View Full Version : Japan Playstation Network
Gostaria de saber se alguem se registou na Japan Plastation Network? Tenho ouvido falar que tem muitas mais demos que a Europeia e a Americana... Eu destes dois já tirei todos os demos... Se houver alguem diga qq coisa... E como fez para conseguir passar todos os passos em Japonês... Um viciado em PS3....:-D
Aenima_pt
09-05-2007, 17:52
Tens aqui (http://www.freewebs.com/buggie66/index.html)um tutorial de como criar uma conta japa.
Eu tenho 3 contas, uma para cada região, da store japonesa só sakei a demo do "Everybody's Golf 5" que curto bastante.
Já experimentei...funcionou... Agora também já tenho os três (Europeia, Americana e Japonesa) Obrigado pela ajuda!
Pra tambem funcionou! Ja ca cantam as demos do ninja gaiden (JOGÄO :D) e do everybodiess golf 5 :P
Thanks!
volcoMzbr
14-05-2007, 03:25
Boas!! Como vcs fizeram isso das contas Na store amercia e japonesa eu tb o fiz.. mas entou com um problema.. as minhas demos que saquei da america e da japa ficam a preto e branco.. mas os da europa ficam a cores.. alguem me pode ajudar nisso PFF ?!?!?!?! Eu ja tenho tb o everybodys golf 5 o Ninja gaiden mas ambos ficam a preto e branco :(:( AJUDEM pff
207Sport
14-05-2007, 14:52
Boas!! Como vcs fizeram isso das contas Na store amercia e japonesa eu tb o fiz.. mas entou com um problema.. as minhas demos que saquei da america e da japa ficam a preto e branco.. mas os da europa ficam a cores.. alguem me pode ajudar nisso PFF ?!?!?!?! Eu ja tenho tb o everybodys golf 5 o Ninja gaiden mas ambos ficam a preto e branco :(:( AJUDEM pff
Isso podera ser da tua Tv que não faz a conversão sendo os jogos Ntsc e na Europa serem Pal tens que comprar um cabo RGB para jogares esses jogos a cores ;)
Riverknight
22-05-2007, 14:18
Boas.
é o seguinte ja criei 1a conta europeia e outra japonessa, agr gostava de criar 1a americana, alguem me ajuda com o passos da criaçao!
Cumps.
skybastos
22-05-2007, 14:24
errr é criar como se tivesses a fazer uma conta europeia só que em pais metes estados unidos...
Para uma morada dos states podes ir aqui (http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?id=cat12092&type=page&_requestid=10651), em state mete um qualquer e cliqa em find store.
Riverknight
22-05-2007, 16:55
pah yah essa cena ta é facil, eu tou a ter é probs com o endereço ke me da spr erro, podias dar ai 1a ajudita, nas cenas ke tenho ke meter e em ke espaços.
Cumps.
skybastos
22-05-2007, 16:58
Não tou em casa e não me lembro dos campos mas podes sempre meter aqui o nome dos campos onde tens duvidas que posso tentar responder.
E encontrei aqui (http://lifeinmotion.wordpress.com/2007/04/29/playstation-network-from-around-the-world/) um guia para criar uma conta dos states pelo que dá e entender podes inventar o info todo :P
Riverknight
22-05-2007, 17:11
skybastos acabei agr msm de csg criar 1a conta hehehe, akela cena ainda conseguse ter + conteudo ke a store japonas :).
Man tks pela ajuda ke deste.
fikem bem all u
xe_d_sono
29-05-2007, 23:38
Quantos país conseguimos sacar conteúdos diferentes??
skybastos
30-05-2007, 10:29
Cria uma conta PT, Japonesa e uma dos states que deve ser sufeciente...
renarcio
04-06-2007, 20:05
eu tambem criei as 3 contas e esta bacano
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.