View Full Version : Top DS
Bem malta... eu acho k era uma grande ideia nós partilharmos as nossas ideias acerca das maiores pérolas da DS e criarmos o nosso próprio topzinho.
Não é um top ten, um top five ou um top three, é akilo k nós kisermos. Uma classificação dos jogos k nos fizeram babar ao carregar no power.
No meu caso um top 2 LOL visto k só joguei dois jogos a fundo (relativamente) lol
TOP 2
1 - Castlevania: Dawn of sorrow
2 - Hotel Dusk: Room 215
Todos grandes títulos... E aquela opening do castlevania (se a quiserem ver http://youtube.com/watch?v=2AZYjJV7NuM ) :drooling:
Top 5:
-Mario 64 ds
-New Super Mario Bros
-Metroid Prime Hunters
-Mario Kart ds
-Star Fox Command
Na minha opinião.:)
Cleanmind_18 16-05-2007, 20:28 Top ds:
-Mario Kart
-Metroid Prime
-Nintendo dogs..nao gosto mas sei que o acham bom....
Acho que sao os melhores...nao vejo de momento mais nenhum muito bom...
O meu top 5 (só tenho 6/7 jogos
1º pokémon Mystery dungeon Blue Rescue Team
2º Sonic Rush
3º Advance Wars DS
4º Lost in Blue
5º New Super Mario Bros
Top ds:
-Mario Kart
-Metroid Prime
-Nintendo dogs..nao gosto mas sei que o acham bom....
Acho que sao os melhores...nao vejo de momento mais nenhum muito bom...
Como podes postar, se nem sequer tens ds e nunca jogaste metroid nem nintendogs??
Cleanmind_18 16-05-2007, 20:57 Como podes postar, se nem sequer tens ds e nunca jogaste metroid nem nintendogs??
Desculpa...mas ja joguei nintendo dogs na tua casa...:lol:....e metroid ontem na minha loja de jogos favorita...G3....OK...
Desculpa...mas ja joguei nintendo dogs na tua casa...:lol:....e metroid ontem na minha loja de jogos favorita...G3....OK...
Na g3 nem sequer dá para jogar ds, mas pronto, é melhor ficarmos por aqui....
Quanto á ds, grande consola com excelentes jogos!
Cleanmind_18 16-05-2007, 21:01 Na g3 nem sequer dá para jogar ds, mas pronto, é melhor ficarmos por aqui....
Quanto á ds, grande consola com excelentes jogos!
O dono da loja tem uma....e enquanto ele destiquetava o meu recem chegados pes6 PSP....eu joguei o metroid na ds dele...ok....
é a opinião dele... não necessita de ter DS :p
eu tb só tenho à uma semana lol
Antonio_Pereira 16-05-2007, 21:14 Dos que já tive a oportunidade de jogar destaco:
1º Advanced Wars II
2º Elite Beat Agents
3º Metroid Prime Hunters
4º Pokemon Diamond
5º Super Mario Bros
6º Castlevania Dawn of Sorrow
7º Avatar The Last Airbender
8º Full Metal Alchemist Dual Simpathy
Hunter_17 16-05-2007, 21:29 Top DS:
1- Pokemon Diamond/Pearl
2- Advance Wars: Dual Strike
3- Mario Kart DS
4- Yu-gi-oh Nightmare Troubador
5- New Super Mario Bros.
lord_zed 16-05-2007, 21:34 Bem o meu top 2!!
Mario Kart DS
New Super Mario
também gostei bastante do Resident Evil DS, mas foi mais na onda do "recordar"....
bruno_therion 16-05-2007, 21:36 Reparei que muitos jogos se repetem,e com razão:
metriod prime
mario kart
new super mario bros
Gosto um pouco de todos os estilos,por isso aconselho esta maravilha de consola
Cumprimentos
Meu top5 actual:
1 - Puzzle Quest:Challenge of the Warlords (aquele víiiiiiiiiiiiiiicio....)
2 - 42 all-time classics (do melhor para jogar e partilhar tácticas com o pessoal, e os clássicos são mesmo intemporais)
3 - Yoshi's Island DS (simplicidade acima de tudo, níveis grandes, coloridos, repletos de surpresas)
4 - Mario Kart DS (o meu primeiro para a DS e mais um para devorar missions e corridas atrás de corridas...incluindo as battles)
5 - New Super Mario Bros. (um renascer do clássico...tantos anos depois e o Mario continua enérgico como sempre....e os inimigos também :D)
yap... :)
tem grandes jogos msm. e o k é incrivel é k tem jogos k fazem corar as congéneres mais artilhadas k ficam sossegadinhas em cima do móvel da sala. :D
Ai akele castlevania... :p
jfred-silva 16-05-2007, 22:18 tenho ideia que ja existia um thread parecida a esta, mas naot enho a certeza.
O meu top recai em:
Sonic Rush
Advance Wars: Dual Strike
Mario and luigi: Partners in time
Wickwire 17-05-2007, 00:32 Puzzle Quest: Challenge of the Warlords <- é simplesmente viciante.
Another Code: Two Memories <- muito bem feito, aventura gráfica com alguns toques de génio a aproveitarem aspectos elementares da consola (hardware) nos puzzles. Não estava mesmo à espera, deu-me bastante gozo.
DanielDenis 17-05-2007, 00:40 O primeiro que joguei e adorei foi o new super mario bros.
Depois nao posso deixar de mencionar elite beat agents,Yoshi island ds e warioware touched.
Puzzle Quest: Challenge of the Warlords <- é simplesmente viciante.
Basta de gostar de "puzzles" (não querendo dizer que seja especificamente o "Bejeweled") e de "rpg" (neste aspecto não o acho complicado) para viciar fortemente nele! Até agora tem sido o meu grande vício (agora não porque emprestei a ds) e uma pessoa acaba sempre por dispender tempo sem dar conta para não falar que por vezes o pensamento "é só mais uma quest" está muitas vezes presente.
Basta de gostar de "puzzles" (não querendo dizer que seja especificamente o "Bejeweled") e de "rpg" (neste aspecto não o acho complicado) para viciar fortemente nele! Até agora tem sido o meu grande vício (agora não porque emprestei a ds) e uma pessoa acaba sempre por dispender tempo sem dar conta para não falar que por vezes o pensamento "é só mais uma quest" está muitas vezes presente.
concordo com tudo a 100%. é exactamente a minha opinião do Puzzle Quest. E nem sequer sou fã do bejeweled.
Meu top sem ordem específica:
New Super Mario (dos melhores Marios de plataformas de sempre)
Puzzle Quest (um vicio enorme, souberam pegar num jogo banal - bejeweled - e deram-lhe um toque rpg, funcionando na perfeição)
FF III (1º FF para mim e adorei)
Magical Starsign (jogo meio desconhecido mas bastante engraçado)
Yoshi Island (um artwork simplesmente delicioso)
Mario Kart (online dá grande pica)
devo estar a cometer uma enorme injustiça com outros jogos que agora não me ocorrem, ao não mencioná-los mas edito este post quando me lembrar.
Curiosamente, nunca engracei mt com Animal Crossing, nem com os Castlevania, estes últimos experimentei-os mas estava sempre a perder no 1º boss :)
também não consegui atinar com o metroid prime. não me crucifixem já, é que sou canhoto e apontar com a stylus com a mão direita e segurar na ds e mover com a esquerda não dá jeito nenhum. isto e o facto de no início não aparecerem inimigos nenhuns para se matar também ajudou a não captar a minha atenção :)
Sephiroth_zer0 17-05-2007, 16:28 Top 5
- Final Fantasy 3
- Jump! Ultimate Stars
- New Super Mario Bros
- Pokemon Diamond
- Magical Starsign
Fiz o top mais de acordo com os que tenho jogado mais, nem tanto por achar que sao os supremos da DS, até pq a DS tem muito mais titulos que penso serem igualmente bons, só que ainda não lhes dei a atençao devida
Fiz o top mais de acordo com os que tenho jogado mais, nem tanto por achar que sao os supremos da DS, até pq a DS tem muito mais titulos que penso serem igualmente bons, só que ainda não lhes dei a atençao devidaisto é o teu top... não é o top dos críticos :D
e realmente a ds tem mtos jogos bons... esse Puzzle Quest e Magical Starsign estão-me a fazer salivar... hehehe tenho de ver isso :p
Alguém já jogou lunar knights?
os Castlevania, estes últimos experimentei-os mas estava sempre a perder no 1º bossos castlevanias tem coisas dessas... tem alguns tiques engraçados lol Bosses levam ao desespero, plataformas k nós podemos cheirar, mas por k uma razão desconhecida, não conseguimos alcançar e passamos horas ás voltas delas...
mas fora isso, agora os jogos estão melhores k nunca. Acho k tb se deve ao facto da Konami estar a lançar a marca Castlevania no mundo da anime e do cinema. Existe um mto maior cuidado a nível de graficos e com a história k no passado, onde o enredo era sempre salvar a donzela em risco de ser vampirizada... hehehe
O meu top 8
1- Pokemon Diamond/Pearl
2- Advance Wars
3- Mario Kart
4- Lunar Knights
5- Metroid Prime Hunters
6- Clubhouse Games
7- Mario Slam Basketball
8- Castlevania: PoR
Os menos apreciados-
1-PES 6 (Pior, na minha opinião)
2-FFIII (bom, mas a história e gráficos são monótonos)
Alguém já jogou lunar knights?
Cancei-me ao fim de algum tempo... Muito repetitivo...
Sephiroth_zer0 18-05-2007, 12:13 Cancei-me ao fim de algum tempo... Muito repetitivo...
também ja joguei, mas n passei tudo, pelo que li, o jogo é pequeno e é mt hack n' slash, tipo children of mana, algo que não sou mt fã, mas o jogo até é engraçado, n desgostei.
emprestaram-me o jogo... até é engraçadito, mas parece repetitivo. As sequências de anime são mto boas.
Pena é o gaijo não poder saltar.
Ouvi dizer k vai sair o dinner dash para a ds... :p
eu também não gostei do lunar knights. li maravilhas e depois desiludiu
Soldier#cs.ns 18-05-2007, 15:35 Top ds:
-Super Mario 64 DS
-Mario Kart DS
-Metroid Prime Hunters
-Pokemon Diamond/Pearl
- ...
Acho que sao os melhores :D
Ouvi dizer k vai sair o dinner dash para a ds... :p
Também me agradou essa notícia, apesar de por aquilo que li, me parecer que vai ter os mesmos níveis do 1º Dinner Dash! Era mais engraçado se tivesse todos os níveis do "Dinner Dash" e "Dinner Dash 2" e um editor de níveis à lá "Mario vs Donkey Kong 2: March of The Minis".
Mr Esteves 18-05-2007, 16:56 Dois grandes jogos da n64 que passaram para a ds mas mesmo assim ainda estão entre os melhores
super mario 64 ds
mario kart ds
+
new mario bros - o mario classico no seu melhor
metroid prime hunters - FPS + metroid + Stylos = um dos melhores jogos da ds
Também me agradou essa notícia, apesar de por aquilo que li, me parecer que vai ter os mesmos níveis do 1º Dinner Dash!
atrás do primeiro vem o segundo... é uma questão de ver o k vai dar, visto k o jogo ainda não foi lançado :p
LordZero 20-05-2007, 03:47 Sem ordem de preferencia:
New Super Mario Bros.
Etrian Odyssey
Castlevania: DOS e POR
Pokemon Diamond/Pearl
Puzzle Quest
Front Mission(pena estar em japones)
Hotel Dusk
Another Code
Phoenix Wright
Ouendan(esqueci-me de por este >_> ainda uns minuto antes de escrever o post estive a joga-lo)
Claro que existem mais jogos bons para esta excelente consola, mas estes foram aqueles que mais joguei e os que ainda jogo.
Nomearod 20-05-2007, 10:06 Sem ordem e bastante incompleto:
Elite Beat Agents
Quendam 1 e 2 (JPN)
Pokemon Pearl
Puzzle Game Series: Slither Link (JPN)
Jumo Ultimate Stars (JPN)
Picross
Meteos
Tenho pena que Quedan / Elite Beat Agents não tenham o destaque que merecem por estes lados pois são excelentes jogos. Assim como Slither Link que não conhecia e é extremamente viciante sendo que o facto de estar em japonês não é de forma alguma um entrave.
Picross é outro puzzle game que teve direito a uma conversão para o ocidente sendo que também tem bastante qualidade.
Pokemon está na lista pois é até ao momento o melhor RPG da consola (pelo menos ocidental). Ainda me falta bastante para acabar o jogo (5 crachas) mas o modo wi-fi dá um valente boost à longevidade.
Muito outros ficaram por referir como Hotel Dust ou Advance Wars, mas infelizmente ainda não tive tempo para joga-los.
O meu top 10 do momento (os que estou a jogar/continuar a jogar)
-1 Tetris DS (online é uma perola)
-2 Diner Dash (graficos maus... mas o vicio continua)
-3 Picross (que jogão !!!!)
-4 Cooking Mama(ja fiz todas as receitas !!!)
-5 Trauma Center
-6 Meteos
-7 Elite Beat Agents
-8 New Super Mario Bross
-9 Nanostray
-10 Brain Training
-2 Diner Dash (graficos maus... mas o vicio continua)
Adquiriste-o cá ou compraste fora?
E tem os níveis dos dois "Dinner Dash" (PC) ou são diferentes?
|