Murcielago_V12
13-04-2003, 21:05
jogo com o benfica, tenho €225Milhoes (venda d jogadores) e nao m deixa contratar players, por nao dar pa pagar + d 6500 por semana. fonix po jogo.... help. e nao digam para mudar d club
|
View Full Version : Cm4 Murcielago_V12 13-04-2003, 21:05 jogo com o benfica, tenho €225Milhoes (venda d jogadores) e nao m deixa contratar players, por nao dar pa pagar + d 6500 por semana. fonix po jogo.... help. e nao digam para mudar d club FELiYCORA 13-04-2003, 21:07 ate ja ha um truque pra comprar players a 0, e o truque ja é antigo, agora se nao tens fundos pra renumeraçoes nao te vale a pena tentares contratar grandes players... 20COMER 13-04-2003, 21:16 Esse problema já foi apontado em mais que uma página de CM portuguesas... Para dizer a verdade o CM4 encotra-se, quanto a mim, cheio de coisas como essas. Segue o velho truque para comprar jogadores a custo zero se conseguires, como dix o FELiYCORA. Pessoalmente continuo a jogar mais o CM3 2002/2003 (updated). Um Abraço... 20COMER:004: Korben_Dallas 14-04-2003, 00:03 Em todos os CM's foi difícil aumentar em termos "práticos" a reputação das teams portuguesas. Mesmo após campeonatos e ligas dos campeões jogadores de topo se recusavam... Isso dos ordenados tb já reparei... tipo tenho gajos na equipa a ganharem 100.000€ mas o limite de um jogador novo é tipo 40.000€!!! Enfim tb só fiz uma época... Erbium 14-04-2003, 15:28 Originally posted by FELiYCORA ate ja ha um truque pra comprar players a 0, e o truque ja é antigo, agora se nao tens fundos pra renumeraçoes nao te vale a pena tentares contratar grandes players... Eu tenho o patch para 4.0.3 e acho que não dá para fazer isso! Será que foi corrigido no patch? Ou eu que não percebi como se faz? H3D 14-04-2003, 21:42 Eu tenho o patch 4.03 e continuo a comprar jogadores a 0€.... Erbium 15-04-2003, 00:16 Ah, então sou eu que sou mesmo nabo.:D Perde um pouco a graça comprar jogadores assim, mas também as verbas que temos... Murcielago_V12 19-04-2003, 01:04 eu disse k tenho 225milhoes d euros para transferencias e nao m deixa pagar mais d 65oo por semana. vou matar o jogo. dpois, por mais k altere a ekipa, tacticas, treinos. num adianta o melhor k consegui em 6epocas foi um 3 lugar na 2ª epoca, dpois é sempre d 10º para cima. grrrr k nojo. os unicos jogadores d jeito k tenho sao o moreira, o bruno alves, o giovanni, o hugo alcantara(media d 9 por jogo), o andersson,o nuno gomes e o sokota, o roger, o miguel e o ricardo rocha, d resto tudo po lixo. someone help me Korben_Dallas 19-04-2003, 03:50 Eu fui campeão com o Sporting na primeira época... e vendi o Jardel logo ao início :D Sinceramente acho que este CM está bastante melhor a nível de equilíbrio... dá mais pica e nas competições europeias não se ganha logo a Liga dos Campeões na primeira época!! E acho que a introdução das teams sub-19 também foi excelente!! É verdade que a nível financeiro as coisas estão mais complicadas mas é um bocado a realidade de hoje em dia. Há que trabalhar com os jogadores que se tem e tanto o SCP como o SLB ou o FCP têm excelentes plantéis!! O Boavista na 1ª época em que joguei esteve em apuros e quase q desceu de divisão :) Enfim tou a gostar muito do jogo mas ainda não explorei a parte do treino da team aliás foi uma coisa que nunca me pareceu bem implementada mas ainda tenho de ver quais são as novidades nesse departamento. Karski 19-04-2003, 14:12 Originally posted by Murcielago_V12 eu disse k tenho 225milhoes d euros para transferencias e nao m deixa pagar mais d 65oo por semana. vou matar o jogo. dpois, por mais k altere a ekipa, tacticas, treinos. num adianta o melhor k consegui em 6epocas foi um 3 lugar na 2ª epoca, dpois é sempre d 10º para cima. grrrr k nojo. os unicos jogadores d jeito k tenho sao o moreira, o bruno alves, o giovanni, o hugo alcantara(media d 9 por jogo), o andersson,o nuno gomes e o sokota, o roger, o miguel e o ricardo rocha, d resto tudo po lixo. someone help me Man por isso é que nós gostamos do jogo. Está simplesmente real :D hihihi nothing 19-04-2003, 16:27 err nao se ganha as competicoes europeias na primeira época? eu ganhei com o FCP Murcielago_V12 24-04-2003, 00:27 como este cm foi a primeira vex k peguei num cm era normal k n conseguisse nada mas á 8ª epoca, começada d novo ja tenho resultados 5 lugar8isto é o pior) nuno gomes melhor marcador da europa 43golos benfica 2ª melhor marcadora da europa 139 golos vencedor da taça d portugal e na 2ª epoca( no inicio) xpetei 7-0 ao boavista |