View Full Version : Boa ou ma compra..??
Cleanmind_18 18-05-2007, 23:26 O que acham da compra de uma gamecube a 30€.....??....boa ou ma.....???......
ja agora alguem sabe quanto custa um cartao de memoria para ela....??
Thanks....:kfold:
O que acham da compra de uma gamecube a 30€.....??....boa ou ma.....???......
ja agora alguem sabe quanto custa um cartao de memoria para ela....??
Thanks....:kfold:
Já te disse noutro tópico que é uma excelente compra, APROVEITA!!
Um cartão de memória original deve andar á volta dos 10€, mas tens um de 64 megas na nossa Game a 13€.(aconselho-te a comprar este).
Cleanmind_18 18-05-2007, 23:41 Já te disse noutro tópico que é uma excelente compra, APROVEITA!!
Um cartão de memória original deve andar á volta dos 10€, mas tens um de 64 megas na nossa Game a 13€.(aconselho-te a comprar este).
Percebido...mas estou a perguntar a outras pessoas....tu ja eu sei....ok...
Yggdrasil 19-05-2007, 00:29 Muito boa, nem penses duas vezes, por €30 tens acesso a exclusivos fantásticos como F-Zero GX, Fire Emblem - Path of Radiance, Supser Smash Bros. Melee, Baten Kaitos, Metroid Prime, Wind Waker, Battalion Wars, Super Mario Sunshine, Star Wars Rogue Squadron II... simplesmente, não te aconselho a comprar os jogos em Portugal, a menos que os consigas encontrar em segunda mão ou que, por bra da sorte, encontres uma loja onde tenham bons jogos para a GameCube a bons preços.
Para tudo o resto, a internet é a resposta, afinal para que serve a sociedade da informação?;)
EDIT: Devo acrescentar que comprei a GameCube por €200 poucos meses depois do lançamento e nunca me arrependi nem uma única vez de não ter comprado uma Xbox ou uma PS2 :)
Essa...forma...de...escrita...tornase ...irritante...para...aqueles...que...te...querem. ..responder...à...pergunta... !
Segundo...me...consta...seria...um...bom...investi mento. Mas antes verifica os jogos disponiveis para a consola em questão a ver se realmente te vai proporcionar bons momentos de divertimento.
Neurotical 19-05-2007, 01:30 Vale a pena se tiveres disposto a usares a bela da internet para encomendar jogos, se tiveres à espera de encontrares os bichos nas prateleiras das nossas lojas então ficas mal aviado.
Anyway por 30€s comprava sem pensar duas vezes, e eu já tenho uma. :lol:
majo-san 19-05-2007, 01:50 Por €30 vale a pena nem que seja só para colecção :p
Já agora, onde vais comprar? Não me importava nada de ter uma também :)
Não sei quais as tuas possibilidades financeiras, mas 30 euros por uma consola de mesa é uma pechincha.
Tal como te disseram, ou compras na net ou então vai a lojas que vendam jogos usados e a uma ou outra loja só da especialidade.
Mas na net é certo que arranjas maior variedade e talvez alguns novos e selados.
Deathoverdose 19-05-2007, 12:23 vale a pena..o zelda sem duvida que e o melhor!!
Pink Cigarette 19-05-2007, 12:36 Claro que é uma boa compra! Só pelo Metroid Prime já valeria apena! E depois tens MP2: Echoes, Resident Evil 4, Zelda: Wind Waker, Zelda: Twilight Princess, SSBM, Mario Sunshine, F-Zero GX, Mario kart: DD!!, Battalion Wars, FE: Path of Radiance, Killer 7, REmake, RE Zero, SoulCalibur II, Viewtiful Joe, Paper Mario 2, Pikmin/2, SW: Rogue Leader, etc, etc...
Ainda se vende a gamecube?
Pink Cigarette 19-05-2007, 14:15 Ainda se vende a gamecube?
Sim, na GAME do Colombo têm lá umas 3 usadas para venda. Novas também se arranja, mas já é mais raro. Em sites internacionais encontras também vários bundles e promos da consola, em Portugal é que já se sabe, é aquela base!
Cleanmind_18 19-05-2007, 22:14 Não sei quais as tuas possibilidades financeiras, mas 30 euros por uma consola de mesa é uma pechincha.
Tal como te disseram, ou compras na net ou então vai a lojas que vendam jogos usados e a uma ou outra loja só da especialidade.
Mas na net é certo que arranjas maior variedade e talvez alguns novos e selados.
30€.....por amor de deus nao sou rico mas tambem nao exageres...:lol:.....sou como se pode dizer...classe media media.....:lol:......e n ao media alta.....mas em principio ja esta minha.....o unico problema sera convencer os meus pais a dar-ma...mas isso ultrpassa-se...com umas boas notas....:lol:
xico_da_bezana 23-05-2007, 19:25 Sinceramente a 30€ também estou a pensar comprar o Cubo, ainda dá para umas boas horas de diversão. Mas primeiro preciso de ver o preço dos jogos...
Podem indicar-me os sites internacionais onde posso adquirir a melhores preços os jogos? De preferência para plataformas que não só o Cubo :)
Desde já obrigado!
EDIT: Esquecem, dei-me ao trabalho de utilizar o Pesquisar.
30€.....por amor de deus nao sou rico mas tambem nao exageres...:lol:.....sou como se pode dizer...classe media media.....:lol:......e n ao media alta.....mas em principio ja esta minha.....o unico problema sera convencer os meus pais a dar-ma...mas isso ultrpassa-se...com umas boas notas....:lol:
LOL:lol:...também não disse que és pobre, mas há quem meça as suas prioridades independentemente do que elas custam, seja ou não seja rico.
Cleanmind_18 23-05-2007, 23:11 LOL:lol:...também não disse que és pobre, mas há quem meça as suas prioridades independentemente do que elas custam, seja ou não seja rico.
:lol:...os furretas...:lol:....mas olha afinal nao e a 30 mas a 40 achas que vale a pena...so consola e comando...???, e claro esta pergunta e para todos os que souberem dos preços.
HunterPT 23-05-2007, 23:15 Eu comprava uma nem que fosse so para jogar o zelda lol.
:lol:...os furretas...:lol:....mas olha afinal nao e a 30 mas a 40 achas que vale a pena...so consola e comando...???, e claro esta pergunta e para todos os que souberem dos preços.
Da minha parte vale sempre a pena.
O preço é realmente baixo e a Gamecube teve bons títulos durante o seu ciclo de vida.
Os jogos vais arranjando aos poucos pela net ou nas lojas físicas de usados (se elas venderem).
Cleanmind_18 24-05-2007, 22:55 Da minha parte vale sempre a pena.
O preço é realmente baixo e a Gamecube teve bons títulos durante o seu ciclo de vida.
Os jogos vais arranjando aos poucos pela net ou nas lojas físicas de usados (se elas venderem).
Entao vou pensar seriamente em comprar e ja agora, tambem posso arranjar os jogos aqui na devida secção na techzone....:)
Se tiveres intenções de comprar a wii em breve se calhar não vale a pena essa compra. Mas se tencionas comprar a wii mais daqui por uns tempos compra o cubo.
Vais juntando uns jogos do cubo e quando tiveres wii, podes usar esses mesmos jogos na nova consola.
Ok, primeiro ponderas comprar uma das melhores consolas que já saíram pelo preço quase dado de 30€ e depois mudas de ideias para uma consola de 600€ que ninguém sabe (e dou ênfase ao ninguém) qual o seu futuro... é assim um pouco para o estranho, digo eu.
Recomendo a Gamecube, eu próprio fui para uma PS2 pois, não só como arranjar uma Gamecube (e respectivos jogos) em Portugal é o mesmo que encontrar um adepto do Benfica com um QI maior do que uma barata como também existem vários jogos no catalogo da PS2 que me agradam.
Embora arranjar o God of War Platinum tem-se mostrado uma real dor de cabeça...
I_Eat_All 26-05-2007, 22:22 É a assim, eu acho que devíamos fechar este tópico porque quem o criou não merece o tempo que perdemos a postar...( este tópico e o outro que o mesmo criou no sub fórum da wii).
Eu agora vou-me comprometer a uma coisa, nunca mais respondo a nenhum poste de um tal de Cleanmind_18.De que interessa? não quer comprar não compra. Também não ganho/ganhamos nada em vender um ou outro sistema; e quanto a merecer o tempo... isso é relativo, threads abertas deste género não servem só a quem faz a pergunta pode haver todo um leque de interessados.
Se me fizerem uma pergunta eu respondo, independentemente de quem vem, afinal isto é um forum, não podemos levar tudo pessoalmente.
De qualquer das maneiras não vou discordar que houve flamebait (infeliz) na pagina anterior, mas não o mordam, não vale a pena.
Shadow|PT| 26-05-2007, 22:23 em Portugal é o mesmo que encontrar um adepto do Benfica com um QI maior do que uma barata
Vamos lá a ter respeitinho se faz favor... Com o Benfas não se brinca:-D
Não servem só a quem faz a pergunta pode haver todo um leque de interessados.
Realmente, nisto tens razão, pode servir a pessoas mais sérias que estejam na situação em que ele mostrou estar( sendo que nunca esteve).
Neurotical 26-05-2007, 23:45 600€s é muito dinheiro para quem não está lá muito dentro do mundo dos videojogos. Meto as minhas mãos no fogo e digo que és um jogador casual ou pelo menos não ligas muito às consolas, visto que não parece teres grande percepção do que foi a última geração. E segundo a sony a PS3 é para "TRUE HARDCORE GAMERZZZZZZ DRR HURR"
A PS3 não é uma boa compra para ti. Compra uma psp ou uma ds lite e diverte-te.
600€s é muito dinheiro para quem não está lá muito dentro do mundo dos videojogos. Meto as minhas mãos no fogo e digo que és um jogador casual ou pelo menos não ligas muito às consolas, visto que não parece teres grande percepção do que foi a última geração. E segundo a sony a PS3 é para "TRUE HARDCORE GAMERZZZZZZ DRR HURR"
The new Sixaxis, without Force feedback... Play Bewond :lol:
Yggdrasil 27-05-2007, 01:41 Não sei se passar da Wii para a PS3 será regredir....para a conta bancária é uma regressão incrível, não haja dúvida...Talvez em vez de ser uma regressão, seja antes uma situação de não-melhoria :-D eu não sei muito bem o que aconteceu ao bom senso das pessoas mas parece que muita gente gasta €600 na PS3 (ok, muita gente à escala da PS3 não é assim "muita" à escala universal, mas vocês percebem) de bom grado...o que eu quero dizer é isto:
- quando as consolas de jogos "rebentaram" no nosso país há 16/17 anos atrás, o limiar máximo era de 50 contos (equivalente a €250, embora em 1990/91, 50 000$00 valessem mais do que dez anos depois) e isso já era algo muito caro, a média de preços andava entre os 30 e os 40 000$00 e assim se manteve durante os 16 bits
- chegamos a 1995 e temos a Saturn a ser vendida pela módica quantia de 99 995$00 e a PSX por 75 000$00; rapidamente a Saturn iniciou uma descida para 75 000$00, depois em 1996 para 65 000$00 e em Maio/Junho para 40 000$00 até se fixar nos 30 000$00 (por esta altura, já a máquina estava condenada e vendiam-se jogos a 3 e a 5 contos nas lojas)
- a PS2 custava 90 000$00 quando foi lançada em Novembro de 2000; não me lembro do preço da Xbox mas suponho que devia rondar os 70/80 contos, não? A GameCube felizmente, só custava €200, porque a Nintendo assim decidiu
Notem que 2000 até hoje, o progresso das consolas foi essencialmente, quantitativo. Ou seja, as specs das máquinas aumentaram, às vezes muito, mas essencialmente elas eram continuações das predecessoras. Na geração dos 32/64 bits, ainda houve um grande salto qualitativo, mas a partir daí as mudanças são sobretudo quantitativas. A única grande excepção a isto é o online da Xbox que transitou para a Xbox 360, mas um bom serviço online dificilmente justifica uma factura pesada.
O que eu quero dizer com tudo isto é simples - nesta geração, a Sony não está a fazer quase nada para justificar o preço da PS3. Mesmo que houvesse um catálogo longo e variado na PS3, continuaria a não justificar, isto porque €600 por uma consola de jogos é um preço inconcebível - pelo menos é assim que eu penso, eu nunca dei mais de €200/40 000$00 por uma consola de jogos desde a minha primeira e não pretendo esticar esse limite tão depressa. Ao vermos os jogos da PS3, é como se a Sony nos estivesse a dizer para apagarmos tudo o que sabemos sobre jogos, porque a partir de agora a alta-definição e o Blu-Ray são o futuro, logo, uma máquina como a PS3 vale os €600 que a Sony quer por ela na Europa - claro que não vale, mas isso é outra história.
Será que este é um ângulo que ninguém explora quando está indeciso entre as consolas da actual geração? Existem consumidores capazes de dar €600 por uma PS3 apenas porque esta, supostamente, tem um hardware mais avançado e por causa de jogos que hão de vir dentro de vários meses? Talvez também fossem capazes de dar €22 000 por um carro que pouca diferença faz de um de €18 000 apenas porque o modelo mais caro tem uma velocidade máxima mais elevada...enfim, estou preocupado com esta tendência galopante dos preços, se isto se torna padrão, a próxima geração vai ser péssima para os bolsos.
Cleanmind_18 27-05-2007, 03:06 Não sei se passar da Wii para a PS3 será regredir....para a conta bancária é uma regressão incrível, não haja dúvida...Talvez em vez de ser uma regressão, seja antes uma situação de não-melhoria :-D eu não sei muito bem o que aconteceu ao bom senso das pessoas mas parece que muita gente gasta €600 na PS3 (ok, muita gente à escala da PS3 não é assim "muita" à escala universal, mas vocês percebem) de bom grado...o que eu quero dizer é isto:
- quando as consolas de jogos "rebentaram" no nosso país há 16/17 anos atrás, o limiar máximo era de 50 contos (equivalente a €250, embora em 1990/91, 50 000$00 valessem mais do que dez anos depois) e isso já era algo muito caro, a média de preços andava entre os 30 e os 40 000$00 e assim se manteve durante os 16 bits
- chegamos a 1995 e temos a Saturn a ser vendida pela módica quantia de 99 995$00 e a PSX por 75 000$00; rapidamente a Saturn iniciou uma descida para 75 000$00, depois em 1996 para 65 000$00 e em Maio/Junho para 40 000$00 até se fixar nos 30 000$00 (por esta altura, já a máquina estava condenada e vendiam-se jogos a 3 e a 5 contos nas lojas)
- a PS2 custava 90 000$00 quando foi lançada em Novembro de 2000; não me lembro do preço da Xbox mas suponho que devia rondar os 70/80 contos, não? A GameCube felizmente, só custava €200, porque a Nintendo assim decidiu
Notem que 2000 até hoje, o progresso das consolas foi essencialmente, quantitativo. Ou seja, as specs das máquinas aumentaram, às vezes muito, mas essencialmente elas eram continuações das predecessoras. Na geração dos 32/64 bits, ainda houve um grande salto qualitativo, mas a partir daí as mudanças são sobretudo quantitativas. A única grande excepção a isto é o online da Xbox que transitou para a Xbox 360, mas um bom serviço online dificilmente justifica uma factura pesada.
O que eu quero dizer com tudo isto é simples - nesta geração, a Sony não está a fazer quase nada para justificar o preço da PS3. Mesmo que houvesse um catálogo longo e variado na PS3, continuaria a não justificar, isto porque €600 por uma consola de jogos é um preço inconcebível - pelo menos é assim que eu penso, eu nunca dei mais de €200/40 000$00 por uma consola de jogos desde a minha primeira e não pretendo esticar esse limite tão depressa. Ao vermos os jogos da PS3, é como se a Sony nos estivesse a dizer para apagarmos tudo o que sabemos sobre jogos, porque a partir de agora a alta-definição e o Blu-Ray são o futuro, logo, uma máquina como a PS3 vale os €600 que a Sony quer por ela na Europa - claro que não vale, mas isso é outra história.
Será que este é um ângulo que ninguém explora quando está indeciso entre as consolas da actual geração? Existem consumidores capazes de dar €600 por uma PS3 apenas porque esta, supostamente, tem um hardware mais avançado e por causa de jogos que hão de vir dentro de vários meses? Talvez também fossem capazes de dar €22 000 por um carro que pouca diferença faz de um de €18 000 apenas porque o modelo mais caro tem uma velocidade máxima mais elevada...enfim, estou preocupado com esta tendência galopante dos preços, se isto se torna padrão, a próxima geração vai ser péssima para os bolsos.
Prefiro dar 600€ e ficar bem a servido do que dar 250 por uma consola que nao usaria....pois se tenho psx e ps2 e ja agora psp porque nao comprar a ps3.....acho que se deve dar continuidade pois tenho muitos jogos psx e ps2....que poderei jogar na ps3....
freakdahouse 27-05-2007, 03:11 E agora eu pergunto: O que tem essas consolas a haver com a gamecube de 30 euros que querias comprar? Eh pá, custa menos que um comando da ps3...
I_Eat_All 27-05-2007, 03:35 Prefiro dar 600€ e ficar bem a servido do que dar 250 por uma consola que nao usaria....pois se tenho psx e ps2 e ja agora psp porque nao comprar a ps3.....acho que se deve dar continuidade pois tenho muitos jogos psx e ps2....que poderei jogar na ps3....A retrocompatibilidade da PS3 com jogos PS2 não é perfeita, cortesia do tratamento especial que a Sony deu à Europa tirando o emotion engine. E a PSone também não vai ter gráficos mais bonitos na PS3, não há qualquer obrigação em comprar uma PS3 por isso. Muito menos pagar 600 euros para fazer o mesmo que produtos mais baratos.
Para jogar PS2 nada melhor que usar uma PS2.
Mas enfim; discussões se vale a pena os 600 euros e por que jogos, é irrelevante para esta thread. E mais vale gastares 600 euros numa coisa que pensas que queres, logo é da tua responsabilidade, do que X euros numa coisa que à partida não queres gostar, para depois teres "o direito" de te queixar, falar mal sob o principio de que a possuis e nos andar a chagar.
Temos mais que fazer, basicamente.
R3d_D3v1l_ 27-05-2007, 05:08 Portugal é o mesmo que encontrar um adepto do Benfica com um QI maior do que uma barata
Deixa-me adivinhar...És sportinguista? :-D
Cleanmind_18 (http://www.techzonept.com/member.php?u=46665) Não faz nenhum sentido o que disseste, lá por a PS2 ter tido muito sucesso, significa que a PS3 também irá ter o mesmo destino?
Eu vou comprar uma Wii porque simplesmente é uma consola inovadora, nunca fui muito fã de consolas (Só possui SNES, Megadrive e PSP), e ultimamente tenho perdido e muito o interesse em jogar na única consola que ainda uso (PSP). E sei de certeza que a Wii irá «ressucistar» o meu interesse pelos jogos e pelas consolas :)
Como já joguei e muito GBA (cough VisualBoy Advance rula cough...:-D) já sei qual será o estilo de jogos da Wii e apesar de não ter tido uma GameCube ou DS estou de abraços abertos e irei de certeza adorar os jogos da Wii e mesmo os «novos» já me estão a interessar, caso do épico Zelda : Twilight Princess :)
A verdade é que se alguém tem uma PSX, PS2 e PSP muito dificilmente iria mudar para uma consola da Nintendo, porque sem dúvidas que és um fanboy, já estás «adaptado» aos jogos da «Playstation».
Ainda falaste da retrocompatibilidade da PS3 com jogos PS2, se tens PS2 porque raio irias usar a PS3 para jogar os jogos que já tens e que já jogaste (com muita melhor perfomance) na PS2?
Falando do preço, 600 euros valem a compra da PS3? Vais utilizar o Blue-Ray? Deduzo que irás a usar a consola para jogar, e diz-me que jogos é que irás jogar?
Cleanmind_18 27-05-2007, 09:46 600€s é muito dinheiro para quem não está lá muito dentro do mundo dos videojogos. Meto as minhas mãos no fogo e digo que és um jogador casual ou pelo menos não ligas muito às consolas, visto que não parece teres grande percepção do que foi a última geração. E segundo a sony a PS3 é para "TRUE HARDCORE GAMERZZZZZZ DRR HURR"
Ja tenho uma psp..:)
A retrocompatibilidade da PS3 com jogos PS2 não é perfeita, cortesia do tratamento especial que a Sony deu à Europa tirando o emotion engine. E a PSone também não vai ter gráficos mais bonitos na PS3, não há qualquer obrigação em comprar uma PS3 por isso. Muito menos pagar 600 euros para fazer o mesmo que produtos mais baratos.
Para jogar PS2 nada melhor que usar uma PS2.
Mas enfim; discussões se vale a pena os 600 euros e por que jogos, é irrelevante para esta thread. E mais vale gastares 600 euros numa coisa que pensas que queres, logo é da tua responsabilidade, do que X euros numa coisa que à partida não queres gostar, para depois teres "o direito" de te queixar, falar mal sob o principio de que a possuis e nos andar a chagar.
Temos mais que fazer, basicamente.
A retrocompatibilidade nem me faz diferença ja que tenho uma ps2 onde nunca joguei games psx...para isso uso a psx.....peço des culpa por me ter enganado...eu queria dizer que se tenho jogos so de consolas sony porque nao continuar a faze-lo??
Eu realmente estive em duvida ao contrario do que o tiagowiifan esta a dizer
Nunca sequer coloquei essa duvida quando comprei a ps2....e entao quanto foi da psx nem sabia que existia a nintendo 64......agora coloquei-a mas de qualquer maneira muito dificilmente a compraria pois o meu pai que e viciado em pes odeia que lhe fale de outras consolas que nao a ps....pois ele acha que a sony e a melhor compra e que e uma consola segura e que manteve a estabilidade ao longo dos anos e nao me admira que ele o diga pois o argumento que ele usa e simples....algumas vez a sony em 9 anos desiludiu-te ou fartas-te-te de a jogar ou ate algumas vez compras-te um jogo de que nao gostaste??...a resposta e simples....nao.....
Ainda tenciono deixar a ideia de que gosto muito de alguns jogos wii...como o redsteel a 4 jogadores...e vou gostar de certeza do mario strikers....mas isso para mim e que e o problema pois para mim que ja joguei alguns jogos wii...noto que os jogos da wii nao sao muitos viciantes ou ate podem ser e eu nao gostar do genero pois eu na minha ps2 jogo maioritariamente futebol ou carros....e muito pouco mais pois sao os dois tipos de jogos que mais gosto e que menos a na wii.....
...e ultimamente tenho perdido e muito o interesse em jogar na única consola que ainda uso (PSP). E sei de certeza que a Wii irá «ressucistar» o meu interesse pelos jogos e pelas consolas :)
Vais utilizar o Blue-Ray? Deduzo que irás a usar a consola para jogar, e diz-me que jogos é que irás jogar?
Olha dizes que te cansas-te da psp isso e normal aconteceu-me mas quando comprei finalmente um jogo viciante para a psp isso acabou e claro tinha de ser com o pes6...
Eu quero uma consola para jogar obviamente e iria jogar motorstorm..resistance..nhl...vt5...entre muitos outros....
I_Eat_All 27-05-2007, 11:42 Como dito isto não é uma thread sobre a PS3, não te tens de justificar aqui, nem trazer o que se passa em privado contigo e com o tiago_wiifan para aqui.
Queres uma, compra uma.
Yggdrasil 27-05-2007, 14:58 Em suma, uma GameCube a €30, €40 ou €50 não é uma boa compra, é uma excelente compra. Eu se encontrasse uma DreamCast a um preço semelhante comprava-a mesmo que fosse por causa de 7 ou 8 jogos. Não percebo as objecções que colocaste mas parece-me que dás demasiada importância à marca PlayStation em detrimento da Nintendo - o que é mau, quem passa ao lado da Nintendo passa ao lado de muitos dos melhores jogos alguma vez feitos até hoje.
Eu dei €200 pela minha GameCube no natal de 2002 e nunca me arrependi, neste momento o que mais jogo é GameCube e DS e pretendo continuar a investir no meu cubo, muito mais do que antes quando só encontrava jogos a €60 nas lojas e sem stocks repostos - é no que dá um país com um mercado de jogos subdesenvolvido enfeudado à Sony...
Prefiro dar 600€ e ficar bem a servido do que dar 250 por uma consola que nao usaria....pois se tenho psx e ps2 e ja agora psp porque nao comprar a ps3.....acho que se deve dar continuidade pois tenho muitos jogos psx e ps2....que poderei jogar na ps3....
O meu ultimo post neste tópico... Diz-me o que queres numa consola? Jogar? E vais comprar a PS3? N leves a mal, mas eu com 17 anos n parecia ter 13, a ver vamos se percebes o que quis dizer...
Eu se encontrasse uma DreamCast a um preço semelhante comprava-a mesmo que fosse por causa de 7 ou 8 jogos
Tu tens é inveja minha :-D Joking :D
BTW, I_ Eat_All, não es moderador?
I_Eat_All 27-05-2007, 16:03 BTW, I_ Eat_All, não es moderador?Não, o meu "trabalho" não é de moderação, é sim de colaborador. :)
Fundador 27-05-2007, 16:08 Tu é que tens que saber isso, o dinheiro é teu, mas se comprares informo te já que é complicado arranjar jogos para a Gamecube, portanto aconselhava te a juntar a esses 30€ mais 60€ e compravas uma logo preparada para ler Backups, sei que não é permitida pirataria na Techzone, mas no que toca a jogos Gamecube acho que não há outra escolha.
I_Eat_All 27-05-2007, 16:14 Tu é que tens que saber isso, o dinheiro é teu, mas se comprares informo te já que é complicado arranjar jogos para a Gamecube, portanto aconselhava te a juntar a esses 30€ mais 60€ e compravas uma logo preparada para ler Backups, sei que não é permitida pirataria na Techzone, mas no que toca a jogos Gamecube acho que não há outra escolha.Tanto há que tens gente no forum com colecções feitas à base de originais. Mesmo gente que não tem por hábito comprar no estrangeiro; é mais dificil é certo, mas não é por isso que se justifica a pirataria.
Tu é que tens que saber isso, o dinheiro é teu, mas se comprares informo te já que é complicado arranjar jogos para a Gamecube, portanto aconselhava te a juntar a esses 30€ mais 60€ e compravas uma logo preparada para ler Backups, sei que não é permitida pirataria na Techzone, mas no que toca a jogos Gamecube acho que não há outra escolha.
Tenho mais jogos para a Gamecube do que para PS2.....comprei foi tudo no estrangeiro.
Fundador 27-05-2007, 21:49 Tenho mais jogos para a Gamecube do que para PS2.....comprei foi tudo no estrangeiro.
Pois, aí é que esta, se fores procurar á loja da esquina de certesa que não tens tanta sorte.
I_Eat_All 27-05-2007, 22:03 Pois, aí é que esta, se fores procurar á loja da esquina de certesa que não tens tanta sorte.O ponto é mesmo que isso não justifica a pirataria, comprar uma consola para chipar é comprar uma consola para usufruir da pirataria e dos jogos a custo zero.
Há quem o faça para todas as plataformas que o permitem, a techzone não se mete nisso se não explicito, não temos nada com isso nem somos fiscais... mas aconselhar isso num fórum com as regras que nós temos é pisar um bocadinho a linha; como tu mesmo disseste.
Há sempre outro tipo de escolhas a tomar claro está.
Cleanmind_18 28-05-2007, 15:12 Pois, aí é que esta, se fores procurar á loja da esquina de certesa que não tens tanta sorte.
Isso acho eu, sera o grande problema da gamecube e que fez duvidar em comprar uma mas como arranjei alguem que me pode arranjar os jogos emprestados...vou comprar...:)
Yggdrasil 30-05-2007, 00:18 Óptimo. Agora faz um favor a ti próprio e NUNCA, sob circunstância alguma, te aproximes dos seguintes jogos para a GameCube:
- Universal Studios Theme Park Adventure
- Charlie's Angels
- Aquaman - Battle for Atlantis
- Batman - Dark Tomorrow
- Charlie and the Chocolate Factory
- Shadow the Hedgehog
- Scorpion King
- Bad Boys II: Miami Take Down
Estes são alguns dos títulos mais infames que já se fizeram para o Cubo. Nem sei se foram todos lançados na Europa (espero que não), mas uma vez tive nas mãos o Universal Studios (estava à venda no Corte Inglês, provavelmente ainda lá está...a 60 Euros acho eu) e quase que me deu urticária...
Neurotical 30-05-2007, 18:57 O Teenage Mutant Ninja Turtles também é mau como as cobras.
Eu tenho o universal studios: o pior jogo da minha vida.
Se visse uma Gamecube por esse preço comprava-a imediatamente mas isto sou eu.
O Aquaman - Battle for Atlantis é mesmo mauzito.
http://www.youtube.com/watch?v=TzJXeOIvoV0 - Para alguem ter mesmo uma noção do que estou a falar.
Cleanmind_18 02-06-2007, 21:25 Óptimo. Agora faz um favor a ti próprio e NUNCA, sob circunstância alguma, te aproximes dos seguintes jogos para a GameCube:
- Universal Studios Theme Park Adventure
- Charlie's Angels
- Aquaman - Battle for Atlantis
- Batman - Dark Tomorrow
- Charlie and the Chocolate Factory
- Shadow the Hedgehog
- Scorpion King
- Bad Boys II: Miami Take Down
Estes são alguns dos títulos mais infames que já se fizeram para o Cubo. Nem sei se foram todos lançados na Europa (espero que não), mas uma vez tive nas mãos o Universal Studios (estava à venda no Corte Inglês, provavelmente ainda lá está...a 60 Euros acho eu) e quase que me deu urticária...
Obrigado pelo aviso, assim ja estou avisado...:lol:....mas para o cubo os jogos que gostaria de ter era zelda e mario football....e outros desse tipo...so...:)
Yggdrasil 02-06-2007, 23:16 Boa decisão. Se não pensares comprar uma Wii em breve, tenta encontrar o Twilight Princess para o Cubo. E já agora, não te esqueças do Mario Kart Double Dash e do F-Zero GX, são fenomenais!
Cleanmind_18 05-06-2007, 17:59 Encontrei uma gamecube...comando...memory card...jogo dead to rights...por 63€, sera uma boa compra?
eu estou com a mesma duvida:lol:
Cleanmind_18 07-06-2007, 20:09 People vou agora a game buscar a minha gamecube..depois digo alguma coisa...
O que acham dos jogos:
-Die Hard Vendetta(7.5€);
-Dead to rights(15€);
-ISS 3(10€)
Thanks
I_Eat_All 07-06-2007, 20:18 People vou agora a game buscar a minha gamecube..depois digo alguma coisa...
O que acham dos jogos:
-Die Hard Vendetta(7.5€);
-Dead to rights(15€);
-ISS 3(10€)
ThanksNenhum deles me puxa muito :X
Yggdrasil 07-06-2007, 20:21 Não faço ideia porque não joguei nenhum deles mas eu se fosse a ti não comprava jogos de futebol para a GC - há coisas muito melhores para se fazer com um Cubo, para jogos de futebol já tens a PS2. Quanto aos outros dois, Dead to Rights não sei nada sobre ele, Die Hard Vendetta segundo consta é medíocre.
Não há nada de melhorzinho ou de original na loja? Nenhum Mario Sunshine...Metroid Prime...Pikmin...Animal Crossing...Rogue Leader...népia?
wii_xbox 07-06-2007, 20:27 Não, mas ele já tem emprestados pelo tiago_wiifan, o star fox e o mario power tennis.
O starfox adventures.;)
Quanto aos jogos que ele referiu,....infelizmente é que se pode arranjar em Viana do Castelo.
Tivemos numa loja( a g3) durante poucas horas o zelda tp e ssbmelee. Tem lá também o Crash Bandicoot, não sei se será uma boa compra.
wii_xbox 07-06-2007, 20:40 Também tem lá o Pokemon Coloseum. Na Game, entre outros mais fracos, tem o pikmin. (dantes tinha..)
Cleanmind_18 08-06-2007, 13:44 Bem comprei os seguintes jogos:
-Buffy;
-Die Hrd Vendetta;
-Dead to rights;
-ISS 3.
Por milagre o tiago wiifan ao vir a minha casa deparou-se com uma situaçao milagrosa...A GAMECUBE QUE COMPREI NA GAME JA VEIO CHIPADA....:lol:..que sorte...sendo assim vou arranjar:
-Mario smash football;
-Zelda TP;
-Mario Power Tennis;
-Metroid Prime;
-MGS Twin Snakes;
-Mario Kart.
I_Eat_All 08-06-2007, 14:36 ^ Grande "arranjar" :rolleyes:
Yggdrasil 08-06-2007, 14:38 Pirataria na GameCube nunca se generalizou...se não me engano era demasiado caro piratear os jogos, por algum motivo vendeu muito pouco em Portugal :002:
Eu ria-me tanto se ele grava-se em DVD's normais :D
Yggdrasil 08-06-2007, 15:30 Eu ria-me tanto se ele grava-se em DVD's normais :D
:lol: olha que há de haver por aí alguns iluminados que ficam todos contentes porque meteram o Super Smash Bros. Melee, o Wind Waker e o Mario Sunshine num único DVD e depois chegam a casa e pensam "Hmmm....porque é que o DVD não entra na drive?".
Mas todos sabemos isto, em todo o universo de GameCubes vendidas, cerca de 22 milhões, quantas pessoas é que a compraram para piratear? Uma quantidade ínfima.
Neurotical 08-06-2007, 19:39 tens caixas modificadas que podes comprar para meter dvd-r's vai na volta é o q ele tem.
Cleanmind_18 09-06-2007, 19:17 Eu ria-me tanto se ele grava-se em DVD's normais :D
Nao sou assim tao estupido....:lol:...se alguem quiser me ajudar com a dita cuja consola..por favor....arranjem-me o vosso contacto....ok?
Nao sou assim tao estupido....:lol:...se alguem quiser me ajudar com a dita cuja consola..por favor....arranjem-me o vosso contacto....ok?
Que ajuda queres? Que jogos comprar? Pirataria? se sim, desencana para outro lado :D
Yggdrasil 10-06-2007, 00:44 Pois é meu caro, duvido muito que consigas ajuda nesse aspecto aqui no fórum.
Primeiro, porque virtualmente ninguém comprou uma GameCube para poder ter jogos pirateados em catadupa. Segundo, porque a base de utilizadores da Nintendo mostra menos receptividade à pirataria...
Afinal, se tens dezenas de jogos para a PS1 e PS2 (suponho que originais, não?) também podes ter uma boa dose de originais para a GameCube.
Cleanmind_18 10-06-2007, 12:03 Pois é meu caro, duvido muito que consigas ajuda nesse aspecto aqui no fórum.
Primeiro, porque virtualmente ninguém comprou uma GameCube para poder ter jogos pirateados em catadupa. Segundo, porque a base de utilizadores da Nintendo mostra menos receptividade à pirataria...
Afinal, se tens dezenas de jogos para a PS1 e PS2 (suponho que originais, não?) também podes ter uma boa dose de originais para a GameCube.
Quer dizer...os da ps2 são todos originais, mas o da psx....em 120...20 são originais...:lol:....mas falando noutro assunto..adoro a minha gamecube, apesar de os jogos que tenho nao serem grande coisa gosto bastante de os jogar
al lee gator 11-06-2007, 16:50 Segundo tenho entendido (e eu sou conhecido por ás vezes me enganar,) uma das vantagens de ter o cubo chipado, á parte das piratices claro, é o facto de não precisares de freeloader para os jogos NTSC.
Alguém pode confirmar isto?
É que os jogos NTSC são mais baratos que os PAL...
--
Rasteirinho
_CeReaL_KiLLeR 11-06-2007, 17:28 Desculpem invadir este topico mas achei que nao era preciso fazer um novo...
Emprestaram-me hoje uma gamecube com 1 comando, waverace, zelda e iss.
Estava a pensar investir algum dinheiro para aproveitar mais a consola porque posso ficar com ela bastante tempo...
Estive a ver no ebay e 1 comando compativel fica por 10€ c portes +-. Que jogos devo arranjar? Eu tb tenho uma xbox360 por isso queria assim plataformas, party etc... que de acção estou bem servido :)
cumps
Desculpem invadir este topico mas achei que nao era preciso fazer um novo...
Emprestaram-me hoje uma gamecube com 1 comando, waverace, zelda e iss.
Estava a pensar investir algum dinheiro para aproveitar mais a consola porque posso ficar com ela bastante tempo...
Estive a ver no ebay e 1 comando compativel fica por 10€ c portes +-. Que jogos devo arranjar? Eu tb tenho uma xbox360 por isso queria assim plataformas, party etc... que de acção estou bem servido :)
cumps
Eu não sou a melhor pessoa para te dar a Resposta, mas no Cubo os bons jogos são quase todos da Nintendo. Aconselho SSBM, Mario Srtikers, Mario Sunshine, Zelda WW, entre outros...
O I_Eat_All falou-me muito bem do Baiten Kaikos e outro jogo, que agora não em lembro, se gostas de RPG's, forlça nisso :)
Pink Cigarette 11-06-2007, 19:10 Que jogos devo arranjar?
Eu tb tenho uma xbox360 por isso queria assim plataformas, party etc... que de acção estou bem servido
Não estás bem servido porque a 360 não tem o Resident Evil 4 nem o Metroid Prime, que não ficam nada atrás de nenhum jogo de nova geração que eu conheça. :p
Para além dos dois que já mencionei, sugiro o The Wind Waker e o Twilight Princess, Mario Sunshine, SoulCalibur II, Viewtiful Joe, Paper Mario, Pikmin 2, Star Wars Rogue Leader, F-Zero GX, Mario kart DD!!, Super Smash Bros, Prince of Persia, Resident Evil (REmake), Donkey Kong: Jungle Beat, Luigi's Mansion, Battalion Wars, Killer 7.....
O I_Eat_All falou-me muito bem do Baiten Kaikos e outro jogo, que agora não em lembro, se gostas de RPG's, forlça nisso :)
Tales of Symphonia?!
Não estás bem servido porque a 360 não tem o Resident Evil 4 nem o Metroid Prime, que não ficam nada atrás de nenhum jogo de nova geração que eu conheça. :p
Para além dos dois que já mencionei, sugiro o The Wind Waker e o Twilight Princess, Mario Sunshine, SoulCalibur II, Viewtiful Joe, Paper Mario, Pikmin 2, Star Wars Rogue Leader, F-Zero GX, Mario kart DD!!, Super Smash Bros, Prince of Persia, Resident Evil (REmake), Donkey Kong: Jungle Beat, Luigi's Mansion, Battalion Wars, Killer 7.....
E porque não o WaveRace Blue Storm?
Na minha opinião é um grande jogo mas que requer hábito.
_CeReaL_KiLLeR 11-06-2007, 19:32 eu tenho waverace e zelda!!! acho q vou procurar o mario sunshine, fzero e outro...
eu tenho waverace e zelda!!! acho q vou procurar o mario sunshine, fzero e outro...
E gostas do waverace?
É que sempre que algum amigo meu experimenta o jogo, diz sempre que não gosta.
_CeReaL_KiLLeR 11-06-2007, 19:48 amanha experimento a serio q so me deram a consola hj e amanha tenho exame! :x
Cleanmind_18 11-06-2007, 21:09 E gostas do waverace?
É que sempre que algum amigo meu experimenta o jogo, diz sempre que não gosta.
Eu adorei e achei que estava grficamente excelente quanto ao conduzir tenho de experimentar, pois apenas vi o jogo a correr..
Tales of Symphonia?!
Yap :D
Pink Cigarette 12-06-2007, 11:37 E porque não o WaveRace Blue Storm?
Por nenhuma razão em especial, simplesmente não me lembrei dele!
Cleanmind_18 12-06-2007, 13:05 Alguem sabe se ja sairam para a gamecube:
-Baten Kaitos II;
-WWE Day of Reckoning 2.
Pink Cigarette 12-06-2007, 13:07 Alguem sabe se ja sairam para a gamecube:
-Baten Kaitos II;
-WWE Day of Reckoning 2.
Baten Kaitos Origins não saiu na Europa, apenas no Japão e EUA. O DoR2 já saiu há algum tempo, em 23 de Stembro, 2005 para ser mais exacto.
Cleanmind_18 12-06-2007, 13:11 Baten Kaitos: Origins não saiu na Europa, apenas no Japão e EUA. O DoR2 já saiu há algum tempo, em 2005 para ser mais exacto.
O que eu queria mais dos dois nao sai ca, bem nao interessa, obrigado na mesma...
Pink Cigarette 12-06-2007, 13:14 O que eu queria mais dos dois nao sai ca, bem nao interessa, obrigado na mesma...
Pelo que tenho lido, o Eternal Wings and the Lost Ocean, não é inferior ao Origins, e esse saiu cá!
I_Eat_All 12-06-2007, 13:41 O que eu queria mais dos dois nao sai ca, bem nao interessa, obrigado na mesma...lá por não ter saido cá não é por isso que não o tenho e não o jogo tanto na Wii como na GC PAL.
Cleanmind_18 12-06-2007, 14:58 lá por não ter saido cá não é por isso que não o tenho e não o jogo tanto na Wii como na GC PAL.
Entao qual a razao de nao o teres?
I_Eat_All 12-06-2007, 15:10 Entao qual a razao de nao o teres?Mas eu tenho-o. E corro-o feliz e contente na minha GC e Wii, PAL. Ainda para mais foi-me muito mais barato do que seria se tivesse saido por cá; o mesmo pode ser dito por jogos raros por cá, como o Paper Mario 2 TYD e o Tales of Symphonia que lá custam 19.99 dólares.
Cleanmind_18 12-06-2007, 15:13 Mas eu tenho-o. E corro-o feliz e contente na minha GC e Wii, PAL. Ainda para mais foi-me muito mais barato do que seria se tivesse saido por cá; o mesmo pode ser dito por jogos raros por cá, como o Paper Mario 2 TYD e o Tales of Symphonia que lá custam 19.99 dólares.
A nao tinha percebido...sorry....mas como os arranjaste? se poderes dizer....claro...
I_Eat_All 12-06-2007, 15:24 A nao tinha percebido...sorry....mas como os arranjaste? se poderes dizer....claro...Comprei pela net. O meu Tales of Symphonia, Baten Kaitos: The Eternal Wings and the Lost Ocean e Paper Mario: The Thousand Year Door são PAL, no entanto, mas neste momento são rarissimos, e cáros. Recomendo antes optar pelas suas congeneres americanas+freeloader.
Só por curiosidade... o verdadeiro nome do Origins não é Origins, foi simplificado para os burros dos americanos.
O nome do jogo é:
Baten Kaitos II: The Start of the Wings and the Heir of the Gods
al lee gator 12-06-2007, 15:55 Só por curiosidade... o verdadeiro nome do Origins não é Origins, foi simplificado para os burros dos americanos.
Vá lá... também não é preciso insultar os burros!!! :-D
Yggdrasil 12-06-2007, 20:22 Não cabia nas tabelas, é que no alfabeto latino não temos sistemas de escrita silábicos ou ideográficos como os japoneses, que podem escrever frases inteiras só com 7 caracteres. :-D
Cleanmind_18 13-06-2007, 10:34 Não cabia nas tabelas, é que no alfabeto latino não temos sistemas de escrita silábicos ou ideográficos como os japoneses, que podem escrever frases inteiras só com 7 caracteres. :-D
:lol:.......mas da mais trabalho escrever os 7 caracteres do que frases inteiras em portugues....:002:
denmarkknight 13-06-2007, 13:59 Para um fã de plataformas, o que acham do jogo Scaler? E o Resident Evil Zero? Também vale mesmo a pena investir para a colecção GC? Obrigado.
Pink Cigarette 13-06-2007, 14:08 Para um fã de plataformas, o que acham do jogo Scaler? E o Resident Evil Zero? Também vale mesmo a pena investir para a colecção GC? Obrigado.
Nunca joguei Scaler, mas pelas reviews que li, parece-me um jogo razoável. Acho no entanto que existem melhores ofertas dentro do género, como Mario Sunshine, Luigi's Mansion, Chibi Robo, Donkey Kong: Jungle Beat, Rayman 3 etc...
Quanto ao RE0, sem dúvida, é um excelente jogo!
denmarkknight 13-06-2007, 14:44 Acabei de ganhar o Mario Sunshine no eBay, 18 eur já com os portes, acho que não foi uma má compra. Há anos que ando para o jogar e certamente vai-me manter ocupado até ao Galaxy.
Obrigado pelas dicas Pink Cigarette. Isto de ter saltado da N64 p a Wii... tenho que compensar o back catalog. O Resident Evil Zero e o MKDD serão próximas escolhas, certamente!
Cleanmind_18 13-06-2007, 14:57 ...e o MKDD serão próximas escolhas, certamente!
MKDD?....nao percebi bem...desculpa la, mas que jogo é esse?...nao me ocorre nenhum jogo com esse nome o mais proximo é mortal kombat deadly alliance...
Pink Cigarette 13-06-2007, 14:59 Mario Kart: Double Dash!!
Cleanmind_18 13-06-2007, 15:37 Mario Kart: Double Dash!!
:lol:....e eu que ja joguei tantas vezes....
Uma pequena pergunta alguem sabe se isto é real Battle Stadium D.O.N:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/9e/Battlestadiumdon.jpg (http://en.wikipedia.org/wiki/Image:Battlestadiumdon.jpg)
Se é sabem-me dizer onde arranjar?
Thanks
I_Eat_All 13-06-2007, 15:43 :lol:....e eu que ja joguei tantas vezes....
Uma pequena pergunta alguem sabe se isto é real Battle Stadium D.O.N:
Se é sabem-me dizer onde arranjar?
ThanksSim, é.
Play-asia praí.
Não é nada de espectacular, não é melhor que um Naruto GC, não é melhor que um DBZ Budokai ou Budokai Tenkaichi. Aliás dentro do genero que é (miscelania de animes) não é melhor que um Jump Superstars. Mas deve ser melhor que um jogo de pancada de One Piece.
Cleanmind_18 13-06-2007, 21:18 Sim, é.
Play-asia praí.
Não é nada de espectacular, não é melhor que um Naruto GC, não é melhor que um DBZ Budokai ou Budokai Tenkaichi. Aliás dentro do genero que é (miscelania de animes) não é melhor que um Jump Superstars. Mas deve ser melhor que um jogo de pancada de One Piece.
Sabes se o poderei arranjar atraves de uma encomenda ou algo parecido, pois os jogos japoneses sao dificies de obter mesmo que sejam encomendados...
I_Eat_All 13-06-2007, 21:50 Sabes se o poderei arranjar atraves de uma encomenda ou algo parecido, pois os jogos japoneses sao dificies de obter mesmo que sejam encomendados...Eu referi uma loja online, por isso se os encomendares e pagares... eles enviam. :rolleyes:
denmarkknight 13-06-2007, 22:45 I_Eat_All, já li alguns tópicos em que dizes que o comando GC da Gameware é uma porcaria e dá problemas. Porquê? E já agora, para além dos oficais alguma marca que recomendes em especial? Encontrar outros p além dos da Game é complicado, acho q vou ter que recorrer ao eBay. Obrigado ;)
Cleanmind_18 13-06-2007, 22:48 I_Eat_All, já li alguns tópicos em que dizes que o comando GC da Gameware é uma porcaria e dá problemas. Porquê? E já agora, para além dos oficais alguma marca que recomendes em especial? Encontrar outros p além dos da Game é complicado, acho q vou ter que recorrer ao eBay. Obrigado ;)
Nao sou o I_Eat_All(como ja deves ter reparado...:002:l...mas encontrei na Game um que o proprio funcionario da loja me indicou da marcar thrustmaster e que vinha com cartao de memoria por 10.95€....
Pink Cigarette 13-06-2007, 23:09 Eu tenho para aqui um comando para a GameCube da Gameware. É o meu terceiro comando, os outros dois são oficiais. É para desenrascar, raramente o uso, e só o comprei porque custou 10 euros com um cartão de memória. também não é vulgar ter 3 pessoas a jogar GameCube em simultâneo cá em casa...
Não me lembro de ter tido problemas com ele, mas vê-se pelo peso e pela qualidade dos materiais que não é grande espingarda!
I_Eat_All 13-06-2007, 23:11 I_Eat_All, já li alguns tópicos em que dizes que o comando GC da Gameware é uma porcaria e dá problemas. Porquê? E já agora, para além dos oficais alguma marca que recomendes em especial? Encontrar outros p além dos da Game é complicado, acho q vou ter que recorrer ao eBay. Obrigado ;)Acho que já está resolvido, mas eu prefiro os comandos oficiais, se tiveres oportunidade aconselho.
Alguns na altura do lançamento da Wii davam problemas, não sei precisar porquê, mas houve bastante pessoal a queixar-se; alguns já davam problemas na GC.
Mas os da GAME nesta altura são seguros, e para todos os efeitos tens garantia de 15 dias.
Cleanmind_18 13-06-2007, 23:23 Alguem sabe se na game se podem mandar vir jogos?
Eu nao costume ir muito a game so vou quando quero comprar alguma coisa, pois normalmente frequento uma loja que gosto mais e que é muito fixe...G3....O jogo que gostava de mandar vir era Tony Hawks American Wasteland...
Pink Cigarette 14-06-2007, 11:10 Alguem sabe se na game se podem mandar vir jogos?
Eu nao costume ir muito a game so vou quando quero comprar alguma coisa, pois normalmente frequento uma loja que gosto mais e que é muito fixe...G3....O jogo que gostava de mandar vir era Tony Hawks American Wasteland...
Não sei, o único jogo que lá encomendei/reservei foi o Twilight Princess para a GameCube, uns meses antes de sair! Nunca o cheguei a receber....
Cleanmind_18 14-06-2007, 11:36 Nunca o cheguei a receber....
:lol:...tipico...esse é o meu receio...:'(
denmarkknight 14-06-2007, 19:03 Bem, acho que me entusiasmei demais ao ter ganho o Super Mario Sunshine no eBay! Agora estou a licitar uma série deles... Soul Callibur II, Mario Kart Double Dash, Eternal Darkness, Starfox Adventures, Luigi's Mansion, Beyond Good & Evil e Resident Evil. Tudos a precinhos da chuva, por isso, se ganhasse 2 ou 3 já ficava todo contente! Há que compensar o tempo perdido... e quando se está em casa a estudar para exames, o eBay é a opção mais viável!
E obrigado pelas recomendações nos comandos. Ainda não me consegui decidir, nem tive ainda tempo para ir procurar nas lojas. Em questão de comandos, não perguntem porquê, mas gosto deles novinhos! Por isso encontrar um oficial vai ser complicado, tenho que ver as alternativas...!
Cleanmind_18 14-06-2007, 22:30 Mais uma vez e porque agora o posso comprar amanha..ou nao...O QUE ACHAM DE PIKMIN?...nao quero links para sites nem nada parecido, quero saber se é um jogo complexo, divertido, ou outra coisa qualquer...e ja agora se vale a pena?...
Thanks
I_Eat_All 14-06-2007, 23:09 Mais uma vez e porque agora o posso comprar amanha..ou nao...O QUE ACHAM DE PIKMIN?...nao quero links para sites nem nada parecido, quero saber se é um jogo complexo, divertido, ou outra coisa qualquer...e ja agora se vale a pena?...
ThanksJá te explicaram o que é, agora experimenta ver uns videos na internet e ver se gostas.
Eu gosto bastante, mas se gostei do Pikmin 1 gostei muito mais do Pikmin 2.
Pink Cigarette 15-06-2007, 11:29 Já te explicaram o que é, agora experimenta ver uns videos na internet e ver se gostas.
Eu gosto bastante, mas se gostei do Pikmin 1 gostei muito mais do Pikmin 2.
Eu por acaso gostei mais do primeiro! :wvsore:
Pikmin 2 é maior e melhor em todos os apectos, com mais horas de jogo, multiplayer e mais duas espécies de Pikmin. Mas de certa forma, creio que não teve tanto impacto como o primeiro. A verdade é que quando comprei Pikmin original, não sabia muito bem o que esperar, e foi uma das melhores surpresas que tive na geração passada.
Yggdrasil 15-06-2007, 13:26 Ontem ocorreu-me...se o Donkey Konga e o Dance Dance Revolution Mario Mix tivessem sido devidamente publicitados pela Concentra por cá, haviam de ver quantas GameCubes teriam sido vendidas em Portugal...
Ontem ocorreu-me...se o Donkey Konga e o Dance Dance Revolution Mario Mix tivessem sido devidamente publicitados pela Concentra por cá, haviam de ver quantas GameCubes teriam sido vendidas em Portugal...
nope, achas que se vendia? só por ter lá o mario e o donkey kong as pessoas diriam logo que não interessa, mesmo com publicidade e especialmente com publicidade da Concentra
nope, achas que se vendia? só por ter lá o mario e o donkey kong as pessoas diriam logo que não interessa, mesmo com publicidade e especialmente com publicidade da Concentra
O que me vale é que tenho bom gosto e gosto de experimentar os jogos, se não andava a adormecer e a jogar GTA....
Cleanmind_18 15-06-2007, 23:39 Em principio vou comprar o jogo...Pikmin que experimentei e adorei e ESPN International WInter Sports 2002(Pelo multiplayer..ou este ou crash bandicoot wrath of cortex)..o que acham destes jogos?
I_Eat_All 15-06-2007, 23:45 I_Eat_All, já li alguns tópicos em que dizes que o comando GC da Gameware é uma porcaria e dá problemas. Porquê? E já agora, para além dos oficais alguma marca que recomendes em especial? Encontrar outros p além dos da Game é complicado, acho q vou ter que recorrer ao eBay. Obrigado ;)Os primeiros gameware brancos davam problemas, mas agora já está resolvido.
Anoni Mus 16-06-2007, 11:55 Bem a GC só me deu 2 problemas um deles eram mais os comando que alteravam a jogabilidade, e já decidi comprar mais 2 verdadeiros assim fico com 4 verdadeiros e 3 falsos, pois estes faziam as personagens andarem ''perdidas''. Estes comandos foram ''má compra''.
O outro problema era enquanto jogava FIFA 2003 o ecra ficava preto a meio do jogo e aparecia que o disco nao conseguia ser lido e eu para nao ter de desligar, o que eu fazia, não sei se fazia bem, era abrir a tampa do cd rodava com a minha mao e voltava a fechar e estranhamente tudo voltava ao normal.
Bem a GC só me deu 2 problemas um deles eram mais os comando que alteravam a jogabilidade, e já decidi comprar mais 2 verdadeiros assim fico com 4 verdadeiros e 3 falsos, pois estes faziam as personagens andarem ''perdidas''. Estes comandos foram ''má compra''.
O outro problema era enquanto jogava FIFA 2003 o ecra ficava preto a meio do jogo e aparecia que o disco nao conseguia ser lido e eu para nao ter de desligar, o que eu fazia, não sei se fazia bem, era abrir a tampa do cd rodava com a minha mao e voltava a fechar e estranhamente tudo voltava ao normal.
Quanto aos comandos, os originais são os melhores, mas tb há marcas que são tão bons quanto os originais. Tenho 2 comandos não originais que são os que uso mais um da 4gamers e outro da interact, tenho-os desde o inicio e uso-os mais numa de não estragar o original. Funcionam tão bem como no 1º dia. Já experimentei outras marcas que só ao pegar neles se sente que aquilo não deve durar muito.
Se te dava esse erro só nesse jogo é limpar muito bem o dvd do fifa. Isso que fazias não faz bem nem mal.
denmarkknight 16-06-2007, 13:21 Os primeiros gameware brancos davam problemas, mas agora já está resolvido.
Bem, acabei por comprar um desses novos pois tinha alguns descontos a abater e ficou bem barato. Ainda não experimentei porque ainda não me chegaram os jogos do eBay, não me parece assim muito mau... claro que um oficial é sempre um oficial!
Cleanmind_18 16-06-2007, 20:36 Comprei o Pikmin e adorei é absolutamente excelente..nunca joguei nada assim...!!
Yggdrasil 16-06-2007, 21:17 Os jogos da Nintendo costumam ter esse efeito :D
Pink Cigarette 16-06-2007, 23:45 Comprei o Pikmin e adorei é absolutamente excelente..nunca joguei nada assim...!!
Claro que é! Eu disse que podias comprar à confiança! :) Agora imagina como será um Pikmin na Wii, o controlar e lançar os Pikmins com o Wiimote!! Deve ser o céu!! :D
I_Eat_All 16-06-2007, 23:50 Claro que é! Eu disse que podias comprar à confiança! :) Agora imagina como será um Pikmin na Wii, o controlar e lançar os Pikmins com o Wiimote!! Deve ser o céu!! :DO IGN há 2 semanas referiu que o Pikmin 3 vinha para o ano:
For next year- Pikmin, and sure there are other surprisesFonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=162140
Se é daqueles rumores sem fundamento que eles desencantam, intuição deles ou realidade... isso é que já não sei.
Mas acho que era uma oportunidade perdida, não fazerem o Pikmin 3. :D
Pink Cigarette 16-06-2007, 23:54 Mas acho que era uma oportunidade perdida, não fazerem o Pikmin 3. :D
Sem dúvida! O controlo dos Pikmins seria muito mais intuitivo com o Wiimote. Acho que esta e F-Zero, são séries que fazem falta no catálogo da Wii e que encaixam bem nas características da consola! Espero que a confirmação de ambas chegue em breve!
Cleanmind_18 18-06-2007, 11:52 Para quem futuramente o comprar:
A historia do jogo é simples.O Capitao Olimar-que é a personagem principal- vinha na sua nave, quando de repente um meteorito embateu contra a nave que teve de aterrar de emergencia na Terra.Na Terra, planeta que ele desconhecia deparou-se com um grande problema, alem de faltarem peças da nave, apenas tinha 30 dias para as recolher pois a atmosfera da Terra é coberta por oxigenio que para ele e para os da sua especie é toxico.A primeia descoberta é de uma especie de nave flor, que deu o nome de onion, de onde sairam umas sementes que cresceram em poucos instantes e ele arrancou da terra, e foi entao que ele se deparou com uns seres vivos bastante esquisitos e curiosos...os...Pikmins.Ao longo do jogo descobrem-se novos tipos de pikmins, ao todo sao 3:
-Vermelhos(Sao bons a combater e a derrubar paredes);
-Amarelos(podem transportar bombas);
-Azuis(podem andar na agua)
No meu jogo em 11 dias ja tenho 13 peças, sera que voces consegem fazer melhor.
Aconselho a comprar o jogo, é um estilo totalmente diferente.
denmarkknight 27-06-2007, 17:30 Eternal Darkness, €4.95. Acabadinho de comprar na Game de Coimbra! Se dizem ser um dos melhores jogos para a GC, acho que foi uma óptima compra. Pena já ter levado a Wii de "férias" para casa e estar para aqui fechado a estudar para os exames... vai ter que esperar até o poder experimentar!
al lee gator 27-06-2007, 17:53 5€ !!!! :wow:
Uma excelente compra!
Segundo o site www.gamespot.com (http://www.gamespot.com), esse jogo está no 3º lugar dos melhores jogos que já foram feitos para o cubo.
Em primeiro está o Metroid Prime e em segundo o RE4.
--
Rasteirinho
I_Eat_All 27-06-2007, 18:01 Segundo o site www.gamespot.com (http://www.gamespot.com), esse jogo está no 3º lugar dos melhores jogos que já foram feitos para o cubo.
Em primeiro está o Metroid Prime e em segundo o RE4.Discordo de tal posicionamento, mas é um bom jogo.
al lee gator 27-06-2007, 19:08 Discordo de tal posicionamento, mas é um bom jogo.
É claro que o posicionamento é um bocado sobrejectivo...
Provavelmente já jogaste muitos jogos, incluindo este, e sabes o que ele vale.
No entanto, para quem não o jogou ainda, dá para ter uma ideia do que podes esperar, isto é,
que não é um completo mono como muitos que estão à venda, infelizmente.
Eu costumo usar o Gamespot para ver informações dos jogos e reviews.
Há algum site que recomendes, para além deste, que tenha este tipo de informações?
--
Rasteirinho
O gamespot deve ser dos sites sobre jogos (dos mais conhecidos) que menos aprecio. Prefiro sem dúvida tanto o gamespy como o ign, por exemplo (e sim, bem sei que a pergunta não era para mim mas apeteceu-me responder).
I_Eat_All 27-06-2007, 21:01 Eu costumo usar o Gamespot para ver informações dos jogos e reviews.
Há algum site que recomendes, para além deste, que tenha este tipo de informações?
--
RasteirinhoHmmm, nem por isso, o Gamespot não é dos meus preferidos... mas acaba por ir dar tudo ao mesmo... recomendo é jogar e tirar conclusões :)
E prestar atenção à reacção e opinião da malta dos forums, às vezes é muito mais certeiro; já descobri umas boas pérolas assim.
Pink Cigarette 28-06-2007, 12:54 Discordo de tal posicionamento, mas é um bom jogo.
Também discordo em absoluto dessa avaliação do Gamespot, como aliás é hábito. :p É um bom jogo no entanto, que merece, na minha opinião, lugar entre 30 melhores, mas nunca entre os 3.
Cleanmind_18 28-06-2007, 21:46 Também discordo em absoluto dessa avaliação do Gamespot, como aliás é hábito. :p É um bom jogo no entanto, que merece, na minha opinião, lugar entre 30 melhores, mas nunca entre os 3.
Segundo sei o jogo é excelente e entre os 30 primeiros é muito...talvez 10, fosse o correcto.
Cleanmind_18, porque não perguntas aqui se existe mais alguém com a mesma opinião que tu em relação ao fzero gx?
Cleanmind_18 hoje em minha casa quando eu jogava fzero gx: "que gráficos fraquinhos! odeio esse jogo, os gráficos estão mesmo fracos, já vi muito melhor na gamecube!"
Yggdrasil 28-06-2007, 22:43 De certeza que não era o F-Zero X? :-D
Cleanmind_18 28-06-2007, 22:44 Cleanmind_18, porque não perguntas aqui se existe mais alguém com a mesma opinião que tu em relação ao fzero gx?
Cleanmind_18 hoje em minha casa quando eu jogava fzero gx: "que gráficos fraquinhos! odeio esse jogo, os gráficos estão mesmo fracos, já vi muito melhor na gamecube!"
:lol:...admito que disse isso e continuo a afirmar:A jogos graficamente melhores para a gamecube!...como por exemplo...Zelda Twillight Princess ou Metroid Prime ou ate o proprio Soul Calibur II...
Yggdrasil 28-06-2007, 22:46 Os gráficos do F-Zero GX encarnam o universo F-Zero, com um toque de SEGA aqui e ali, é tudo o que tenho a dizer.
:lol:...admito que disse isso e continuo a afirmar:A jogos graficamente melhores para a gamecube!...como por exemplo...Zelda Twillight Princess ou Metroid Prime ou ate o proprio Soul Calibur II...
Acho que o fzero gx tem excelentes gráficos e estão completamente ao nivel desses jogos que referiste.
Não deves ter visto muito melhor na tua playstation 2.
Cleanmind_18 28-06-2007, 22:50 Acho que o fzero gx tem excelentes gráficos e estão completamente ao nivel desses jogos que referiste.
Não deves ter visto muito melhor na tua playstation 2.
Nao quero falar na nintendo da ps2 nao acho correcto e acho que ate o proprio pokemon colosseum tem melhores graficos e claro smash bross melee...
Pink Cigarette 28-06-2007, 22:59 Segundo sei o jogo é excelente e entre os 30 primeiros é muito...talvez 10, fosse o correcto.
Ok, aceito naturalmente outras opiniões como válidas. No entanto consigo lembrar-me facilmente de 10 títulos que considero superiores ao Eternal Darkness. Por exemplo: Metroid Prime; TLoZ: The Wind Waker; Resident Evil 4; Viewtiful Joe; Super Smash Bros. Melee; Super Mario Sunshine; Tales of Symphonia; PoP: The Sands of Time; Star Wars: Rogue Leader; SoulCalibur II… até podia continuar, mas acho que já deu para perceber a ideia! :p
EDIT: O F-Zero GX tem gráficos muito bons, do melhor que vi na GC.
Cleanmind_18 28-06-2007, 23:01 Ok, aceito naturalmente outras opiniões como válidas. No entanto consigo lembrar-me facilmente de 10 títulos que considero superiores ao Eternal Darkness. Por exemplo: Metroid Prime; TLoZ: The Wind Waker; Resident Evil 4; Viewtiful Joe; Super Smash Bros. Melee; Super Mario Sunshine; Tales of Symphonia; PoP: The Sands of Time; Star Wars: Rogue Leader; SoulCalibur II… até podia continuar, mas acho que já deu para perceber a ideia! :p
OK....se calhar é melhor passar para os 25 primeiros...:002:
EDIT: O F-Zero GX tem gráficos muito bons, do melhor que vi na GC.
E já agora é mais um para a lista que mencionaste.;)
E o Baten Kaitos?....mais um para a lista.
Cleanmind_18 28-06-2007, 23:09 E já agora é mais um para a lista que mencionaste.;)
Pronto esse tambem e ja agora GEIST?....EXCELENTE jogo na minah opiniao...entao multiplayer...:)
Pink Cigarette 28-06-2007, 23:11 E já agora é mais um para a lista que mencionaste.;)
Pois, lembrei-me deles, mas como tinha proposto colocar apenas 10, alguns tiveram que ficar de fora, mas no fim, ficaram muitos. :p
Pronto esse tambem e ja agora GEIST?....EXCELENTE jogo na minah opiniao...entao multiplayer...:)
Sim, é um bom jogo mas tem algumas falhas que o tornam apenas "bom".
Grafismo algo datado é uma delas, ainda assim é um jogo bastante original.
Pink Cigarette 28-06-2007, 23:22 Pois, lembrei-me deles, mas como tinha proposto colocar apenas 10, alguns tiveram que ficar de fora, mas no fim, ficaram muitos. :p
Lembrei-me de mais alguns: Mario Kart DD!!; Metroid Prime 2: Echoes; Paper Mario: The Thousand Year Door; MGS: The Twin Snakes; Time Splitters 2; Killer 7; Pikmin 2; Resident EVil 0.... ui, há muitos. :p
I_Eat_All 29-06-2007, 00:59 Sim, é um bom jogo mas tem algumas falhas que o tornam apenas "bom".
Grafismo algo datado é uma delas, ainda assim é um jogo bastante original.Mas os gráficos melhoram bastante no decurso do jogo (temos de ver que era uma equipa sem experiência prévia) e as texturas são bastante detalhadas.
Tem é uns hick-ups da framerate e o modeling não é por aí além (faz lembrar um pouco o do Eternal Darkness), e claro depois tens uns glitchezinhos do sistema de colisões (aconteceu-me uma vez ficar preso entre 2 objectos por exemplo)
Mas gostei bastante do Geist, os bosses (e até a musica deles) fez-me lembrar um pouco o Metroid Prime e as cenas do hospital fizeram-me lembrar um pouco Silent Hill. Acho que a ambiência estava bem criada e os efeitos de particulas às vezes eram francamente bons. (especialmente no modo espectro).
Como First Person Shooter tem os seus defeitos, mas se o definirmos como uma First Person Adventure... é sem duvida um bom jogo.
Estou definitivamente interessado no próximo jogo da N-space para a Wii.
Cleanmind_18 02-07-2007, 21:43 Vou comprar o Conflict Desert Storm para a gamecube a 6.95€, o que acham da compra?:kfold:
Yggdrasil 03-07-2007, 01:26 Já o vi por aí mas não sei nada sobre ele...se por acaso ele for um verdadeiro herdeiro do Desert Strike (estou-me a guiar só pelo nome, não faço a mínima ideia), então será bom.
Vou comprar o Conflict Desert Storm para a gamecube a 6.95€, o que acham da compra?:kfold:
Eu acho que é uma má compra. Comprei o 2 a 10€ na worten mas não dava na minha 360. O primeiro é qualquer coisa má. O 2 jogava na PS2 e gostava
Já o vi por aí mas não sei nada sobre ele...se por acaso ele for um verdadeiro herdeiro do Desert Strike (estou-me a guiar só pelo nome, não faço a mínima ideia), então será bom.
Eu tenho o jogo e vale apenas pelo modo cooperação( que se estende até quatro jogadores).
Para single player não vale a pena.
Cleanmind_18, acho que andas a comprar jogos so por comprar...... mas prontos tu é que sabes...
R3d_D3v1l_ 03-07-2007, 11:50 Cleanmind_18, acho que andas a comprar jogos so por comprar...... mas prontos tu é que sabes...
X2...
Cleanmind_18 pesquisa primeiro, vê as Reviews dos jogos (IGN, Gamespot...), vê vídeos Reviews no Youtube ou vídeos da jogabilidade...
Cleanmind_18 04-07-2007, 11:38 Eu tenho o jogo e vale apenas pelo modo cooperação( que se estende até quatro jogadores).
Para single player não vale a pena.
Concordo a cooperaçao é o melhor do jogo e acho que o jogo tem uma dificuldade extrema em easy é super dificil...
Cleanmind_18 16-07-2007, 12:53 O que acham dos jogos:
-Starfox Adventures;
-Harry Potter e a Camara dos Segredos.
Tanto um como o outro a 10€
o starfox acho que vale os 10€ :)
Yggdrasil 16-07-2007, 13:21 Starfox Adventures....bem, €10 é um preço justo. Não tenho o jogo, nunca me interessou muito, o Assault cativou-me mais, mas uma vez que aparentemente não tens "rodagem" na série Starfox, acho que o Adventures pode ser uma boa opção.
star fox adventures, desde de que não esteja a espera de um starfox, é optimo. É um jogo de qualidade, longo e bom.
star fox adventures, desde de que não esteja a espera de um starfox, é optimo. É um jogo de qualidade, longo e bom.
Longo não concordo, acabou tão depressa.:'(
Mas de resto concordo, excelente jogo.
Longo não concordo, acabou tão depressa.:'(
Mas de resto concordo, excelente jogo.
pareceu-me longo, mas já lá vão 4 anos :D
JohnYamaha 16-07-2007, 19:50 Comprar um "pack": Sonic and the Secret Rings (Wii) + DBZ Tenkaichi 2 (Wii) + Wario Smooth Moves (Wii) por 90€, Excite truck (Wii) por 30€ e Godfather: Blackhand Edition (Wii) por 35€.
O que acham?
Comprar um "pack": Sonic and the Secret Rings (Wii) + DBZ Tenkaichi 2 (Wii) + Wario Smooth Moves (Wii) por 90€, Excite truck (Wii) por 30€ e Godfather: Blackhand Edition (Wii) por 35€.
O que acham?
Acho muito bem!
Excelentes compras, não hesites.;)
Cleanmind_18 17-07-2007, 21:04 Comprar um "pack": Sonic and the Secret Rings (Wii) + DBZ Tenkaichi 2 (Wii) + Wario Smooth Moves (Wii) por 90€, Excite truck (Wii) por 30€ e Godfather: Blackhand Edition (Wii) por 35€.
O que acham?
Isso TUDO....??....8|....so esse preço...claro que é de comprar...155€....separados gastarias pelos menos 200€ para tudo...
[_RaTaO_] 18-07-2007, 10:13 Boas, eu estava para abrir um novo post mas como este falava em boa ou ma compra acho que fica bem aqui a minha duvida.
E assim, voces acham um bom negocio um DS (não é a Lite) a 69€ com o demo do Metroide: First Hunt, a consola esta nova e com 2 anos de garantia.
Obrigado espero pela vossa opinião.
bem o demo de first hunt não vale assim muito, mas essa é uma DS muito barata e não muito pior que a lite, por isso eu diria compra, mas espera lá pelo que os outros dizem
[_RaTaO_] 18-07-2007, 17:34 Pois eu seio demo não vale muito mas faz parte do pacote a consola nunca foi usada ta mesmo nova e não pensem que é negocios da net nem nada do genero é uma loja de nome que esta a vender por isso tenho os dois anos de garantia na mesma, mas como não sei os preços actuais desta consola queria uma opinião do pessoal daqui.
Elas realmente não valem muito mais que isso. Mas tendo em conta k a diferença penso k seja só o tamanho, vale bastante a pena, é cerca de metade de uma DS Lite...
Cleanmind_18 14-09-2007, 21:50 Descobri 2 jogos super baratos GC e que tiveram uma nota bastante boa:
-NHL Hitz;(8)
-Beach Spikers.(8.2)
Qual deles é que sera uma melhor compra?
Thanks
|
|