ashn0d
05-12-2007, 12:15
O TotemBall também é grátis, mas só pode ser jogado com a Xbox Live Vision Camera
|
View Full Version : Conteudos no Market Place ashn0d 05-12-2007, 12:15 O TotemBall também é grátis, mas só pode ser jogado com a Xbox Live Vision Camera Kain 05-12-2007, 21:54 O TotemBall também é grátis, mas só pode ser jogado com a Xbox Live Vision Camera hehe eu já estou a fazer download do Psychonauts:D 5.29Gb ashn0d 06-12-2007, 01:56 que estranho, já vi gente a dizer que o Psychonauts ocupava 3,5GB (+/-), já ouvi dizer que o Fahrenheit ocupava menos de 2GB mas eu tenho a sensaçao que vi que ocupava mais de 3GB. O que se passa com o tamanho dos Originals, será que estarei a alucinar? eyeliner 06-12-2007, 15:35 Talvez quem te disse isso é que está alucinado. O Psychonauts é o maior deles até ao momento com +5Gb. someone 12-12-2007, 20:38 Já está disponível no live o pack com os 3 novos mapas para o Halo 3. O pior é que custa 800 microsft points. bseixas 13-12-2007, 04:35 Demo: Frontlines: Fuel of War Content: Frontlines™: Fuel of War™ Demo Price: Free Availability: Not available India Dash Text: [ESRB: RP (Rating Pending)] Frontlines™: Fuel of War™ is an open-world First Person Shooter set on the frontlines of tomorrow. In a world ravaged by a global energy crisis, environmental decay, and economic depression, players assume the role of an elite soldier in the Western Coalition Army on an epic crusade against the Red Star Alliance to control the last of the world's oil reserves. Frontlines: Fuel of War combines intensely cinematic, non-linear game play, with next generation weaponry and a revolutionary Frontline Combat System™ to deliver the most thrilling and engaging FPS to date. Size: 1.69 GB Gostei...n é nada de revolucionário no género, mas o q faz parece-me bem...32 players no live e a possibilidade de conduzir veículos e pilotar drones está interessante :D Arcade:GripShift Content: GripShift Price: 800 Microsoft Points Availability: Not available in India Size: 147.78 MB Dash Text: [ESRB: E10+ (EVERYONE 10+) MILD VIOLENCE] Single Player, Xbox LIVE Multiplayer 2-4, HD (High Definition). Buy now to experience high-flying platform gaming combined with extreme stunt driving action in GripShift! Test your reflexes and bend your brain as you stunt your way through 120 insane, twisting Challenge Mode levels. Or deploy an arsenal of funky weapons and go head-to-head across 25 Race Mode tracks and 20 Deathmatch arenas. GripShift is a gravity-defying thrill ride you need to own today! Arcade: Arkadian Warriors Content: Arkadian Warriors Price: 800 Microsoft Points Availability: Not available in l regions except India, Japan, Korea Dash Text: [ESRB: E10+ (EVERYONE 10 +) FANTASY VIOLENCE, MILD BLOOD] Single Player, Xbox LIVE Multiplayer 1-2, Local Multiplayer 1-2, HD (High Definition). Define your legacy young Arkadian Warrior - Defeat the evil Gorgon herself as soldier, archer or sorceress and return the land of Arkadia back to it's people. Unlock the full game now Dois jogos novos no Arcade e nada maus por sinal... Kingdom Under Fire™ Circle of Doom is an action role-playing game set in another dimension with randomly generated maps. Save the world from eternal darkness as you battle hordes of enemies using your skills to build powerful weapon combos for each hero. Take your game online with the seamlessly integrated multiplayer over Xbox LIVE® Para os q têm conta na Coreia e ainda n repararam, está lá o demo (1.2Gb) deste jogo, q vi um video, gostei e será o próximo a sacar... :D kad 13-12-2007, 11:31 Ja esta out! Alguem q experimente e que diga qq coisita! Content: Burnout™ Paradise (http://www.xbox.com/en-US/games/b/burnoutparadise/) demo Price: Free Availability: Not available in Asia Dash Text: [ESRB: E10+ (Everyone 10+)] Welcome to the Burnout Paradise Demo. Explore Motor City, Big Surf Beach and Ocean View. Discover Jumps, Stunts and Smashes all over the map, and if you’re online invite friends to join you for some challenges. Remember, this is just a small part of Paradise City. For the full Burnout experience, buy the full game coming in January 2008. Size: 835.53 MB rbatista 13-12-2007, 12:27 Gostei...n é nada de revolucionário no género, mas o q faz parece-me bem...32 players no live e a possibilidade de conduzir veículos e pilotar drones está interessante :D Ui... 32 com condução de veiculos parece-me interessante, mas a demo é multiplayer ou single player? eyeliner 13-12-2007, 12:56 Os tamanhos das demos estão é a ficar absurdos. Do arcade, o GripShift não vale um peido. O Arcadian Warriors parece engraçado... Rumenapp 13-12-2007, 13:27 Ui... 32 com condução de veiculos parece-me interessante, mas a demo é multiplayer ou single player? A demo é mp e sp. Este jogo está demais, já tive a jogar 2h e tal a jogar e é sempre a queimar pneu. bseixas 14-12-2007, 05:11 Ja esta out! Alguem q experimente e que diga qq coisita! Brutal :D Os tamanhos das demos estão é a ficar absurdos. Do arcade, o GripShift não vale um peido. O Arcadian Warriors parece engraçado... Por acaso até gostei do GripShift... Outro q achei piada no Arcade, foi o Undertow :D beckzito 14-12-2007, 13:12 Pessoal, tenho conta UK desde o tempo que não havia live cá...não sei se interessa para o que vou perguntar... Há uns dias que aparecem filmes no video marketplace para aluguer.O que aocntece é que quando vou para alugar diz que não está disponível na minha zona.Que sucede?é para os states?é o live que detecta que estou ligado pela netcabo e bloqueia? obrigado. eyeliner 14-12-2007, 14:59 Bloqueia por IP. Não há volta a dar a não ser que te ligues por proxy... ;) beckzito 15-12-2007, 01:27 mas não vai haver filmes pra alugar aqui em PT? >( Mr.Eko 15-12-2007, 15:37 mas não vai haver filmes pra alugar aqui em PT? >( Supostamente era para haver até final deste ano. Mas pelos vistos é para esquecer... nuno2k 16-12-2007, 00:25 grande porcaria agora para quem não tem gold tem que se esperar dias para se poder sacar as demos xulos bseixas 16-12-2007, 23:52 Kingdom Under Fire™ Circle of Doom is an action role-playing game set in another dimension with randomly generated maps. Save the world from eternal darkness as you battle hordes of enemies using your skills to build powerful weapon combos for each hero. Take your game online with the seamlessly integrated multiplayer over Xbox LIVE® Bem, já saquei o demo do marketplace coreano e para quem gosta de uma mistura hack n' salsh com RPG light, parece-me ser interessante...até gostei :D PS : Co-op no Live até 4... ;) Darkness Falls…Destiny Awaits! While the Lords of Light and Darkness have alternately ruled the world throughout time, the Alliance of Light was triumphant in the latest battle. Six heroes were pulled into the dark dimension by the Lord of Darkness during his retreat. Can you stave off mutation and survive the continuous onslaught of demented monsters in this twisted action role-playing game? Will you find a way back to the Age of Light? Choose your hero … battle awaits! Choose your hero: Six heroes from Kingdom Under Fire are available, each with their own unique fighting style and weapons. Varied worlds: Each world features randomly generated maps and destructible environments to ensure a unique experience every time for extended gameplay. Customization: Evolve your characters and customize your armor and weapons. There is a nearly infinite combination of weapons, abilities, and spells. Multiplayer: Four player co-op mode allows you to team up with friends and try out new strategies by combining fighting styles and sharing abilities. http://www.xbox.com/en-US/games/k/kufcod/ Grim_Reaper 18-12-2007, 14:50 Olá a todos. Comprei recentemente uma xbox360 e criei uma conta no marktplace português. A minha pergunta é se vale a pena criar mais alguma conta mas noutro território com o Uk ou os Estados Unidos? Existe uma diferença muito grande entre o que existe em Portugal (a nível de demos e outros conteúdos), e o que existe noutros Países? Cumps bseixas 18-12-2007, 16:31 Vale apena...pelo menos o conteúdo numa conta US é bem maior do q na PT...conta UK n posso falar pq n tenho uma... Já agora o Kane & Lynch já está no marketplace para sacar...500 e poucos megas :D nuno2k 18-12-2007, 19:38 sim vale a pena mas só cries a segunda conta quando te acabar o mês gratis no live pois sempre que crias uma conta nova ficas com um mês à pála podes crias 3 contas. bseixas 19-12-2007, 06:08 Já agora o Kane & Lynch já está no marketplace para sacar...500 e poucos megas :D Ora já joguei ao demo e...como hei-de dizer...humm...ok, o jogo é um fiasco, a jogabilidade n vale nada, acho o 6 dado pelo gamespot mt generoso e ainda tou para perceber o 8 na Hype (deve ser pela capa)... :-D Recomendo q saquem, são só 500mb, para verem como é possível tanto barulho à volta de um jogo q é realmente mau e pouco conseguido...:rolleyes: calu 19-12-2007, 14:06 alguem encontra o SWOS no marketplace? o tempest ja la esta mas SWOS nada!!! nao percebo.. é a segunda vez que a release date nao é cumprida Rumenapp 19-12-2007, 15:15 Parece que houve um problema com o SWOS e foi retirado do marketplace, até ao final do dia deve estar outra vez no marketplace. pofxxx 19-12-2007, 16:26 Kane and Lynch: Dead Men demo now available on Live http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif A demo of Kane and Lynch: Dead Men is now available for xbox 360 owners to download in all regions except in Japan. The size of the demo is 520.04MB. ZeMumu 19-12-2007, 18:27 E é uma bela poia. nuno2k 27-12-2007, 19:26 gostava de comprar 400 pontos da microsoft mas não tenho visa nem mbnet como os posso arranjar? tks raVemjr 27-12-2007, 19:36 Só 400 não deves conseguir...eles costumam vender é 1200 nas lojas... BDesign 27-12-2007, 20:59 Eu só vejo 2100! Tigas 27-12-2007, 21:52 nuno2k, conforme ja te disse no msn... vai a www.xbox.com e vai ao teu perfil. tens lá todas as opções para MS Points: Pacote Xbox Live de 500 pontos Microsoft Point Preço: 6,00 € Pacote Xbox Live de 1000 pontos Microsoft Point Preço: 12,00 € Pacote Xbox Live de 2000 pontos Microsoft Point Preço: 24,00 € Pacote Xbox Live de 5000 pontos Microsoft Point Preço: 60,00 € em relação ao Mbnet, ja te expliquei como era. é simples ;) qquer coisa apita Reptil 28-12-2007, 11:11 isso dos pontos é uma chulice.Justo justo era os nossos gamerpoints se tranformarem em MS points,isso sim. raVemjr 28-12-2007, 11:43 isso dos pontos é uma chulice.Justo justo era os nossos gamerpoints se tranformarem em MS points,isso sim. Ya, aí quem tivesse FW crackado tinha mais um incentivo para piratear mais :-D Reptil 28-12-2007, 12:00 nao pensei assim.Mas teria sempre mais logica que eu gastar 15€ para 3 novos mapas multiplayer halo 3. raVemjr 28-12-2007, 12:03 nao pensei assim.Mas teria sempre mais logica que eu gastar 15€ para 3 novos mapas multiplayer halo 3. É verdade...eu percebi a tua ideia, e o conceito não era mau de todo, embora não devesse ser conversão directa. O que devia ser à partida é os 3 mapas serem mais baratos, e os remakes especialmente... ashn0d 28-12-2007, 19:31 Devia era ser como o PSN, em que queres comprar um jogo que vale 10€, pagas 10€, nao tens que comprar 30€ em pontos, para depois ficarem a "ganhar pó". Mas enfim..... eyeliner 29-12-2007, 00:04 Pois, mas o MS Points dão para os vários serviços da Microsoft, como o Zune, o que para alguns até dá jeito... raVemjr 29-12-2007, 00:26 Dá jeito como currency para torneios e promoções também...oferecer dinheiro sairia mais caro FabsLv 29-12-2007, 12:32 Oh, mas os mapas do Halo, eventualmente, vao ser gratuitos como indica no site da bungie Eu cá estarei á espera, LOL raVemjr 29-12-2007, 13:32 Oh, mas os mapas do Halo, eventualmente, vao ser gratuitos como indica no site da bungie Eu cá estarei á espera, LOL Tu e eu...já esperei pelos do GoW, não custa nada esperar plo deste... nuno2k 29-12-2007, 14:24 os novos carros do forza 2 é que deviam passar gratuitos eyeliner 07-01-2008, 15:45 Metal Slug 3 chegou. 800 pontos. Eu cheio de tusa para o jogar mas na conta portuguesa dá erro de permissão (?)... Depois de entrar na conta dos camones reparei que o comando da XBOX não foi feito para estes jogos... raVemjr 07-01-2008, 15:54 Metal Slug 3 chegou. 800 pontos. Eu cheio de tusa para o jogar mas na conta portuguesa dá erro de permissão (?)... Depois de entrar na conta dos camones reparei que o comando da XBOX não foi feito para estes jogos... O quê? Mais um jogo exclusivo àqueles lados? Mas que poia, ainda bem que já saquei a demo. Grande jogo, mas o meu próximo investimento em MS points já está definido (Rez HD :D) eyeliner 07-01-2008, 15:56 O quê? Mais um jogo exclusivo àqueles lados? Mas que poia, ainda bem que já saquei a demo. Grande jogo, mas o meu próximo investimento em MS points já está definido (Rez HD :D) Não é exclusivo, pois ele está no Live PT para o sacarmos à vontade. Por alguma razão, eu não o consigo jogar no meu perfil português. Rumenapp 07-01-2008, 15:57 Depois da demo na Psn chega a demo ao XBLM amanhã: http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=90199 SEGA has said it will furnish Live Marketplace with The Club demo tomorrow. ashn0d 08-01-2008, 00:22 Metal Slug 3 chegou. 800 pontos. Eu cheio de tusa para o jogar mas na conta portuguesa dá erro de permissão (?)... Depois de entrar na conta dos camones reparei que o comando da XBOX não foi feito para estes jogos... estava à espera de uns controlos piores, mas pelo que joguei da demo surpreendeu-me. Obviamente que nao é como jogar com joystick, mas superou as minhas expectativas. Esta semana chega Omega Five por 800 pontos e Tron por 400 pontos, o 1o é um must-buy mas o 2o vou passar completamente de largo. Fonte: Major Nelson (http://www.majornelson.com/archive/2008/01/07/this-week-on-arcade-omega-five-and-tron.aspx) djnata 08-01-2008, 13:17 Depois da demo na Psn chega a demo ao XBLM amanhã: http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=90199 Alguem sabe se o demo deste jogo ja esta disponivel? bseixas 08-01-2008, 15:26 Alguem sabe se o demo deste jogo ja esta disponivel? Está no marketplace... ;) Content: The Club Demo Price: Free Availability: Not available in Asia, North America or Germany Dash Text: [ESRB: M (Mature) ANIMATED BLOOD] Download the demo. Size: 1.36 GB Fonte (http://www.majornelson.com/) BDesign 08-01-2008, 15:31 Já alguem jogou? Que axam? eyeliner 08-01-2008, 15:38 As demos estão é com tamanhos absurdos... Já o KUF: Circle of Doom são 1.2G... bseixas 08-01-2008, 16:07 Só o devo sacar lá para a noite, mas n tou com grandes expectativas...conceito novo em FPS q pode ser engraçado e q n deve passar disso... Honestamente, acho q a Bizarre devia continuar a fazer o q sabe fazer por excelência q são jogos de carros...isto de querer alargar horizontes, às vezes dá nisto (e a Bungie arrisca-se ao mesmo)... Mas qd sacar e jogar ao demo, logo se vê se as minhas expectativas se confirmam ou n... ;) ashn0d 08-01-2008, 16:41 Só o devo sacar lá para a noite, mas n tou com grandes expectativas...conceito novo em FPS q pode ser engraçado e q n deve passar disso... Honestamente, acho q a Bizarre devia continuar a fazer o q sabe fazer por excelência q são jogos de carros...isto de querer alargar horizontes, às vezes dá nisto (e a Bungie arrisca-se ao mesmo)... Mas qd sacar e jogar ao demo, logo se vê se as minhas expectativas se confirmam ou n... ;) É só para avisar que o The Club nao é um FPS, é um Third-Person Shooter como o Gears of War. bseixas 08-01-2008, 19:54 É só para avisar que o The Club nao é um FPS, é um Third-Person Shooter como o Gears of War. Ou isso... :-D Substituir FPS com Shooter...mas o resto do meu "pensamento" anterior mantem-se... ;) BDesign 09-01-2008, 14:38 Tá um bocado fraquinho o jogo... kinkaid 09-01-2008, 16:43 testei-o agora mesmo também...não sei..!! falta-lhe algo... eyeliner 09-01-2008, 17:25 Omega Five e TRON no Arcade. Não valem um caroço. jp_45 10-01-2008, 21:45 joguei a demo do the club e até curti! a jogabilidade é muito fixe e a cena do score faz com que seja um shooter diferente, ao estilo arcade da sega.. e quanto ao tal jogo de arcade à borla nao era suposto ser hoje? raVemjr 10-01-2008, 22:13 Não. Acho que na altura fiz a mesma confusão que tu. O jogo foi anunciado na 5ª, mas vai ser lançado quando lhes apetecer... deft0n3d 11-01-2008, 10:40 o the club nao parece tão mau como voçes o pintaram, tem assim um feeling arcade, coisa que ja se esperava vindo da sega, eu ca gostei, espero para ver mais! bseixas 11-01-2008, 16:01 Só o devo sacar lá para a noite, mas n tou com grandes expectativas...conceito novo em FPS q pode ser engraçado e q n deve passar disso... Honestamente, acho q a Bizarre devia continuar a fazer o q sabe fazer por excelência q são jogos de carros...isto de querer alargar horizontes, às vezes dá nisto (e a Bungie arrisca-se ao mesmo)... Mas qd sacar e jogar ao demo, logo se vê se as minhas expectativas se confirmam ou n... ;) Bem já experimentei e é o q pensava...shooter com conceito novo q está engraçado, mas...sinceramente n faço intenção de o comprar, prefiro outros shooters q já estão no mercado q acho q valem mais, de longe, os € dados por eles, q este The Club, mas o jogo até n está mau, só n me puxa o suficiente... ;) EXtremeHL 12-01-2008, 13:49 Para quando ikaruga, já foi avançada alguma data??? raVemjr 12-01-2008, 14:49 Nope, mas se vier ao mesmo tempo que o Rez, deve vir entre agora e Fevereiro. Reptil 13-01-2008, 00:49 Qual é o famoso jogo que vao oferecer?é o tal que falaram na quinta? djnata 15-01-2008, 12:26 Content: Turok (http://www.xbox.com/en-US/games/splash/t/turokus/) Single-Player Demo Price: Free Availability:Not available in Japan or Korea Dash Text: [ESRB: M (Mature) BLOOD,INTENSE VIOLENCE,LANGUAGE] Turok is an epic, story-driven first-person shooter set on a dark, mysterious planet in the future. Players take on the role of Joseph Turok, a former black ops commando, now part of an elite special forces squad, known as Whiskey Company, which is on a mission to take down a war criminal – Turok’s former mentor, Roland Kane. While Whiskey Company is traveling to the genetically altered planet inhabited by Kane and his soldiers, Whiskey Company’s ship is shot down. Turok must use his elite military training to elude Kane’s well-trained army, known as Mendel-Gruman, and the ravenous, unpredictable dinosaurs, huge insects and other massive creatures that populate the dangerous environment. Turok’s mission? Survive at all costs. Size: 1.17 GB jp_45 15-01-2008, 14:31 swwweeet!! :D e a demo do DMC4 não era pra sair estes dias? eyeliner 15-01-2008, 15:47 The Vile Lair para o Oblivion chegou, finalmente! \o/ zx-9r 15-01-2008, 17:52 feedback de quem já tenha sacado estes novos conteúdos please Rumenapp 17-01-2008, 14:53 swwweeet!! :D e a demo do DMC4 não era pra sair estes dias? Sai dia 31 no XBL e na Psn. Demo: FIFA Street 3 (http://www.majornelson.com/archive/2008/01/17/demo-fifa-street-3.aspx) Content: FIFA Street 3 (http://www.xbox.com/en-US/games/f/fifastreet3/) Demo Price: Free Availability: All Xbox LIVE regions ManSCP 18-01-2008, 12:19 Quando é que vem o tal jogo grátis do XBLA? elwan 18-01-2008, 12:39 Até agora não foi dito nada. Vamos ver é se é algum jogo de jeito... jp_45 18-01-2008, 17:43 conheecendo a microsoft ainda se vão é "esqueçer" disso! btw fui só eu que adorei a demo do fifa street 3?:D Brioso 18-01-2008, 19:50 Gostei do 1º para a PS2, ate pa jogar com malta localmente Tenho de sacar a demo pa ver ZeMumu 19-01-2008, 02:44 Tive agora uma hora de vício no Fifa Street LOL Bem mais divertido do que eu pensava. nuno2k 19-01-2008, 03:08 http://gamerscoreblog.com/team/archive/2008/01/18/UndertowFreeofCharge.aspx pofxxx 21-01-2008, 00:12 Minor Xbox Live Marketplace update released Today brings a few minor new additions to the Xbox Live Marketplace. First up is Battlefield Bad Company Dev diary 1 (Free, everywhere), Too Human Video diary 2 which is gain free and available in all regions and the same goes for Mass Effect SCI vs FI: Mass Effect full length documentary. Mizoguchi 21-01-2008, 02:38 Tive agora uma hora de vício no Fifa Street LOL Bem mais divertido do que eu pensava. Gostos são gostos mas pessoalmente só tenho a dizer... Que jogo horrível... beckzito 21-01-2008, 18:43 pessoal, e o aluguer dos filmes aqui pra Portugal?Há previsões? BDesign 21-01-2008, 20:06 Eu também curti de tar a dar uns toques no fifa street , coisa que nunca aconteceu com os outros!! Fiquei surpreendido por me fazer jogar mais de 2min. tem muito boa jogabilidade. Brioso 21-01-2008, 20:37 Bem depois de jogar o Fifa Street 3 so posso dizer que nao gostei. Dentro do genero arcada achei os anterior muito melhores(PS2), mas grande kabazada! Quer em fintas, remates etc..ja para nao falar do aspecto bonecada deste. LipePT 21-01-2008, 20:59 Eu também fiquei um pouco decepcionado com o Fifa Street 3. Depois de conhecer os irmãos mais velhos na PS2.. esta versão 3 está bastante inferior em termos de jogabilidade, desde os movimentos dos jogadores, às fintas, etc, etc... Até o anterior "Gamebreaker" era mais entusiasmante! O novo aspecto abonecado dos jogadores, todos altos e fininhos fica muito mau!! Vamos esperar que o jogo final traga qualquer coisa de novo... kad 22-01-2008, 15:13 Por acaso ainda não tinha sacado, e pelos vistos nem vale a pena os megas! eyeliner 23-01-2008, 15:31 O Undertow já está grátes. pofxxx 23-01-2008, 15:44 Xbox live demo: Turning Point: Fall of Liberty Content: Turning Point:Fall of Liberty Demo Price: Free Availability: All Xbox LIVE regions Dash Text: [ESRB: T (Teen) LANGUAGE,VIOLENCE] In an alternate reality, unstoppable Nazi forces win world War II, and take over Europe and the United States. Witness war more personal than ever. Download the demo of this provocative shooter and witness the Third Reich's epic invasion of New York, then go to www.turningpointgame.com to join the resitance! Size: 1.24 GB News Source: majornelson (http://www.majornelson.com/archive/2008/01/23/demo-turning-point-fall-of-liberty.aspx) kad 24-01-2008, 12:23 Ja esta up a demo do DMC 4 no marketplace PT Ja a tirei. Gostei da demo. BDesign 24-01-2008, 14:36 Ja esta up a demo do DMC 4 no marketplace PT Ja a tirei. Gostei da demo. Tenho de sacar isso á noite , a demo do fall of liberty não gostei ... zx-9r 24-01-2008, 14:38 as demos não dao para sacar para quem tenha golds de 48h... nuno2k 24-01-2008, 14:43 não :( http://www.dailymotion.com/video/x45fpm_preview-turning-point-fall-of-liber_videogames http://www.dailymotion.com/video/x43zc6_preview-kuf-circle-of-doom-x360_videogames http://www.dailymotion.com/video/x42weu_preview-fifa-street-3-x360_videogames http://www.dailymotion.com/video/x42weu_preview-fifa-street-3-x360_videogames raVemjr 24-01-2008, 16:42 Parece que o Rez HD rebenta na próxima 4ª. E quem o quer de graça basta registar-se no site (http://www.thatgamecalledrez.com/)... bseixas 24-01-2008, 21:18 Parece que o Rez HD rebenta na próxima 4ª. E quem o quer de graça basta registar-se no site (http://www.thatgamecalledrez.com/)... Pelo q percebi, n é garantido, já q há lugar a sorteio, mas de qualquer modo, está feito :D strongpopcorn 24-01-2008, 21:23 Tambem registei-me no site, pode ser que consiga um código.. raVemjr 24-01-2008, 21:52 Não se registem muitos, que eu quero ganhar :-D ashn0d 25-01-2008, 13:15 Saquei a demo do DMC4 ontem e OMFG! que jogo lindo. Fiquei literalmente de boca aberta, nao pensava comprá-lo, mas depois de jogar a demo acho que vou ter que abrir os cordoes à bolsa Alheira 25-01-2008, 15:54 Tb curti a demo do DMC4. O Turning point, não achei nada de jeito, deve ter sido o pior jogo com o motor unreal q já vi e nem vou falar da jogabilidade... omfg bseixas 25-01-2008, 19:56 Dos demos q experimentei recentemente : Turok -- n gostei nada, achei os gráficos medianos e a jogabilidade ainda pior... FIFA Street 3 -- Tem os mesmos defeitos e virtudes dos anteriores, a jogabilidade é igual e gráficamente gostei dos cartoons, já q para o tipo de jogo descontraído q é, parece-me q assenta bem, talve o compre qd o vir abaixo de 15€... Grim_Reaper 29-01-2008, 14:32 Boas. Das demos que joguei: Gostei do Devil May Cry e só espero que não se torne muito repetitivo; O Turning Point sinceramente pareceu ser apenas mais um fps mediano, aparentemente sem nenhuma inovção, só se for mesmo pela história porque de resto é para passar ao lado; O Turok pura e simplesmente não gostei, pareceu-me muito confuso e se calhar é por estar mais habituado ao rato mas achei muito lento a virar, basicamente os dinossauro estavam sempre a saltar para a espinha...!! Cumpts raVemjr 30-01-2008, 13:01 Rez HD já está no Marketplace. Jogo excelente, quem não o experimentou na Dreamcast ou PS2 não hesite em sacá-lo agora :001: Reptil 30-01-2008, 15:22 a demo do devil may cry ta poreira mas a camera as vezes nao esta muito boa. pofxxx 30-01-2008, 16:17 New GRAW 2 DLC offers new maps, missions, weapons (http://www.joystiq.com/2008/01/29/new-graw-2-dlc-offers-new-maps-missions-weapons/) Title: GRAW 2 Content: GRAW 2 CO-OP Collection Price: 800 Microsoft Points Availability: Not available in Japan Dash Text: [ESRB: T (Teen) BLOOD,LANGUAGE,VIOLENCE] The GRAW 2 Co-op Collection brings back some of the greatest maps in Ghost Recon history and let’s you cooperate and compete in exciting new locales. An all new co-op campaign with 5 missions takes you back to some of the greatest locations from the Ghost Recon franchise. Inspired from the original Ghost Recon and remade to the stunning benchmark from GRAW 2. 9 new adversarial maps – 7 inspired from the greatest in the franchise and 2 brand new maps. Classic tactical combat in open areas with weather effects and close combat across rooftops. 9 new Achievements with a total of 125 points. Exciting new challenges that encourage different tactics. The ghosts are back again. There are no refunds for this item. For more information, see www.xbox.com/live/accounts (http://www.xbox.com/live/accounts). Size: 930.32 MB Gamer Picture Demo: Beautiful Katamari (Australia, Europe and New Zealand) The Beautiful Katamari (http://www.xbox.com/en-US/games/b/beautifulkatamari/) Demo that went live in North America a few months back (http://www.majornelson.com/archive/2007/08/14/demo-beautiful-katamari.aspx), is now available for Xbox LIVE members in Australia, Europe and New Zealand. djnata 01-02-2008, 11:19 Demo: Conflict: Denied Ops (single player and co-op) (http://www.majornelson.com/archive/2008/02/01/demo-conflict-denied-ops-single-player-and-co-op.aspx) Content: Conflict: Denied Ops (http://www.xbox.com/en-US/games/c/conflictdeniedops/) Single Player and 2 player Co-op Demo Price: Free Availability: Not available in Germany and Japan Dash Text: [ESRB: M (Mature) BLOOD,DRUG REFERENCE,STRONG LANGUAGE,VIOLENCE] Play the single player and 2 player co-op demo of Conflict: Denied Ops! Conflict: Denied Ops puts you in command of two hardened CIA paramilitary operatives in intense missions set across South America, Africa and Siberia. Experience ruthless real-world action. Go loud, go stealthy. Switch between your two-man squad under intense crossfire or join a buddy in the 2 player online & split screen co-op campaign. Take cover as your surroundings are blown to pieces in massively destructible environments featuring Puncture Tech™. Size: 736.21 MB ZeMumu 01-02-2008, 18:59 Rez HD já está no Marketplace. Jogo excelente, quem não o experimentou na Dreamcast ou PS2 não hesite em sacá-lo agora :001: Ou mesmo quem já jogou as outras versões, porque esta vale mesmo a pena. Quase que parti o comando agora ao estar mesmo a formar a Eden no fim com a forma mais forte de todas e vem uma barragem de mísseis e mata-me :lol: raVemjr 01-02-2008, 19:59 Ou mesmo quem já jogou as outras versões, porque esta vale mesmo a pena. Quase que parti o comando agora ao estar mesmo a formar a Eden no fim com a forma mais forte de todas e vem uma barragem de mísseis e mata-me :lol: Lol, o jogo não é difícil de passar no modo normal. Mas no Score Mode e Beyond é mais lixadinho, e tem alturas em que é impossível fazer combos. Anyway, lixado mesmo é completar as percentagens porque os bosses até são fáceis (menos o segundo em Tera mode, nesse perco sempre, até na PS2 perdia). Anyway, mais ninguém comprou? andre.tapada 02-02-2008, 11:16 Gostei do DMC4, saga que quase nunca tinha jogados antes. Também não gostei do Turning Point, esta foleiro! Podia estar bastante melhor... Não sei é o que e este Rez HD! Nunca tinha ouvido falar. Vi um video no youtube mas o jogo pareceu-me esquesito. Qual é que é o objectivo? ZeMumu 02-02-2008, 14:36 Gostei do DMC4, saga que quase nunca tinha jogados antes. Também não gostei do Turning Point, esta foleiro! Podia estar bastante melhor... Não sei é o que e este Rez HD! Nunca tinha ouvido falar. Vi um video no youtube mas o jogo pareceu-me esquesito. Qual é que é o objectivo? O Turning Point não devia ser sequer mencionado. Rez HD é um shooter (com jogabilidade ao estilo do Panzer Dragoon) com um estilo visual único combinado com música trance e é uma moca do carago. Acho que se combinares com uns cogumelos mágicos até vês porquinhos. Mas nunca experimentei. BDesign 02-02-2008, 19:29 Conflict Denied Ops , demo up! Não tava á espera mas adorei o jogo... este é certinho. h3li0 17-02-2008, 21:55 Alguem me esclarece se ainda é possivel criar uma conta USA para poder aceder aos demos do marketplace americano??? È q andei a pesquisare a unica coisa que encontrei foi que com o spring update passado aquilo bloqueava e nao deixava aceder ao conteudo Youseph 18-02-2008, 01:45 Dá perfeitamente para criar a conta americana. A única restrição que encontrei foi a ver a preview das séries, que era bloqueada. Para tirar demos serve perfeitamente mas é muito fica mto lento. É preferível criar uma inglesa que tem velocidades muito superiores e em relação a demos é tão rica como a americana. raVemjr 18-02-2008, 11:09 A demos normalmente uma conta americana/inglesa desbloqueiam tudo, mas por exemplo aqueles jogos arcade bloqueados a IP's dos States. A ver se esta semana me ligo a um proxy para ver se resulta. Se conseguir, já sabem... morcegoxxx 20-02-2008, 20:24 O Assassin's Creed e o Beowulf têm demos? assim como Halo 3? raVemjr 20-02-2008, 20:49 O Assassin's Creed e o Beowulf têm demos? assim como Halo 3? ?? Não ouvi nada disso sequer... pofxxx 14-03-2008, 18:29 Condemned 2 demo now available SEGA Europe today that a Condemned 2 demo has been released on the Xbox LIVE Marketplace. The game is already on sale in the US and the game is set for release across Europe on April 4th, 2008 for Xbox 360 and PS3. Press Release SEGA Europe Ltd. today announced gamers can sample the highly anticipated Condemned 2™ video game from esteemed development studio, Monolith Productions, via a demo released on the Xbox LIVE® Marketplace for the Xbox 360® video game and entertainment system from Microsoft®. Available for immediate download, the demo is taken from mid-way through the first level and gives players an opportunity to get to grips with Ethan Thomas, the former Serial Crimes Unit investigator, in his crusade to discover just what is going on in the sinister world around him. A truly cinematic masterpiece, Condemned 2 is the next instalment in the chilling Condemned series where players get to investigate disturbingly visceral crimes using a combination of brain and brawn. With an all new set of high-tech forensic tools available to Ethan, and virtually everything in the environment at his disposal, players will discover that Condemned 2 is a terrifying yet thrilling ride from start to finish. What the press have said so far: Germany, Gamepro 90% & Platinum Award Germany, 360 Live 90% Germany, Eurogamer.de 9/10 Germany, Games Aktuell 87% UK, GamesMaster, 86% UK, X-360, 84% UK, Official (http://www.divineo.cn/php/affstart.php?affcode=66623&prod=hk-xb-opj) Xbox 360 Magazine 8/10 & Must Buy Award UK, Official Playstation Magazine 8/10 UK, Xbox World 360 8/10 Sweden, Gamereactor 9/10 Condemned 2 is set for release across Europe on April 4th, 2008 for Xbox 360 and PLAYSTATION®3 computer entertainment system. Pedro_mo 24-03-2008, 11:54 Pessoal aproveito este topico pra colocar uma questao, o download de demos do live e o "jogar onlnie" gastam trafego? PS- Adicionem: pedro2mo Heron 24-03-2008, 13:55 Pessoal aproveito este topico pra colocar uma questao, o download de demos do live e o "jogar onlnie" gastam trafego? PS- Adicionem: pedro2mo Gastam. raVemjr 25-03-2008, 19:58 Se ias perguntar tráfego internacional, acho que sim, é internacional. Já agora, para quem ainda não reparou, os mapas do Halo 3 já estão grátis. Toca a sacar ;) Brioso 25-03-2008, 20:26 O Condemned 2 ainda nao aparece pelo live tuga Pedro_mo 25-03-2008, 21:57 Nem o frontlines fuels of war e eu qeria mesmo exprimentar :P NeoDev|L 25-03-2008, 22:59 Nem o frontlines fuels of war e eu qeria mesmo exprimentar :P este demo tava la em fevereiro, ate houve 2 senao me engano, uma com e outra sem multiplayer. Wilson_93 26-03-2008, 11:37 Se ias perguntar tráfego internacional, acho que sim, é internacional. Já agora, para quem ainda não reparou, os mapas do Halo 3 já estão grátis. Toca a sacar ;) Nem tinha reparado! Jorgetime 26-03-2008, 22:11 Queria comprar o Ninja Gaiden pelo live e ainda não tenho MS points...QUal o pack de MSpoints k me aconselham comprar e aonde o compro? Ou será k vale mais a pena se comprar o jogo original na caixa...É compatível com a 360... FabsLv 27-03-2008, 03:11 Já viram os novos mapas do HALO disponiveis? pois é...quem espera sempre alcança... Os mapas já estão disponiveis para download Gratuito :D raVemjr 27-03-2008, 10:57 Já saquei, amigo. Ja fiz um jogo, e para quem não conhecia aquilo, até me portei bem :D FabsLv 27-03-2008, 11:50 Me 2...lol, os mapas tao espetacolheres :D Jorgetime 27-03-2008, 12:47 Queria comprar o Ninja Gaiden pelo live e ainda não tenho MS points...QUal o pack de MSpoints k me aconselham comprar e aonde o compro? Ou será k vale mais a pena se comprar o jogo original na caixa...É compatível com a 360... Pode -me responder a isto fassabor:) FabsLv 27-03-2008, 15:14 Pode -me responder a isto fassabor:) Relativamente aos MSpoints os q comprei foi mesmo pelo Live... 1000 ou 1200 já ñ m alembro. Portanto podes comprar em qualquer loja fisica ou virtual da comunidade europeia, q em principio dará, mas n t custa nda confirmar qdo comprares! Mas, se puderes comprar o jogo original melhor, é mais espaço q tens no disco pa demos e afins... Isto, claro, na minha modesta opinião :) cumps BDesign 27-03-2008, 16:36 Tá no live tuga a demo do EURO2008 Fireal 28-03-2008, 00:50 Tá no live tuga a demo do EURO2008 Que surpresa! Muito, muito bom! Jogo à noite e à chuva, excelente mobilidade dos jogadores, ainda melhores gráficos que do que o FIFA08, enfim, muito bom! LuisSousa 28-03-2008, 13:04 Com uma conta americana consegui jogos arcade, com pontos comprados nos USA (mais baratos), gastei os pontos todos dessa conta. Os jogos ficaram completamente disponiveis na consola. Uso a conta americana para ver novidades, o marketplace americano é bem melhor que o nosso!!! pfgp 28-03-2008, 15:07 Que surpresa! Muito, muito bom! Jogo à noite e à chuva, excelente mobilidade dos jogadores, ainda melhores gráficos que do que o FIFA08, enfim, muito bom! Agree! Está realmente muito bom! As caras dos jogadores estão identicas:D Isto promete para o FIFA09 BDesign 28-03-2008, 18:15 Ta muito bom mesmo :) se já neste se nota uma boa evolução o Fifa09 deve vir bomba. ::DanC:: 01-04-2008, 02:07 Parece que ta no Live a demo do FM2008, alguem que me diga se pode ser sacada com conta silver, isto de me ter acabado o gold ta me a lixar NeoDev|L 01-04-2008, 04:46 Parece que ta no Live a demo do FM2008, alguem que me diga se pode ser sacada com conta silver, isto de me ter acabado o gold ta me a lixar pode daqui a 1 semana ou 15 dias pfgp 01-04-2008, 19:28 Demo do Army of Two disponivel no Live Tuga! someone 01-04-2008, 20:04 Já fiz o download e já tive a jogar. Parece mesmo um grande jogo, só achei foi um pouco confuso no treino. Fiquei (eu e o outro gajo )encravado umas quantas vezes. Bruno_Krau 01-04-2008, 21:04 Demo do GTA4 esta Online durante apenas um dia, necessaria conta GOLD, APROVEITEM CARAI!:D:D pofxxx 01-04-2008, 21:19 Demo do GTA4 esta Online durante apenas um dia, necessaria conta GOLD, APROVEITEM CARAI!:D:D Era bom era Brioso 01-04-2008, 21:58 Acho que o Live ia logo com os porcos :D pofxxx 04-04-2008, 18:15 http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif SEGA Superstars Tennis demo now available http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif The demo for SEGA Superstars Tennis demo is now available on Xbox Live coming in at 627mb. the demo will let you play a 5-minute match as Shadow or AiAi. "Take a trip to Planet Superstars and play some crazy tennis with SEGA’s greatest heroes! SEGA Superstars Tennis, a game that brings together some of the most treasured and well known characters from the SEGA universe, in some of the most unusual courts and outrageous settings ever imagined." News Source: play.tm (http://play.tm/wire/cluster/1828345) E os novos mapas do cod4 tb ja estão on-line :p pofxxx 14-04-2008, 13:53 Mais uma demo Universe at War: Earth Assault demo now available A demo for Universe at War: Earth Assault is now available for all Xbox Live regions. The demo comes in at 546.57 MB and features Novus and the Hierarchy, two of the three factions you can play as in Universe at War: Earth Assault. The Bourne Conspiracy coming next month A demo of Vivendi's The Bourne Conspiracy will be available on the North American Xbox Live in early May, but the date for Europe is "awaiting confirmation." cvg (http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=186811) Youseph 20-04-2008, 12:21 Na Live Inglêsa já está a demo do Iron Man e do Condemned 2. Rakter 20-04-2008, 12:32 Na Live Inglêsa já está a demo do Iron Man e do Condemned 2. na pt tb. raVemjr 20-04-2008, 12:51 na pt tb. Pois, acho que está lá desde 6ª... pofxxx 01-05-2008, 16:51 Kung Fu Panda demo now avialable The Kung Fu Panda demo is now available on LIVE for Canada and the US. The demo will be available in other regions on or about the time the movie is released in that Xbox LIVE region. Prepare for Kung Fu action awesomeness! In this demo, adventure as Po and unleash his legendary skills against Tai Lung's forces. In the full game, play as Po on his quest to become the Dragon Warrior, and the Furious Five, the masters of Kung Fu. Play single player, or play with friends in multiplayer modes. caganamata 01-05-2008, 17:38 Já saquei e está porreira. O filme promete. :D Tigas 02-05-2008, 23:26 o Iron Man é tão mau....irra que jogo mais irritante! o Superman que saiu à 1 ano e tal ou 2, joga-se melhor. raVemjr 03-05-2008, 14:40 o Iron Man é tão mau....irra que jogo mais irritante! o Superman que saiu à 1 ano e tal ou 2, joga-se melhor. Por acaso experimentei e destestei...perguntava-me como seria controlar um super-herói que voa, e a última coisa que pensei foi como o jogo é: lento e desajeitado... kamadas360 04-05-2008, 00:21 iron man, saquei e desinstalei! muito mau! zx-9r 04-05-2008, 03:02 jogos baseados em filmes por norma ainda são piores que filmes baseados em jogos (e isto não é fácil de conseguir :D) saquei o jogo de tennis da sega, bela merda... joguei 2 minutos e apaguei logo de seguida h3li0 04-05-2008, 16:57 Realmente o Iron Man é pessimo dos piores que tenho jogado mesmo. O condemned 2 ate é engracado... Ja vinham umas demos de jeito para o live, isto agoraanda fraquinho. Alguem aqui tem o SWOS? Dá para jogar com equipas ou sao so selecções? O jogo tem as mesmas opcoes do jogo original pra pc? raVemjr 04-05-2008, 17:36 Em termos de demos de jeito vem este mês o NGII...fiquem atentos... WiSe 04-05-2008, 19:38 Em termos de demos de jeito vem este mês o NGII...fiquem atentos... E para a semana Race Driver GRID! :D Cumprimentos Krycek 05-05-2008, 16:39 O Bourne Conspiracy já esta disponivel na store americana. Já alguem experimentou o demo do operation darkness?!?! se sim deixem ai a vossa opinião do jogo. pofxxx 08-05-2008, 13:07 GRID Demo now available, play it and win a BMW The Grid Demo is now available for all Xbox Live regions. It's time to get on the GRID as this superb demo showcases racing in the three regions playable in the full game; Europe Touring Cars at Jarama Circuit, U.S Muscle cars at San Francisco and Japanese Drift Racing at Yokohama Docks. Compete online in the European and U.S races and check out the time trial competitions for the chance to win a car and other ace prizes. The Grid Demo is now available for all Xbox Live regions and will be coming to the PS3 tomorrow. There will be a Time Trial competition in which gamers can battle it out for a the grand prize of a real BMW 3-Series. Press Release Be the best Race Driver off the GRID in Europe and drive away with a new BMW 3-Series car – for real! Race Driver: GRIDTM single and multiplayer playable demo launches search for Time Trial champions to compete for the chance to win a new BMW 3- Series car. Thursday, 8th May 2008 – A brand new BMW 3-Series† car will be the ultimate champion's reward as Codemasters® today revealed an incredible pan-European fastest lap challenge to mark the launch of the Race Driver: GRID™ playable demo for home consoles. The demo is now available to download from Xbox LIVE® Marketplace for the Xbox 360® video game and entertainment system from Microsoft® and is available later today from the PLAYSTATION®Network for the PLAYSTATION®3 computer entertainment system. For the game that's all about the race, the Race Driver: GRID™ playable demo delivers intense competition right from the off as gamers compete in single-player GRID World events, 12-player online races and then prove their worth in the white-knuckle Time Trial competition, which is home to the fastest lap challenge. Pitting all console players against each other, it's the Time Trial results that will see one race driver getting the keys to the BMW. To participate, players submit their fastest final lap time online [http://community.racedrivergrid.com/win-bmw]. Once authenticated, the lap time is then ranked against every other registered time on the online leaderboards. The challenge will end on Friday, 23rd May at midnight, and the top five ranked players will then go on to compete at the European live playoffs to be held on Race Driver: GRID's European launch day – Friday, 30th May – at the zavvi store, Oxford Street, London, where they will compete head-to-head to win the BMW 3-Series – for real. Further details and full terms and conditions are also available from the website. In addition to the Time Trial challenge, the Race Driver: GRID demo enables players to complete in a trio of GRID World racing showdowns. Take to the wheel of a Ford Mustang GT-R on the streets of San Francisco in the eBay Motors Muscle Cup; in Japan, compete in a Nissan S15 Silvia in the Advan Drift Trophy at Yokohama Docks, while the sweeping curves and hairpins of the Jarama circuit in Spain plays host to the Euro Touring Cars championship featuring BMW 320si touring cars. For players who want to compete online, the demo delivers 12-player online competitions at the European and U.S. locations. With a BMW 3-Series car up for grabs, the competition is sure to be fierce from the start, so download the demo and then get revved up for the full aggressive wheel-to-wheel Race Driver: GRID experience, coming May 30th for Xbox 360, the PLAYSTATION 3 system and Games for Windows; a Nintendo DS™ edition of the game is set to launch in June. †Codemasters reserves the right to replace the stated prize with an alternative prize of equivalent value at its sole discretion. ::DanC:: 08-05-2008, 14:23 Deixa me adivinhar pra quem é silver só pa semana certo? songoku 12-05-2008, 02:36 Deixa me adivinhar pra quem é silver só pa semana certo? Claro :P raVemjr 17-05-2008, 00:58 DBZ: Burst Limit já tem demo, para quem ainda não reparou... BDesign 20-05-2008, 16:04 The Bourne Conspiracy (http://www.gametrailers.com/game/5148.html) já tem demo online :) Reptil 27-05-2008, 22:46 o DBZ ta poreirinho 大地 大智 27-05-2008, 22:49 The Bourne Conspiracy (http://www.gametrailers.com/game/5148.html) já tem demo online :) E que demo!!:D EagleEye 28-05-2008, 02:10 “Buku Sudoku,” the first and only Sudoku game available on Xbox LIVE Arcade and Atari’s arcade classic “Warlords,” both launch on Xbox LIVE Arcade this Wednesday, 28 May, 2008 at 9:00 a.m. GMT (1:00 a.m. PDT). “Buku Sudoku” multiplayer modes feature support for up to four players offline and up to eight players via Xbox LIVE. More casual players can experience the game with friends and family through the cooperative mode, and competitive players will enjoy an entirely new concept – an active duel where the player’s performance directly impacts his opponent’s puzzle. Developed by Merscom, “Buku Sudoku” will be available worldwide for 800 Microsoft Points and is rated E for Everyone by the ESRB. For more details on “Buku Sudoku” please visit: http://www.xbox.com/en-US/games/b/bukusudokuxboxlivearcade/ “Warlords” offers single and multiplayer action as up to four players battle to protect their fortress from attack, while battering down their opponents’ at a frenetic pace! Defend yourself from incoming fire with your mighty shield and smash down your enemies’ defenses by firing flaming balls at them, or blast a hole through and bring their Warlord tumbling down along with his castle walls! “Warlords” returns in both a pixel-perfect copy of the original arcade cabinet game, plus a brand new “Evolved” version featuring cool new 3D graphics and the opportunity to be your own Warlord using the live video feed! Single player is supported, along with 2, 3, and 4 player local and Xbox LIVE multiplayer choices. Developed by Stainless Games, “Warlords” will be available worldwide (with the exception of Japan and Korea) for 400 Microsoft Points and is rated E for Everyone by the ESRB. For more details on “Warlords” please visit: http://www.xbox.com/en-US/games/livearcadexbox360 Source: Xbox360Achievements (http://www.xbox360achievements.org/news/news-1106-On-XBLA-This-Wednesday----.html) Uma boa noticia para os fãs de Sudoku :D zx-9r 04-06-2008, 00:20 já foi dito na thread do jogo, mas a demo do ninja gaiden 2 já está disponível no live pofxxx 04-06-2008, 17:14 Arcade: Roogoo Content: Roogoo (http://www.xbox.com/en-US/games/r/roogooxboxlivearcade/) Price: 800 Microsoft Points Availability: Not available in Japan and Korea Dash Text: [ESRB: E (EVERYONE)] Local Multiplayer 2-4, Xbox LIVE Multiplayer 1-2, HD (High Definition). Help Roogoo defeat their opposites, the evil Meemoo, while racing through 45 progressive action based puzzle filled levels. Learn how to swizzle, roll, and boost. Help save planet Roo! Defeat the Prince, Meemoo, and Ninja-Moo. An addicting game for everyone with great multiplayer competition. This game requires the Xbox 360 hard drive or the 512MB Memory Unit for storage. There are no refunds for this item. For more information, see www.xbox.com/live/accounts. Arcade: Aces of the Galaxy (http://majornelson.com/archive/2008/06/04/arcade-aces-of-the-galaxy.aspx) Content: Aces of the Galaxy (http://www.xbox.com/en-US/games/a/acesofthegalaxyxboxlivearcade/) Price: 800 Microsoft Points Availability: Not available in Korea Dash Text: [ESRB: E10+ (EVERYONE 10 +) FANTASY VIOLENCE] Single Player, Xbox LIVE Multiplayer 1-2, Local Multiplayer 1-2, HD (High Definition). Control the fastest guns in space in Aces of the Galaxy™, the non-stop, old-school arcade space-shooter for the 21st century. Utilize an impressive arsenal of upgradeable weapons including powerful missile launchers, devastating torpedoes and the ever-reliant chain gun to annihilate the rival Skurgian Empire ships. Unlock the full game now! There are no refunds for this item. For more information, see www.xbox.com/Live/accounts. Rock Band: Disturbed and Jimmy Buffett (http://majornelson.com/archive/2008/06/03/rock-band-disturbed-and-jimmy-buffett.aspx) Content: Disturbed Pack 01 Price: 240 Microsoft Points Availability: Not available in Asia, Australia, and New Zealand Dash Text: [ESRB: T (Teen) LYRICS,MILD SUGGESTIVE THEMES] Build your Rock Band library by purchasing this song game track pack: Disturbed Pack 01. This pack includes "Indestructible," "Inside the Fire" and "Perfect Insanity" by Disturbed. PLEASE NOTE: Rock Band game disc is required to play song game tracks. This song game track pack includes three song game tracks at a discounted rate over individual purchases. Many Rock Band songs are available as both a multipack and as a single game track. These songs are exactly the same (unless expressly noted as a special version or remix). Be aware that it is possible to download the same song twice so please carefully consider your purchases. For song credits, visit www.RockBand.com. There are no refunds for this item. For more information, see www.xbox.com/live/accounts (http://www.xbox.com/live/accounts). Content: "Perfect Insanity" Price: 80 Microsoft Points Availability: Not available in Asia, Australia, and New Zealand Dash Text: [ESRB: T (Teen) LYRICS,MILD SUGGESTIVE THEMES] Build your Rock Band library by purchasing this song game track: "Perfect Insanity"--Disturbed. PLEASE NOTE: Rock Band game disc is required to play song game tracks. Many Rock Band song game tracks are available as both a multipack and as a single game track. These song game tracks are exactly the same (unless expressly noted as a special version or remix). Be aware that it is possible to download the same song game track twice so please carefully consider your purchases. For music credits, visit www.RockBand.com. There are no refunds for this item. For more information, see www.xbox.com/live/accounts (http://www.xbox.com/live/accounts). Content: "Indestructible" Price: 80 Microsoft Points Availability: Not available in Asia, Australia, and New Zealand Dash Text: [ESRB: T (Teen) LYRICS,MILD SUGGESTIVE THEMES] Build your Rock Band library by purchasing this song game track: "Indestructible"--Disturbed. PLEASE NOTE: Rock Band game disc is required to play song game tracks. Many Rock Band song game tracks are available as both a multipack and as a single game track. These song game tracks are exactly the same (unless expressly noted as a special version or remix). Be aware that it is possible to download the same song game track twice so please carefully consider your purchases. For music credits, visit www.RockBand.com. There are no refunds for this item. For more information, see www.xbox.com/live/accounts (http://www.xbox.com/live/accounts). Content: "Inside the Fire" Price: 80 Microsoft Points Availability: Not available in Asia, Australia, and New Zealand Dash Text: [ESRB: T (Teen) LYRICS,MILD SUGGESTIVE THEMES] Build your Rock Band library by purchasing this song game track: "Inside the Fire"--Disturbed. PLEASE NOTE: Rock Band game disc is required to play song game tracks. Many Rock Band song game tracks are available as both a multipack and as a single game track. These song game tracks are exactly the same (unless expressly noted as a special version or remix). Be aware that it is possible to download the same song game track twice so please carefully consider your purchases. For music credits, visit www.RockBand.com. There are no refunds for this item. For more information, see www.xbox.com/live/accounts (http://www.xbox.com/live/accounts). Content: Jimmy Buffett Pack 01 Price: 440 Microsoft Points Availability: Not available in Asia, Australia, and New Zealand Dash Text: [ESRB: T (Teen) LYRICS,MILD SUGGESTIVE THEMES] Build your Rock Band library by purchasing this song game track pack: Jimmy Buffett Pack 01. This pack includes "Volcano," "Margaritaville," and "Cheeseburger in Paradise" by Jimmy Buffett. PLEASE NOTE: Rock Band game disc is required to play song game tracks. This song game track pack includes three song game tracks at a discounted rate over individual purchases. Many Rock Band songs are available as both a multipack and as a single game track. These songs are exactly the same (unless expressly noted as a special version or remix). Be aware that it is possible to download the same song twice so please carefully consider your purchases. For song credits, visit www.RockBand.com. There are no refunds for this item. For more information, see www.xbox.com/live/accounts (http://www.xbox.com/live/accounts). Content: "Margaritaville" Price: 160 Microsoft Points Availability: Not available in Asia, Australia, and New Zealand Dash Text: [ESRB: T (Teen) LYRICS,MILD SUGGESTIVE THEMES] Build your Rock Band library by purchasing this song game track: "Margaritaville" --Jimmy Buffett. PLEASE NOTE: Rock Band game disc is required to play song game tracks. Many Rock Band song game tracks are available as both a multipack and as a single game track. These song game tracks are exactly the same (unless expressly noted as a special version or remix). Be aware that it is possible to download the same song game track twice so please carefully consider your purchases. For music credits, visit www.RockBand.com. There are no refunds for this item. For more information, see www.xbox.com/live/accounts (http://www.xbox.com/live/accounts). Content: "Cheeseburger in Paradise" Price: 160 Microsoft Points Availability: Not available in Asia, Australia, and New Zealand Dash Text: [ESRB: T (Teen) LYRICS,MILD SUGGESTIVE THEMES] Build your Rock Band library by purchasing this song game track: "Cheeseburger in Paradise"--Jimmy Buffett. PLEASE NOTE: Rock Band game disc is required to play song game tracks. Many Rock Band song game tracks are available as both a multipack and as a single game track. These song game tracks are exactly the same (unless expressly noted as a special version or remix). Be aware that it is possible to download the same song game track twice so please carefully consider your purchases. For music credits, visit www.RockBand.com. There are no refunds for this item. For more information, see www.xbox.com/live/accounts (http://www.xbox.com/live/accounts). Content: "Volcano" Price: 160 Microsoft Points Availability: Not available in Asia, Australia, and New Zealand Dash Text: [ESRB: T (Teen) LYRICS,MILD SUGGESTIVE THEMES] Build your Rock Band library by purchasing this song game track: "Volcano"--Jimmy Buffett. PLEASE NOTE: Rock Band game disc is required to play song game tracks. Many Rock Band song game tracks are available as both a multipack and as a single game track. These song game tracks are exactly the same (unless expressly noted as a special version or remix). Be aware that it is possible to download the same song game track twice so please carefully consider your purchases. For music credits, visit www.RockBand.com. There are no refunds for this item. For more information, see www.xbox.com/live/accounts (http://www.xbox.com/live/accounts). Youseph 05-06-2008, 00:29 A demo do ninja gaiden II já está na store inglesa. BDesign 05-06-2008, 01:30 Já tá na tuga á mais de 1 dia penso eu. Queria saber é a que horas sai a demo do BF:Bad Company WiSe 05-06-2008, 11:49 Já tá na tuga á mais de 1 dia penso eu. Queria saber é a que horas sai a demo do BF:Bad Company O demo do Battlefield sai hoje, apesar de eu já andar a jogar há uma semana... :002: Cumprimentos. bseixas 05-06-2008, 14:42 Já está up o demo do BF:Bad Company e do Sid Meier's Civilization Revolution :D Reptil 06-06-2008, 10:15 -eu pensava que o civilization ia sair para PC tambem.Cheguei a jogar o 4 mas nao achei nada de especial.No entanto sou fa do jogo desde do Civilization II e curtia jogar uma nova versao.Mas numa consola nao sei ate que ponto...tem online? bseixas 06-06-2008, 19:59 -eu pensava que o civilization ia sair para PC tambem.Cheguei a jogar o 4 mas nao achei nada de especial.No entanto sou fa do jogo desde do Civilization II e curtia jogar uma nova versao.Mas numa consola nao sei ate que ponto...tem online? Por acaso já saquei o demo, mas ainda n experimentei (Battlefield BC rula :D ) , mas acho q o jogo tem tudo para vingar na consola, sendo por turnos, os controles n é problema, e se vier com a qualidade dos Civ anteriores...quanto ao online : Up to 4 players can battle as teams, head to head, or have a complete free-for-all online. Auto-matching, ranked games, leaderboards, and achievements make the online play more versatile and fun than any previous version of Civilization. http://www.civilizationrevolution.com/ FGFC10 07-06-2008, 09:59 Ola a todos.Vou comprar a 360 esta semana, customava jogar halo 3 na consola do meu irmão e acho que me safo-me bem, alguem quer deixar aqui os seus gamertags para eu adiciona-los na minha conta e fazermos uns joguinhos???Epa e que quando jogava no live nunca encontrei nenhum "tuga", looll. Reptil 07-06-2008, 10:16 O local nao é este. Quanto ao revolution,pode ter potencial,mas eu jogos de estrategia gosto é no PC..nao sei quando vou para a consola que ro acção..jogar la civilization seria algo monotono menmau 07-06-2008, 15:41 Boas! Alguém me pode dizer porque é que o Ultimate Mortal Kombat 3 não está disponível para venda no Marketplace? Apenas estão lá imagens ou temas... bseixas 07-06-2008, 15:54 O local nao é este. Quanto ao revolution,pode ter potencial,mas eu jogos de estrategia gosto é no PC..nao sei quando vou para a consola que ro acção..jogar la civilization seria algo monotono Já experimentei o demo do Civ e n ponho de parte a aquisição deste no futuro, os controles estão mt bons e intuitivos e o resto, bem...é Civ, quem gostou dos anteriores... Só n é prioridade pq jogos de estratégia nunca foram prioridade para mim, mas este Civ tem tudo para trazer algo de novo no género em consolas EagleEye 07-06-2008, 18:41 Boas! Alguém me pode dizer porque é que o Ultimate Mortal Kombat 3 não está disponível para venda no Marketplace? Apenas estão lá imagens ou temas... Também gostava de saber visto que gostaria de adquirir este jogo, tenho conta europeia. Será devido á região da conta ou terá sido dos jogos que foi "delisted"? bseixas 07-06-2008, 19:43 N tenho a certeza, mas acho q o Ultimate Mortal Kombat 3 nunca este disponível para download em conta europeia, pelo menos na tuga, numa conta UK já n sei... EagleEye 08-06-2008, 01:01 N tenho a certeza, mas acho q o Ultimate Mortal Kombat 3 nunca este disponível para download em conta europeia, pelo menos na tuga, numa conta UK já n sei... Epa nesse caso, ao fazer conta nova, como poderia jogar na minha conta portuguesa? Se alguem tiver o jogo que avise! ;) bseixas 08-06-2008, 04:47 Epa nesse caso, ao fazer conta nova, como poderia jogar na minha conta portuguesa? Se alguem tiver o jogo que avise! ;) Penso q dá para jogar com várias contas, ou pelo menos dava, os jogos q eu tenho aqui do arcade dão... O problema aqui é q n sei se ainda se conseguirá sacar o jogo com conta americana, já ouvi qualquer coisa acerca disso, mas n te consigo confirmar... bseixas 09-06-2008, 16:23 Tenho uma notícia boa e uma má... A boa é q está mais um demo no marketplace, o ET : Quake Wars A má é que não vale um p**do, nem os 800Mb do demo vale...gráficos da geração passada, gameplay (alguém q explique aquela malta o q é autoaiming numa consola, já q n é aquilo :-D)e feelling dos soldados mau de mais para ser verdade, acho q nem na geração anterior joguei a um FPS tão mau em vários aspectos... Agora têm 2 hipóteses: ou levam a sério o q disse e poupam 800 Mb de tráfego, ou sacam para ver se é assim tão mau como disse :p PS: até doí ver a ID associada a um jogo destes, o demo do Quake 4 q experimentei à um ano atrás, felizmente nada tem a ver com isto, já para n falar do Doom3 q joguei na xbox1... kad 09-06-2008, 16:34 Agora têm 2 hipóteses: ou levam a sério o q disse e poupam 800 Mb de tráfego, ou sacam para ver se é assim tão mau como disse :p Tarde de mais. Meti a sacar a hora de almoço. O que me vale é não ter limites de trafego! Mas tinha algumas esperanças para este jogo. Vamos la ver como esta! :D bseixas 09-06-2008, 16:40 Tarde de mais. Meti a sacar a hora de almoço. O que me vale é não ter limites de trafego! Mas tinha algumas esperanças para este jogo. Vamos la ver como esta! :D Epá talvez esteja a ser duro demais, mas depois de jogar a uma beta online do COD4 há uns meses atrás e agora ao demo do Battlefield Bad Company, acho imperdoável sairem jogos assim com qualidade tão baixa, talvez o port de PC tenha sido mal feito, mas mesmo assim n é desculpa...podiam ter feito bem melhor! BDesign 09-06-2008, 16:54 Bseixas , quando joguei a demo para PC , pensei o mesmo , "que jogo de m*rda" e depois voltei para o BF2 :D Mirror_Image 10-06-2008, 11:29 Tarde de mais. Meti a sacar a hora de almoço. O que me vale é não ter limites de trafego! Mas tinha algumas esperanças para este jogo. Vamos la ver como esta! :D Está uma trampa... lol .DX. 10-06-2008, 20:59 Dark Sector Xbox 360 demo now available raVemjr 10-06-2008, 21:00 Dark Sector Xbox 360 demo now available Tinha quase a certeza que já a tinha visto... pfgp 11-06-2008, 01:25 Dark Sector Xbox 360 demo now available Ainda nao apareceu nada aqui... bseixas 11-06-2008, 20:30 Já vi o demo do Dark Sector e n achei nada de especial, joga-se... Rumenapp 11-06-2008, 22:50 O documentário do NG2 já está no Live? Era suposto aparecer dia 10 mas ontem ainda não estava no live. .DX. 12-06-2008, 03:45 Guilty Gear XX #Reload (http://www.xbox.com/en-US/games/g/guiltygearx2reload/) and The Legend of Spyro: A New Beginning (http://www.xbox.com/en-US/games/l/legendofspyronewbeginning/). Both titles will be added to Xbox Originals (http://www.xbox.com/en-US/games/xboxoriginals/?WT.svl=nav) on Monday, June 16th for 1200 points each. http://majornelson.com/archive/2008/06/11/and-the-next-two-xbox-original-titles-are.aspx bseixas 13-06-2008, 01:35 O documentário do NG2 já está no Live? Era suposto aparecer dia 10 mas ontem ainda não estava no live. Se te referes ao Way of the Warrior, sim... Parte 1 - 1.2Gb Parte 2 - 1.1Gb :wow: timmy10 17-06-2008, 23:48 Porque é que na America têm series televisivas no market place? No live de portugal faltam coisas acho que nos outros países há anucios e assim não há? raVemjr 18-06-2008, 14:28 Porque os manda-chuva são camelos, e só pagam direitos de alguns jogos exclusivamente para US. Idem para séries... Krycek 20-06-2008, 14:24 Demo do Tales of Vesperia no marketplace jap. daddydj 22-06-2008, 09:56 Trailer: Call of Duty: World at War (http://majornelson.com/archive/2008/06/21/trailer-call-of-duty-world-at-war.aspx) Content: Worldwide Video Premiere (HD) Price: Free Availability: All Xbox LIVE regions Dash Text: [ESRB: RP (Rating Pending)] The next Call of Duty revealed (http://www.xbox.com/en-US/community/news/2008/0617-worldatwar.htm)! Watch the premiere of the worldwide reveal trailer. Call of Duty®: World at War re-defines the WWII experience, pitting players against enemies in the Pacific and European theaters who know no surrender and will unleash surprising new tactics in a fight to the death. Harness four-player co-op gameplay to coordinate assault strategies with your teammates like never before. Download this trailer. .DX. 26-06-2008, 12:27 saiu o Top Spin 3 Demo kad 26-06-2008, 17:31 Parece que o Top Spin esta grande jogo de Tennis!!! .DX. 27-06-2008, 13:53 saiu demo de LEGO Indiana Jones EagleEye 27-06-2008, 15:53 Já estou a sacar o Super Street Fighter II Turbo HD Remix Versão Beta! :002: Vamos lá ver como isto se comporta, já digo coisas :P RJSoares 27-06-2008, 16:06 saiu demo de LEGO Indiana Jones LOL Este é um dia histórico! É a primeira vez que sai uma demo depois de eu já ter acabado o jogo. Além de que foi o primeiro jogo que encomendei em pré-order... bynight 27-06-2008, 21:41 Já estou a sacar o Super Street Fighter II Turbo HD Remix Versão Beta! :002: Vamos lá ver como isto se comporta, já digo coisas :P Como é que descarregaste o sf2 hd? nao está la, tens de descarregar ouro jogo primeiro? Tenho de ter este jogao, o mito dos beat m up em HD :D BDesign 27-06-2008, 22:23 Penso que tens de comprar o Commandos para ter acesso á beta do SFIIhd EagleEye 27-06-2008, 22:33 Penso que tens de comprar o Commandos para ter acesso á beta do SFIIhd Ora nem mais! Não me batam mas como adoro SF, além do desenho da UDON, não resisti! Já tive a jogar as infelizmente esta net da TMN não me deixa aproveitar o jogo ao máximo, no entanto os visuais e a animação está muito bem feita :O raVemjr 29-06-2008, 12:30 Ainda ponderei comprar o Commando, mas acho o jogo horrível... EagleEye 02-07-2008, 15:30 Finalmente! Ele já cá canta rapazes! Toca a comprar que vale a pena! Nome: Soul Calibur Preço: 800 MS Points Jogo Completo: 188.32MB Assim que puder digo coisas! :004: Um aparte em relação ao Soul Calibur IV: Soulcalibur IV may require Hard Drive to play It's rumor time again and it seems as if an HDD is required to play Soul Calibur IV. Now it's been stated that the PS3 version may need a 6.5GB HDD installation, but what about the 360? The folks over at Kotaku did not get a response from Reps over at Namco Bandai in regards to the hard drive requirements. So I guess for the meanwhile, you may want to invest in an HDD for your Xbox 360. HunterPT 02-07-2008, 22:29 Como se fosse o primeiro jogo a precisar de install da PS3 e na 360 não, se à algo que duvido que façam será isso, então o comentário do fim que coisa mais estúpida se ainda não se tem a certeza qual é a lógica de investir já no máximo espera-se até ser oficial e depois investe-se que pode ser que fique mais barato até lá. EagleEye 03-07-2008, 01:15 Como se fosse o primeiro jogo a precisar de install da PS3 e na 360 não, se à algo que duvido que façam será isso, então o comentário do fim que coisa mais estúpida se ainda não se tem a certeza qual é a lógica de investir já no máximo espera-se até ser oficial e depois investe-se que pode ser que fique mais barato até lá. Concordo, mas isto foi seguimento do que apareceu no xbox.com, que ao que parece, colocou que o disco era necessário, algo que os próprios já retiraram, como diz no update em relaçao à noticia original So it looks like the good folks over at Microsoft messed up. The page has now been updated to reflect the fact that the game actually doesn't need a hard drive. Peço desculpa pelo offtopic :/ Reptil 03-07-2008, 14:31 Nao sai demo do unreal tournament 3?queria exprimentar antes de comprar. pofxxx 03-07-2008, 15:09 Free DLC: Rainbow Six Vegas 2: Gift Pack & GH III: Top Gun Anthem http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif Ubisoft's free Multiplayer DLC for Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 is now available to download. This free map pack includes reworked versions of familiar favorites to storm your way through: Calypso Casino, Murdertown – Dark and CQB Training – Dark. The GH III: Top Gun Anthem is also now available to download for free. pofxxx 03-07-2008, 15:09 Nao sai demo do unreal tournament 3?queria exprimentar antes de comprar. Ainda não daddydj 14-07-2008, 15:55 Demo: Too Human (http://majornelson.com/archive/2008/07/14/demo-too-human.aspx) Content: Too Human (http://www.xbox.com/en-US/games/splash/t/toohuman/) Price: Free Availability: All Xbox LIVE regions except Japan Dash Text: [ESRB: T (Teen) BLOOD,LANGUAGE,MILD SUGGESTIVE THEMES,VIOLENCE] Step into the world of "Too Human," the third person epic action game from renowned Canadian developer Silicon Knights. As the cybernetic god Baldur, players are thrust into the midst of an ongoing battle that threatens the existence of mankind. In "Too Human" an ancient machine presence has forced the god's hand. Baldur is charged with defending humanity from an onslaught of monstrous war machines bent on the eradication of human life. Size: 1.09 GB pofxxx 17-07-2008, 16:36 Tales of Vesperia demo now available from Live marketplace PRESS RELEASE: Tales of (http://www.divineo.cn/php/affstart.php?affcode=66623&prod=psp-toe) VESPERIATM DEMO NOW AVAILABLE FOR DOWNLOAD FROM XBOX LIVE® MARKETPLACE E3 Comes Home as Gamers Get an Early Look at Anticipated Xbox 360® Role-Playing Game FOR IMMEDIATE RELEASE SANTA CLARA, Calif., (July 15, 2008) – NAMCO BANDAI Games America Inc. today announced that as a part of Microsoft’s E3 “Bringing it Home” campaign, a playable demo for the upcoming role-playing game Tales of Vesperia™ is now available for download from the Xbox LIVE® Marketplace for the Xbox 360® video game and entertainment system from Microsoft. Giving gamers a sample of the renowned Tales series’ Xbox 360 debut, the demo is free to all Xbox LIVE Silver and Gold account users. Highlighting the 10th anniversary of the Tales series in North America, Tales of Vesperia takes the series into the HD era with cel-shaded graphics that rival traditional hand-drawn animation and an all-new quest of heroic proportions. New features as multi-stage Over Limit, Burst Artes and Fatal Strikes add new strategy and action to the Tales series' signature real-time battles as players direct their whole party to victory. Tales of Vesperia will be the first game in the history of the Tales series to launch in Japan and North America within the same month. The newly released Tales of Vesperia demo features a full dungeon for players to explore, packed with vicious enemies and highlighted by an encounter with a massive boss opponent. Up to four players can participate in the demo’s battles on a single Xbox 360, experiencing the unique attributes of each character in the party. Tales of Vesperia for Xbox 360 will be available in stores on August 26, and is rated “T” for Teen by the ESRB. For more information on the Tales series, please visit www.namcobandaigames.com. EagleEye 18-07-2008, 16:48 Name: Kung Fu Panda Adventuring Trailer Price: Free Availability: All Xbox Live Regions Name: Prince of Persia The E3 gameplay trailer Price: Free Availability: All Xbox Live Regions Name: Left 4 Dead E3 Trailer Price: Free Availability: All Xbox Live Regions Name: TNA iMPACT Wrestling E3 Trailer Price: Free Availability: All Xbox Live Regions Name: Galaga Legions E3 Trailer Price: Free Availability: All Xbox Live Regions Name: Geometry Wars Retro Evolved 2 E3 Trailer Price: Free Availability: All Xbox Live Regions Name: Blitz The League 2 E3 Trailer Price: Free Availability: All Xbox Live Regions Name: NBA LIVE 09 E3 Trailer Price: Free Availability: All Xbox Live Regions ConsoleMonster (http://www.consolemonster.com/newspost.php?id=0000003768) EagleEye 24-07-2008, 21:56 Name: Street Fighter 4 2008 Summer Theme Price: 150 Microsoft Points Availability: All Xbox Live Regions Name: Street Fighter 4 E3 SP Trailer Price: Free Availability: All Xbox Live Regions Name: Dead Space Dev Diary #1 Price: 150 Microsoft Points Availability: All Xbox Live Regions except Germany... Source: ConsoleMonster (http://www.consolemonster.com/newspost.php?id=0000003796) AJDias 27-07-2008, 01:30 Porque é que não me aparece o Saint's Row na secção de demos? Sei que saiu o demo mas não o encontro... raVemjr 27-07-2008, 02:14 Porque é que não me aparece o Saint's Row na secção de demos? Sei que saiu o demo mas não o encontro... Tenta criar uma conta Americana e procura. Embora seja mais raro que os jogos arcade, por vezes demos estão bloqueadas a uma região. EagleEye 27-07-2008, 02:23 O mesmo acontece com jogos Arcade, como por exemplo o UMK3, em que não há para os pobres dos Europeus ( da ultima vez que verifiquei ) :/ Enfim, mariquisses! raVemjr 27-07-2008, 21:44 O mesmo acontece com jogos Arcade, como por exemplo o UMK3, em que não há para os pobres dos Europeus ( da ultima vez que verifiquei ) :/ Enfim, mariquisses! Toada a gente se queixa que queria o UMK3...não percebo porque continuam a restringi-lo. Houve gente que conseguiu jogá-lo, antes de bloquearem os dowloads por regiao. Se criasses uma conta Americana nessa altura resolvia-te os problemas todos. Depois como lançaram os filmes e series no marketplace, tiveram que criar o region-lock, porque se as editoras visses que o pessoal podia criar uma cotna falsa impunemente e sacar as série de regiões onde tinham direitos de comercialização, iam haver processos porta-fora. Depois disso, aplicaram-se as mesmas medidas aos jogos com direitos exclusivamente US. Mas ainda vale a pena ter uma conta de fora. Por exemplo quando ofereceram um jogo grátis, na Coreia como não podiam oferecer o Undertow, ofereceram o Hexic 2. Resultado: fiquei com dois jogos grátis :D Wisher 27-07-2008, 21:46 boas ppl uma pergunta estúpida ou não. é o seguinte os pontos que se ganham dos achiviements (Gamerscore)dá para comprar o jogos da xbox arcade? é que eu queria comprar o bomberman e tenho mais que pontos suficientes. raVemjr 27-07-2008, 21:56 boas ppl uma pergunta estúpida ou não. é o seguinte os pontos que se ganham dos achiviements (Gamerscore)dá para comprar o jogos da xbox arcade? é que eu queria comprar o bomberman e tenho mais que pontos suficientes. Então porque não tentas comprar? Nope, não dá. Gamerpoints é só para show... Reptil 28-07-2008, 10:32 infelizmente.Deveriam lhe dar outro uso.Nem que seja oferecer conteudo de Jogo X quando tens Y pontos naquele jogo. raVemjr 28-07-2008, 10:40 infelizmente.Deveriam lhe dar outro uso.Nem que seja oferecer conteudo de Jogo X quando tens Y pontos naquele jogo. Estiveram a falr disso pro Gears 2. Do estilo, se tens o achievement X no GoW, no GoW2 desbloqueias isto. Era bom que a moda pegasse... timmy10 28-07-2008, 14:43 Inicialmente quando comprei a X360 pensei que quando se tinha um certo numero ganhavas um jogo da XBLA :P skullbock 30-07-2008, 21:54 Potentially expensive: Braid to cost 1200 MS Points, Castle Crashers going for 1800 (http://xbox360.qj.net/Potentially-expensive-Braid-to-cost-1200-MS-Points-Castle-Crashers-going-for-1800/pg/49/aid/122723) Word from the Japanese XBLA blog is that XBLA titles Braid and Castle Crashers will cost some mucho dinero. Braid will be going for 1200 MS Points, while Castle Crashers will be sold at for 1800 MS Points. To make it clear, if this bit of information is true, Castle Crashers will become the most expensive XBLA game to date. Já esta semana gastei 800 no Geometry Wars 2 (e que bem gastos foram! que vicio!) e continuando assim mais 1200 para a semana..Se bem que depois até sair o Portal: Still Alive não devo comprar mais nenhum. caganamata 30-07-2008, 23:44 Para quando uma demo do Soul Calibur? :'( AJDias 31-07-2008, 00:01 Para quando uma demo do Soul Calibur? :'( Também gostava de saber! Já saquei uns 50 demos do live enquanto não tenho jogos pa 360 hehe O live é melhor do que pensava!:x2: EagleEye 31-07-2008, 02:18 Também gostava de saber! Já saquei uns 50 demos do live enquanto não tenho jogos pa 360 hehe O live é melhor do que pensava!:x2: Olha outro! E então, é rápido? Tem o que precisas? :x2: Quanto ao demo, já vi que só iam dizer qualquer coisa sobre isso após alguns dias da saida oficial do jogo em todos os territórios... por isso aguentem os cavalos :D Já agora, que demos já experimentaste e gostaste de algum em especial AJDias? raVemjr 31-07-2008, 03:00 Entretanto joguem o velho... Psyke89 31-07-2008, 12:16 Também gostava de saber! Já saquei uns 50 demos do live enquanto não tenho jogos pa 360 hehe O live é melhor do que pensava!:x2: Arranja um Halo 3, Gears of War ou CoD4 que ai é que vês o que é o Live. DuarteTZ 31-07-2008, 12:17 Também gostava de saber! Já saquei uns 50 demos do live enquanto não tenho jogos pa 360 hehe O live é melhor do que pensava!:x2: Comigo é o mesmo, ainda por cima fiquei sem gold. Enquanto não tenho jogos 360 novos, jogo demos. raVemjr 31-07-2008, 15:07 Arranja um Halo 3, Gears of War ou CoD4 que ai é que vês o que é o Live. Gears of War, e é JÁ!! :D .DX. 31-07-2008, 15:12 Content: FaceBreaker Demo Price: Free Availability: All Xbox LIVE regions Dash Text: [ESRB: T (Teen) MILD LANGUAGE,SUGGESTIVE THEMES,VIOLENCE] In this in-your-face, arcade world full of ego-wielding characters, FaceBreaker™ offers irreverent fun, immersive gameplay, and eye-popping stylized graphics. Add some personality to your fight by uploading a photo of your face to create a realistic likeness using Photo Game Face, and go toe-to-toe with a real-life friend or foe. Size: 954.56 MB Content: Madden NFL 09 Demo Price: Free Availability: All Xbox LIVE regions Dash Text: [ESRB: E (Everyone)] Madden NFL 09 is the first ever sports game (http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?393863#) that adapts to you! Continuing 20 Years of Innovation, Madden NFL 09 unleashes over 85 new features and enhancements, including the all-new Virtual Training Center, EA Sports BackTrack and the Adaptive Difficulty Engine, which tailors the experience to your individual playing style and football IQ. Size: 1.09 GB AJDias 31-07-2008, 23:24 Olha outro! E então, é rápido? Tem o que precisas? :x2: Quanto ao demo, já vi que só iam dizer qualquer coisa sobre isso após alguns dias da saida oficial do jogo em todos os territórios... por isso aguentem os cavalos :D Já agora, que demos já experimentaste e gostaste de algum em especial AJDias? É mais que rápido!:D Vou comprar GTA IV e esperar pelo Gears Of War 2 (para já) depois no Natal mais hão de vir! Gostei particularmente do The Bourne Cosnpiracy, FIFA 08 (que jogabilidade e que gráficos), NBA 2k8, Dead Rising, Guitar Hero III (tenho pa pc portanto uso a guitarra no demo, ainda é melhor jogar numa 360 do que no pc)... Quanto a quais demos já joguei... já joguei tantos que me não me lembro deles, é o que dá ter downloads ilimitados, meto montes de demos a sacar, depois vejo naruto na 360 (tenho aquilo numa pen) e uns episódios depois jogo os demos e apago logo (e depois volto a repetir o processo). timmy10 31-07-2008, 23:29 OFF TOPIC Como é que os ves? Eu tenho alguns no MP4 e não consigo vê-los. Estão em que formato? AJDias 31-07-2008, 23:33 OFF TOPIC Como é que os ves? Eu tenho alguns no MP4 e não consigo vê-los. Estão em que formato? Os meus tão em AVI, foi preciso fazer um update que demorou uns 3/4 segundos. No menu azul (não me ocorre o nome) escolhes video e depois carregas no X para mudar a source dos videos, depois lá escolhi portable device e deu. EagleEye 31-07-2008, 23:47 É mais que rápido!:D Vou comprar GTA IV e esperar pelo Gears Of War 2 (para já) depois no Natal mais hão de vir! Gostei particularmente do The Bourne Cosnpiracy, FIFA 08 (que jogabilidade e que gráficos), NBA 2k8, Dead Rising, Guitar Hero III (tenho pa pc portanto uso a guitarra no demo, ainda é melhor jogar numa 360 do que no pc)... Quanto a quais demos já joguei... já joguei tantos que me não me lembro deles, é o que dá ter downloads ilimitados, meto montes de demos a sacar, depois vejo naruto na 360 (tenho aquilo numa pen) e uns episódios depois jogo os demos e apago logo (e depois volto a repetir o processo). Assim é que é! Não te podes queixar de que não podes experimentar os jogos antes de os comprar :D Aproveita que jogos Xbox 360 ficam bem baratos após algum tempo por ai fora ;) Desses que mencionaste já vi ai alguns e são boas escolhas, experimenta tb o Dark Sector e o Tales of Vesperia se fizer o teu género ( só está no LIVE americano por isso se quiseres ir experimentando criar outro tipo de conta, isto se não tiveres já, visto que tb há mais demos e conteúdo ) Já que vês Naruto, experimenta o Rise of a Ninja, é simples mas está divertido para o tempo que se joga :) Continuação de boa visualização de Anime na Xbox. Em relação ao Arcade, estás a pensar nalgum titulo ou de momento não te dizem muito os que lá andam? AJDias 01-08-2008, 00:19 Assim é que é! Não te podes queixar de que não podes experimentar os jogos antes de os comprar :D Aproveita que jogos Xbox 360 ficam bem baratos após algum tempo por ai fora ;) Desses que mencionaste já vi ai alguns e são boas escolhas, experimenta tb o Dark Sector e o Tales of Vesperia se fizer o teu género ( só está no LIVE americano por isso se quiseres ir experimentando criar outro tipo de conta, isto se não tiveres já, visto que tb há mais demos e conteúdo ) Já que vês Naruto, experimenta o Rise of a Ninja, é simples mas está divertido para o tempo que se joga :) Continuação de boa visualização de Anime na Xbox. Em relação ao Arcade, estás a pensar nalgum titulo ou de momento não te dizem muito os que lá andam? Jogos arcade não me dizem muito. Quanto ao Naruto, tou à espera para ver o que sai do Broken Bond. Criei uma conta americana e não encontro o Tales of Vesperia nem o Saint's Row que gostaria de experimentar... Psyke89 01-08-2008, 00:50 Jogos arcade não me dizem muito. Quanto ao Naruto, tou à espera para ver o que sai do Broken Bond. Criei uma conta americana e não encontro o Tales of Vesperia nem o Saint's Row que gostaria de experimentar... Tales of Vesperia está no fim da lista, com caracteres japoneses. timmy10 01-08-2008, 16:30 Os meus tão em AVI, foi preciso fazer um update que demorou uns 3/4 segundos. No menu azul (não me ocorre o nome) escolhes video e depois carregas no X para mudar a source dos videos, depois lá escolhi portable device e deu. Obrigadão ja fiz tudo :D já posso ver o samurai champloo, o naruto e o rsto do meu anime xD bseixas 01-08-2008, 20:14 Já experimentei os demos mais recentes, gostei do Facebraker, embora seja um pouco "button smashing", mas é sempre bom enfardar o Peter Moore... :D Quanto ao Madden 09, para quem aprecia o desporto, acho q está brutal, gráficamente, fluidez de jogo e gameplay, n tenho seguido a serie nos últimos anos, mas calculo q n inove por aí além o género, mas está muito bom :D N devo comprar nenhum dos dois... :-D .DX. 04-08-2008, 13:01 Demo: Alone in the Dark Demo (http://majornelson.com/archive/2008/08/04/demo-alone-in-the-dark-demo.aspx) Content: Alone in the Dark (http://www.xbox.com/en-US/games/a/aloneinthedark/) Demo Price: Free Availability: All Xbox LIVE regions Dash Text: [ESRB: M (Mature) BLOOD AND GORE,STRONG LANGUAGE,VIOLENCE] Action Blockbuster Alone in the Dark reveals the secret of Central Park – Demo Size: 1.35 GB Demo: WALL•E (http://majornelson.com/archive/2008/08/04/demo-wall-e.aspx) Content: WALL•E (http://www.xbox.com/en-US/games/w/walle/) Demo Price: Free Availability: All Xbox LIVE regions Dash Text: [ESRB: E (Everyone) CARTOON VIOLENCE] Play as Wall•E and EVE following their directives, make trash cubes, explore the desolate earth and the Axiom spaceliner, and blast your way through robots trying to stop you from saving humanity Size: 1.44 GB Burnout Paradise Cagney Update (http://majornelson.com/archive/2008/08/04/burnout-paradise-cagney-update.aspx) Content: Burnout(TM) Paradise Cagney Update (http://www.criteriongames.com/article.php?artID=337) Price: Free Availability: All Xbox LIVE regions Dash Text: [ESRB: E10+ (Everyone 10+) LANGUAGE,VIOLENCE] The first in a series of game-changing updates is here for all Burnout Paradise owners; and this one's free of charge. 3 new Freeburn Games to play online with your friends; Road Rage, Stunt Run and Marked Man. 70 Timed Online Challenges; where will you appear on the Leaderboards? In addition we'll be keeping you up to date about upcoming events and details on how to get access to new cars through the new Paradise News live page. Criterion has posted a list of what is contained in the update (http://www.criteriongames.com/comingsoon/cagney.php). http://majornelson.com/ hrl 04-08-2008, 13:14 Finalmente o Cagney Update, estava a ver que nunca mais saia. bynight 04-08-2008, 14:03 Já alguem leu em algum lado quantos pontos vai custar o street fighter 2 Hd remix no XBLA ? timmy10 04-08-2008, 14:29 800 estive para o comprar mas não... bynight 04-08-2008, 15:12 800 estive para o comprar mas não... tas a falar do SF2 HD remix? Mas ainda nem saiu :s timmy10 04-08-2008, 15:16 Ah entao é outro que está no XBLA EagleEye 04-08-2008, 15:36 Ah entao é outro que está no XBLA Ou então estavas a lembrar do jogo que precisas para jogar a versão beta ;) Aind apor cima o tempo da versão beta foi alargado mais umas semanas se não me engano, isto pode indicar que o jogo ainda venha mais tarde.... RJSoares 07-08-2008, 13:39 Content: Battlefield: Bad Company™ Conquest (http://badcompany.ea.com/news/entryid/24605/) Price: Free Availability: All Xbox LIVE regions Dash Text: [ESRB: T (Teen) ALCOHOL REFERENCE,STRONG LANGUAGE,VIOLENCE] An old friend returns! The Conquest game mode was hugely popular in previous Battlefield games and now sees its addition to DICE’s latest blockbuster. Download the Conquest Pack for Battlefield: Bad Company for free and battle it out on four modified maps from the core game. In Conquest mode, the aim is to reduce the opposing team’s tickets to zero. Killing an enemy soldier depletes one ticket per kill, whilst capturing control points on the map causes enemy tickets to count down. See you on the Battlefield soldier!' http://majornelson.com songoku 11-08-2008, 02:17 facebreaker no live pt skullbock 13-08-2008, 22:39 Arcade: Fable II Pub Games Content: Fable® II Pub Games Price: 800 Microsoft Points Availability: All Xbox LIVE regions except Portugal Dash Text: [ESRB: RP (RATING PENDING)] HD (High Definition). Unlock the full version of the Fable® II Pub Games and you’ll get all three great pub games that will also be in Fable® II! Each game has multiple variants, plus the ability to earn and transfer gold and unique items to your character in Fable® II (assuming, of course, that you also have Fable® II). Either way, you’ll also get access to minigames, leaderboards, achievements, and all the fun of these backroom games of chance! This game requires the Xbox 360 hard drive or the 512MB Memory Unit for storage. There are no refunds for this item. For more information, see www.xbox.com/live/accounts. A Microsoft está mesmo decidida a apostar no nosso país!! Como sabe que somos pobres até nos faz poupar 800 pontos, porque sabe que isto virá no jogo completo. timmy10 14-08-2008, 02:27 A Microsoft está mesmo decidida a apostar no nosso país!! Como sabe que somos pobres até nos faz poupar 800 pontos, porque sabe que isto virá no jogo completo. OMG, -.-' se ainda fosse portugal e outros esta bem mas SÓ portugal? enfim raVemjr 14-08-2008, 02:29 OMG, -.-' se ainda fosse portugal e outros esta bem mas SÓ portugal? enfim Faz lembrar daquela vez que ofereceram o Undertow. For all Regions except Korea... skullbock 14-08-2008, 03:09 Faz lembrar daquela vez que ofereceram o Undertow. For all Regions except Korea... A sorte deles é que este jogo não interessa a ninguém (acho eu), visto que a versão completa do Fable 2 o irá trazer, e com um BC:Rearmed, um Braid, um Castle Crashers e um GW2 para comprar tenho mais sitios onde gastar pontos e tambem tenho diversão suficiente até sair o Fable 2 sem precisar de esta amostra de jogos de casino. nuno2k 14-08-2008, 12:24 A Microsoft está mesmo decidida a apostar no nosso país!! Como sabe que somos pobres até nos faz poupar 800 pontos, porque sabe que isto virá no jogo completo. lolololol para quem não tem gold já pode sacar a actualização do bad conpany .Zxtr. 21-08-2008, 04:26 Já está no XBL dos U.S.A. Nos de cá nao sei.!!. Tigas 21-08-2008, 13:40 Já está no XBL dos U.S.A. Nos de cá nao sei.!!. cá tambem ( Force Unleashed ) piberman 22-08-2008, 10:21 Está também disponível a demo do NHL 2K9 |