View Full Version : Nome FINAL da equipa!
A questão é simples. Escolhi 4 nomes sugeridos e mais consensuais entres os utilizadores. Como isto é democrático, votem e se for caso disso, comentem os mesmos nesta thread.
A futura organização dos membros que queiram aderir ao projecto é livre. Tanto podem alterar o seu nome e acrescentar o prefixo da sua team original, ou não. Por exemplo:
SP|SUp3rFM
GenX@Luck
GD|Cantara
Isso será de livre escolha. :)
Votem e que vença a melhor!
P.S. Só um pequeno reparo, as equipas cujo nome inicial não tinham a palavra Portugal, eu acrescentei-a para haver uma clara ligação ao nosso país. - Alterei o meu voto à última da hora.
A VOTAÇÃO TERMINA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA ÀS 19H!
Há uma votação igual no fórum da Globaldata. Vamos ser honestos. Quem votar numa, não vota na outra, ok?
Strakata 04-04-2003, 19:58 Go :D
Só por curiosidade, em qual votataste? :D
Escolhi Lusitanos@SETI - Portugal, porque este é um nome mais tuga que os restantes e gosto mais.
[]'s :004:
Strakata 04-04-2003, 20:17 Digo no fim da votação ;)
All righty then... é para não influenciar, não é? Como és o founder...
Não faz mal que eu tenha dito no que votei, pois não?
[]'s :004:
O meu voto ja foi depositado aqui... espero que o ppl nao faça batota!!
eu sei aonde o facies votou! :P
O novo nome eh mais um passo em frente da team. Keep on crunching. :D
a minha votação sobre o nome da equipa é:
Seti_Powa! :D
ps: este voto vale por 2, porque tenho dois users na equipa :D
Helder Alves 05-04-2003, 18:40 :'(
O Lusitanos é tão giro e tem tão poucos votos... :rolleyes:
mas porque raio tão a pensar alterar o nome ?
esta equipa já é bastante antiga e o nome deve permanecer o mesmo ?
imaginem lá por exemplo o Benfica a alterar o nome do clube.........
Jcab ... se tivesses lido a thread toda tinhas entendido ...
Incompatibilidades com outros "futuros" membros
Felizmente que a SETI POWA não é o Benfica... senão ainda tínhamos uma dívida com o SETI! :D
Vamos mudar de nome porque o projecto sofreu uma reorientação. Há um objectivo claro: Chegar ao top200 mundial em equipas, para tal vamos apelar a um movimento conjunto entre equipas. É basicamente isso. :)
EnyGmaTiK 05-04-2003, 21:42 SETI.pt <--- l33t
Super ... muda as tuas stats pro setistats.... o counter.xpto.com ta meio def :P
Done, thanks!
Continuem a votar ;)
Originally posted by Raptor
eu sei aonde o facies votou! :P
lol mas nao fui o unico
Graças a Deus que nao é o Benfica porque senao nao iamos a lado nenhum :) e ainda perdiamos lugares ehehhe
iJFerreira 08-04-2003, 14:01 pq é que não pode ser iSeti.pt ???? :D
ehehhe!
LOL... talvez, mas primeiro precisas de mudar o teu pais para Portugal!
sim, que ter egipcios , russos e americanos na nossa equipa :die: :D
Morpheus 09-04-2003, 15:25 realmente a alusão ao nome lusitanos é deveras melhor visto k tem a junção de as palavras Lusitanos=portugal e Seti k é mto melhor ...
FELiYCORA 09-04-2003, 19:24 pra mim Portugal United Team (PUT):D fica fixe principalmente pela sigla... depois podia ser dividida em dois a Portugal United Team A e a B, **** e PUTB
claro k tou na brinca, nao levem a mal :D
Originally posted by FELiYCORA
pra mim Portugal United Team (PUT):D fica fixe principalmente pela sigla... depois podia ser dividida em dois a Portugal United Team A e a B, **** e PUTB
claro k tou na brinca, nao levem a mal :D
lol essa foi de caixao a cova!!!!!
FELiYCORA 09-04-2003, 21:58 fez tilt...
Boas, a poll ja fechou e a votacao final foi ganha pelo Portugal@Home...
Globaldata :
Portugal@Home = 13 votos
Portugal United Team = 11 votos
Seti.pt = 7 votos
Lusitanos@Seti = 4 votos
No forum da TechZone :
Portugal@Home = 29 votos
Portugal United Team = 9votos
Seti.pt = 16 votos
Lusitanos@Seti = 10 votos
Total de votos....
Portugal@Home = 42 votos
Portugal United Team = 20 votos
Seti.pt = 23 votos
Lusitanos@Seti =1 4 votos
bora la entao juntar as teams.. ehehe ja tou a pulir o 2ºlugar pra mim.. eheheh
Então vamos começar a tratar disto! :)
Ver se falo com o Strakata para avançarmos com a mudança!
entao toca a andar malta.. portugal esta a caminho do top200
entao?
perdeu-se a iniciativa? ja deviamos tar a caminho do top 200.. :)
_zZz_
o nome do forum já está mudado, logo, so falta o Strakata actualizar o nome da Team, e o Sup3rFM mudar a excelente página da team! :)
Primeiro rabisco do novo banner. Se bem que já vi o do jfbbms :)
possessed 14-04-2003, 19:30 já agora, a team é esta ou foi alguem que se aproveitou pa dizer que é o founder?
http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/team/team_165297.html
eu nao acredito !!! :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:
suponho que Portugal@Home seja o mesmo que Portugal@home....
fdx. se foi alguem para se aproveitar c*g*u-se... Alguma coisa se ha-de imaginar... ( tenho uma ideia.. )
E sim, pelo que percebo a equipa foi criada +/- recentemente....
E o tipico espirito tuga .. ate me admira como ainda alguem nao tinha feito esta brincadeira. :puke:
Pelo ID da team parece-me que foi criada há pouco tempo... :( >(
sinceramente..
mas k *** é que se lembrava de nos estragar assim os planos?
e agora..? :(
_zZz_
P.S olhem a descricao..é mesmo pa gozarem connosco!
United portuguese S. E. T. I. teams.
Realmente só nos faltava mesmo esta...olha que f*****
É por causa de pessoas deste género que este pais há de ser a mesma coisa de sempre..
Ao menos o FCP ainda nos safa...dass
DECO OWNZ
possessed 14-04-2003, 20:20 mas quem é esse tal de ppk?
Originally posted by possessed
mas quem é esse tal de ppk?
Deve ser um grande c*brão! >( >( >(
Era só o que faltava, um idiota qualquer apoderar-se do futuro nome da maior team de seti de Portugal! Olha que isto há fdps... :die:
[]'s
E uma atitude de puto, de monte de m***a mesmo. Ainda por cima deve de ser user deste ou do forum da GD. Por acaso nao saiu nenhum user de ambas as ekipas nao?
Gandalf, não há aqui nenhum ppk registado, estive agora a ver (pesquisa e verificação dos membros "à la pata"). Quem será este desgraçado!?
[]'s
possessed 14-04-2003, 21:10 pois, nem aqui nem na aquapc tá lã nenhum ppk :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:
http://forum.techzone.d2g.com/memberlist.php?s=&action=getall&what=<r=P&perpage=30&orderby=username&ausername=&homepage=&icq=&aim=&yahoo=&joindateafter=&joindatebefore=&lastpostafter=&lastpostbefore=&postslower=&postsupper=&direction=ASC&pagenumber=4
http://www.globaldata.pt/forum/memberlist.php?mode=username&order=ASC&start=2000
possessed 14-04-2003, 21:17 e já não era a primeira tentativa: olha outro um pouco antes:
http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/team/team_165278.html
houve um membro k saiu da globaldata! recentemente..perem ai a ver se tenho ali as estatisticas do setiteam
edit: nao tou a acusar ninguem,mas saiu um GooZe que na altura tinha 43 unidades.. quantas é k tem este ppk? nao ta mt longe.. :(
repito k nao acusei ninguem..
_zZz_
Inacreditável! >( :die: Isto é impossível!:mad: Não consigo acreditar em como há gajos capazes de fazer algo tão... tão... fogo, nem tenho palavras para algo tão vil!
[]'s
Originally posted by zzz
houve um membro k saiu da globaldata! recentemente..perem ai a ver se tenho ali as estatisticas do setiteam
edit: nao tou a acusar ninguem,mas saiu um GooZe que na altura tinha 43 unidades.. quantas é k tem este ppk? nao ta mt longe.. :(
repito k nao acusei ninguem..
_zZz_
És capaz de ter acertado na mosca -> o ppk tem 50 Wus!
[]'s
nop nao é ele
mudou para o seti_Powa!
sorry
http://setiathome.ssl.berkeley.edu/fcgi-bin/fcgi?email=gooze@netvisao.pt&cmd=user_stats_new
possessed 14-04-2003, 21:38 coitado do rapaz, o gooze está agora na seti_powa! e tem 47 e para quem uma média de 12 hr 51 min 39.4 sec não me parece que tenha sequer feito 48 desde a ultima actualização
http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/team/team_16772.html
tá em 111)
de facto é uma tristeza, o que esse gajo fez...:'(
mas para confirmar se de facto foi o Gooze, o founder poderá ver através do mail dele (já que é só ele q pode ver o mail), mais informações acerca desse user, e para ver se foi o founder dessa team
http://setiathome.ssl.berkeley.edu/individual.html
Edit: esqueçam, q o zZz já tinha aí o link...
Que falhado esse tipo. Para além de ser um atrasado mental (sem desprimor para os que são geneticamente), este tipo pensa o quê?
Só porque tem um nome, o pessoal se vai juntar? Está louco? Doido? Bebe? Só rir.
PPK, desejo-te as melhores felicidades para a tua equipa. Que seja a melhor do ranking.
Quanto à verdadeira Portugal@Home, o que aqui *aconteceu* não é nada de grave. Basta um pequeno truque e o nome fica. :)
Deixem esse palhaço ter os seus 15 min de fama. É só isso que ele se vai lembrar na vida.
Originally posted by SUp3rFM
Que falhado esse tipo. Para além de ser um atrasado mental (sem desprimor para os que são geneticamente), este tipo pensa o quê?
Só porque tem um nome, o pessoal se vai juntar? Está louco? Doido? Bebe? Só rir.
PPK, desejo-te as melhores felicidades para a tua equipa. Que seja a melhor do ranking.
Quanto à verdadeira Portugal@Home, o que aqui *aconteceu* não é nada de grave. Basta um pequeno truque e o nome fica. :)
Deixem esse palhaço ter os seus 15 min de fama. É só isso que ele se vai lembrar na vida.
Esse pequeno truque consiste num mailzinho ao SETI? :D Ou vais espancar o gajo? :D
Aproveito para pedir desculpa ao Gooze (mas não acusei, apenas apontei como "suspeito").
[]'s
Nah, not really. Passa por algo mesmo muito simples. Tão simples que nem sequer estou preocupado com esta *tentativa* de usurpação. :)
Vão ver. :)
um pouco offtopic mas eu alinho na espera ao gajo :-D
possessed 14-04-2003, 22:09 contem comigo para p espancamento :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:
Mas quem é este filho duma granda ****?
Epá, tentem saber dados sobre ele, junta-se a lista e tal como disse e bem o jfbbms, fazemos uma espera ao anormal!
é mesmo atitude de putos... anormal...
Eheh, os gangs Techzone, Globaldata e Max[PT] vão entrar em acção :004: :die:
[]'s
olhem..lançando um pouco a teoria da conspiracao.. :P
experimentem dividir o numero total de horas por 24,e vejam kuantos dias dá :P pois,+- o tempo que esta poll tem de vida..
tera sido isto tudo premeditado?
se niguem saiu do grupo do Powa nem da Gb, alguem neste tempo deixou de fazer wus? alguem k durante 8 dias criou este user "ficticio" para nos enganar?
Bem.. the Trutha is out there ! :P
ja agora.. encontrei este ppk.. mas nao é o nosso :(
http://setiathome.ssl.berkeley.edu/fcgi-bin/fcgi?email=ppk@sapo.pt&cmd=user_stats_new
_zZz_
P.S. Nao perca as cenas dos proximos capitulos :P
possessed 14-04-2003, 22:20 btw, este Nuno Silva 12976 , não quer vir para a tea, :D
e pelo que vi dalguns perfis.. sao gamers com gosto por hardware..
ja lhes mandavam um mail :) pode ser que este *** :die: afinal tenha servido para alguma coisa :)
_zZZ_
Parece que ja temos nome novo :)
Simplesmente tou feliz e ainda bem que estamos todos juntos nisto :)
PPK, se leres isto... parabens p ti e curte a vida sempre assim, mas nao te eskeças que um dia mais tarde vais ser um pobre de esperito e só, numa sociedade que te vai excluir... com sorte ainda vais conseguir um lugarzito num manicomio ou kk coisa do genero .:die:
Strakata 14-04-2003, 22:53 Portugal@Home is in DA house!!!!!!!!!! (http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/team/team_16772.html)
Bem,fui o 1º da GB a mudar-se :P
la se foi o meu 16º lugar.. ate tenho medo para ver a minha posicao agora! :P
vamos em frente.. :)
_zZz_
vieste da Granite Bay? :P
Viram como uns pontinhos resolveram a coisa? :)
Ora atentem no display name da equipa... .: Portugal@Home :.
O outro falhado pode curtir à vontade o nome. :D
Juntem-se!
possessed 14-04-2003, 23:02 lol
é mesmo isso
e ainda se aproveita a "idade" da team, e muitos users deiam de ter trabalho para ter de mudar para uma team nova
P@H all the way
Strakata 14-04-2003, 23:02 ZZZ,
A tua posição é um: Bem-vindo a bordo!!!! :)
possessed 14-04-2003, 23:05 Originally posted by zzz
Bem,fui o 1º da GB a mudar-se :P
la se foi o meu 16º lugar.. ate tenho medo para ver a minha posicao agora! :P
vamos em frente.. :)
_zZz_
tas em 28º
ena tantos replys em tão pouco tempo
wEEEEEEEEEEEEEEEE POWAAAAAAAAAAAAAAA!!! :D :D
Agora é sempre a avia-los..
Já agora..alguem me explica como é k vejo as stats pelo seti team agora? é k nao tou a conseguir
possessed 14-04-2003, 23:30 tá aqui a nova conta das stats:
http://www.seti-stats.de/setistats/teamstats.php?bcolor=128,128,128&tcolor=128,128,128&lng=en&id=256
ponham com o e fica já ready:
[IMG]http://www.seti-stats.de/setistats/teamstats.php?bcolor=128,128,128&tcolor=128,128,128&lng=en&id=256 | http://www.seti-stats.de/setistats/teamstats.php?bcolor=0,0,0&tcolor=255,0,0&lng=en&id=256
para quem quiser ir mudar a côr vá ao site: http://www.seti-stats.de/setistats/teamstats_admin.php
a nossa team é a segunda :) do pull down menu
Originally posted by madcoto
Agora é sempre a avia-los..
Já agora..alguem me explica como é k vejo as stats pelo seti team agora? é k nao tou a conseguir
mete ->> .: Portugal@home :.
( falta-te os pontinhos )
ou entao : http://mega.ist.utl.pt/~jbms/setistats/pstats.php
Era isso mesmo..que burrisse a minha..peço desculpa estava sempre a por apenas Portugal@home :)
Cheers
vacalouca 15-04-2003, 01:00 Bom pessoal,tb já me juntei :D
Let´s kick some spanish ass}> }>
Fikem bem
Isto agora é sempre a aviar!
Bem, Super, axo que só com a mudança de hoje, a SETI_POWA... perdão, .:Portugal@Home:. deve ter sido a team com o maior aumento de WU no dia de hoje! ;)
De facto, agora tá com um ritmo impressionante! Viva nós (portugal@home)! :D
Só não mudei a página ainda porque estou com problemas com o meu login que não me dá privilégios de escrita naquela pasta. Algo que vai ser resolvido, hoje. ;)
Fdx.. há com cada um...
:die:
hoje devo de atingir as 8k wu's :)
eheheh
Andr0m3da 15-04-2003, 14:32 és pouco animal és.... :D :D
vamos apanhar os ET's TODOS :)
o Facies deixou de estar no primeiro lugar :D
Andr0m3da 15-04-2003, 18:11 grande Avé...porra granda bisonte.... quase 15mil?
dasse, com esta coisa toda andava em 21 ja levei uma trepa para 26....
:( mas a equipa ta la no cimo... :)
androm3da anda agora a chamar animal ao pessoal :D
primeiro chamou animal ao facies.
de seguida chamou bisonte ao Avé.
Vamos lá agora quem vem a seguir :D
Andr0m3da 15-04-2003, 22:41 se n quiseste perceber o q disse problema teu.
a expressao é comum e nada tem de ofensiva...mas eu posso explicar-te em linguagem q entendas...
ali ao pe dos numeros deles..fico um insecto pequenino e insignificante...assim mais encolhidinho q as pulgas da praia....pertinho de colossos como eles...percebeste agora?
até te posso dizer mais...o moço q ta em primeiro n conheço, mas o carinhas sim e n teria prob em dizer ao pe dele o q disse aqui...
a expressao tem equivalencia em "que abuso", "grande alarve", por aí...mas n sou eu q te vou ensinar coisa nenhuma...
Andr0m3da, olha os smilies... :D :D :D :D :D :D :D :D :D
...animal... ;) :D :P
Andr0m3da 15-04-2003, 22:56 vi os smiles mas n gosto ca de meias palavras e maus entendidos...assim fica trigo limpo, quem concordar concorda quem n concorda azar a explicaçao ta dada :D
lol.. mas eu sou mesmo um "animal".. ehe se nao vejamos: daqui quem é que ja foi a jantares/almoços , convivios e lan's comigo? pois ja sabem que eu sou um "animal" a comer.... cena oc... tb sou uma beca animal.. eheh emem cerats cenas.. tipo a minah ups é uma apc inet 3000w eheh .. e bem se tiveres uma amiga boa.. eu tb lhe mostro o "animal" que ha em mim .. lol
Parece que já começaram a falar mal de mim, mas começo a ficar habituado. :D
Passou-se o mesmo quando entrei para o team da GD.
Fiquem bem
Avé, é sempre um prazer ver-te por estas bandas! És sempre bemvindo... :)
já agora, n queres orientar ai umas WU aqui ao dinossauro? :P
Eu é que ando a pedinchar units para o Facies não se aproximar. Metade das minhas maquinas foram-se.
Coisas que acontecem.
Originally posted by Avé
Eu é que ando a pedinchar units para o Facies não se aproximar. Metade das minhas maquinas foram-se.
Coisas que acontecem.
lol parece que padecemos do mesmo mal.. ehehe ao inicio eu ate ia com um bom ritmo.. err mas depois quebrou.. lol alias a diferença entre nos agora +e notoria.. lol quer dizer.. pelo menos tenho menos 600wu's pq o meu pc mais rapido esta ha 1 mes desmontado a espera de tempo pra montar a board nova.. mas hoje tou a tratar disso..lol
Andr0m3da 15-04-2003, 23:50 avé, qual dizer mal de ti qual que...bem vindo e mto bem vindo....
fazes é o resto dos mortais sentirem-se pequeninos, pequeninos pah :) :)
Originally posted by Andr0m3da
se n quiseste perceber o q disse problema teu.
a expressao é comum e nada tem de ofensiva...mas eu posso explicar-te em linguagem q entendas...
ali ao pe dos numeros deles..fico um insecto pequenino e insignificante...assim mais encolhidinho q as pulgas da praia....pertinho de colossos como eles...percebeste agora?
até te posso dizer mais...o moço q ta em primeiro n conheço, mas o carinhas sim e n teria prob em dizer ao pe dele o q disse aqui...
a expressao tem equivalencia em "que abuso", "grande alarve", por aí...mas n sou eu q te vou ensinar coisa nenhuma...
errrrrrrrrrrrrrrr...........................androm 3da ??????????....................hello ????? caso não tenhas percebido, eu estava a brincar contigo..........
deixem-se de coisas (na verdade nem me dei ao trabalho de ler td)... Bem vindo a todos (apesar de esta entrada ser apenas simbolica, pk ja tavamos todos alinhados nesta iniciativa).
Cantara... sempre ka estamos todos juntos outra vez :P Nem demorou muito e nao custou nada.
Tamos quase nos 200users, daqui nada o proximo objectivo serao os 250?? 300?? esta vai ser a team tuga que maior poder de processamento vai ter :) (as tantas ja somos, mas como nao tenho certezas... ficamos assim).
Agora temos que todos, cada um com os seus conhecimentos tentar arranjar mais ppl pa team, p sermos cada vez mais e darmos cada vez mais nas vistas.
mais ppl para o team.. mais wu's e levar o nome de portugal bem longe,.. ate ao top da team's
Já cá moro também, 12º lugar e agora o Powered by 3.4Ghz a morder-me os calcanhares. :001:
Feiticeiro 16-04-2003, 13:49 Já faço parte da equipa também ;)
me too :P
ups ... já fazia :P
Apenas para follow-up... Como foi a espera ao PKK? :004:
já agora, porque não pensaram nos nomes:
Portugal@seti ou seti@Portugal
acho esses dois nome bons...
Strakata 26-04-2003, 17:49 Já vêm um bocadinho tarde não? :)
Além disso...
SETI@Portugal (http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/team/team_13571.html).North
Portugal@Seti (http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/team/team_19055.html)
Originally posted by Strakata
Já vêm um bocadinho tarde não? :)
Além disso...
SETI@Portugal (http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/team/team_13571.html).North
Portugal@Seti (http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/team/team_19055.html)
ups :D
|