monstro que falava como um Alentejano que tinha grandes bigodes e do dragão que parecia um pinguim que dava choques e aumentava de tamanho o qual dizia ( Sou o mais forte de todos os dragões!Olha-me só para este fisico pá!)! ^^ Mas também curti o Baby e o Dragão Sol e va la tambe´m gostei do Vegta SSJ4 mas acho que há erros gravissimos na transformação de SSJ4 pois o vegeta tem umas calças azuis e luvas o songoku pelo contrario tem calças amarelas e nao tem luvas e o cabelo é preto ja o do vegeta é num tom avermelhado! Outra coisa que falaram no outro dia: eis a minha resposta MENINOS ACORDEM!!! O Ultimate Gohan não é nehuma transformação como dizem que só deu durante dois episodios! Isso é apenas a libertação de todos os poderes do Songohan que estavam escondidos nele em contrapartida perdia a capacidade de se transformar em Super Guerreiro visto que ele já tinha os poderes todos contidos nele despertos! Eis as minhas sugestões para personagens novas para o Tenkaichi 3 : Major Metallitron; Piccolo Junior; Shu; Cymbal; Giran; Krilin Kid (estes são personagens do DB;se não conhecerem alguma vejam neste sitehttp://www.dragonball.com/index2_db.cfm?page=characters&type=g&id=6) The spice boys; Torbie;Arqua,Caterpie;Froug;Maraikoh;Olibu(estes sao do DBZ e do torneio do outro mundo o qual eles pudiam por no adventure aqui vai o site pa quem nao os conhece http://www.dragonballz.com/index.cfm?page=characters&type=&id=81)Eis Sheron;General Rilldo; Lord Don Kee; Rage Shenron;Zoonama( estes sao do Gt caso nao conheçam vao a este site http://www.dragonballgt.com/index.cfm?page=characters&type=&id=39)
R3d_D3v1l_ 24-08-2007, 02:37 RogerioSSJ4 (http://www.techzonept.com/member.php?u=68768) , tendo em conta o que disseste, então como é que o Son Gohan conseguia transformar-se em SSJ no GT?
GT=:puke::puke:
RogerioSSJ4 24-08-2007, 02:46 Lá esta! Erro novamente do Gt porque nao sei se ja viste o DBZ que passou na Inglaterra; mas lá explicavam tudo direitinho não brincavam muito com as dobragens e tipo o Elder Kai explicava ao Goku que ele limitou-se a libertar todos os poderes que o Songohan tinha; a partir daquele momento era lhe impossivel transformar-se em SSJ e não sei se já reparas-te se ele pudesse transformar-se em SSJ teria-o feito contra o BUU quando absorveu Gothenks. Logo o erro é todo de quem fez o GT que não teve atento aos promenores do Z!
R3d_D3v1l_ 24-08-2007, 04:40 Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 Impressions - Gamespot
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, a fighting game based on the popular manga and animated series of the same name, is currently in the works for the Wii and PlayStation 2. We got to check in on Namco Bandai's progress at the Leipzig Games Convention 2007. The first thing we noticed was the improved graphical fidelity. While Budokai Tenkaichi 2 was hardly a visual slouch, the sequel looks even better, with superior lighting effects on the big superpowers.
But this game hasn't just beefed up its graphical prowess; it will also include 160 playable characters, as well as 30 stages fans can use to experience their mightiest Dragon Ball fantasies. The Wii version seems to be the more exciting of the two, because players will be able to use the system's unique controller to throw special attacks not just with their thumbs, but with their entire arms.
For instance, we saw the presenter pull the Nunchuk all the way back, then push it forward to make his in-game character fire a devastating energy blast at his foe. This is certainly more intuitive than working with the analog sticks, and to make matters easier, prompts in the lower left corner of the screen will show you which gestures you can make to activate particular powers. That's helpful.
Once you master the controls, you'll be able to go online in the Wii version and challenge other members of the Budokai Tenkaichi community, possibly becoming the greatest Dragon Baller of all time. The Wii version is one of the first online Wii games, while the PS2 version will offer DFS (Disc Fusion System) instead. Here, you'll be able to insert previous Budokai Tenkaichi games and play them with Budokai Tenkaichi 3 characters. While it may not be as dynamic as playing online, it should be fun to play through the older games with the new characters.
However, new games need new modes, and this game will feature a What If...? Mode, with an alternate history for you to play through outside the normal series canon. While the developers didn't want to tell us what exactly might happen in this hypothetical Dragon Ball dimension, we're eager to find out more. Stay tuned, because this game should ship on November 13, 2007.
Fonte:
Gamespot (http://www.gamespot.com/wii/action/dragonballzbudokaitenkaichi3/news.html?sid=6177418)
Este video ---> http://www.gamespot.com/video/939644/6177419/dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3-official-movie-2 <--- já foi postado??
EXtremeHL 24-08-2007, 11:13 Este utilizador já tem uns quantos videos da demo da GC ele deve postar mais em principio:
http://www.youtube.com/user/gsukocs
Na batalhas do goku contra o goku kid gt aparece uma batalha de poderes, mas está igual à versão anterior.
esta confirmado o other world tournament
e kuarto torneio
http://aycu01.webshots.com/image/26360/2000997243017898091_fs.jpg
e kuanto ao outfit alternativo do nova shenron eu n axo k seja o ice shenron pk o ice shenron e maix azul n e tao branco komo ta no video
EXtremeHL 24-08-2007, 19:37 Mais um video :
http://www.jeux-france.com/news21518_gc-dbz-tenkaichi-3-wii-en-video.html
teem aki todos os novos videos da alemanha
http://uk.youtube.com/user/gsukocs
RogerioSSJ4 24-08-2007, 23:34 Que estupidez! Existe o torneio do outro mundo mas não existe à exeção do Pikkon mais nenhum participante! A não ser que eles estejam a pensar incluir as personagens desse torneio para nós combater-mos! Só se for:x2:
EagleEye 25-08-2007, 02:33 Acho que é mais por uma razão de ser "mais uma arena" e de "ser diferente", e já se sabia que não iam estar a meter todos os que entraram no Torneio do Outro Mundo.. fixe fixe era meterem todas as personagens já no próximo jogo ( filmes, OVA, restantes do DB e por ai fora! ), mas sem os ditos lutadores que só aparecem uma ou 2 vezes em cena e não fazem nada de espcial..
Gostei de ver a stage do Jamemba, está bem conseguido e dar outro "ar" em relação às outras a meu ver.. Só tenho é ainda pena de ver tanto murro e golpe falhado ( não falo nos teletransportes claro ), mas há ali muito treino a fazer :x2:
O Son Gohan saiu melhor do que esperava, o rush que ele fez e a sequencia normal de murros e pontapes ficou bem, agora é esperar que o jogo saia no Japão que é para eu me ir habituando hehe
RogerioSSJ4 25-08-2007, 03:02 Pessoal um favor se tiverem figuras do dragon ball sejam elas quais forem, tirem umas fotos adicionem-me no MSN e vejam se tao dispostos a negociar! Thanks
kami-sama 25-08-2007, 13:12 alguém sabe para q serve isto?
http://dbzs.jp/meteor/p_news/2007_07_24.html
Mr Esteves 25-08-2007, 13:51 deviam era fazer um torneio sem ring out onde tinhas sempre a vida ao maximo após cada combate e devia adoptar o esquema do budokai 3 pois nos tenkaichis a sempre um ou dois que lutam menos combates e no caso de ser um torneio do cell ou do hercules onde a vida conta torna-se um bocado injusto.
Nota-se um melhor detalhe grafico principalmente nos cabelos
uma pergunta..algém sabe o que é que é/para que serve o "shenron key chain"
Provavelmente mais um item para stats...eu já não me lembro bem se também era assim no T2 mas no Budokai haviam vário items.
Mr Esteves 25-08-2007, 14:35 Porque é que os ataques in-game desapareceram (aqueles onde o jogo não para uns segundos) mesmo o kamehame x10 e o manseko (mas, porque é que o gonham não usa a outra mão) que antes eram in-game pasaram a ter cutcene era melhor in-game
kami-sama 25-08-2007, 23:01 videos de ataques:
http://youtube.com/watch?v=h4QbB5cIKdY
http://youtube.com/watch?v=DWVhifhP5fo&mode=user&search=
http://youtube.com/watch?v=8hL3J0PyKo0&mode=user&search
EagleEye 26-08-2007, 01:51 Só ainda tive tempo de ver o #1 video, continuo a achar que os ataques do Goku são os melhores de sempre :) Aqueles rush em normal e SSJ uma maravilha, mais intenso ( e este ultimo, acho que é o mesmo que ele faz contra o Freeza )
Tanto tempo ainda para sair........ :'(
Mr Esteves 26-08-2007, 01:56 Só ainda tive tempo de ver o #1 video, continuo a achar que os ataques do Goku são os melhores de sempre :) Aqueles rush em normal e SSJ uma maravilha, mais intenso ( e este ultimo, acho que é o mesmo que ele faz contra o Freeza )
Tanto tempo ainda para sair........ :'(
Podes crer os ataques do goku estão mesmo bons tanto do mid como do GT (aquele punho do dragão), se eles retiraram o instante trans micion kamehame do ssj talvez o tenham posto no ssj2 (ele no tenkaichi 2 tinha uns atakes mesmo mausinhos)
Este jogo está cada vez melhor os ataques rush estão sempre a melhorar
Vegeta670 26-08-2007, 02:01 boas, posso garantir que os ataques do Gohan (future) não são pouco imaginativos, pois eles são, ao contrrio dos outros tenkaichi´s (super kamehameha) mesmo muito repetitivo, eles são: special beam cannon, angry kamehameha; e mazenko(especial acho eu) quanto á data de lançamento ( ñ th a certeza) deve ser em meados de outubro, pois os ultimos tenkaichi´s tb sairam nessa altura... fiquem
EagleEye 26-08-2007, 02:07 Acabei de ver os do GT, estão com bom aspecto, pareceu-me ver um B2 Explosão no SSJ Gt kid Goku e a meu ver, acho que começam a ser muitos com este tipo de ataque... ficava melhor um rush ou assim. Já o murro do Dragão em SSJ4 deve ser dos melhores em termos de câmara/efeitos, muito bom mesmo.
Nota-se que, afinal, não era só numas personagens que as transformações seriam diferentes.. parece que vão ser bem individualizadas ( transformação do Future Gohan, mostrou bem o carácter dessa personagem )
No Tenkaichi 2 pareciam "fracos" alguns ataques, estes traz melhorias. E sim, concordo com o kamehame instantâneo, era um dos meus favoritos, e espero que o Goku o tenha... mas espera, o que vimos foi o goku (mid) certo? Hmm então presumo que seja só no Goku (old), isto se não me baralhei pelos videos..
Anyway, com a nova feature do Tenkaichi 3 ( teletranporte após atirar o adversário para longe ) deverá servir para fazer um kamehama do género..
Vegeta670 - Mais uma razão para terem metido mais de dois Blast 2, fica-se um bocado limitado nos ataques em certa personagens, noutras já se tem de estar a imaginar devido ao pouco que fizeram.. por exemplo o King Cold ficou bacano.
Vegeta670 26-08-2007, 02:12 boas, eu não sei se havera essas tais musicas no jogo( O que na liguagem dos animes, significa OST) pois no USA fizeram uma pequena alteração ao tenkaichi 2, não meteram as tais OST meteram outras musicas, buh ,mesmo assim isso é o q menos importa:lol:
o mais importante é a jogabilidade e as personagens:x2:
Vegeta670 26-08-2007, 02:18 uma pergunta, ja viste como combatem as perssonagens do dbgt? (tais como, goku GT, o dragão sol xD, entre outros) em que site viste?
Anyway, com a nova feature do Tenkaichi 3 ( teletranporte após atirar o adversário para longe ) deverá servir para fazer um kamehama do género..
Isso não dava pa fazer ja no 2? Estilo dar uma patada e logo de seguida segui-lo com um teleporte?
Vegeta670 26-08-2007, 15:40 dava, mas agora mandas o outro "pa traz" e teletransportas-te pea traz dele e fazes um Kameahmeha, ñ é so um murro nem nada
Vegeta670 26-08-2007, 15:45 em alguns trailers e sites, disseram que podia-mos contar com 150 personagens, contaram tb com as transformações? (deve ter sido) xD
:arrow:há o gohan/trunks/vegeta/goten GT? ou eles têm um outro fato que ficam a ser os do GT?
kami-sama 26-08-2007, 17:19 até agora a contar com transformações há 156 personagens; o yamcha "bandido" parece que é um novo outfit e não uma nova personagem! - menos mal
static energ 26-08-2007, 19:28 alguem sabe de algum video ke tenha os ataques do goten no tenkaichi 3:blubomte:
EXtremeHL 26-08-2007, 21:35 Já alguem sabe o que é aquilo do quadrado, é que é m pouco estranho ser um "charge" porque tambem aparece em ataques fisicos. ???
EagleEye 26-08-2007, 21:44 Isso não dava pa fazer ja no 2? Estilo dar uma patada e logo de seguida segui-lo com um teleporte?
Sim, mas como o outro membro disse, ao teletransportar, dávamos murro/pontape em 4 direcções, agora tb podes só teletrsnportar para trás do adversário quando o atiras e executar um Kamehame ( suponho que dê para efectuar todos os B2
até agora a contar com transformações há 156 personagens; o yamcha "bandido" parece que é um novo outfit e não uma nova personagem! - menos mal
Vá la, estava a achar que já estavam a abusar com a cena dos fatos, portanto sendo assim e se não houver alterações.. faltam 4 personagens? Já incluiam o GT Vegeta, se o Goku merece, o Vegeta também a meu ver e qual seria a piada de um ser já fiel à saga e o Vegeta apenas estar em SSJ4 ou transformar a partir do Vegeta (Old) ? A Não ser que metessem o fato GT mas assim ficava com os mesmos truques..
kami-sama 26-08-2007, 22:00 acho que o jogo vai ter um total de 170 personagens...
Vegeta670 26-08-2007, 23:14 mas vai haver o Gohan/vegeta... do GT? eu tenho todos os budokais desde o 1 ate ao tenkaichi 2, adorava q tivesse essa perssonagem, fica
Vegeta670 26-08-2007, 23:35 Faltam apenas 4?! mesmo á conta xD:
1º gohan GT
2º vegeta GT
3º goten GT
4º trunks GT
amava q fosse assim xD quase nem dormo so a pensar neste jogo xD kkkkkk
Anoni Mus 26-08-2007, 23:42 Faltam apenas 4?! mesmo á conta xD:
1º gohan GT
2º vegeta GT
3º goten GT
4º trunks GT
amava q fosse assim xD quase nem dormo so a pensar neste jogo xD kkkkkk
Aposto que n vai ser assim, mas pronto vai sonhando.
Eu tb queria. O que faz menos sentido aí é o gohan GT porque os ataques devem ser parecidos com os da saga buu. E tecnicamente o vegeta ss4 é o vegeta GT porque ele so se transforma no dbgt, mas eu percebo o que queres dizer.
Vegeta670 26-08-2007, 23:55 boas, sim tens razão, se fosem meter o vegeta GT ja o teriam metio no T2, outra coisa, sabes como se obtem o "fox masc" no DBZ bt2? fica
RogerioSSJ4 26-08-2007, 23:56 Eu vou ser sincero não sei porque insistem tanto no Gohan GT ou no Goten! :wvsore: Para mim ha personagens do Z ou do original que faziam mais sentido! Desculpem lá mas tipo eu gostava mais de um Krilin Kid ou porem nos Kid Buu por exemplo quando absorve um dos Kai`s e fica todo musculado ou pôr o Piccolo Jr.
Vegeta670 27-08-2007, 00:07 muito muito obrigado, ja passei o jogo e so falta fusionar essas, muito obrigado rogerio fica bem
Vegeta670 27-08-2007, 00:37 bom este jogo promete mesmo, eu th o budokai 1 2 3, t1, t2, e o shinB, e nunca vi nada como este, bom, as coisas têm tendencia a merolhar, ta mesmo do melhor, alguem me sabe dizer qual sera o ataque especial Super trunks? sera que sera melhorzinho?!
static energ 27-08-2007, 01:18 a personagem ke gosto mais e a do goten e espero ke no T3 haja o goten Gt e tambem gosto mais do vegeta Gt
Anoni Mus 27-08-2007, 01:21 a personagem ke gosto mais e a do goten
Vê-se pelo teu avatar. Eu tb curto bué do Goten e quero um do GT, mas as minhas favoritas são o Vegeta, Piccolo e Gohan na saga buu.
R3d_D3v1l_ 27-08-2007, 01:27 Não sei se já alguém postou este vídeo mas cá vai disto :D
É um video gravado na CG 2007 :)
Dragon Ball Z BT3 Gameplay Wii Revogamers (http://uk.youtube.com/watch?v=XGW1INSlq9U&eurl=http%3A%2F%2Fgonintendo%2Ecom%2F)
Estão a fazer de tudo para este ser o melhor jogo de DB, adorei o facto de incluírem também o modo história do DB :drooling:
Vegeta670 27-08-2007, 02:04 Lol e achas que não é o melhor Budokai?! so pelo facto de haver o kid goku GT passa a ser o melhor lool, mas aserio, na minha opinião parece ser mesmo o melhor de todos!
E tambem a chi-chi, n sei se ja viram ou alguem ja colocou algum link, mas deixo aqui algumas imagens de chi-chi...
http://torredekarin.files.wordpress.com/2007/08/budokai-tenkaichi3-chichi-e-yamcha-07.jpg
http://torredekarin.files.wordpress.com/2007/08/budokai-tenkaichi3-chichi-e-yamcha-03.jpg
http://torredekarin.files.wordpress.com/2007/08/budokai-tenkaichi3-chichi-e-yamcha-06.jpg
EagleEye 27-08-2007, 02:13 Atenção que esses não foram mencionadas, e sim são FAKES no sentido de terem sido feitos por alguem que tem jeito para a coisa. Isto foi colocado no forum da ATARI onde tem um tópico específico em relação em isto. E até agora, nenhum scan/screenshot mostrou esses dois..
Eu por mim não me importava nada de ter estas 2 personagens.. O paragas era mesmo por uma questão de o ver a lutar, uma luta entre pai e filho :x2:
kami-sama - Espero que tenhas razão e que sejam mais de 161, mais espaço de manobra! :004:
Depois vamos ter de fazer um tópico para as lutas online e os torneios, ou até mesmo fazer equipas e ver quem consegue ganhar mais hehe
Só falta é ver como se vai desenrolar o "treino" das personagens e se desta vez, há mais items e combinações a fazer com os mesmos :002:
Vegeta670 27-08-2007, 02:30 eagleye - sobre esses personagens vi num forum do brasil, mas ja eliminei os links, podem pensar q são verdadeiros, mas meti aqui mais um link q no fim vem mais FAKES, quer dizer, xD toda a gente quer q n sejam fakes xD
http://www.youtube.com/watch?v=-6K-QvzMSlQ
static energ 27-08-2007, 03:22 eu ja vi num video da youtube ke o gajo disse ke o jogo ia sair la em novembro mas n sei se aqui tambem e
no japao sai em outobro
Vegeta670 27-08-2007, 03:59 segundo o q sei os dois ultimos tenkaichi´s, sairam la para outubro 20, 23 paí! logo acho mesmo q seja nos finais de outubro ou no inicio de novembro, ja ñ temos q esperar muito! Paí uns 2 meses, mas n é assim tanto, passa num instante...
O BT2 saiu em Março cá em portugal, e pouquissímo tempo depois foi anunciado o BT3
EXtremeHL 27-08-2007, 10:12 No japão saí dia 4 de outubro aparece neste video, no minuto 3:13
http://jp.youtube.com/watch?v=uU5XAKgYAaI
Vegeta670 27-08-2007, 14:20 Sim acho q a "lita" tem razão, devo ter feito confusão com o BT1, mas se assim é, é bem possivel que tenha-mos o jogo no inicio de outubro, estou enganado?
Vi o video q "extremehl" meteu aqui, alguem me sabes explicar q raio de Kaioken foi aquele?!( muito bom xD)
e quantas personagens havera do goku? sera: goku(mid) goku( na fase do cell por ai fora) e depois o goku GT(kid) será assim?tb nesse video vi um goku descalso, pode ser o goku(mid)
WOW! O cabelo do GOKU em ssj2 esta muito mais fiel á serie! reparem, este jogo esta-se a revelar muito bom hehe
http://ataricommunity.com/forums/images/games/dbzt3/SonicSway09.jpg
RogerioSSJ4 27-08-2007, 15:46 Está confirmado o Dragon Ball original no modo Adventure ? Alguém me pode fazer um favor? Alguém que saiba fazer assinaturas é capaz de fazer uma para mim? PLZ:002:
static energ 27-08-2007, 22:41 personagens confirmadas tirado do forum da atari:
King Vegeta (Normal and Great Ape)
King Cold
Nail
Babidi
Spopovich
Gt Kid Goku (Normal) (Super Saiyan) (Super Saiyan 3)
Nova Shenron
Future Gohan (Normal and Super Saiyan)
Fasha
Dr.Wheelo
Tambourine
Chichi (Girls Age)
Yamcha (Desert Costume)
RogerioSSJ4 27-08-2007, 22:46 Entao ta confirmado que o Yamcha do DB não é personagem mas sim um fato alternativo! O que é um quito roto! Queria que fosse mesmo personagem e aposto que eles vao fazer o mesmo ao Krilin
Vegeta670 27-08-2007, 22:49 optima lista! mas faltam quantas personagens para serem confirmadas? Sera possivel ver o lendario "hatchyack" no BT3?! quantas mais fal
tam para ser confirmadas?:004:
Mr Esteves 27-08-2007, 22:51 Entao ta confirmado que o Yamcha do DB não é personagem mas sim um fato alternativo! O que é um quito roto! Queria que fosse mesmo personagem e aposto que eles vao fazer o mesmo ao Krilin
Nao e mesmo uma nova personagem senao estaria ai o novo fato do Goku
Bom, vejam uns "arteworks", eu sei q ha "FAKES" mas este aqui em baixo deixa-me a pulga a traz da orelha... não me parecem "FAKES" ( de qualquer forma era uma desilusão meter esta personagem)http://torredekarin.files.wordpress.com/2007/08/paragas-01.jpghttp://torredekarin.files.wordpress.com/2007/08/paragas-oozaru-01.jpg
E vem...é a macaca da amiga do Bardock, lá do filme...
Vegeta670 27-08-2007, 23:10 não, este é o paragas,pai do Brolly, ( e a sua forma oozaru)
kami-sama 27-08-2007, 23:54 optima lista! mas faltam quantas personagens para serem confirmadas? Sera possivel ver o lendario "hatchyack" no BT3?! quantas mais fal
tam para ser confirmadas?:004:
faltam no minimo 8 personagens novas a serem confirmadas :) - está confirmado através duma entrevista que as transformações não contam como novas personagens :)
Vegeta670 27-08-2007, 23:59 kami-sama - aleluia!!! alguem q me respondeu como deve ser!!! eu vi q paragas, era uma personagem confiramda... é verdade "kami-sama"? vi num forum do brasil...
kami-sama 28-08-2007, 00:20 kami-sama - aleluia!!! alguem q me respondeu como deve ser!!! eu vi q paragas, era uma personagem confiramda... é verdade "kami-sama"? vi num forum do brasil...
quase de certeza que não...eu tenho visto diariamente diversos forums especificos sobre este jogo e essa não é uma personagem confirmada...tudo o que não aparece em scans oficiais é especulação e nos forums têm-se feito montes de artworks...
Vegeta670 28-08-2007, 00:26 kami-sama - sim tens razão, tb ja vi uma infinidade de artworks... mas como no site aparecia q tava confirmada... ja tirei a menssagem dali xD, ainda podiam pensar q era verdadeira:lol: mas quais achas q vão ser postas aqui? sera o lendario monstro da OVA? qual é a tua opinião?
nao sei se tou a confundir mas esse oozaru nao e a videl?
:lol: A Videl é humana...
static energ 28-08-2007, 02:44 n ha mais novidades do jogo e entao n a nada mais pa escrever nesta thread
que secahttp://www.techzonept.com/images/icons/icon9.gif
Anoni Mus 28-08-2007, 02:47 É que é pouca coisa que não seja novo, nestas ultimas paginas.
Static energ já não escreves a azul :-D
Eu não me importo de esperar tenho o t2 e ainda dura uns meses, tenho montes de jogos e agora tou a jogar o metroid prime 1 pela primeira vez (antes não gostava), por isso eu n tenho pressas, claro quanto mais rapido melhjor.
R3d_D3v1l_ 28-08-2007, 03:03 Como ando desactualizado (como comprova o meu penúltimo post nesta thread que tive que apagar :-D), li algures numa entrevista que haverá mais uma personagem Fusion e mais 3 personagens nunca antes vistas, isto são novidades?! :lol:
R3d_D3v1l_ 28-08-2007, 03:14 Já estão todas as Fusões «reais» preenchidas?
Vegeta670 28-08-2007, 03:18 sim, quer dizer, ha uma, mas n tem nada de novo, q é #17 com #17 mas isso ja temos nos 2 games anteriores, tem mesmo q ser uma fusão "inreal"xD
Vegeta670 28-08-2007, 03:20 mas o q é q viste? que ia haver um PERSONAGEM resultada de uma fusão, ou uma FUSÂO nova?
R3d_D3v1l_ 28-08-2007, 03:23 Eu disse SUPOSTA, ou seja tanto pode ser verdade como mentira...
EagleEye 28-08-2007, 03:23 Suponho que te referias a todas, apenas a do android 13 não tem ainda os outros 2 androids ( 14 e 15? ). Já não me lembro da deginação desses.. De resto, acho que está tudo,claro se considerar o Buu falta a sua versão "reduzida" a Piccolo ( este praticamente não fez muita coisa, logo nem deve ter lugar ) mas assim de repente não vejo o que falte.
Hmm... as versões falhadas do Gotenks e do Gogeta... mas essas é naquela, era mais pela diversão de as ver :lol:
Também sabemos que todas as semanas, 3ª feira de manha é colocado um novo update no site oficial e quem sabe, aparece uma personagem nova sem ser nos scans da V-Jump e Weekly..
Só espero que não tenhamos novidades só no fim de Setembro como foi mencionado :/
Em relação ah história do DB, acho que com a quantidade que há e aqueles que meteram e puderão colocar, acho que a sua história é mais que certa, e não se esqueçam que eles disseram que neste jogo se iam focar mais no modo história..
R3d_D3v1l_ - Essa das 3 personagens e fusão.. onde viste isso? A não ser que tenha saido algum scan ou nova informação em relação a isso, mas as ultimas personagens confirmadas foi a Fasha, a versão Oozaru, o Dr. Wheelo, Chi Chi (Kid), Yamcha ( fato deserto ), o gajo verdinho do DB, e umas etapas novas ( Jamemba e Torneio do Outro Mundo )
Vegeta670 28-08-2007, 03:30 ha pois, tipo eu tb meti aqui uns artworks do paragas, provavelmente pode ser umas das novas, de qualquer forma é sempre bom meter aqui as supusições ne? fica
Anoni Mus 28-08-2007, 03:32 Será que o torneio do outro mundo vai ter o homenzinho verde (n me lembro do nome pi qualquer coisa) como finalista? Tipo no torneio do cell é o cell e no outro é o bardock ou a outra (tb n me lembro do nome)
RogerioSSJ4 28-08-2007, 03:38 Altamente para mim o modo historia não tava muito bom! Achei que tinha falhas graves e ate era facil de faze-lo com 3 estrelas mais dificil era a parte do Broly! Eles para mim deviam introduzir a historia do DB prelongar a do GT para dar uma maior extensão ao jogo... E acho que na etapa final deviam rever algumas personagens e ver se tao completas! Passo a explicar: tipo se o Broly tem as transformaçoes todas ate Bio-Broly ou se o Hiderguraen Tinha a primeira e segunda forma! Se o Cell tinha aquela fase em que aumenta os musculos perdendo velocidade tal e qual o Trunks o Kid Buu ter aquela forma toda musculada e ate ter o Vegeta GT por uma razao; introduzir o Gold Oozaru, ou seja Goku GT passar pelas transformaçoes todas até pelo do macaco até SSJ4 e o Vegeta o mesmo! Só queria dizer mais uma coisa;acho que referiram mal aquela cena do Piccolo Jr. nao poder entrar porque nao vimos muito dele; amigos nos da Fasha do King Vegeta ou Cold ou ate o Nail nao vimos grande cena e a verdade é que estão lá por isso até acho que faria mais sentido pa historia do DB porem o ultimo episodio a fazer pondo frente a frente o tal Goku middle antes de ir a Namek contra o Piccolo Jr.! Continuo a dizer nao me censurem é apenas a minha opinião!
|