NeT_Sk8TeR
04-05-2007, 03:05
Boas! Epa desculpem se isto é um repost ou cena parecida mas .... Não consigo entrar no forum da mula :s acontece o mesmo a alguem ou? é que de um dia para o outro não consigo entrar no site e não sei o que se passa.... Se alguem puder ajudar ou indicar algum post em que ja fale disso... Btw eu usei o search e não encontrei nada... :(
[[]]
maotsetangas
04-05-2007, 03:10
não,não es só tu;ta descansado que isto não é nenhuma teoria de conspiração...à já quase uma semana que a mula não zurra
NeT_Sk8TeR
04-05-2007, 03:19
lol a questão nem era essa ... conspiração e tal lol era so mesmo porque não sabia a razão... nem sei o que se passou para fechar assim do nada lol sabes o que se passou??
[[[]]]
De facto não "zurra", mas que dava um jeito do caraças se voltasse a "zurrar" lá isso dava:)
Nem a max-pt.com dá para ir. Aparece uma mensagem de 17/04/2005 :sad1:
vou por as coisas nestes termos... avariou... quem pode arranjar como tem q trabalhar ainda não teve tempo de o arranjar... aguentem q ja volta...
methanex
04-05-2007, 17:52
Mas há dias atrás estava lá uma mensagem escrita a 29 de Abril de 2007. Não sei como é que agora não aparece essa mensagem.:S.
O Forum já está up again ;)
AndreAPL
05-05-2007, 19:35
e 1 forum tb tem manutenção ;)
O Forum já está up again ;)
Está up again, mas acho que ainda não está a 100% pois aparecem-me várias "blank pages" quando tento aceder a certas sub-secções do fórum.
up excelente noticia essa ...vou ja confirmar
abarço
puf ja se estatelou de nv
AndreAPL
10-05-2007, 09:25
lol :(
agora nem abre mesmo :/