View Full Version : Alguém Já Comprou Na Pixmania?

spotlight
19-04-2007, 19:11
gOSTARIA DE SABER SE JÁ ALGUEM COMPROU NA pIXMANIA E COMO É QUE CORREU?

grandenaboverde
19-04-2007, 19:40
antes de mais não escreves com o caps ligado. eu já comprei na Pixmania e correu tudo bem, provavelmente vais receber basicamente feedbacks positivos. mas se fores comprar uma Nikon tem cuidado por causa da garantia ibérica (Finicon).

coss
19-04-2007, 19:56
Sim, ja comprei e correu tudo bem, exepto o tempo de entrega que foi grande por culpa de uma greve na dhl frança.

cumps

Poiel
19-04-2007, 20:03
Já comprei e correu tudo bem. Recomendo.

anonymopt
19-04-2007, 23:37
Já comprei uns 3 produtos... 2 correram bem (demorou mt a chegar mas ok) 1 veio um produto que segundo o representante era usado... (precisava de registo na net, e o produto em questão já tinha sido registado no passado). Se queres comprar uma maquina compra numa loja "real" visto ser um produto de um valor razoável.

Nazgulled
20-04-2007, 00:14
eu estou a pensar comprar esta semana uma maquina fotografica la (com + alguns acessorios), mas vou mandar vir po showroom de lx e pedir a um amigo pa mandar pa mim :)

Mas vocês que já lá compraram, como efecutaram o pagamento? cartão de crédito ou transferência?

TosteX
20-04-2007, 01:49
Já comprei lá e correu sem problemas.

saucerP13
20-04-2007, 02:18
eu estou a pensar comprar esta semana uma maquina fotografica la (com + alguns acessorios), mas vou mandar vir po showroom de lx e pedir a um amigo pa mandar pa mim :)

Se a intenção é poupar algum dinheiro mandar para o showroom não é solução: ainda ficam mais caros os portes!

Como já referiram os principais problemas têm a ver com o tempo de entrega (já de si um pouco grande: 2/4 dias na Seur) e com o facto dos produtos estarem ou não em stock.

Comprar algo que não esteja em stock não é recomendavel, a não ser claro, que mandem vir o produto á cobrança, assim não correm riscos e venha quando vier o dinheiro está convosco.

Outro problema é comprar produtos em quantidade, porque muitas vezes no site indica em stock mas como eles têm um volume de vendas elevado e pela experiência que tive o nº de produtos em stock não é assim muito para uma empresa desta dimensão, sendo assim pode indicar que está em stock no momento em que vocês compram mas depois quando vão satisfazer o pedido já não têm o material, o que obriga a uns valentes dias de espera...

Quanto a garantias não tenho experiência, mas sei que têm um serviço de garantia que se pode subscrever, que possibilita em caso de varia o reembolso do valor do produto de acordo com o preço de compra.

Tirando estes pequenos pormenores não há muito a apontar e os preços são de facto convidativos (mesmo com portes elevados) e capazes de fazer esquecer alguns dias de espera! ;)

Nazgulled
20-04-2007, 10:11
A ideia do showroom n era propriamente pa ficar + barato era para não correr esses riscos de que falas nos pagamentos... assim, ia para o showroom e um amigo meu levantava e pagava quando fosse buscar a cena e depois mandava pa mim. Mas é assim tão mais caro os portes? Qual é a diferença?

xeher
20-04-2007, 10:32
Boas...
Eu já comprei e como o material até hoje não deu problemas tambem não os tive com a Pix...
Sei no entanto do caso de um colega meu que comprou na loja um gravador DVD (de mesa) levou para casa não gostou e foi devolver passados dois dias com o argumento que o produto não correspondia ás espectativas (dele)...
Apos resistencia inicial devolveram o dinheiro sem mais problemas... :)
Se ligares para a loja eles dizem qual é a taxa de entrega na mesma e que é sensivelmente a que está no site junto ao preço do produto em cima do "adicionar ao cesto"

Cumps

Fredv82
20-04-2007, 10:40
entao o que existe em lisboa nao é bem uma loja? tinha ficado com a sensaçao que era uma loja normal, nunca la passei mas ja tinha visto a morada e pensava que fosse uma loja...:confused:
mas de qualquer modo eles n tem la produtos para ver ou mesmo comprar?

nunyx
20-04-2007, 11:11
Nem era necessário abrir esta thread. Bastava um pequeno Search:

Comprar na Pixmania? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=149126)

Clientes PIXMANIA: Alguem me quer indicar como compadre? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=48595)

compra na net Prixmania vs redcoon? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=133022)

Devolução Pixmania, alguem fez? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121893)

Micro HiFi Panasonic ou Yamaha? Pixmania ou Redcoon? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=117947)

Codigos Promo - Nomatica ou Pixmania (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=64002)

Pixmania Disse-me Que Poderia Demorar Um Mês A Devolver O Dinheiro (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=100969)

Drekas
20-04-2007, 12:15
eu ajudo :p

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=127384

Fredv82
20-04-2007, 14:42
nao sei se vao deixar de postar nesta thread ou nao, visto que existe outra igual ou parecida no forum, mas se puderam respondam a mh duvida antes de se irem embora..sff:x2:

cumps

N1ZN
20-04-2007, 15:05
entao o que existe em lisboa nao é bem uma loja? tinha ficado com a sensaçao que era uma loja normal, nunca la passei mas ja tinha visto a morada e pensava que fosse uma loja...:confused:
mas de qualquer modo eles n tem la produtos para ver ou mesmo comprar?

Boas,

Sim, é uma loja normal, Showroom é só uma mariquice de nome. Eles têm lá produtos para venda, que podes ver no site (são os produtos que dizem Disponível no Showroom, e há uma secção no site que diz todos os produtos disponíveis lá.

Já lá comprei duas máquinas digitais e correu tudo sem problemas alguns, inclusivé os prazos foram todos cumprido. Na primeira máquina, como estava disponível no Showroom, fiz a encomenda de manhã (11:00) e depois de almoço fui logo levantá-la.

saucerP13
Se a intenção é poupar algum dinheiro mandar para o showroom não é solução: ainda ficam mais caros os portes!

Em que te baseaste para dizer isso? Apeteceu-te? Se é para postares informações não verdadeiras, não o faças, assim não ajudas e só prejudicas quem estiver interessado.

Nazgulled
20-04-2007, 21:53
Então isso de ficar mais caro ao mandar para o showroom é treta?

De qualquer forma acho que vou optar pela Redcoon... a Pixmania ficou sem stock a máquina que eu queria e a Redcoon apesar de ter em grande stock (segundo a mulhder que me atendeu no chat de suporte ao cliente) é ligeiramente + barato e permite compras por contra reembolso e pelos cáluclos que fiz não vou pagar muito e prefir dar mais uns trocos e ter a certeza que o meu dinheiro foi para máquina sem correr o risco de ser burlado.

saucerP13
21-04-2007, 01:52
saucerP13

Em que te baseaste para dizer isso? Apeteceu-te? Se é para postares informações não verdadeiras, não o faças, assim não ajudas e só prejudicas quem estiver interessado.

Por acaso apateceu-me. Pois bem, baseei-me nos preços dos portes que me foram apresentados aquando duma compra recente. Acontece o mesmo com todos os productos? Não faço ideia, como é obvio não comprei todo o tipo de productos lá para saber e como isto é somente uma troca de impressões eu limitei-me a transcrever a minha sem a presunção de estar 100% certo, podes afirmar com certeza que a informação é não verdadeira?... E tenho a certeza que quem esteja interessado é suficientemente capaz de perder 5 minutos a visitar o site e simular os seus próprios portes, isto não é propriamente visitado por meninos que fazem o que os outros dizem...

Para terminar posso garantir que de facto o envio da encomenda para o showroom comporta portes mais caros que o envio normal. Acontece com todos os productos? Bom, é bem que possivel que não, talvez até aconteça apenas com uma minoria com a qual tive experiência, agora quais são os critérios não faço ideia. Nada como visitarem o site e verificarem vocês mesmos quais os portes especificos do producto que desejam. Será assim tão dificil?

anonymopt
21-04-2007, 17:18
Por acaso apateceu-me. Pois bem, baseei-me nos preços dos portes que me foram apresentados aquando duma compra recente. Acontece o mesmo com todos os productos? Não faço ideia, como é obvio não comprei todo o tipo de productos lá para saber e como isto é somente uma troca de impressões eu limitei-me a transcrever a minha sem a presunção de estar 100% certo, podes afirmar com certeza que a informação é não verdadeira?... E tenho a certeza que quem esteja interessado é suficientemente capaz de perder 5 minutos a visitar o site e simular os seus próprios portes, isto não é propriamente visitado por meninos que fazem o que os outros dizem...

Para terminar posso garantir que de facto o envio da encomenda para o showroom comporta portes mais caros que o envio normal. Acontece com todos os productos? Bom, é bem que possivel que não, talvez até aconteça apenas com uma minoria com a qual tive experiência, agora quais são os critérios não faço ideia. Nada como visitarem o site e verificarem vocês mesmos quais os portes especificos do producto que desejam. Será assim tão dificil?

das vezes que comprei la os portes para a showroom tb eram mais caros.. enfim..

a.caeiro
25-04-2007, 22:26
Já comprei e correu bem.

N1ZN
26-04-2007, 10:45
Além do preço normal da máquina, pagas sempre um mínimo de portes, que vem a dizer juntamente com o produto.

Se mandares vir pelo showroom o preço é: preço da máquina+portes, se mandares vir por contra reembolso ou qualquer outro método é preço do produto+portes+taxa de entrega.

No showroom não pagas mais nada além do que vem lá, foi o que aconteceu comigo sempre que comprei lá qq coisa. Agora se com outro produtos pagas mais se mandares vir pelo showroom, peço desculpa mas não sabia.

alter_mann
26-04-2007, 12:20
já comprei mais k uma vez e foi normal! boa entrega! eles tb tem loja em lisboa agora, n sei se será de borla ou não ir buscar lá... de qualquer maneira, mesmo com os 20 € de portes, certos equipamentos compensam mesmo assim! o que fiz cá em casa quando mandei vir foi falar co resto do pessoal e encomendava-se logo 2 ou 3 cenas...

mariosimas
26-04-2007, 22:37
fui hoje levantar um cartão de 1Gb Sandisk Ultra II, que encomendei no feriado, ao showroom de Lisboa e correu tudo normalmente.

anfetamina
30-04-2007, 16:21
Boas, comprei uma máquina digital na Pixmania em Lisboa e correu tudo bem...

Cmps

PTZen
05-05-2007, 19:43
Comprei lá a minha 350D (kit) mais uma bateria extra e um cartão de 1Gb e uma bolsa. Correu tudo bem

LoverNights
20-05-2007, 23:43
Logo a primeira encomenda que fiz correu mal, olha, nunca mais la comprei!!! Mas se tiver de comprar compro na boa, porque sem duvida é uma loja bastante completa e com preços bem atraentes!!