ppaulo
14-05-2007, 16:58
Debian ou Gentoo - Qual o melhor?
|
View Full Version : Duvida: "Debian ou Gentoo" - Qual o melhor? ppaulo 14-05-2007, 16:58 Debian ou Gentoo - Qual o melhor? LnxSlck 14-05-2007, 17:00 Isso é uma pergunta que para além de não ter sentido nenhum, só tu é que podes responder, o que é bom para mim pode não o ser para ti ruimoura 14-05-2007, 17:03 Pá, isto é para bloquear, a sério ... poupem-me a mais uma discussão zealot ... LnxSlck 14-05-2007, 17:06 isto era já tópico encerrado! >( joaospinto 14-05-2007, 17:54 o que é melhor é relativo. para fazeres esta pergunta, o melhor para ti é ubuntu, e digo isto nao querendo dizer mal do ubuntu, que é das melhores distros - senao a melhor - que andam por ai. e é baseado em debian. pa, a serio, experimenta e ves o q é melhor. digote que ja experimentei ubuntu archlinux debian gentoo (neste momento estou no gentoo) e ubuntu é a de que gostei mais. mas eu dou mta importancia a velocidade e nao me importo de ter um pouco de mais trabalho e ter um gentoo ou archlinux ultra-rapido. mas debian tmabém é rapido pa crl :) e já agora, falo das versoes para x86, nao das x86_64, pois ai usaria definitivamente ubuntu hehe ilovewww 14-05-2007, 18:09 Experimenta as duas e vê de qual é que gostas mais. ruimoura 14-05-2007, 18:12 Experimenta as duas e vê de qual é que gostas mais. Ora aí está. Não são precisas mais respostas. Mandem bloquear. esquiso 14-05-2007, 18:40 Eh pah, por amor de Deus. Vou-vos contar um segredo, mas não digam a ninguem. Existe uma bonita ferramenta no vBulletin que se chama report. O report serve para avisar o moderador que existem threads/posts que não se enquadram no quadro em si, que vão contra as regras... enfim, uma imensa quantidade de coisas. Ora bem, acham que a thread é mais do mesmo? É inutil? É spam? Carregam no botãozinho com esta forma (http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/report.gif) que esta por baixo o vosso nick, escrevem uma razão para terem mandado o report, e esperam que o moderador venha cá avaliar a thread e agir. O facto de andarem a lançar postas a torto e a direito a dizer "Que thread inutil", "Spam", "Quadro errado" não faz com que o chip que é implantado no cerebro do moderador dispare mais rapidamente e ele largue tudo o que estava a fazer para vir aqui fechar a thread. Eu, quando vi a thread (já ela ia em 2 ou 3 respostas com 2 ou 3 vistos) limitei-me a reportar, e ainda pensei que isto iria acabar, a thread iria afundar-se e o moderador vinha aqui limpar isto. Mas sinceramente, ao ver isto, quase que me vi obrigado a escrever este post. timber 14-05-2007, 20:23 Ia escrever qualquer coisa mas o esquiso poupou-me o trabalho Epá sinceramente, o ppaulo colocou uma questão. Nem tomou partido nem nada. Se não gostam da questão, acham de não ajuda o fórum usem o report por favor. Agradecemos todos. ruimoura 14-05-2007, 21:52 I don't give a shit, a sério, mas só respondi o que respondi porque acho estranho as pessoas violarem as regras over and over again. Neste momento, há mais um dude a perguntar opiniões acerca do gentoo, quando tem 5 threads abaixo (nem precisa de fazer scroll) uma thread enorme sobre Gentoo ... Pá, a mim é-me igual ... a sério ... caguei ... LnxSlck 15-05-2007, 00:49 Eh pah, por amor de Deus. Vou-vos contar um segredo, mas não digam a ninguem. Existe uma bonita ferramenta no vBulletin que se chama report. O report serve para avisar o moderador que existem threads/posts que não se enquadram no quadro em si, que vão contra as regras... enfim, uma imensa quantidade de coisas. Ora bem, acham que a thread é mais do mesmo? É inutil? É spam? Carregam no botãozinho com esta forma (http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/report.gif) que esta por baixo o vosso nick, escrevem uma razão para terem mandado o report, e esperam que o moderador venha cá avaliar a thread e agir. O facto de andarem a lançar postas a torto e a direito a dizer "Que thread inutil", "Spam", "Quadro errado" não faz com que o chip que é implantado no cerebro do moderador dispare mais rapidamente e ele largue tudo o que estava a fazer para vir aqui fechar a thread. Eu, quando vi a thread (já ela ia em 2 ou 3 respostas com 2 ou 3 vistos) limitei-me a reportar, e ainda pensei que isto iria acabar, a thread iria afundar-se e o moderador vinha aqui limpar isto. Mas sinceramente, ao ver isto, quase que me vi obrigado a escrever este post. Eu não sabia disso... :wow: sdvferreira 15-05-2007, 01:12 Eh pah, por amor de Deus. Vou-vos contar um segredo, mas não digam a ninguem. Existe uma bonita ferramenta no vBulletin que se chama report. O report serve para avisar o moderador que existem threads/posts que não se enquadram no quadro em si, que vão contra as regras... enfim, uma imensa quantidade de coisas. Ora bem, acham que a thread é mais do mesmo? É inutil? É spam? Carregam no botãozinho com esta forma (http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/report.gif) que esta por baixo o vosso nick, escrevem uma razão para terem mandado o report, e esperam que o moderador venha cá avaliar a thread e agir. O facto de andarem a lançar postas a torto e a direito a dizer "Que thread inutil", "Spam", "Quadro errado" não faz com que o chip que é implantado no cerebro do moderador dispare mais rapidamente e ele largue tudo o que estava a fazer para vir aqui fechar a thread. Eu, quando vi a thread (já ela ia em 2 ou 3 respostas com 2 ou 3 vistos) limitei-me a reportar, e ainda pensei que isto iria acabar, a thread iria afundar-se e o moderador vinha aqui limpar isto. Mas sinceramente, ao ver isto, quase que me vi obrigado a escrever este post. :002::002::002::002::002::002::002::002::002::002: :002: AndreAPL 15-05-2007, 14:34 Nem se dão ao trabalho de usar o search e dps dá nisto... :/ Basta ler os tópicos mais recentes do Debian e Gentoo e dúvido que surjam mais dúvidas (pois foram discutidos neste sentido alargadamente). Gentoo 2007.0 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=154025) Debian 4.0 lançado (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=146966) |