PDA

View Full Version : Pack DS pokemon diamond/pearl

goncalo abel
15-04-2007, 11:55
boas, será que alguém sabe se, aquando do lançamento dos novos jogos pokemon pa ds, diamond & pearl, vai tambem sair uma ds lite com esses jogos, tudo incluido num pack promocional???

obrigado e fiquem bem

ashn0d
15-04-2007, 13:29
no japao, pais onde o jogo já saiu, nao houve noticias de nada disso. E nos EUA, onde o jogo sai no final deste mes, também nao há. Mas pode ser que saia um pack mais tarde como aconteceu com o Animal Crossing

Kayumi
15-04-2007, 21:10
Penso que o membro que iniciou o tópico estava a perguntar se ia sair a DS Lite preta com os desenhos do Pokémon D/P + o jogo. Duvido muito que saia cá em Portugal, espero bem que sim, vou logo trocar a minha lite branca. Hoje ed madrugada (acho eu) sonhei com a DS Pokémon D/P LOL, sonhei que ela saía cá em Portugal e que eu não a podia trocar porque o meu pai não deixava:joker: .
Mas pode ser que façam um pack (com qualquer uma das lites: rosa, branca ou preta) com o jogo, tipo o do animal crossing, mas duvido muito, visto que o jogo vai custar 50€.

Lucien
16-04-2007, 22:27
Penso que o membro que iniciou o tópico estava a perguntar se ia sair a DS Lite preta com os desenhos do Pokémon D/P + o jogo. Duvido muito que saia cá em Portugal, espero bem que sim, vou logo trocar a minha lite branca. Hoje ed madrugada (acho eu) sonhei com a DS Pokémon D/P LOL, sonhei que ela saía cá em Portugal e que eu não a podia trocar porque o meu pai não deixava:joker: .
Mas pode ser que façam um pack (com qualquer uma das lites: rosa, branca ou preta) com o jogo, tipo o do animal crossing, mas duvido muito, visto que o jogo vai custar 50€.

Creio que sim, uma vez que vai ser um grande jogo, vou comprá-lo no dia em que sair lá na America, não espero até ao lançamento europeu.