View Full Version : Wii como consola a escolher..!!

Cleanmind_18
12-05-2007, 22:09
Ora bem nintendo so tive o gameboy color....mas como estou cansado de fazer o esforço de ir a casa do meu amigo..:lol: ...tiagowiifan...e ele me chateia para comprar uma...gostava que me ajudassem a obter argumentos suficientes para a comprar...pois como ja evem ter percebido...sou um homem de playstation.:lol: ..mas tenho mudado e pela primeira vez na minha vida me questiono sony ou....nintendo??

Pink Cigarette
12-05-2007, 22:13
Não somos nós que temos de te convencer! O dinheiro é teu faz dele o que achares melhor. Se tens oportunidade de exprimentar a consola (o que parece ser o caso), decide se vale ou não a pena. Aconselho-te a ver bem os jogos disponíveis e anunciados para a máquina e vê se te interessam.

Cleanmind_18
12-05-2007, 22:15
Não somos nós que temos de te convencer! O dinheiro é teu faz dele o que achares melhor. Se tens oportunidade de exprimentar a consola (o que parece ser o caso), decide se vale ou não a pena. Aconselho-te a ver bem os jogos disponíveis e anunciados para a máquina e vê se te interessam.

Pois esse é uma das minhas duvidas.....pois se souber que esta consola recebe pes....fica muito proxima da escala que tenho para a ps3....onde havera tambem gt....entre outros...

Pink Cigarette
12-05-2007, 22:18
Pois esse é uma das minhas duvidas.....pois se souber que esta consola recebe pes....fica muito proxima da escala que tenho para a ps3....onde havera tambem gt....entre outros...

A Wii vai também receber jogos da série Pro Evolution Soccer. Gran Turismo não, obviamente! Mas tens alternativas mais arcade para o género!

Cleanmind_18
12-05-2007, 22:23
A Wii vai também receber jogos da série Pro Evolution Soccer. Gran Turismo não, obviamente! Mas tens alternativas mais arcade para o género!

Desculpa la chatear.....algum exemplo....??

Thanks

Make.Love
12-05-2007, 22:26
se nao queres graficos do genero... :wow: a Wii é uma consola a teres em consideração... depois é o tipo de jogos, gostas dos jogos que a Nintendo faz? Têm um estilo muito proprio nem toda a gente acha piada!

Eu sempre fui um grande adepto dos pc´s... e o meu proximo será um Quad com uma boa gráfica dx10 quando esta tecnologia tiver mais madura e explorada... se nao tivesse um bom pc nao sei até que ponto escolheria só a Wii... tal como mtos ja disseram... x360+wii ou ps3+wii completam-se perfeitamente...apesar de eu preferir muito mais... PC + Wii

Pink Cigarette
12-05-2007, 22:30

Exemplo de quê, jogos de corridas arcade? Bom, por ora Excite Truck, muito divertido na minha opinião (enquanto dura), e NFS Carbon - não joguei este, no entanto creio que não deve fugir muito à fórmula dos últimos jogos da série. No futuro, um Mario Kart online, e em princípio um F-Zero (este ainda não foi anunciado oficialmente, creio, mas faz todo o sentido que exista). E depois, quem sabe com o sucesso da Wii não teremos também direito a um Burnout? Eu espero que sim, até porque a EA está a apostar em força na Wii. :D

Cleanmind_18
12-05-2007, 22:36
Exemplo de quê, jogos de corridas arcade? Bom, por ora Excite Truck, muito divertido na minha opinião (enquanto dura), e NFS Carbon - não joguei este, no entanto creio que não deve fugir muito à fórmula dos últimos jogos da série. No futuro, um Mario Kart online, e em princípio um F-Zero (este ainda não foi anunciado oficialmente, creio, mas faz todo o sentido que exista). E depois, quem sabe com o sucesso da Wii não teremos também direito a um Burnout? Eu espero que sim, até porque a EA está a apostar em força na Wii. :D

a ideia do carbon e burnout agrada-me....:) ...adoro mario football...na ps não existe nada parecido sequer...

tiagoTZ
12-05-2007, 22:48
Conhecendo-te, acho que teu grande problema sempre foi aceitar a existência de outras consolas no mercado para além da playstation.
Criticás-te sempre a nintendo até ao dia em que foste pela primeira a minha casa, a partir daí mudás-te muito a tua opinião.
Acho que devias ponderar antes de te atirar de cabeça, mas já sabes qual é a minha opinião.....A WII É UM ESPECTÁCULO.
E tens à partida um grande jogo que sei que vais gostar, Zelda Twilight Princess.

Pensa bem.;)

Cleanmind_18
12-05-2007, 22:50
Conhecendo-te, acho que teu grande problema sempre foi aceitar a existência de outras consolas no mercado para além da playstation.
Criticás-te sempre a nintendo até ao dia em que foste pela primeira a minha casa, a partir daí mudás-te muito a tua opinião.
Acho que devias ponderar antes de te atirar de cabeça, mas já sabes qual é a minha opinião.....A WII É UM ESPECTÁCULO.
E tens à partida um grande jogo que sei que vais gostar, Zelda Twilight Princess.

Pensa bem.;)

Thanks...:)

Crrash
12-05-2007, 23:15
se gostas retro, tens a Virtual Console que inclui Turbografx, Mega Drive, NES, SNES e N64.A nintendo tambem está a trabalhar em incluir jogos NeoGeo e MSX. Uma companhia tambem está a fazer o impossible mission (da commodore 64) para a Wii atraves da virtual console (inclui o jogo original, o jogo original com gráficos novos, e ainda uma estilo sequela para o original com os graficos novos).
não gostavas da nintendo mas deverias gostar :P. terias o Zelda twilight princess e poderias tambem ter o Zelda windwaker (da gamecube). Terias mario karts e F-zeros. Metroid Prime e super smash bros.

simplesmente olha para a lista de jogos para a Wii, a gamecube e a virtual console, se vires um bom numero de jogos que te interessem acho que valeria a pena comprar a wii. Tambem recomendaria a jogar uns mario karts, smash bros metroids e tal, para veres se gostas e se valeria a pena comprar as sequelas

tiagoTZ
12-05-2007, 23:24
Subscrevo tudo o que o Crrash disse, nem vale a pena dizer mais nada.:)

Cleanmind_18
12-05-2007, 23:47
se gostas retro, tens a Virtual Console que inclui Turbografx, Mega Drive, NES, SNES e N64.A nintendo tambem está a trabalhar em incluir jogos NeoGeo e MSX. Uma companhia tambem está a fazer o impossible mission (da commodore 64) para a Wii atraves da virtual console (inclui o jogo original, o jogo original com gráficos novos, e ainda uma estilo sequela para o original com os graficos novos).
não gostavas da nintendo mas deverias gostar :P. terias o Zelda twilight princess e poderias tambem ter o Zelda windwaker (da gamecube). Terias mario karts e F-zeros. Metroid Prime e super smash bros.

simplesmente olha para a lista de jogos para a Wii, a gamecube e a virtual console, se vires um bom numero de jogos que te interessem acho que valeria a pena comprar a wii. Tambem recomendaria a jogar uns mario karts, smash bros metroids e tal, para veres se gostas e se valeria a pena comprar as sequelas

Thanks...:kfold:

I_Eat_All
12-05-2007, 23:51

ThanksBom... isto é só promessas mas...

CEO and System 3 founder, Mark Cale explained the following to Nintendo Gamer:

“The advantage we’ve got with the Wii is there aren’t any great racing games on there.. Of course, on other consoles it’s a harder challenge. But rest assured that what we want to do is create the Gran Turismo for the Wii,” he said. “I can confidently say that the [DS version] is graphically and technically better than any other racing game.”

“We are looking at the option of putting an accelerator and proper steering wheel in for the Wii version, because that’s one of the problems of the Nintendo controller - you either have a very loose system that’s very forgiving but unrealistic, or if you have it realistic and you suddenly flinch or something it could affect the performance. We feel we’ve come up with a very good solution to that.”

“We have to aim our quality towards that title to ensure that we’re in a position to be comparable to GT. But racing against the clock is not the direction that I think the market is going to go in the future. It’s not our philosophy to sell something just because Ferrari is the most desirable brand for a racing videogame.”Fonte: http://www.nintendic.com/news/462

Mas pá... Facto é que neste momento não há oferta garantida aqui de um Gran Turismo "in-house", podes contar com jogos de carros, mas eu não contava "com ele". No entanto... com a consola a ter o sucesso que está a ter arrisca-se a que alguém tente fazer isso mesmo; mas não é favas contadas.

Cleanmind_18
12-05-2007, 23:53
Bom... isto é só promessas mas...

Fonte: http://www.nintendic.com/news/462

Mas pá... Facto é que neste momento não há oferta garantida aqui de um Gran Turismo "in-house", podes contar com jogos de carros, mas eu não contava "com ele". No entanto... com a consola a ter o sucesso que está a ter arrisca-se a que alguém tente fazer isso mesmo; mas não é favas contadas.

Espero que apareça algo pelo menos semelhante....onde posso ver a tabela de vendas...so curiosidade..??

tiagoTZ
12-05-2007, 23:55
A tabela de vendas??
A que te referes??

I_Eat_All
13-05-2007, 00:01
Espero que apareça algo pelo menos semelhante....onde posso ver a tabela de vendas...so curiosidade..??Vendas da consola? por norma despejamos tudo para aqui:

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=135926&page=14

O titulo já não tem muito a ver, mas a thread está a titulo provisório na ausencia de outra.

Cleanmind_18
13-05-2007, 00:02
Vendas da consola? por norma despejamos tudo para aqui:

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=135926&page=14

O titulo já não tem muito a ver, mas a thread está a titulo provisório na ausencia de outra.

Thanks....

jjmaia
13-05-2007, 00:31

A sério, se queres um jogo tipo GT tens o Forza 2 que é muito superior em tudo ao GT, mas claro está, está na X360. PEs mais cedo ou mais tarde sairá na Wii, mas terá gráficos inferiores, mas espera pela jogabilidade :D

Yggdrasil
13-05-2007, 02:23
Um outro aspecto que deve ser mencionado é este - a €250, a Wii é um investimento que te vai deixar muito mais orgulhoso (está-me a faltar a palavra mais adequada), pois não só representa um salto enorme na forma de jogar - algo que PS3 e Xbox 360 tentam escamotear com a alta-definição, quando elas apenas esticaram as suas specs em relação à geração anterior - com ainda te vai dar acesso aos incríveis jogos first-party da Nintendo, para a Wii, para a GameCube (que com sorte, podes comprar pela internet a preços baixos), bem como títulos mais "históricos" na Virtual Console.

Afinal, a Nintendo é a produtora mais abrangente, dentro das suas séries tem os mais que badalados Mario, Zelda e Pokémon, mas também tem Fire Emblem, Nintendo Wars, Metroid, Star Fox (ainda não foi anunciado para a Wii, mas é bem provável que venha a existir), F-Zero (idem)...e lembra-te que só na Wii vais poder jogar No More Heroes (http://media.wii.ign.com/media/827/827358/vid_1930584.html) (que ainda muito por onde se desenvolver) e o novo NiGHTS :D e um Sonic 3D decente.

Cleanmind_18
13-05-2007, 09:02
Não é tinha que vir. Falaste em GT e FF n foi? FF em alternativa à PS3 tens a Wii, em alternativa ao GT tens a X360, porque n encontras nenhum jogo do tipo na Wii, limitei-me a responder.

Isto é assim...nao me leves a mal...a unica que não compraria seria...xbox 360...e olha que ja achei o contrario...ps3 ou xbox 360.....agora é mais ps3 ou wii......:lol: ......pois apenas posso ter uma e isso é que me inclina mais para a ps3...

tiagoTZ
13-05-2007, 10:06
Isto é assim...nao me leves a mal...a unica que não compraria seria...xbox 360...e olha que ja achei o contrario...ps3 ou xbox 360.....agora é mais ps3 ou wii......:lol: ......pois apenas posso ter uma e isso é que me inclina mais para a ps3...

O jj só deu a opinião dele, disse que tinha alternativas do género na xbox, já que para a wii ainda não se sabe de nada.
Mas baste olhares para o poste do yggdrasil para teres uma ideia daquilo que é a Nintendo.

xef
13-05-2007, 13:43

Jogo que eu acredito que mais cedo ou mais tarde vai ser anunciado e aguardo-o ansiosamente. Para mim este vai ser O jogo de carros.

Make.Love
13-05-2007, 14:54
porque nao compras a x360 e a Wii? ...custa o mesmo que 1 PS3... e ficas com 2 sistemas que se completam na totalidade!

xernobyl
13-05-2007, 16:09
É simples. So comprares uma PS3 ficas sem jogos para comprar e não tens de gastar dinheiro, se comprares a Wii podes comprar o preço da PS3 em jogos e ainda ter mais para comprar. Por isso uma PS3 é claramente mais barata ;)

Crrash
13-05-2007, 16:16
http://gonintendo.com/wp-content/photos/firstpart.JPG
http://gonintendo.com/wp-content/photos/secondpart.JPG

“Sony is like a poison. It can take us over, and before you know it, it can turn your console into something ugly.”

moral da historia: a PS3 pode ser muito poderosa, mas isso não quer dizer que é boa. :D

jjmaia
13-05-2007, 17:22
http://gonintendo.com/wp-content/photos/firstpart.JPG
http://gonintendo.com/wp-content/photos/secondpart.JPG

“Sony is like a poison. It can take us over, and before you know it, it can turn your console into something ugly.”

moral da historia: a PS3 pode ser muito poderosa, mas isso não quer dizer que é boa. :D

Muahahahahaha :002:

Se só queres comprar uma, eu aconselho a Wii, mas se ias comprr a PS3, pelo dinheiro dela compras a Wii e a X360, e foi o que eu fiz, é o casal perfeito :D

Cleanmind_18
13-05-2007, 19:28
Se só queres comprar uma, eu aconselho a Wii, mas se ias comprr a PS3, pelo dinheiro dela compras a Wii e a X360, e foi o que eu fiz, é o casal perfeito :D

Olha que vou pensar nisoo!!...realmente....MUITO BEM PENSADO...Thanks:kfold:

jjmaia
13-05-2007, 23:33
Olha que vou pensar nisoo!!...realmente....MUITO BEM PENSADO...Thanks:kfold:

Lol, eu dia 8/12/06 fui logo buscar a minha Wii, essa nem pensei duas vezes, e quanto à X360 vi que era melhor que a outra (nem pronuncio o nome) e apareceu-me uma por 315e e foi logo :D

Cleanmind_18
14-05-2007, 14:58
8|Lol, eu dia 8/12/06 fui logo buscar a minha Wii, essa nem pensei duas vezes, e quanto à X360 vi que era melhor que a outra (nem pronuncio o nome) e apareceu-me uma por 315e e foi logo :D

315€.....so......8|...esta assim tão barata...

jp_45
14-05-2007, 17:52
se qeres uma por 319€ com o pes6 vai à fnac! mas despacha-te(não sei se ainda há)!! :)

jjmaia
14-05-2007, 18:21
8|

315€.....so......8|...esta assim tão barata...

Um gajo comprou, jogõu 2x nuam semana, e quis uma PS3 (coitado... :lol:), vendeu-ma por 350€ com o PES6, vendi o PES, e ficõu-me por 315€, isto em Fevereiro :D

Cleanmind_18
14-05-2007, 20:39
Um gajo comprou, jogõu 2x nuam semana, e quis uma PS3 (coitado... :lol:), vendeu-ma por 350€ com o PES6, vendi o PES, e ficõu-me por 315€, isto em Fevereiro :D

que sortinha...so eu e que nao tenho desses negocios....

jjmaia
14-05-2007, 20:40
que sortinha...so eu e que nao tenho desses negocios....

Não viste o que te disseram da Fnac?

jack17
15-05-2007, 11:42
Não viste o que te disseram da Fnac?

Neste momento na Fnac (http://www.fnac.pt/pt/Default.aspx?cIndex=8&catalog=jogos&categoryN=Jogos) esta por 349€ com o Pes 6.

cumps

Pink Cigarette
15-05-2007, 11:57
Neste momento na Fnac (http://www.fnac.pt/pt/Default.aspx?cIndex=8&catalog=jogos&categoryN=Jogos) esta por 349€ com o Pes 6.

cumps

Mas essa é a versão Core. :(

A promo da Premium+PES6 por 319 euros já foi....

Cleanmind_18
15-05-2007, 21:50
Mas essa é a versão Core. :(

A promo da Premium+PES6 por 319 euros já foi....

Nao existe nenhuma versao mais barata....mas é melhor...esquecer isto é sobre a wii...e nao sobre a xbox 360...

jjmaia
16-05-2007, 18:07
Não se preocupem que a Xbox volta a descer. Estejam atentos :D

Cleanmind_18
16-05-2007, 20:29
Não se preocupem que a Xbox volta a descer. Estejam atentos :D

Eu estarei....mas duvido que baixe mais....pelos menos para ja...

Make.Love
16-05-2007, 21:12
claro que baixa... com a chegada da X360 Elite!

Sabez ?
17-05-2007, 15:25
Tambem ando assim meio indeciso se avanço para a Wii ou não ... O qe me dá mais mete é ter qe jogar sempre com o Nunchuck e com o Wiimote ... Eu vi na fnac um comando daqeles à old-school dos tempos da Super Nintendo ... Esses comandos funcam com todos os jogos ou é só práqeles Virtual Console ?

Edit: O comando é este -> http://www.fnac.pt/Images/catalogo/jogos/g/45496890056.jpg (javascript:void(0))

Make.Love
17-05-2007, 17:05
quem tenha jogado numa N64 e depois pegue no nunchuck + wiimote e a sensação é a mesma!

É muito parecido mesmo, portanto acho que não tens que te preocupar, pois é intuitivo e muito simples! :)

Sabez ?
17-05-2007, 17:18
quem tenha jogado numa N64 e depois pegue no nunchuck + wiimote e a sensação é a mesma!

É muito parecido mesmo, portanto acho que não tens que te preocupar, pois é intuitivo e muito simples! :)

Thanks pelo esclarecimento ! Mas a pergunta fica na mesma ! Pra qê qe serve aqele comando ?

cooky
17-05-2007, 17:18
Tambem ando assim meio indeciso se avanço para a Wii ou não ... O qe me dá mais mete é ter qe jogar sempre com o Nunchuck e com o Wiimote ... Eu vi na fnac um comando daqeles à old-school dos tempos da Super Nintendo ... Esses comandos funcam com todos os jogos ou é só práqeles Virtual Console ?

Edit: O comando é este -> http://www.fnac.pt/Images/catalogo/jogos/g/45496890056.jpg (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:void%280%29)

Apenas alguns jogos têm a possibilidade para se usar esse comando.

Esse comando serve também para jogos da virtual console.

G60
17-05-2007, 18:13
Julgo que esse comando dá para jogar todos os jogos menos os da gamecube.

Crrash
17-05-2007, 18:18
precisamos de uma lista de jogos que funcionam com esse comando (e o gamecube).
por exemplo eu sei que o dragon ball pode funcionar com isso e sei que o smash bros brawl vai tambem usar, mas não sei mais nenhum

VVhat
17-05-2007, 20:09
O qe me dá mais mete é ter qe jogar sempre com o Nunchuck e com o Wiimote ...

Apenas estás com medo de coisas novas, é natural

Acredita que depois experimentares o wiimote, não queres outra coisa. Já nem jogos de pc consigo jogar se usar o wiimote, é um comando sem fios bestial para imensos tipos de jogos, mesmo que alguns apenas como complemento.

Tens é que bater um bocadinho de pseudo-programação no Glovepie :P

flybikes
18-05-2007, 02:44

Edit: O comando é este -> http://www.fnac.pt/Images/catalogo/jogos/g/45496890056.jpg (http://javascript<b></b>:void(0))

Todos dizem a mesma coisa, mas depois de te habituares aos comandos, não queres outra coisa:-D Basta jogares zelda com o wiimote a fazer de espada para perceberes.

Quanto a esse comando...é o classic controller. Serve para jogares jogos no virtual console.

jjmaia
18-05-2007, 02:49
Todos dizem a mesma coisa, mas depois de te habituares aos comandos, não queres outra coisa:-D Basta jogares zelda com o wiimote a fazer de espada para perceberes.

Quanto a esse comando...é o classic controller. Serve para jogares jogos no virtual console.

Serve também para alguns jogos da Wii como o dragon ball e outros.

Cleanmind_18
18-05-2007, 14:06
Serve também para alguns jogos da Wii como o dragon ball e outros.

E esse....(DBZ).....era impossivel jogar sem ele pelo menos para mim...é mais facil jogar com o comando do que com o wiimote...acho eu??...

Crrash
18-05-2007, 14:27
E esse....(DBZ).....era impossivel jogar sem ele pelo menos para mim...é mais facil jogar com o comando do que com o wiimote...acho eu??...
mais facil é por causa de "Button mashing" mas com algum treino é muito mais divertido com o wiimote

Cleanmind_18
18-05-2007, 18:31
mais facil é por causa de "Button mashing" mas com algum treino é muito mais divertido com o wiimote

Pois....mas para quem nao tem a wii é mais facil...:lol:...mas concordo....é uma questão de habito...

jjmaia
18-05-2007, 22:25

É divertidissimo com o Wiimote, mas sõu mais lixado com o comandos. Eu nem uso o clássico, uso um de GAmecube.

Cleanmind_18
18-05-2007, 22:29
É divertidissimo com o Wiimote, mas sõu mais lixado com o comandos. Eu nem uso o clássico, uso um de GAmecube.

Pois eu tambem quando o joguei foi com o comando da gamecube...que é igual ou semelhante ao classico.....e achei mais facil....mas por exemplo red steel é excelente com o wiimote....e claro o wario ware....que nao gosto nada....mas tenho de admitir é um dos jogos que usa melhor o wiimote...

Sabez ?
20-05-2007, 14:51
Já agora mais uma pergunta ... Jogos do Cubo dão para jogar com wiimote? E com o clássico ? Bem são todas as minhas duvidas !

P.s. Acho qe vou tirar da cabeça a Ps3 e me atirar à Wii ! xD

NightRune
20-05-2007, 14:59
Já agora mais uma pergunta ... Jogos do Cubo dão para jogar com wiimote? E com o clássico ? Bem são todas as minhas duvidas !

Jogos Gamecube só dão para jogar com o comando da Gamecube, Wiimote e Classic só para jogos Wii (ou Virtual Console).

Sabez ?
20-05-2007, 15:04
Esclarecidissimo ! Thanks ao pessoal qe ajudou ! ;)

Cleanmind_18
20-05-2007, 15:21

Nao te atires de cabeça pois podes cometer um erro espera mais um pouco pois a next gen ainda e muito recente...faz como eu....abre uns topicos de esclarecimento..podem te ajudar bastante..

Miguel05
20-05-2007, 15:23
Tou exactamente na mesma situaçao da tua Cleanmind_18 (http://www.techzonept.com/member.php?u=46665).Eu inicialmente queria a ps3 mas agr pa tou mmt indeciso.Mas a minha opiniao era comprar ja a wii(pois esta barata) e esperar ai uns 5 aninhos a ps3 baixa e compra-la!

tiagoTZ
20-05-2007, 15:26
Tou exactamente na mesma situaçao da tua Cleanmind_18 (http://www.techzonept.com/member.php?u=46665).Eu inicialmente queria a ps3 mas agr pa tou mmt indeciso.Mas a minha opiniao era comprar ja a wii(pois esta barata) e esperar ai uns 5 aninhos a ps3 baixa e compra-la!

Aconselho-te vivamente a comprar, olha, vai ao tópico que o Nightrune criou recentemente sobre os exclusivos da wii, só para teres uma ideia do potencial da consola.

jjmaia
20-05-2007, 15:55
Jogos Gamecube só dão para jogar com o comando da Gamecube, Wiimote e Classic só para jogos Wii (ou Virtual Console).

Atenção, onde usas comando clássico em jogos Wii, tb podes usar o comando GameCube...

Cleanmind_18
20-05-2007, 16:20
Atenção, onde usas comando clássico em jogos Wii, tb podes usar o comando GameCube...

Entao se tiveres o clasico podes usar em vez do da gamecube.....??....certo??
Ja agora alguem sabe se sai pes para a wii e se sai para quando??

tiagoTZ
20-05-2007, 16:22
Entao se tiveres o clasico podes usar em vez do da gamecube.....??....certo??
Ja agora alguem sabe se sai pes para a wii e se sai para quando??

Sim, podes.
Pes está previsto para a wii, a data de lançamento é desconhecida, mas deverá sair ao mesmo tempo que as outras versões.

I_Eat_All
20-05-2007, 16:23
Ja agora alguem sabe se sai pes para a wii e se sai para quando??Provavelmente/idealmente na mesma altura em que o da PS3/Xbox360 sai.

Mas a Konami ainda tem de nos dar mais informações sobre o dito cujo.

Cleanmind_18
20-05-2007, 16:27
Provavelmente/idealmente na mesma altura em que o da PS3/Xbox360 sai.

Mas a Konami ainda tem de nos dar mais informações sobre o dito cujo.

Obrigado pelo esclarecimento e sem querer chatear muito mas ja chateando, a algum jogo de futebol previsto para a wii sem ser o mario strikers, tipo fifa??..

Mr Esteves
20-05-2007, 16:30
os jogos pes e fifa devem sair algures em outubro como é habito todos os anos

Cleanmind_18
20-05-2007, 16:33
os jogos pes e fifa devem sair algures em outubro como é habito todos os anos

Obrigado pelo esclarecimento e ja agora qual o site oficial da wii??Saira alguma wii de outra cor, por exemplo vermelha??

I_Eat_All
20-05-2007, 17:18
Obrigado pelo esclarecimento e sem querer chatear muito mas ja chateando, a algum jogo de futebol previsto para a wii sem ser o mario strikers, tipo fifa??..O PES e o FIFA vão sair.Obrigado pelo esclarecimento e ja agora qual o site oficial da wii??Saira alguma wii de outra cor, por exemplo vermelha??Site oficial:

www.wii.com

Sim, vão haver Wii's de outras cores, provavelmente ainda este ano, mas terás de esperar que a Nintendo as anuncie formalmente.

Um indicador é que apareceram listados wiimotes e nunchucks de outras cores para a Europa em Junho/Agosto (sem dar certezas) As cores listadas são: prateado, azul e rosa no entanto; ainda não vi vermelho listado, e se tivesse de adivinhar baseado na tradição... apostava nele para aquando do lançamento do Mario Kart Wii.

Anoni Mus
20-05-2007, 22:57
É assim o problema da maior parte dos jogos da ps sao a longevidade e nalguns casos a jogabilidade, esses sao os pontos fortes da wii, em termos graficos a ps3 e muito boa mas de que vale graficos sem jogabilidade, em termos sonoros a wii ganha.
Bem o que eu tava muito á espera era que a Rare viesse para a Nintendo outra vez ou entao a propria Nintendo fizesse jogos bons estilo Rare.
Lista de jogos de N64 da Rare que eu tenho
-007 Goldeneye
-Diddy Kong Racers
-Banjo kazooie e tooie
-Donkey Kong 64
-Jet Force Gemeni

- E o Star fox adventures para a game cube que na minha opinião e o pior destes todos, mas sinceramente são todos muito bons.

Estes jogos mais os Zeldas, os Marios e os Super Smash Bross são os jogos perfeitos ha moda antiga.

Arkman
21-05-2007, 10:36
O meu caso tem a sua piada. Comprei a wii para o meu irmão por causa de jogos como o trauma center e o wario, mas agora descobri o verdadeira encanto desta consola.
Entre jogos wii, jogos gamecube, jogos da virtua console, internet com o opera, aquilo faz tudo!
Neste momento estou "apanhado" pelo soul calibur 2 :P. Anda a jogar "em condições" o mario 64. O Wario em multiplayer é uma loucura!!!
Esta é a primeira consola "fixa" que temos em casa e eu estou apaixonado!!
Proximo vicio, super mario strikers charged!!

Abraço

Crrash
21-05-2007, 12:11
Neste momento estou "apanhado" pelo soul calibur 2 :P.
quem me dera que isso tivesse online para fazer uma batalhazinha :P

Arkman
21-05-2007, 12:32
Podes crer, um jogo assim com online era a loucura!!!

Cleanmind_18
22-05-2007, 19:01
Podes crer, um jogo assim com online era a loucura!!!

Ja ouvi falar muito bem desse jogo é assim tao bom, ou e so nome?
Quais os melhores jogos wii online??

tiagoTZ
22-05-2007, 21:51
Ja ouvi falar muito bem desse jogo é assim tao bom, ou e so nome?
Quais os melhores jogos wii online??

Sim, o soul calibur é um magnífico jogo.
Quanto ao melhor jogo online da wii: para já, "Mario Strikers".

Cleanmind_18
23-05-2007, 23:07
Sim, o soul calibur é um magnífico jogo.
Quanto ao melhor jogo online da wii: para já, "Mario Strikers".

Sem querer ser chato mas ja sendo...a que preço sai este jogo e qual o preço normal de saida dos jogos da wii??

I_Eat_All
23-05-2007, 23:12
Sem querer ser chato mas ja sendo...a que preço sai este jogo e qual o preço normal de saida dos jogos da wii??Soul Calibur ou Mario Strikers Wii?

Soul Calibur é Player's Choice, ou seja 30 euros (e com jeitinho pelo eBay bem menos).

Mario Strikers Wii... supostamente 50 euros.

jjmaia
24-05-2007, 10:29
Soul Calibur ou Mario Strikers Wii?

Soul Calibur é Player's Choice, ou seja 30 euros (e com jeitinho pelo eBay bem menos).

Mario Strikers Wii... supostamente 50 euros.

Soul Calibour 30€? OMG, tenho que comprar o prateleira ou que?

Cleanmind_18
26-05-2007, 18:16
Soul Calibour 30€? OMG, tenho que comprar o prateleira ou que?

Mas se a o 3 para que e que querem o 2...??

tiagoTZ
26-05-2007, 18:25
Mas se a o 3 para que e que querem o 2...??

Simplesmente, porque muitos preferem o 2.
Como é o meu caso( eu joguei primeiramente o 3 e gostei), comprei o 2 e ainda gostei mais.

I_Eat_All
26-05-2007, 18:45
Mas se a o 3 para que e que querem o 2...??O SC2, especialmente a versão Gamecube... tem personagens que o SC3 não tem. :p

Cleanmind_18
26-05-2007, 19:06
O SC2, especialmente a versão Gamecube... tem personagens que o SC3 não tem. :p

E ouvi dizer que tem o link e verdade..??

I_Eat_All
26-05-2007, 19:18
E ouvi dizer que tem o link e verdade..??Sim :P

http://image.com.com/gamespot/images/2003/gc/soulcalibur2/sc2_gc_0327_screen002.jpg

jjmaia
26-05-2007, 20:54
Ontem tive a jogar na Dreamcast, e gostei muito. O Inferno é lixado :D

Que faz o Link lá?

Yggdrasil
26-05-2007, 21:00
O Soul Calibur 2 tinha uma personagem exclusiva em cada plataforma (GC, PS2, XBox) como forma de "personalizar" um pouco o jogo. E não, o Link também não fala no Soul Calibur II.

Ó Cleanmind_18, o que é que ainda aqui estás a fazer? Não devias estar a jogar numa GameCube recentemente adquirida? :-D

EDIT: Já agora, depois de meia dúzia de horas a jogar o Soul Calibur II e de desbloquear algumas personagens, eis que me parece nada mais, nada menos do que o Yoshimitsu!!:D Se quiserem ler, seleccionem, é que é um bocado spoiler...

Cleanmind_18
26-05-2007, 22:56
Ó Cleanmind_18, o que é que ainda aqui estás a fazer? Não devias estar a jogar numa GameCube recentemente adquirida? :-D

Nao....nem sei para que fui eu pensar em comprar uma mais, valia ter pensado melhor antes de fazer o topico e ja agora para que comprar uma gamecube quando se tem uma ps2....!!

Bufa
26-05-2007, 23:05
ja agora para que comprar uma gamecube quando se tem uma ps2....!!

Talvez para jogar os óptimos jogos exclusivos...

Eu tive as 2, e gostei das 2 por igual, será que fiz mal? :rolleyes:

Yggdrasil
27-05-2007, 01:58
ja agora para que comprar uma gamecube quando se tem uma ps2....!!

Questão pertinente, de facto, importa esclarecer porquê. Assim, ao abrigo do direito à informação, permite-me que te diga porquê, sem qualquer ordem:

- Super Smash Bros. Melee
- Metroid Prime
- Metroid Prime 2 - Echoes
- Luigi's Mansion
- Wind Waker
- Fire Emblem - Path of Radiance
- Battalion Wars
- Super Mario Sunshine
- Animal Crossing
- Mario Kart Double Dash
- F-Zero GX
- Donkey Konga
- Twilight Princess (se não pretenderes uma Wii)
- Eternal Darkness
- Star Wars Rogue Squadron II - Rogue Leader
- Baten Kaitos
- Pikmin
- Ikaruga (não é exclusivo, mas a outra versão é de Dreamcast)
- Tales of Symphonia (se não me engano, existe para a PS2 mas apenas no Japão)
- Skies of Arcadia (existe versão p/Dreamcast)
- Metal Arms (existe na PS2, mas só na GC tem um modo multiplayer para 4 jogadores)
- Soul Calibur II (já foi dito, tem o Link)
- Resident Evil 4 (graficamente melhor na GC do que na PS2)

E com isto já vamos em vinte e três (23) motivos. Parecem-me ser bastante bons :)
Já agora, na GameCube existe uma coisa chamada "ligação ao Game Boy Advance" que permite numa série de jogos utilizar o Game Boy Advance como complemento ao comando da GC em funções auxiliares. Existe ainda o Game Boy Player, que permite jogar virtualmente TODOS os jogos feitos para o Game Boy original, Game Boy Color e Game Boy Advance.

Ah, nunca ouvi falar de uma GameCube cujo laser morresse ou ficasse queimada :)

Se mesmo assim, continuas a não ver motivo para gastar €30/€40 numa, é porque tens algo de pessoal contra ela (ou talvez contra a Nintendo) e face a isso, não há motivos racionais que te convençam. O dinheiro é teu, a decisão é tua.......e a perda também.

I_Eat_All
27-05-2007, 02:09
- Tales of Symphonia (se não me engano, existe para a PS2 mas apenas no Japão)Bem capada na engine, com slowdown e multiplayer capado.

Também tem uma musica de opening completamente horrenda comparada com a original J-Pop japonesa (basicamente pegaram no mesmo disco e foram buscar um B-side), e de novo... bem pior que a orquestrada que nós tivemos na Europa e América.

De resto e adicionando à lista...

- Baten Kaitos
- Baten Kaitos 2: Origins
- Chibi Robo (grande surpresa)
- Cubivore
- Donkey Kong: Jungle Beat
- Geist (gostei imenso do conceito)
- Pikmin 2 (melhor que o primeiro em todos os sentidos)
- Resident Evil Remake
- Resident Evil Zero
- Metal Gear Solid: The Twin Snakes

E devem-me estar a falhar mais alguns.

Cleanmind_18
27-05-2007, 02:13
Bem capada na engine, com slowdown e multiplayer capado.

Também tem uma musica de opening completamente horrenda comparada com a original J-Pop japonesa (basicamente pegaram no mesmo disco e foram buscar um B-side), e de novo... bem pior que a orquestrada que nós tivemos na Europa e América.

De resto e adicionando à lista...

- Baten Kaitos
- Baten Kaitos 2: Origins
- Chibi Robo (grande surpresa)
- Cubivore
- Donkey Kong: Jungle Beat
- Geist (gostei imenso do conceito)
- Pikmin 2 (melhor que o primeiro em todos os sentidos)
- Resident Evil Remake
- Resident Evil Zero
- Metal Gear Solid: The Twin Snakes

E devem-me estar a falhar mais alguns.

La esta a ps2 tem milhoes de jogos bons e dao me uma lista de cerca de 40 e qualquer coisa jogos....??...

I_Eat_All
27-05-2007, 02:24
La esta a ps2 tem milhoes de jogos bons e dao me uma lista de cerca de 40 e qualquer coisa jogos....??...Como se os fosses jogar todos (originais). Por acaso tenho cerca de 70 jogos de Gamecube, sei o que a casa gasta, e não precisei de mais que isso uma geração inteira.

Ninguém está a dizer que a Ps2 não tem jogos bons também, só estamos a dizer que é ridículo assumir que a Gamecube não os teve; de facto teve alguns dos melhores da sua geração.

A PS2 tem mais títulos editados sim, mas duvido que sejas adepto do jogo dos power rangers e milhentos outros exclusivos, a PS2 era o maior mercado sem duvida e isso trás exclusivos quando as editoras têm de optar por uma consola e apenas uma consola, mas alguns exclusivos são bons, e outros não.

A PS2 teve jogos bons, e simultaneamente alguns dos piores desta geração, tens essa escala de 8 e 80.

De resto, faz as contas de quanto te custam 40 e tal jogos novos na loja, és capaz de passar dos 600 euros que custa uma PS3. :rolleyes:

Nem sei porque estou a ter esta discussão e argumentar contra um post de uma frase com flames, mas fica a intenção, fizeste-me reply do reply que eu fiz ao Yggdrasil.

Yggdrasil
27-05-2007, 02:37
E tu queres uma GameCube para poderes comprar "milhões" de jogos? Rapaz, o dia só tem 24 horas, somos humanos, temos de comer e dormir. Não sei muito bem como são os teus hábitos de jogos nem como é a tua colecção, mas se tu pretendes ter 500 jogos para cada consola, das duas uma: ou não tens vida, simplesmente, ou gostas de ter os jogos apenas para os poderes ter.

Os 23 jogos que eu referi e os 10 que o I_Eat_All acrescentou são alguns dos melhores entre os melhores para a GameCube. Há igualmente uma série de jogos bons que não foram mencionados, isto porque eu entendi que apenas devia dar-te uma lista dos jogos que fizeram correr mais tinta na GameCube e que levaram com excelentes críticas. Não me vais dizer que nos mais de 1500 jogos editados para a PS2, cerca de 1400 são essenciais, pois não?

Acontece que nas consolas da Nintendo, o principal atractivo são os exclusivos - como eu já disse noutro tópico, ninguém compra a GameCube por causa do International Superstar Soccer ou do FIFA 200X. Tem uma forma de estar diferente no mercado, enquanto que a maioria dos compradores da PS2 foram crianças ou famílias, jogadores casuais e pessoas que estavam interessadas num ou outro jogo (o Pro Evolution Soccer é o maior exemplo), os jogadores mais hardcore são um nicho na PS2, por exemplo, a GameCube foi comprada essencialmente por um público mais velho e que pretendia jogar os jogos exclusivos da Nintendo. Não vais encontrar jogos da Barbie, dos Marretas, do Noddy ou Buzz na GameCube, ao contrário da PS2, porque não têm mercado na consola da Nintendo, só para servir de exemplo.

Assim, os jogos que foram editados para a GC reflectem isso mesmo. Normalmente, para um jogo não-Nintendo ser um sucesso na GameCube, é preciso que seja realmente muito bom, uma vez que a fasquia do público é alta, por isso muito poucos jogos 3rd party foram êxitos na GC - Soul Calibur II e Resident Evil 4 foram dois bons exemplos.

Se para ti, os jogos que foram listados não merecem €30 ou €40 de investimento na consola (isso nem é um investimento, é mais barato que um jogo novo para a PS2), és tu que perdes. Simplesmente, não digas que gostas de jogos se para ti, títulos como Super Smash Bros. Melee, F-Zero GX, Fire Emblem, Wind Waker, Super Mario Sunshine, Metroid Prime, Pikmin, Baten Kaitos e afins não valem a pena "quando se tem uma PS2".

Diverte-te...dentro dos limites (algo apertados) que traçaste, lá está.

Cleanmind_18
27-05-2007, 03:04
Como se os fosses jogar todos (originais). Por acaso tenho cerca de 70 jogos de Gamecube, sei o que a casa gasta, e não precisei de mais que isso uma geração inteira.

Ninguém está a dizer que a Ps2 não tem jogos bons também, só estamos a dizer que é ridículo assumir que a Gamecube não os teve; de facto teve alguns dos melhores da sua geração.

A PS2 tem mais títulos editados sim, mas duvido que sejas adepto do jogo dos power rangers e milhentos outros exclusivos, a PS2 era o maior mercado sem duvida e isso trás exclusivos quando as editoras têm de optar por uma consola e apenas uma consola, mas alguns exclusivos são bons, e outros não.

A PS2 teve jogos bons, e simultaneamente alguns dos piores desta geração, tens essa escala de 8 e 80.

De resto, faz as contas de quanto te custam 40 e tal jogos novos na loja, és capaz de passar dos 600 euros que custa uma PS3. :rolleyes:

Nem sei porque estou a ter esta discussão e argumentar contra um post de uma frase com flames, mas fica a intenção, fizeste-me reply do reply que eu fiz ao Yggdrasil.

Realmente gastei por volta de 1000€ em 67 jogos ps2....:002:...tanto dinheiro....ainda bem que foram comprados xom espaçamento...:lol:

G60
27-05-2007, 12:12
Uma consola a custar 30€ nem que fosse só por um jogo. Se me aparecesse uma (ps2,xbox) a 30€ a funcionar bem comprava nem que fosse para jogar um jogo que só tivesse saído para essa plataforma e fosse imperdível.

Quem diz que gastou 1000€ em jogos ps2 e não gasta 30€ numa consola + uns 15€ num bom jogo para ela, têm um problema de embirranço e contra isso nem vale a pena gastar o latim.

Asher
27-05-2007, 12:42
Uma consola a custar 30€ nem que fosse só por um jogo. Se me aparecesse uma (ps2,xbox) a 30€ a funcionar bem comprava nem que fosse para jogar um jogo que só tivesse saído para essa plataforma e fosse imperdível.

Quem diz que gastou 1000€ em jogos ps2 e não gasta 30€ numa consola + uns 15€ num bom jogo para ela, têm um problema de embirranço e contra isso nem vale a pena gastar o latim.

Nem vale a pena dizer mais nada, alias acho que basta olhar para a assinatura :coolshad:.

Cleanmind_18
27-05-2007, 12:44
Nem vale a pena dizer mais nada, alias acho que basta olhar para a assinatura :coolshad:.

Por acaso sou capaz de comprar a ps3 e mais tarde a gamecube...la para dezembro...nao sei...

Offtopic:se faltar alguma palavra sempre que escrever e culpa do meu teclado..esta marado..

Pink Cigarette
27-05-2007, 12:51
Ainda não acredito que o Yggdrasil ou o I_Eat_All não se lembraram do Paper Mario, do Viewtiful Joe ou do Super Monkey ball 2. O Wave Race, 1080º Avalanche, o Battalion Wars e o Wario Ware são também bons exclusivos que valem só por si os irrisórios 30 euros que pediram ao Cleanmind_18 pela consola.

Eu tenho a PS2 e a GC e portanto sei do que estou a falar. Posso dizer portanto, que não me arrependo de as ter comprado, que gostei de ambas, mas que se tiver de escolher uma, ecolho sem dúvida a GC.

Sei que isto não é uma guerra entre a GC e a PS2, mas se o fosse, estaria de corpo e alma do lado do meu precioso cubo. :)

R3d_D3v1l_
27-05-2007, 12:57
Façam como eu, comprei uma PS2 e uma Wii :)

Cleanmind_18
27-05-2007, 12:57
Ainda não acredito que o Yggdrasil ou o I_Eat_All não se lembraram do Paper Mario, do Viewtiful Joe ou do Super Monkey ball 2. O Wave Race, 1080º Avalanche, o Battalion Wars e o Wario Ware são também bons exclusivos que valem só por si os irrisórios 30 euros que pediram ao Cleanmind_18 pela consola.

Eu tenho a PS2 e a GC e portanto sei do que estou a falar. Posso dizer portanto, que não me arrependo de as ter comprado, que gostei de ambas, mas que se tiver de escolher uma, ecolho sem dúvida a GC.

Sei que isto não é uma guerra entre a GC e a PS2, mas se o fosse, estaria de corpo e alma do lado do meu precioso cubo. :)

Eu u comprar a ps3 de certeza...mas como faço anos em agosto pode ser que junte uns trocos e compre a gamecube...ja agora o meu unico problema com o cubo e o facto de ser dificil de arranjar jogos...

Pink Cigarette
27-05-2007, 13:05
Eu u comprar a ps3 de certeza...mas como faço anos em agosto pode ser que junte uns trocos e compre a gamecube...ja agora o meu unico problema com o cubo e o facto de ser dificil de arranjar jogos...

Sim, reconheço que neste momento isso é um problema real, mas se te deres ao trabalho de procurar, ou melhor se tiveres como importar os jogos, vais ver que arranjas o que queres. Também já percebi que queres comprar uma PS3, mas enquanto não saem jogos, vais jogando GC.

Cleanmind_18
27-05-2007, 13:05
Façam como eu, comprei uma PS2 e uma Wii :)

E eu tenciono comprar a ps3 e uma gamecube...:lol:

R3d_D3v1l_
27-05-2007, 13:15
Sim, reconheço que neste momento isso é um problema real, mas se te deres ao trabalho de procurar, ou melhor se tiveres como importar os jogos, vais ver que arranjas o que queres. Também já percebi que queres comprar uma PS3, mas enquanto não saem jogos, vais jogando GC.

A Virtual Console não tem disponiveis os jogos da GC?

tiagoTZ
27-05-2007, 13:20
Não me consegui conter, cleanmind_18, para de gozar com os membros da techzone.
Faz uma coisa, vai ao teu profile e vê a irregularidade dos teus postes.
Outra coisa: para de dizer que vais comprar uma gamecube quando não vais, só te estás a tentar defender das "asneiras" que fizeste ou disseste.
Mas como eu já disse noutros tópicos, o teu azar é que já ninguém te leva a sério.

I_Eat_All
27-05-2007, 13:23
A Virtual Console não tem disponiveis os jogos da GC?Não, os jogos GC vêm em mini-DVD's pelo que seriam muito grandes para fazer download. (e um pesadelo se a ligação caísse a meio).

Em vez disso a consola tem a capacidade de os ler nativamente pela drive de DVD's.

Outros serviços online como o Xbox Live e o Playstation Network também têm restrições de espaço ocupado, e creio que um jogo GC é demasiado grande mesmo para as regras deles. (sei que a Capcom recentemente teve de pedir autorização para exceder o tamanho do download)

Cleanmind_18
27-05-2007, 13:40
Não me consegui conter, cleanmind_18, para de gozar com os membros da techzone.
Faz uma coisa, vai ao teu profile e vê a irregularidade dos teus postes.
Outra coisa: para de dizer que vais comprar uma gamecube quando não vais, só te estás a tentar defender das "asneiras" que fizeste ou disseste.
Mas como eu já disse noutros tópicos, o teu azar é que já ninguém te leva a sério.

Entao falamos em 21 de agosto...ok...:)

R3d_D3v1l_
27-05-2007, 14:22
Não, os jogos GC vêm em mini-DVD's pelo que seriam muito grandes para fazer download. (e um pesadelo se a ligação caísse a meio).

Em vez disso a consola tem a capacidade de os ler nativamente pela drive de DVD's.

Outros serviços online como o Xbox Live e o Playstation Network também têm restrições de espaço ocupado, e creio que um jogo GC é demasiado grande mesmo para as regras deles. (sei que a Capcom recentemente teve de pedir autorização para exceder o tamanho do download)

Pelo menos ainda temos as outras «pérolas» :)

Yggdrasil
27-05-2007, 15:04
E não esquecer que além do actual serviço Virtual Console, que já tem NES, SNES, Mega Drive, PC Engine e Nintendo64, ainda este ano provavelmente vamos ter Master System (razoável) e Neo Geo (HELL YEAH!!!) :004:

I_Eat_All
27-05-2007, 15:09
E não esquecer que além do actual serviço Virtual Console, que já tem NES, SNES, Mega Drive, PC Engine e Nintendo64, ainda este ano provavelmente vamos ter Master System (razoável) e Neo Geo (HELL YEAH!!!) :004:Por falar nisso... A lucas arts já abria a pestana e nos metia é os monkey island via Virtual Console a usar o wiimote como rato :')

jjmaia
27-05-2007, 15:30
ja agora o meu unico problema com o cubo e o facto de ser dificil de arranjar jogos...

Sim, na PS3 arranjas jogos facilmente, mas tens muitos e de boa qualidade...

Por falar nisso... A lucas arts já abria a pestana e nos metia é os monkey island via Virtual Console a usar o wiimote como rato :')

Jogos de PC mais antigos, era mel :D

Asher
27-05-2007, 19:37
Por falar nisso... A lucas arts já abria a pestana e nos metia é os monkey island via Virtual Console a usar o wiimote como rato :')

Não pedia mais nada, se não fosse pedir muito também o Grim Fandango podia fazer parte dessa lista :biglaugh:

NightRune
28-05-2007, 01:07

Meu amigo...isso é uma ideia BRUTAL!! :x2:

Os grandes jogos de Aventura Gráfica do PC serem agora lançados na Virtual Console da Wii era uma jogada de mestre.