View Full Version : Problemas com PS3
mostarda 27-04-2007, 11:31 Não consigo ligar a PS3 à internet. nem sequer aparece a luz no router (Linksys BEFSR41 v.3), aparece só dos pc's. o modem é um motorola sb5100i. o cabo é o que vem com a ps3. quando testo a ligação, diz que não tem cabo ehernet ligado. e quando ligo a ps aparece no quanto superior direito "erro 80010201". já tentei tudo.. o que devo fazer?
Estas a usar um cabo cruzado quase de certeza, compra um cabo directo. Podes primeir testar com um dos cabos que usas para os pcs.
mostarda 27-04-2007, 12:14 quer dizer que o cabo que vem com a ps não é adequado prá ps? :P
vitorchapas 27-04-2007, 13:27 Tenho a minha ligada ao router comm o cabo que ela (ps3) tras e funca na perfeição.
Tenta ligá-la a uma saida do router onde esteja um pc e reinicia o router, se continuar a não dar pode ser a saida rj45 da ps3 que está marada.
Olá,
Poderá ser um comentário despropositado, mas como o objectivo é ajudar e verificar se o basico estará OK, aqui vai:
nas definições de rede da PS3, selecionas conexão por fios?
Se as definições de rede da PS3 estiverem correctas, então só poderá ser:
- interface ethernet RJ45 da PS3;
- interface ethernet do router.
Para eliminar a possibilidade do router, liga 1 PC a essa porta e verifica se funciona.
Saudações.
mostarda 27-04-2007, 19:03 sim. mas vou tentar outra vez
mostarda 27-04-2007, 21:02 quando tento configurar, ou diz que não existe qualquer cabo ligado à ps [personalinzado] ou se peço as configurações automáticas, fica a andar, já deixei mais de uma hora, e nada ..
Edit- eu acho que ela já deu uma vez, logo no primeiro dia, mas estava entusiasmado a explorar tudo e depois nunca mais deu ..
mostarda 29-04-2007, 11:48 nada..?:'(
joaomcmendes 29-04-2007, 12:30 Eu liguei a minha a um router da sitecom e nunca tive qq problema
mostarda 01-05-2007, 00:37 ontem consegui ligar com um cabo do pc na ps. saquei o gt hd e ainda estive algum tempo. mas como era provisório, voltei a ligar o cabo ao pc. hoje tentei, procedi fazer exactamente da mesma maneira, e já não deu.
outra coisa.. nos computadores que tenho em rede, costuma aparecer "conflito de endereço ip".. poderá ter alguma influência?
Pelo que estou a ler deve ser problema da rede dele e nao da ps3... a minha esta ligada directamente ao cable modem e nunca tive qualquer problema.
maotsetangas 01-05-2007, 08:44 Estas a usar um cabo cruzado quase de certeza, compra um cabo directo. Podes primeir testar com um dos cabos que usas para os pcs.
eu uso um cabo cruzado e dá na perfeição
Raso_Plast 01-05-2007, 19:43 keres um concelho.....
faz reset no router e depois n introduzas o endereço de ip......deixa-o criar automáticamente!!
Depois faz o mesmo para os pc's....envez de adicionares o ip pede para o encontrarem automáticamente!! isto deve solucionar o conflito de ip's.......e também o da playstation!!
Já agr......lembra t k o nome da rede nas configurações deve ser o mesmo e de preferencia com maiousculas como: "REDE"....
Espero ter sido util!!
Cumps
mostarda 01-05-2007, 21:36 keres um concelho.....
faz reset no router e depois n introduzas o endereço de ip......deixa-o criar automáticamente!!
Depois faz o mesmo para os pc's....envez de adicionares o ip pede para o encontrarem automáticamente!! isto deve solucionar o conflito de ip's.......e também o da playstation!!
Já agr......lembra t k o nome da rede nas configurações deve ser o mesmo e de preferencia com maiousculas como: "REDE"....
Espero ter sido util!!
Cumps
como? :sad:
mostarda 05-05-2007, 11:32 já pus os ip's fixos e deu. mas mesmo assim, só dá às vezes..
atenção k nao podes ter dois ip's iguais na mm rede.... e era esse o problema que estavas a ter.
Raso_Plast 05-05-2007, 13:45 como? :sad:
Como?....n sei a k te referes.....mas lembra t como o r3pek disse: n podes ter dois ip's iguais, isso resulta em conflito de ip's!
Coloca na configuração....ker do router ker do computador e da ps3....tudo automático!!!
Cumps
mostarda 07-05-2007, 22:11 os pc's estão configurados. não sei é como configurar o router..
mostarda 10-05-2007, 19:57 nada?
mostarda 24-05-2007, 12:22 ajudem-me, por favor. estou a ficar farto disto..
checkdisk 24-05-2007, 12:28 o melhor é mesmo fazer reset ao router, e não metas ip's fixos.
mostarda 26-05-2007, 13:37 não resolveu. será o problema da ps..?
|
|