PDA

View Full Version : Conteudos no Market Place

Páginas : [1] 2 3

skybastos
11-05-2007, 10:24
Basicamente é para anunciar quando aparece qualquer coisa por lá e coisa e tal :P

Demo do The Area 51 está up 583.62 MB

jp_45
11-05-2007, 10:49
ja algem exprimentou?

Kameo
11-05-2007, 19:33
Simplesmente boa ideia skybastos. Fixe.
:x2:

tukano
11-05-2007, 20:06
E sairam tb os conteudos novos para o crackdown..... era suposto ser no fim do mes , mas ja sairam.

Ja agora para quem tem a dash em Portugues nao consegue ver o demo no marketplace , têm ke por a dash em ingles

tukano
11-05-2007, 20:29
acabei de jogar o demo... e razoavel... e pena e n dar pra mais de 2 / 3 min

Zone^55 Live!
11-05-2007, 21:09
E sairam tb os conteudos novos para o crackdown..... era suposto ser no fim do mes , mas ja sairam.

Ja agora para quem tem a dash em Portugues nao consegue ver o demo no marketplace , têm ke por a dash em ingles

Era esse o meu problema, obrigado ;)

remorema
11-05-2007, 21:24
o area51 promete, os fans de fps be aware :)

tb já está disponivel no MP dos states a demo do shrek the third.

jp_45
11-05-2007, 21:29
tb já está disponivel no MP dos states a demo do shrek the third.

já tenho essa demo à bués no MP! não me apeteceu foi sacar :-D e tou registado em espanha..

remorema
11-05-2007, 22:20
já tenho essa demo à bués no MP! não me apeteceu foi sacar :-D e tou registado em espanha..

por acaso em espanha não tenho conta. não gosto deles nem um bocadinho.

tenho uma nos states, uma UK, e uma Tuga.

]cool[
11-05-2007, 23:19
E quanto a conteudos "multimedia" no Live portugues ñ vai haver nd? É que sempre que vou lá está vazio...

Fikem bem!

skybastos
11-05-2007, 23:34
Isso vai demorar, nem no uk tem conteudos ai...

hugiPT
11-05-2007, 23:40
a demo é ultra rápida, mas esta excelente adorei!! :D

mas forza 2 é que vai merercer os meus 60 euros! :lol:

Funktion
11-05-2007, 23:45
É suposto o conteúdo do Crackdown estar no Market Place Português? Eu ia fazer o download (até comprei os pontos; inteligente, comprar os pontos antes de ver se o conteúdo está lá...:nie2:) mas não aparece. Já está no mercado do Reino Unido, mas no Português nada.
Quanto tempo é que eles demoram a actualizar o conteúdo para Portugal? A demo da sequela do Area 51 já lá está (que saiu também à umas horas), mas nada para o Crackdown...

bseixas
12-05-2007, 01:11
Boa ideia... ;)

Já agora fica a sugestão de outro nome para o tópico "NOVO no Marketplace"

jp_45
12-05-2007, 02:40
epa aqela demo do blacksite ta mto fixe! pena é qe nem dura 5min..:'(

KillerWolf
12-05-2007, 09:37
É suposto o conteúdo do Crackdown estar no Market Place Português? Eu ia fazer o download (até comprei os pontos; inteligente, comprar os pontos antes de ver se o conteúdo está lá...:nie2:) mas não aparece. Já está no mercado do Reino Unido, mas no Português nada.
Quanto tempo é que eles demoram a actualizar o conteúdo para Portugal? A demo da sequela do Area 51 já lá está (que saiu também à umas horas), mas nada para o Crackdown...

e nem vai sair em Portugal, pelo menos por agora....

>>

Crackdown DLC Now available (http://www.majornelson.com/archive/2007/05/11/crackdown-title-update-and-dlc-and-pdlc.aspx)

I already posted the complete list (http://www.majornelson.com/archive/2007/05/10/crackdown-title-update-and-dlc.aspx?CommentPosted=true#commentmessage) of what each package contains, and now it is time to deliver the goods.

The title update, the free DLC (‘Free-for all pack’) and the premium DLC (‘Getting’ Busy Bonus Pack’ – 800 points) are now all available to Xbox Live members.*

There is also four new Crackdown picture packs and one theme now available.
*DLC is not available in Japan, Germany or Portugal.

Edit: Some folks are having issues w/ the DLC and Saved Games…the teams are investigating.

Edit: I heard from thte team, and they are aware that the recently released "Crackdown" DLC is causing some gamers to experience a reset of their saved games when they engage in co-op play. They have identified this problem and outlined instructions to avoid the issue, which can be found by visiting the official "Crackdown" site (http://forums.crackdownoncrime.com/forums/thread/29363.aspx). A permanent solution will be released with the game's next Title Update, which will be available in the very near future.

<<

source : http://www.majornelson.com/

Brioso
12-05-2007, 10:28
Saquei ontem o Blacksite Aerea 51 e tá razoavel na minha opinião. Quando tava pa sair da demo dá-se aquela tremenda explosão e acabou melhor do que tinha jogago ate aí!

BDesign
12-05-2007, 10:50
Tb gostei da demo do area 51 , mas apanhei lá uma parte em que o framerate desceu e bem... mas também é uma demo.

skybastos
12-05-2007, 10:59
Eu saquei ontem o demo, não curti muito a jogabilidade e depois aquele auto-aim... graficamente está muito bom mas tem ali quebras para os 10fps vão ter que trabalhar um bocadito...

Zone^55 Live!
12-05-2007, 12:07
A demo do Area 51 achei-a uma banhada, gráficos terrivelmente fracos e a jogabilidade demasiado pobre, aliás a demo é muito pobre.....

WhiteTiger
12-05-2007, 12:19

Thx já estava todo acagaçado a pensar que o Border control já estava activo...ainda bem que não.
Infelizmente tenho que ter o dash em Português do Brasil por causa do Fifa 07 .....o jogo fica em espanhol se o dash estiver em inglês :(

AwakE
12-05-2007, 12:22
Eu saquei ontem o demo, não curti muito a jogabilidade e depois aquele auto-aim... graficamente está muito bom mas tem ali quebras para os 10fps vão ter que trabalhar um bocadito...

O frame rate tá pessimo. Para lançar demos destas nem vale a pena, porque não vou comprar o jogo com a fé que melhore...

bseixas
12-05-2007, 14:36
Experimentei o demo do Area 51 e n gostei...curto, com frame rate péssima e no melhor momento do demo, fica por ali...

Enfim, diria q quem vê o demo, o mais certo é n comprar o jogo...

mastersystem
13-05-2007, 05:25
tive a jogar e nao axei grande coisa.. mas nao está assim tão mal de todo.... não estava a espera de outra coisa :whistle:

skybastos
14-05-2007, 11:26
Eternal Sonata/Trusty Bell Demo Up no Marketplace Japones
Demo está em ingles ! :x2:
It's completely in Japanese on my JP Xbox360, my dashboard is set to English. Seems to be region coded.
Guia para criar uma conta japonesa (http://www.gamersreports.com/article/19/)

Fireal
14-05-2007, 12:17

Bem, pelo que percebi dessa citação, a Demo está em japonês...apesar do Dashboard estar em inglês.

skybastos
14-05-2007, 12:31
Percebestes mal em parte a culpa é minha secalhar, mas basicamente é consola japonesa = jogo em japones, consola europeia = jogo em ingles

Fireal
14-05-2007, 12:39
It's completely in Japanese on my JP Xbox360, my dashboard is set to English. Seems to be region coded.

Ok, já percebi. Essa citação estava um pouco confusa, mas já estou a perceber o que estás a dizer.

Não depende do dashboard. Depende da região da consola.

Zone^55 Live!
14-05-2007, 19:36
Boas,

Estava À pouco na conta americana quando decidi ir ver os downloads que havia para os jogos, quando cheguei ao PGR3 não é que me deparo pelo download de carros como:

BMW M3 CSL
BMW M6
BMW Z8
Porcshe Spyker
Salleen
Dodge SRT-10

Fiquei :wow: tenho de comprar um cartão de pontos para fazer download dos BMW, ja imaginaram conduzir a besta do M6 por dentro!!!! :x2:

Alguém aqui de coimbra sabe onde há? é que ja liguei para a gamestage e eles n tem.... cambada....

EDIT: os pontos daqui de PT funcionam na conta dos USA certo?

andre__pereira
14-05-2007, 19:59
Isso nao dá porque os pontos são region locked :'(:'(:'(:'(

Zone^55 Live!
14-05-2007, 20:10
Isso nao dá porque os pontos são region locked :'(:'(:'(:'(

8|8|8|8|8|8|8| >(

Então n vou poder conduzir os bmw.... :'(

Quanto tempo é que acham que demora mandar vir um pacote de pontos dos USA? e de onde ja agora...

freakdahouse
14-05-2007, 20:13
Ebay, colega :D

Zone^55 Live!
14-05-2007, 20:36
Ebay, colega :D

Nunca fiz la compras, tenho medo, alem disso acho que o meu cartão de credito n da para esse tipo de compras.

É verdade que os pontos PT funcionam nas contas UK?

andre__pereira
14-05-2007, 20:45
Agora que falas nesses packs de carros também fiquei interessado em adquiri-los, tenho 760 MSPoints mas estão na conta portuguesa :'(

Se o MP do UK tiver esses packs e der para lá usar os "nossos" MSPoints era perfeito.

skybastos
14-05-2007, 22:15
Bem já saquei e exprimentei o demo do eternal sonata, durou 40m acho que vale apena perderem o tempo a criar uma conta japonesa.

De resto gostei bastante do sistema do combate, os graficos podem não ser nada do outro mundo mas devido a arte estão excelentes e claro a musica tambem esta muito porreira, entrou de vez na lista de jogos a comprar falta saber se o compro ou não no lançamento, tenho que referir que nem tudo é rosas falta um mapazito e o jogo tem uns breakzitos a andar pelos cenários.

skybastos
15-05-2007, 13:11
http://www.pici.se/pictures/lbQgXLpoh.jpg

Zone^55 Live!
15-05-2007, 13:56

Vou ja sacar :D

Alguem que tenha a conta UK que possa confirmar a existencia dos BMW para download na secção do PGR3, e se os MS points daqui de PT funcionam com as contas UK?

É que ja li num lado qualquer que dava, mas como n tenho acertesa.....

mistg40
15-05-2007, 15:12

humm, isso é de onde? uk?

andre__pereira
15-05-2007, 15:15
humm, isso é de onde? uk?

Está disponivel no MarketPlace português.

Zone^55 Live!
15-05-2007, 15:21
Pessoal!!!! Tenho EXCELENTES notícias.

1ª: Os MS Points que compramos aqui em PT funcionam nas contas UK.

Bom eu tenho uma conta dos states mas fiz na pura inocencia pq tava la a morar antes. Mas nao eh assim como dizes newcabaret. Claro ke tem series e videos interessantes pra sacar, mas precisas de microsoft points, e eles agora bloquearam a compra de points via xbox live com cartao de credito ou mesmo via net pelo www.xbox.com (http://www.xbox.com/). So aceitam cartoes de credito provenientes da America. Ou seja, nao poderás usufruir das series a nao ser q compres microsoft points em retail shops por alguem conhecido nos states. Mas mesmo assim nao sei se dah, nao sei se reconhecem q tas a por o redeem code de outro pais sem ser os states, por isso acho q nao compensa "in the long run". O certo eh fazer uma conta portuguesa e esperar q o live de ca desenvolva :P ou entao fazer uma de UK, visto os microsoft points serem region locked e a region pra UK eh a mesma para PT..

2ª A conta UK também tem os BMW da conta USA, logo podem madar a conta usa embora :D

Vou agora correr até uma worten comprar MS Pojnts e com sorte ainda jogo logo à noite PGR3 dentro de um BMW M6 hahahahaha :D

Zone^55 Live!
15-05-2007, 17:40
Porra!!!

Não há maneira de encontrar MS Points em coimbra, só me resta ir ao forum que tem la a fnac e a game porque de resto nas outras lojas, nem velos.....

eyeliner
15-05-2007, 19:40
E porque não os compras através do site www.xbox.com?
Botas MBNet lá e é sempre a rebolar.

Zone^55 Live!
15-05-2007, 21:52
E porque não os compras através do site www.xbox.com? (http://www.xbox.com?)
Botas MBNet lá e é sempre a rebolar.

Não encontro no site essa opção de pagamento..... tenho de entrar com a gamertag em que os quero usar?

skybastos
15-05-2007, 21:55
Yep

Zone^55 Live!
15-05-2007, 22:31
Já la estive, mas n consigo efectuar o pagamento, porque aquilo tem 3 opções de cartão, visa, mastercard e american express.

o meu cartão diz visa electron, e o código do cartão esta na frente e é de 4 digitos e eles para cartões visa só me deixam meter 3 digitos......

skybastos
15-05-2007, 22:33
Deves estar a fazer alguma coisa de errado, esses 3 digitos que te pede é o codigo de segurança do cartão que está nas costas do cartão...

Zone^55 Live!
15-05-2007, 22:35
Deves estar a fazer alguma coisa de errado, esses 3 digitos que te pede é o codigo de segurança do cartão que está nas costas do cartão...

Pois... mas esse código de 3 digitos n tenho nas costas do cartão, nas costas só tenho o NIB....

pofxxx
15-05-2007, 23:01
em Coimbra tens na Fnac, ainda tens uma hora :002:

AwakE
15-05-2007, 23:13
J
o meu cartão diz visa electron, e o código do cartão esta na frente e é de 4 digitos e eles para cartões visa só me deixam meter 3 digitos......
Penso que Visa Electron é cartão de debito não dá para usar directamente como cartão de crédito.
Usa o MBNet que funciona. Já paguei o Live e comprei pontos assim pelo Dashboard.

andre__pereira
15-05-2007, 23:23
Está up a demo do Viva Piñata no MarketPlace do UK.

São 1.3GB.

Vou deixar a sacar durante a noite.

]cool[
15-05-2007, 23:25
Está up a demo do Viva Piñata no MarketPlace do UK.

São 1.3GB.

Vou deixar a sacar durante a noite.

Já existe no PT?

PS: não existe nenhum site que anuncie o conteudo que é lançado?

Fikem bem!

andre__pereira
15-05-2007, 23:26
cool[;1638521']Já existe no PT?

Não. Nem sei se vai existir :-D

]cool[
15-05-2007, 23:41
Não. Nem sei se vai existir :-D

Para variar :'(

Fikem bem!

Zone^55 Live!
16-05-2007, 14:08
Porque é que o viva piñata está outra vez nos lançamentos? tem alguma coisa nova?

Anyway.... tentei aderir ao MBnet mas aquilo manda-me selecionar o meu banco e quando escolho o montepio vou directo para a pagina web deles... e n consigo encontrar nenhum link que me permita aderir ao MBnet....

AwakE
16-05-2007, 21:42
Anyway.... tentei aderir ao MBnet mas aquilo manda-me selecionar o meu banco e quando escolho o montepio vou directo para a pagina web deles... e n consigo encontrar nenhum link que me permita aderir ao MBnet....

Na CGD, tens de fazer logon ao Home Banking (se não tens home banking já marchaste), e depois na zona onde geres os cartões de crédito tens as opções do MBNet. Não sei como é o Montepio.

A forma mais facil de aderir ao MBNet é no multibanco....

YahwehPT
16-05-2007, 21:47
Porque é que o viva piñata está outra vez nos lançamentos? tem alguma coisa nova?

A adesão é feita no site do Montepio. Tens de ter o serviço multicanal activo, no lado esquerdo em pagamentos, tens a opção MBnet. Para criar cartões pode ser no site da MBnet

Zone^55 Live!
16-05-2007, 22:33
Na CGD, tens de fazer logon ao Home Banking (se não tens home banking já marchaste), e depois na zona onde geres os cartões de crédito tens as opções do MBNet. Não sei como é o Montepio.

A forma mais facil de aderir ao MBNet é no multibanco....

Amanhã vou ao multibanco (chave24) e trato disso, obrigado ;)

Fireal
17-05-2007, 12:03
cool[;1638521']Já existe no PT?

PS: não existe nenhum site que anuncie o conteudo que é lançado?

Fikem bem!

Sim, existe. Vi isso ontem no Marketplace português (tenho conta portuguesa).

1,3 gb.

Zone^55 Live!
17-05-2007, 14:12
Boas,

Depois de comprar pontos ja tenho os BMW :D para o PGR3:

M3

http://img237.imageshack.us/img237/7277/imag0015hg7.jpg (http://imageshack.us)

http://img244.imageshack.us/img244/6182/imag0018xd7.jpg (http://imageshack.us)

M6

http://img527.imageshack.us/img527/3107/imag0023eo9.jpg (http://imageshack.us)

http://img524.imageshack.us/img524/6857/imag0026ck4.jpg (http://imageshack.us)

Ainda tenho mais pics, mas n sei porque o imageshack esta sempre a falhar.... e muito lento.

Ainda há o Z8, o mini cooper S, e muitos mais para download :D

Quem os quiser tem de criar uma conta no UK, porque lá os pontos portugueses funcionam e na americana não, depois é só comprar pontos, e registalos na conta UK.
Depois de estarem registados na conta UK ja só ficam com pontos nessa conta, mas n há azar nenhum porque todo o conteudo que fizerem download fica avaliavel para as outras contas, estas pics são do jogo na conta portuguesa ;)

Agora vou sacar porsches para o TDU :D

Cumps, ;)

pofxxx
17-05-2007, 14:47
é pena a conta tuga nao ter nada disso do pgr3. :'(

Vou criar outra em Uk

Alguém me pode arranjar uma morada e código postal. sff

Zone^55 Live!
17-05-2007, 14:59
é pena a conta tuga nao ter nada disso do pgr3. :'(

Vou criar outra em Uk

Alguém me pode arranjar uma morada e código postal. sff

Procura no google por "UK Postal code" foi assim que eu fiz.

Zone^55 Live!
17-05-2007, 16:29
Pessoal, esclareçam-me uma dúvida:

É assim, um colega meu não tem live, mas quer ter estes 2 BMW que fiz download hoje, então nos pensamos assim... se eu ligar o disco dele à minha consola e fizer download desses 2 carros, ele depois quando levar o disco para casa vai poder jogar com eles?

Tipo nós ao fazermos isto ele vai ter de criar uma conta no live não é e ainda comprar pontos n é? ou dá para inserir a minha gamertag e entrar na minha conta e fazermos download?

skybastos
22-05-2007, 17:33
Vem tarde a resposta mas aqui fica, o que compras fica associado a tua consola.

E fica o aviso, em principio demo do shadowrun dia 6 de Junho nos states pelo menos :P ...

Teigas
22-05-2007, 18:52
A demo do Area 51 achei-a uma banhada, gráficos terrivelmente fracos e a jogabilidade demasiado pobre, aliás a demo é muito pobre.....

É apenas um Teaser, não uma verdadeira Demo... Digamos que o jogo ainda está em fase Alfa.

A demo do Viva Piñata é novidade, não tinha saído nenhuma demo do jogo, apenas os episódios da série de animação.

Está dísponivel no MP UK a demo do "Pirates of the Caribbean 3 - At World's End"
É o género de jogo do Harry Potter. Exploração limitada, puzzles básicos, combates limitados, repete, repete, repete... Pelo menos a Demo é assim, não posso falar pelo jogo.

Zone^55 Live!
22-05-2007, 19:35
A demo do Viva Piñata é novidade, não tinha saído nenhuma demo do jogo, apenas os episódios da série de animação.

Está dísponivel no MP UK a demo do "Pirates of the Caribbean 3 - At World's End"
É o género de jogo do Harry Potter. Exploração limitada, puzzles básicos, combates limitados, repete, repete, repete... Pelo menos a Demo é assim, não posso falar pelo jogo.

Eu sempre tive a demo nos downloads de demos.... até na conta PT.

skybastos
23-05-2007, 20:55
O que tivestes na conta pt era um filme interactivo...

Demo do Dirt amanha no live.

skybastos
30-05-2007, 22:26
Demo do Hour of Victory tá UP

KillerWolf
31-05-2007, 17:55

Ainda ontem estava, mas hoje ( 17.54 ) ja não esta no "New Arrivals"... weird...

zegato70
31-05-2007, 20:49
eu sakei esta manha no PT, mal empregues 900mb. Jogo tá muito mau

Zone^55 Live!
31-05-2007, 22:17

Saquei, joguei e elemenei.

Está demasiado mau :D

andre__pereira
31-05-2007, 22:19
Saquei, joguei e elemenei.

Está demasiado mau :D

ELIMINEI !

bseixas
31-05-2007, 22:41

Joguei, até gostei dos gráficos mas n me convence...já q é um Call of Duty n percebo pq n copiaram tb o trigger para o zoom, é q zoom no click do 2º analógico...:zzz:

Venha mas é o Call of Duty 2 Classic a 20 €.... :-D

Vicos
01-06-2007, 01:16
Tenho uma preguntinha, o conteudo que podemos sacar do marketplace e de tarefario nacional?
Obrigado

Zone^55 Live!
01-06-2007, 14:48
ELIMINEI !

Colapso meu, obrigado :x2:

calcif3r
02-06-2007, 11:45

GRANDE DEMO!!! Estou ansioso por este jogo. :)

Vicos
02-06-2007, 13:29
Alguem tem uma resposta a minha pregunta de 2 posts acima???

pofxxx
02-06-2007, 13:32
Nao sei se conta com nacional ou internacional. mas tens limite de trafego ?

zegato70
02-06-2007, 13:43
demos que tenho feito download com conta PT tem contado como internacional na netcabo

]cool[
02-06-2007, 16:50
Quando compramos um jogo do XBLA, isso jogo fica nosso para sempre?

Passo a explicar, eu compro o Worms hoje por exemplo, amanhã por motivos terceiros preciso de o apagar ou o disco avaria. Quando voltar a ter espaço para ele, tenho que o comprar outra vez?

E é possivel jogar os jogos do XBLA entre diferentes "Profiles"?

Fikem bem!

zx-9r
02-06-2007, 17:04
penso que o jogo fica associado à xbox360 em que o compraste... portanto não ha problema de formatar, usar outro profile na mesma máquina, etc

skybastos
04-06-2007, 10:44
Ya o jogo fica associado a consola e a gamertag.

Quanto a parte de jogar com gamertags diferentes certos jogos dão outros ficam em trial é exprimentar...

bseixas
08-06-2007, 03:59
Caso n tenham reparado existem 2 novos demos :

Tenchu Z e Shadowrun

edit: ao q parece saiu tb o demo do Overlord, mas este ainda n confirmei...

Fonte (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=77486)

Krycek
09-06-2007, 00:42
No Marketplace Japonês está disponível a demo do Vampire Rain

skybastos
14-06-2007, 11:46
Demo do Project Slypheed no MP !

kad
14-06-2007, 12:29
As demos nao param de cair!!:banana: So mais a noite é q vou experimentar!

bseixas
18-07-2007, 23:30
Bomberman Live Now Available in Arcade (800 MS Points) - 7/18
This classic game has eight exotic arenas where you battle up to eight players over Xbox LIVE!

Yie Ar Kung-Fu Now available in Arcade (400 MS Points) - 7/18
Take down your opponents and claim the Martial Arts Championship in this new Arcade title!

Juiced 2: Hot Import Nights Demo (Free) - 7/18
Get into the drift in this smoking-hot demo of Juiced 2: Hot Import Nights.

Últimas novidades no marketplace

Para ver outras novidades mais recentes :

Coming in Hot on Xbox LIVE Marketplace (http://www.xbox.com/en-US/live/marketplace/ticker.htm)

Edit : Embora o demo do Juiced 2 esteja na lista, n o encontrei no marketplace, ou atrasaram-se ou é só para Xbox Live Gold...

Rumenapp
19-07-2007, 11:49
Demo do Juiced 2 e demo do flatout já devem estar no marketplace, só logo a noite e que vou poder fazer download :'(

eyeliner
19-07-2007, 11:53
THREAD HIJACK!!!!!
As minhas aventuras com o serviço da MS:
Olá.
Gostaria de saber quando teremos em Portugal as seguintes expansões para o jogo The Elder Scrolls IV: Oblivion:

Mehrunes Razor
Wizard's Tower
Orrery

Acho incompreensível a forma como o cliente é tratado referentemente a este tipo de conteúdos em Portugal, pois estas expansões estão disponíveis noutros mercados há imenso tempo.
Gostaria muito de poder obter esses mesmos itens, mas não posso por não estarem disponíveis no Marketplace.

Obrigado.

- Jesas K Rist

Olá Jesas K Rist!

Obrigado mais uma vez pelo email ao sistema Xbox 360 de assistência ao cliente. No momento não podemos fornecer nenhuma informação sobre o lançamento do produco X. Informações sobre as mais recentes novidades podem ser encontradas no nosso site da intenet www.xbox.com (http://www.xbox.com/). Esta página é regularmente actualizada.

Saudações cordiais,
Paula
Xbox Support
www.xbox.com/support
Assistência por telefone: 800 844 059
ou +351 214154303 a partir de um telemóvel
Horas de atendimento:
Segunda a Sexta: 09:00-17:00

http://img30.picoodle.com/img/img30/8/7/7/eyeliner/f_BlueColorzPm_404bdc2.gif http://img30.picoodle.com/img/img30/8/7/7/eyeliner/f_BlueColorzPm_404bdc2.gif http://img30.picoodle.com/img/img30/8/7/7/eyeliner/f_BlueColorzPm_404bdc2.gif
Resposta de mierda...

zegato70
19-07-2007, 12:31
Demo do Juiced 2 e demo do flatout já devem estar no marketplace, só logo a noite e que vou poder fazer download :'(

Já estão os 2 no PT, flatout 751mb e o juice 1.31G

ashn0d
19-07-2007, 12:44
THREAD HIJACK!!!!!
As minhas aventuras com o serviço da MS:

http://img30.picoodle.com/img/img30/8/7/7/eyeliner/f_BlueColorzPm_404bdc2.gif http://img30.picoodle.com/img/img30/8/7/7/eyeliner/f_BlueColorzPm_404bdc2.gif http://img30.picoodle.com/img/img30/8/7/7/eyeliner/f_BlueColorzPm_404bdc2.gif
Resposta de mierda...

Achei graça ela ter dito "produto X" o que só mostra que é uma resposta standard que dao a toda a gente, mudando apenas o nome da pessoa (ao menos isso...)

Reptil
19-07-2007, 13:05
Um duvida um pouco off topic...existem dois tipos de live naoé?quais sao as diferenças?

zegato70
19-07-2007, 13:24
quem tem limites trafego não sake o juice, muito fraquinho. o Flatout vale bem os 700 megas, qd sair jogo é um dos que vou ter.

kad
19-07-2007, 15:58
Um duvida um pouco off topic...existem dois tipos de live naoé?quais sao as diferenças?

Tens 2 tipos de contas..Silver = free e a Gold = a pagar!

Tu na conta silver é mais para picar chouriças..não podes jogar on-line, recebes o conteudo mais tarde...isto basta para ter uma ideia!

A Gold é a indicada para quem quer uma verdadeira experiencia on-line! Tens Mais info aqui (http://www.xbox.com/pt-PT/live/xbox360/memberships.htm)

pofxxx
19-07-2007, 18:04
Burnt rubber and twisted metal on Xbox Live with Juiced 2 and FlatOut demo

(http://xbox360.qj.net/Burnt-rubber-and-twisted-metal-on-Xbox-Live-with-Juiced-2-and-FlatOut-demo/pg/49/aid/97931)
A couple of goodies for the racing fans are now available for download on Xbox Live - Juiced 2: Hot Import Nights (http://xbox360.qj.net/tags/hot-import-nights/13173) and FlatOut Racing and Derby. Now, before you run over to your 360s, take note that the Juiced 2: Hot Import Nights demo is not available in Japan or South Korea while FlatOut Racing and Derby is only available in Europe.

Now that we've got that out of the way, let's go over the basics of the two video games. First off is Juiced 2: Hot Import Nights (http://xbox360.qj.net/category/Juiced-2-Hot-Import-Nights/cid/3536) from Juice Games (http://xbox360.qj.net/tags/juice-games/12931) and THQ (http://xbox360.qj.net/tags/thq/110). It's a racing video game that centers around the real world event - Hot Import Nights. A number of character and car customization options will be available in the game, plus a lot of cars and tracks to choose from.

Empire Interactive (http://xbox360.qj.net/tags/empire-interactive/5566) and Bugbear Entertainment (http://xbox360.qj.net/tags/bugbear-entertainment/12162)'s FlatOut: Ultimate Carnage (http://xbox360.qj.net/category/FlatOut-Ultimate-Carnage/cid/3635) on the other hand, takes the more painful side of racing (read: ragdoll physics). For the lack of a better term, we can probably say that demolition derby is the video game's forte.

Anyway, Juiced 2: Hot Import Nights weighs around 1.31GB while FlatOut: Ultimate Carnage will take up around 751.1MB of your drive space.

[Via Major Nelson (http://www.majornelson.com/archive/2007/07/19/demo-juiced-2-hot-import-nights.aspx)]

eyeliner
19-07-2007, 20:10
Juiced 2: Hot Import Nights = caca
É pá, honestamente, a demo não vale um peido...

lickyyy
19-07-2007, 20:12
kero e demo d bioshock, cod 4, assassins creed, mass effect...

bseixas
19-07-2007, 20:48
...e já agora Halo 3 tb... :p

bseixas
20-07-2007, 21:00
The Darkness Demo (Free) - 7/20
The Darkness is spreading. Experience first-hand the dark underworld of New York City with this three-level, single player demo.

:D

SoSie
20-07-2007, 22:15
Ninguem tira a magia ao sonic .... :)

eyeliner
23-07-2007, 10:21
Só para avisar:

Já está disponível a Orrery e a Wizards Tower (já cá canta este) para o Oblivion :joker:

E fizeram caca, pois temos o Thives Den e o Horse Armor Pack em duplicado (e o Armor Pack tem preços diferentes!) :joker:

Terei sido eu o responsável por isso? Gosto de pensar que sim. :)

bseixas
25-07-2007, 02:54
All-Pro Football 2K8 Demo (Free) - 7/24
Check out the official demo of this highly anticipated football game, as 2K Sports makes its triumphant return to the gridiron with All-Pro Football 2K8!

NASCAR 08 Demo (Free) - 7/24
Take the wheel at the Daytona International Speedway as NASCAR racing comes to the Xbox 360 for the first time. Experience tomorrow's racing today!

2 novos demos... :D

rbatista
25-07-2007, 17:59
E esses 2 novos demos são bons? Valem o download?

bseixas
25-07-2007, 19:01
Só saquei o Nascar 08...são 500 e tal megas...até gostei, tem um damage e acidentes dos carros interessante, pena o demo ser limitado e ter por ex só 11 carros em pista...o q n transmite nem de perto nem de longe o "feeling" da nascar...

De referir q hj qd saquei o Nascar 08, só os encontrei na conta US, na conta PT n estavam...

BDesign
25-07-2007, 19:05
O de fut americano nem me dou ao trabalho de sacar não percebo puto do jogo lol , o nascar vou ver :P

zegato70
25-07-2007, 19:14
Ya PT nada, Nascar até curtia pois a versão PAL do Jogo só lá para Agosto que sai

xamel
25-07-2007, 19:16
O nascar, pelo que tenho visto parece-me muito bom, com um motor de jogo todo renovado.
A fisica e os danos que tem estado muito na moda nos simuladores, parece-me a mim que também está bem implementado.

Tenho que o experimentar. ;)

O All-Pro Football, como disse BDesign, é confuso. :p
Também nunca entendi muito bem o desporto assim como a mecanica de jogo destas séries. :p
Mas acredito que tenham o seu de bom. ^^

raVemjr
25-07-2007, 19:28
Isto é muito estranho. Series e jogos do Arcade com a minha conta US não deixam sacar, mas a demo do NASCAR, ou do NFL já deixam?

zegato70
25-07-2007, 22:29
MotoGP07 demo no market PT

bseixas
25-07-2007, 23:00
Isto é muito estranho. Series e jogos do Arcade com a minha conta US não deixam sacar, mas a demo do NASCAR, ou do NFL já deixam?

Series nunca tive interesse...agora demos e jogos trial do Arcade sp saquei na boa e continuo a sacar...

Qd chegar a casa tenho d ver isso... :D

zx-9r
25-07-2007, 23:48

q tal?

zegato70
26-07-2007, 08:31
q tal?

Pareceu-me bom, não joguei o 06 por isso não posso fazer uma comparação, mas dentro do genero gostei da jogabilidade e gráficos.

Tras uma quick race de 2 voltas em laguna seca

zx-9r
26-07-2007, 10:56
também já joguei pareceu-me mto bom.. bons graficos e 60 fps

a questão é a cena do acelarador onde está.... nao me dá muito jeito acelarar com o polegar direito :s

amg_tech
26-07-2007, 11:02
Existe forma de saber a quantos fps está a correr o jogo?

cumps

zegato70
26-07-2007, 11:05
também já joguei pareceu-me mto bom.. bons graficos e 60 fps

a questão é a cena do acelarador onde está.... nao me dá muito jeito acelarar com o polegar direito :s

podes configurar os botões todos, alias foi uma das coisas que esqueci mencionar meu post e devia estar em mais jogos disponível

bseixas
26-07-2007, 14:19
O demo do Dynasty Warriors®: Gundam® está up no US marketplace...e n gostei...

O Ninety-Nine Nights™ q experimentei à uns meses atrás, é bem melhor :D

Tigas
26-07-2007, 16:34
Pareceu-me bom, não joguei o 06 por isso não posso fazer uma comparação, mas dentro do genero gostei da jogabilidade e gráficos.

Tras uma quick race de 2 voltas em laguna seca

Traz tambem em modo Extreme, a pista Autobahn.

Funktion
29-07-2007, 17:03
Só para avisar:

Já está disponível a Orrery e a Wizards Tower (já cá canta este) para o Oblivion :joker:

E fizeram caca, pois temos o Thives Den e o Horse Armor Pack em duplicado (e o Armor Pack tem preços diferentes!) :joker:

Terei sido eu o responsável por isso? Gosto de pensar que sim. :)

Parabéns...:009:
Tens mais sorte que eu com o Crackdown. À meses que mando emails para os tipos que fizeram o jogo, e eles nem se dão ao trabalho de responder.
Pelo menos lá consegui que os decks do Uno fossem postos no mercado PT (os tipos da Carbonated Games foram porreiros; estão lá à já cerca de uma semana os 3 decks que faltavam, um de borla e dois a pagar, apesar de estes não terem aparecido na lista de novo conteúdo), e tentei que o conteúdo do Outpost Kaloki X fosse posto no mercado PT (contactei os tipos da Ninja Bee e eles desconheciam o assunto, contactaram a Microsoft e foi-lhes dito que foi "esquecimento" quando iniciaram o serviço PT, mas que iam pôr o conteúdo em falta passado uns dias; desde então já se passou um mês, e nada...).

Acho que se devia fazer uma lista do conteúdo em falta (Downloadable content; demos/themes/gamerpics acho que não vale o trabalho...) e tentar-se contactar as "entidades responsaveis" uma a uma, tenho a certeza se 10 ou 20 pessoas mandarem emails eles são capaz de dar mais ouvidos do que a um tipo que se lembrou de mandar um email para lá.
Para já sei que falta conteúdo no mercado nacional para:
-Perfect Dark Zero
-Kameo
-PGR 3
-Crackdown
-Saints Row
-Outpost Kaloki X
(...)

E faltam os jogos da XBLA:
-Contra
-Doom

eyeliner
29-07-2007, 21:26
Adiciona aos jogos do Live o Super Contra e o GRATUITO Aegis Wing.

Para os sacar é só meter um Live Americano que podem ser sacados livremente.

Funktion
29-07-2007, 22:43
Adiciona aos jogos do Live o Super Contra e o GRATUITO Aegis Wing.
Eu acho que o Super Contra está na XBLA portuguesa, pelo menos estava na 4ª feira. Eu ia compra-lo, mas resolvi esperar pela altura em que o Contra também esteja disponivel, para completar a "colecção"... :)

eyeliner
30-07-2007, 10:18
Tanto quanto sei, o Contra é que já chegou e o Super Contra ainda falta chegar.
Mas já não tenho a certeza.

Já agora, para quem tiver a Live Vision: o Totem Ball é Grátes.

A3XX
30-07-2007, 18:22
2 novos demos... :D
A mim não me aparecem no live...tenho que ter conta GOLD? É que tenho prata...

bseixas
30-07-2007, 20:04
A mim não me aparecem no live...tenho que ter conta GOLD? É que tenho prata...

Tb tenho prata...possivelmente só aparece em conta US...

eyeliner
31-07-2007, 10:45
Sim, o Nascar e Football são dos EUA.

A3XX
31-07-2007, 19:32
O NCAA 08 é absolutamente fabuloso! Que pena não sair em PAL...Damn EA!! >(

Portwolf
31-07-2007, 20:50
The Darkness rula mto :) a demo tá fabulosa:004:

bseixas
02-08-2007, 15:16
O demo do Fatal Inertia está up no marketplace US...n espero grande coisa, mas tb são só 380Mb... :D

EDIT : N fiz ponta de um corno no demo, mas gostei...é um clone do wipeout, com gráficos powered by "unreal technology"...portanto quem gosta de wipeout, vai adorar este ;)

eyeliner
02-08-2007, 16:14
Fizeste-me ligar a consola para o sacar, seu malandro. :D

schon
02-08-2007, 16:17
Mmmm esse fatal inertia parece me bem....Thx pela info

zx-9r
02-08-2007, 16:18
Eu recebi mail com newsletter do xboxlive a dizer que ja tinham o sensible soccer disponível mas não encontrei...

eyeliner
02-08-2007, 22:14
O Fatal Inertia é fdd de jogar! A nave farta-se de andar por ali aos saltos e é muito difícil
manter na pista.
O Gundam... É um Ninety Nine Nights com mechas...

zegato70
07-08-2007, 13:06
Vampire Rain no market PT, 845mb

bseixas
07-08-2007, 14:04
Vampire Rain no market PT, 845mb

Confirmo... :D

e o Eternal Sonata está no US marketplace... ;)

eyeliner
07-08-2007, 14:23
E quem tiver o PGR3 e tiver conta nos US, que saque os seguintes carros para o jogo:

RUF R.K. SPYDER
Aston Martin V8 Vantage
Caddys CTS-V / STS-V / XCR-V

bseixas
07-08-2007, 15:01
Então é assim :

Eternal Sonata - do pouco q joguei, n me parece mal, mas é dificil ter uma opinião formada, já q RPGs e ainda por cima orientais, n me seduzem minimamente...

Vampire Rain - Parece-me mt mau mesmo e n me cativou de maneira nenhuma...800 e tal megas para o lixo mesmo...(pensei q já n saíam jogos assim, mas pelos vistos... :-D )

NeO_CooL
07-08-2007, 19:01
ao contrario do blue dragon e mm sem saber a historia nem de um nem de outro o eternal sonata esta a leguas do blue dragon q esta mm mto mau... fraquissimo a meu ver...

P isso cm tem a ver segunda criticas na altura nao se trata p ser um rpg e nao saber a historia... simplesmente o blue dragon parece uma versao alpha de um jogo rpg e o eternal sonata um exemplo de qualidade e vicio.;)

zegato70
07-08-2007, 20:38
ainda dá para criar contas US? basta ter um mail com morada lá dos camones?

zegato70
08-08-2007, 13:07
john woo presents stranglehold

demo disponivel 1,3G

schon
08-08-2007, 13:15

demo disponivel 1,3G

:)

rbatista
08-08-2007, 13:48

demo disponivel 1,3G

Está no Market PT ou só nos estranjas?

ps. Quem a sacar e jogar diga alguma coisa para ver se quando chegar a casa me deva dar ao trabalho de a sacar. :)

pofxxx
08-08-2007, 14:47
Estava a ver uma cena desse jogo, requisitos mínimos para pc

A moderator on the Midway forums has posted the minimum PC requirements (http://forums.midway.com/all_things_stranglehold/b10788/27264791/p1/?14) (thanks BeyondUnreal (http://www.beyondunreal.com/)) for Stranglehold (http://strangleholdgame.com/). Windows XP SP2 / VISTA (Games for Windows compliant)
Dual Core Processor
2 Gigs of Ram
Nvidia 7800 or higher / ATI x1300 or higher
Disk space: 15 gigs
The video card requirements seem odd for Nvidia, but you get the general idea.

Update: IGN is hosting 28 new images (http://media.xbox360.ign.com/media/748/748381/imgs_1.html) and 6 new videos (http://media.xbox360.ign.com/media/748/748381/vids_1.html) that all came from the upcoming Stranglehold demo

Tigas
08-08-2007, 16:28
confirma-se que o Marketplace ta down ? ou sou só eu..

bseixas
08-08-2007, 17:25
Está no Market PT ou só nos estranjas?

ps. Quem a sacar e jogar diga alguma coisa para ver se quando chegar a casa me deva dar ao trabalho de a sacar. :)

Está no market PT...à noite logo o saco em periodo HH, se n valer apena, paciência... :-D

Edit : Para quem como eu se pergunta se valerá apena sacar este Stranglehold talvez isto ajude :

However, there's no denying the game's style - and while, yes, it's basically the same system we saw in Max Payne, it's worth recalling just how much Max Payne borrowed from John Woo in the first place. Stranglehold's graphics, the presence of the superbly emotive Chow Yun Fat and the very cinematic approach to its violence may even give it the edge over Remedy's "game noir".

Stranglehold First Impressions (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=81050)

Pelo menos já fiquei com mais vontade de o ver... :D

zegato70
08-08-2007, 20:59
Já joguei a demo, os slow motions estão excelentes, é um dos que já marquei qd sair o jogo

xanax_fm
08-08-2007, 21:05
esses downloads do live contam como tráfego nacional ou internacional?

::DanC::
08-08-2007, 21:29
Eu saquei e acabei logo a primeira mas ta excelente, muito cinematografico a comprar sem duvida

HunterPT
08-08-2007, 23:30
Para quem não sabe diferentes niveis de dificuldade dão diferentes habilidades. em normal tem aimed shot, depois no hard existe o barrage e no hard boiled temos o spin attack. Já agora na minha opinião este jogo está demasiado violento pois podemos fazer o aimed shot de maneira a acertar na cabeça de baixo dos inimigos uma maneira muito violenta de matar e como é mais que logico resulta na morte quase instantânea do gajo.

lfdesign
09-08-2007, 02:37
Para quem não sabe diferentes niveis de dificuldade dão diferentes habilidades. em normal tem aimed shot, depois no hard existe o barrage e no hard boiled temos o spin attack. Já agora na minha opinião este jogo está demasiado violento pois podemos fazer o aimed shot de maneira a acertar na cabeça de baixo dos inimigos uma maneira muito violenta de matar e como é mais que logico resulta na morte quase instantânea do gajo.

Não sei como te foste lembrar de acertar nessas partes!! :lol:

Só de imaginar até dói! :cwm3:

HunterPT
09-08-2007, 03:41
Lembrei-me depois de lhes acertar na mão e ver ele a deixar cair a arma lembrei-me então e se eu lhe acertar na cabeça o que é que será que acontece, já agora ele reage adequada mente.

rbatista
09-08-2007, 10:36
Gostei bastante do jogo, o Tequila é o maior, fazer aimed shot à "fruta" dos enimigos é lolada certa. :lol: Espetar balázios pela boca dos gajos, pela testa, etc, tá muito fixe e as animações reagem consoante o sitio onde se acerta. O quick time event em que nos desviamos das balas e atacamos vários enimigos em sequência programada também está porreiro.

Pelo video que mostra quando se acaba a demo o jogo tem muitos cenários diferentes, helis, selva, barcos, etc e sempre com uma violencia digna de registo :)

Só acabei no casual (foi só para experimentar) agora vou jogar no normal e dificult ou hard, ou lá como se chama :-D

HunterPT
09-08-2007, 11:38
Já agora se lhes acertarem no cu eles também reagem de uma maneira engraçada.

morcegoxxx
09-08-2007, 12:02
Marketplace já oferece trailer, tema e imagens de Devil May Cry 4

Como prometido, a Microsoft já começou a levar a E3 2007 para sua casa, e a empresa usou Devil May Cry 4 para ser um dos primeirões. Além de um trailer em alta definição -- o apresentado na Tokyo Game Show -- há também um tema (150 Microsoft Points) e um pacote de imagens com ''heróis e heroínas'' (100 Microsoft Points).

Pic:
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/11/161707.jpg

Nai sei se ja sabem, mas so agora li isto num fórum, para quem é fa parece nice.

NintendoNerd
09-08-2007, 12:56
n tens de passar nas 3 dificuldades! so tens de passar 3 vexes em kualker uma! ~mas ya ta mt bom! eu ja vou comprar e este e o naruto rise of a ninja! nunca mais se ve o demo disso! tiros na garganta e rotulas abusa!

Rumenapp
09-08-2007, 15:46
Marketplace já oferece trailer, tema e imagens de Devil May Cry 4

Como prometido, a Microsoft já começou a levar a E3 2007 para sua casa, e a empresa usou Devil May Cry 4 para ser um dos primeirões. Além de um trailer em alta definição -- o apresentado na Tokyo Game Show -- há também um tema (150 Microsoft Points) e um pacote de imagens com ''heróis e heroínas'' (100 Microsoft Points).

Pic:
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/11/161707.jpg

Nai sei se ja sabem, mas so agora li isto num fórum, para quem é fa parece nice.

Isso já está no marketplace desde o 1º dia da E3 07 :)

Vampire Rain=Lixo Nem vale a pena dizer nada..

O jogo que mais me cativou e para minha surpresa nem foi o stranglehold, apesar de gostar muito do estilo de jogo, o jogo que me surpreendeu e muito pela positiva foi o eternal sonata...e eu nem gosto de rpgs.

NintendoNerd
09-08-2007, 16:10
eu bem esperava pelo demo do naruto agora durante a E3 mas os gajos sao uns cortes!

bseixas
09-08-2007, 17:27
O Stranglehold foi uma agradável surpresa e vale os 1.3Gb de tráfego, tem excelentes pormenores... :D

eyeliner
09-08-2007, 17:47
Forza Motorsport 2 Free Nissan Cars
http://live.xbox.com/pt-PT/default.aspx?WT.svl=nav

Funktion
09-08-2007, 21:58
Para o caso de alguém estar interessado o conteúdo para o Outpost Kaloki X, que faltava anteriormente no mercado PT (o jogo estava disponivel, mas nada de conteúdo adicional) já está disponível. 3 dos 5 downloads são gratuitos, os outros 2 são a pagar. Os tipos da NinjaBee foram muito porreiros e mal eu os contactei a alertar para o facto do conteúdo não estar disponivel eles contactaram logo a Microsoft para resolver o problema, e à segunda foi de vez... :)

É pena os tipos da Realtime Worlds (os do Crackdown) não serem assim. Portugal é o único país (para além da Alemanha, onde o jogo foi banido) que não tem os dois packs de conteúdo que sairam à uns meses. E nem se deram ao trabalho de responder aos emails que tenho enviado... >(

eyeliner
10-08-2007, 00:40
Pá, fazes conta lá nos camones e sacas de lá tudo o que seja grátis.
Já o fiz com o PGR3, o Aegis Wing (jogo grátis no Live EUA) e vou continuar a fazê-lo.

Mas sempre a mandar mail de queixa para o serviço da MS.

raVemjr
10-08-2007, 02:31
Pá, fazes conta lá nos camones e sacas de lá tudo o que seja grátis.
Já o fiz com o PGR3, ...e vou continuar a fazê-lo.

Também fiz, mas não faz mesmo sentido nenhum que packs grátis nem cheguem cá...
Faz falta um daqueles floods de e-mails. Combinamos aí um dia e enchemos os e-mails deles :D

bseixas
13-08-2007, 03:47
Demo do Bioshock está up...1.35Gb de tráfego :D

jjmaia
13-08-2007, 03:53

Tenho o MArketplace Down... :(

Rumenapp
13-08-2007, 05:23
Já não é a 1ª vez que isto acontece, uma demo de um jogo muito antecipado, o marketplace engasga-se todo >(

zegato70
13-08-2007, 09:30
lol coloquei agora sacar ás 9H, em 30m não passa do 1%

rbatista
13-08-2007, 10:15

Excelente :x2:

HunterPT
13-08-2007, 10:25
Já agora para quem estava a ter dificuldades a sacar aquilo já está bom, à algum tempo já.

HunterPT
13-08-2007, 11:31
Já acabei o demo e digo já que até agora este é o melhor jogo do ano é simplesmente um jogo genial nem imagino como será o demo já agora também aprendi umas coisas afinal beber não faz mal à saúde até faz bem só faz mal é ao EVE, e fumar como todos sabemos faz mal à saúde mas faz bem ao EVE XD.

eyeliner
13-08-2007, 12:27
"jogas-te" :zzz:
Ao ver isto na descrição da demo ate me fez comichão.
A besta inútil que escreveu aquilo devia ter um ferro quente por um sítio acima! >(

bseixas
13-08-2007, 15:29
Saquem o demo do Bioshock q vale cada mega e cada minuto q demorar a sacar... um must :D

zx-9r
13-08-2007, 15:43
as reviews da demo dizem maravilhas... vou sacar logo à noite

Rumenapp
14-08-2007, 14:00
Beautiful Katamari

Size: 432.37 MB

Availability: Canada, Mexico, and United States

http://www.majornelson.com/archive/2007/08/14/demo-beautiful-katamari.aspx

eyeliner
14-08-2007, 14:24
Já está a sacar. :p

zx-9r
15-08-2007, 12:17
Só hoje experimentei a demo do Fatal Inertia e é uma bela bosta

rbatista
16-08-2007, 11:48
Só hoje experimentei a demo do Fatal Inertia e é uma bela bosta

é que género o jogo?

zegato70
16-08-2007, 11:51
é que género o jogo?

tipo wipe out.
Muito mau, é daqueles quem comprar jogo ainda devia ser indemnizado

zx-9r
16-08-2007, 13:41
Ecco the Dolphin disponível no XBLA

Igual à versão Megadrive

raVemjr
16-08-2007, 13:46
Ecco the Dolphin disponível no XBLA

Igual à versão Megadrive

Eu queria era o Sonic 2 ou o S&K 3

bseixas
16-08-2007, 18:47
Bem, o Fatal Inertia, embora n seja o meu tipo de jogo, n me parece mau, parece-me sim estar longe do básico q o Wipeout era...n me parece q seja chegar, acelerar e ganhar...

Quanto ao Beautiful Katamari, o demo bem q podia dar para fazer um nível inteiro, embora tb n me parece ser mt mais q aquilo, sinceramente n me cativou de maneira nenhuma...

lickyyy
16-08-2007, 20:40
nao sei jogaram esse jogo fantastico... sunset riders? bem, axo k era um excelente jogo para o market place e entao s estivesse incluido um co-op era lindo... outro jogo interessante era o Comix Zone...

micro machines :S:S:S online era lindo...

NeO_CooL
16-08-2007, 21:21
fonix q o sensible soccer nunca mais sai... :(

raVemjr
16-08-2007, 21:50
micro machines :S:S:S online era lindo...

Arrebatava logo aquele jogo nojento de carros de brinquedo que está no LIVE!

NintendoNerd
16-08-2007, 22:13
alguem me sabe dixer quando sai o novo street fighter com as novas sprites e que tipo de jogo e o puzzle?

raVemjr
16-08-2007, 22:16
O puzzle já não está disponível cá...os poucos jogos que me interessam no arcade vão todos com o caraças...

Rakter
16-08-2007, 22:16
A colectânea Streets of Rage é que era :)
Por acaso tenho que comprar os pontos MS, tão lá uns joguitos que já andoa piscar o olho a uns tempos, e mais as músicas po GH2.

NintendoNerd
17-08-2007, 00:08
n ta? como assim? eu ainda ontem vi acho eu... ninguem sabe das novas sprites?

mas pq? pq que desapareceu?

Edit...nao desapareceu nem nunca la esteve...so vai sair mais po fim do mes!

bseixas
19-08-2007, 17:26
Demo do Ratatouille (plataformas) no market US - 708Mb

raVemjr
19-08-2007, 17:28

Acho que também está no nosso...

bseixas
19-08-2007, 17:32
Acho que também está no nosso...

Confirmo...vi agora :D

NintendoNerd
20-08-2007, 03:50
Ratatouille e mesmo fixe!

e sim tenho 17 anos!

eyeliner
20-08-2007, 20:25
Lá mandei eu mais um mail de queixa aos tipos do Live!. :D
Por causa do Oblivion, PGR3, e Ridge Racer 6.

nunex
20-08-2007, 21:20
tao e a demo do SKATE, quando é que surge ?

kad
21-08-2007, 09:04
Sai hoje! Ou deve sair hoje...

eyeliner
21-08-2007, 11:15
Olá Sr. Jesas K Rist!

Primeiramente obrigado pelo seu email!

Em relação ao erro ortográfico, já encaminhamos a sua queixa para o departamento responsável.

Em relação à falta de alguns conteúdos no Marketplace português, isso deve-se a acordos de distribuição entre a Microsoft e os produtores dos jogos. Mas a sua reclamação já está apontada e iremos trabalhar com máxima urgência para podermos solucionar o problema.

Eles afinal lêm...

djnata
21-08-2007, 13:01
Ja esta o demo disponivel no xbox live. pelo menos na conta USA.

Rumenapp
21-08-2007, 14:21
A demo do skate já está disponível...conseguir sacar é que é outra história...uk us pt não consegui sacar e nem é uma demo muito antecipada.

raVemjr
21-08-2007, 16:39
A minha está andar na conta PT...9% and counting...

nunex
21-08-2007, 16:46
tou a 41% mas ja tou a sacar desde a 1 da tarde... ta lento lento lento

A3XX
21-08-2007, 21:46
tou a 41% mas ja tou a sacar desde a 1 da tarde... ta lento lento lento
A mim parou nos 48%.... :(

rbatista
22-08-2007, 10:41

Vi esta demo ontem quando fui sacar o skate, é sobre o quê este jogo? Vale a pena sacar?

bseixas
22-08-2007, 14:20
Vi esta demo ontem quando fui sacar o skate, é sobre o quê este jogo? Vale a pena sacar?

Só sei q é d plataformas...ainda n saquei...

Já tá o demo do Blazing Angels 2 up no marketplace :D

No Live Arcade, tava lá o Sensible World of Soccer, mas afinal é um video...n se faz :(

Brioso
22-08-2007, 14:31
Tanta demo a sair e eu com apenas 500mb ate ao final do mes..

DO2
22-08-2007, 18:44
Eles afinal lêm...

Lêm, mas será que resolvem? ;)

Cumps.

HunterPT
22-08-2007, 19:56
Tanta demo a sair e eu com apenas 500mb ate ao final do mes..

É o que dá o pessoal ainda se mete com sapos e netrabos e etc... só tenho a dizer tele2 FTW pago menos do que antigamente, tenho tráfego inter ilimitado e nunca vai abaixo.

eyeliner
22-08-2007, 20:02
Lêm, mas será que resolvem? ;)

Cumps.
Já resolveram uma vez com o Oblivion. Até meteram coisas em duplicado. :D

Green Lion
22-08-2007, 20:09
É o que dá o pessoal ainda se mete com sapos e netrabos e etc... só tenho a dizer tele2 FTW pago menos do que antigamente, tenho tráfego inter ilimitado e nunca vai abaixo.Só tenho a dizer: "Ainda não se encontra numa zona com cobertura TELE2".

Não estás a ser mais inteligente que os outros, o pessoal que tem sapo e afins normalmente não pode ter outra coisa.

eyeliner
22-08-2007, 20:15
Eu tenho Clix e demo, sacar, é mentira... :rolleyes:

E nem me interessa muito, só queria saber o porquê desse hype (já agora, não curto skate, prefiro inline).
Vou esperar mais um tempo para a sacar.

raVemjr
22-08-2007, 20:19
É o que dá o pessoal ainda se mete com sapos e netrabos e etc... só tenho a dizer tele2 FTW pago menos do que antigamente, tenho tráfego inter ilimitado e nunca vai abaixo.

LOL, tráfego ilimitado até ao final do ano, e já agora, jogas bem nos servidores nacionais? Bons pings? :D

E nem me interessa muito, só queria saber o porquê desse hype (já agora, não curto skate, prefiro inline).
Vou esperar mais um tempo para a sacar.

Acredita que é o melhor jogo de skate dos últimos tempos. Nunca um Tony Hawk me despertou anto interesse, nem da primeira vez que joguei...

HunterPT
22-08-2007, 20:44
Só tenho a dizer: "Ainda não se encontra numa zona com cobertura TELE2".

Não estás a ser mais inteligente que os outros, o pessoal que tem sapo e afins normalmente não pode ter outra coisa.

Nunca disse que era mais inteligente do que os outros apenas disse que ainda à muito pessoal a ser chulado por sapos e afins pois ter limites é a completa parvoíce em termos de internet. E já agora acredita que muito pessoal que tem sapo e netcabo não tem por não ter acesso a outras tem porque simplesmente estas lhe são as mais confortáveis ou então porque se estão simplesmente a coiso e tal para o assunto.

LOL, tráfego ilimitado até ao final do ano, e já agora, jogas bem nos servidores nacionais? Bons pings? :D

Até ao final do ano? Acho que andas a ver demasiado netcabo ou sapo que eles é que se meteram com esse tipo de ofertas a tele 2 é tráfego ilimitado simplesmente sem pagar mais nada. Servers nacionais é sempre uma coisa engraçada para pubar e etc... é pena é que quando se chega para competições a sério (internacionais) e não aquelas do clan de putos de 10 contra clan de putos de 11 estas costumam ocorrer em servidores internacionais visto que servidores nacionais sucão forte e feio e mesmo para pubar sempre preferi pubar em inter visto que servers tugas é sempre um degredo parece que não se sabem comportar lol.

raVemjr
22-08-2007, 21:33
Até ao final do ano? Acho que andas a ver demasiado netcabo ou sapo que eles é que se meteram com esse tipo de ofertas a tele 2 é tráfego ilimitado simplesmente sem pagar mais nada. Servers nacionais é sempre uma coisa engraçada para pubar e etc... é pena é que quando se chega para competições a sério (internacionais) e não aquelas do clan de putos de 10 contra clan de putos de 11 estas costumam ocorrer em servidores internacionais visto que servidores nacionais sucão forte e feio e mesmo para pubar sempre preferi pubar em inter visto que servers tugas é sempre um degredo parece que não se sabem comportar lol.

Pois eu tenho Netcabo, mas sinceramente, aind só houve uma net que me impressionou mesmo muito: Vodafone Home.
O pacote é um espectáculo, mas pronto, margem sul relegada para segundo plano por agora.
Quanto ao preferires inter, tu lá sabes. Ainda no outro dia apanhei dois estúpidos no Live dos EUA, por isso, é uma questão de saberes ir po pub certo, ou usar o mute :D

HunterPT
22-08-2007, 21:39
À pois eu também estava a falar de pubs de jogos online PC visto que não uso muito o live ainda estou à espera da chegada do halo até lá só um gears de vez em quando. E é verdade a vodafone está a oferecer uns packs engraçados para quem quer net de 24 megas por aquele preço é mesmo muito bom.

eyeliner
22-08-2007, 22:39
Ainda hoje tive um dos meus melhores dias no Live... Com o Aegis Wing.

Em co-op com 4 é p00ta da loucura. Joguinho excelente para jogar a 4 e ter umas conversas.
Ainda para mais, eles eram faladores. :p

NeO_CooL
22-08-2007, 22:57
sensible world of soccer... quero....

raVemjr
22-08-2007, 23:12
Ainda hoje tive um dos meus melhores dias no Live... Com o Aegis Wing.

Em co-op com 4 é p00ta da loucura. Joguinho excelente para jogar a 4 e ter umas conversas.
Ainda para mais, eles eram faladores. :p

Chii, no meu tempo era so com um...ja tinha passado quase tudo em nightmare em Co-op...entretanto chegou o GTA, e depois mais uns quantos, e agora o Live acabou :P

rbatista
23-08-2007, 14:27
A demo do MOH Airborne já saiu para PC, alguém sabe se vai sair tb para a Xbox360?

zegato70
23-08-2007, 19:15
A demo do MOH Airborne já saiu para PC, alguém sabe se vai sair tb para a Xbox360?

http://www.xbox360fanboy.com/2007/08/23/medal-of-honor-airborne-demo-has-gone-mia/

bseixas
24-08-2007, 14:27
Demo do Madden NFL 08 está up no market US...

jasce23
24-08-2007, 14:59
Demo do Madden NFL 08 está up no market US...

E em Portugal?

bseixas
24-08-2007, 15:06
E em Portugal?

N estava lá nada...

jasce23
24-08-2007, 15:10
N estava lá nada...

pois não...nem deve estar nos tempos mais proximos

Pq não sei???

http://www.xboxic.com/news/3533

nunex
24-08-2007, 15:31
tá no UK também...

]cool[
24-08-2007, 23:28
Hoje vi a demo do Stranglehold no Live, ñ sei se alguem já o tinha dito.

Fikem bem!

raVemjr
24-08-2007, 23:41
cool[;1939948']Hoje vi a demo do Stranglehold no Live, ñ sei se alguem já o tinha dito.

Fikem bem!

Ninguém já o tinha dito, mas já lá deve estar há quase uma semana...passou despercebido...

bseixas
24-08-2007, 23:53

demo disponivel 1,3G

Já tinham dito sim sr...anúnciado na pág.6 do tópico e com referências a ele na pag.7 tb... ;)

Espero q daqui a 2 ou 3 páginas n estejam a dizer o mesmo do Blazing Angels 2 q anunciei na página anterior... :p

Bigorna
25-08-2007, 14:07
Boas, como é que eu posso encontrar os demos que estão em outros paises? ainda não presebi, estou farto de procurar uma opção mas nd.

alguem me pode explicar?

cumps

zegato70
25-08-2007, 14:35
Boas, como é que eu posso encontrar os demos que estão em outros paises? ainda não presebi, estou farto de procurar uma opção mas nd.

alguem me pode explicar?

cumps

tens de ter conta com mail desses países, tipo US ou UK, pouco tempo falaram que a microsoft andava bloquear isso mas pelos vistos ainda funciona

eyeliner
25-08-2007, 15:13
MOH Airborne is up and pumping.

No Marketplace da tugalândia. :)

Rumenapp
25-08-2007, 15:13
Moha demo is up

http://www.majornelson.com/archive/2007/08/25/demo-moh-airborne.aspx#comments

djnata
25-08-2007, 16:26
Moha demo is up

http://www.majornelson.com/archive/2007/08/25/demo-moh-airborne.aspx#comments

Querias dizer is out certo? :lol:

HunterPT
25-08-2007, 16:28
OMG grande timing os 2 às 15:13 lol. Vou sacar depois digo qualquer coisa apesar de cheira me que isto vai ser a mesma coisa do que sei lá nos ultimas dezenas de Medals :lol::lol:

eyeliner
25-08-2007, 17:55
Mas eu fui primeiro. :D
Toma lá, Rumenapp (http://www.techzonept.com/member.php?u=25248)! :p

Rumenapp
25-08-2007, 18:31
15:13 lol

Ainda não pus a sacar mas aposto que o download da demo já se borra todo não?

Tem acontecido o mesmo com as últimas demos

Rumenapp
25-08-2007, 18:37
Every time a sizable demo, or just any demo for that matter, comes up on the Marketplace, the majority of users bitch and moan as to how it seems to take eternity before the demo appears on the Dashboard. To your surprise and delight, this long-time nuisance might soon be taken care of, as Microsoft and Limelight Networks have partnered to hike up Xbox Live’s reliability and functionality.http://www.xboxic.com/news/3551

bseixas
25-08-2007, 18:56
Mas eu fui primeiro. :D
Toma lá, Rumenapp (http://www.techzonept.com/member.php?u=25248)! :p

Fdx vocês são mesmo competitivos...até no timing de postar um demo novo no marketplace... :-D

Dp logo vejo isso qd tiver em casa e qd o hype do sacanço já tiver desaparecido... ;)

Qt aos últimos demos q sairam :

- Madden NFL 08, está porreiro mas n notei grandes diferenças para o 07 (vi o demo deste tb há pouco tempo)...
- Skate, 5* boa surpresa :D
- Blazing Angels 2, está mt bom tb

zegato70
25-08-2007, 21:24
A demo do MOH está muito bom, com um bocado de slowdowns ás vezes mas a física do jogo, das armas está excelente

eyeliner
25-08-2007, 21:55
15:13 lol

Ainda não pus a sacar mas aposto que o download da demo já se borra todo não?

Tem acontecido o mesmo com as últimas demos
Nah... Por acaso até andou bem. O jogo é exigente chiça! Um gajo vai logo para o meio do
combate e é sempre a dar neles. Não gostei das mão dos modelos. A acção é muito boa, sem
dúvida.

Fdx vocês são mesmo competitivos...até no timing de postar um demo novo no marketplace... :-D

Dp logo vejo isso qd tiver em casa e qd o hype do sacanço já tiver desaparecido... ;)

Qt aos últimos demos q sairam :

- Madden NFL 08, está porreiro mas n notei grandes diferenças para o 07 (vi o demo deste tb há pouco tempo)...
- Skate, 5* boa surpresa :D
- Blazing Angels 2, está mt bom tb

Há que competir sempre para melhorar! :-D

raVemjr
26-08-2007, 11:45
Every time a sizable demo, or just any demo for that matter, comes up on the Marketplace, the majority of users bitch and moan as to how it seems to take eternity before the demo appears on the Dashboard. To your surprise and delight, this long-time nuisance might soon be taken care of, as Microsoft and Limelight Networks have partnered to hike up Xbox Live’s reliability and functionality.

http://www.xboxic.com/news/3551

Muito bem, sim sra. Estou a ver que os 7€/mês estão bem metidos :D

HunterPT
26-08-2007, 17:21
Esses 7 € já estão bem metidos à muito tempo visto que pagas para jogar online não para sacar demos e etc... para isso silver basta.

raVemjr
26-08-2007, 18:27
Esses 7 € já estão bem metidos à muito tempo visto que pagas para jogar online não para sacar demos e etc... para isso silver basta.

E achas mesmo que o dinheiro que a gente paga vai só para nós?

NintendoNerd
28-08-2007, 02:19
alguem sabe se vai haver um demo de assasins creed naruto rise of a ninja army of two?

bseixas
28-08-2007, 21:43
O Tiger Woods 08 Demo parece q já chegou ao marketplace...como ainda n pude confirmar, n sei se é no PT ou só no US...

GRAW 2 Throwback Pack 2 (Free) - 8/28
This game pack consists of 7 classic maps from Ghost Recon's illustrious history. In addition to the maps, there is also a new game mode called Co-op Exfiltration.

Eternal Sonata Allegretto Pic Pack (80 MS Points) - 8/28
Grab the newest picture pack from Eternal Sonata, available now!

Tiger Woods PGA Tour 08 Demo (Free) - 8/28
Check out the demo to the much anticipated Tiger Woods PGA Tour 08

Fonte (http://www.xbox.com/en-US/live/marketplace/ticker.htm)

scarzam
29-08-2007, 11:16
Já esta para sacar

Arcade:

Puzzle fighter 800pontos
Street of rage 2 400pontos

Demos:

Call of Juarez

NeO_CooL
29-08-2007, 11:50
Já esta para sacar

Arcade:

Puzzle fighter 800pontos

Demos:

Call of Juarez

tbm reparei no mm logo de manha... logo qdo ontem a minha xbox nao dava nada... bloqueava sem dar red lights... :(

Hoje estranhamente esta a funcionar... ja tou a ver q nao tarda nada ta a ir p gamer...

E ja ai com o puzzle fight e ainda o sensible soccer a chegar... :(

Rakter
29-08-2007, 12:18
Mas afinal os pontos da microsoft em revenda andam esgotados? fui a wortens, mediamarkts e so encontrei o live gold...

elwan
29-08-2007, 12:32
E demo do PES 2008

xb360player
29-08-2007, 12:36
demo do pes 2008???

tas a gozar.... quanto pesa??

NeO_CooL
29-08-2007, 13:19
demo do pes 2008???

tas a gozar.... quanto pesa??

acho q ele apenas se esqueceu do ponto de interrogação. ;)

xb360player
29-08-2007, 14:05
acho q ele apenas se esqueceu do ponto de interrogação. ;)

ah ok!

freakdahouse
29-08-2007, 14:57
tbm reparei no mm logo de manha... logo qdo ontem a minha xbox nao dava nada... bloqueava sem dar red lights... :(

Hoje estranhamente esta a funcionar... ja tou a ver q nao tarda nada ta a ir p gamer...

E ja ai com o puzzle fight e ainda o sensible soccer a chegar... :(

Prepara-te que a minha começou assim!

NeO_CooL
29-08-2007, 15:09
Prepara-te que a minha começou assim!

As minhas outras 2 tbm foi assim... Tive outra ainda mas essa estava optima e so a tive 1 semana.

xb360player
29-08-2007, 17:40
q sorte q tenho tido em ainda n me ter acontecido nada!

raVemjr
29-08-2007, 18:42
Já esta para sacar

Arcade:

Puzzle fighter 800pontos

Demos:

Call of Juarez

Parecendo que não, dois grandes jogos...saquei a demo dos dois, e se o Puzzle Fighter estivesse a 400 ia já ao MBnet :D