View Full Version : Kanguru em Wireless ??

NiKES
21-05-2007, 13:21
Boas,

Estou a pensar aderir ao kanguru, ou vodafone... ou tmn (ja agr qual o melhor ??).

A minha duvida é a seguinte. Tenho um modem router Sitecom WL-118, e queria saber se posso por internet em rede wireless ?? Visto ser um router destinado a ligações adsl ... tou na duvida se irá funcionar. Na optimus disseram me que teoricamente funciona ...

Obrigado.

caraguatatuba
21-05-2007, 13:40
eu utilizo uma pen usb wi-fi asus como AP (é o único equipamento wifi q tenho em casa) para partilhar a net com a wii e psp

NiKES
21-05-2007, 13:59
Quer dizer que consegues partilhar internet na tua casa via wireless certo ? Tens kanguru ?
Obrigado

aluminium23
21-05-2007, 14:48
Boas,

Estou a pensar aderir ao kanguru, ou vodafone... ou tmn (ja agr qual o melhor ??).

A minha duvida é a seguinte. Tenho um modem router Sitecom WL-118, e queria saber se posso por internet em rede wireless ?? Visto ser um router destinado a ligações adsl ... tou na duvida se irá funcionar. Na optimus disseram me que teoricamente funciona ...

Obrigado.
Eu consigo partilhar através de um router fonera :D

Mas tenho de ter sempre o Desktop ligado para o portátil ter net :/

caraguatatuba
21-05-2007, 16:51
por acaso é vodafone, mas levando em consideração que eles são os mais "rígidos" nesse aspecto do contrato e essas tretas todas, de certeza q tbem consegues com kanguru, ou tmn, para quem tiver...

NiKES
23-05-2007, 09:21
Então suponho que irá funcionar :)

Resta me saber qual o operador que vou escolher ... ouvi dizer que o kanguru tem velocidades bastantes baixas as vezes. Tmn ou vodafone nao serão melhor ? Em termos de preço, o kanguru é mais atractivo sem duvida mas ...

Obrigado pela ajuda.

metralha761
25-05-2007, 05:16
Estou mt insatisfeito com o kanguru. Velocidade baixas, fico sem net por segundos, latencias abismais (oscila entre 150 a 4000 ms).

Resumindo, se queres net decente, nao uses 3G, ainda é mt fraco e de banda larga nao tem nada.

ja tive a funcionar com vodafone e TMN, pareceram-me mais estaveis, mas tb foram em zonas diferentes, mas a qualidade deixame mt a desejar.

Só falta dizer q vou cancelar o serviço xD perco os 10 GB e HH, mas vou ter NET

metralha761
25-05-2007, 05:17
A merda do kanguru ja fez das suas :(