View Full Version : [Wii] Ghost Squad

I_Eat_All
10-05-2007, 23:47
http://img186.imageshack.us/img186/1159/ghostsquadaz8.png

A divisão espanhola da SEGA acabou de informar via nota de imprensa que Ghost Squad cuja versão original chegou aos salões de Arcade em 2005 recebendo criticas muito positivas da imprensa e do público, está a ser convertido para a Nintendo Wii pela sua divisão de arcade, a AM2 (criadora do original).

O director de Marketing da SEGA Europa mostrou-se entusiasmado com as possibilidades do comando Wii para jogos do género: “A versão Wii é uma adaptação fiel que levará toda a emoção da versão online às nossas casas. Ghost Squad utiliza o comando da Wii como uma pistola de luz (lightgun), o que converte a consola de Nintendo na plataforma ideal para este título.”

A. Steinberg, vice presidente de marketing da SEGA of America, Inc. pronunciou-se posteriormente: “Ghost Squad trás a experiência de um shooter com arma de luz que tornou a SEGA popular nas arcades para a Wii. Com uma experiência multiplayer mais robusta que mesmo a versão arcade, numerosos itens desbloqueáveis e níveis/stages que ajudam ao replay value, Ghost Squad será um shooter obrigatório na Nintendo Wii."

Descrição do jogo:

O jogador fará parte de um esquadrão de quatro operativos e terá de abrir caminho através de 3 missões distintas – cada uma delas com ambientes distintos -, que por sua vez se dividem em vários níveis/secções e várias rotas alternativas (permitindo diferentes opções tácticas na hora de fazer frente ao inimigo). Há 25 armas diferentes. Os cenários serão destrutiveis e o multiplayer até 4 jogadores.

Em Ghost Squad, o mundo está em guerra com os terroristas que ameaçam todos os cantos do globo. Numa ultima tentativa de lutar contra eles, a U.N. cria a Global Humanitarian-Operation and Special Tactics Squad, ou G.H.O.S.T Squad.

O jogo terá vários modos de jogo, incluindo alguns específicos para a Wii, confirmados estão o "modo multiplayer" e um "modo especial". Há também a confirmação de que o jogo terá algum género de componente online para "pôr à prova a habilidade frente aos outros jogadores".

O jogo vai usar o comando da Wii não só como arma de luz, segundo a SEGA a sua funcionalidade será expandida para desactivar bombas, salvar reféns e mais.

Segundo o IGN que já viu um vídeo do jogo a correr (e vai testá-lo em breve) o jogo parece idêntico à versão arcade sendo que a descrição realça como são limpos e fluidos.

O jogo chegará às Wii's europeias por volta do Outono deste ano.

Imagens:

http://img175.imageshack.us/img175/9415/584815200705101919156ex6.jpg http://img520.imageshack.us/img520/7757/584815200705101919168jx8.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/6886/584815200705101919133hq2.jpg http://img185.imageshack.us/img185/6554/584815200705101919145pf3.jpg

http://img153.imageshack.us/img153/9936/584815200705101919122jq3.jpg http://img149.imageshack.us/img149/5862/584815200705101919169nl1.jpg

http://img517.imageshack.us/img517/2929/584815200705101919144ka7.jpg http://img511.imageshack.us/img511/8610/584815200705101919111ri8.jpg

http://img523.imageshack.us/img523/121/584815200705101919167ad7.jpg http://img525.imageshack.us/img525/916/584815200705101919100ml4.jpg

Fontes:

-> http://www.revogamers.net/noticias-1114-Ghost-Squad-es-el-juego-de-pistola-de-SEGA-con-juego-online.html
-> http://wii.ign.com/articles/787/787072p1.html

tiagoTZ
10-05-2007, 23:51
Ui, parece-me um grande vicio, ainda por cima online.:D
Vamos esperar pelas próximas novidades, mas entusiasmou-me bastante.;)

Cleanmind_18
11-05-2007, 00:00
8| 8| .......isto é wii.....8| 8| ........Adoro....nao....amo....8| ..... a wii acabou de subir muito na minha consideração....8| 8|

I_Eat_All
11-05-2007, 00:01
Ui, parece-me um grande vicio, ainda por cima online.:D
Vamos esperar pelas próximas novidades, mas entusiasmou-me bastante.;)O online até se pode resumir a uma board de highscores/rankings, não sabemos. Mas a versão original de arcade tinha um sistema de rankings online.

Mas sim, o melhor é que isto abre as portas para mais títulos do género, quem sabe se a Namco não nos dá o Time Crisis e a Sega depois disto não porta os House of the Dead e Virtua Cop.

Além de que ter a AM2 a bordo do sistema é óptimo sinal, é sem duvida das equipas mais talentosas da SEGA, e não tinham muita experiência prévia no equipamento... Isto abre muitas portas, diga-se assim.

Cleanmind_18
11-05-2007, 00:06
O online até se pode resumir a uma board de highscores/rankings, não sabemos. Mas a versão original de arcade tinha um sistema de rankings online.

Mas sim, o melhor é que isto abre as portas para mais títulos do género, quem sabe se a Namco não nos dá o Time Crisis e a Sega depois disto não porta os House of the Dead e Virtua Cop.

Além de que ter a AM2 a bordo do sistema é óptimo sinal, é sem duvida das equipas mais talentosas da SEGA, e não tinham muita experiência prévia no equipamento... Isto abre muitas portas, diga-se assim.

Realmente.....a sega desta vez.....esmerou-se8| 8|

Crrash
11-05-2007, 00:17
deve ser engraçado, mas só compro quando houver a preço budget. Tambem não me parece que funciona tão bem como com uma light gun (sistema de apontar diferente). Tambem deve ser mais engraçado com um ecrã grande... ou seja maior... do que eu tenho.

I_Eat_All
11-05-2007, 00:23
8| 8| .......isto é wii.....8| 8| ........Adoro....nao....amo....8| ..... a wii acabou de subir muito na minha consideração....8| 8|Os gráficos não estão nada de especial (as imagens que meti é que estão a 320x240), repara por exemplo nas sombras no chão e o lightning também não é nada de especial, mas vêm assim da arcade.

PS: podias editar o primeiro quote que me fizeste apagar o que vem antes e depois das imagens? :P é que não há ponto em repetir a informação, e eu às vezes edito o post inicial com novas informações.

Preview do GameSpot:
Ghost Squad Impressions
Sega is attempting to bring light gun arcade combat to the Wii with Ghost Squad. We take a first look.

The lightgun shooter genre hasn't been tremendously popular of late in the home console market, with the rise of console first-person shooter games helping to reduce the flow of peripheral-based shooter games to a mere trickle. When the very first videos arrived of the Wii Remote, though, many gamers thought it would make a perfect controller for a shooter game. Although Red Steel, the first real attempt at making a shooter game on the Wii, turned out poorly, Sega's going back to the well with Ghost Squad, a port of its arcade hit from 2005.

In Ghost Squad, you take on the role of an elite soldier fighting terrorism all around the globe. Not to be confused with Tom Clancy's Ghost Recon titles, the Ghost here stands for Global Humanitarian-Operation and Special Tactics Squad. Although it sounds like a mighty high-falutin' title for your squad, the gameplay in Ghost Squad is actually quite reminiscent of other arcade shooters, like Virtua Cop. Enemies pop up in front of you, and you shoot them. It's not that difficult of a concept to grasp!

The catch here, of course, is that you're going to be pointing your Wii Remote at the screen to do the shooting. From what we've seen, the aiming and shooting seems to work quite well for Ghost Squad, even if the Wii Remote is something of a downgrade in size from the oversized submachineguns that the arcade version of Ghost Squad. To help you tell where you're aiming, a targeting reticule will appear on the screen to guide your aim, just like in Red Steel.

The Wii Remote is also used in a variety of other ways. For instance, there are occasionally bombs that you'll have to defuse, and you'll need to select wires to snip in a certain order. Other portions of the game will feature quick timing events that will force you to move the Remote in order to perform a certain other action, such as deflecting the knife blows of enemies that get too close to you.

The level that we were shown took place in a Camp David-esque set of rustic buildings where terrorists were holding the President of the USA, as well as other world leaders. Rather than take a subtle route, the Ghost Squad simply blew open a door and proceeded to mow down the terrorists, travelling both into and outside of the buildings. The game offers up to 25 different weapons to use, and a few of them were on display, including the normal submachinegun and a sniper rifle. If you're really looking for a challenge, you can even downgrade yourself to a normal pistol and attempt to complete the game with that.

Up to four players can compete at the same time in Ghost Squad; each will get their own uniquely-colored targeting reticule to help them aim. In addition, you'll periodically receive orders from your commander, who will issue you helpful commands, such as "The enemies are still around! Defeat them!"

Ghost Squad should be hitting the Wii this fall, so keep an eye on GameSpot for more details on the title in the coming months.
-GameSpotFonte: http://www.gamespot.com/pages/gamespace/updates.php?page=1&pid=939450&sid=6170475&part=rss&tag=gs_previews&subj=6170475deve ser engraçado, mas só compro quando houver a preço budget. Tambem não me parece que funciona tão bem como com uma light gun (sistema de apontar diferente). Tambem deve ser mais engraçado com um ecrã grande... ou seja maior... do que eu tenho.Não vejo porque haverá de funcionar pior, até deve ter mais precisão, e caso não a queiram (a precisão) podem simplesmente diminuí-la.

É daqueles géneros de jogos que uma pessoa (eu pelo menos) até se perguntava porque não estavam a ser portados desde o lançamento da consola.

Ecrã gigante... podes sempre ter um em casa :p

Crrash
11-05-2007, 01:14
eu digo que deve ser pior, porque na lightgun apontas a arma para onde queres disparar, enquanto que na wii apontas o reticule para onde queres disparar.

btw. quando é que finalmente recebemos a porcaria do zapper?? precisamos de uma pistola para este tipo de jogos! até poderia ter uma saida para o nunchuk na parte de baixo :P

relmatos
11-05-2007, 01:41
Como disse noutro forum:
Eu espero que isto tenha sucesso. Este jogo pode trazer Time Crisis e House of the Dead para a Wii e até Virtua Cop na Virtual Console(ou ainda melhor, Lost World de Arcade).

I_Eat_All
11-05-2007, 01:48
eu digo que deve ser pior, porque na lightgun apontas a arma para onde queres disparar, enquanto que na wii apontas o reticule para onde queres disparar.As lightguns antigas não tinham precisão pixel por pixel (e não sei se têm agora) e não trabalham em LCD's e Plasmas, só em CRT's que normalmente não suportam progressive scan (e não toleram refresh rates de 100 Hz). As tecnicas recentes para colmatar isso nas maquinas de arcada são similares às do wiimote.

Além de que (lightguns) são um custo extra, que com o Wiimote não tenho.

Creio que o Wiimote se estiver devidamente calibrado, não há qualquer razão para esse problema se pôr, é uma associação tão simples e intuitiva como aquela de jogar FPS com o Wiimote para apontar (e aqui nem precisamos de bounding boxes ou formas de virar).

teremos cursores claro (possivelmente desligáveis, mas uma opção para eles) pelas razões óbvias que a tecnologia o permite, é suficientemente precisa para isso, mas isso é algo que eu até agradeço. Considero mais um passo em frente do que um passo atrás.btw. quando é que finalmente recebemos a porcaria do zapper?? precisamos de uma pistola para este tipo de jogos! até poderia ter uma saida para o nunchuk na parte de baixo :PNão sei, para todos os efeitos a SEGA ou outra third party qualquer pode fabricá-lo e vendê-lo em bundle com o jogo, ou em separado.

Já apareceram uns protótipos third party.

Este jogo não precisa do zapper no entanto, zapper tem o nunchuck lá montado, com um joystick bem colocado, para jogos destes não é necessário joystick, um acessório com apenas um ou dois butões (um deles gatilho) no body da coisa serve bem.

Crrash
11-05-2007, 02:01
para jogos destes não é necessário joystick, um acessório com apenas um ou dois butões (um deles gatilho) no body da coisa serve bem.
mas seria engraçado, para o resi 4 ou o Red steel ou o Resi: UC ou qualquer FPS que use um nunchuk.
sempre é mais engraçado ter algo que é parecido a uma pistola na mão, do que algo que parece um comando para a tv :P

mas prontos se tu dizes que isto funciona bem assim, eu confio em ti e tenho esperanças para lightgun games na wii (mas preferia que fossem mais baratos do que os FPS standard)

Yggdrasil
11-05-2007, 02:06
Vejo AM2 e referências ao Virtua Cop e House of the Dead....estou a gostar, não haja dúvida :) a SEGA pode ter tido as suas derrapagens mas é uma grande produtora e estou convencido que este pode ser um grande jogo, chamem-lhe intuição se quiserem :P

I_Eat_All
11-05-2007, 02:09
mas seria engraçado, para o resi 4 ou o Red steel ou o Resi: UC ou qualquer FPS que use um nunchuk.
sempre é mais engraçado ter algo que é parecido a uma pistola na mão, do que algo que parece um comando para a tv :P

mas prontos se tu dizes que isto funciona bem assim, eu confio em ti e tenho esperanças para lightgun games na wii (mas preferia que fossem mais baratos do que os FPS standard)RE4 não sei se concorde, não seria prático ter acesso aos butões do Wiimote e aos do nunchuck em simultâneo, o zapper simplifica o gameplay no que toca a teclas, como usava a faca por exemplo?

Mas em alguns FPS era lindo... significava que podia andar com uma arma em cada mão :D e andar e apontar (e disparar) para 2 lados.

Neste tipo de jogo com feeling arcade... Não digo que não a um acessório para encaixar o Wiimote no corpo de uma lightgun, coisa barata e como dizes dá sempre mais feel à coisa, mas se estes jogos estão a aparecer... acho que é uma questão de tempo isso aparecer.

Craven
11-05-2007, 11:59
este tipo de jogos nos salões de máquinas nunca me puxaram muito. mas pode ser que funcione bem na wii. pelo menos já temos o género na consola. sempre é um ponto de partida

Crrash
11-05-2007, 12:13
RE4 não sei se concorde, não seria prático ter acesso aos butões do Wiimote e aos do nunchuck em simultâneo, o zapper simplifica o gameplay no que toca a teclas, como usava a faca por exemplo?

oh isso é porque não tás a ver a minha ideia grandiosa :D eu deveria ser um peripheral maker!

timber
11-05-2007, 12:36
Sempre gostei destes jogos, são básicos mas pronto gosto. O Time Crisis, o Virtua Cop e outros são mais alguns dos muitos enterranços moentários que tive.

Espero que o género volte a ser popular.

caraguatatuba
11-05-2007, 12:45
tebm estou a começar agostar da idéia. se isso for bem implementado, outras softwarehouses devem ser capazes de começar a portar mais jogos do genero fps, e até eu q não curto muito sou capaz de começar a jogar, a ponto de ficar viciadão
:)

Pink Cigarette
11-05-2007, 14:41
tebm estou a começar agostar da idéia. se isso for bem implementado, outras softwarehouses devem ser capazes de começar a portar mais jogos do genero fps, e até eu q não curto muito sou capaz de começar a jogar, a ponto de ficar viciadão
:)

Não é um FPS, é um shooter on-rails (hmmm, pensando bem não deixa de ser um shooter jogado na primeira pessoa... :paranoid:), mas acho que é um género que pode proliferar na Wii, tendo em conta as características do comando. Quero mais jogos, mais jogos, venham eles! :-D

timber
11-05-2007, 16:01
Até podiam fazer um FPS com a parte do shooter como os shooters on rails mas com a liberdade de movimento dum FPS estilo PC.

Afinal os FPS só tem o método de apontar que tem devido à base PC.

Na Wii podiam fazer FPSs com o ecran limpo e depois apontar e disparar estilo shooter on rails. Acho que dava mais envolvência.

I_Eat_All
12-05-2007, 16:43
Hands-on do IGN:

Eyes-On Ghost Squad
Sega's light gun tradition continues on Wii. First impressions inside.

May 10, 2007 - Since the first rumblings of Ghost Squad's Wii release, the IGN Wii team has been pretty optimistic for the shooter's reincarnation on Nintendo's newest system. True; Wii doesn't do exact light gun conversion (at least not yet), but at least the IR adaptation has made it possible for games like Resident Evil: Umbrella Chronicles, as well as Duck Hunt clones in Wii Play and he possibility of House of the Dead or Virtua Cop's revival down the road - should SEGA will it. As the first light gun outing for the Japan-based company, SEGA is pushing the spiritual successor of both Virtua Cop and Confidential Mission (another arcade game that had a brief stint on Dreamcast), as Ghost Squad is now heading to Wii.

Ghost Squad is, in nearly every respect, the next Virtua Cop incarnation. The title has changed, and the game is now more robust, but everything from disarming shots to headshots and a precision score multiplier system is all in tact. In addition, Ghost Squad blends the familiar light gun game with borrowed techniques from Confidential Mission, adding in more context-sensitive challenges that take place in tandem with shooting bouts. Everything from hand-to-hand reflex challenges to wire-cutting and sniping is included in the game, as SEGA gun patrons will feel right at home within the non-shooting shooter elements. There's team members to assist you (and get in the way), hostages to rescue (and shoot at; we all do it), and of course a ton of bad guys doing overly-elaborate slide, break, and jump-in entrances right in front of you when a simple bullet to the head from 100 yards away would more than suffice. In short, Ghost Squad is the next balls-to-the-wall light gun game. Happy it's on Wii yet?

The version we saw today was basically a crossover from the Japanese SKU SEGA is currently working on. The game's main interface was a mix of English and Japanese text, as American teams are surely working on localizing the game and implementing the final US changes. As far as the core emulation of the title, the game looks, acts, and seems to play exactly like the arcade version, though we did notice it drops just a bit visually from what we've played in arcades since the game's 2004 release. Granted the game isn't about visuals, but when we put it at just about the same (if not a bit lower than Dreamcast) it's obvious that the game doesn't look quite as amazing as we remember it in arcades. Maybe that's because our pockets weren't jingling with quarters, and we had a bottle of OJ in our hands instead of a two liter jug of Shasta (and our all-Rush mix tape), but the visuals were a bit on the lower side, though the game did include 16:9.

Still, shrug off this game because of its visuals and you are truly a fool among men, as Ghost Squad has a ton to offer simple-seeking Wii shooter fans. The game's core revolves around semi-linear levels, with three missions in total. Before setting out, both players (yes, two player co-op) can change the character's payload, as character class, experience, level, and scores are all kept between playthroughs. As you progress your class levels up, giving you access to over 25 weapons including shotguns, SMG's, rifles, and - if you're a badass - pistols. In the mode we saw today both slackers were still at Private level, so they ran with basic 16 shot automatics - pathetic. We'll take a Deagle with a high-cap any day, but for starters I guess the machine guns are needed... weak.

It's not just about shooting. It's also about blowing crap up.

As for depth, Ghost Squad does offer a decent amount of play for people that take the plunge and purchase the game. Four player mode? Yes, but SEGA wouldn't go into details. It wasn't in the original arcade mode though, so tighten up your bonnet Sally May, we've got new content for Wii. In addition to multiplayer is the main mission modes, with three in all and 16 different "iterations" of each. This means different enemy placement, different enemy units, and a variety of challenges.

Also included is the ability to take different routes throughout each mission, so while storming the front door may seem like a quite heroic move, you may be better off climbing to the roof, sniping a few guys, and then dropping in. Controls are about as basic as they can be, with shooting handled on the trigger and reload taking place when the cursor is aimed off-screen. For cocky punks like ourselves, you can even turn off the cursor on the fly, and try to aim traditionally (though from the looks of it the game is still just cursor-based, so good luck hitting anything unless you've learned the ways of the force). Multiple paths, three huge missions, 16 iterations for each, dozens of levels, a persistent stats management system, and four player multiplayer - not a bad starting shooter on Wii, methinks.

We'll have more for you on Ghost Squad as info becomes available. Expect hands-on impressions within the coming months, as well as some fresh media as SEGA deems it so. Ghost Squad is being given a tentative "holiday" release date, though we wouldn't be surprised if it hits a bit sooner as well.Fonte: http://wii.ign.com/articles/787/787212p1.html

Bom graficamente e nesta fase é natural, a port não é directa, pelo menos os shaders têm de ser re-escritos para efeito similar; mas a conversão está perfeita pelo que vi, poligono por poligono/textura por textura (e a maquina de arcade tinha mais RAM).

As sombras na versão original eram identicas, mas na Wii têm menos transparencia, ou seja, em vez de parecerem um glow não discernivel no chão parecem a sombra "definida" de um ovo. (precisa de uma afinaçãozinha nesse sentido, ou mesmo implementação de sombras "reais")

É esperar até ao lançamento, que também têm tempo até ao natal, mas tá apetitoso.

Cleanmind_18
12-05-2007, 16:50
Hands-on do IGN:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/787/787212p1.html

Bom graficamente e nesta fase é natural, a port não é directa, pelo menos os shaders têm de ser re-escritos para efeito similar; mas a conversão está perfeita pelo que vi, poligono por poligono/textura por textura (e a maquina de arcade tinha mais RAM).

As sombras na versão original eram identicas, mas na Wii têm menos transparencia, ou seja, em vez de parecerem um glow não discernivel no chão parecem a sombra "definida" de um ovo. (precisa de uma afinaçãozinha nesse sentido, ou mesmo implementação de sombras "reais")

É esperar até ao lançamento, que também têm tempo até ao natal, mas tá apetitoso.

E de que maneira.....8| 8|

I_Eat_All
25-05-2007, 23:19
Mais Imagens:

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto10.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto11.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto13.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto04.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto03.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto05.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto06.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto12.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto07.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto08.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto16.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto17.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto18.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto19.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto21.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto22.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto25.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto27.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto28.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto29.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto30.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto31.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto32.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto35.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto37.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto38.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto40.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto41.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto42.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto45.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto46.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto47.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto48.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto49.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto51.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto52.jpg.jpg

http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto53.jpg.jpg http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/h-104_71589_gosuto54.jpg.jpg

Fonte: http://www.famitsu.com/game/coming/2007/05/14/104,1179107181,71589,0,0.html (mais imagens aqui)

Pink Cigarette
06-06-2007, 19:18
Entrevista (http://wii.ign.com/articles/794/794454p1.html) do IGN com Yosuke Okunari, produtor de Ghost Squad.

Novas imagens do jogo:

http://wiimedia.ign.com/wii/image/article/794/794454/ghost-squad-20070605044625904.jpg (http://media.wii.ign.com/media/903/903769/image_frame.html?image_id=1&screenshot_id=4602105)

http://wiimedia.ign.com/wii/image/article/794/794454/ghost-squad-20070605044626529.jpg (http://media.wii.ign.com/media/903/903769/image_frame.html?image_id=2&screenshot_id=4602106)

http://wiimedia.ign.com/wii/image/article/794/794454/ghost-squad-20070605044627045.jpg (http://media.wii.ign.com/media/903/903769/image_frame.html?image_id=3&screenshot_id=4602107)

http://wiimedia.ign.com/wii/image/article/794/794454/ghost-squad-20070605044627560.jpg (http://media.wii.ign.com/media/903/903769/image_frame.html?image_id=4&screenshot_id=4602116)

http://wiimedia.ign.com/wii/image/article/794/794454/ghost-squad-20070605044636170.jpg (http://media.wii.ign.com/media/903/903769/image_frame.html?image_id=5&screenshot_id=4602117)

http://wiimedia.ign.com/wii/image/article/794/794454/ghost-squad-20070605044636670.jpg (http://media.wii.ign.com/media/903/903769/image_frame.html?image_id=6&screenshot_id=4602118)

http://wiimedia.ign.com/wii/image/article/794/794454/ghost-squad-20070605044637185.jpg (http://media.wii.ign.com/media/903/903769/image_frame.html?image_id=7&screenshot_id=4602119)

http://wiimedia.ign.com/wii/image/article/794/794454/ghost-squad-20070605044637732.jpg (http://media.wii.ign.com/media/903/903769/image_frame.html?image_id=8&screenshot_id=4602123)

Anoni Mus
06-06-2007, 19:39
n se deixem iludir.

Mas deve ser fixe, sera o melhor fps da wii?
Quem sabe?
Ja agora e exclusivo wii?

I_Eat_All
06-06-2007, 19:50
Mas deve ser fixe, sera o melhore fps da wii?
Quem sabe?Bom... depende do género de "FPS" a que te referes, este é um shooter on-rails, não pode ser comparado a um CoD ou Red Steel.

É sem duvida o melhor do seu género; até porque é o primeiro.Ja agora e exclusivo wii?No que toca a consolas sim, mas o jogo já existe na arcade; a nossa é uma port com extras.

I_Eat_All
12-07-2007, 10:18
Hands-on do IGN na E3:

E3 2007: Ghost Squad Hands-on
We get our mitts around Nintendo's Zapper and one of the first games to support it.

July 11, 2007 - SEGA's been top notch in the lightgun shooter category ever since the original Virtua Cop game released in arcades more than a decade ago. Over the years the genre has evolved and the company's been there to keep up with the changes. One of its latest arcade shooters, Ghost Squad, is heading to the Wii, and it will support the recently announced Wii Zapper peripheral for authentic arcade shooter action. Just put the remote in the front, the nunchuk in the back, and you're ready to go.

Like most arcade lightgun shooters, Ghost Squad is an "on rails" affair where players run through a pre-determined path with triggered events, blasting bad guys as you romp through the environments. Though the name suggests a "horror" theme, the GHOST Squad is this uber-elite band of soldiers that go in and kick butt when needed. Kind of like the A-Team.

The game was playable at the Barker Hangar portion of the Electronic Entertainment Expo, and SEGA was using the opportunity to show off how well the game works with the Wii Zapper peripheral. In the demonstration, players aim their gun using the on-screen reticule to determine position, but according to SEGA representatives, there will be a calibration portion where you can remove the reticule so you can aim using your eyes. The nunchuk portion was used simply to change the different types of blasts your gun can emit; left and right on the stick will cycle through the weapons. Reloading was simply a matter of pointing your Zapper off-screen. The missions will offer different branches to take - and it's a simple matter of blasting the label to alter your route.

The game doesn't look quite as sharp or move as smoothly as its arcade counterpart, but it's a damn close representation. And the gameplay isn't toned down at all - you're rewarded for pinpoint accuracy in taking out enemies with head or limbshots, and pretty much anything in the environment can be blasted. Shoot a fruit basket and watch the produce fly.

The final version of the game promises four player cooperation, each having their own Wii Remote blaster. But at E3, it was a simple demonstration of the early part of the experience, and in a single player fashion. We'll have to wait until the game's ready to ship later this year before we can romp through the multiplayer portion. But we had a blast with the Zapper on SEGA's shooter, absolutely.Fonte: http://wii.ign.com/articles/803/803684p1.html

Crrash
12-07-2007, 13:55
o zapper pode ser bom e tudo mas só vou ter o que vier bundled com um jogo. ou seja provavelmente vou só ter um.

é necessario o nunchuck? urgh
mas pronto o jogo parece ser bom. espero que o ainda optimizem para ficar "smooth"

timber
12-07-2007, 13:58
A ideia do zapper é excelente mas o modelo que foi apresentado é muito fatela.

Não lembra a ninguém. Que se agarre a duas mãos, OK mas ao menos que tivesse uma configuração estilo espingarda de assalto em vez dessa coisa.

Crrash
12-07-2007, 14:01
e no zapper não fizeram nada para resolver o problema de aceder os face buttons...isso irrita-me

I_Eat_All
12-07-2007, 14:13
A ideia do zapper é excelente mas o modelo que foi apresentado é muito fatela.Também achei, a versão antiga era bem melhor.

E há por aí uns third party jeitosos.e no zapper não fizeram nada para resolver o problema de aceder os face buttons...isso irrita-meIsso não iam resolver, nem sei se será um problema.

Em relação a este jogo... gostei muito de saber que a Sega vai dar uma hipótese de calibração do comando para maior accuracy e da possibilida de desligar o crosshair. :D

I_Eat_All
13-07-2007, 00:17
Trailer:

-> http://gametrailers.com/player/21666.html

Espero que estes jogos, estilo arcade peguem :D

jjmaia
13-07-2007, 02:10
Trailer:

-> http://gametrailers.com/player/21666.html

Espero que estes jogos, estilo arcade peguem :D

Gostei e muito. Estilo arcade à Sega :D

Crrash
13-07-2007, 14:50
então este é que vai ser o meu virtua cop 2/time crisis! insta-buy!

gosto da descrição no gametrailers:
"Be as stealthy as a ghost can be with two machine guns."

I_Eat_All
10-08-2007, 21:47
Website aberto:

-> http://www.sega-ghostsquad.com/

the13thing
12-08-2007, 23:11
Que jogo..........Não me estão a agradar muito estas screenshots :freak3:...Aqueles avisos tipo : HEADSHOT! MISS SHOT! HELP?!!! Q'esta ****? :lol:, parece me um jogo um bocado Japonoca :002:...

I_Eat_All
12-08-2007, 23:29
Que jogo..........Não me estão a agradar muito estas screenshots :freak3:...Aqueles avisos tipo : HEADSHOT! MISS SHOT! HELP?!!! Q'esta ****? :lol:, parece me um jogo um bocado Japonoca :002:...É tal e qual os arcade shooters que encontras nos salões de jogos, de facto é a port de um existente (que é o sucessor espiritual dos Virtua Cops)

Can't wait :D

jjmaia
13-08-2007, 03:25
Voltei a ver o vídeo, a jogabilidade está excelente, e a musica está brutalissima :D

kanguru
13-08-2007, 08:00
vi agora o video. tá mt bom :D O que um gajo se divertia com este tipo de jogos na arcada :D

amjpereira
13-08-2007, 10:05
Se este jogo tiver um online catita, isto é no online tiver mapas onde uma pessoa possa andar "á vontade" sem restrições temos sucesso garantido, é mais um jogo para os amantes dos FPS/arcade shooter.

I_Eat_All
13-08-2007, 15:48
Se este jogo tiver um online catita, isto é no online tiver mapas onde uma pessoa possa andar "á vontade" sem restrições temos sucesso garantido, é mais um jogo para os amantes dos FPS/arcade shooter.Não vai ter; o modo online em principio é leaderboards e "andar à vontade" num jogo destes está totalmente fora de questão, é um shooter arcade, não um fps.

Vai ter 4 jogadores locais, isso é o que me puxa mais :D

the13thing
13-08-2007, 17:19
Vi o vídeo e parece ser interessante, é mesmo ao estilo de ARCADE :msmiley1:!

AJDias
13-08-2007, 21:54
Espero que este jogo saia a 30€, pois não estou disposto a dar 60€por ele, simplesmente não merece mais de 30€ na minha opinião.

GlassPrisioner
14-08-2007, 19:51
Espero que este jogo saia a 30€, pois não estou disposto a dar 60€por ele, simplesmente não merece mais de 30€ na minha opinião.
Então é menos um jogo para a tua colecção.

the13thing
15-08-2007, 00:36
:lol:, não tenhas dúvidas no1uknow...

AJDias
15-08-2007, 00:38
Bahh, quer dizer, paciência é uma virtude:-D:-D, mais cedo ou mais tarde ele estará a preço pechincha:D:D

the13thing
15-08-2007, 01:25
Bahh, quer dizer, paciência é uma virtude:-D:-D, mais cedo ou mais tarde ele estará a preço pechincha:D:D
Paciência é uma virtude, se este jogo fosse...uma bosta...Paciência é uma virtude se tu tivesses disposto a esperar uns 3 meses após o lançamento deste jogo, a ver os comments do pessoal da tech e roer-te de inveja...Dou-te 3 dias, nada mais, aposto que depois de uns 2-3 dias após o seu lançamento PAL já o tens :lol:...Não te dou mais que 2-3 dias :D

AJDias
15-08-2007, 01:40
Paciência é uma virtude, se este jogo fosse...uma bosta...Paciência é uma virtude se tu tivesses disposto a esperar uns 3 meses após o lançamento deste jogo, a ver os comments do pessoal da tech e roer-te de inveja...Dou-te 3 dias, nada mais, aposto que depois de uns 2-3 dias após o seu lançamento PAL já o tens :lol:...Não te dou mais que 2-3 dias :D
:lol::lol:é o mais provável:D:D

jjmaia
15-08-2007, 03:46
Já de agora, para quando o lançamento europeu?

Cleanmind_18
15-08-2007, 13:11
Adorei o Time Crisis, e este com a funçao do wiimote vai ser excelente, mas se nao iver online provavelmente prefiro comprar outros jogos primeiro....:)

raVemjr
15-08-2007, 13:14
Não vai ter; o modo online em principio é leaderboards e "andar à vontade" num jogo destes está totalmente fora de questão, é um shooter arcade, não um fps.

Co-op era muito bom...arcade em casa, completamente...

I_Eat_All
15-08-2007, 14:21
Co-op era muito bom...arcade em casa, completamente...Tem co-op para 4 pessoas :p

No original de arcade só dava para 2 pessoas.

AJDias
15-08-2007, 16:35
Tem co-op para 4 pessoas :p
Isso para mim é = a 2 pessoas cada uma com 2 wiimotes:D:D

Jintro
15-08-2007, 16:37
Ora aqui está um daqueles jogos que me faz pensar na compra da Wii, espero que apareçam mais deste género. :D

VVhat
15-08-2007, 16:48
Isso para mim é = a 2 pessoas cada uma com 2 wiimotes:D:D

1 wiimote em cada mão com aquele adaptador para pistola?????? :drooling:

I_Eat_All
15-08-2007, 16:51
Isso para mim é = a 2 pessoas cada uma com 2 wiimotes:D:DBem visto :)

Mas na arcade um jogador com 2 pistolas era igual a 2 jogadores :pOra aqui está um daqueles jogos que me faz pensar na compra da Wii, espero que apareçam mais deste género. :DTambém espero, gostava muito que este género pegasse; a Sega já deu a entender que por eles "portavam" tudo o que têm (incluindo os House of the Dead) mas nada assente em pedra, pelo que para já é isto (Os virtua cops, por exemplo, são capazes de estar "velhos" demais). O IGN também afirmou que a Sega tinha começado a fazer/portar um HotD para a Wii mas que não sabiam se continuavam ou tinham pausado. Enfim a ver vamos.

Só acho estúpido o Time Crisis 4 estar a ser convertido para a Ps3 e X360 com necessidade de usar guncoms... é que o Time Crisis 4 original (http://www.system16.com/hardware.php?id=872&gid=18514#18514)... foi feito para hardware de PS2 com esteróides, que é o mesmo que dizer que até uma GC/Xbox marchavam com ele e era muito mais facilmente enfiado na Wii que o overhaul necessário para as consolas HD. É como somar 1+1.

Há decisões corporativas que simplesmente não entendo.

AJDias
15-08-2007, 16:54
1 wiimote em cada mão com aquele adaptador para pistola?????? :drooling:
Yap, esse mesmo, com ou sem zapper (4 zappers é muito), mas 2 wiimotes sem zapper vai servir perfeitamente:D:D

jjmaia
15-08-2007, 18:07
Os virtua cop's já estão velhos, mas muita gente gosta deles... Se eles os desenvolvessem e os lançassem a um preço mais aceitável conseguíam vender bem :)

Baalz
16-08-2007, 10:25
Já começavam era a mandar uns ports jeitosos desses mais antigos pra Virtual console por uns 1500 pontos, enquanto faziam algo como Virtual Cop 4 e um House of the Dead 5 exlusivo pra wii =x Vá não em digam que tou a pedir de mais... Eu sei que tou, mas não precisam me dizer, não custa nada sonhar... =p

AJDias
16-08-2007, 17:33
Já começavam era a mandar uns ports jeitosos desses mais antigos pra Virtual console por uns 1500 pontos, enquanto faziam algo como Virtual Cop 4 e um House of the Dead 5 exlusivo pra wii =x Vá não em digam que tou a pedir de mais... Eu sei que tou, mas não precisam me dizer, não custa nada sonhar... =p
Virtua cop na VC era sucesso garantido:D:D então o HoTD, esses 2 seriam must buy para mim.
Sonhar nunca fez mal a ninguém, exepto quando percebermos que não passa dum sonho:(:(

I_Eat_All
16-08-2007, 17:37
Virtua cop na VC era sucesso garantido:D:D então o HoTD, esses 2 seriam must buy para mim.
Sonhar nunca fez mal a ninguém, exepto quando percebermos que não passa dum sonho:(:(Isso provavelmente só seria possivel com disco rígido dado que ambos vinham em CD-ROM, possivelmente era mais fácil para a Sega fazer uma compilação tipo Sega Ages 2500 (http://ages.sega.jp/onsale.html). (eu comprava)

AJDias
16-08-2007, 17:40
Isso provavelmente só seria possivel com disco rígido dado que ambos vinham em CD-ROM, possivelmente era mais fácil para a Sega fazer uma compilação tipo Sega Ages 2500 (http://ages.sega.jp/onsale.html). (eu comprava)
Bem visto, realmente nunca niguém pensa que estes jogos vinham em CD e que seria impossível de vê-los na VC.
Eu também comprava:D:D (Tenho HotD para a DC mas esta estragou-se e não posso jogar:(:()

R3d_D3v1l_
24-08-2007, 04:35
Ghost Squad Hands-on - Gamespot

We just took a look at Ghost Squad, Sega's upcoming rail shooter for the Wii, and we have a couple developments to report about this upcoming war on terror. If you've been following the game at all, you know it's a rail shooter in the classic Sega vein, but with some important differences.

It's these differences that we're going to tell you about now. The first thing that distinguished Ghost Squad from other thrilling blastfests in the Sega library was the hostage rescue system. Instead of shooting hostages, you can release them while delivering comforting verbal messages like "Get on your knees!" You might happen upon a room with up to five hostages, all waiting to be freed, as terrorists jump on the screen and prepare to fire. You free everyone you can, while saving your own neck, juggling life and liberty as you go.

But nothing makes freedom ring like a good old headshot, which we tried to put on a bad guy who was kidnapping that holy grail of evil ambition, the President. The bad guy was shooting at us and running to his jet plane, and we only had one shot. We lined it up, pulled the trigger, and "Kaplang!"--hit the jet instead. He jumped in, laughing at us, and our mission was aborted. Sorry, Mr. President.

Earlier, as we walked from one terrorist cabin to another, we spotted a bad guy hanging out on the deck, so we grabbed a sniper rifle and took him down. His buddies inside saw him take the hit, and all five came running out, practically daring us to shoot them all. We happily obliged. Freedom 6, Terror 0.

And that's just the beginning of a score we're sure will get into deep digits before Ghost Squad is done and the day has finally been saved. As we learn more about this game, we'll keep you informed, until it eventually ships in the fourth quarter of this year.

Fonte: Gamespot (http://www.gamespot.com/wii/action/ghostsquad/news.html?sid=6177420)

parkpre
24-08-2007, 12:45
Pelo video parece porreiro. Mas como será a longevidade disto? Um gajo joga uma vez e à segunda já sabe onde surgem os maus da fita...
Continua a faltar um bom FPS na Wii.

I_Eat_All
24-08-2007, 13:38
Pelo video parece porreiro. Mas como será a longevidade disto? Um gajo joga uma vez e à segunda já sabe onde surgem os maus da fita...
Continua a faltar um bom FPS na Wii.Isto não é um FPS nem tem intenção de o ser, é um Shooter arcade on-Rails.

Mais imagens:

http://img178.imageshack.us/img178/5596/ghostsquadleipzignintenvg6.jpg

http://img201.imageshack.us/img201/7985/ghostsquadleipzignintenvl3.jpg

http://img182.imageshack.us/img182/5903/ghostsquadleipzignintenjf3.jpg

http://img178.imageshack.us/img178/8088/ghostsquadleipzignintenuz0.jpg

http://img170.imageshack.us/img170/3021/ghostsquadleipzignintenmo0.jpg

http://img250.imageshack.us/img250/320/ghostsquadleipzignintenib3.jpg

caraguatatuba
24-08-2007, 15:16
Este jogo trás a lembrança as horas gastas a jogar time crisis com os amigos, apesar de não fazer "muito tempo". No centro comercial Amoreiras havia a máquina até há pouco tempo para quem quiser matar saudades. Tbem tinha uma máquina, do stars wars, q poderia ser convertida para wii, aquele jogo cairia como uma luva na wii
:002:

AJDias
24-08-2007, 15:23
1ª pic. home de vermelho e de cinzento a darem um pontapé bicicleta no ar??
2ª pic. como é que o commander sabes onde é que os inimigos estão se ele nem está lá?? e porque é que tem que ser ele a dizer-nos onde é que os inimigos estão?? a nossa personagem é cega ou assim??
5ª pic. onde é que está a cabeça do homem à esquerda??
Bahh este jogo tem bugs, peca nos gráficos, a única coisa que o salvará será a jogabilidade e diversão proporcionada:D:D

I_Eat_All
24-08-2007, 15:29
^ Não vi bugs nenhuns.

AJDias
24-08-2007, 15:37
^ Não vi bugs nenhuns.
Eu disse bug, mas não é fiz confusão, estava a falar da cabeça desaparecida:-D:-D

Pure_Water
24-08-2007, 16:26
parece um time crisis dos antigos

R3d_D3v1l_
24-08-2007, 17:23
Este jogo poderá ser um sucesso mas depende e muito do multiplayer

latenhas
29-08-2007, 20:08
so uma coisa o jogo vai ter online?

AJDias
29-08-2007, 21:02
so uma coisa o jogo vai ter online?

Não vai ter; o modo online em principio é leaderboards e "andar à vontade" num jogo destes está totalmente fora de questão, é um shooter arcade, não um fps.

Vai ter 4 jogadores locais, isso é o que me puxa mais :D
Isto responde à tua pergunta?

latenhas
29-08-2007, 22:55
sim respondeu mas assim ha um erro no Topico "[Wii] Game list (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=86290)" pk la diz que o ghost squad tem online...:neutral:

AJDias
29-08-2007, 23:08
Ghost Squad tem leaderboards online, talvez seja por isso, já é bom haver um rank online:D:D

jjmaia
30-08-2007, 05:05
Online ou não it's mine.

Vou ter uma maquina Arcade cá em casa, and it's name is Wiiiii :D

flybikes
30-08-2007, 06:17
Penso que este jogo fica muito diminuido face ao Resident Evil chronicles vai sair....

jjmaia
30-08-2007, 06:36
Penso que este jogo fica muito diminuido face ao Resident Evil chronicles vai sair....

São jogos completamente diferentes...

flybikes
30-08-2007, 06:38
Nem por isso. São ambos shooters on rails. Este pelo que dá a entender é mais uma especie de virtua cop.

jjmaia
30-08-2007, 06:45
Nem por isso. São ambos shooters on rails. Este pelo que dá a entender é mais uma especie de virtua cop.

Mas este é completamente Arcade, RE tem uma jogabilida própria... Alem disso, RE não é bem um shooter on rail's, andas à vontade...

Atenção que fizeste triple post...

AJDias
30-08-2007, 15:33
, andas à vontade...
Não tenho muitas certezas sobre isso, pelo que deu para ver, tu não andas, mas posso estar enganado.

Anoni Mus
30-08-2007, 15:51
Tou em dúvida entre este o reUC ou nenhum visto que já tenho tantos.

I_Eat_All
12-09-2007, 14:26
Trailer "japonês" novo:

-> http://youtube.com/watch?v=Wc5CHJYnjHE

WTF ao "bikini-mode" no fim. :eek:

Homem do Saco
12-09-2007, 14:31
Os gajos da sega andam mesmo a fumar uma coisa muito marada...

AJDias
12-09-2007, 16:52
Está muita fixe o jogo:D:D

Ashler
12-09-2007, 17:10
Gostei do trailer do gametrailers.com. Muito fixe, fiquei com vontade de jogar. Gosto de shooters destes tipo Arcade. :)

I_Eat_All
14-09-2007, 10:46
Mais images: (TGS)

http://tgs.sega.jp/t_gsquad/04.jpg

http://tgs.sega.jp/t_gsquad/03.jpg

http://tgs.sega.jp/t_gsquad/02.jpg

http://tgs.sega.jp/t_gsquad/01.jpg

Fonte: http://tgs.sega.jp/t_gsquad.shtml

AwakE
14-09-2007, 10:58
Os modelos estão um bocado foleiros ou é impressão minha?

I_Eat_All
14-09-2007, 11:03
Os modelos estão um bocado foleiros ou é impressão minha?Não é impressão tua, é uma port da arcade; não estão a mexer nos gráficos.

Pessoalmente já mandei isso para trás das costas; o que ainda me faz impressão é as sombras dos gajos.

_zZz_
14-09-2007, 13:35
será jogo para os 50/60 euros? se sim, esquecam da minha parte...

I_Eat_All
14-09-2007, 17:57
^ Na Europa deve ir para o pricetag de 50 euros; 50 não dou, mas a julgar pelo Super Paper Mario que me vai custar 42 euros (18 euros mais barato que cá) espero arranjar este entre os 30 e os 40.

Mais imagens:

http://img520.imageshack.us/img520/6753/ninjaes8.jpg

http://img528.imageshack.us/img528/8532/parachutepf0.jpg

http://img511.imageshack.us/img511/9008/samuraizh6.jpg

http://img252.imageshack.us/img252/3241/bikinixm2.jpg

http://img259.imageshack.us/img259/8356/pinkhelicopterrz2.jpg

Estes modos "especiais" prometem :p

R3d_D3v1l_
22-09-2007, 01:01
Update :D

http://img526.imageshack.us/img526/742/119bx3.jpg

http://img503.imageshack.us/img503/8017/120hn0.jpg

http://img527.imageshack.us/img527/2940/122wm0.jpg

http://img530.imageshack.us/img530/4961/123sw0.jpg

http://img146.imageshack.us/img146/6333/124vr4.jpg

http://img213.imageshack.us/img213/1923/125if3.jpg

http://img297.imageshack.us/img297/3986/126ik4.jpg

http://img232.imageshack.us/img232/8345/127af5.jpg

http://img233.imageshack.us/img233/773/128ba2.jpg

http://img165.imageshack.us/img165/4711/129jd0.jpg

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

nny
22-09-2007, 12:35
armas-golfinho? compra confirmada. :-D

jjmaia
22-09-2007, 20:37
armas-golfinho? compra confirmada. :-D

:lol: Concordo

AJDias
22-09-2007, 22:53
HAHA isto sim é que é um extra a sério, quem me dera que isto houve-se no REUC, já imaginaram zombies de bikini ou de vestidos cor-de-rosa??:-D:-D

R3d_D3v1l_
22-09-2007, 23:21
já imaginaram zombies de bikini ou de vestidos cor-de-rosa??:-D:-D

WTF?!Eu quero é GAIJAS de bikini!!:banana::berlusca:

R3d_D3v1l_
01-10-2007, 23:45
Update! :D
Final Ghost Squad Euro Boxart

http://img403.imageshack.us/img403/5202/90804053gp7.jpg

B3n3v3nt3
01-10-2007, 23:54
WTF?!Eu quero é GAIJAS de bikini!!:banana::berlusca:

Podiam não ter bikini q eu nao me importava.

AwakE
01-10-2007, 23:55
Mais um jogo com gráficos abaixo do que eu considero aceitável (já nem digo bons) para esta geração. Wii, já acordavas!!!!

B3n3v3nt3
02-10-2007, 00:04
Mais um jogo com gráficos abaixo do que eu considero aceitável (já nem digo bons) para esta geração. Wii, já acordavas!!!!

Como já te responderam atrás, é um port de arcadas, podes ver um video aqui por exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=f7D-QF_W-9Q

red_bad
02-10-2007, 10:36
Gosto tanto to simbolozito do Wi-Fi na Boxart :D

jjmaia
02-10-2007, 20:47

É um port das arcades, dai os gráficos, mas eu vou comprar à mesma :D

I_Eat_All
21-10-2007, 13:11
Ghost Squad For Wii Actually Pretty Good

If you've ever played a light gun game from Sega, you've played this. It's an on-rails shooter that drags you from point to point automatically, then throws enemy soldiers in your face. Pick 'em off! Don't shoot your teammates! Don't shoot the hostages! Nothing too new.

But the control scheme works really nicely. Moving the cursor around actually feels really nice -- it feels less like you're controlling a cursor with the Wiimote and more like you've actually got a light gun and you're just seeing its laser sight there on the screen. I don't know if it'll really feel like this in every situation (I don't have enough room in my apartment to stand as far away from the screen as we could at E For All), but for now I'm impressed with how polished it is.

The game itself features branching paths -- you can choose to do more strategic missions like picking off enemies but avoiding hostages, or just killing a whole roomful of enemies that pop out of all kinds of crazy places. That's what I really liked -- the whole thing just seems very nicely paced, exciting, etc.

And there's some parts of the mission that use slightly altered gameplay. In one segment, you don't have your machine gun -- you're sniping enemies, and you have to hit them with one shot then immediately reload by shaking your gun offscreen. In another, you're firing rockets at a helicopter, and you have to hold your cursor on the copter until you're locked on, then let your fire go.

With all the Wii Zapper content coming this year, 2007 is the year of Wii shooters. Ghost Squad seems like it's going to give Umbrella Chronicles a real run for its money.Fonte: http://blog.wired.com/games/2007/10/hands-on-ghost-.html

Ashler
26-10-2007, 21:50
Este jogo é o arcade shooter perfeito. Estive a jogar com a minha namorada uma hora e é bastante porreiro. Ta aprovadissimo!

tj69
26-10-2007, 21:59
Este jogo é o arcade shooter perfeito. Estive a jogar com a minha namorada uma hora e é bastante porreiro. Ta aprovadissimo!

Seu pirata! :D

Cleanmind_18
07-12-2007, 15:05
O jogo ja saiu?....se ja a que preço?

Thanks

Tarujo
07-12-2007, 15:08

Acho que vou morar para Luxemburgo :D

I_Eat_All
07-12-2007, 15:33
O jogo ja saiu?....se ja a que preço?

ThanksNa América e Japão, sendo que na América custa 30 dólares.

Cá, só em Janeiro (e muito provavelmente 30 euros)

tiagoTZ
10-12-2007, 21:23
Análise do gamespot (6.5): http://www.gamespot.com/wii/action/ghostsquad/review.html?sid=6183411&om_act=convert&om_clk=multimodule&tag=multimodule;picks;title;6

jjmaia
10-12-2007, 22:12
Até esperava por outras reviews (gamespotlol), mas estou interessado no jogo. Gostei do que vi nos vídeos.

Jintro
10-12-2007, 22:18
Até esperava por outras reviews (gamespotlol), mas estou interessado no jogo. Gostei do que vi nos vídeos.

Game Rankings

Avg Ratio: 73%
Based On 14 Media Outlets

http://www.gamerankings.com/htmlpages4/939450.asp

I_Eat_All
10-12-2007, 22:18
Até esperava por outras reviews (gamespotlol), mas estou interessado no jogo. Gostei do que vi nos vídeos.A review no texto nem diz mal (assim como outras).... único contra e critica que fazem é a longevidade que é equivalente à do original na arcade... mas isso já sabíamos nós.

O que realmente neste caso era um "deal-breaker" era se o jogo não fosse arcade perfect no gameplay, por exemplo... Mas parece que a ferramenta de calibração do jogo é boa.

I_Eat_All
12-01-2008, 17:23
Anúncios europeus:

http://img233.imageshack.us/img233/78/pic3341popupcr1.jpg

http://img165.imageshack.us/img165/462/pic3342popupwb1.jpg

http://www.playwii.de/wii/uploads/inline/pic-3343-popup.jpeg

http://img228.imageshack.us/img228/6987/pic3344popupud9.jpg

Paródia ao CS, CoD, MoH... gostei.

Crrash
12-01-2008, 17:42
Anúncios europeus:

Paródia ao CS, CoD, MoH... gostei.
isso são é anuncios alemães :P

e tambem faz parodia ao silent hill

Pink Cigarette
12-01-2008, 17:51
Couch of Duty, lol. É apropriado.

Bruno_Krau
12-01-2008, 18:42
Omfg, Cs para a Wii, nice!

GlassPrisioner
12-01-2008, 19:03

CS para a Wii? Not.

AwakE
12-01-2008, 19:04

?

VVhat
13-01-2008, 04:08
As pessoas mais novas não conhecem o conceito de On-Rails Shooter, vêm umas imagens de tipos fardados à GOE e armas, assumem logo que o jogo se trata de um FPS. Nada de novo.

Publicidades no mínimo creativas!
Tenho que comprar o jogo, estou a adorar RE:UC e este encaixa bem com o zapper.

AwakE
13-01-2008, 22:05
As pessoas mais novas não conhecem o conceito de On-Rails Shooter, vêm umas imagens de tipos fardados à GOE e armas, assumem logo que o jogo se trata de um FPS.

Digamos que a publicidade também não ajuda ao fazerem aqueles trocadinhos com Medal of Honour, CS e Call of Duty...

Bruno_Krau
13-01-2008, 23:52
CS para a Wii? Not.

?

As pessoas mais novas não conhecem o conceito de On-Rails Shooter, vêm umas imagens de tipos fardados à GOE e armas, assumem logo que o jogo se trata de um FPS. Nada de novo.

Publicidades no mínimo creativas!
Tenho que comprar o jogo, estou a adorar RE:UC e este encaixa bem com o zapper.

Tava a ser sarcastico, isso nem chega aos calcanhares do Cs, mas era boa idea, isto é tipo Hod, tou um pouco aborrecido desses jogos, não curto a falta de liberdade, parece mais um filme.

AwakE
13-01-2008, 23:54
Tava a ser sarcastico.
Tens que melhorar o teu sarcasmo, porque pareceu que estavas a falar a sério.
Num forum não tens tom de voz, nem estamos a ver a tua expressão facial.

Bruno_Krau
14-01-2008, 00:05
Tens que melhorar o teu sarcasmo, porque pareceu que estavas a falar a sério.
Num forum não tens tom de voz, nem estamos a ver a tua expressão facial.

É verdade, da proxima vez vou activar o meu novo "Sarcasm Mode".:002:

Cump'z

_zZz_
14-01-2008, 10:11
Ja ha data para saida no mercado europeu? Ja estamos em janeiro :D

ares
14-01-2008, 12:02
isso são é anuncios alemães :P

e a alemanha fica aonde???

Crrash
14-01-2008, 14:07
e a alemanha fica aonde???
na europa, mas tal como o que os ingleses fazem não representa o povo europeu inteiro, tambem o que a alemanha faz não tem a haver com toda a europa, somos todos países individuais.
Metade daqueles anuncios só fazem sentido em alemão "counter strick" "seil-end bill"

timber
14-01-2008, 15:02
É bom que o jogo saia realmente bom para não ser brutalmente gozado.

Não se está a comparar propriamente com jogos estilo Big Rigs

Pink Cigarette
14-01-2008, 15:12

Não se está a comparar propriamente com jogos estilo Big Rigs

Acho que o objectivo do jogo não é ser realmente bom, que na publicidade seja comparado ou tente aproveitar-se do sucesso de CS, CoD e MoH, até porque são assumidamente diferentes em género.

É apenas uma piada, e o jogo nem compete com os ditos, directamente. Eu achei graça aos jogos de palavras, não levei a sério, e acho que nem deve ser levado a sério.

I_Eat_All
14-01-2008, 17:12

Não se está a comparar propriamente com jogos estilo Big RigsO jogo já saiu... tanto nas arcades (antes da propria wii sair) assim como na Wii no Japão e América. Creio que a ideia deles não é comparar-se aos jogos que devaneia na campanha, até porque não é um FPS, é um on-rail shooter nas linhas do Time Crisis e Virtua Cop; de facto é considerado um sucessor espiritual do Virtua Cop, e nesse aspecto cumpre; mas não se espere que seja o que não é.

Mas acho que cumpre, na medida em que chama à atenção.Ja ha data para saida no mercado europeu? Ja estamos em janeiro :Dsai a 18 de Janeiro, no mesmo dia do NiGHTS, Zack and Wiki e Geometry Wars.

_zZz_
14-01-2008, 17:46
fixe.. sai um aqui para o canto acompanhado do zapper :D

I_Eat_All
14-01-2008, 21:40
Mais um:

http://www.wiiinsider.de/images/stories/080114-ghost-squad.jpg

Desta vez é o Resistance: Fall of Man... dy.

jjmaia
15-01-2008, 01:21
Por momentos li Maddy... Já estava a ver que estavam a abusar demais.

_zZz_
17-01-2008, 19:33
esta quase:) amanha espero encontra-lo ja nas lojas aqui emMunique.

p.s. post escrito na Wii :)

Dazkarieh
17-01-2008, 19:43
esta quase:) amanha espero encontra-lo ja nas lojas aqui emMunique.

p.s. post escrito na Wii :)

Oh _zZz_, e para quando o Mario Strikers? Já tenho saudades de andar no picanço contigo :D Em tempos era o folding. Agora podia ser no Strikers!

Sorry o offtopic.

jjmaia
18-01-2008, 02:32
Já está encomendado, do sitio mais barato que encontrei. DVD.co.uk.

+-37€

I_Eat_All
18-01-2008, 23:22
Erm...: (gif um bocado pesado, mas...)

http://i204.photobucket.com/albums/bb213/Capndrake/GIFs/girlslam.gif

:n1qshok:

Make.Love
18-01-2008, 23:26
Erm...: (gif um bocado pesado, mas...)

http://i204.photobucket.com/albums/bb213/Capndrake/GIFs/girlslam.gif

:n1qshok:

:lol: mesmo no abono de familia...

I_Eat_All
20-01-2008, 14:34
Angelina Buys Ghost Squad For Nephews, Bickering Ensues

[Brad's sister] Julie was shocked when Angelina Jolie sent her children the commando-style video game Ghost Squad. According to a family insider, Julie and her husband Rob sent it back with a note that read, "We don't promote violence in our home."

Julie and Rob "shun these kinds of violent games for kids," says the insider. So when they got the present, it was just too much. It went right back in the box."

Angelina was not pleased. "She was really angry," the insider reveals. "She thinks it's normal and part of being a kid. She even bought Maddox a knife-throwing set and is encouraging him to learn to throw knives!"Fonte: http://kotaku.com/345396/angelina-buys-ghost-squad-for-nephews-bickering-ensues

vjoe
20-01-2008, 15:07
É complicado comentar a situação sem saber a idade dos miúdos, mas caso tenham mais de 13 anos (o jogo está classificado como T), foi uma atitude absurda da Julie.

Mas mesmo que sejam mais novos, se a educação dos pais for boa, não é o jogo que os vai tornar nuns serial-killers.

timber
20-01-2008, 16:04
Acho que devolver o presente a alguém com esse desprezo não é de uma pessoa decente.

Shadow_14
20-01-2008, 16:25
O jogo é engraçado,tem grafico fraquinhos (mas aqui os graficos nao contam muito),a duraçao é ridicula mas tem muitos extras para desbloquear (desde armas a fatos) e tem opçao multiplayer (que é divertido por acaso;)).
No entanto eu recomendo o jogo a quem tiver o zapper ou tiver algum acessorio parecido,porque jogar com o wiimote so torna-se um bocado aborrecido e nao da aquele sensaçao de tarmos a jogar um shooter on-rails.

Dazkarieh
20-01-2008, 16:40
Que notícia parva... :-D

NightRune
16-02-2008, 20:38
O Ghost Squad vem com Progressive Scan (480p) mas não tem 16:9 correcto? Apenas 4:3... :rolleyes:

Alguem me pode confirmar esta info.

[EDIT] Acabei de confirmar com alguem que tem o jogo. No Widescreen mode...