View Full Version : [NGC] Os jogos do cubo
Este é um tópico que achei interessante criar, em que a ideia é falrmos, tirar dúvidas sobre os vossos jogos da gamecube.(com o lançamento da wii, as vendas de jogos gc subiu).
Aqui podem expressar as vossas dúvidas e até falar sobre alguns jogos pouco conhecidos do cubo.
Eu, por exemplo, estou encravado no soul calibur 2( não consigo passar uma luta em que tenho de derrotar penso que uns 5 gajos sempre a perder dano. Estou a adorar o jogo.:D
Gostava também de dizer que tenho um jogo que adquiri muito barato( Beach Spikers), que achei excelente, mesmo muito bom, estou viciadíssimo naquilo. Trata-se de um jogo de voley-ball de praia femenino, tem uma jogabilidade, na minha opinião muito boa com aqueles gráficos coloridos da sega.
É caso para dizer: " Diversão ao cubo" :D
Cleanmind_18 14-05-2007, 22:31 Este é um tópico que achei interessante criar, em que a ideia é falrmos, tirar dúvidas sobre os vossos jogos da gamecube.(com o lançamento da wii, as vendas de jogos gc subiu).
Aqui podem expressar as vossas dúvidas e até falar sobre alguns jogos pouco conhecidos do cubo.
Eu, por exemplo, estou encravado no soul calibur 2( não consigo passar uma luta em que tenho de derrotar penso que uns 5 gajos sempre a perder dano. Estou a adorar o jogo.:D
Gostava também de dizer wue tenho um jogo que adquiri muito barato( Beach Spikers), que achei excelente, mesmo muito bom, estou viciadíssimo naquilo. Trata-se de um jogo de voley-ball de praia femenino, tem uma jogabilidade, na minha opinião muito boa com aqueles gráficos coloridos da sega.
É caso para dizer: " Diversão ao cubo" :D
Ja vi alguma coisa parecida com isto em algum lado..lol...mas acho bem pois apesar de ter saido a wii a gecube nao deixa de existir....pelo menos para alguns...lol..
Ja vi alguma coisa parecida com isto em algum lado..
Ai já, temos pena, eu sinceramente não sei a que te estás a referir, mas não sou eu que ando a criar tópicos a torto e a direito por tudo o que é secção da techzone.
Se quiserem postar imagens sobre alguns jogos, este tópico é para isso.;)
Gostava que alguém que tenha o Baten Kaitos não se importasse de postar aqui a análise, visto que estou a pensar comprar o jogo.:)
I_Eat_All 14-05-2007, 23:00 Esqueci-me do mais importante...é excelente o beach spikers....do melhor...e claro mario football...Evita double posts, usa o edit ;)
Gostava que alguém que tenha o Baten Kaitos não se importasse de postar aqui a análise, visto que estou a pensar comprar o jogo.:)Baten Kaitos... review inteira não faço porque não tenho tempo, mas é sem duvida um grande jogo, um dos RPG's com um sistema mais originais da geração passada.
Não só conseguiu fazer um sistema de cartas que funciona bem (embora complexo, umas 3 horas para aprender; e aconselho a ler o manual de instruções) É o unico RPG com um sistema de cartas que eu adorei e isso é dizer muito; isso e outras coisas; o pormenor de se armazenares leite ele azedar e se tornar queijo ou yogurte, o facto de andar com agua muito tempo torna-a agua estanque, o facto de as bananas e frutas apodrecerem e em vez de recuperarem HP ferirem (e poderem passar a ser usadas como armas), etc...
o jogo é massivo, e um dos unicos da geração dos 128 bits a ter pre-rendered backdrops, que são lindos e extremamente animados. Têm claramente a ver com os do Chrono Cross (é a mesma equipa) e isso é óptimo, sabe quase a um sucessor psicológico nesse sentido.
A história é um bocado cliché, mas isso nunca colidiu com o prazer que estava a ter a jogá-lo, e o voice acting embora não seja muito bom também não é mau (não o tive de desligar como já tive noutros RPG's)
Valeu cada centimo que dei por ele.
Obrigado pela resposta, que eu considerei uma review.;)
Eu na altura que vi o jogo á venda tinha ao lado o Tales of Symphonia e acabei por optar por esse, e não me arrependi, um grande jogo.
Agora vou ver se compro o Baten Kaitos a um amigo meu.
Pink Cigarette 15-05-2007, 08:33 Gostava que alguém que tenha o Baten Kaitos não se importasse de postar aqui a análise, visto que estou a pensar comprar o jogo.:)
No fim-de-semana fui à GAME do Colombo, e vi lá uma cópia do jogo usada por 25 euros. Não comprei porque não faz o meu género, mas achei um excelente negócio. Já ouvi falar muito bem do jogo, portanto se gostas de RPGs acho que o deves comprar.
No fim-de-semana fui à GAME do Colombo, e vi lá uma cópia do jogo usada por 25 euros. Não comprei porque não faz o meu género, mas achei um excelente negócio. Já ouvi falar muito bem do jogo, portanto se gostas de RPGs acho que o deves comprar.
Ir a Lisboa agora é que não está bem nos meus planos....
Mas para já tenho jogos com que divertir, tive a jogar medal of honor frontline e já não me consigo habituar aos gráficos.
Só para completar a "review" do i_eat_all, na minha opiniao Baten kaitos tem um nivel de dificuldade acima da media, e aconselho mais a quem ja seja mais ou menos experiente em rpgs especialmente o segundo baten kaitos (origins) , k chega a ser desgastante.
Ah, e excelente compra o Tales of symphonia, um dos jogos k me deixou agarrado durante bastante tempo...
Só para completar a "review" do i_eat_all, na minha opiniao Baten kaitos tem um nivel de dificuldade acima da media, e aconselho mais a quem ja seja mais ou menos experiente em rpgs especialmente o segundo baten kaitos (origins) , k chega a ser desgastante.
Ah, e excelente compra o Tales of symphonia, um dos jogos k me deixou agarrado durante bastante tempo...
Adorei mesmo o Tales of Symphonia, prendeu-me mesmo, ainda por cima tem muitas horas, se calhar foi mesmo o melhor rpg que joguei...
Agora é ver se consigo arranjar o Baten Kaitos, hei-de conseguir...:)
Mas este tópico serve para falar de todos os jogos da gc que vocês quiserem, portanto, se tiverem em dúvida sobre alguma coisa, já sabem.;)
Cleanmind_18 25-05-2007, 23:58 Adorei mesmo o Tales of Symphonia, prendeu-me mesmo, ainda por cima tem muitas horas, se calhar foi mesmo o melhor rpg que joguei...
Agora é ver se consigo arranjar o Baten Kaitos, hei-de conseguir...:)
Mas este tópico serve para falar de todos os jogos da gc que vocês quiserem, portanto, se tiverem em dúvida sobre alguma coisa, já sabem.;)
Olha a que preço se pode arranjar o mario football para a gamecube....??..para esclarecer umas duvidas..
I_Eat_All 26-05-2007, 00:05 Olha a que preço se pode arranjar o mario football para a gamecube....??..para esclarecer umas duvidas..Procura no www.ebay.co.uk, monitoriza um leilão dele até ao fim ou vê os preços do "buy it now", vê se enviam para Portugal e se sim soma-lhes os portes...
-> http://search.ebay.co.uk/mario-smash-football_W0QQfromZR10QQssPageNameZWLRS
Cleanmind_18 26-05-2007, 00:08 Procura no www.ebay.co.uk (http://www.ebay.co.uk), monitoriza um leilão dele até ao fim ou vê os preços do "buy it now", vê se enviam para Portugal e se sim soma-lhes os portes...
-> http://search.ebay.co.uk/mario-smash-football_W0QQfromZR10QQssPageNameZWLRS
Obrigado mas era para saber pois se comprar uma gamecube ou wii quero ter esse jogo quer seja para uma ou para outra....:lol:
I_Eat_All 26-05-2007, 00:22 Obrigado mas era para saber pois se comprar uma gamecube ou wii quero ter esse jogo quer seja para uma ou para outra....:lol:Mas se queres saber por que preços arranjas o primeiro... ebay é o melhor sitio. (se puderes efectuar compras online)
Cá em Portugal é muito difícil de arranjar a não ser que conheças quem to venda.
juninho7 26-05-2007, 01:46 mto bom a criaçao deste topico, sou 1 fan do cubinho da nintendo.... ultimos tempos tenho andado a jogar naruto e zelda :-D
CrazyVirus 26-05-2007, 21:11 Boa noite,
Comprei recentemente a gamecube, ja tenho alguns jogos e estou adorar jogar! Passei a ser um fã da cubo!
Gostava de ser esclarecido de uma situação. Sou um grande fã da saga do Resident Evil. E estou a pensar comprar os jogos, claro!
Mas, eu vi que existe o Resident Evil 0 e o Resident Evil 0 Player´s Choice, sabem dizer qual é a diferença entre os dois?
Um abraço.
Se for o que eu estou a pensar, na verdade é o mesmo jogo com preços diferente. "Players Choice" é tipo a gama platinum da Ps2, só que para a Gamecube! Sendo assim tens o resident evil 0 normal a 60 euros (ou seja kual for o preço), e tens na gama players choice a 30 euros.
Mas atenção que algumas lojas em Portugal comercializam a gama players choice ao preço normal lol, o k n tem logica nenhuma (no Corte inglês faziam isso dantes).
Cumps
CrazyVirus 26-05-2007, 21:36 Ahh oki, pensei que o Resident Evil 0 Player´s Choice fosse tipo um update do antigo Resident Evil 0, com melhorias e mais cenas... mas afinal não. lol
Obrigado pelo esclarecimento.
Cleanmind_18 27-05-2007, 11:31 Gostava também de dizer que tenho um jogo que adquiri muito barato( Beach Spikers), que achei excelente, mesmo muito bom, estou viciadíssimo naquilo. Trata-se de um jogo de voley-ball de praia femenino, tem uma jogabilidade, na minha opinião muito boa com aqueles gráficos coloridos da sega.
O jogo e realmente bom e viciante...entao multiplayer...(nao joguei em singleplayer...pois joguei na tua casa...:002:)...
Eu agora ando viciado em sou calibur 2 :P O jogo está lindo, montes de modos single player, e modos multiplayer de sonho!!
Tenho tb o smash melee, a 4 é uma loucura, e o pikmin.
De repente deixei de jogar ao jogos que tenho mesmo da wii enquanto espero pelo mario strikers.
Abraço
CrazyVirus 29-05-2007, 19:08 Boa tarde,
Será que me podem ajudar?
Onde posso comprar jogos originais da Gamecube com preços accessiveis?
Um abraço.
I_Eat_All 29-05-2007, 19:28 Boa tarde,
Será que me podem ajudar?
Onde posso comprar jogos originais da Gamecube com preços accessiveis?
Um abraço.Depende do que tens em mente, usados ou novos? PAL ou NTSC? (sendo que NTSC obriga ao uso de um freeloader).
Considero que online é a melhor forma para todos eles no entanto, apenas muda o sitio onde devem ser comprados... para jogos PAL tens o ebay.co.uk e algumas lojas que ainda têm back catalog da consola, como a gameplay.co.uk; mas tens muitos jogos (alguns dos melhores) de GC que são rarissimos na Europa... (especialmente RPG's) e estão out of print... mas não o estão na América onde ainda os podes comprar novos com relativa facilidade.
Uma loja para jogos NTSC o que costumo usar é a vgp.ca, para outras coisas... ebay.com, claro que isto é só o que eu faço, podem haver outros sítios igualmente bons.
CrazyVirus 29-05-2007, 19:43 Desde já agradeço os teus esclarecimentos.
E em portugal não conheces nenhum site porreiro ou loja que venda jogos?
I_Eat_All 29-05-2007, 19:54 Desde já agradeço os teus esclarecimentos.
E em portugal não conheces nenhum site porreiro ou loja que venda jogos?Tudo o que conheço:
-> http://videojogos.com/Webiz?url=/store/DFL/html/catalogo.jsp&depid=1&catid=-1&marcaid=300
-> http://megamania.freeweb7.com/pt/dept_2.html
-> http://www.nivelx.pt/jg_listar.php?sistema=G&modo=texto&ini=0&fim=20&actual=1&tipo=t (apenas usados)
Não tou a ver assim mais nenhuma que ainda tenha stock.
CrazyVirus 29-05-2007, 20:43 Mais uma vez obrigado, caso te lembres de mais alguma diz qualquer coisa.
Um abraço.
Alguém aqui chegou a jogar Ikaruga pá GC? Em portugal n se falou muito do jogo!
Era tipo arcade com uma dificuldade bastante puxada (se quisessem fazer os niveis todos em perfect). Era muito bom e ainda tive umas boas tardes agarrado ao jogo.
http://www.gamespot.com/gamecube/action/ikaruga/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;review
I_Eat_All 29-05-2007, 20:57 Alguém aqui chegou a jogar Ikaruga pá GC? Em portugal n se falou muito do jogo!
Era tipo arcade com uma dificuldade bastante puxada (se quisessem fazer os niveis todos em perfect). Era muito bom e ainda tive umas boas tardes agarrado ao jogo.
http://www.gamespot.com/gamecube/action/ikaruga/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;reviewEu tenho... É possivelmente o jogo mais difícil que já joguei... e isso é dizer muito.
Mas o jogo é lindo, dá uma pica dos diabos.
Eu tenho... É possivelmente o jogo mais difícil que já joguei... e isso é dizer muito.
Mas o jogo é lindo, dá uma pica dos diabos.
Tentar passar o último nivel em perfect dava uma ADRENALINA! A certa altura cada vez k sofria o mínimo de dano, o primeiro impulso era mandar o comando po chão, especialmente kd já tava mmo no fim a fujir dum gajo k n dava pa matar, e a única coisa a fazer era esquivar das incontáveis ondas k mandava!
Aki fika o video de um gajo k conseguiu passar o dito nível com perfect (coisa k n cheguei a conseguir, levava sempre com kkr coisa infima)!
http://www.youtube.com/watch?v=E6VsDunsw1E
deve ser precisa uma visão perfeita e concentração absolutamente fora do vulgar. até assusta
Fiquei parvo com o vídeo....
I_Eat_All 30-05-2007, 17:18 Fiquei parvo com o vídeo....Então vê este:
-> http://video.google.com/videoplay?docid=-163280885783523408
Este sim, meteu-me parvo... Ikaruga de facto é aquele jogo que separa os meninos dos homens... e eu sou menino :-D
frm.morais 30-05-2007, 18:26 Esse gajo não é humano..8|
Eu tenho andado a jogar o geist.
Considero-o um bom jogo, mas muito pequeno e com gráficos um pouco datados, mas o multiplayer está excelente.
É um jogo que aconselho se o arranjarem a um bom preço.
Outro jogo que ando a jogar é o star fox assault, o single player é muito bom enquanto dura, já o multiplayer é um verdadeiro vicio....eu só pedia um jogo assim para a wii com modo online.
O meu cubo ainda não morreu!:D
al lee gator 30-05-2007, 22:27 O meu cubo ainda não morreu!:D
O meu nasceu há coisa de duas semanas :x2:
E é por isso que preciso da vossa ajuda... :002:
Podem indicar-me alguns bons títulos que só se encontrem no cubo? Digo isto porque tenho PC e XboX.
Os meus preferidos são os RPG's, Acção, Shooters mas desde que seja divertido, qualquer coisa marcha.
Escusam de fazer referência aos jogos de desporto, simuladores e jogos de corridas, esses nem dados... :puke:
Já comprei alguns (Metroid I e II, Soulcalibur 2 e Sommoner, A Goddess Reborn) e ao preço que eles estão no Ebay acho que vou comprar muitos mais.
Nenhum dos mencionados custou mais do que 15€, já com os portes!:bounce:
Conto com a vossa ajuda nesta hora difícil...
--
Rasteirinho
O meu nasceu há coisa de duas semanas :x2:
E é por isso que preciso da vossa ajuda... :002:
Podem indicar-me alguns bons títulos que só se encontrem no cubo? Digo isto porque tenho PC e XboX.
Os meus preferidos são os RPG's, Acção, Shooters mas desde que seja divertido, qualquer coisa marcha.
Escusam de fazer referência aos jogos de desporto, simuladores e jogos de corridas, esses nem dados... :puke:
Já comprei alguns (Metroid I e II, Soulcalibur 2 e Sommoner, A Goddess Reborn) e ao preço que eles estão no Ebay acho que vou comprar muitos mais.
Nenhum dos mencionados custou mais do que 15€, já com os portes!:bounce:
Conto com a vossa ajuda nesta hora difícil...
--
Rasteirinho
Ora bem:
-rpg: Tales of Symphonia, Baten Kaitos( 1e 2), Fire emblem, Skies of arcadia, Final Fantasy crystal chronicles....
-Shoters: Time Spliters 2, Geist, 007, e outros não exclusivos
-Acção:Resident evil, Killer 7, Die hard Vendetta, Roque ops....
Estes foram os que me lembrei no momento.
I_Eat_All 30-05-2007, 22:40 RPG's compra o Tales of Symphonia, Baten Kaitos, Baten Kaitos Origins, Fire Emblem Path of Radiance (RPG de estratégia), Paper Mario 2 the Thousand Year Door, e Skies of Arcadia.
A maior parte destes jogos acima indicados é rara na Europa, mas arranjas baratissimos em versão americana, e com um freeloader corre que é uma maravilha.
Acção/aventura... os Zeldas, os Metroids, o Chibi Robo, Pikmin (o 2 então é brutal), Super Mario Sunshine, Eternal Darkness, Resident Evil 4 (se tiveres uma Wii espera pelo RE4 Wii), RE remake, RE0, Metal Gear Solid Twin Snakes, Geist, Starfox Adventures... Os Viewtiful Joe's e Killer 7 também, não são exclusivos GC (foram portados para a PS2) mas as versões "originais" são as da GC, e consequentemente melhores.
Jogos de corridas mesmo tu não querendo... adiciono 2, Mario Kart DD e o F-Zero GX. Sendo que F-Zero é bem dificil enquanto que Mario Kart não tanto :P
Há mais jogos, mas esses são os que vêm à cabeça de repente.
Sim, fia-te mais no que o I_Eat_All disse, é que me escaparam alguns.
Ainda assim ,se quiseres um bom fps, vai para o Time Splitters 2, grande jogo!
ps: o que acham da minha assinatura? Demorei muito tempo a acabá-la, acham que está fixe?
I_Eat_All 30-05-2007, 23:06 Sim, fia-te mais no que o I_Eat_All disse, é que me escaparam alguns.
ps: o que acham da minha assinatura? Demorei muito tempo a acabá-la, acham que está fixe?Mas Timesplitters 2 também existe para Xbox, e se calhar lá até tem um modo online. ;) (não tenho a certeza, mas o Future Perfect tem)
Quanto à Sig... Não querendo começar uma sessão de offtopic, não sei se o outter glow fica particularmente bem e o facto de a imagem estar na diagonal com uma parte "de fora" maior, tira-lhe o sentido de profundidade e remete-a para uma imagem 2D posta de uma perspectiva lateral. A transparencia por cima (com o arco abaixo) tira um pouco da vivacidade das cores, prefiro as partes em que ele não está.
Também estás sujeito a que a moderação te contacte pelo seguinte:
As assinaturas não devem ser demasiado grandes (5 linhas texto normal ou imagem 700x100px, 30kb).Fonte: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261
A minha sig por exemplo, já tem os 100 pixeis máximos de altura permitidos.
Pink Cigarette 30-05-2007, 23:12 Eu tenho andado a jogar o geist.
Considero-o um bom jogo, mas muito pequeno e com gráficos um pouco datados, mas o multiplayer está excelente.
É um jogo que aconselho se o arranjarem a um bom preço.
Já joguei. É fixe, o conceito faz-me lembrar outro jogo muito bom, o Second Sight. Contudo, só o jogaria depois do Prime e do Echoes, estes teríam prioridade.
Outro jogo que ando a jogar é o star fox assault, o single player é muito bom enquanto dura, já o multiplayer é um verdadeiro vicio....eu só pedia um jogo assim para a wii com modo online.
Também já tive este. Prefiro-o ao Adventures, menos linear e sobretudo mais exigente (o Adventures é demasiado fácil, não oferece desafio nenhum).
Há mais jogos, mas esses são os que vêm à cabeça de repente.
Permite-me acrescentar também o Luigi's Mansion (pequeno mas fantástico), o já referido Second Sight, e porque não o Hitman 2?
O Burnout 2 é também um excelente jogo de corridas, tal como o Wave Race e o 1080º Avalanche (que acaba por ser mais um jogo de corridas do que de desporto).
O Batallion Wars é mais virado para a estratégia, mas é também muito bom, e exclusivo.:)
Muito bom, principalmente em multiplayer. Um vício tremendo! :)
I_Eat_All: eu tive isso em conta( de assintura ultrapassar o limite), mas não consegui fazer melhor, não sei se reparaste, mas a sig tem uma imagem dentro de outra.
E deu-me muito trabalho, gostava muito de ficar com ela....:'(
OFFTOPIC.
Muito bom, principalmente em multiplayer. Um vício tremendo! :)
Sim, o multiplayer é um grande vicio, ainda hoje é dos meus jogos com mais horas em cima.
O single player é também ele muito bom, acima de tudo é difícil.
ps: já mudei a sig, para não correr o risco de infracção, já não tem o estilo 3d, ainda assim, acrescentei-lhe uma coisinha, o terrível Ganondorf.
Estimados, arranjei o metroid prime 10€ na cash converters. O jogo está lindo!!!
I_Eat_All 04-06-2007, 20:57 Estimados, arranjei o metroid prime 10€ na cash converters. O jogo está lindo!!!Esse jogo é lindo, ainda hoje.
Para já tem a unica musica de fritar o biscoito que eu gosto, é techno... mas é épica, não sei explicar. :p
Lembro-me bem como aquando do lançamento e a jogá-lo me escorria baba tal era o detalhe poligonal da coisa, até parava para observar como certas salas que deveriam ser originalmente iguais, quando em ruínas estavam sempre destruídas de forma diferente (as escadas por exemplo), o jogo tem uma personalidade e atenção ao detalhe imensa.
Pink Cigarette 04-06-2007, 21:37 Sem dúvida. O detalhe é impressionante, e tem aquela atmosfera única do Super Metroid. Gostei imenso do jogo, é para mim, sem sombra de dúvida, o melhor jogo da geração anterior. Não só da GameCube, mas de todas as 128 bits.
Cleanmind_18 10-06-2007, 12:31 Estimados, arranjei o metroid prime 10€ na cash converters. O jogo está lindo!!!
Adorava arranja-lo para a minha recem chegada gamecube
denmarkknight 11-06-2007, 23:04 Alguém jogou ou sabe se o Starfox Adventures vale algum corno?
Yggdrasil 11-06-2007, 23:13 A tua pergunta pode ter duas respostas possíveis:
- se és um seguidor da série Star Fox, é pouco provável que o aches um grande jogos, isto porque é fundamentalmente um jogo de aventuras onde guias o Fox McCloud por um planeta e a acção shoot'em up é bastante pouca
- se nunca jogaste nenhum outro capítulo da série, é provável que gostes bastante, uma vez que no geral, o jogo é decente
Simplesmente, eu sou incompatível com ele. Para mim, Star Fox é, desde o SNES, shoot'em up e ponto final.
denmarkknight 11-06-2007, 23:20 Só tive p a SNES. Li algumas reviews e realmente consideram o jogo decente. Vi-o à venda por 7 eur, por isso considerei... Obrigado ;)
Alguém jogou ou sabe se o Starfox Adventures vale algum corno?
Digo-te já que é excelente, tem um estilo á la Zelda.
Boa jogabilidade, bons gráficos, perde por ser pequeno.
CrazyVirus 11-06-2007, 23:21 Alguém jogou ou sabe se o Starfox Adventures vale algum corno?
Eu por acaso tenho o jogo, e até gostei de o jogar. É engraçadinho! :)
Se o conseguires comprar barato, aproveita.
denmarkknight 12-06-2007, 01:14 Talvez o compre então. Só tenho q arranjar um comando Gamecube também!
fogo no fzero gx não consigo passar a porcaria do segundo cup em standard... é tão dificil...
al lee gator 12-06-2007, 10:51 Eu estou encravado numa parte do Metroid Prime onde há um Missile Expansion dentro de uma estrutura de metal que tem 3 fechaduras que é preciso rebentar com Morphball Bombs.
Como é que se faz para rebentar a mais alta?
Está fora do alcance e não consigo saltar até aquela altura!
Já tentei 300 vezes e não consigo... :'(
double bomb jump?
metes uma bomba para saltar, poes outra bomba no meio do ar, poes outra no chão quando aterrares. agora deves conseguir saltar novamente para onde está a bomba no ar, e essa bomba no ar deveria explodir e levar-te ainda mais alto. o timing é que é dificil
não se é isto que queres
al lee gator 12-06-2007, 15:29 double bomb jump?
metes uma bomba para saltar, poes outra bomba no meio do ar, poes outra no chão quando aterrares. agora deves conseguir saltar novamente para onde está a bomba no ar, e essa bomba no ar deveria explodir e levar-te ainda mais alto. o timing é que é dificil
não se é isto que queres
Não há como experimentar...
Obrigado pela dica Crrash!
Sabem que mais? Agora dei numa de voltar a jogar zelda wind waker!:)
Estou mesmo determinado a acabá-lo, estou agora na ilha do Dragão.
Não há como experimentar...
Obrigado pela dica Crrash!
Para passar essa parte é mesmo assim, com a double bomb para saltar mais alto.
al lee gator 15-06-2007, 09:39 Já lhe apanhei o jeito.
É mesmo uma questão de timing! :)
Obrigado malta.
Ainda é o inicio :)
Eu sei que é o ínicio, eu já acabei o jogo em finais de 2003.
Com quantas horas de jogo acabaram o Eternal Darkness?
Onde é que se arranja uma lista de exclusivos? É que vou comprar a GameCube pelos exclusivos.... que os outros jogo no PC. É que é incrivel como um jogo de PC com o mesmo tempo do da GameCube é mais barato :S
Yggdrasil 20-06-2007, 15:00 Depender das lojas portuguesas é muito mau quando temos uma GameCube.
Posso-te indicar uma pequena lista de alguns exclusivos muito bons para o Cubo:
- Metroid Prime
- Wind Waker
- Super Mario Sunshine
- F-Zero GX
- Mario Kart Double Dash
- Fire Emblem Path of Radiance
- Pikmin
- Luigi's Mansion
- Super Smash Bros. Melee
- Twilight Princess (se não tiveres Wii)
- Battalion Wars
- Tales of Symphonia
- Baten Kaitos
- Animal Crossing
- Ikaruga (não é 100% exclusivo, uma vez que também existe para a Dreamcast mas só no Japão)
- Donkey Konga
- Star Wars Rogue Squadron II (acho que é exclusivo mas não tenho a certeza)
I_Eat_All 20-06-2007, 15:03 Com quantas horas de jogo acabaram o Eternal Darkness?não me recordo... mas posso garantir que foram mais de 10 horas, e menos de 20 horas.
Onde é que se arranja uma lista de exclusivos? É que vou comprar a GameCube pelos exclusivos.... que os outros jogo no PC. É que é incrivel como um jogo de PC com o mesmo tempo do da GameCube é mais barato :SÉ natural, no PC os jogos baixam a preços em que são quase dados.
E também pelo factor pirataria não é raro já sairem com preços abaixo dos seus congeneres para as consolas.
Lista de exclusivos... não me ocorre já ter visto alguma "completa".
"completa" no sentido de bons jogos exclusivos do Cubo, em que exclusivos é que não saíram no PC :)
Yggdrasil, thanks, vou ver se vou comprando uns joguitos, e assim que tiver alguns comprados vou perguntando à malta o que recomenda :)
I_Eat_All 20-06-2007, 21:45 "completa" no sentido de bons jogos exclusivos do Cubo, em que exclusivos é que não saíram no PC :)Lista de exclusivos GC que tenho em casa:
1080º Avalanche
Animal Crossing
Baten Kaitos: The Eternal Wings and the
Baten Kaitos Origins
Battalion Wars
Bomberman Generations
Chibi Robo
Doshin The Giant
Donkey Konga
Donkey Kong: Jungle Beat
Eternal Darkness: Sanity's requiem
F-Zero GX
Final Fantasy: Crystal Chronicles
Fire Emblem: Path of Radiance
Ikaruga
Geist
Kirby's Air Ride
Luigi's Mansion
Skies of Arcadia: Legends
Super Mario Sunshine
Super Monkey Ball
Super Monkey Ball 2
Super Smash Bros Melee
Starfox Adventures: Dinossaur Planet
Star Wars Rebel Strike
Star Wars Rogue Leader
Paper Mario 2: The Thousand Year Door
Pikmin
Pikmin 2
P.N.03
Mario Golf: Toadstool Tour
Mario Kart: Double Dash
Metal Gear Solid: The Twin Snakes
Metroid Prime
Metroid Prime 2: Echoes
Resident Evil Remake
Resident Evil Zero
Tales of Symphonia
Wace Race
Warioware
Wario World
Zelda Wind Waker
Zelda Four Swords
Há outros fora desta lista de outras regiões que não listei (Giftpia, Naruto, Cubivore)
E outros:
Beach Spikers
Custom Robo
Day of Reckoning
Day of Reckoning 2
Mario Baseball
Mario Strikers
Mario Tennis
Mario Party 4, 5, 6 e 7
Starfox Armada
Existem com certeza mais que não me recordo, mas esta lista condensa bem os principais, mais famosos e melhores
Yggdrasil 20-06-2007, 23:32 Por Starfox Armada queres dizer "Starfox Assault", certo?
I_Eat_All 20-06-2007, 23:37 Por Starfox Armada queres dizer "Starfox Assault", certo?Pois... Armada era o codename dele.
I_Eat_All, thanks, também podes dizer os de outras regiões, visto que vou comprar o Region Loader.
Já tou a construir uma lista, vou juntando guito e vou comprando :)
Acabei de encomendar do ebay os dois "Baten kaitos" mais freeloader para a gamecube, tudo junto por 65 €.
O que acham da compra? Será que foi muito caro?
I_Eat_All 27-07-2007, 02:38 Acabei de encomendar do ebay os dois "Baten kaitos" mais freeloader para a gamecube, tudo junto por 65 €.
O que acham da compra? Será que é muito caro?Foi uma boa compra, paguei bem mais pelos meus quando os adquiri (e sem freeloader na equação).
Espero que gostes dos jogos, eu gostei :D
CrazyVirus 27-07-2007, 17:46 Grande Lista I_Eat_All ;)
Há ai muitos jogos que gostaria de ter.... :'(
Mr Esteves 29-07-2007, 21:18 Apesar de ser possuidor do cubo quase desde do lançamento e de ter o jogo MP também quase desde o lançamento só hoje é que acabei o jogo tinha ficado bloqueado numa parte e decidi emprestar o jogo aos meus primos belgas na semana passada eles devolveram-me e tive a martelar naquilo até que hoje consegui finalmente derrotar o metroid prime agora queria ver se chegava aos 100% para ver o final alternativo. e só tenho uma coisa a dizer venha o 3"
eyeliner 31-07-2007, 10:43 Foi uma boa compra, paguei bem mais pelos meus quando os adquiri (e sem freeloader na equação).
Espero que gostes dos jogos, eu gostei :D
O Baten Kaitos I é muito lindo, mas aquele trabalho de dobragem é o mais rasca que já ouvi.
Encostei o jogo por causa disso. :(
Tenho que arranjar o II. :)
I_Eat_All 31-07-2007, 13:56 O Baten Kaitos I é muito lindo, mas aquele trabalho de dobragem é o mais rasca que já ouvi.
Encostei o jogo por causa disso. :(
Tenho que arranjar o II. :)Experimenta o Tales of Eternia e depois até dizes que o Baten Kaitos merece um óscar. :p (unico jogo que tive mesmo de desligar o voice acting)
Eu por acaso aguentei-as no Baten, só achei assim piorzinhas ao inicio (depois devo-me ter habituado), mas acho que davam para desligar (ou não?)
bruno_therion 31-07-2007, 14:09 que me dizes do geist?
N o tenho por algum receio...
Levou má nota em revistas...
Ja agora dos starfox qual achas melhor?
Eu adorei o da N64
I_Eat_All 31-07-2007, 14:49 que me dizes do geist?
N o tenho por algum receio...
Levou má nota em revistas...
Ja agora dos starfox qual achas melhor?
Eu adorei o da N64Gostei bastante do Geist, valeu cada cêntimo que dei por ele... Mas vamos por partes; se o Geist fosse apenas um first person shooter... Faltavam-lhe ali coisas para sequer competir com o que quer que seja... E acho que foi com base nisso que o julgaram nas más reviews (possivelmente mal).
É que Geist, pelo menos para mim... não é um first person shooter puro, é sim um First Person Adventure, como o Metroid Prime, só que não tão "polido"; mas extremamente original na abordagem, a questão de possuir objectos e pessoas é genial e funciona muito bem, além de que o jogo dá ideia de estar sempre a melhorar até ao fim e bastante variado.
Claro que tem algumas lacunas, como alguma modelação mais idosa (dedos das mãos das personagens, alguns glitches de movimento (ficar entalado entre 2 objectos e o sistema de colisões não deixar sair a não ser ao fim de muito esforço), algum slowdown em algumas secções... Mas o jogo compensa de outras formas.
Pessoalmente espero ansiosamente que a N-Space revele o seu First Person para a Wii, se resolverem as lacunas do anterior podem ter algo muito bom em mãos.
Starfox... não jogei o armada, o adventure achei ok, para um clone de Zelda, mas nada de especial; achei o fox também um pouco "forçado" no cenário. O mais perto do da N64 será o armada, de longe.
Desculpem o offtopic mas eu não perçebo muito bem como funciona o ebay.com para ja n percebo o preço que la esta marcado e o verdadeiro??
E já agora como faço para calcular o preço em euros sei que por exemplo no amazon é a dividir por 0,69:
Exemplo:
30:0,69= 43,5€
E no Ebay.com e como:
30:?????=??
Cumps
Mr Esteves 01-08-2007, 00:04 depende de em que moeda estiver se estiver em £ é como fazes para o amazon se estiver em $ é melhor teres cuidado pois é amaricano e muito provavelmente é ntsc ( não é compativel com ás consolas europeias ou seja pal), mas é melhor ires ao ebay.co.uk pois aí tens menos probabilidades de encontrar productos ntsc.
quanto ao preço que está lá escrito pode ser o preço do producto ou o preço do producto nesse momento (nestes tens uma data a frente a dizer quando é que o leilão acaba) alguns tens as duas opções onde tens um preço de leilão e um preço buy now onde se deres esse preço o producto é te vendido a ti sem teres de esperar que o leilão acabe
Cleanmind_18 12-08-2007, 00:40 Nao queria criar um topico novo, por isso coloco aqui esta pergunta:
Alguem sabe onde poderei comprar o Super Smash Bross. Melee na net?(de preferencia a pagar a cobrança)
frm.morais 12-08-2007, 01:13 Nao queria criar um topico novo, por isso coloco aqui esta pergunta:
Alguem sabe onde poderei comprar o Super Smash Bross. Melee na net?(de preferencia a pagar a cobrança)
No miau.pt tem lá à venda, acho que não enviam é à cobrança..
Estou chocado!!acabei de ver Mario strikers a 65€ para a GC, WTF?!?!:wow::wow:, estes gajos estão parvos ou quê??
A toys'r us deve-se ter esquecido de baixar o preço para, sei lá, 10€!!
eu em relacao a gc comecei a vender os jogos mas depois troquei de ideias e tou sa tentar arranjar jogos que nao tinha. vendi pikmin, mario sunshine e sonic mega collection, e tou a procura de starfox adventures, wario world, f-zero gx e luigi mansion
Cleanmind_18 15-08-2007, 12:41 Estou chocado!!acabei de ver Mario strikers a 65€ para a GC, WTF?!?!:wow::wow:, estes gajos estão parvos ou quê??
Nao te admires é normal...segue este link e vai a secçao jogos novos gamecube....www.megamania.freeweb7.com
Acabei de mandar vir o ikaruga do ebay por 30€ :P
[_RaTaO_] 21-08-2007, 15:36 Acho que a minha questão serve aqui :), ora bem eu tenho a Wii e so agora arranjei um comando da cube para jogar na Wii mas sinceramente não conheço nada da Cube a ultima consola da Nintendo que tive foi a N64 e não passei muito tempo com ela :( , agora gostava que me dessem umas opiniões para futuras compras eu gosto de corridas, bten ups, RPG e acção um deste (acção) que ja ouvi falar muito bem foi o Resident Evil da cube e é uma das futuras compras :D
Pink Cigarette 21-08-2007, 17:57 ;1928557']Acho que a minha questão serve aqui :), ora bem eu tenho a Wii e so agora arranjei um comando da cube para jogar na Wii mas sinceramente não conheço nada da Cube a ultima consola da Nintendo que tive foi a N64 e não passei muito tempo com ela :( , agora gostava que me dessem umas opiniões para futuras compras eu gosto de corridas, bten ups, RPG e acção um deste (acção) que ja ouvi falar muito bem foi o Resident Evil da cube e é uma das futuras compras :D
Visto que estás interessado em jogos desses géneros, recomendo-te os seguintes:
Corridas: Mario Kart: Double Dash!!; F-Zero GX; Wave Race: Blue Storm
Beat'em up: SoulCalibur II; Super Smash Bros. Melee; Viewtiful Joe
RPG: Zelda: The Wind Waker; Baten Kaitos; Tales of Symphonia; Skies of Arcadia Legends; Paper Mario: The Thousand Year Door
Acção: Resident Evil 4; Resident Evil; Resident Evil 0; Metal Gear Solid: The Twin Snakes; Eternal Darkness; Killer 7; Prince of Persia: The Sands of Time
À parte destes, aconselho-te a jogar também Metroid Prime e MP2: Echoes. São ambos jogos de aventura na primeira pessoa, e os dois melhores títulos da GC, IMO.
Eu desde que tenho a wii ando a "descubrir" a CG. Já tenho o soul calibor 2, o smash , o ikaruga, wave race blue storm e mortal kombat deception. Tenho a chegar do ebay o zelda wind waker e o ethernal darkness, todos comprados no ebay em segunda mão.
Neste momento tenho mais jogos GC do que wii, estou completamente apanhado :|
Abraço
JohnYamaha 21-08-2007, 18:16 Eu para comprar a Wii vendi uns jogos da GC mas estou arrependido. Vendi Baten Kaitos, Tales of Symphonia, TLOZ: WW, F-Zero GX, Mario Kart DD, SSBM, Super Mario Sunshine, Soul Calibur II e outros... Agora, ando a ver se os compro. Foi o meu pior erro de sempre. Mas ao preço que os vendi também... :P Agora arranjar o Baten Kaitos e o Tales of Symphonia é que não está facil... Já vão semanas de procura e nada... :(
Mas força pessoal, toca a apostar no cubo que é um consolãaao :D
[_RaTaO_] 21-08-2007, 18:28 Ja tinha ouvido falar desse waverace vi a 5€ numa loja mas não o comprei porque não tinha o comando da wii vai-se passar por la para ver se ainda la esta
Pink Cigarette 21-08-2007, 19:02 ;1929011']Ja tinha ouvido falar desse waverace vi a 5€ numa loja mas não o comprei porque não tinha o comando da wii vai-se passar por la para ver se ainda la esta
Compra, é um bom jogo. Vale sem dúvida os 5 euros! ;)
Tem em atenção no entanto que é um jogo antigo (2001). Os gráficos ainda estão muito bons (IMO) principalmente os efeitos de água, mas a mecânica talvez tenha envelhecido um pouco. :S
[_RaTaO_] 22-08-2007, 10:41 Compra, é um bom jogo. Vale sem dúvida os 5 euros! ;)
Tem em atenção no entanto que é um jogo antigo (2001). Os gráficos ainda estão muito bons (IMO) principalmente os efeitos de água, mas a mecânica talvez tenha envelhecido um pouco. :S
Ja não tem o Waverace os unicos la a esse preço é um NBA 2001 ou 2002 e um de corridas nos estudios de Hollywood
;1930708']Ja não tem o Waverace os unicos la a esse preço é um NBA 2001 ou 2002 e um de corridas nos estudios de Hollywood
Não!!! Tu livra-te desse jogo!! Eu acho que estás a falar do Universal Studios que é o pior jogo da gamecube.
Cleanmind_18 25-08-2007, 00:45 Alguem pode dizer se o jogo Def Jam Vendetta a 12€ vale a pena?
Thanks
andretapada 29-08-2007, 17:57 Estou chocado!!acabei de ver Mario strikers a 65€ para a GC, WTF?!?!:wow::wow:, estes gajos estão parvos ou quê??
Tambem o vi na Toys'r'us e ate fiquei :wow:
Está carinho... O jogo é assim tão bom?
Cumps
JohnYamaha 29-08-2007, 19:34 Não lol. Eles apenas se aproveitaram do facto de terem lançado uma Wii Edition do jogo. O problema é que a versão GC está mais cara que a da Wii LOL.
boas pessoal, já vi que encontrei o topico fixe, nos passados meses deu me a pancada da gamecube, por causa do ebay nao consigo ir lá sem gastar dinheiro e bidar lolol enfim comprei uma por causa de tentar colecionar os resident evils, é sempre bom te-los originais, já que é a unica consola que os tem a todos resolvi colecionar, só depois dos resident evils começei a procurar os melhores titulos da consola e agora n consigo parar lol entao já tenho estes:
-resident evil remake
-resident evil 0
-resident evil 2
-resident evil 3
-resident evil 4
-resident evil code veronica x
-metroid prime
-mario sunshine
-mario kart DD
-mario tennis
-Paper mario
-Zelda wind waker
-Zelda Twiligh Princess (foi o + dificil de comprar)
-Star wars Rogue Squadron II
-Starfox adventures
-Luigi Mansion
-Super Monkey Ball
faltam me alguns tipo smash bros melee, eternal darkness, e mais algum
Gostava que me aconselhassem a mais uma meia duzia de titulos sem ser o tales e o baten kaitos esses n me interessam mto pq n fazem o meu genero
agora ando virado para um wavebird, ando a ver se apanho 1 mas tb tá dificil, alguem que tenha 1 que dê opinião sobre o comando em si, espero que mantenha o toque dos comandos originais da nintendo.
só pa acabar o post aqui ficam 2 fotos que me enchem os olhos de felicidade
http://img214.imageshack.us/img214/4432/img184xm6.jpg (http://imageshack.us)
http://img212.imageshack.us/img212/7425/img185tb1.jpg (http://imageshack.us)
tudo com manuais e perfeitas condiçoes mto importante:)
andretapada 02-09-2007, 15:30 http://img214.imageshack.us/img214/4432/img184xm6.jpg (http://imageshack.us)
Grande colecção!!!
Pelos vistos há muitos viciados em Resident Evil :)
Cumps
EDIT: Será que me podias dizer o melhor (excluindo o RE4) apesar de ser complicado?
Tambem o vi na Toys'r'us e ate fiquei :wow:
Está carinho... O jogo é assim tão bom?
Cumps
Para isso comprasse o jogo para a Wii e ainda te sombra dinheiro..
EDIT: Será que me podias dizer o melhor (excluindo o RE4) apesar de ser complicado?
apesar de tar a jogar ao re0 e ainda n ter jogado ao remake, e sem contar com o re4, na minha opiniao o resident evil code veronica é sem duvida o melhor :)
CrazyVirus 02-09-2007, 15:42 Quando jogares o Remake até te vais "apagar" :007:
Pink Cigarette 02-09-2007, 15:44 apesar de tar a jogar ao re0 e ainda n ter jogado ao remake, e sem contar com o re4, na minha opiniao o resident evil code veronica é sem duvida o melhor :)
Quando jogares o REmake, mudas de opinião!
Quando jogares o Remake até te vais "apagar" :007:
fico contente só de saber isso hehe, joguei ao resident evil 1 no pc na altura em que as graficas eram riva tnt 2, e pelo que vi este remake a unica coisa que tem em comum é a historia e o facto de se passar dentro da mansão.
crazyvirus já vi que és fan da série tb hehe é um vicio:)
CrazyVirus 02-09-2007, 15:55 Acredita, que vais adorar jogar o Remake, eu sinceramente fiquei de boca aberta, pois eu estava habituado ao antigo Resident Evil... :D
E atenção que tens coisas novas no jogo, em que o outro não tinha! ehehe
Sim, adoro esta saga desde que saiu para a Ps1, foi a primeira vez que joguei o Resident Evil! ;)
Já agora onde compraste o Code Vericona? Ando já algum tempo para comprar esses jogo a um preço acessivel... mas não encontro!
onde ainda se consegue encontrar jogos a bons preços...ebay, comprei o code veronica por 25euros já com portes
olha este link é um bom negocio 18£ - 26,6euros já com portes
http://cgi.ebay.co.uk/GAMECUBE-RESIDENT-EVIL-CODE-VERONICA-X_W0QQitemZ270161174003QQihZ017QQcategoryZ20390QQs sPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
Sei que são jogos Bombasticos mas eu nunca liguei muito a estes jogos "Resident Evil"
CumpS
Sei que são jogos Bombasticos mas eu nunca liguei muito a estes jogos "Resident Evil"
CumpS
acredita, se começas a jogar, a gostar...so te digo there`s no turning back :)
andretapada 02-09-2007, 22:01 acredita, se começas a jogar, a gostar...so te digo there`s no turning back :)
Pois... comecei a jogar Resident Evil 4 na PS2 e é o que ando a viciar neste momento em modo Medio, muito cool! :-D
Cumps
Acabei de comprar a GC (gande negocio 30€ nova com 1 jogo oferta) ate agora ainda so joguei ao supermario kart mas tou positivamente surpriendido, muito viciante. agora não vejo e mais nenhuns jogos a venda em PT. Ja nao se comercializam em PT?
vai ao "ebay" portugues mas desde já aviso que o pessoal mete o prego nos preços
Pink Cigarette 03-09-2007, 18:54 vai ao "ebay" portugues mas desde já aviso que o pessoal mete o prego nos preços
Acredita, lá os jogos são todos os mais raros e os melhores. Um gajo menos informado compra lá porcaria a preços astronómicos.
Adquiri recentemente o Eternal Darkness e estou a adorar o jogo, mas que grande história.
Comprei também o monkeyball 2 que está também muito fixe, só fiquei triste pela falta do modo competição que havia no primeiro jogo.
frm.morais 07-10-2007, 02:06 Eu comprei recentemente o Beach Spikers, e até é fixe o jogo, é da SEGA, pelo menos eu divirto-me a joga-lo :D
monkeydluffy 07-10-2007, 17:23 Adquiri recentemente o Eternal Darkness e estou a adorar o jogo, mas que grande história.
Comprei também o monkeyball 2 que está também muito fixe, só fiquei triste pela falta do modo competição que havia no primeiro jogo.
também tenho o eternal darkness...é muito bom! :P pena a falta de um sistema de checkpoints ou algo do genero...se te esqueces de gravar e morres passado 2as horas e muito frustrante xD
cumps
pedro_gon 11-01-2008, 00:34 boas pessoal, já vi que encontrei o topico fixe, nos passados meses deu me a pancada da gamecube, por causa do ebay nao consigo ir lá sem gastar dinheiro e bidar lolol enfim comprei uma por causa de tentar colecionar os resident evils, é sempre bom te-los originais, já que é a unica consola que os tem a todos resolvi colecionar, só depois dos resident evils começei a procurar os melhores titulos da consola e agora n consigo parar lol entao já tenho estes:
-resident evil remake
-resident evil 0
-resident evil 2
-resident evil 3
-resident evil 4
-resident evil code veronica x
-metroid prime
-mario sunshine
-mario kart DD
-mario tennis
-Paper mario
-Zelda wind waker
-Zelda Twiligh Princess (foi o + dificil de comprar)
-Star wars Rogue Squadron II
-Starfox adventures
-Luigi Mansion
-Super Monkey Ball
faltam me alguns tipo smash bros melee, eternal darkness, e mais algum
Gostava que me aconselhassem a mais uma meia duzia de titulos sem ser o tales e o baten kaitos esses n me interessam mto pq n fazem o meu genero
agora ando virado para um wavebird, ando a ver se apanho 1 mas tb tá dificil, alguem que tenha 1 que dê opinião sobre o comando em si, espero que mantenha o toque dos comandos originais da nintendo.
só pa acabar o post aqui ficam 2 fotos que me enchem os olhos de felicidade
http://img214.imageshack.us/img214/4432/img184xm6.jpg (http://imageshack.us)
tudo com manuais e perfeitas condiçoes mto importante:)
Que grande coleccao! :wow:
Eu tambem estou a comecar a coleccionar a saga resident evil para a minha gamecube (ja mandei vir o zero e o remake so para comecar):007:
PS: O resident evil 2 e 3 ta alguma coisa de jeito? Estive a ver na gamespot.com e estes jogos estao cotados com +/- 50% cada um...
CeLLaR_DooR 11-01-2008, 03:03 Que grande coleccao! :wow:
Eu tambem estou a comecar a coleccionar a saga resident evil para a minha gamecube (ja mandei vir o zero e o remake so para comecar):007:
PS: O resident evil 2 e 3 ta alguma coisa de jeito? Estive a ver na gamespot.com e estes jogos estao cotados com +/- 50% cada um...
Resident Evil 2, 3 e Code Veronica são portes directos das versões PS (2 e 3) e PS2 (Code Veronica)
|
|