sr.
19-05-2007, 12:47
gostava de um conselho! quero comprar um nokia, visto que são os mehores! qual me aconselham para comprar??!!
|
View Full Version : !comprar nokia! sr. 19-05-2007, 12:47 gostava de um conselho! quero comprar um nokia, visto que são os mehores! qual me aconselham para comprar??!! nunyx 19-05-2007, 12:49 Só com esse dado não te sabemos ajudar... :rolleyes: - Qual a tua operadora? - Quais as características que pretendes ter? - Pretendes gastar até quanto? Roadster_Brabus 20-05-2007, 15:31 Queres comprar um nokia, OU QUERES COMPRAR UM TELEMOVEL? Há mais marcas de telemovel sem ser essa, sabias? Vê os Sony-Ericsson se gostares de telemoveis com BOAS CAMERAS, os Motorola se gostares de telemoveis FASHION e se quiseres tudo em um, vê os HTC ou os QTEK. nunyx 20-05-2007, 15:36 Roadster_Brabus, cada um tem uma determinada preferência. Espera que mais informações sobre preço e características sejam dadas. Roadster_Brabus 20-05-2007, 15:44 É que essa tal "preferencia" não tem razão pra existir... A nokia não é a melhor em nada! :s É uma marca "genérica" que costuma copiar as outras em tudo ou quase tudo. Normalmente quem diz que "prefere" nokia é porque nunca experimentou outra marca, ou experimentou um mau exemplo. Por exemplo, muita gente ficou com más ideias da motorola por causa do T191. Se agora pegassem num actual a opinião já era a oposta! nunyx 20-05-2007, 15:47 Pois, mas não é isso que está aqui em questão. Conforme as informações que ele der, logo se vê qual o tipo de teemóvel mais aconselhável. Até pode ser um Nokia, porque não? Cada marca tem modelos bastante bons para determinado tipo de utilização. :) Roadster_Brabus 20-05-2007, 16:15 Pelos motivos que dei antes... Se há melhor e mais barato, porquê contentar-se com um nokia? nunyx 20-05-2007, 16:19 E como eu disse antes, depende do que ele quer. Há marcas que oferecem características que não estão disponiveis noutras. Tem calma e espera que ele responda. ;) josefernandes 20-05-2007, 22:22 Pelos motivos que dei antes... Se há melhor e mais barato, porquê contentar-se com um nokia? Tens razão, eu tenho um SE K608i e estou muito contente com ele. tem quase tudo que é preciso num tlm. cumprimentos. adolfo dias 20-05-2007, 23:08 É que essa tal "preferencia" não tem razão pra existir... A nokia não é a melhor em nada! :s É uma marca "genérica" que costuma copiar as outras em tudo ou quase tudo. Normalmente quem diz que "prefere" nokia é porque nunca experimentou outra marca, ou experimentou um mau exemplo. Por exemplo, muita gente ficou com más ideias da motorola por causa do T191. Se agora pegassem num actual a opinião já era a oposta! já usei um philips savvy, um nokia 3310, um sagem my v-65 e motorola v550 mais depressa comprava outro sagem que motorola. possivelmente o meu proximo tlm será samsung ou nokia. que há melhores há, mas que a nokia ainda se vai aguentando na qualidade/preço ng pode negar em termos de aplicações, jogos e afins tudo se encontra para nokia e pouco para as restantes marcas nunyx 20-05-2007, 23:12 mas que a nokia ainda se vai aguentando na qualidade/preço ng pode negar em termos de aplicações, jogos e afins tudo se encontra para nokia e pouco para as restantes marcas Não é bem assim. Num determinado conjunto de características, há marcas que oferecem mais qualidade ou igual, a um preço mais baixo. Quanto a aplicações, as Java são iguais para todas as marcas, só muda a resolução do ecrã, e quanto a aplicações Symbian é a mesma coisa (porque não é somente a Nokia que tem Symbian). Roadster_Brabus 20-05-2007, 23:15 Não é bem assim. Num determinado conjunto de características, há marcas que oferecem mais qualidade ou igual, a um preço mais baixo. Quanto a aplicações, as Java são iguais para todas as marcas, só muda a resolução do ecrã, e quanto a aplicações Symbian é a mesma coisa (porque não é somente a Nokia que tem Symbian).Exacto. E há muitas mais aplicações para windows mobile do que para symbian. por isso... symbian pra quê? adolfo dias 20-05-2007, 23:31 o que eu sei é que qd usava o sagem um colega meu usava nokia 6600 e até software de controlo remoto para tv tinha no tlm e eu nem themes arranjava para o meu. com o motorola é igual, lá se arranjaram uns joguitos e wallpapers, mas pouco mais ou nd nunyx 20-05-2007, 23:35 Tanto o Sagem V-65 como o Nokia 6600 são de 2003. Entretanto as coisas já mudaram um pouco, mas para marcas menos competitivas como a Sagem, é normal que não haja quase nada disponível. Não se pode é generalizar comparando apenas duas marcas (dois modelos). ;) adolfo dias 20-05-2007, 23:39 n estou a generalizar, estou apenas a falar dos meus casos e do que ainda "sofro" qd procuro alguma coisa para o motorola :| Roadster_Brabus 20-05-2007, 23:47 Há motorolas e motorolas! Eu pralem do QTEK tenho um Motorola MPx220 e encontro tudo o que imaginares para ele! tudo mesmo! programas que me dizem a meteorologia para os proximos dias, para ouvir rádio online, tudo e mais alguma coisa. adolfo dias 20-05-2007, 23:51 eu tou a falar dum tlm e tu dum smart phone nunyx 20-05-2007, 23:58 Atentem ao seguinte: 1. Existem sistemas operativos diferentes, cada um oferecendo as suas vantagens e desvantagens. Não se trata propriamente de marcas, mas vê-se imenso software, aplicações e temas disponíveis para pelo menos 3 marcas, mas para determinados modelos isso pode já não ser verdade. 2. Esta thread é para ajudar um utilizador a comprar um telemóvel. Sem saber o preço que se dispõe a pagar ou as características, parece-me que ainda é cedo para se discutir acerca de marcas e modelos. |