View Full Version : iPod Shuffle
iPod Shuffle (http://www.apple.com.pt/por/apple/hardware/ipodshuffle/sync.html)
Estava a pensar comprar este pequeno leitor mp3, mas estou com receio de este apenas interagir com o iTunes...
A minha dúvida é se posso ----------------------------------------------- transferir normalmente como nos outros leitores de mp3, bastando fazer copy past.
Ou se só posso mesmo fazer transferência através do iTunes.
http://images.apple.com/uk/ipodshuffle/images/syncdockanimation20060912.gif
Fatalit1-4 01-05-2007, 21:31 Primeiro vai aí uma confusao...
Essas vias normais, sao um bocadinho (fora das regras...:( )
Depois, o iTunes é um programa como por exemlo o WMP que serve para reproduzir musica.
Deves tar a confundir o iTunes com a Store. Qualquer musica que tenhas no pc, pode ser "passada" para o iPod pelo iTunes. Nao tem necessariamente de ser comprada no iTunes Store.
Primeiro vai aí uma confusao...
Essas vias normais, sao um bocadinho (fora das regras...:( )
Depois, o iTunes é um programa como por exemlo o WMP que serve para reproduzir musica.
Deves tar a confundir o iTunes com a Store. Qualquer musica que tenhas no pc, pode ser "passada" para o iPod pelo iTunes. Nao tem necessariamente de ser comprada no iTunes Store.
Boas abrigado pela resposta.
Eu só falei em ----------------------- nada mais mas posso editar a mensagem, foi mesmo só para ter a certeza que podia ouvir qualquer mp3 sem ser do iTune store no qual se paga 1 euro por música.
Quer dizer então que funciona como qualquer outro leitor de mp3, já agora como funciona isso do iTunes tem que se instalar algum software.
Fatalit1-4 01-05-2007, 22:39 Sim.
Instalas o iTunes.
Depois ligas o iPod, que deve ser detectado aotomaticamente pelo iTunes, depois com o "arrasta e deixa" vais colocando as tuas (quaisquer) musicas no mp3.
se quiseres podes usar o Foobar com a extensão para o Ipod mas é aconselhavel usar o Itunes
Sim.
Instalas o iTunes.
Depois ligas o iPod, que deve ser detectado aotomaticamente pelo iTunes, depois com o "arrasta e deixa" vais colocando as tuas (quaisquer) musicas no mp3.
se quiseres podes usar o Foobar com a extensão para o Ipod mas é aconselhavel usar o Itunes
Muito obrigado pelas respostas.
Já agora aproveito e deixo mais uma dúvida, assim evito abrir outro tópico.
Este móvel :
Sony Ericsson Z310i
Segundo as características têm mp3.
Mas eu não sei ao que eles se referem, se é aos toques ou se se pode realmente transferir músicas do pc para o móvel , colocar uns fones e ouvir.
Se alguém me poder esclarecer agradeço :)
Fatalit1-4 01-05-2007, 23:59 Sim, podes ouvir atraves de uns fones.
TheEvilSoul 03-05-2007, 00:57 Sim, podes ouvir atraves de uns fones.
Só tem é um pequeno se... é que com 14mb de memoria nao expansíveis nao vai dar para nada...
Só tem é um pequeno se... é que com 14mb de memoria nao expansíveis nao vai dar para nada...
14 mb de memoria e muito pouco.
Mas nao tem slot para cartao de memoria???
cumps
Infelizmente não tem, embora seja possível ouvir música como já foi referido acima. Como também não tem rádio, é totalmente posto de parte para esse fim.
twisted_psp 09-05-2007, 13:00 Boas, alguem sabe onde posso comprar um iPod Shuffle de 1ª geracao novo, ando com um boacado de dificuldade em encontrar um...
comprei o meu na fnac, penso que têm disponível
|
|