View Full Version : Grupo Portugues do Seti - independente
Boas, fazendo quote do iJ
Originally posted by iJFerreira
O melhor é criar um novo grupo, independente directa
ou indirectamente dos fóruns e afins e convidar toda as pessoas
dos 3 grupos a aderirem.
Adaptem a página do Seti-power, escolham um gajo para
fundar e coordenar o novo grupo e toca a alcançar o 200ºlugar.
o que queria saber era, o que voces axam? abri esta thread por causa da pool.
os grupos que se falou ( se é que nao leram a outra thread ), é o seti_powa, max[pt] e a globaldata.
A ideia do strakata é atingirmos o 200º lugar ( vejam o link no topo ).
Os 3 grupos tem todos historia...
** Max[pt] está ligado ao hub de direct connect que em tempos existiu e agora passou para a mula devido ao peso que o hub atingiu.
** Globaldata por causa do forum, do pessoal que todos andam por la.
** Seti_powa pk é das mais antigas equipas senao a mais antiga team do seti.
É dificil "acabar" ou fundir grupos por causa da historia, por causa das pessoas que se identificam apenas com esta o aquela team de seti
Por outro lado temos pessoas que andam e frequentam varios locais e saltam entre varias teams (:D)....
Na minha opniao, deve-se ver quantas pessoas se interessam ou nao pela fusao. Se nao for de interesse e tendo em conta o numero de grupos, vale mais estar quieto.
Depois outras coisas se levantam ( seus indecentes :D ), qual o founder, qual o nome da team em que cada pessoa se possa identificar.
Um bocado offtopic.
Alem do seti , ha outro grupo que é o RC5-72 ( ou 62, nao me lembro e a preguiça é um pouco grande ). Existe uma team nacional para o programa da " vaca " ( o simbolo do prog e uma vaca ). Existiu uma team do IST so que apos pouco tempo algumas das pessoas se desinteressaram, e juntaram-se tudo nos "red ".
Nem que seja para ultrapassar os C****** dos espanhois lol.
Votem na pool e digam o que pensam.
Eu axava bem era k a team da GD se unisse a esta ... ker dizer ... k viessem todos pra SETI_POWA! :P
axo que sim, até porque a SETI_POWA! não se encontra ligada a nada, como as restantes teams do seti, que estão todas ligadas a foruns, ou outra entidade qualquer...
Mas, se criarem uma team nova, sou totalmente a favor, desde que seja para nos unirmos todos...
Porra, somos Portugas, vamos partir a boca aos camones! ;)
Eu penso que era bastante interessante. Mas percebo que isso nao venha a acontecer.
Madril, se houve outras teams a serem criadas é pk as pessoas se calhar nao se enquadravam nesta e nao seria ma tentar unir esforços para criar-se uma nova (assim nao se podia dizer que x e y tinham abdicado das teams e z nao) e juntarem-se todos.
Eu sou dakeles que se pudesse tar em varias teams ao mesmo tempo nem me importava, mas tb nao me importo de nao tar em nenhuma como tive algum tempo. Mas é claro que é mt melhor tarmos todos unidos e em sintonia. So que nao acredito que isso venha a acontecer pk muitas pessoas pensam como o madril, mas cada um é livre de pensar o que quiser e axo bem que assim seja.
Tb acho que a SETI_POWA! não está associada a este fórum nem a nada e é a mais antiga por iss faria sentido o ppl vir para cá, mas compreendo que isso vai ser difícil, por isso votei sim, desde que todos concordem (o que tb acho que vai ser difícil).
Como founder podemos ter o founer mais antigo das 3 teams :D (se tiver interessado) ou o que tiver a data de registo mais antiga. Sugestões apenas.
EDIT: Alterei o meu voto para a última opção, que não existia na altura :D SETI_POWA! para o TOP 200!!!
concordo plenamente numa coligação (bush power f4ar its l337 s1lzz) :D
Strakata
30-03-2003, 03:14
A SETI_Powa! foi fundada 2 meses depois de ter surgido o SETI@Home pelo que tem quase 4 anos de existência.
Pessoalmente, e obviamente, não vou sair da equipa para qualquer outra. Quando falei em atingir o TOP200, falei na SETI_Powa! atingir o TOP200.
Obviamente também, todos os membros são livres de se associarem às equipas/projectos que mais lhes agradarem, por isso se quiserem avançar com essa nova equipa, avancem.
PS: Quando ao tópico "Grupo Portugues do Seti - independente"... a SETI_Powa! é independente.
O patrão falou e disse! :)
Eu tambem sou da opinião que as outras equipas se deveriam associar a esta, já que esta é independente, e é a mais antiga pelo que eu acho que deve prevalecer sobre as outras.
Quanto às outras equipas terem identidade e não sei que mais, bem .. isto no final de contas é para um objectivo comum, logo acho que esse argumento não faz sentido, mas isso sou eu a pensar..
Cumps!
Eu fico na SETI_POWA! ... como na podia deixar de ser ... :P
Eu tambem..No entanto tao todos convidados a juntarem-se a nos ;)
eu sou da opinioa que se devia criar uma nova team com toda a gente!!
Facies ... segue o raciocinio: esta team na tem vinculação nenhuma (a nenhum forum, digo), é a mais antiga das 3, somos os k temos mais WU's e mais membros se não me engano ...
Axu que se deviam juntar ka ... os da GD se kerem preservar essa team por exemplo punham GD ah frente do nome ... como eu, o dunadan e o gryfo que temos WZ
Mim ficar aki .. senao la vem o Super xuramingar :D :D
O melhor é ficares por aqui! Senão corto-te a ADSL! :p
WhiteTiger
30-03-2003, 13:34
Só se os outros se quiserem junatar ao Seti_Powa pois é totalmente independente...mas sinceramente não acredito muito que isso venha a acontecer. :rolleyes:
StormHunter
30-03-2003, 16:58
Alguem me sabe dizer qual é o numero do nosso país???
New Option added ... se alguem kiser trokar k diga :P
So uma pergunta é possivel mudar o nome de uma team ja existente?
já alterei o meu voto! ;)
bem com essa atitude de : nos nao abdicams pq ja estamos aqui a mais tempo isso nao vai a lado nenhum...
acho que se devia criar uma nova team, com sub grupos.. sei que isso é possivel fazer.. e assim ja se pode agradar a gregos e troianos... eu nao estou a pedir pra eleminar a team seti_powa.. estou a pedir para transferiri para dentro de outra team!!!
Falei com o Medonho e o Luck dos GenerationX, um clã de jogos (UT e outros). Falei no que me parece ser o principal objectivo actualmente: colocar uma equipa PORTUGUESA no Top200 MUNDIAL!
Eles gostaram da ideia e juntaram-se!! Os membros dos Genx estão identificados como GenX@nick.
Bem-vindos!!! :))
Bem, tb alterei o meu voto para a última (nova) opção :)
Gostava de dizer umas coisitas sobre isto :)
Não precebo nada de Seti propriamente dito, mas a ideia de criar este forum SETI_POWA (pelo que precebi na altura) é criar um espaço onde se possam trocar ideias e angriar novos membros.
Sendo assim, não precebo muto bem o que querem dizer com "independente" ... :(
Sendo o SETI_POWA um grupo independente, bastante antigo, e com uma pagina própria, penso que só tem a ganhar em ter um Forum onde se possam trocar livremente ideias, angriar novos utilizadores e em ultima instancia, tambem serve de publicidade ao proprio SETI_POWA.
A techzone vai ser um portal de informatica independente, e continuará a apoiar este grupo de Seti enquanto o SETI_POWA achar que este forum mereçe a sua confiança.
Sendo o SETI_POWA provavelmente o mais antigo grupo de SETI portugues, e tambem por ter alguns membros ligados a este Forum, parece-me perfeitamente normal que se use este forum como o seu Forum, afinal um forum sobre SETI, é tão ou mais importante que um sobre 3dmark (o raptor não vai gostar desta frase) :001:
Queria por ultimo deixar bem claro que a Techzone não tem qualquer relação com a antiga Unreal, ou com qualquer empresa de informática, somos um novo grupo autonomo, com um projecto diferente.
olha la.. o que é que é isto??
118) Poiuy 23 98 hr 50 min 4 hr 17 min 51.6 sec Sat Aug 24 01:15:53 2002 Portugal
nunca mais correste o seti...............:'(
Agora que falas nisso... vou voltar a instalar as coisas :)
Originally posted by iJFerreira
O melhor é criar um novo grupo, independente directa
ou indirectamente dos fóruns e afins e convidar toda as pessoas
dos 3 grupos a aderirem.
O independente axo que esta bem explicito aqui.
A questao inical desta thread seria supostamente unirmo-nos todos para ficarmos com uma team maior. Dai ter sido usado o termo independente...
Bom... tive agora no forum da GD e parece que ja tenho resposta a pergunta que fiz anteriormente nesta mesma thread:
Originally posted by _zZz_ ya facies! é possivel alterar o nome.. eu tenho um grupo tb fundado a muito tempo,que abandonei.. e ainda agora fui ver e da para alterar o nome de registo!
A minha sugestao e parece que ha mais pessoas a pensarem como eu, seria entao o Seti_Powa mudar de nome (se o founder e restantes concordarem) e unirmo-nos todos! Sou a favor duma uniao... nao kero acabar com nada nem ninguem. Mas penso que um espirito de uniao é de louvar e so é benefico para todos nos, ja que temos todos grandes objectivos para a naçao e po Seti. Pk é que devemos continuar a ser os ultimos (ou quase) em td?? A uniao faz a força... por isso apelo a todos para que pensem bem... mudar o nome nao custa nada e ate seria muito bom.
Como tenho uma visao muito simples disto, penso que basta o founder nao concordar p que isto nao va em frente como é logico.
sky fox tas la!!! é isso mesmo...
assim continua a ser um team criado logo de inicio e acho que poderia chamar-se:
Portugal United Team(s)
ou united team(s) Portugal.... se bem que prefiro a primeira...
entao? o que acham.. e depois podia fazer como fizeram os da outra team... meter powa! a frente do nick ou criar subteam's .. que achoq ue seria o mais viavel ,
Originally posted by Sky Fox
Pk é que devemos continuar a ser os ultimos (ou quase) em td??
http://www.darkgalaxy.com
http://www.avidgamers.com/NUP
Vencedores do round 3 e 4º classificado no round 4, um jogo com cerca de 20000 jogadores.
Desculpem lá o threadjack mas penso que merece a pena publicitar o que a união de portugueses consegue.
Ah, para quem possa estar interessado o round 5 deve começar em Abril. ;)
Gostei da sugestão do Sky Fox, assim acho que se consegue agradar a gregos e a troianos. Contem comigo! :001:
Cumps!
lol
e explica la ao pessoal porque é k foi um portugues que ganhou o 3º round do darkgalaxy..:P e no 4º tb houve para la umas confusoes..
quanto as alianças..sem duvida, a nup dominou akilo tudo! :)
fikem bem,
_zZz_
P.S.ja me estava a esquecer do tema deste topico! :P e já agora,este é o meu 1º post neste forum :)
queria saber se sempre avançamos ou nao com esta ultima ideia! na minha singela opinião é um acordo com que toda a gente ganha :)
bora nessa ppl .. vamos esquecer caprichos e lutar todos do mesmo lado por um lugar no top 200
Como todas as pessoas que estiveram na origem ou se juntaram no inicio do projecto SETI_POWA! tem orgulho na data de criaçao da equipa eu propunha que em vez de criarmos uma nova equipa(ideia que nao me agrada) que mudassemos o nome da nossa equipa para outro mais abrangente de modo que as outra teams se pudessem juntar a nos.
Como tal propunha que fosse um nome em portugues, ja estou farto de "americanisses", e que estivesse bem explicito a palavra PORTUGAL. Até podia ser PORTUGAL_POWA!
A ideia é que nos juntemos e nao dividimos como ja esta a acontecer.
bl4cK4md
01-04-2003, 14:25
O que é que aconteceu ao Facies ????
Strakata
01-04-2003, 14:31
Se é para mudar o nome da SETI_Powa! para algo mais (!?!) independente/abrangente, venham daí as sugestões :)
SETI => Search for ExtraTerrestrial Intelligence.
Powa => Power; Poder.
Mais vago do que isto não pode haver :)
Só peca por não estar associado a Portugal.
http://www.globaldata.pt/forum/viewtopic.php?t=16407&start=40
ja foi criado um team...
http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/team/team_165058.html
Erm... Facies, porque foste criá-la? As coisas são para se fazer com calma... Além disso, a SETI POWA pode mudar de nome, se tal for entendimento do seu criador e dos seus users.
Btw, como United existem 3 ou 4 equipas em Portugal. Curiosamente, quase todas com apenas um user. Acho que devias ter ponderado essa questão. Mas é só a minha opinião.
Strakata
01-04-2003, 15:56
Facies,
Melhor cenário possível => os membros portugueses activos de SETI@Home passam para a nova equipa. Os milhares de WUs de membros inactivos ficam espalhadas por vários grupos onde estão agora.
Cenário provável => a nova equipa recolhe apenas parte dos actuais membros das várias equipas e fragmenta-se ainda mais o esforço português. Aliás, como já começou a acontecer com a tua saída da SETI_Powa! (= a equipa portuguesa em mais rápida ascensão andou para trás +7K WUs)
resumindo, boa ***** acabaste de fazer facies com essa tua impaciencia!
Bem... esta guerrinha de ter muitas WUs depois dá destas coisas... ora querem criar uma equipa, mudar o nome, etc
Obvio que cada pessoa faz o que entende, mas por exemplo a SETI_Powa! não é a equipa exclusiva do forúm pelo que sei... a equipa foi fundada por uma pessoa, e pouco a pouco foi ganhando membros, membros esses que para além do antigo forúm Unreal também são de outro foruns, IRCs, etc etc... não me parece bem quando querem então atingir pelo menos o 200º lugar que comecem a criar equipas que nada ou pouco irão fazer... acho que ninguém mas ninguém é capaz de fazer as coisas sozinho...
Também há muita gente que vai para uma equipa ou outra por se identificarem nelas e não para ir limpar a concorrencia (digo nº de WUs), para depois passado algum tempo pisgarem-se.
Originally posted by SUp3rFM
Erm... Facies, porque foste criá-la? As coisas são para se fazer com calma... Além disso, a SETI POWA pode mudar de nome, se tal for entendimento do seu criador e dos seus users.
Btw, como United existem 3 ou 4 equipas em Portugal. Curiosamente, quase todas com apenas um user. Acho que devias ter ponderado essa questão. Mas é só a minha opinião.
o que é que axam? neste ponto concordo com o Super !
eu até me arrisco a dizer, que, se se for um pouco flexivel , sao 40k unidades a moverem-se.
Num ponto concordo com o strakata, o criar uma nova equipa, alem dos pontos mortos ( users inactivos ), acaba-se por fragmentar as team. Como o Sky_Fox disse, as equipas podem mudar o nome.
Mudar o nome, uqer seja a globaldata para o nome que o Facies deu a nova team, quer o seti_powa.....
Nao tou a dizer para o seti_powa mudar de nome, tou a dizer é que concordo é com o Super quanto a uma possivel flexibilidade... é só pk é uma maneira de "agradar" ( nao gosto de utilizar esta palavra neste contexto mas falta-me a palavra correcta ) tb a outras pessoas do outro lado, algo com que se possam identificar....
Originally posted by Crusher
Também há muita gente que vai para uma equipa ou outra por se identificarem nelas e não para ir limpar a concorrencia (digo nº de WUs)
é isto que tou a falar!!! identificaçao, coisa que pessoas ( nao tou a falar de pessoas que andam em ambos os lados ) querem... alem de limparem o sebo, é tb uma parte de identificacao.
bem eu crieu uma nova tem pq vi aqui uma opiniao fundamentalista.... tipo daqui nao saio daqui ninguem me tira...
e como ninguem fazia nada optei por criar uma nova team...
mas se mudam o nome.. pah eu elemino a team e muda-se o noem aqui do seti..
so ha uma cena que eu nao percebo..
quando mudei de team.. na nova team apareceram logo os 7k wu's... ou seja a treta de que quando tu mudas de team as wu's nao contam para a nova team nao é verdade.. . entao pq que no seti team ha uma diferença entre o valor que esta na pagina do seti e o que apareçe no setiteam (programa)???
ah e outra cena ha uma team tuga que ja team 247k wu's!!!!!
que acham de tentar falar com eles para mudarem o nome e o ppl se juntar a eles??
Facies, a decisão foi tua. Como tal só temos de a aceitar. Fizeste o que achaste melhor. Pessoalmente, discordo, mas como disse it's your call. :)
Um dos grandes efeitos secundários é perda para uma nova equipa de users inactivos, sem falar na eventual desfragmentação de equipas.
Em relação aos números consulta este meu post (http://forum.techzone.d2g.com/showthread.php?s=&postid=107501#post107501).
Francamente, não vi por aqui opiniões fundamentalistas. Uma das propostas é concentrar numa só equipa um esforço para chegar a uma meta concreta, o Top200. Factos:
- A Seti powa é uma equipa antiga (das mais antigas em Portugal)
- A Seti powa é independente (veio dos entusiastas de hardware)
- A Seti powa não é algo inamovível ou inflexível.
- A Seti powa pretende manter estes princípios, mesmo depois de um eventual alargamento.
Isto são factos. As propostas estão em cima da mesa.
Mudamos para SETI Freaks Portugal? para SETI Malucões de Portugal? FCP_é_o_maior@Portugal?
Veremos. Discuta-se. :)
Facies ... tas a falar de mim ... ja respondi a isso no outro forum ... e reconheço ser um bocado fanatico ... e ja pedi desculpa ... mas apoio a opiniao do SUPER ...
KTs mais se kiserem unir, melhor...
Seja como for... poe-se na mesma a situação de se acabar com o seti_powa! Axo que ta bem explicito que pelo founder e mais alguns membros nao se pode acabar com o seti_powa! logo facies isso vai dar ao mesmo.
Melhor é mudarmos o nome ja que o strakata esta disposto a isso e por enkt ainda ninguem se manifetou contra. Mas penso que tb esta outra coisa bem clara, a maior parte do pessoal ker um nome totalmente portugues. Eu pessoalmente preferia so Portugal, mas ja existe, por isso aqui vao as minhas sugestoes façam mais!!
[Portugal]
Portug@l
Tugas (eu ainda tou p saber kem inventou isto e kd. lool)
|Portugal|
SeTi@Pt
podem nao ser grande coisa, mas o que interessa é poder despertar ideas a outras pessoas.
Mudar SETI_POWA! para Portugal@Home (SP, GD, MAXPT) ?
Eu sou da opiniao da mudança de nome .. agora keru ver se as criticas ke estao a surgir para o grupo de pessoas do SETI_POWA nao se vai repetir para as outras ekipas pt .. esperem e vejam.
Portugal@Home (SP, GD, MAXPT) ?
Se o SP, GD... é p ficar no nome da team nao concordo (no nick do users, kem kiser por mim nao me atrapalha). Nao concordo pk os objectivos nao sao somente unir estas 3 teams... mas sim unir o maximo de teams/pessoas possiveis e isso ja iria limitar-nos. Isto é o que penso.
Por o SP ou GD antes do nick ... tal como eu, o gryff e o dunadan temos o WZ| ... por exemplo ...
e pq nao para
PorTugaL United Seti Team...
eu assim apago a team e mudam o nome aqui no seti
Facies ... na eh k na goste do nome ... mas Portugal United ?
K tal Portugal soh ?
Tipo unir Portugal com SETI@Home ... Portugal@Home :P
Votem lah nisso :P
e pq nao para
PorTugaL United Seti Team...
eu assim apago a team e mudam o nome aqui no seti
Facies... pelo que pude avaliar nos dois forums, é que para podermos satisfazer toda a gente (ou quase todas) o melhor nome seja ele qual for convem ser em portugues. Façam sugestoes e fazemos uma votação (isto se realmente toda a gente concorda com a alteração do nome e consequente mudança de team, pk tar a fazer as coisas sem termos os resultados tb nao adianta).
oki por mim tudo bem desde que tenha Portugal no inicio ta optimo
Portugal_Powa! ? :P Poder Português ...
na parece mal ...
claro k vou ser flamado :P
pah nao quero ser desagradavel... mas essa cena do powa ja enjoa... se nao se poe united.. muito menos se poe powa
Portugal SETI Alliance ? :puke:
100% SETI - Portugal ?
100%Portugal@SETI ?
Outras ideias se seguirão...
Por mim ficava Portugal@Home..bastante simples e " bonito "..nada de Powa's e coisas do genero que nem sequer é portugues. E sim tenho orgulho em ser portugues !
Portugal é do melhor !
O "@home" não é propriamente nacional. Que tal "Portugal em casa" ou para não sermos de fundamentalismos "Portugal@casa" ? :D
Nao é nacional mas vem do nome do Projecto . Tal como actualmente se xama Seti_Powa , onde está o nome do projecto incluido penso k deveriamos menciona-lo novamente. Agora tambem nao sou assim tao nacionalista para xamar Seti@Casa ate porque fica bastante foleiro
Que confusão que aqui vai!:D
Que tal Seti@Portugal ?
N soa mal, ilustra o que é, é bonitinho, n xeira mal...
só n tem o Portugal no início, mas n há-de ser nada!:cool:
Originally posted by Cantara
Que confusão que aqui vai!:D
Que tal Seti@Portugal ?
N soa mal, ilustra o que é, é bonitinho, n xeira mal...
só n tem o Portugal no início, mas n há-de ser nada!:cool:
Seti@portugal ja existe... assim como portugal@seti ; Seti-Portugal ;
vejam o xls do Sup3rFm
O que nao aparece la é Portugal@Home
Allinone
01-04-2003, 22:48
Piet@Portugal ?? :001:
que tal:
PorTugaL United Team???
PorTugaL Global Team???
PorTugaL Super Team???
Portugal@Home .. gosto, objectivo e simples.
Pessoalmente nao gosto dos nomes "United Team" "Global Team" e afins. Acho que o Portugal@Home é optimo e concordava se o nome ficasse assim. Agora temos é de ver se os membros das outras equipas querem mudar para a nossa porque senao quiserem nao faz sentido estarmos a mudar o nome.
Lusitanos@Portugal
Lusitanos@Home
BushGoHome
ehehe
just my 2 cents.
hum ja nao sei.. decidam-se entao...
tb curto o Portugal@Home, arrenja-se mais meia duzia de nomes e levamos isto a votação nos 2 forums p ver qual ganha. Tb nao vale a pena andarmos aqui seculos a falar do nome como ja foi referido, ou ainda acabamos a thread kd o seti ja num existe! :P
SETI.PT - Portugal?
ou SETI.pt ?
Eh lah ... gostaram do meu Portugal@Home :P
Tb na disgosto do SETI.pt :P
Camões@SETI ?
EgasMoniz@SETI ?
É pena não termos mais nenhum tuga bué famoso... só dois... :'(
[]'s :004:
eu ca voto no portugal@home !
:) se bem que tb gostava do Portugal United Team
PorTugaL United Team era fixe... :D
Tou a ver que vai ser mais dificl de haver consenso para o nome da team que o "juntar " do ppl...
Que tal "H RAM AKI"?:D
Nota: ler "agarra-me aqui"... :-D
[]'s :004:
Só queria tentar esclarecer algo mais. O nome, para mim, é algo que até é secundário se respeitar os príncipios que a SETI POWA se rege.
Se é Portugal@Home ou SETI.pt ou ainda outra coisa qualquer é quase irrelevante. :)
Uma outra info que me parece relevante. Estive a fazer as contas às unidades que se perdiam caso se deixasse esta equipa e deu qualquer coisa como 4730 WU'S!!. É muita work unit para se desperdiçar.
Mais nomes, sejam criativos. :)
Portugal@Home
Adoro este nome!
Mas mais quanto tempo e ke vao andar a escolher nomes? Metam uma poll com 3 ou 4 nomes durante 2 ou 3 dias e ta feito ..
Concordo com o super .. e secundario .. :die:
axo que já deu para ver que a maioria (pelo menos dos que se pronunciaram) está a favor da Portugal@home.
mas united team era tao liiiindo:'( :'( :'( :'( :'(
Toutatis
03-04-2003, 12:25
yep, Portugal@Home tb me parece bem.:D
United team... faz lembrar os united stats :puke:
Tem de ser um nome perfeitamente tuga!!
Andr0m3da
03-04-2003, 15:14
bem so queria dizer q eu vou ficar na SETI_POWA.
ja foi dito mta vez, somos os mais antigos, e os q temos mais unidades e alem disso somos independentes sim, portanto qq pessoa se pode juntar a nós...
pronto mudem la o nome pra portugal @home
Ao ver a lista de outros grupos, encontrei outro nome... ainda mais lógico... Que tal:
SETI@Home.pt ? :)
SETI@Home.pt - Portugal ?
Pessoalmente gosto mais de Portugal@Home , mas se quiserem por outro desde que nao seja horroroso concordo tambem.
Tambem gostei do ultimo que o Sup3rFm propos
Toutatis
03-04-2003, 22:48
Podiam activar aqui um daquele inqueritos com as varias sugestoes de nomes aqui dadas, ou se não querem mudar... e ver qual a opcção mais votada.
Just an idea... :009:
Está lançada a votação! Está nos vossos dedos o click no melhor nome! Difundam a votação-> http://forum.techzone.d2g.com/showthread.php?s=&threadid=15129
Originally posted by Andr0m3da
bem so queria dizer q eu vou ficar na SETI_POWA.
ja foi dito mta vez, somos os mais antigos, e os q temos mais unidades e alem disso somos independentes sim, portanto qq pessoa se pode juntar a nós...
olha..axo k xegaste um pouco atrasado à discussao.. :P o que vai haver (em principio..) é uma mudanca no nome do seti_powa,para haver uma maior identificacao e relacao com os actuais e futuros membros que se iram juntar ao grupo..
ja fiz o meu voto :)
Olhem..
falando em numeros.. se todos os da gb mudarem sao mais 46000 wu..
kuantas serao precisas mais para chegar ao top 200?
e outra questão.. tem havido alguma negociaocao com outras equipas? :)
fikem bem,
_zZz_
Relativamente à equipa da GD, creio que está tudo no bom caminho. Espero eu. :)
Veremos esta próxima fase, quando o novo nome estiver escolhido.
Quanto a outras equipas, alguém falou na equipa Max[PT], mas não conheço ninguém de lá. Será que alguém pode fazer algum contacto exploratório?
Os GenerationX já se juntaram também. Para chegar ao Top 200 são necessárias cerca de 200k WU's. Se a GD se juntar são cerca de 130k WU's. Se a Max[PT] vier ficamos muito perto do Top 200!
E isto sem falar da capacidade bruta de produção de todas as equipas. A SETI POWA anda a fazer quase 800 WU's por dia!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.