Boa tarde!
Isto parece ridiculo, mas..... Nao consigo encontrar um conversor de 2.5mm para 3.5mm para o meu leitor de mp3. :boredo:
Alguem sabe onde posso comprar isto?
Obrigado desde ja!
Estás a falar das entradas dos auscultadores ? :paranoid:
Se é isso, em qualquer hipermercado de bom tamanho ou lojas grandes com secção de electrónica arranjas. E é barato. Para pequenas melhorias em material (mais opções de modelos) e grandes saltos de preços... >( nas lojas de alta fidelidade.
Xikinho90
11-05-2007, 19:40
Eu acho que el tem os phones, ele quer um conversor, pois a entrada dos phone é muito grande, eu comprei dois para o meu amplificador numa loja de electronica, pedi uns conversores para ficha jack, e eles deram-me uns porreiro, convertem de 2.5 para 3.8 ou ao contrario... vai a uma loja de electronica, tambem me vi lichado para arranjar disso, todo o que via tinha uns phones a acompanhar, e custava muito...
Se calhar anda-me a escapar....
Amanha tentarei de novo. Vou ao colombo. Depois direi qualquer coisa!
Obrigado!
http://i8.tinypic.com/5ywzakx.jpg
Penso que por 2 euros arranjas um.
De alta qualidade há por mais de 25 euros. :004:
O que indico é um redutor, também existem ao contrário...
E cuidado, não compres mono, SÓ STEREO, senão arrependes-te, pois perdes em qualidade de som.
Ja procurei outra vez e nada....
Ou estou cego, ou o continente, vobis e worten nao teem isto!!!
Alguem que ja tenha comprado, pode dizer onde?
Ou alguem que tenha visto a venda?
Por favor, tou desesperado, tenho o leitor aqui em casa que nem o posso usar.... =/
http://www.pai.pt/search/Alta_Fidelidade.html?adtype=link&adrecip=sapo
isto se quiseres achar rápido o que precisas, pagando mais... numa loja hi-fi.
Com um pouco de paciência encontras bem mais barato numa loja de produtos eléctricos decente.:002:
Ja comprei.... No media markt, por 4.99 (desculpem a publicidade...).
So para o caso de alguem ter o mesmo problema que eu.
Obrigado!
devil_online
19-05-2007, 19:28
obg tb andava a procura disso e nunca encontrei..aproveitando o topico nao é viavel mudar a propria entrada no mp3 para1 3.5? obg
FELiYCORA
02-06-2007, 23:45
Ja comprei.... No media markt, por 4.99 (desculpem a publicidade...).
So para o caso de alguem ter o mesmo problema que eu.
Obrigado!
Na dimofel isso custa 0,50€ ahahahah!
cheguei tarde...