View Full Version : PS360 Controller (sixaxis inside xbox 360 pad)
scorcher 15-04-2007, 14:27 http://benheckpodcast.com/stuff/hero_reg.jpg
Benheck já nos acostumou a surpreendentes (http://www.meristation.com/EPORTAL_IMGS/GENERAL/articulos/Diciembre2006-APM77Usuariosinsatisfechos/IMG2-cw45821ccaefc2e/sabias_apm77.jpg) mods (http://zedomax.com/image/200609/xbox360laptop.jpg), mas o último é talvez um dos mais únicos. Trata-se de um dono endinheirado da PlayStation 3 habituado ao comando da Xbox 360, com a particular ideia de transformar o comando da primeira em o da segunda. O resultado? Perfeito (http://benheckpodcast.com/blog/?p=25#more-25), como sempre.
darkangel24 15-04-2007, 14:45 capaz de ser mais comodo para jogar formula 1 :-D
KingdomHearts 15-04-2007, 15:50 ganda lol
deve ser mais comodo mas em termos de design eu prefiro o sixaxis da sony
ganda lol
Se calhar sou só eu, mas a comodidade num gamepad devia interessar muito mais que o design, ou olhas mais para o comando que para o ecrã?
ganda lol
Tambem...
Está muito bom
KingdomHearts 15-04-2007, 16:32 Se calhar sou só eu, mas a comodidade num gamepad devia interessar muito mais que o design, ou olhas mais para o comando que para o ecrã?
mas eu n disse que a comodadia era menos interessante que o design eu so disse que o design para min era melhor o do sixaxis mas se tevisse de escolher entre os dois secalhar escolheria este mas acho que ele e uma beca grande
_CuRl3W- 15-04-2007, 17:28 Tambem axo o da ps3 mais bonito.
sou so eu ou ja repararam qe esse é(exactamente) o comando da 360 com a substituiçao de 5 botoes??
Não, não és o único.
Se calar os botões de trás tb se devem chamar:r1,r2, l1,l2.
E sinceramente prefiro o comando da 360 ou da gamecube do que o da ps3, encaixam melhor nas mãos.(na minha opinião).
scorcher 15-04-2007, 17:48 O pcb que está lá dentro é o de um sixaxis..
http://benheckpodcast.com/stuff/finished_guts.jpg
sou so eu ou ja repararam qe esse é(exactamente) o comando da 360 com a substituiçao de 5 botoes??
erm... isso é o que diz o titulo da thread
(botões alterados e não só)
ya so axei uma "cópia" um bocado descarada..ó menos mudavam mais qualqer coisa..:lol:
mas eu n disse que a comodadia era menos interessante que o design eu so disse que o design para min era melhor o do sixaxis mas se tevisse de escolher entre os dois secalhar escolheria este mas acho que ele e uma beca grande
Grande sim era o da Xbox, este não, este é me para as nossa mãos :D
O mod tá fixe, assim o dono duam PS3 pode ter um comando mais ergonomico, se bem que o sensor de movimentos de nada serve...
Glorioso 15-04-2007, 21:06 Estou a analisar este projecto, finalmente posso jogar PS3 com um comando decentemente ergonómico.
KingdomHearts 15-04-2007, 21:10 e este comando pode ser comprado ou n?
e este comando pode ser comprado ou n?
Penso que não, dado que é um MOD:..
ya so axei uma "cópia" um bocado descarada..ó menos mudavam mais qualqer coisa..:lol:
LOL o objectivo é mesmo esse! Isto foi um mod feito por um user da PS3. O objectivo era transformar o comando da PS3 no comando na X360, visto este ser mais ergonómico.
newcabaret 15-04-2007, 23:48 LOL o objectivo é mesmo esse! Isto foi um mod feito por um user da PS3. O objectivo era transformar o comando da PS3 no comando na X360, visto este ser mais ergonómico.
Acho que é mais o inverso, não? Transformar o comando da 360, num comando ps3.
Acho que é mais o inverso, não? Transformar o comando da 360, num comando ps3.
Vai dar tudo ao mesmo... :D
Queria dizer transformar o aspecto exterior do comando da PS3, para que parecesse um comando da X360.
Acho impressionante como é que alguém é capaz de dizer que o comando da ps1/ps2/ps3 (são practicamente iguais!!!) é todo ergonómico. Imagino que quem diga isto, apenas experimentou um teclado e rato, pk qq comando desde o da N64, dreamcast, xbox, gamecube, xbox360 é infinitamente melhor que aquele atentatado à ergonomia.
Daí que isto seja realmente um modificação interessante, tornar o comando da consola ergonómico substituindo a "caixa".
destr0yer 16-04-2007, 03:44 Não consigo aceder ao link, dá erro 403!
Forbidden
You don't have permission to access /Games/Xbox360/controls/1hand/singlehandcontroller.htm on this server.
Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
newcabaret 16-04-2007, 04:45 Acho impressionante como é que alguém é capaz de dizer que o comando da ps1/ps2/ps3 (são practicamente iguais!!!) é todo ergonómico. Imagino que quem diga isto, apenas experimentou um teclado e rato, pk qq comando desde o da N64, dreamcast, xbox, gamecube, xbox360 é infinitamente melhor que aquele atentatado à ergonomia.
Daí que isto seja realmente um modificação interessante, tornar o comando da consola ergonómico substituindo a "caixa".
Por isso mesmo é que eu digo que é o comando da 360 transformado num ps3 (tambem não deve ser dificil fazer o mesmo para a PS2... :002:)
scorcher 16-04-2007, 14:44 Links corrigidos.
monkeydluffy 18-04-2007, 15:01 lol engraçado :P
não sou eskesito com comnados... lol
mas prefiro o da 360 pois tem o joystick mais a mão e eu raramento uso o d-pad por isso e mais confortavel
scp4ever 19-04-2007, 18:10 lol engraçado :P
mas prefiro o da 360 pois tem o joystick mais a mão e eu raramento uso o d-pad por isso e mais confortavel
tb acho, o da ps3 tá buede mal feitu
conprimentyos
Glorioso 19-04-2007, 19:59 lol engraçado :P
Ora aí está, a Sony podia ter aproveitado todo o tempo que teve para melhorar a ergonomia do Sixaxis, além de não se "encaixar" tão bem nas mãos, a colocação do analogico esquerdo é um imbecilidade. Vou avançar para esta modificação a partir de uma caixa da XCM em preto:
http://www.xcm.cc/All%20Black.5.jpg
vitorchapas 19-04-2007, 22:54 Ora aí está, a Sony podia ter aproveitado todo o tempo que teve para melhorar a ergonomia do Sixaxis, além de não se "encaixar" tão bem nas mãos, a colocação do analogico esquerdo é um imbecilidade. Vou avançar para esta modificação a partir de uma caixa da XCM em preto:
http://www.xcm.cc/All%20Black.5.jpg
Aceitas encomendas?:D
Agente47 20-04-2007, 01:35 Aceitas encomendas?:D
Boa pergunta :x2:
Bio Shadow 20-04-2007, 02:11 Se calhar sou só eu, mas a comodidade num gamepad devia interessar muito mais que o design, ou olhas mais para o comando que para o ecrã?
Desde quando é que o design é apenas visual? A ergonomia faz parte do design.
Nunca gostei do comando da PS1/2/3.
Os comandos da PS1 durante muito tempo me iludiram, aquele sistema de botões geométricos e aquele botão direccional que não lembra a ninguém... o próprio tamanho e leveza do comando era desconfortável... Só voltei a pegar em algo do género num Logitech, claro que a qualidade deste nem se compara (melhor comando que vi, só ultrapassado pelo da Sega Saturn em relação a beat-em-up, aqueles 6 botões e aquele d-pad são imbatíveis), comecei a habituar-me ao design até que, finalmente, fiz a transição para um comando da PS2.
Continuo a sentir saudades de um botão direccional "completo" e os botões analógicos de um comando da Xbox 360 (tenho um para o PC), para não falar nos gatilhos da mesm0, bem... lá jogo GT4 com os analógicos, não é o supra-sumo do conforto... mas já tive piores.
fsschmitt 26-12-2007, 03:28 ninguem faz comandos destes para venda? (o que originou isto vende , mas por muito $$)
Sinceramente o comanda da PS1/2/3 nao me atrufia nada. Deve ser do hábito, já lá vão uns 10 aninhos (acho eu). Pelo contrário, comandos grandes na mão atrufiam-me e muito. Mas como disse, deve ser do hábito.
:001:
ui....parece q alguem la em cima me ouviu!!!!
rezar resulta as minhas preces foram atendidas...
comprava logo! caso o analogico esquerdo fique a funcionar na perfeiçao!!!
alguem q meta isso numa linha de montagem por favor :D
era tao bom, jogar na PS3 com o comando da xbox360!!!
fsschmitt 26-12-2007, 15:50 por acaso, mas só o tinha para usar FPS pq de resto era sempre o sixaxis.
|
|