View Full Version : Rede4 simplesmente o melhor?

212121
19-05-2007, 00:03
http://www.rede4.pt/

è impresao minha ou o tarifario é simplesmente o melhor que existe??? ha algum truque? nao estas a enganar? algum motivo para nao mudar?

212121
19-05-2007, 00:08
lol encontrei melhor ainda

http://www.uzo.pt/telemoveis-tarifarios

0,12 por minuto se carregarmos 15 euros por mes

NINJA1200
19-05-2007, 00:54
Desculpa-me lá, mas deves ter um dom especial que mais ninguém tem. :P
Mas por acaso existe alguma diferença entre esses tarifários?
É tudo a mesma coisa. O que muda é a côr. ;)

AndreAPL
19-05-2007, 01:27
Ou não... nesse tipo de tarifario, apenas rede4 tem GPRS por ex...

nunyx
19-05-2007, 03:17
gprs é para, internet?
Sim. Vê aqui (http://pt.wikipedia.org/wiki/General_Packet_Radio_Service). ;)

Cumps.

NINJA1200
19-05-2007, 09:14
Ou não... nesse tipo de tarifario, apenas rede4 tem GPRS por ex...
Sim, certo, mas pensei que nos estivessemos a referir ao tarifário apenas... ou não.

Roadster_Brabus
20-05-2007, 15:25
É o melhor para ti, para mim é o pior!

Depende dos gastos que cada pessoa faça.

Eu por exemplo, não faço NENHUMA chamada de telemovel. Passo meses sem fazer uma unica, só recebo.
Mando é dezenas e dezenas de sms por dia (não as pago), por isso a rede4 pra mim simplesmente não serve.

turbilha0
20-05-2007, 17:36
Os tarifários-base "low cost" (sem carregamentos obrigatórios) Rede4, Uzo e VodafoneDirecto, em termos de preço, são IGUAIS! Todos têm por base os preços das comunicações mais baixos, mas a custo de alguns cortes relativamente aos tarifários "standard".

O que difere é o sistema de carregamentos (UZO, onde com €15 de carregamento se tem preços mais baratos) ou os serviços (a Rede4 disponibiliza 3G, GPRS, portabilidade gratuita, etc, porque a Optimus precisa de aumentar as suas estatísticas) ou a rede (Vodafone com boa cobertura).

Quanto ao facto da Rede4 ser a melhor, cada um tem direito à sua opinião... publicidade encapotada é que não.

Noeljunior
21-05-2007, 09:50
A Rede4 acaba por ser mais barata: 0.119€ contra 0.12€ nas chamadas xD
Eu tenho num telemovel a Rede4... Não me queixo porque para quem nunca gasta o suficiente para os carregamentos obrigatorios compensa...

timber
21-05-2007, 11:17
Para o meu uso esse tarifário não é nada de especial

Prefiro o que tenho, Vitamina P

nunyx
21-05-2007, 19:18
O melhor tarifário não é X ou Y, mas sim o que se adequa mais às necessidades de cada um, porque todos temos uma determinada utilização. Este não será necessariamente o melhor para as pessoas em geral...

Eu sou um dos "resistentes" que se mantém com o tarifário Zoom da Optimus, e não me parece que vá mudar tão cedo. :P

WhiteWolfPT
21-05-2007, 20:32
tenho uma duvida no k diz respeito a essas redes (rede 4 e uzo). tipo é possivel manter o mm nº antigo de tlm (ex. 96xxxxxxx da tmn) mas as pessoas k têm um tlm mesmo da tmn ao efectuarem uma chamada para esse nº pagam como se fosse da mm rede ou de uma rede diferente?
N sei se expliquei bem a minha duvida mas pronto =P

cump [[]]

Noeljunior
21-05-2007, 20:42
Tenho SMS grátis para a Optimus, num boomerang chat, e não pago as SMS que mando para um numero que era da Optimus e que agora é da Rede4...

Cumps

Roadster_Brabus
21-05-2007, 21:03
Optimus = rede4

As sms que mandares para os numeros 93 (optimus ou rede4) são gratuitas. period.

Purex
23-05-2007, 15:03
tenho uma duvida no k diz respeito a essas redes (rede 4 e uzo). tipo é possivel manter o mm nº antigo de tlm (ex. 96xxxxxxx da tmn) mas as pessoas k têm um tlm mesmo da tmn ao efectuarem uma chamada para esse nº pagam como se fosse da mm rede ou de uma rede diferente?

cump [[]]

Apenas mantens o numero, mas na práticas mudaste de operador, já não pertences á TMN, ou seja os TMNs vão pagar para ti como se fosses de outra rede. Até são avisados no inicio da chamada que o numero que estão a ligar agora é da REDE 4.

Cumps !

ppt
23-05-2007, 23:24

cump [[]]

Se tiveres actualmente TMN e passares para UZO, podes manter o número e continuas a ser "TMN" para as outras pessoas

Se tiveres actualmente OPTIMUS e passares para UZO, podes manter o número, mas isso faz com que as pessoas que te telefonarem ouçam uma gravação a dizer que apesar de o número ser 93, na realidade está a telefonar para um 96 (penso que seja o mecanismo, nunca experimentei porque mudei de TMN para UZO)

6r4ff3r
23-05-2007, 23:35
Se tiveres actualmente OPTIMUS e passares para UZO, podes manter o número, mas isso faz com que as pessoas que te telefonarem ouçam uma gravação a dizer que apesar de o número ser 93, na realidade está a telefonar para um 96 (penso que seja o mecanismo, nunca experimentei porque mudei de TMN para UZO)

O meu pai também mudou à um ano de TMN para REDE4, e cada vez que lhe telefonam vem sempre uma mensagem antes do sinal de chamada com este conteúdo: "Aviso! Está a ligar para um cliente que agora pertence à Optimus! Aguarde por favor!"
Pessoalmente já estou habituado a ouvir esse aviso, mas é chato demorar uns segundos com aquilo.

turbilha0
24-05-2007, 22:31
Não é muito recomendável fazer isto, até porque quem liga e não sabe que o número de prefixo "9X" é da rede "Y" arrisca-se a pagar mais, mas o aviso de portabilidade pode ser desactivado:
http://www.icp.pt/template25.jsp?categoryId=130319

josefernandes
25-05-2007, 22:34

Eu por exemplo, não faço NENHUMA chamada de telemovel. Passo meses sem fazer uma unica, só recebo.
Mando é dezenas e dezenas de sms por dia (não as pago), por isso a rede4 pra mim simplesmente não serve.
Se fores ao site da rede4, tens lá 100 sms grátis por mes para enviares para qualquer numero.:lol:

boston
26-05-2007, 01:42
comprei um cartão UZO há uns tempos, realmente compensa nas despesas com sms/chamadas/carregamentos, mas há um se não: não tens direito a nenhum dos serviços TMN... kargas/call me/pagar no destino....

se por acaso não tiveres €€€€ e tiveres numa situação de emergência estás bem fdido.

tarzone
26-05-2007, 10:44

Não pagas sms no uzo? como fazes isso? É aquela cena pelo site?

cpts