PDA

View Full Version : nao consigo eliminar os sywares do meu pc!

TiagoM.
28-04-2007, 21:17
Colegas, o meu pc foi invadido por montes de spywares, tenho o spyware terminator ele detectou imensos spywares e a maioria de alto risco, na altura de elimina-los, o spyware terminator aconselha me a eliminar os spyware por mim mesmo ou seja atraves do desinstalador, eu nao ligo e tento remover atraves do spyware terminator, mas a verdade e' que de seguida faço outro scan e detecta exactamente os mesmos spyware, como e' que posso eu saber onde estao os spywares para poder elimina-los? porque eu acho que no spyware terminator nao diz nada, ja agora, alguem que use esse programa e que me possa ajudar? obrigado

«R34P3R»
28-04-2007, 21:24
Colegas, o meu pc foi invadido por montes de spywares, tenho o spyware terminator ele detectou imensos spywares e a maioria de alto risco, na altura de elimina-los, o spyware terminator aconselha me a eliminar os spyware por mim mesmo ou seja atraves do desinstalador, eu nao ligo e tento remover atraves do spyware terminator, mas a verdade e' que de seguida faço outro scan e detecta exactamente os mesmos spyware, como e' que posso eu saber onde estao os spywares para poder elimina-los? porque eu acho que no spyware terminator nao diz nada, ja agora, alguem que use esse programa e que me possa ajudar? obrigado

Boas

Spyware (http://pt.wikipedia.org/wiki/Spyware) se isto não te ajudar podes sempre formatar o pc... Eu acho que o spyware "estão" talvez no teu disco rígido... Mas não tenho a certeza:rolleyes:

cumpzZz

apoc
28-04-2007, 21:30
ad-aware
spybot
windows defender

kaspersky
nod32

e para ser chato correr isto tudo em modo de segurança ...

luikki
28-04-2007, 21:49
antes de formatares ou de andares a passear por páginas da wikipedia com já te indicaram, faz o seguinte:
desactiva o restauro de sistema, instala o spybot, faz as actualizações, activa a ferramenta de imunização e limpa o que ele descobrir....
depois, instala e corre o hijackthis (http://www.spywareinfo.com/%7Emerijn/programs.php) e posta aqui a logfile....

B.E.P.
29-04-2007, 01:32
Windows XP SP2, AVS, Windows Defender, e não andes em sites XXX.

100 % Seguro !!!

sHoei!^
29-04-2007, 12:52
Em ultimo caso tens o format C :joker:

nessas situações (quando a praga teima em não sair) é o melhor

methanex
29-04-2007, 15:22
Instala o Spybot e o Ad-aware.

pedro.brites
29-04-2007, 17:58
Sinceramente formata o disco e apos isso instala logo alguns programas que te proporcionem segurança :)