analiser
13-05-2007, 12:11
Contem-me a vossa experiencia... ao preço que os jogos estão tenho que decidir por um jogo:
godfather
MOH
CODHelp!!!!!!!!!!
godfather
MOH
CODHelp!!!!!!!!!!
|
View Full Version : mas será que ninguem fala do GODFATHER! analiser 13-05-2007, 12:11 Contem-me a vossa experiencia... ao preço que os jogos estão tenho que decidir por um jogo: godfather MOH CODHelp!!!!!!!!!! Romani48 13-05-2007, 12:47 Apesar de eu não ter uma wii, bem, se o Godfather for como o do PC e da PS, então por mim esquecia totalmente!! Eu que adoro GTA e Mafia, este que era um jogo que se enquadra no mesmo estilo desiludiu me que é uma coisa doida... Se tiver 10 carros diferentes no jogo já é muito :wow:, condução horrivel, o ambiente da cidade parece tão morto. Claro que depois tem coisas porreiras, como poderes criar o teu gajo, o facto de cada pessoa na rua ter a sua identidade e responder de "diferente" forma a certos acontecimentos... Mas para mim seria totalmente um jogo a evitar .... Não te posso garantir que o da Wii seja igual, mas também penso que não seja muito diferente :D quanto ao COD e MOH, bem... é COD e MOH... são sempre jogos excelentes :D NightRune 13-05-2007, 13:11 Contem-me a vossa experiencia... ao preço que os jogos estão tenho que decidir por um jogo: godfather MOH CODHelp!!!!!!!!!! Comprei o Godfather a um membro aqui do forum e só te posso dizer que é dos jogos que mais gozo me tem dado jogar para a Wii. A interação com o jogo é realmente incrivel, o facto de poderes disparar livremente apontando com o Wiimote, o agarrar os inimigos pelo colarinho, os socos, o estrangular tudo isto utilizando o Wiimote e o Nunchuck de uma maneira quase perfeita. São 25 movimentos diferentes que podes fazer para interagir com o jogo e todos eles super intuitivos. Na minha opinião o unico ponto em que o jogo poderia estar melhor é graficamente, principalmente a nivel do detalhe das texturas da cidade... A Wii consegue fazer muito melhor que isto! Só te digo que desde que comecei a jogar a este jogo na Wii estou ansioso para que saiam Driver, ManHunt 2, Scarface também para a Wii, principalmente se utilizassem o mesmo esquema de controlo que este utiliza. Selo de RECOMENDADO da minha parte! Apesar de eu não ter uma wii, bem, se o Godfather for como o do PC e da PS, então por mim esquecia totalmente!! Eu que adoro GTA e Mafia, este que era um jogo que se enquadra no mesmo estilo desiludiu me que é uma coisa doida... Se tiver 10 carros diferentes no jogo já é muito :wow:, condução horrivel, o ambiente da cidade parece tão morto. Mas para mim seria totalmente um jogo a evitar .... Não te posso garantir que o da Wii seja igual, mas também penso que não seja muito diferente :D Sò para esclarecer que eu tenho o GODFATHER no PC e não gostei do jogo nessa versão! O que torna a versão Wii, na minha opinião, bastante superior é a enorme imersão no jogo devido à excelente utilização do Wiimote e Nunchuck. kanguru 13-05-2007, 13:16 já havia um tópico. Tive para comprar o godfather há uns dias, e só não comprei pq queria um jogo que desse pa jogar com amigos, ainda que seja só cá em casa. Seja como for, parece-me um bom jogo, e como já foi dito o forte dele é a interacção com o jogador. Deves encontrar mais informação aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=129244&highlight=godfather Romani48 13-05-2007, 13:40 Sò para esclarecer que eu tenho o GODFATHER no PC e não gostei do jogo nessa versão! O que torna a versão Wii, na minha opinião, bastante superior é a enorme imersão no jogo devido à excelente utilização do Wiimote e Nunchuck. Bem me parecia.. Mr Esteves 13-05-2007, 17:23 sobre o GF n me prenuncio pois nunca joguie, mas parece n ser mau entre COD3 e MOH o 1º e sem duvida melhor Craven 14-05-2007, 15:26 desses 3 apenas joguei o MOH. gosto, os controlos têm alguns problemas é verdade, mas nada que o hábito não corrija. diverte bastante |