spotlight
19-04-2007, 19:11
gOSTARIA DE SABER SE JÁ ALGUEM COMPROU NA pIXMANIA E COMO É QUE CORREU?
|
View Full Version : Alguém Já Comprou Na Pixmania? spotlight 19-04-2007, 19:11 gOSTARIA DE SABER SE JÁ ALGUEM COMPROU NA pIXMANIA E COMO É QUE CORREU? grandenaboverde 19-04-2007, 19:40 antes de mais não escreves com o caps ligado. eu já comprei na Pixmania e correu tudo bem, provavelmente vais receber basicamente feedbacks positivos. mas se fores comprar uma Nikon tem cuidado por causa da garantia ibérica (Finicon). coss 19-04-2007, 19:56 Sim, ja comprei e correu tudo bem, exepto o tempo de entrega que foi grande por culpa de uma greve na dhl frança. cumps Poiel 19-04-2007, 20:03 Já comprei e correu tudo bem. Recomendo. anonymopt 19-04-2007, 23:37 Já comprei uns 3 produtos... 2 correram bem (demorou mt a chegar mas ok) 1 veio um produto que segundo o representante era usado... (precisava de registo na net, e o produto em questão já tinha sido registado no passado). Se queres comprar uma maquina compra numa loja "real" visto ser um produto de um valor razoável. Nazgulled 20-04-2007, 00:14 eu estou a pensar comprar esta semana uma maquina fotografica la (com + alguns acessorios), mas vou mandar vir po showroom de lx e pedir a um amigo pa mandar pa mim :) Mas vocês que já lá compraram, como efecutaram o pagamento? cartão de crédito ou transferência? TosteX 20-04-2007, 01:49 Já comprei lá e correu sem problemas. saucerP13 20-04-2007, 02:18 eu estou a pensar comprar esta semana uma maquina fotografica la (com + alguns acessorios), mas vou mandar vir po showroom de lx e pedir a um amigo pa mandar pa mim :) Se a intenção é poupar algum dinheiro mandar para o showroom não é solução: ainda ficam mais caros os portes! Como já referiram os principais problemas têm a ver com o tempo de entrega (já de si um pouco grande: 2/4 dias na Seur) e com o facto dos produtos estarem ou não em stock. Comprar algo que não esteja em stock não é recomendavel, a não ser claro, que mandem vir o produto á cobrança, assim não correm riscos e venha quando vier o dinheiro está convosco. Outro problema é comprar produtos em quantidade, porque muitas vezes no site indica em stock mas como eles têm um volume de vendas elevado e pela experiência que tive o nº de produtos em stock não é assim muito para uma empresa desta dimensão, sendo assim pode indicar que está em stock no momento em que vocês compram mas depois quando vão satisfazer o pedido já não têm o material, o que obriga a uns valentes dias de espera... Quanto a garantias não tenho experiência, mas sei que têm um serviço de garantia que se pode subscrever, que possibilita em caso de varia o reembolso do valor do produto de acordo com o preço de compra. Tirando estes pequenos pormenores não há muito a apontar e os preços são de facto convidativos (mesmo com portes elevados) e capazes de fazer esquecer alguns dias de espera! ;) Nazgulled 20-04-2007, 10:11 A ideia do showroom n era propriamente pa ficar + barato era para não correr esses riscos de que falas nos pagamentos... assim, ia para o showroom e um amigo meu levantava e pagava quando fosse buscar a cena e depois mandava pa mim. Mas é assim tão mais caro os portes? Qual é a diferença? xeher 20-04-2007, 10:32 Boas... Eu já comprei e como o material até hoje não deu problemas tambem não os tive com a Pix... Sei no entanto do caso de um colega meu que comprou na loja um gravador DVD (de mesa) levou para casa não gostou e foi devolver passados dois dias com o argumento que o produto não correspondia ás espectativas (dele)... Apos resistencia inicial devolveram o dinheiro sem mais problemas... :) Se ligares para a loja eles dizem qual é a taxa de entrega na mesma e que é sensivelmente a que está no site junto ao preço do produto em cima do "adicionar ao cesto" Cumps Fredv82 20-04-2007, 10:40 entao o que existe em lisboa nao é bem uma loja? tinha ficado com a sensaçao que era uma loja normal, nunca la passei mas ja tinha visto a morada e pensava que fosse uma loja...:confused: mas de qualquer modo eles n tem la produtos para ver ou mesmo comprar? nunyx 20-04-2007, 11:11 Nem era necessário abrir esta thread. Bastava um pequeno Search: Comprar na Pixmania? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=149126) Clientes PIXMANIA: Alguem me quer indicar como compadre? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=48595) compra na net Prixmania vs redcoon? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=133022) Devolução Pixmania, alguem fez? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121893) Micro HiFi Panasonic ou Yamaha? Pixmania ou Redcoon? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=117947) Codigos Promo - Nomatica ou Pixmania (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=64002) Pixmania Disse-me Que Poderia Demorar Um Mês A Devolver O Dinheiro (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=100969) Drekas 20-04-2007, 12:15 eu ajudo :p http://www.techzonept.com/showthread.php?t=127384 Fredv82 20-04-2007, 14:42 nao sei se vao deixar de postar nesta thread ou nao, visto que existe outra igual ou parecida no forum, mas se puderam respondam a mh duvida antes de se irem embora..sff:x2: cumps N1ZN 20-04-2007, 15:05 entao o que existe em lisboa nao é bem uma loja? tinha ficado com a sensaçao que era uma loja normal, nunca la passei mas ja tinha visto a morada e pensava que fosse uma loja...:confused: mas de qualquer modo eles n tem la produtos para ver ou mesmo comprar? Boas, Sim, é uma loja normal, Showroom é só uma mariquice de nome. Eles têm lá produtos para venda, que podes ver no site (são os produtos que dizem Disponível no Showroom, e há uma secção no site que diz todos os produtos disponíveis lá. Já lá comprei duas máquinas digitais e correu tudo sem problemas alguns, inclusivé os prazos foram todos cumprido. Na primeira máquina, como estava disponível no Showroom, fiz a encomenda de manhã (11:00) e depois de almoço fui logo levantá-la. saucerP13 Se a intenção é poupar algum dinheiro mandar para o showroom não é solução: ainda ficam mais caros os portes! Em que te baseaste para dizer isso? Apeteceu-te? Se é para postares informações não verdadeiras, não o faças, assim não ajudas e só prejudicas quem estiver interessado. Nazgulled 20-04-2007, 21:53 Então isso de ficar mais caro ao mandar para o showroom é treta? De qualquer forma acho que vou optar pela Redcoon... a Pixmania ficou sem stock a máquina que eu queria e a Redcoon apesar de ter em grande stock (segundo a mulhder que me atendeu no chat de suporte ao cliente) é ligeiramente + barato e permite compras por contra reembolso e pelos cáluclos que fiz não vou pagar muito e prefir dar mais uns trocos e ter a certeza que o meu dinheiro foi para máquina sem correr o risco de ser burlado. saucerP13 21-04-2007, 01:52 saucerP13 Em que te baseaste para dizer isso? Apeteceu-te? Se é para postares informações não verdadeiras, não o faças, assim não ajudas e só prejudicas quem estiver interessado. Por acaso apateceu-me. Pois bem, baseei-me nos preços dos portes que me foram apresentados aquando duma compra recente. Acontece o mesmo com todos os productos? Não faço ideia, como é obvio não comprei todo o tipo de productos lá para saber e como isto é somente uma troca de impressões eu limitei-me a transcrever a minha sem a presunção de estar 100% certo, podes afirmar com certeza que a informação é não verdadeira?... E tenho a certeza que quem esteja interessado é suficientemente capaz de perder 5 minutos a visitar o site e simular os seus próprios portes, isto não é propriamente visitado por meninos que fazem o que os outros dizem... Para terminar posso garantir que de facto o envio da encomenda para o showroom comporta portes mais caros que o envio normal. Acontece com todos os productos? Bom, é bem que possivel que não, talvez até aconteça apenas com uma minoria com a qual tive experiência, agora quais são os critérios não faço ideia. Nada como visitarem o site e verificarem vocês mesmos quais os portes especificos do producto que desejam. Será assim tão dificil? anonymopt 21-04-2007, 17:18 Por acaso apateceu-me. Pois bem, baseei-me nos preços dos portes que me foram apresentados aquando duma compra recente. Acontece o mesmo com todos os productos? Não faço ideia, como é obvio não comprei todo o tipo de productos lá para saber e como isto é somente uma troca de impressões eu limitei-me a transcrever a minha sem a presunção de estar 100% certo, podes afirmar com certeza que a informação é não verdadeira?... E tenho a certeza que quem esteja interessado é suficientemente capaz de perder 5 minutos a visitar o site e simular os seus próprios portes, isto não é propriamente visitado por meninos que fazem o que os outros dizem... Para terminar posso garantir que de facto o envio da encomenda para o showroom comporta portes mais caros que o envio normal. Acontece com todos os productos? Bom, é bem que possivel que não, talvez até aconteça apenas com uma minoria com a qual tive experiência, agora quais são os critérios não faço ideia. Nada como visitarem o site e verificarem vocês mesmos quais os portes especificos do producto que desejam. Será assim tão dificil? das vezes que comprei la os portes para a showroom tb eram mais caros.. enfim.. a.caeiro 25-04-2007, 22:26 Já comprei e correu bem. N1ZN 26-04-2007, 10:45 Além do preço normal da máquina, pagas sempre um mínimo de portes, que vem a dizer juntamente com o produto. Se mandares vir pelo showroom o preço é: preço da máquina+portes, se mandares vir por contra reembolso ou qualquer outro método é preço do produto+portes+taxa de entrega. No showroom não pagas mais nada além do que vem lá, foi o que aconteceu comigo sempre que comprei lá qq coisa. Agora se com outro produtos pagas mais se mandares vir pelo showroom, peço desculpa mas não sabia. alter_mann 26-04-2007, 12:20 já comprei mais k uma vez e foi normal! boa entrega! eles tb tem loja em lisboa agora, n sei se será de borla ou não ir buscar lá... de qualquer maneira, mesmo com os 20 € de portes, certos equipamentos compensam mesmo assim! o que fiz cá em casa quando mandei vir foi falar co resto do pessoal e encomendava-se logo 2 ou 3 cenas... mariosimas 26-04-2007, 22:37 fui hoje levantar um cartão de 1Gb Sandisk Ultra II, que encomendei no feriado, ao showroom de Lisboa e correu tudo normalmente. anfetamina 30-04-2007, 16:21 Boas, comprei uma máquina digital na Pixmania em Lisboa e correu tudo bem... Cmps PTZen 05-05-2007, 19:43 Comprei lá a minha 350D (kit) mais uma bateria extra e um cartão de 1Gb e uma bolsa. Correu tudo bem LoverNights 20-05-2007, 23:43 Logo a primeira encomenda que fiz correu mal, olha, nunca mais la comprei!!! Mas se tiver de comprar compro na boa, porque sem duvida é uma loja bastante completa e com preços bem atraentes!! |