View Full Version : Vista Visual Style

Yannick
05-05-2007, 19:30
Tenho lido aqui alguns tópicos no forum sobre Vista visual styles... O que eu queria saber é qual é o melhor programa de visual style vista para WinXP?? Sem ser em style xp... Qual é o melhor programa para representar o vista?

Morais
05-05-2007, 19:36
Nenhum, o máximo que consegues é emular um Windows Vista com os visuais base, e, pela minha experiência, esses programas chegam a ser mais lentos e e irritantes que um Windows Vista em si.

Mas se quiseres na mesma -> Vista Transformation Pack

methanex
05-05-2007, 22:51
Mas se quiseres alterar tudo excepto os ícones, podes sempre sacar um programa que te faça o patch do ficheiro uxtheme.dll e sacares uma theme do vista.

Sniper
06-05-2007, 02:57
Mas se quiseres alterar tudo excepto os ícones, podes sempre sacar um programa que te faça o patch do ficheiro uxtheme.dll e sacares uma theme do vista.

exacto , é como eu tenho com icons e td , e nao e preciso nenhuma aplicação poix basta alterar o uxtheme.dll que normalmente vem com vista transformation pack pelo original e instalar o pack , e se n instalares a barra e relogio do vista n perdes performance nenhuma.

cumps

Yannick
06-05-2007, 13:09
Alguém sabe o código do Vista Transformation Pack 6? Aquilo pede-me um código!!!

JKL22
06-05-2007, 16:05
Alguém sabe o código do Vista Transformation Pack 6? Aquilo pede-me um código!!!

Faz download aqui (http://www.softpedia.com/get/System/OS-Enhancements/Vista-Transformation-Pack.shtml) que isso deixa de pedir o código.

Tonux
12-05-2007, 16:08
Tenho lido aqui alguns tópicos no forum sobre Vista visual styles... O que eu queria saber é qual é o melhor programa de visual style vista para WinXP?? Sem ser em style xp... Qual é o melhor programa para representar o vista?

Linux... em 3D reais (não para representar, mas para substituir):rolleyes:

Victor's
12-05-2007, 16:14
49 mb....
Baixaki: "Windows vista".