View Full Version : Round 5 do Dark Galaxy vai começar!

Zealot
07-04-2003, 16:41
Hi Guys,

Well we've finally decided on a date for the start of round 5:

Signups: Sunday 20th April.
Turns: Sunday 27th April.

Thank you to all those who have submitted bugs into Scan's Bug Tracker - they have been very helpful. I will be updating the list this week as i test a number of recent fixes and make more progress with those remaining.

A speed game will be running this weekend too - a further announcement will cover the details of that later. I intend to allow non premium members access to the speed game (this weekend ONLY).

Thanks,

Zedd

Fonte: http://www.darkgalaxy.com/forums/showthread.php?s=&threadid=16028&perpage=15&pagenumber=1

Ladies and germs, start your engines! :cool:
Notem que neste speedgame vai haver acesso para TODOS!
Meet you there!

Ah, já me ia esquecendo:
Whine all you want, Death has come to your sector! :D
Nova União Portuguesa :cool:

StormhawK
07-04-2003, 23:36
Apesar de ser líder de uma aliança, de ser premium, e tal...

Não sei se o Dark Galaxy continua a valer a pena.
Já me apanhei a perguntar a mim mesmo se não valeria mais a pena jogar Solitaire :/

caganamata
07-04-2003, 23:51
Originally posted by StormhawK
Já me apanhei a perguntar a mim mesmo se não valeria mais a pena jogar Solitaire :/

VOCÊ NÃO SE DESGRACE, CARAGO!! :D :cool:

Zealot
08-04-2003, 12:23
Apesar de ser líder de uma aliança, de ser premium, e tal...

Não sei se o Dark Galaxy continua a valer a pena.

HERESIA! :eek:
;)
Pá, se gostas de jogar em equipas e de usar a diplomacia, então não vais encontrar melhor jogo! O factor diversão não está só no jogo, está também no IRC, no fórum e nos ingame mails! :)

Já agora, de que aliança é que eras líder?

StormhawK
09-04-2003, 23:00
Space Pirates, gal25

Quando o jogo acabou estávamos a decidir como lidar com a maior força da galáxia, uma NAP com o dobro do tamanho da nossa + aliados. Éramos poucos, mas nunca perdemos uma batalha.

Éramos mais ou menos como os Borg, só que esquisitos. Entrávamos num sector e assimilavamos quem nos interessava, o resto era limpo.

Zealot
10-04-2003, 13:34
Gal 25? Fogo, o jogo já estava a acabar quando começaram a chegar jogadores à gal 25!!! :p

Vá anda mas é jogar desde o princípio para veres o que são batalhas de 50 battleships, 100 cruisers, 300 destroyers de cada jogador, com vários jogadores, de várias alianças! Isto sim é que é "molho"! :D

Ophelia
12-04-2003, 19:25
Space Pirates, gal25

Quando o jogo acabou estávamos a decidir como lidar com a maior força da galáxia, uma NAP com o dobro do tamanho da nossa + aliados. Éramos poucos, mas nunca perdemos uma batalha.

Éramos mais ou menos como os Borg, só que esquisitos. Entrávamos num sector e assimilavamos quem nos interessava, o resto era limpo.

Esqueceste-te de dizer que nenhum dos jogadores da nossa aliança aproveitou o famoso bug dos destroyers que no final do jogo controlavamos completamente 3 sectores e tinhamos planetas em mais 2...nao ficamos nada mal para primeira vez que jogamos...e acho que ainda acabamos dentro das 100 melhores alianças

...e BTW... se sempre fores jogar o Round 5 avisa - ainda ando a considerar se sempre jogo ou não... embora avise já que se jogar serei mais "peso morto" do que outra coisa - não ando mm com tempo para nada :(