MD@iMAC
20-05-2007, 16:50
Boas, alguém aqui usa MATLAB em Mac/Intel?
É que eu tou a ter algumas dificuldades a instalar o prg...
Alguem pode ajudar-me?
É que eu tou a ter algumas dificuldades a instalar o prg...
Alguem pode ajudar-me?
|
View Full Version : MATLAB on MAC MD@iMAC 20-05-2007, 16:50 Boas, alguém aqui usa MATLAB em Mac/Intel? É que eu tou a ter algumas dificuldades a instalar o prg... Alguem pode ajudar-me? Mitch 20-05-2007, 16:52 quais dificuldades? se não disseres os teus problemas ninguém te pode ajudar. MD@iMAC 20-05-2007, 16:57 Primeiro passa por não encontrar o prg propriamente dito... na pag oficial pede para registar uma conta (eu sei que ate podia registar mas.... nah)... Mitch 20-05-2007, 16:58 não encontra o programa, COMO? MD@iMAC 20-05-2007, 17:02 como disse, eu encontro o prg... mas para o sacar tenho sempre de ir a pag oficial a qual pede para criar uma conta.... Mitch 20-05-2007, 17:04 então não tens problemas nenhuns para instalar o programa, não queres é fazer uma conta. faz a conta. problema resolvido. bruno_eg 20-05-2007, 19:04 Para testares a "trial" do programa pedem-te para registares no site. É perfeitamente normal hoje em dia neste tipo de programas com versão de demonstração como o MatLab. mpLopes 20-05-2007, 22:40 Boas, alguém aqui usa MATLAB em Mac/Intel? É que eu tou a ter algumas dificuldades a instalar o prg... Alguem pode ajudar-me? Tive um problema também com isso.. Saquei, para a minha irmã, e não consegui meter isso a dar no Tiger. Como era para utilizar apenas de vez em quando disse-lhe para usar o matlab no windows! MD@iMAC 20-05-2007, 23:33 pois... este é para a minha namorada que tem PC. Mas como o PC dela ja está "ultrapassado" aquilo fica lento... por isso queria instalar no meu iMac ajax 21-05-2007, 19:38 O Matlab corre perfeitamente em Mac/Intel. Sinceramente não vislumbro que problema podem vocês ter. Se não tem licença para o correr (mesmo uma de trial) é natural que não consigam experimentá-lo. mpLopes 21-05-2007, 19:52 O Matlab corre perfeitamente em Mac/Intel. Sinceramente não vislumbro que problema podem vocês ter. Se não tem licença para o correr (mesmo uma de trial) é natural que não consigam experimentá-lo. eu tinha licença.. até tinha mais que isso!!! E não consegui por o MatLab a dar no Macbook no Tiger.. Tão simples quanto isto..porquê?isso também eu queria saber na altura.. Mitch 21-05-2007, 20:35 convém usar a versão para intel e não a versão para powerpc :P mpLopes 21-05-2007, 21:44 convém usar a versão para intel e não a versão para powerpc :P não precisavas de tantas palavras para dizer o que disseste.. bastava: "sois BURROS".. :lol: Menam 21-05-2007, 22:05 Qual é o problema afinal??? O que é que aparece ou não aparece???? Li tanto post e fiquei sem preceber concretamente qual é o problema... Eu tenho o Matlab instalado sem problemas, e tenho conta na Mathworks. Muito sinceramente axo que existem uns bugs, pk meto umas linhas de comando no matlab 7.4 (Mac) e as mesmas linhas no 6.5 (win) e dão gráficos diferentes, sendo o gráfico do 6.5 o que era suposto dar... Não é a primeira vez que isso acontece com esta versão. tiagoix 21-05-2007, 22:16 eu instalei o matlab 7 r14 , mas isto não abre, so abre o x11 :( será porque é um macintel? Menam 21-05-2007, 22:25 O Matlab nativo para os Intel, é a partir do 7.4 (R2007a). versões anteriores a esta, é para PPC bruno_eg 21-05-2007, 22:54 Sobre os resultados diferentes não é fora do normal. Pois trata-se de um programa de calculo númerico (e não análitico), e eles as vezes mudam as margens de erro dos cálculos de versão para versão. ajax 21-05-2007, 22:58 Sobre os resultados diferentes não é fora do normal. Pois trata-se de um programa de calculo númerico (e não análitico), e eles as vezes mudam as margens de erro dos cálculos de versão para versão. Para cálculo simbólico tem o sensacional Mathematica 6. É realmente um espetáculo e nos últimos dias perdi algum tempo a experimentar as novas mariquices. A wolfram tem razão, é realmente um salto grande comparado com o 5.2. bruno_eg 21-05-2007, 23:19 Para cálculo simbólico tem o sensacional Mathematica 6. É realmente um espetáculo e nos últimos dias perdi algum tempo a experimentar as novas mariquices. A wolfram tem razão, é realmente um salto grande comparado com o 5.2. Concordo, é uma ferramenta que está sempre comigo e a versão 6 está um maravilha (tou a testar a trial :) ) É um programa que me supreende sempre com as suas capacidades. Menam 22-05-2007, 00:16 Sobre os resultados diferentes não é fora do normal. Pois trata-se de um programa de calculo númerico (e não análitico), e eles as vezes mudam as margens de erro dos cálculos de versão para versão. Para quem percebe ±, estava a referir-me ao RLOCUS. Era suposto dar o percurso dos polos em circulo e dá-me duas rectas do mais estranho que há :lol: bruno_eg 22-05-2007, 01:26 Para quem percebe ±, estava a referir-me ao RLOCUS. Era suposto dar o percurso dos polos em circulo e dá-me duas rectas do mais estranho que há :lol: Não tá mais aqui quem falou 8| :lol: |