View Full Version : ajuda com leitor de mp3 packard bell

Raines
13-05-2007, 01:11
AudioKey NG 2GB FM

http://www.packardbell.co.uk/products/mp3-players/audiokey-ng/audiokey-ng-2gb-fm/productsheet-C046620000-1085.html

alguem tem este aparelho que esta na fnac?

queria saber qualidade de som com phones de origem e se melhora com phones bons...

e drag and drop?

o radio e stereo?

ha hipotese de experimentar na fnac?

como e a politica de trocas deles?

se eu nao gostar do leitor devolvem o dinheiro como na worten ou pelo menos trocam me por outro?

Hashiriya
13-05-2007, 01:38
Boas :D

Na fnac penso que te devolvem o dinheiro num prazo de 15 dias. No caso da worten não sei como funciona. Mas já agora, notaste "nas estrelinhas" no visor? No minimo giras :D

Raines
13-05-2007, 01:55
Boas :D

Na fnac penso que te devolvem o dinheiro num prazo de 15 dias. No caso da worten não sei como funciona. Mas já agora, notaste "nas estrelinhas" no visor? No minimo giras :D

ya o leitor tem boa pinta. so quero e saber como e o som.

e que pelo mesmo preco do zen stone tem 2 gb, radio e e a pilha o que tb e fixe. e tem bom aspecto. tb deve ser drag and drop

alguem sabe como e na fnac com devolucoes?

Raines
13-05-2007, 17:50
upa

Raines
15-05-2007, 02:06
acham que o som e semelhante ao zen stone?

como e a politica de devolucoes da fnac?

Hashiriya
15-05-2007, 02:14
Tens aqui (http://www.fnac.pt/pt/Institutional/trocasdevolucoes.aspx) :)
Em relação à qualidade de som, nada melhor que experimentar! Se fores à fnac mais próxima podes pedir para experimentar ambos, se os tiverem em stock ;)

hardmotion
23-05-2007, 12:59
Boas!
Tenho esse leitor de 1gb. Primeiro não são estrelas, são flores =P mas fora isso posso-te dizer que o leitor é muito bom! A qualidade do ecran é excelente (Oled) apesar de ainda nao ter experimentado na rua. Parece robusto, muito mais que o ezipy de 1gb, que custa 25€. Os phones de origem espantaram-me! São muito bons nos agudos, um som muito nítido, os graves não são tão bons, mas disfarçam bem =P nada a ver com os phones que acompanham leitores OEM.
Na FNAC penso que não podes experimentar, mas compra que não te arrependes. E se arrependeres, podes trocar na boa, e se não me engano até te devolvem o dinheiro se quiseres.

hardmotion
23-05-2007, 13:05
Respondendo ao resto das questoes, sim o rádio é stereo nas estações que o permitem. E a qualidade com uns phones melhores é óbvio que melhora, mas isso acontece com todos os mp3.

Raines
23-05-2007, 14:24
Respondendo ao resto das questoes, sim o rádio é stereo nas estações que o permitem. E a qualidade com uns phones melhores é óbvio que melhora, mas isso acontece com todos os mp3.

obrigado:)

e o som com phones melhores? anda pela qualidade dos creative e apple?

hardmotion
23-05-2007, 19:15
Sinceramente penso que sim. Tenho um creative muvo e penso que a qualidade não é muito diferente. Mas posso experimentar mais logo. Os phones de origem não são maus, longe disso, apenas lhes faltam mais graves. O que define a qualidade do som são os phones, não tanto o mp3, execptuando aqueles mp3 baratíssimos...Mas logo experimento e digo algo :)

Raines
23-05-2007, 19:37
Sinceramente penso que sim. Tenho um creative muvo e penso que a qualidade não é muito diferente. Mas posso experimentar mais logo. Os phones de origem não são maus, longe disso, apenas lhes faltam mais graves. O que define a qualidade do som são os phones, não tanto o mp3, execptuando aqueles mp3 baratíssimos...Mas logo experimento e digo algo :)

ok:)

obrigadao

acho qu ehoje vou buscar um:)

Raines
24-05-2007, 01:45
como e a velocidade de transferencia de ficheiros?

Raines
24-05-2007, 01:59
viva

consegues faze ro update do firmware?

nao consigo

nao aparece o que tenho no momento

aparece 0000000000000

Raines
24-05-2007, 02:29
amanha vou trocar mas por um igual a ver se isto e defeito ou feitio...

1 - nao consigo fazer update de firmware, nao detecta o leitor

2 - com quaisquer phones que nao os de origem fica com um barulho de fundo horrivel

mas se for defeito so deste troco por um igual

hardmotion
24-05-2007, 23:34
Antes de mais, já experimentei lado a lado com o MuVo e a qualidade é a mesma, e se puder o equalizador em Rock nos dois prefiro o Packard! O firmware nem tentei actualizar...para que? Nao é detectado o leitor? eu liguei ao XP e detectou logo...sem drivers nem nada...tanto é que nem abri o cd de instalção...
E o defeito do barulho de fundo deve ser mesmo defeito do teu....porque experimentei com 3 phones diferentes :P tenta trocar...boa sorte!

Raines
25-05-2007, 01:17
Antes de mais, já experimentei lado a lado com o MuVo e a qualidade é a mesma, e se puder o equalizador em Rock nos dois prefiro o Packard! O firmware nem tentei actualizar...para que? Nao é detectado o leitor? eu liguei ao XP e detectou logo...sem drivers nem nada...tanto é que nem abri o cd de instalção...
E o defeito do barulho de fundo deve ser mesmo defeito do teu....porque experimentei com 3 phones diferentes :P tenta trocar...boa sorte!

fui trocar mas o novo tinha os mesmos defeitos... pedi o dinheiro.

Pelo menos os 2 que experimentei tinham o ruido de fundo. e mesmo na FNAC com o barulho todo se ouvia. Quando o ecran apagava ficava sem ruido. e interferencia antre o ecran e a musica.

segundo o firmware nao dava para updatar!:) estou a pagar por uma coisa que nao funciona, nunca se saber que novas funcoes aparecem...

em relacao ao som era bom sim e os phones eram melhores que os do ipod ou pelo menos ao mesmo nivel. foi um apena porque o leitor tem muito bom aspecto, mas o firmware nem foi o pior..

foi o ruido de fundo que de nos 2 que experimentei... vai tendo atencao porque o senhor disse que podia ser do encaixe da ficha dos phones no leitor... deve ser alguma remessa com problema. eu nao quis arriscar...

hardmotion
25-05-2007, 09:22
Obrigado pelo aviso! Já estive a ouvir melhor a música e realmente não ouço ruído de fundo...com o creative ouço um PIIIII quando o ecran está ligado mas é muito baixo e penso que não seja defeito, é mesmo feitio :P

Em relação ao firmware, mesmo que não de pa fazer o update não é coisa que me preocupe muito..

Ah! O Packard que eu tenho é o de 1Gb por isso são ligeiramente diferentes...Boa sorte com a próxima compra então! ;)

Raines
25-05-2007, 13:58
Obrigado pelo aviso! Já estive a ouvir melhor a música e realmente não ouço ruído de fundo...com o creative ouço um PIIIII quando o ecran está ligado mas é muito baixo e penso que não seja defeito, é mesmo feitio :P

Em relação ao firmware, mesmo que não de pa fazer o update não é coisa que me preocupe muito..

Ah! O Packard que eu tenho é o de 1Gb por isso são ligeiramente diferentes...Boa sorte com a próxima compra então! ;)

se tiver ruido ouves logo... entao no pause...

orquidea
25-05-2007, 16:51
amanha vou trocar mas por um igual a ver se isto e defeito ou feitio...

1 - nao consigo fazer update de firmware, nao detecta o leitor

2 - com quaisquer phones que nao os de origem fica com um barulho de fundo horrivel

mas se for defeito so deste troco por um igual
Eu também comprei um e tive o mesmo problema. Não dá mesmo para actualizar. Pior os meus (sim várias trocas mesmo) supostamente eram de 2GB mas qd chegavam aos 659MB dizem sempre que tão cheios :S agora vou ter de passar pela fanc para trocar por uma marca diferente. Já não me levam mais na cantiga que é uma boa marca :P

hardmotion
25-05-2007, 18:42
Fogo...tou a ver que tive mesmo muita sorte...ou então isso só acontece com os de 2Gb...

Raines
26-05-2007, 14:15
Eu também comprei um e tive o mesmo problema. Não dá mesmo para actualizar. Pior os meus (sim várias trocas mesmo) supostamente eram de 2GB mas qd chegavam aos 659MB dizem sempre que tão cheios :S agora vou ter de passar pela fanc para trocar por uma marca diferente. Já não me levam mais na cantiga que é uma boa marca :P

olha isso dos 600 mb nao cheguei a meter... mas o meu inovix que tive de 1 gb chegava aos 500mb e era a mesma coisa... a solucao era meter dentro de pastas , cada pasta nao podia ter mais de 500mb...

talvez sejam os chips de 2 gb... o firmware e que deve estar mesmo marado

porque o som fora o ruido nem era mau e o leitor ate tinha boa pinta