View Full Version : Gráfica GMA950 no Boot Camp

Menam
13-05-2007, 14:52
A gráfica do Macbook, como já foi referida aqui, pode ir até 256MB partilhadas. No entanto, a mesma placa no XP, via Boot Camp, não passa dos 64MB. Não deveria tambem chegar aos 256MB? É que ao jogar NFS Most Wanted, noto os gráficos um pouco lentos a certa altura e tenho 2GB de RAM. Logo a gráfica aqui neste SO não deve passar mesmo dos 64MB...
Há modo de alterar isso???

Viriat0
13-05-2007, 17:13
Tenho instalado o janelas via bootcamp e jogo vários jogos em full, não reparei em nenhuma lentidão, o único jogo que noto se jogar em full é o rainbow six las vegas e o stalker.. são muito pesados tenho um mbp c2d 2.16 1gb ram.

Mitch
13-05-2007, 17:14
viriato, se tens um macbook pro, tens uma placa gráfica dedicada, contrariamente ao Menam que tem uma integrada.

a quantidade de memória usada pelas gráficas integradas é SUPOSTAMENTE variável, só vai usar mais memória se/quando for necessário.
mas a GMA950 não é propriamente grande coisa por isso não sei se seria de esperar boa performance nesse jogo.

Viriat0
13-05-2007, 17:19
viriato, se tens um macbook pro, tens uma placa gráfica dedicada, contrariamente ao Menam que tem uma integrada.

a quantidade de memória usada pelas gráficas integradas é SUPOSTAMENTE variável, só vai usar mais memória se/quando for necessário.
mas a GMA950 não é propriamente grande coisa por isso não sei se seria de esperar boa performance nesse jogo.

pensei que se trata se da placa grafica dos mbp, desculpa.

Menam
13-05-2007, 19:57
A gráfica não é má de todo, até é bem porreira. Claro que não é uma ATI ou nVidia, mas dá pros gastos da casa :lol:
Eu só axo o jogo um bocado lento mesmo sem qualquer efeito no jogo. Só a resolução é que está nos 800x600

bruno_eg
13-05-2007, 23:08
Basta haver uma concorrência pelo BUS do sistema entre a GMA950 e a CPU que o jogo começa andar aos saltos. É o preço a pagar por memória partilhada.