View Full Version : Que jogos gostavam de ver na Virtual Console?
Acho que o título diz tudo, aqui está a minha lista:
:: The King of Fighters '96 (Neo Geo)
:: The King of Fighters '97 (Neo Geo) [um dos dois]
:: Metal Slug 3 (Neo Geo)
:: Shining Force 3 (Saturn)
:: NiGHTS into Dreams (Saturn)
:: Super Mario RPG (SNES)
:: Jet Set Radio (Dreamcast)
:: Ikaruga (Dreamcast)
:: Christmas NiGHTS (Saturn)
irei actualizando à medida que me lembre de mais.
Quais sao os que mais gostavam de ver na VC?
Sirikazy 19-04-2007, 00:55 flashback e anotherworld!
I_Eat_All 19-04-2007, 03:38 Gostava imenso de ver aventuras graficas, com função pointer com o wiimote (monkey island e outros).
RPG's SNES como FF6, Chrono Trigger, Super Mario RPG, Star Ocean, Tales of Phantasia e toda a saga Fire Emblem (desde a NES, e a passar pela SNES).
Jogos Saturn também, o NiGHTS já se sabe, mas também Panzer Dragoons, Shining Force III, Radiant Silvergun e outros.
Alguém referiu o Ikaruga, que já existe para Gamecube :p Metal Slug 3 existe para Wii, incluído no Metal Slug Anthologies.
Gostava imenso de ver aventuras graficas, com função pointer com o wiimote (monkey island e outros).
RPG's SNES como FF6, Chrono Trigger, Super Mario RPG, Star Ocean, Tales of Phantasia e toda a saga Fire Emblem (desde a NES, e a passar pela SNES).
Jogos Saturn também, o NiGHTS já se sabe, mas também Panzer Dragoons, Shining Force III, Radiant Silvergun e outros.
Alguém referiu o Ikaruga, que já existe para Gamecube :p Metal Slug 3 existe para Wii, incluído no Metal Slug Anthologies.
eu sei que há o metal slug anthologies, mas o que eu queria mais era o MS3, com suporte para o controller GC (o MSA nao tinha suporte para classic controllers, so para wiimote)
no IGN há uma entrevista com os responsaveis da SNK nos states e eles dizem que vao começar a disponibilizar jogos Neo Geo na VC a partir do Verao, só de pensar tenho arrepios de prazer a subir-me pela espinha
e como é que eu me pude esquecer dos Fire Emblem's..... shame on me :lol::lol:
Hunter_17 19-04-2007, 14:43 Eu gostava que a nintendo pusesse na VC estes jogos:
- Megaman 1 (NES);
- Mega Bomberman (Mega Drive);
- Banjo-Tooie (N64).
Não peço mais nada, são tres belos jogos a meu ver.
HyperRush 19-04-2007, 14:45 Shinning Force 3 muito improvável, devido ao código fonte da consola.
I_Eat_All 19-04-2007, 16:26 eu sei que há o metal slug anthologies, mas o que eu queria mais era o MS3, com suporte para o controller GC (o MSA nao tinha suporte para classic controllers, so para wiimote)Era capaz de jurar que podes usar o comando da Gamecube.
"GameCube Controller" - used for a more traditional control style, however the digital pad is not supported for movement. The button configuration can be changed with this setting.
It is worth noting that Metal Slug Anthology on the Wii does not support use of the Classic Controller for gameplay.Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Metal_slug_anthology
Shinning Force 3 muito improvável, devido ao código fonte da consola.Acima de tudo é altamente improvável por a Camelot ter jurado para nunca mais, colaborar com a Sega no que quer que seja (um pouco como a Treasure para com a Enix e o Mischief Makers), isso e facto de o jogo só ter tido o seu primeiro volume (de uma triologia) localizada para inglês... uma pena.
HyperRush 19-04-2007, 16:54 Era capaz de jurar que podes usar o comando da Gamecube.
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Metal_slug_anthology
Acima de tudo é altamente improvável por a Camelot ter jurado para nunca mais, colaborar com a Sega no que quer que seja (um pouco como a Treasure para com a Enix e o Mischief Makers), isso e facto de o jogo só ter tido o seu primeiro volume (de uma triologia) localizada para inglês... uma pena.
O que aconteceu entre a Sega e a Camelot?
Bio Shadow 19-04-2007, 18:34 Chegava-me o Final Fantasy 6, Chrono Trigger, Secret of Mana 2, Tales of Phantasia e Super Mario RPG.
I_Eat_All 19-04-2007, 18:55 O que aconteceu entre a Sega e a Camelot?Não se sabem os detalhes exactos, mas a Camelot ficou escaldada com a Sega por saltar o navio da Saturn pela altura em que eles lançaram o Shining Force III, como a Sega anunciou publicamente ainda em 1997 que estava a fazer uma consola de proxima geração para substituir a Saturn isto levou a uma avalanche de cancelamentos em 1998, a Camelot lançou os seus jogos nesta altura conturbada e sentiu-se prejudicada por lançar jogos numa plataforma que a própria Sega "matou", embora o Shining Force 3 tivesse sido publicado pela Sega na integra no Japão, só a primeira parte da triologia saiu na América, e a Sega como tinha tirado o suporte da plataforma não localizou as seguintes.
Enfim... Eu já só pedia que a Camelot tivesse orçamento para fazer RPG's épicos de novo, na minha opinião é a única empresa que pode competir nesse sentido com a Square-Enix; eles eram basicamente a Squaresoft da Sega.Chegava-me o Final Fantasy 6, Chrono Trigger, Secret of Mana 2, Tales of Phantasia e Super Mario RPG.Secret of Mana 2... como é que consegui esquecer-me desse. :)
Pink Cigarette 19-04-2007, 19:21 NES
Super Mario Bros. 3
Contra
Metroid
Castlevania III: Dracula's Curse
Super Nintendo
Super Metroid
Super Mario Kart
Super Mario World 2: Yoshi's Island
Contra III: The Alien Wars
Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars
Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest
Nintendo 64
Goldeneye 007
The Legend of Zelda: Majora's Mask
Banjo-Kazzoie/Tooie
Paper Mario
Perfect Dark
Donkey Kong 64
Conker's: Bad Fur Day
Mega Drive
Streets of Rage II
Shinobi III: Return of the Ninja Master
Sonic the Hedgehog 2/3/& Knuckles
Mortal Kombat II
Turbografix
???
Estes são os que le lembro assim de repente, e que ainda não sairam. :)
Nintendo 64
Goldeneye 007
Banjo-Kazzoie/Tooie
Paper Mario
Perfect Dark
Donkey Kong 64
Estes são os que le lembro assim de repente, e que ainda não sairam. :)
xii, o grande conker, apesar de achar bastante improvavel (juntamente com os Banjos) visto que a Rare agora faz parte da Microsoft
Pink Cigarette 19-04-2007, 23:01 xii, o grande conker, apesar de achar bastante improvavel (juntamente com os Banjos) visto que a Rare agora faz parte da Microsoft
Sim, eu sei, mesmo o Goldeneye e o Perfect Dark são improváveis. Ainda assim é bom sonhar.
Já agora alguém sabe a que dia está disponível na Europa o Lylat Wars?
xernobyl 20-04-2007, 02:26 Ninguém falou de um dos melhores jogos de robos gigantes de sempre? Cybernator para a SNES. Também havia um de robôs da square mt fixe que só saiu no Japão.
http://brainshop.brainfusion.org/images/cybernator%20pal%20snes.JPG
http://www.nintendoland.com/graphics/screens/cybern.GIF
I_Eat_All 20-04-2007, 02:37 Ninguém falou de um dos melhores jogos de robos gigantes de sempre? Cybernator para a SNES. Também havia um de robôs da square mt fixe que só saiu no Japão.Nunca jogei cybernator :(
Jogo de robôs da Square? Front Mission?
Korben_Dallas 20-04-2007, 11:14 Nights (Saturn)
Streets of Rage Trilogy (já q era pa pagar davam-nos todos!)
Die Hard Arcade (Saturn)
Panzer Dragoon Saga (Saturn)
Sonic CD
Tenho maior parte deles mas alguns são raros e para acabar com a xulice bastava lança-los novamente.
E tudo o que é beat'em ups da SNK :P
todos os jogos que nunca foram lançados por estes lados (tal como chrono trigger, mario rpg, Seiken densetsu 3 que não se chama secret of mana 2, ja agora)
Mr Esteves 20-04-2007, 14:56 Já agora alguém sabe a que dia está disponível na Europa o Lylat Wars?
Acabou de chegar
http://www.pro-g.co.uk/news/20-04-2007-5282.html
tiago_wiifan 20-04-2007, 18:13 Copy past do Pink Cigarette:
Goldeneye 007
Banjo-Kazzoie/Tooie
Paper Mario
Perfect Dark
Donkey Kong 64
Só pedia estes!:rolleyes:
Yggdrasil 20-04-2007, 19:09 Seis jogos da RARE? Difícil, muito difícil...seria bom mas é extremamente improvável.
relmatos 21-04-2007, 13:35 Time Crisis, Virtua Cop, House of the Dead...(esse tipo de jogo Arcade era perfeito para o Wiimote)
Mario RPG e Chrono Trigger(embora ache que deviam sair para a DS em vez de sair na VC)
Nights (devia sair como extra desbloqueavel no novo Nights da Wii mas na VC eu comprava tb :P)
Mario Picross
Goldeneye da N64, especialmente se eles modificassem o codigo para ter multiplayer online :P
Elijah Price 21-04-2007, 14:37 Acabou de chegar
http://www.pro-g.co.uk/news/20-04-2007-5282.html
E já cá canta desde ontem! É pena ser um jogo curto... Mesmo sem jogar já há muito tempo consegui acabá-lo pouco depois de o comprar...
eyeliner 23-04-2007, 11:29 Super Soccer
Super Tennis
International Superstar Soccer: Deluxe
Doom
Flashback: The Quest for Identity
:)
tenho de voltar a comprar uma wii points card...sõ ~e pena depois pensar que eu deveria ter gasto o dinheiro noutro jogo VC ... ha tantos que quero
|
|