View Full Version : Thread de Trocas Pokemon Diamond/Pearl

Páginas : [1] 2

Tigas
07-05-2007, 15:23
Esta thread vai servir para combinar trocas de pokemons com ou sem items entre os jogadores de Pokemon Pearl/Diamond.

Neste 1º post vai ser sempre que possivel actualizado com os Friendcodes e os pedidos ou ofertas. (comprometo-me a actualiza-la)
Mais tarde irei meter "cores" nos titulos para melhor reconhecimento.
Exemplo:

Tigas -> 5154-9401-7758 | Tigs

tenho para trocar "tal" , "aquele" e "outro". gostaria de ter em troca: "X" e "Y".

De referir tambem que ao trocarem os ditos pokemons, ele ganham XP extra com o novo dono e podem tambem em alguns casos, evoluirem.

Tomei a liberdade de adicionar ja aqui os Friend Codes existentes. caso nao o queiras ver aqui, manda-me PM para o remover.

Boa Sorte a todos nas trocas ;)

-----------------------------------------------------------------------------------------

Lista de Friend Codes

Ayato -> 1675-8607-2386 | ASH
Tigas -> 5154-9401-7758 | Tigs
EagleEye -> 3522-8532-3761 | Joao
DerEngel -> 1074-7229-1888 | Ippo
ashn0d -> 4081-2047-4151 | ashn0d
relmatos -> 4596-5985-1233 | LOST
Tidus_Vmt -> 0859-9874-0259 | Luis T.
koener22 -> 3265-1845-7498 | Orchid
jjmaia -> 1976-7002-8476 | JJMaia

Lista de Pedidos

Relmatos -> Procuro Ditto para poder começar a fazer breeding e arranjar outros pokemon para trocar/oferecer.
Tenho um fossil de um Shieldon extra que posso arranjar a quem tem a versão Diamond em troca.

Tidus_Vmt -> Tenho Kadabra e quero q evolua! Tb procuro ditto para breeding.
Starters e lendários de Kanto e Johto
Latias & Latios
Manaphy, Darkrai, Shaymin e Arceus
Charmander Shiny
Alguns Pokemon hi.lvl e c/ EV training

Tigas -> Nao preciso de mais nada.

Buu Intrspctivo -> No momento Poochyena e Stantler é o que preciso. É só contactar pelo MSN.

Corpse Boy -> -tbm procuros os lendarios de ticket de Sinnho

Lista de Ofertas

Relmatos -> Ajudo qualquer pessoa a evoluir pokemon por troca(devolvo o pokemon logo a seguir)
Tenho ovos dos 3 starters de diamond/pearl para quem quiser, pokes dos fosseis(e fosseis de alguns).Rotom e estive a fazer ovos de Hitmonchan
Estou neste momento a tentar fazer ovos de Slugma(que tem a habilidade de diminuir em metade o numero de passos necessarios para os ovos nascerem.
Eevee, Slugma(bom pa quem tem ovos. corta em metade o nº d passos necessarios para o poke nascer do ovo), Mudkip, Feebas e Dratini.

Se quiserem(e estiverem dispostos a esperar um bocadito) também posso arranjar ovos de:
Spiritomb, Snubbul, Combee, Hippopotas, swablu, miltank, castform, starmie, delcatty, camerupt, ninetales, absol, grimer, swinub, aron, croagunk, trapinch, banette, skorupi, cherubi e muitos outros(é só perguntar).

DerEngel -> Uma carrada de fosseis
Os starters desta geração (muitos mesmo)
Uns quantos pokémons repetidos (daqueles que só se apanham com honey nas árvores)

Tidus_Vmt -> tenho ovos de Rotom e Gible para troca, assim como outros pokémon menos comuns como vespiqueen, cleffa, chatot e abomasnow, entre outros! Se alguém quiser é só dizer

Neste momento a minha lista de pkms p troca é algo como:
- Garchomp (lv100)
- Crobat (lv100)
- Lucario (lv100)
- Luxray (lv100)
- Skarmory Shiny (lv100)
- Milotic (lv100)
- Alakazam (lv100)
- ovos de eevee, spiritomb, tropius, scyter, pinsir, rotom, castform, combee, trapinch, Hippopotas, chatot, swablu, gible, feebas...
- Starters de sinnoh e Hoenn
- Todos os Lendários desta geração (excepto os de eventos)
- Kyogre, Groundon, Rayquaza (lv100 e outro intocado), Registeel, Regirock e Regice
(qualquer um destes pkmn pode levar pokerus pq tenho um infectado)

Buu Intrspctivo -> Tenho todos os starters, exceto o torchic para trocar. Mas pedindo eu faço os ovos. O mesmo para Burmy, Aipom, Munchlax e Goldeen. Prontos tenho Chatot, Octillery, Finneon, Drifloon. Tenho vários fósseis de Cranidos.

Corpse Boy -> {Kanto e Johto}tenho todos os iniciais e tenho de lendario: articuno shiny, zapdos, mewtwo (com o nome zuado =/) e Ho-oh (zerado)
-tenho latias Lv.100
-posso conseguir um chamander shiny se quiser eh soh falar cmg

Lista de Pedidos Realizados

Tigas -> Quero fazer uma troca para evoluir o Kadabra [Troca efectuada com o Relmatos]

Tigas
07-05-2007, 15:24
Pedido: tenho 1 Kadabra que gostaria de trocar so para ele evoluir e te-lo de volta :)

relmatos
07-05-2007, 15:41
Procuro:
Neste momento procuro Ditto para poder começar a fazer breeding e arranjar outros pokemon para trocar/oferecer.[thanx melroy]

Ofereço:
Estou disponivel para ajudar qualquer pessoa a evoluir pokemon por troca(devolvo o pokemon logo a seguir).
Tenho um fossil de um Shieldon extra que posso arranjar a quem tem a versão Diamond em troca.

Friend Code: 4596 5985 1233 | Lost
quem quiser pode-me contactar por PM ou adicionar-me ao msn(método mais eficaz quando se trata de trocas)

Tidus_Vmt
10-05-2007, 13:27
Pedido: tenho 1 Kadabra que gostaria de trocar so para ele evoluir e te-lo de volta :)

Tb tenho Kadabra e quero q evolua! Podemos trocar um c o outro c posterior devolução (pois o teu deve tar a nível superior).
Tb procuro ditto para breeding... n queria ter de esperar pelo pal park para começar a apostar na reprodução :-D

Luis T. 0859 9874 0259

Tigas
10-05-2007, 13:47
se checkares o 1º post, ja o troquei. mas posso ajudar-te sem qquer problema.
só combinar uma altura que eu esteja online. ;)

adicionei o teu request no 1º post.

agradeço a quem ja tenha os pedidos realizados para me avisar para proceder ao edit do 1º post ;)

weblupin
12-05-2007, 12:19
Pessoal....Como faço trocas apartir da Nintendo DS com outras pessoas?
Nunca vi tal funcionalidade! :(

Outra coisa,já existe o Pokemon Pearl/Diamond na Europa/Portugal?

Força[[]]

Hunter_17
12-05-2007, 12:52
Pessoal....Como faço trocas apartir da Nintendo DS com outras pessoas?
Nunca vi tal funcionalidade! :(

Outra coisa,já existe o Pokemon Pearl/Diamond na Europa/Portugal?

Força[[]]

Podes fazer trocas pelo wi-fi da Nintendo. Depois de ganhares o 1º crachá, vais a um centro pokemon, desces as escadas e podes trocar pela Internet. (Acho eu, que ainda não tenho o jogo, a minha encomenda ainda não chegou) :(

Infelizmente, ainda não saiu na Europa, mas existem boatos que a sua data de saída será a 30 de Junho ou 1 de Julho.

weblupin
12-05-2007, 12:57
Podes fazer trocas pelo wi-fi da Nintendo. Depois de ganhares o 1º crachá, vais a um centro pokemon, desces as escadas e podes trocar pela Internet. (Acho eu, que ainda não tenho o jogo, a minha encomenda ainda não chegou) :(

Infelizmente, ainda não saiu na Europa, mas existem boatos que a sua data de saída será a 30 de Junho ou 1 de Julho.
Mas Portugal como é um caso aparte...também estara previsto o lançamento para Portugal nessas datas? :lol:

Hunter_17
12-05-2007, 13:52
Estamos a ir muito off-topic, mas Portugal com certeza receberá mais tarde. :(

lmikotas
12-05-2007, 23:44
Como é Pokémon, a Concentra de certeza que o vai querer aqui o mais de pressa possivel.:joker:

Tigas
14-05-2007, 11:49
olhem lá o offtopic pessoal. existe 2 thread se querem falar sobre coisas relacionadas com o jogo.

pedido: gostaria de arranjar os 3 starters do leafgreen e os 3 starters do emerelad.

Hunter_17
14-05-2007, 12:26
olhem lá o offtopic pessoal. existe 2 thread se querem falar sobre coisas relacionadas com o jogo.

pedido: gostaria de arranjar os 3 starters do leafgreen e os 3 starters do emerelad.

Eu tenho esses todos disponiveis. :D

Tigas
14-05-2007, 13:59
Eu tenho esses todos disponiveis. :D

disponiveis para os despachares ? :D

eu nao tenho nada de xpto para trocar.. mas pode-se ver o que se arranja.

tens PM

relmatos
14-05-2007, 14:20
Tenho ovos dos 3 starters de diamond/pearl para quem quiser.
Tenho ovos dos pokes dos fosseis(e fosseis de alguns).
Tenho ovos do Rotom e estive a fazer ovos de Hitmonchan
Estou neste momento a tentar fazer ovos de Slugma(que tem a habilidade de diminuir em metade o numero de passos necessarios para os ovos nascerem.

Procuro outros starters e Eevee. Se alguem quiser trocar alguma coisa, comunique comigo.
(futuramente adicionarei mais pokes "raros")

weblupin
14-05-2007, 15:16
Voces como é que trocam isso apartir da DS?
Precisam de estar al lado um do outro ou cada um pode estar na sua cidade quietinho?? o.0

P.S-Onde arranjaram o jogo para a DS? quero encomendar tb!
Agradeço respostas sff :(

Tigas
14-05-2007, 17:35
Voces como é que trocam isso apartir da DS?
Precisam de estar al lado um do outro ou cada um pode estar na sua cidade quietinho?? o.0

P.S-Onde arranjaram o jogo para a DS? quero encomendar tb!
Agradeço respostas sff :(

Troca-se apartir do GTS

tudo o que precisas de saber aqui: http://www.serebii.net/diamondpearl/wifi.shtml

ja tinhas perguntado noutra thread e foi-te la deixado a resposta.
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1632831&postcount=219

Hunter_17
14-05-2007, 19:10
Comecei o jogo agora!
Vou precisar no futuro dos seguintes pokemons: Mew, Chickorita, Cyndaquil, Totodile, Lugia, Ho-oh, Celebi, Zangoose e Deoxys. Sei que estou a pedir muito, mas eu sou paciente e era só para ir pedindo. No emerald tenho 371 pokemons por isso vai demorar a transferi-los.

PS: Tambem me dava jeito esses ovos dos D/P starters, Relmatos.

DerEngel
14-05-2007, 20:39
Posso ter percebido mal, mas acho que só podes escolher 6 pokémons e a partir dai ele não deixa fazer mais trocas (isto no palpark)...

Não tenho ainda uma lista do que quero, mas posso já por aqui o que me lembro que posso oferecer para troca:

Uma carrada de fosseis
Os starters desta geração (muitos mesmo)
Uns quantos pokémons repetidos (daqueles que só se apanham com honey nas árvores)

Se eu tiver algo que queiram façam propostas :P

Hunter_17
14-05-2007, 23:07
Só se pode transferir 6 pokemons do jogo do GBA por dia no Pal Parl.

Tidus_Vmt
14-05-2007, 23:26

Procuro outros starters e Eevee. Se alguem quiser trocar alguma coisa, comunique comigo.

Eu aceito uns ovos dos starters :) Depois combinamos umas trocas

Tidus_Vmt
15-05-2007, 15:53
Agora tb tenho ovos de Rotom e Gible para troca, assim como outros pokémon menos comuns como vespiqueen, cleffa, chatot e abomasnow, entre outros! Se alguém quiser é só dizer

Corpse Boy
19-05-2007, 08:26
tidus, vc por acaso naum tem o SPRITOMB

Friend Code ~> 4167 1086 2144 | EDDY

Buu Intrspctivo
19-05-2007, 13:00
Corpse boy, sou um brasileiro querendo trocar com gente registrada no Geonet fora do Japão e América do Norte, o que é infelizmente tudo que o GTS me indica.
Eu tenho Spiritombs e muitos outros. Me contacte pelo meu MSN Messenger.

theforbidden1
19-05-2007, 22:14
alguém sabe se dá para trocar pokemons americanos com europeus?

Hunter_17
20-05-2007, 18:34
Já tenho o Pal Park.
Tigas, já tenho disponíveis para troca os 3 starters do leafgreen\firered. Os do emerakd arranjo nos proximos dias. Troco-tos quando quiseres, agradecia que me oferecesses em troca alguns que eu não tenha.

PS: Já postei o meu friend code noutra thread acima com sticky.

relmatos
20-05-2007, 19:31
Também já posso arranjar:
Eevee, Slugma(bom pa quem tem ovos. corta em metade o nº d passos necessarios para o poke nascer do ovo), Mudkip, Feebas e Dratini.

Se quiserem(e estiverem dispostos a esperar um bocadito) também posso arranjar ovos de:
Spiritomb, Snubbul, Combee, Hippopotas, swablu, miltank, castform, starmie, delcatty, camerupt, ninetales, absol, grimer, swinub, aron, croagunk, trapinch, banette, skorupi, cherubi e muitos outros(é só perguntar).

Procuro:
os starters antigos excepto Mudkip, Burmy, Heracross, Aipom, Drifloon, Murkrow, Goldeen, Chatot, Munchlax, Remoraid, Octillery, Finneon, Regirock (ou evoluções) e outros lendarios antigos.
Fossil de Cranidos(só o fossil. já tenho o poke), qualquer objecto raro especialmente pedras para evoluir pokemon(excepto Leaf Moon e Water stones que tenho MUITAS)

DerEngel
20-05-2007, 21:47
Vou-te adicionar no MSN, tenho uns quantos dos que queres :)

DerEngel
20-05-2007, 23:21
OK, acabei de completar a Sinnoh Dex, posso fazer breading dos que permitirem e/ou trocar mesmo lendários ( clonados dos originais )

Corpse Boy
21-05-2007, 02:52
DerEngel, ja q vc tem alguns clones por acaso vc naum tem do cresselia
estou com preguiça de com as crianças do GTS, q soh sabem pedir palkia e dialga por tudo

Tidus_Vmt
21-05-2007, 14:52
- Garchomp (lv100)
- Crobat (lv100)
- Lucario (lv100)
- Luxray (lv100)
- Skarmory Shiny (lv100)
- Milotic (lv100)
- Alakazam (lv100)
- ovos de eevee, spiritomb, tropius, scyter, pinsir, rotom, castform, combee, trapinch, Hippopotas, chatot, swablu, gible, feebas...
- Kyogre, Groundon, Rayquaza (lv100 e outro intocado), Registeel, Regirock e Regice

Procuro:
- Starters e lendários de Kanto e Johto
- Latias & Latios
- Manaphy, Darkrai, Shaymin e Arceus
- Charmander Shiny
- Alguns Pokemon hi.lvl e c/ EV training

Os interessados enviem-me PM.

Buu Intrspctivo
21-05-2007, 15:13
Também já posso arranjar:

Procuro:
os starters antigos excepto Mudkip, Burmy, Heracross, Aipom, Drifloon, Murkrow, Goldeen, Chatot, Munchlax, Remoraid, Octillery, Finneon, Regirock (ou evoluções) e outros lendarios antigos.
Fossil de Cranidos(só o fossil. já tenho o poke), qualquer objecto raro especialmente pedras para evoluir pokemon(excepto Leaf Moon e Water stones que tenho MUITAS)
Tenho todos os starters, exceto o torchic para trocar. Mas pedindo eu faço os ovos. O mesmo para Burmy, Aipom, Munchlax e Goldeen. Prontos tenho Chatot, Octillery, Finneon, Drifloon. Tenho vários fósseis de Cranidos.
No momento Poochyena e Stantler é o que preciso. É só contactar pelo MSN.

Tigas
21-05-2007, 17:11
nao tenho tido internet (netcabo suckz).

tenho mtas pm´s pra responder e dps disso, eu actualizo o 1º post.

ja agora, tenho todos os starters (machos e femeas) e mais qquer coisa :P
nao peço nada em troca. so questao de ter tempo de combinar ;)

DerEngel
21-05-2007, 19:59
DerEngel, ja q vc tem alguns clones por acaso vc naum tem do cresselia
estou com preguiça de com as crianças do GTS, q soh sabem pedir palkia e dialga por tudo

Tenho de clonar, o ultimo já o troquei. Quando o for clonar mando-te uma Mensagem Privada.

Corpse Boy
21-05-2007, 21:52
- Garchomp (lv100)
- Crobat (lv100)
- Lucario (lv100)
- Luxray (lv100)
- Skarmory Shiny (lv100)
- Milotic (lv100)
- Alakazam (lv100)

Procuro:
- Starters e lendários de Kanto e Johto
- Latias & Latios
- Manaphy, Darkrai, Shaymin e Arceus
- Charmander Shiny
- Alguns Pokemon hi.lvl e c/ EV training

Os interessados enviem-me PM.

-{Kanto e Johto}tenho todos os iniciais e tenho de lendario: articuno shiny, zapdos, mewtwo (com o nome zuado =/) e Ho-oh (zerado)
-tenho latias Lv.100
-tbm procuros os lendarios de ticket de Sinnho XD
-posso conseguir um chamander shiny se quiser eh soh falar cmg :-D
-poke high lvl tenho alguns

e estou atras de alguns regis

XKnight
22-05-2007, 01:41
alguém sabe se dá para trocar pokemons americanos com europeus?
Americanos com Japoneses dá na boa! Portanto suponho que a Europa não seja excluida do mercado mundial de pokemons :P

Gaminger
22-05-2007, 17:48
Alguém que peça aos Mods para meter esta thread em Sticky.

Tidus_Vmt
22-05-2007, 18:13
-{Kanto e Johto}tenho todos os iniciais e tenho de lendario: articuno shiny, zapdos, mewtwo (com o nome zuado =/) e Ho-oh (zerado)
-tenho latias Lv.100
-tbm procuros os lendarios de ticket de Sinnho XD
-posso conseguir um chamander shiny se quiser eh soh falar cmg :-D
-poke high lvl tenho alguns

e estou atras de alguns regis

envia-me o teu e-mail por pm para combinarmos umas trocas por msn!

Agr tb tenho ovos de Lapras, Skoropi e Snorunt (fêmea)

Hunter_17
22-05-2007, 19:23
Como é que voces conseguem tantos shinies? Até hoje ainda só encontrei e apanhei um oddish shiny...

Corpse Boy
22-05-2007, 21:44
Como é que voces conseguem tantos shinies? Até hoje ainda só encontrei e apanhei um oddish shiny...

eh sorte, meu primeiro shiny foi um dratini do game corner e no mesmo jogo (leaf green) consegui um nidoran femea
e no pokemon pearl com 15 horas de jogo consegui um shellos (azul) XD
os outros eu troco nos eventos :)

Hunter_17
22-05-2007, 22:18
Tambem quero uns então! Eu vou passar todos os meus pokemons do emerald (371) para o Pearl e depois tenho de negociar com pessoas que tenham shinies fixes. :)

Corpse Boy
23-05-2007, 21:58
Tambem quero uns então! Eu vou passar todos os meus pokemons do emerald (371) para o Pearl e depois tenho de negociar com pessoas que tenham shinies fixes. :)

ok :)

Tigas
24-05-2007, 23:13
trabalheira pra actualizar, mas feito. algum erro.. PM me e nao postar aqui o erro.

;)

ashn0d
25-05-2007, 12:36
Tenho para oferta

- Darkrai e Shaymin (sao japoneses, da versao com glitch, por isso podem ser considerados legits)
- Dialga (jap)
- Misdreavus (exclusivo Pearl)
- Entei
- Kyogre
- Groudon
- Ho-Oh

Procuro:
- Eevee's (de modo a ter todas as evo's, mas nao sao prioritarios)
- Regirock
- Regice
- Registeel
- Entei
- Raikou
- Suicune
- Deoxys
- Mewtwo
- Jirachi

Quando terminar o Pearl coloco aqui os que tenho para troca

ashn0d
25-05-2007, 12:40
eh sorte, meu primeiro shiny foi um dratini do game corner e no mesmo jogo (leaf green) consegui um nidoran femea
e no pokemon pearl com 15 horas de jogo consegui um shellos (azul) XD
os outros eu troco nos eventos :)

tens a certeza que apanhaste um shellos shiny? porque eles mudam de cor conforme a zona onde o encontras. Podes ver as cores aqui Serebii.net (http://www.serebii.net/pokedex-dp/422.shtml)

[sorry pelo double-post]

Corpse Boy
25-05-2007, 18:30
tens a certeza que apanhaste um shellos shiny? porque eles mudam de cor conforme a zona onde o encontras. Podes ver as cores aqui Serebii.net (http://www.serebii.net/pokedex-dp/422.shtml)

tenho certeza do q disse
dos 2 shellos (azul e vermelho, leste e oeste)
eu tenho um azul shiny, q eh um pouco mais claro
mesmo pq jah passei pokes shinys do meu emerald :-D

e estou afim dos Darkrai e Shaymin, pokemons com nome japones
naum eh problema pra mim
se quiser nas trocas por eles consigu um desses poke da sua lista

Corpse Boy
28-05-2007, 04:15
alguem pode trocar cmg:
um , chatot, Piloswine

agradeço desde ja

koener22
30-05-2007, 18:30
Alguem aqui me emprestava um carnivine para completar o pokedex ou entao dizia-me onde ha um treinador com ele....tou a desesperar...

P.S.: Onde e que se ve o friend code?

Corpse Boy
30-05-2007, 21:39
Alguem aqui me emprestava um carnivine para completar o pokedex ou entao dizia-me onde ha um treinador com ele....tou a desesperar...

P.S.: Onde e que se ve o friend code?

eu posso le emprestar o carnivine
e para ver o FC eh soh usar o ir a bag → key itens → pal pad → seu nome´s code
e la vai ter o numero :)

Hunter_17
30-05-2007, 21:43
Alguem me arranja um Zangoose? É que eu nunca tive o pokemon ruby.

koener22
30-05-2007, 22:03
eu posso le emprestar o carnivine
e para ver o FC eh soh usar o ir a bag → key itens → pal pad → seu nome´s code
e la vai ter o numero :)

Acabei de me aperceber que ja o tinha e o que me faltava era o unown...Muito obrigado pelo apoio na mesma, fico muito agradecido!..:)

Corpse Boy
31-05-2007, 03:07
Alguem me arranja um Zangoose? É que eu nunca tive o pokemon ruby.

posso te passar e naum peço nada em troca

ashn0d
01-06-2007, 15:35
Tenho para troca:

- Darkrai
- Shaymin
- Rayquaza
- Groudon
- Kyogre
- Regirock
- Registeel
- Regice
- Mew
- Mewtwo
- Entei
- Raikou
- Ho-Oh
- Jirachi

Estou interessado em (apenas pokemon's sem nickname e de preferencia sem lvl 100:

- Lugia
- Celebi
- Suicune
- Deoxys
- Latias
- Latios

interessados coloquem aqui ou enviem PM com a proposta

Uggatrip
01-06-2007, 21:10
Tenho para troca:

- Darkrai
- Shaymin
- Rayquaza
- Groudon
- Kyogre
- Regirock
- Entei
- Ho-Oh

Estou interessado em (apenas pokemon's sem nickname e de preferencia sem lvl 100:

- Lugia
- Celebi
- Mew
- Raikou
- Suicune
- Regice
- Registeel
- Deoxys
- Jirachi
- Latias
- Latios

interessados coloquem aqui ou enviem PM com a proposta

Que pena eu inda n ter este jogo :(, tenho dois jirachis no meu esmeralda, um ate esta em lvl5 tal como veio, boa sorte, para terminares essa lista...

ashn0d
01-06-2007, 22:05
quando é que o vais ter? quando sair na europa?

Hunter_17
01-06-2007, 23:56
O jogo sai dia 27 de Julho na Europa. Eu tenho um Jirachi, mas eu prefiro ficar com ele. :P

Corpse Boy
02-06-2007, 05:09
tenho jirachi, celebi, registeel, deoxys e mew
=P

ashn0d
02-06-2007, 15:09
=P

nao me queres oferecer nenhum? arranjo-te outros Darkrai e Shaymin para tu trocares pelo que quiseres xD

jjmaia
02-06-2007, 15:17
Digam-me uma coisa, posso trocar pokemons perto do inicio do jogo? É que eu passava 2 dos 3 pokemons iniciais para um de vocês, e depois devolviam-me. E ficavam com eles na Pokedex :D

Hunter_17
02-06-2007, 16:23
=P

Eh, lá! O mew, o Celebi e o Deoxys são bem-vindos, se forem americanos e não japoneses, por acaso são dos EUA? Se forem diz o que desejas em troca. :P

ashn0d
02-06-2007, 19:06
Digam-me uma coisa, posso trocar pokemons perto do inicio do jogo? É que eu passava 2 dos 3 pokemons iniciais para um de vocês, e depois devolviam-me. E ficavam com eles na Pokedex :D

sim, podes fazer isso (eu fiz o mesmo)

koener22
03-06-2007, 22:15
OK...ja tenho

Info:

Nome: Orchid

FC: 3265 1845 7498

jjmaia
03-06-2007, 22:34
Posso pedir a alguem que receba dois ou 3 pokemons meus, e que mos devolva depois? Obirgado :)

Corpse Boy
04-06-2007, 00:02
Eh, lá! O mew, o Celebi e o Deoxys são bem-vindos, se forem americanos e não japoneses, por acaso são dos EUA? Se forem diz o que desejas em troca. :P

o mew e o deoxys são americanos o celebi eh japa,
no momento preciso de um manaphy :-D

Corpse Boy
04-06-2007, 00:09
nao me queres oferecer nenhum? arranjo-te outros Darkrai e Shaymin para tu trocares pelo que quiseres xD

se o darkrai for diferente daquele posso te dar um celebi
:)

Hunter_17
04-06-2007, 00:48
o mew e o deoxys são americanos o celebi eh japa,
no momento preciso de um manaphy :-D

Eu posso trocar-te um Manaphy pelo teu Deoxys americano! :)
Pode ser? Se puder ser temos de combinar a hora da troca.

Corpse Boy
04-06-2007, 02:30
Eu posso trocar-te um Manaphy pelo teu Deoxys americano! :)
Pode ser? Se puder ser temos de combinar a hora da troca.

td bem
vou pega-lo e amanha passo pra minha fita
agora eh soh dizer o dia e horario

Hunter_17
04-06-2007, 16:45
O manaphy já está a pronto para troca. :)
Em relação ao dia e hora, tenho ideia que vives no Brasil, portanto aí devem ser menos 4 horas do que em Portugal... Amanha não me dá jeito trocar porque vou estar todo o dia fora de casa. Na quarta-feira (dia 6) estou em casa por volta das 14 horas (hora portuguesa). Que horario propões, Corpse Boy?

jjmaia
04-06-2007, 18:40
Tigas, acrescenta ai o meu friendcode sff :)

Nick do forum - jjmaia
Nick no jogo - JJMaia
Friendcode - 1976 7002 8476

Hunter_17
04-06-2007, 21:30
Já tenho 382 pokemons. :D
Faltam menos de 100. :P

Corpse Boy
06-06-2007, 21:48
Já tenho 382 pokemons. :D
Faltam menos de 100. :P

pra mim tbm :-D
eu vou estar de noite na quarta
proximo das meia noite (horario brasileiro)
ou entao no final de semana
vou enviar meu e-mail por PM

jjmaia
09-06-2007, 01:57
Hargh, não está ninguém online, e precisava de evoluir o kadabra para Alakazam...

Corpse Boy
09-06-2007, 15:03
Hargh, não está ninguém online, e precisava de evoluir o kadabra para Alakazam...

quer trocar agora?

jjmaia
09-06-2007, 15:07
quer trocar agora?

Epá, trocava, vou só buscar a DS :D

Corpse Boy
09-06-2007, 16:45
alguem tem um Arceus aí?
e tbm um Electrivire e um Magmortar pra registrar na minha dex

Hunter_17
10-06-2007, 20:29
alguem tem um Arceus aí?
e tbm um Electrivire e um Magmortar pra registrar na minha dex

Eu posso dar-te um Electvire e um Magmortar. É só uma questão de estarmos na mesma altura no msn porque ja te adicionei.

Tambem temos que trocar o teu Deoxys pelo meu Manaphy.

Peras92
12-06-2007, 10:23
O meu friend code é: 4424-8385-3756 e o meu nick é Peras

Corpse Boy
19-06-2007, 21:07
alguem tem o item de evolução do electabuzz
e tiver tbm o arceus ajuda

Peras92
20-06-2007, 15:09
Eu tenho um Gravaler (axo k e assim k se escreve) que gostava de evoluir para Golem, era so trocar, evoluir e devolver, se fosse possivel. O meu FC é: 4424-8385-3756 e o nick é Peras

mamateteu
26-06-2007, 19:30
ashnOd estou esnteresado em seudarkrai e tenhu em troca regiice e registeel
mandeu uma mp falandu tudo
meu nome nu jogo eh Matheus e meu fc:3179 2852 3462(quem quize so add e me manda uma mp com seu nome e fc)

Hunter_17
27-06-2007, 23:58
Nesta altura tenho 478 pokemons e procuro um zangoose, chikorita, cyndaquil, totodile, zangoose, mew, celebi, deoxys e arceus.
Estou disposto a trocar qualquer pokemon a quem tiver algum dos que referi acima.
Tambem tenho um oddish shiny.

ashn0d
28-06-2007, 02:19
Nesta altura tenho 478 pokemons e procuro um zangoose, chikorita, cyndaquil, totodile, zangoose, mew, celebi, deoxys e arceus.
Estou disposto a trocar qualquer pokemon a quem tiver algum dos que referi acima.
Tambem tenho um oddish shiny.

se tieveres um lugia eu troco pelo meu mew

Hunter_17
28-06-2007, 09:43
Tambem me falta o Lugia. Esqueci-me desse.

Gaminger
28-06-2007, 12:04
Acho este tópico muito bom para combinar trocas de Pokémons. Porfavor, alguém que peça ao Korben Dallas para ,metê-lo em Sticky.

weblupin
28-06-2007, 12:23
Boas...Vou comprar o Pokemon[Ainda não sei qual o melhor,se Pearl ou se Diamond]
Gostaria de saber como é que se faz essas trocas!
Eu tenho todas as versoes de Pokemon:
-Amarela,Vermelha,azul
-Outro,Prata
-Safira,Ruby
-Leafgreen,Firered
-Emerald

Agora gostaria de saber,como é que passo um pokemon q tenha em alguma dessas versoes para o Pokemon Diamond/Pearl
E também como se faz trocas entre treinadores online!
Cumps

ashn0d
28-06-2007, 16:58
Boas...Vou comprar o Pokemon[Ainda não sei qual o melhor,se Pearl ou se Diamond]
Gostaria de saber como é que se faz essas trocas!
Eu tenho todas as versoes de Pokemon:
-Amarela,Vermelha,azul
-Outro,Prata
-Safira,Ruby
-Leafgreen,Firered
-Emerald

Agora gostaria de saber,como é que passo um pokemon q tenha em alguma dessas versoes para o Pokemon Diamond/Pearl
E também como se faz trocas entre treinadores online!
Cumps

primeiro que tudo tens que derrotar a Elite 4, após derrotar a Elite 4 recebes o National Pokedex e entao desbloqueias o Pal Park. Nesse parque podes transferir os pokemons de versoes anteriores.
Ligas a DS com os 2 jogos, um em cada slot, e podes transferir os 6 pokemons que tens na tua party no jogo de GBA para o Pokemon da DS.

duas coisas que tens que tomar atençao:
1. Só podes transferir 6 pokemons por dia (mas penso que alterando a data na DS podes enganar o sistema)
2. Só podes transferir de versoes para GBA, nada de red/blue/silver/gold/crystal. Apenas FireRed/LeafGreen/Emerald/Ruby/Sapphire

weblupin
28-06-2007, 18:15
Wale...Muchas gracias :P
Tengo familia en Salamanca xP

Mas olha lá...Tu para fazeres tranferencia entre essas versões,Tens que ter algum pokemon para troca no Diamon/Pearl não?[No inicio é dificil xD]
Quando derrotas a Elite4? No inicio do jogo?

Cumps

P.S-O site http://www.videojogos.com é de confiança para mandar vir o Pokemon?

Hunter_17
28-06-2007, 20:19
A Elite 4 é um pouco mais para o fim.

weblupin
28-06-2007, 20:39
Então como fazes trocas..?
Se quiseres transferir pokemons no inicio? :S

ashn0d
28-06-2007, 23:07
Então como fazes trocas..?
Se quiseres transferir pokemons no inicio? :S

so podes trocar pokemons de versoes anteriores depois de derrotar a elite 4

weblupin
28-06-2007, 23:30
Então supoem-se que isso será para o Fim do Diamond né?
Quando ja tiveres todos os crashas..

ashn0d
29-06-2007, 15:51
Então supoem-se que isso será para o Fim do Diamond né?
Quando ja tiveres todos os crashas..

se já jogaste algum jogo de Pokemon, sabes que tens que ter os 8 crachas para aceder à elite 4 e depois tens que derrotar os 4 treinadores da elite 4 e o campeao. Apenas depois de derrotares o campeao e veres os créditos do jogo é que podes trocar pokémons entre versoes GBA e versoes para DS

mamateteu
02-07-2007, 18:38
corpse boy se pode me passar um deoxys e o celbi so pra consta na dex ai eu te devolve eu te passo qualque poke raro
vlws^^

Corpse Boy
03-07-2007, 20:36
naum preciso de nada pra dex
soh do item de evoução do electabuzz e um arceus
pra mim, naum pra registrar.

e informações de combos para o supercontest tbm são bem vindas

Migas770
03-07-2007, 21:10
Eu tenho raikou, suicune, registeel,regirock e latios/as

Gaminger
04-07-2007, 01:30
(Já pediam a alguém para meter este tópico em sticky)

Fox_McCloud
04-07-2007, 01:49
oi pessoal! acabei de obter o jogo e espero em breve poder ajudar aki o pessoal com as trocas. entretanto se me pudessem responder a umas duvidas eu agradecia: 1º- podemos lutar com alguem ao calhas na net ou temos de ter o friend code de uma pessoa para se poder lutar kom ela? ja agora da para trocar online com qualquer pessoa ou tb e preciso friend code?

Gaminger
04-07-2007, 01:58
Já pediam a um mod ou admin para por este tópico em sticky...

Fox_McCloud
05-07-2007, 19:54
Eu ja mandei uma pm ao admnistrador mas ate agora nada...

Migas770
06-07-2007, 17:23
oi eu sou novo, o meu friend code do pokemon pearl é: 4897 2828 3994 e meu nome é ZEKA.

Xiku10
07-07-2007, 21:09
olá! é assim, eu ainda nao tenho o jogo haverá algem qe me possa trocar os pokemons de evento(apenas tenho jirachi) qe eu devolvo de seguida, apenas para ter na pokedex?? eu envio lendários. agradecia imenso.

Hunter_17
09-07-2007, 12:29
Agradecia bastante a quem me oferecer um mew, ou celebi, ou deoxys ou arceus. Tenho 489 pokemons, portanto tenho como negociar. :P

EDIT:

Bem visto que ninguem fez proposta, posso dar tambem uma Master Ball que guardei, OU um Lucky Egg (um item muito raro que multiplica por 1,5x a experiencia recebida pelo pokemon que tinha esse item, assim podem ter pokemons em nivel 100 num instante). Va la deem-me la um mew, celebi, deoxys ou arceus.

Corpse Boy
12-07-2007, 03:07
td bem ,
jah q naum teve ninguem, vou fazer uma caridade
tenho mew, celebi e deoxys.
e em troca o q vc me oferece?
prefiro pokes

Hunter_17
12-07-2007, 09:23
td bem ,
jah q naum teve ninguem, vou fazer uma caridade
tenho mew, celebi e deoxys.
e em troca o q vc me oferece?
prefiro pokes

Ofereço o que quiseres. :) Escolhe 3 pokemons. Tenho Latios, Raikou, Salamence, kyogre, Rayquaza em nivel 100 e ainda tenho um oddish shiny, para alem dos 400 e tal pokemons restantes.
É só escolheres. :D

Corpse Boy
12-07-2007, 19:15
Ofereço o que quiseres. :) Escolhe 3 pokemons. Tenho Latios, Raikou, Salamence, kyogre, Rayquaza em nivel 100 e ainda tenho um oddish shiny, para alem dos 400 e tal pokemons restantes.
É só escolheres. :D

ok, prefiro o oddish shiny e se naum for mto um latios e raikou
de preferencia do oddish e latios

Hunter_17
12-07-2007, 21:21
ok, prefiro o oddish shiny e se naum for mto um latios e raikou
de preferencia do oddish e latios

Não há incomodo nenhum. :D
Vou já guardar o oddish, latios e raikou para ti. Agora é só questao de te apanhar online no msn para trocarmos.

Corpse Boy
14-07-2007, 02:57
meo deOs
preciso de um protector (item de evolução do rhydon)
e de um razor claw (item de evolução do sneasel)

Hunter_17
14-07-2007, 11:47
Em relação ao razor claw não te preocupes que eu ja dei ao Raikou que te vou dar. Protector não tenho.

PS: Já adicionei o teu FC no Pal Pad, que está na tua assinatura.

Corpse Boy
15-07-2007, 01:03
Em relação ao razor claw não te preocupes que eu ja dei ao Raikou que te vou dar. Protector não tenho.

PS: Já adicionei o teu FC no Pal Pad, que está na tua assinatura.

protector jah consegui
agora eh soh te adicionar no msn
me manda uma PM com ele

Pedro121212
15-07-2007, 23:54
Olá!!!

Se puderem trocarme um darkry ou um arceus eu troco por um deste pokemons em nivel 100:
6 suicuns em lv.100
2 tyranitars em lv.100
1 scizor em lv. 100
1 raykuaza em lv.100
1 zapdos em lv.100
1 mewtwo em lv 100
e brevemente 2 groudons em lv. 100 e um kyogre em lv. 100
Tambem tenhu kuase todos os iniciantes: charmander,balbasaur,squirtle,crocodile,torchic,tr eecko,chimchar. e brevemente mudkip e os outros iniciantes do diamond/pearl.

estou disposto a trocar um deste pokemons ou mais do ke um destes pelo arceus ou darkry
de preferencia se puderem os 2http://www.techzonept.com/images/icons/icon10.gif.

Nome: PEDRO
friend code-3866 5234 3485

se estivrem interessados adicionem

Pedro121212
16-07-2007, 00:01
Normalmente estou online por volta das 18:00h por isso kem kiser.

Fox_McCloud
16-07-2007, 02:30
oi! ando á procura de um deoxys, de uma celebi , de um lugia e de um mew. quem for a gentil pessoa que estiver interessada em negociar cmg pff mande-me uma PM. possuo a ruby, a firered, o colloseum e a diamond (obviamente senao nao estaria aqui :P) portanto possuo meios para negociar.

o meu friend code é: 2148 5290 4754

p.s: existe alguma maneira de clonar pokemons na diamond? :P

Pedro121212
16-07-2007, 09:38
oi! ando á procura de um deoxys, de uma celebi , de um lugia e de um mew. quem for a gentil pessoa que estiver interessada em negociar cmg pff mande-me uma PM. possuo a ruby, a firered, o colloseum e a diamond (obviamente senao nao estaria aqui :P) portanto possuo meios para negociar.

o meu friend code é: 2148 5290 4754

p.s: existe alguma maneira de clonar pokemons na diamond? :P

Tenhu um lugia e um Ho-oh mas ainda tenhu ke passar para o meu emerald e fazer klone e depois migrate por kual trocas.

nome PEDRO
friend code 3866 5234 3485

kuanto ao kolonar existe vai a este link e vais aprender a kolonar http://www.gamefaqs.com/portable/ds/file/925601/48883
ou
http://www.gamespot.com/ds/rpg/pokemondiamond/hints.html

Fox_McCloud
16-07-2007, 13:24
epah consigo arranjar os starters de kualker ediçao, tb consigo arranjar uma master ball alem ods outros tdx k tenho lol mas agora n me lembro de tdx mas axo k tirando os que procuro consigo arranjar tdx. o oh-oh consigo arranjar por isso n e preciso agora estou interessado no lugia. ha assim algum k estejas interessado?

p.s: como se clona na ruby?

akele truque de clonar no coloseum atraves da troca com o gba e verdadeiro?

eu estou a fazer estas perguntas pois eu ainda n consegui clonar na diamond e ta a revelarse praticamente impossivel e tambem nao possuo a emerald portanto se alguem tiver outras soluçoes para me ajudar eu agradecia imenso!

Pedro121212
17-07-2007, 11:09
epah consigo arranjar os starters de kualker ediçao, tb consigo arranjar uma master ball alem ods outros tdx k tenho lol mas agora n me lembro de tdx mas axo k tirando os que procuro consigo arranjar tdx. o oh-oh consigo arranjar por isso n e preciso agora estou interessado no lugia. ha assim algum k estejas interessado?

p.s: como se clona na ruby?

akele truque de clonar no coloseum atraves da troca com o gba e verdadeiro?

eu estou a fazer estas perguntas pois eu ainda n consegui clonar na diamond e ta a revelarse praticamente impossivel e tambem nao possuo a emerald portanto se alguem tiver outras soluçoes para me ajudar eu agradecia imenso!

Se tiveres os iniciantes do silver/gold (sem ser o totodile) tocavasme pela lugia.

kuanto ao colonar nao sei .
e do colosseum tambem as unicas versoes ke tenhu e o safira e emereld e o diamond.
a lugia ainda demora algum tempo porke 1º presiso de arranjar outro gameboy para o meu lugia sair do meu safira po emerald depois clono.

p.s: onda vives Portugal ou outro país.

Fox_McCloud
17-07-2007, 13:06
ok! eu consigo arranjar o totodile é so acabar o colosseum (desgravou-se) pa passar os iniciantes que queres para o gb, fazer ovo e migrar pa emerald. eu aviso quando tiver disponivel mas assim sendo temos negocio fexado!:)

Pessoal se alguem tiver mais algum daqueles que referi anteriormente se me puder trocar eu agradecia muito!

p.s: yah sou tuga!

Pedro121212
17-07-2007, 19:13
ok! eu consigo arranjar o totodile é so acabar o colosseum (desgravou-se) pa passar os iniciantes que queres para o gb, fazer ovo e migrar pa emerald. eu aviso quando tiver disponivel mas assim sendo temos negocio fexado!:)

Pessoal se alguem tiver mais algum daqueles que referi anteriormente se me puder trocar eu agradecia muito!

p.s: yah sou tuga!

eu não quero o totodile esse já tenhu se tiveres o cindaquil troca.
Mas podias dizerme de que país és e que eu sou de portugal e se fores de um país com horas diferente ja e diferente e mais dificil.

mais uma koisa konheces alguem que tenha o darkray?

-M4-
17-07-2007, 19:33
Ok, já é possivel ter Darkrai 100% legitimos! Foi hoje o evento que lhes dava acesso, ou seja, o 10º filme. Mas apenas no Japão!

Fox_McCloud
17-07-2007, 20:04
eu não quero o totodile esse já tenhu se tiveres o cindaquil troca.
Mas podias dizerme de que país és e que eu sou de portugal e se fores de um país com horas diferente ja e diferente e mais dificil.

mais uma koisa konheces alguem que tenha o darkray?

yah eu consigo arrannjar tanto o cindaquil cm o o chicorita pois ja tenho os 2 na versao gba e so fazer migrate dos 2 e fazer ovo! e so escolheres e dizeres quando keres trocar. yah moro em portugal! nope nao conheço. sorry :(

Pedro121212
19-07-2007, 09:57
Então eu quero o cindaquil.

Fox_McCloud
19-07-2007, 13:57
ok entao dpx diz kuando quiseres trocar!

mais alguem tem algum dos que eu pedi? (mew, deoxys ou celebi)

Pedro121212
19-07-2007, 14:48
entao negocio fexado

Pedro121212
19-07-2007, 14:56
fox apanhaste o gible eu sei onde é mas estou farto de procurar e nao enkontro.

Hunter_17
19-07-2007, 20:32
Alguem tem um pokemon qualquer com pokerus e que possa transmitir o virus a outros pokemons (que é para eu por nos meus)?
Dou um pokemon qualquer em troca. :)

Fox_McCloud
19-07-2007, 21:25
fox apanhaste o gible eu sei onde é mas estou farto de procurar e nao enkontro.

lol tb ando a procura mas tb ta dificil de apanhar! vou ver a net!

-M4-
19-07-2007, 23:36
O sitio onde se encontra é na gruta escondida por baixo da Cycling Road. Devem descer para o segundo andar quando lá entrarem. No entanto, a probabilidade de encontrar um Gible é, de acordo com o guia "oficial" da Gamefaqs, somente de 15%.

Eu confirmo que ele pode mesmo ser encontrado, ainda hoje apanhei o meu! Demorei meia hora, mas apanhei! Não sabem a quantidade de geodudes e de bronzors que me apareceram...

Estou a ter problemas é em apanhar o azelf... O n00bzinho nunca quer ficar na pokeball! Da ultima vez que tentei, gastei 20 Ultra Balls, 20 Dusk Balls e 20 Timer Balls. Só não usei mais porque ele se suicidou! E tive que fazer reload... :005:

Pedro121212
20-07-2007, 10:19
O sitio onde se encontra é na gruta escondida por baixo da Cycling Road. Devem descer para o segundo andar quando lá entrarem. No entanto, a probabilidade de encontrar um Gible é, de acordo com o guia "oficial" da Gamefaqs, somente de 15%.

Eu confirmo que ele pode mesmo ser encontrado, ainda hoje apanhei o meu! Demorei meia hora, mas apanhei! Não sabem a quantidade de geodudes e de bronzors que me apareceram...

Estou a ter problemas é em apanhar o azelf... O n00bzinho nunca quer ficar na pokeball! Da ultima vez que tentei, gastei 20 Ultra Balls, 20 Dusk Balls e 20 Timer Balls. Só não usei mais porque ele se suicidou! E tive que fazer reload... :005:

Eu posso te dar uma master ball em troca de...

Pedro121212
20-07-2007, 10:20
Alguem tem um pokemon qualquer com pokerus e que possa transmitir o virus a outros pokemons (que é para eu por nos meus)?
Dou um pokemon qualquer em troca. :)

O ke é um pokerus

Migas770
20-07-2007, 10:31
pedro keres trocar garchomp pela lugia ou hooh ?

kamiru
20-07-2007, 11:40
algm troka meu regigigas por um darkrai?? to kerendu darkrai
fc 4253 0441 6279

Pedro121212
20-07-2007, 11:55
pedro keres trocar garchomp pela lugia ou hooh ?
não. goxtu de treinar os pokemons por mim

Pedro121212
20-07-2007, 12:00
desculpem mas por uns dias vou tar ausente de trocas porke a minha nintendo morreu.

-M4-
20-07-2007, 12:09
Mesmo que quisesse, não tenho nenhum sitio onde aceder a net perto o suficiente para eu fazer uso dele. Mas acho que se insistir muito, vou acabar por apanhá-lo.

O pokérus é um "status" que um pokémon pode ter(do género de poison, sleep, etc). è considerado mais uma doença do que um status.
O que acontece, é que, após uma batalha, em vez de recberes os EV's normais, recbes 2x esses EV's!

No entanto, esta é uma doença muito rara. Mais depressa encontras um pokémon shiny do que o Pókerus. E quando o tiveres, a não ser que guardes o pokémon numa box, ele desaparecera ao fim de uns dias. Mas se lutares com ele na tua party, todos os teus pokémons serão afectados!

Espero que tenha ajudado e que não me tenha esquecido de dizer nada...

Hunter_17
20-07-2007, 19:36
É mesmo isso M4. :)
Estou a ver que ninguem tem pokerus. Vou ver se faço muitas trocas no wifi e pode ser que me troquem um com a doença. Por acaso já recebi um Dialga que TEVE pokerus, mas ja esta curado e não pode pegar a ninguem.

Fox_McCloud
21-07-2007, 10:53
olhem podemme dizer se existe algum shiny charizard?

alguem tem shinys que esteja disposto a trocar?

ok a minhal lista de pedidos fica: mew, deoxys, celebi, shinys

Xiku10
22-07-2007, 21:34
estou á procura de um mew, celebi, deoxys ou arceus. reparei que ha pessoal que gosta de shinys, alguem quer o meu shiny wingull por um dos quatro que procuro??

Corpse Boy
23-07-2007, 20:58
estou a procura de arceus.
agradeço

pokesaulo10
25-07-2007, 21:12
ou como eu deço pro segundo andar da wayward cave estou querendo um gible mais não consigo achar porfavor me fale0_0

pokesaulo10
25-07-2007, 21:16
Eu posso te dar uma master ball em troca de...
ei M4 como eu deço para o segundo andarestou que nem loco atras de u m gible por favor me fale

pokesaulo10
25-07-2007, 21:23

Estou a ter problemas é em apanhar o azelf... O n00bzinho nunca quer ficar na pokeball! Da ultima vez que tentei, gastei 20 Ultra Balls, 20 Dusk Balls e 20 Timer Balls. Só não usei mais porque ele se suicidou! E tive que fazer reload... :005:ou so novo aqui mais vou te pedir um favor como vai para o segundo andar da WayWard cave estou que nem loco atras de um gible

Migas770
30-07-2007, 20:29
tenho muitos pokemons com pokerus

Migas770
30-07-2007, 20:38
pedro troco-te kualker pokemon !

Peras92
30-07-2007, 22:27
Bom, neste momento estou a precisar de consegui ver um Wormadam para poder completar a dex, para ganhar a National, se alguem mo pudesse trocar so para eu ficar com o registo, agradecia imenso.

Zeviot
31-07-2007, 01:23
tenho muitos pokemons com pokerus

Tens algum pokerus que me possas trocar?

Migas770
31-07-2007, 15:16
suicune,heatran, rayquaza e walrein

Migas770
31-07-2007, 15:17
o meu friend code é : 4897 2828 3994

Migas770
31-07-2007, 15:28
ke pokemons tens ?

Zeviot
01-08-2007, 23:21
Nao

queres um shieldon?

Pedro121212
04-08-2007, 11:12
Hunter ou m4 por favor digame como se cura um pokerus por favor.

-M4-
04-08-2007, 20:04
Para curar o pokérus, simplesmente tens que ter o pokémon na tua party. Ao fim de alguns dias isso passa. Não sei é para que queres tirar o Pokérus...

Na wayward cave, após entrar pela entrada escondida, vão ver 3 rochas. Aí, movam a rocha da esquerda e terão aberto o caminho para o segundo andar!

Já agora, os Arceus que se conseguem agora, são hacked, ou seja, não podem ser utilizados nem em torneios nem em batalhas em servidores Nintendo.

Pedro121212
05-08-2007, 09:03
Para curar o pokérus, simplesmente tens que ter o pokémon na tua party. Ao fim de alguns dias isso passa. Não sei é para que queres tirar o Pokérus...

pois e eskecime ke era uma doença boa o meu empoleon ta em lv. 100 vi na net ke para pegar tinha ke daixar na party e treinar mas to farto de lutar e nao akontesse nada.

-M4-
06-08-2007, 10:41
Acontece, mas tu é que não vês! O pokérus duplica os EV's que ganhas ao fim de uma batalha! Imagina, um pokémon com uma Macho Brace e pokérus, em vez de ganhar, por exemplo, apenas 1 EV de HP do Bidoof, ganha 4! Se o pokémon der 2 EV's, então passa a dar 8!
Os EV's são coisas muito importantes para quem pretende jogar online.

Zeviot
06-08-2007, 15:36
Alguém tem um chinchar que me possa dar?

Já nao perciso

tinha um pachirisu nv 12 a pedir um chinchar e um gajo trocome!!!

Pedro121212
07-08-2007, 10:50
alguem tem um poke kom pokerus?

esquiso
13-08-2007, 17:09
Precisava de ainda hoje de evoluir uma Kadabra para Alakazam. Alguem disponibiliza uns momentos para fazer uma troca? A DS não é minha, mas tenho o meu primo cá em casa.
Respostas e friend code via PM, sff :)

Agradecido desde já.

Xiku10
15-08-2007, 21:56
agradecia qe alguem me oferecesse um mew celebi deoxys ou darkrai

Tenho muito como negociar.

uma masterball qe guardei, um shiny wingull e todos os lendarios incluindo latios e suicune, entei, etc.(excepto os de eventos).

Kiriyiem
18-08-2007, 18:28
Tenho umas perguntinhas noobs p fazer..:lol:
1-como vejo meu friend code?
2-como troco sem estar ao pe de alguem?(pr ex. falando pr msn com 1 pessoa de outra cidade)
3-alguem me troca 1 Arceus???!!!???
4-Como obtenho 1 Lucky Egg facilmente?
5-Foi Noob n foi?:007:

amjpereira
20-08-2007, 13:09
Tenho umas perguntinhas noobs p fazer..:lol:

1-como vejo meu friend code?
2-como troco sem estar ao pe de alguem?(pr ex. falando pr msn com 1 pessoa de outra cidade)
3-alguem me troca 1 Arceus???!!!???
4-Como obtenho 1 Lucky Egg facilmente?
5-Foi Noob n foi?:007:

1-Nos poke centros onde te ligas para trocar e lutar tens la a opçao para o ver.
2-Ligas-te atraves de internet wireless, tal como fazes para Lutar.
3-Neste momento ainda estou a iniciar pelo que nao irei poder ajudar-te
4-Não faço a minima.
5-Nem por isso

Kiriyiem
20-08-2007, 21:23
Estou á Procura de Shinys e Lendarios(De Eventos) se alguem trokar fale komigo.
Já agora alguem sabe se os bugs ke foran eliminados da Versao Japonesa e Americana foram eliminados na Europeia?

Link88
27-08-2007, 19:52
Alguém tem um Totodile? O meu friend code é 2191 5248 7996 e o nome é Marco

rodinha24
27-08-2007, 22:08
Alguem quer trocar um darkrai pelo meu sceptile a lv 100, pelo meu entei a lv 50 e pelo meu suicune a lv 50

rodinha24
27-08-2007, 22:29
Alguém tem um Totodile? O meu friend code é 2191 5248 7996 e o nome é Marco
Eu tenho um totodile que nao me importo de trocalo. O que e que tens para trocar pelo totodile.

Kiriyiem
03-09-2007, 13:51
Eu para trocar tenho varios Combee(Female), 1 Dialga, 1 Phione, 1 Swampert(LV 100), Groudon, Kyogre, Regigigas, Spiritomb, Rotom, Hitmontop, Hitmonlee, Hitmonchan, Eevee, Vaporeon, Jolteon, Flareon, Espeon, Umbreon, Leafeon, Glaceon, Pichu(Com Volt Tackle), Kecleon, Azurill, Wynaut, Gible, Hippopotas, Skorupi, Carnivine, Croagunk, Delibird, Snorlax, Riolu, Turtwig, Piplup, Charmander, Bulbasaur, Torchic, Mudkip, Trecko, Porygon, Shedinja.

Ando á procura de: Scyther, Magmar, Electabuzz, Tauros, 1 Ditto, Totodile, Chikorita, Cyndaquil, Raikou, Entei, Suicune, Latias, Jirachi, Burmy(As 3 Formas), Mamoswine, Magmortar, Electivire, Darkrai e Arceus.

Se Alguem quiser fazer troca diga-me!! ainda n tive a opurtunidade de ir buscar o friend code, mas devo ter em pouco tempo xD :lol:

Tigas
04-09-2007, 21:03
podes começar a usar o EDIT, não é preciso teres 4 posts com tempo de resposta tão curto.

PM = Private Message = Mensagem Privada.

Tiago100
05-09-2007, 12:09
obrigado tigas, eu tenho varios pokemons todos os incias de todas as versões menos os de johto, se alguém estiver interessado mande uma mensagem via PM(ja sei o k eh xD) kom o mail para adicionar no msn pa combinarmos melhor as trocas etc...obrigado :D

http://74.53.247.195/imagenes/adopcion/img/aWQ9MTk1MjI2.png
(http://www.pokeyplay.com/diversion_adopcion.php?Q=aWQ9MTk1MjI2)

Tiago100
06-09-2007, 18:06
Oi acabei de completar a sinnoh dex tenho todos os pokémons da sinnoh Dex e muitos de Johtho, kanto e quase todos de hoen faltam-me 2 o latios e a gorybiss. Quem estiver interessado mandeme uma mensagem privada com o friend code e o mail para combinarmos trocas xD é que ainda nunca conectei com ninguem e gostava de fazelo xD.
Obrigado ;)

Tiago100
07-09-2007, 15:27
É só para informar que já tenho quatrocentos e quarenta e tal pokémons, mas há pokémons que eu ainda nem vi na pokédex e que não posso pedir no GTS. Eu gostava de ter um ekans mas não tenho o pokémon firered, só o leafgreen e para apanhar um ekans é preciso o firered. Alguem me podia dizer se algum treiner no jogo tem ekans para eu registar na dex e pedir no GTS. Se não houver digam sff e digam se podem oferecer uma ekans. peçam kualker coisa k n tenham. eu ja tenho muitos ppokes e posso ter algum k voces não têm. Também estou interessado num gorybiss. O latios já estou a negociar com uma pessoa. gostaria de ter também uma chikorita, um cindaquil, um totodile,um manaphy(se não tiverem um phione), darkrai, sheymin, Arceus,
Entei e raikou (porque escolhi o charmander na leafgreen e transferi o suicune pa diamond xD). Alguem k me ajudasse a trocar a minha seadra kom o item dragon scale e me devolvesse so pa ele evoluir, gostaria de evoluir o meu scyther kom o metal coat e depois me dessem de volta,evoluir o meu dusclops kom o item para tbm me trocarem de volta, gostaria k me trocassem o electabuzz kom o item de evolução, celebi, mew,jirachi, deoxys e keria k o meu slowpoke evoluisse para slowking e se precisarem tambem vos ajudo kom algumas evoluções. Pronto, acabou o testamento xD loool.Respondam por via PM e metam lá o email se não komo é que eu sei a k horas voçês tão a usar a wi-fi? Acabou o testamento xD.Fikem bem....;)

Kiriyiem
07-09-2007, 16:47
Pessoal meu Friend Code é:
4167 2193 7392 !! xD consigo arranjar KUASE todos os Pokes =P se tiverem interessados em trocas, coleciono Shinys!! se alguem trocar shinys eu arranjo qualker Pokemon..(Todos mm)

Tiago100
07-09-2007, 20:00
Alguem ta disposto a fazer trocas comigo? as informaçoes estao ai todas. mandem o mail sff...Mas se da para ver o mail das pessoas digam-me sff. É que eu n sei bem disto xD e se kalhar da pa ver o mail e nem sei, estou a pedir mails a toa via PM e se kalhar da pa ver lool digam-me sff lool (Ja sabem k me registei a poucos dias lool e n sei bem como usar o site ainda xD)e para ti kiriyem, sim estou interessado em shynies) voute mandar PM.;)

Lego88
09-09-2007, 01:53
Alguém tem um totodile? Comecei o jogo a pouco tempo e gostaria de ter um totodile como meu principal pokemon por isso não tenho muito com que trocar, mas quando chegar la mais po fim devo arranjar algo para pagar a divida :P

Aqui ficam os meus dados:

Friend Code: 2191 5248 7996 e o nome é Marco

Kiriyiem
10-09-2007, 18:58
Tiago100..eu coleciono shinys..eu é ke os kero!! xD mas tambem troco..=P

Lego88..tenho Totodile ^^

=D

Tiago100
10-09-2007, 19:05
kiryem trocas o totodile sff doute qualquer coisa menos shynies porque nao tenho ta bem?responde

Tiago100
10-09-2007, 19:29
quem é que daki tem acesso a wi-fi em casa?

wildriam romano
10-09-2007, 20:28
Procuro:
Neste momento procuro Ditto para poder começar a fazer breeding e arranjar outros pokemon para trocar/oferecer.[thanx melroy]

Ofereço:
Estou disponivel para ajudar qualquer pessoa a evoluir pokemon por troca(devolvo o pokemon logo a seguir).

quem quiser pode-me contactar por PM ou adicionar-me ao msn(método mais eficaz quando se trata de trocas)

desculpa, eu sei que é tarde, mas ainda queres o ditto? :x provavelmente nao, mas eu preciso mesmo do fossil...

wildriam romano
10-09-2007, 20:30
Procuro:

Ofereço:

eu sei que é tarde, mas se ainda quiseres o ditto... preciso mesmo do fossil :s

Alchemist
10-09-2007, 20:33
quem é que daki tem acesso a wi-fi em casa?

eu ainda nao mas tou a tratar disso :) quando tiver eu aviso aqui no forum...ah e ajudo qualquer um...arranjo qualquer pokemon :D

wildriam romano
10-09-2007, 20:34

Ei, tens tudo o que eu preciso! starters, trocas pokemons para evoluir ;) gostava de falar mais contigo sobre isso...

Tiago100
10-09-2007, 20:37
obrigado

Tiago100
10-09-2007, 20:40
Alguém tem Wi-fi em casa pa eu conectar kom essa pessoa? ate agora so recebi um não. gostava de conectar kom alguem antes k a escola começasse.kem tiver wifi e o jogo pokemon diamond ou pearl diga se tem uma ekans sff estou interessado nela obrigado ja k nao tenho pokemon firered para passala para a diamond tenho todas as versoes menos a firered.

Tiago100
11-09-2007, 20:19
oi alguem daki sabe komo ter um dragon scale, eu keru evoluir a minha seadra mas n sei onde se apanha o item a unica maneira k sei eh roubar com o thief as dragon scales dos bagons e horseas mas eu ja nao tenho o thief vendi, alguem sabe outra maneira?

Hunter_17
12-09-2007, 00:00
Acho que se apanha no chão... mas não me lembro onde.
Vai ao www.serebii.net e clica na secção "items" do pokemon diamond/pearl. Lá diz onde há.

Deoxys_Placebo
12-09-2007, 16:51
Eu ando a prokura dos seguintes Pokémons:

Arceus(shiny)
Sheymin(shiny)
Giratina(shiny)
Cresselia(shiny)
Uxie,Azelf e Mesprit(shinies)
Heatran(shiny)
bidoof(shiny)
rotom(shiny)
manaphy e phione(shiny)
e kualker shiny de 4a geraxao
troko por shinies d 3a 2a ou 1a

keru items de event(azure flute,member's pass e oak's letter ou whatever)(podem ser hackeds)

Hunter_17
12-09-2007, 20:41
Eu ando a prokura dos seguintes Pokémons:

Arceus(shiny)
Sheymin(shiny)
Giratina(shiny)
Cresselia(shiny)
Uxie,Azelf e Mesprit(shinies)
Heatran(shiny)
bidoof(shiny)
rotom(shiny)
manaphy e phione(shiny)
e kualker shiny de 4a geraxao
troko por shinies d 3a 2a ou 1a

keru items de event(azure flute,member's pass e oak's letter ou whatever)(podem ser hackeds)

Pedidos muito requintados. :P

Os items que procuras não dão para ser enviados a outras pessoas porque são "key items".

Lego88
12-09-2007, 22:55
Alguém tem um Totodile? Ando a procura de um a ja algum tempo.

Tiago100
13-09-2007, 21:49
Acho que se apanha no chão... mas não me lembro onde.
Vai ao www.serebii.net (http://www.serebii.net) e clica na secção "items" do pokemon diamond/pearl. Lá diz onde há.
Obrigado pela informação.;)

slip666knot
13-09-2007, 22:27
Alguem que possa dispensar alguns pokes? Queria os starters do Diamond / PEarl a expecçao do Turtwig...

slip666knot
13-09-2007, 23:33
O meu friend code 2019 7415 5609

COmecei agora a jogar quem quiser ajudar e bem vindo! lol Brigado

Kiriyiem
14-09-2007, 13:32
sabem alguma maneira para ter battle points faxilment sem ganhar 3 b.p. por kada 7 kombatx na battle tower?

Tiago100
14-09-2007, 21:25
Acho que não:S

Tiago100
14-09-2007, 21:35
Agora o meu pedido alguem tem um elektabuzz k me troque juntamente com o seu item de evolução Electrizer, uma ekans e um Porygon 2 com o seu item de evolução Dublious Disc?

Tiago100
14-09-2007, 22:25
Alguem podeme esclarecer uma duvida. alguns dos meus pokemons tem uma cena...n eh Pokerus quando eu abro o summary do meu rayquaza logo na primeira pagina ele tem uma carinha amarela pekena no canto inferior direito da imagem. Sabem dizer-me o que é?

slip666knot
14-09-2007, 23:12
Pelo que li ja foi infectado com Pokerus... Mas ainda tem beneficios

Tiago100
15-09-2007, 15:25
Pelo que li ja foi infectado com Pokerus... Mas ainda tem beneficios
Obrigado

Hunter_17
15-09-2007, 15:27
Ya, já foi infectado... mas não pode pegar a mais ninguém. Eu procuro um pokemon que possa transmitir o virus a outros.

Migas770
15-09-2007, 20:16
alguem tem dark lugia, shaymin, darkrai, jirachi, celebi e manaphy

Gaminger
15-09-2007, 21:09
Ja punham este tópico em sticky...

dreatern
15-09-2007, 21:33
Foi lançado hoje 15/09/07 o site http://www.pokemon-gts.net/ que é praticamente a extenção do trade mode do jogo pokemon D/P . Lá podem ver o globo e os pokemons disponiveis para troca e outras infos.

Lego88
15-09-2007, 21:35
Continuo à procura de um Totodile.

Tiago100
16-09-2007, 14:52
Ei eu tenho pokemons kom pokerus k podem pegar aos outros, se kiseres possote oferecer um mas depois ajudame a evoluir um pokemon por troca sff ;)

Tiago100
16-09-2007, 16:55
Ei estou a tentar entrar no site do GTS mas la apareceme akela barrazinha azul a tentar chegar aos 100% mas chega pa ai aos 34% e pára, e sim eu ja instalei u programa pa entrar mas nao consigo alguem me ajuda sff? desculpem la o Off-topic.

Hunter_17
16-09-2007, 17:59
Ei eu tenho pokemons kom pokerus k podem pegar aos outros, se kiseres possote oferecer um mas depois ajudame a evoluir um pokemon por troca sff ;)

De certeza que tem pokerus? Não é para aparecer o smile no summary, o pokerus é um "status problem" tipo poison ou paralizado. Se tiver mete-o numa box para continuar com o virus. Posso trocar-te o que quiseres. :D

-M4-
16-09-2007, 22:44
Ei estou a tentar entrar no site do GTS mas la apareceme akela barrazinha azul a tentar chegar aos 100% mas chega pa ai aos 34% e pára, e sim eu ja instalei u programa pa entrar mas nao consigo alguem me ajuda sff? desculpem la o Off-topic.

1º, põe essa cena da Celebi na tua sig. Assim escusas de estar sempre a postá-la.

2º, Também tenho o mesmo problema, alguém se importa de esclarecer o assunto? Obrigado.

dreatern
17-09-2007, 00:38
1º, põe essa cena da Celebi na tua sig. Assim escusas de estar sempre a postá-la.

2º, Também tenho o mesmo problema, alguém se importa de esclarecer o assunto? Obrigado.

O site é em flash. Pode ser que esteja a usar uma versão antiga do flash player. Use internet explorer para entrar no site e remova o flash player que tens instalado e instale novamente a ultima versão.

Para remover o flash player entre neste link http://kb.adobe.com/selfservice/viewContent.do?externalId=tn_14157

Para reinstalar entre aqui (internet explorer)http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash&promoid=BIOW

Depois de instalar a ultima versão, experimente entrar no site GTS http://www.pokemon-gts.net/ usando o Internet Explorer.

è normal o site demorar a carregar, espere toda a barra encher e depois escolha a língua e pronto :D

Tiago100
17-09-2007, 14:14
De certeza que tem pokerus? Não é para aparecer o smile no summary, o pokerus é um "status problem" tipo poison ou paralizado. Se tiver mete-o numa box para continuar com o virus. Posso trocar-te o que quiseres. :D

Sim tenho a certeza que têm pokérus, tenho uns com carinha amarela mas tbm tenho a dizer PkrS, trocote um desses por um arceus se tiveres eh claro. Pode ser?

Tiago100
17-09-2007, 14:21
Obrigado vou fazer isso, so faaxo agora mais um poste assim xD

Tiago100
17-09-2007, 14:25
O site é em flash. Pode ser que esteja a usar uma versão antiga do flash player. Use internet explorer para entrar no site e remova o flash player que tens instalado e instale novamente a ultima versão.

Para remover o flash player entre neste link http://kb.adobe.com/selfservice/viewContent.do?externalId=tn_14157

Para reinstalar entre aqui (internet explorer)http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash&promoid=BIOW

Depois de instalar a ultima versão, experimente entrar no site GTS http://www.pokemon-gts.net/ usando o Internet Explorer.

è normal o site demorar a carregar, espere toda a barra encher e depois escolha a língua e pronto :D

Brigado vou tentar isso;)

Tiago100
17-09-2007, 14:30
Olha agora e k eu tive a ver isso nao vai dar pk eu n tinha flash instalei a ultima versao k eh akela do site do Gts e nao deu akilo para a meio akela barrazinha:S

Gaminger
17-09-2007, 15:49
Já punham era este tópico em stikcy :P.

-M4-
17-09-2007, 20:23
Eu tenho a versão mais recente do Adobe Flash Player instalada, mas no meio não sai de mais ou menos um terço da barra...

-------

Petição para sticky! Assinado: -M4-

Tiago100
17-09-2007, 21:42
eh exactamnete o k se passa comigo mesmo kom a ultima versao instalada:S

Alchemist
17-09-2007, 21:43
Eu consigo entrar na boa e nao instalei nada...se calhar ja tinha instalado :P

Tiago100
17-09-2007, 21:44
agora exclareçame uma duvida mas depois paramos com isto e falamos so de trocas para nao haver off-topics...
Com o Celebi na minha assinatura ele ganha EXP?

Tiago100
17-09-2007, 21:45
madame o link entao
kuando ja tas la dentro eh claro

Alchemist
17-09-2007, 21:45
agora exclareçame uma duvida mas depois paramos com isto e falamos so de trocas para nao haver off-topics...
Com o Celebi na minha assinatura ele ganha EXP?
ganha...mas eu meti uma cena dessas na minha e levei 2 infraçoes !!!! 1 por causa de ser enganador e outra porque ocupava muito espaço :S

Tiago100
17-09-2007, 21:47
olha tens wifi?

Alchemist
17-09-2007, 21:48
olha tens wifi?
AINDA nao...:( mas kuando tiver ajudo qualquer um...

Tiago100
19-09-2007, 20:19
EI EI GANDAS NOTICIAS...PARA QUEM QUER POKEMONS KOM POKERUS EU TENHO MILHOES E MILHOES...DEVEM TAR A PERGUNTAR KOMO NEH? SIMPLESMENTE FIZ FILHOS DE POKEMONS K TINHAS POKERUS...E AGORA TENHO BUEX, JA TENHO AKI OUTRO OVO KOM POKERUS KUASE A NASCER, TENHO QUARENTA E TAIS POKEMONS KOM POKERUS KUANDO KISEREM EU DOUVOS 1 OU 2 XD FOI SO PROCRIAR XD OS MEUS PEDIDOS SÃO ELECTIVIRE, PORYGON Z, ARBOK, ARCEUS, DARKRAI, SHEIMIN, MANAPHY, RAIKOU, ENTEI, LUGIA, HO-HO, CELEBI, MEW, DEOXYS, JIRACHI, VENASAUR, OMSTAR, MEGANIUM, TYPLOSION, FELARIGATER, DELIBIRD, LATIOS,Lickilicki,MAGMORTAR E UM MAMOSWINE.
Sinceramente acho k nao tou a pedir muito porque para quem tem gameshark ou action replay arranjame estes pokemons na boa, n me importo k sejam sharkeados, e como eu sei k nao ha codigos para Pokemons Kom pokerus estou a oferecerme para vos entrgar alguns em troca destes k referi em cima...Eu sei k voces arranjam na boa os pokemons xD, podem tar a qualquer nivel na boa. Kuando poderem respondam e respondam se tem Wi-Fi para conectarmos logo. xD

Hunter_17
20-09-2007, 10:07
Eu quero um pokemon com pokerus e não ovos. Pede-me o que quiseres (menos arceus). Depois manda-me o teu e-mail do msn.

Tiago100
23-09-2007, 17:20
Então ja adicionaste o meu mail?bem se nao adicionaste adiciono eu ja;P

Gaminger
23-09-2007, 19:15
E que tal se este tópico fosse sticky?

Alchemist
23-09-2007, 20:57
E que tal se este tópico fosse sticky?
:lol: Gaminger nao te calas com o topico em sticky xD
por acaso tambem acho que o deviam meter...

Hunter_17
23-09-2007, 21:46
Então ja adicionaste o meu mail?bem se nao adicionaste adiciono eu ja;P

Adiciono-te amanhã.

-M4-
24-09-2007, 10:56
Daqui a pouco fazemos uma thread onde sempe que uma pessoa responda, conta como uma assinatura para por este thread stickied!

Kiriyiem
25-09-2007, 17:14
Sticky! ^^

Tiago100
30-09-2007, 17:52
Adiciono-te amanhã.
Neh por nada mas eu ja te adicionei

Tiago100
30-09-2007, 18:00
Eh verdade, vouvos so informar pa depois nao haver confusão. Eu ja tenho lugia, celebi etc. Agora preciso de poucos pokemons. Aqui está a nova lista:
Ekans
Porygon 2 (com o item de Evolução)
Raikou
Darkrai
Sheymin
Arceus
Magmar (com o item de evolução)
Electabuzz (com o item de evolução)
E se puderem arranjem-me a evolução do Piloswine, é que ele nao aprendeu o anticiempower pa evoluir

Se alguem tiver diga, pk eu so vou trocar um pokemon com o Hunter_17, eu por mim ate lhe dava 6 pokemons kom pokerus em troca de 6 k eu kisesse mas ele diz k so pode ser um entao ainda posso trocar com alguem, so me faltam esses pokemons pa acabar a minha pokedex, (SEM GAMESHARK OU ACTION REPLAY);)

Gaminger
30-09-2007, 19:23
Já punham era este tópico em Sticky...

linxx_
30-09-2007, 19:29
hey ppl

tou a procura destes pokés se alguem tiver:
Spiritomb
Dusclops (ou Dusknoir)
Banette

(N importa natures, era bom se tivessem num lvl mais elevado, 40+ ou 50+ se possivel)

Posso trocar por:
Infernape
Empoleon
Uxie
Steelix
Eevee
Crobat
Gengar
Magcargo
Weezing
Roserade
Raichu (japones)
Rhydon
Aerodactyl
Lileep
Anorith
Gloom (com leaf stone)
Weepinbell (com leaf stone, tb tenho sun stone)
Skuntank

Maioria é lvl 40+
entretanto posso ter arranjado mais alguns :)

e se tiverem mais alguns pokes por ai tb posso kerer alguns

Mandem PM se kiserem trocar ;)

In game name: Lucas FC: 1976 8009 8201

Tiago100
01-10-2007, 18:55
Tens Porygon, se tiveres doute um dos que pediste. Se tiveres uma ekans ou um electabuzz com o item de evolução tambem trocote mais algum.Se não tiveres nenhum dos que pedi aceito o Infernape em troca do meu Spiritomb;)

Tiago100
02-10-2007, 10:26
Eh verdade para quem está interessado, posso fazer ovos de todos os starters, kanto, johto, hoenn e Sinnoh. Posso trocalos pelos pokemons que pedi na página anterior: Ekans, Electabuzz com item de evolução, Magmar com item de evolução, Porygon 2 com item de evolução, Raikou, Darkrai, Sheymin e Arceus. Tambem posso trocar pokemons com pokerus em troca desses que pedi.

Tiago100
03-10-2007, 11:29
Ninguem tem?

linxx_
03-10-2007, 17:35
infelizmente eu n sei onde anda a minha versao fire red nem a minha ruby por isso n os posso trocar pa la :( , senao trocava. comecei agr um novo jogo no pearl e dava me jeito uns starters hehe

Tiago100
03-10-2007, 18:54
Se econtrares avisa, ekans e electabuzz com item de evolução dava-me jeito.

Tiago100
03-10-2007, 18:55
em troca darte ia starters de Johto que sao bue raros e so se conseguem se completares a Hoenn dex(e so recebes um n eh os 3).

Hunter_17
04-10-2007, 07:51
em troca darte ia starters de Johto que sao bue raros e so se conseguem se completares a Hoenn dex(e so recebes um n eh os 3).

Tambem os arranjas no Pokemon XD para a gamecube. Foi aí que consegui os 3.

Tiago100
04-10-2007, 20:51
Tambem os arranjas no Pokemon XD para a gamecube. Foi aí que consegui os 3.
:-DYah loool, mas para quem não tem Gamecube ou Pokemon XD(loool e essa cena do comprar assim do nada eh pa ricoas por isso nao digas lool) como vai ter xD? Eu toume a oferecer para oferecer neh xD? Entao mas eh verdade, ate agora n te vi no msn :S vela se amanha ou depois de amanha apareces já que eh feriado e sabado ;)

Tiago100
04-10-2007, 20:56
Off topic: Parabens ao Tigas por ter criado esta Trhead fixolas, sem isto não sei como teria os pokemons que tenho agora;)

Tiago100
04-10-2007, 21:29
E sobre essa cena de não encontrares a ruby, pa k k a keres encontrar lool tipo n serve de muito para o k te pedi já que a ekans e electabuzz só são encontrados na Firered.

linxx_
04-10-2007, 21:39
ya eu sei tb n encontro a Fire Red.... inda n os vi no jogo por isso n os posso tentar obter no GTS :(

RenatoFaria
04-10-2007, 21:44
voces teem que idade? 12/13??

-M4-
04-10-2007, 22:40
16. E ainda jogo. Pokémon não é um jogos para putos sabes? Involve muita estratégia se fores batalhar para a net. Digo isto caso estejas a pensar em fazer algum comentário à chico esperto.

P.S: É têm, não teem.

Alchemist
04-10-2007, 22:46
Eu tenho 16 e jogo ! o -M4- tem razao! muita gente pensa que isto é jogo só para putos mas nao é. Implica muita estrategia e alguma atençao...curto muito os jogos!

Ps.: o meu professor de matematica (tem para aí 50 e tal anos) é fanatico por pokemon! Tem uma grande colecçao das cartas e tem os jogos todos! Isto sim é um professor á maneira :)

dudley
05-10-2007, 01:06
voces teem que idade? 12/13??Que comentário infeliz, mais valia estares calado em vez de julgar os outros pelos jogos que jogam.

Tiago100
05-10-2007, 14:28
eu tenho 13 mas n vejo o mal gajos kom 16 ou mais jogarem, o pokemon eh pa todos na minha opiniao.
Mas bora la parar kom isto...Eu tou a precisar de uma ekans ou um electabuzz. Por favor mandem PM so kem tiver Wi-Fi eh claro.

Tiago100
05-10-2007, 14:30
ya eu sei tb n encontro a Fire Red.... inda n os vi no jogo por isso n os posso tentar obter no GTS :(
Pois no jogo Diamond nao ves treiners com electabuzz nem ekans por isso so eh possivel por transferencia do FireRed ou Action Replay.

Tiago100
07-10-2007, 17:54
mas eu nao aceito esses pokemons em action replay, têm que ser legits sff ;)

Total Lost
08-10-2007, 21:45
eu tenho o electrabuzz com elec.... e um ekans por um spiritomb. legit. nao kero hackedos.

aguardo resposta

Murdoch
13-10-2007, 15:46
FC: 1246 6719 8951

tenho: mew, deoxys, entei, giratina, feraligatr, gyarados(shiny) nenhum deles hacked

tou interessado em : darkrai, arceus, jirachi legit ou nao tanto me faz ^^

Tiago100
13-10-2007, 20:28
eu tenho o electrabuzz com elec.... e um ekans por um spiritomb. legit. nao kero hackedos.

aguardo resposta

Finalmente, brigado Total Lost, já estava a perder a esperança. Se eles não forem Hacked trocote um Spiritomb e ajudote a evoluir qualquer pokemon. ;) vou te mandar PM com o meu mail e quando quiseres adiciona para combinarmos a troca. Pode ser ja amanha ja que é domigo.

Tiago100
13-10-2007, 20:30
Eskexe vou ja adicionar o teu mail ja k ele está público xD

Alchemist
14-10-2007, 14:05
Ja estou como o gaminger ! Metam esta thread a sticky!