View Full Version : The Crims
Como nao vi nenhum topico sobre este web game decidi criar um
Falem tudo que quiserem sobre o jogo
PS-eu tenho 50 de respeito e estou no hospital, quanto tempo + ou - e que o tempo demora a passar no jogo?
Mach4_PT 16-05-2007, 19:47 Eu já joguei esse jogo e vou-te dar a minha opinião sincera... esse jogo é uma porcaria.
Para além de ter linguagem de muito baixo nível o objectivo do jogo é matar gajos e produzir droga...
2 / 10 para o jogo...
e em relaçao a tua pergunta... acho que um dia de jogo sao 8 horas reais
eu gosto mas gostos nao se discutem :lol:
alguem daqui que jogue?
eu jogo tenho 230 de respeito se kiseres um gang aumenta um bocado o teu respeito (+-100) e depois diz qualquer koisa.
então não a mais ninguem a jogar isto
Eu no inicio até jogava mas deixou m de cativar...
sorry...
EDIT: Voltei a jogar...15 de respeito lol
eurobot ja tenho 500 de respeito :s
_joaosantos_ 22-05-2007, 22:19 Razhrat..tenho prai 180 de respeito..o jogo nao e assim grande coisa..dava-he 4/10 mas tem a sua piade..dá para passar o tempo
ja agr se alguem me por num gang agradecia:D
tiago_sm03 23-05-2007, 00:12 Exelente jogo
Tenho 1000 de respeito alguem tem gang?
Soldier#cs.ns 12-06-2007, 18:14 Eu já joguei esse jogo e vou-te dar a minha opinião sincera... esse jogo é uma porcaria.
Para além de ter linguagem de muito baixo nível o objectivo do jogo é matar gajos e produzir droga...
2 / 10 para o jogo...
e em relaçao a tua pergunta... acho que um dia de jogo sao 8 horas reais
Exacto.
No inicio ate nos ambientar mos ate parece fixe, mas ve se q e uma seca, msm bues repetitivo...
Ja parece o Omerta :-D
ya ja tou farto disto joguei 2 dias dizia que aquilo era o maximo e que era impossivel de largar mas agora fdx k nojo bahhh
diablo2926 20-06-2007, 18:54 eu jogava the crims a pra i 5 meses tinha 5000 de respeito tinha as armas melhores a arma da morte ou do terror ou la komu e k se chama tinha as fabricas todas as ***** todas e tinha o colete de nomex os guardas todos .....looolll esse jogo era um espectaculo adorava mas o facto de acabar de 3 em 3 meses e o teu respeito ir todo abaixo e mt fora...:)
Já tou farto também...O pessoal anda a matar-se por todo lado!
Mirror_Image 20-06-2007, 21:22 Tb joguei, mas como eu todos os web games morpg desisto sempre, nenhum me agarra :S
Acabou a round... Ganhou um tuga!
Acabou a round... Ganhou um tuga!
lol Ganhou um tuga?? ~deve ser o primeiro round em que "ganhamos".
Joguei em 2 rounds no principio mas vou entrar neste próximo round.. se quiserem fazr um tzgang lol.
cumps
eu pessoalmente até gosto, é bom para quem não sabe o k fazer, se quiserem gg adicionem-me no msn, basta consultar o meu perfil, RMarques ingame
bom jogo a todos
p.s-tou no ogame uni1 Markez ingame
sliproach 22-08-2007, 03:07 Boas..ja joguei esse jogo e acho mt fixe...joguei a umas rondas atras..ainda havia outros assaltos de gang...fikei com um total de respeito de 512 mil.....fikei em 15º lugar no Ranking Tuga
Acabei por desistir devido á escola e ate hj nunca mais voltei...
Grande Game.
Xpl0ad3r 24-08-2007, 05:55 Boas, the crims para mim é o melhor MMORPG de sempre!!
Já agora 1 hora no jogo se não me engano são 15 minutos do tempo real!!
SantolaZ 27-03-2008, 22:17 isso paga-se?
isso paga-se?
N... só se kiseres conta premium.
Eu joguei bastante de Crims qd saiu. Ainda nem tinha as vertentes dos paises, era tudo ao molho. Criei o gang Mafia Tuga e na altura chegamos a tar no top 30 em mais de 2000 gangs! xD Era só pau.. tinhamos 7 atakes por noite e ganhavamos td... loOL
Já tinha jogado antes, tinha uns 1000's de respeito acho eu, mas desisti pois acabou por se tornar muito cansativo, mas agora comecei a jogar outra vez =)
Tou com 128 respeito, se alguem quiser convidar-me para o gang ou criar um novo, é só dizer :)
Agora, a minha opinião sobre o jogo ... acho que é bom, bem constituido, dos mais viciantes WEB's que já joguei até hoje, mas não gosto do tempo que se passa na prisão/hospital :016:
De resto acho que sim, está fixe
amjpereira 28-03-2008, 10:55 Não gostei de uma coisa que tinha, e que me fez deixar o jogo, os restarts de x em x tempo.
Estava um bacano muito bem da vida a subir no ranking para ver se ficava reconhecido e todo XPTO, alem do atractivo monetario que davam, e depois ia reset.
Ainda joguei durante 4 ou 5 meses mas depois cansei-me.
Se forem a ver as estatisticas os tugas aparecem varias vezes no ranking dos melhores mafiosos :D
Pois, isso dos resets é que atrofia muito, mas tambem repara que este jogo é diferente de todos os outros WEB's. Na minha opinião é muito fácil e rapido de se evoluir, nem quero imaginar o que era não haver resets (a não ser que fizessem uma nova versão do jogo com evolução de respeito mais lento e mais algumas alterações para tornar o jogo mais dificil).
E lá fui eu apanhado por fazer um roubo que era 100% seguro na Crims.biz ... blah
Ah e tal, foste apanhado sais dia 99 (hoje é 95) que ***** ...:005:
E lá fui eu apanhado por fazer um roubo que era 100% seguro na Crims.biz ... blah
Ah e tal, foste apanhado sais dia 99 (hoje é 95) que ***** ...:005:
Os resets têm toda a razão de ser. O jogo funciona por turnos em q em cada final de turno são atribuidos prémios... se kiserem isso sem resets não havia maneira de os atribuir. Acho q é um aspecto em q o jogo na altura inovou e q tem toda a logica de ser.
Os resets têm toda a razão de ser. O jogo funciona por turnos em q em cada final de turno são atribuidos prémios... se kiserem isso sem resets não havia maneira de os atribuir. Acho q é um aspecto em q o jogo na altura inovou e q tem toda a logica de ser.
Para mim não faz qualquer diferença pois não jogo para ganhar, tenho a noção que isso é impossivel, pois há pessoal que consegue estar a jogar isto um dia inteiro ... nem comento esse pessoal, enquanto eu dou uma jogazita, vou preso, e no dia a seguir dou outra e vou parar hospital e sempre assim :-D
E tal como eu disse mais acima, podia haver outra versão do jogo mas mais dificil de subir o respeito e tambem dificil a outros aspectos :016:
BrunoLKiller 28-03-2008, 21:53 Eu já joguei este jogo 2 vezes, estava com uns 3000 de respeito, todo XPTO, acaba o round, registo-me outra vez....5 de respeito WTF ?! ainda joguei umas semanas mas depois fartei-me :D
joguem omerta, muito mais fixe e só tem reset quando sai versão nova ou quando uma família ou uma aliança ganha a versão
aviso já que quem não quer gastar muito tempo no jogo não vai longe, é preciso dedicar muito tempo ao jogo
joguem omerta, muito mais fixe e só tem reset quando sai versão nova ou quando uma família ou uma aliança ganha a versão
aviso já que quem não quer gastar muito tempo no jogo não vai longe, é preciso dedicar muito tempo ao jogo
Qq jogo do estilo de mmorpg tem q se investir se se ker chegar a algum lado...
Em relação ao Omerta, acho q o Crims mete isso num bolso... :D
dizes isso porque ainda não investiste no omerta =p quando um dia chegares a top ranks não dizes isso outra vez =p
dizes isso porque ainda não investiste no omerta =p quando um dia chegares a top ranks não dizes isso outra vez =p
Joguei os dois e continuo a dizer... o Crims mete o Omerta num cantinho bem recondito e escuro... loOL
jogaste jogaste ou passaste 3 ranks e paraste? =p
jogaste jogaste ou passaste 3 ranks e paraste? =p
Passei por lá digamos... lol. Simplesmente n me seduziu nada.
oh isso não dá para ver nem metade do jogo =p
|