Boas malta, alguém pode-me ajudar e dizer-me onde posso comprar cabo "coaxial digital 75ohm dupla blindagem" tipo supra na zona do Porto.
Queria substituir a minha instalação em casa por uma melhor, para isso preciso de +- 20m.
Obrigado
Alguém pode-me dar a opinião em relação a este cabo??
http://www.aquarionet.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=2454
Ou um outro qualquer que seja bom, não percebo nada quanto maior a resistencia 75Ohm / 100 Ohm melhor o cabo?
alter_mann
17-04-2007, 11:32
isso dos ohms é a impedancia do cabo. tens k ter a mesma impedancia nas tomadas e nos cabos se não podes ter ruido e distorção de imagem na TV....
ricponte
17-04-2007, 11:55
isso dos ohms é a impedancia do cabo. tens k ter a mesma impedancia nas tomadas e nos cabos se não podes ter ruido e distorção de imagem na TV....
O N46TK é o normal cabo RG6 de ITED.
Se escolheres teka vai antes para o N48TK (Normalizado RG11).
Tens tambem o T100+ da televes que é igual ao N46TK.
P:S. Cuidado com os diametros da tubagem.
Sonic_Stuff
22-05-2007, 22:56
Impedancias erradas nos cabos e fontes pode causar distorções de imagem? Isto é valido para LCD's? É que a minha namorada comprou um LCD agora e está-se a ver ás aranhas com aquilo porque em casa com a cabovisão tem muitas distorções na imagem. Penso que as impedancias da cabovisao sejam de 120ohm balanceado e 70ohm nao balanceado. Vale a pena comprar um cabo com a impedancia certa, é isto que vai resolver o problema?
cabo televés coaxial é o suficiente,qualquer loja tem mas não resolve nada a ñ ser interferências(picotado ou linhas brancas obliquas nos 1ºs canais da frequência)até pode ser alguma ficha mal ligada