View Full Version : ML PES6 Stories!!!
Cleanmind_18 13-04-2007, 23:02 Quem não adora a master league entao do pes6....gostava de fazer uma thread sem aquilo vs. aquilo ou e bom ou e mau....assim queria que deixassem uma historia da vossa ML..ou mesmo a vossa equipa ou ate uns videos ou imagens dos vossos golos ou jogadas.....um local onde poderiam contar as vossas conquistas em pes6....e eu as minhas...no fundo queria criar uma thread de convivio entre os fas de pes....e para isso começo deixando o nome da minha equipa e os meus jogadores titulares(ainda estou na segunda epoca)...a e claro as vossas melhores e mais baratas contratações...ou simplesmente as que não custaram nada:)
Equipa:Watford
Top player,very hard
Jogadores:
GR-Stojkovic
DC-Mackay
DC-Edcarlos
DD-Powell
DE-Assou Ekoto
MD-Mahon
MD-Ogasawara
MO-Fabio Felicio
ED-Ashley Young(a grande revelação)
EE-Seanla(apesar de alternar com outro jogador..Siljak..)
PL-Kuyt
Contratações a custo zero:
Kuyt
Ogasawara
Fabio Felicio
Siljak
Melhor marcador na 1ºdivisão:
Kuyt (19 golos/12jogos)
Melhor a assistir:
Ashley Young(9 assistencias/12 jogos)
Classificação no campeonato:1º com 10 pts de avanço do 2º, apos 12jogos
Espero que não exista mais nenhuma thread assim por ai..deixam os vossos comments
Thanks
__________________________________________________ ________________________
Se quiserem os nomes direitos de PES6 escritos por mim é so dizer!!Esqueçam os patchs entreguem-se ao vosso jogo!!
gr: De sanctis
dc: Placente
dc: Felipe
dc:Natali
Ee:Montiel
Ed: castilho
Md: Obodo
Mc:Muntari
Ae: De Natali
Ad:Rafael Sobis
Pl: Iaquinta
UDINESE, Iaquinta melhor marcador com 29 golos e De Natali o rei das assistências.
Vou na 3ª época, já venci a taça a taça uefa e uma vez a liga.
TOP PLAYER, VERY HARD.
Korben_Dallas 14-04-2007, 03:36 O PES é multiplataforma pah... movido para o Jogos :P
Cleanmind_18 14-04-2007, 10:00 gr: De sanctis
dc: Placente
dc: Felipe
dc:Natali
Ee:Montiel
Ed: castilho
Md: Obodo
Mc:Muntari
Ae: De Natali
Ad:Rafael Sobis
Pl: Iaquinta
UDINESE, Iaquinta melhor marcador com 29 golos e De Natali o rei das assistências.
Vou na 3ª época, já venci a taça a taça uefa e uma vez a liga.
TOP PLAYER, VERY HARD.
Essa equipa tem para mim 3 jogadores insubstituiveis....De Natali...Iaquinta e claro a revelação brasileira...Rafael Sobis
Gostava de jogar contra a tua equipa...ia ser um grande desafio....(usando o meu watford claro)
Falando em titulos como é obvio para ja so na segunda divisão...e infelizmente so a taça...no campeonato fiquei a 1 ponto do primeiro...o nantes..tem um jogador que lhes hei-de contratar...wilhelmsson....foi o melhor jogador do campeonato e da taça onde lhes venci na final pela marcação de grandes penalidades...foi tambem o melhor marcador da taça e do campeonato....isto é que é um nº10....é claro na 1ºdivisão so estão em...acho eu...8ºlugar....
Aparte:Alguem sabe como se faz remate de calcanhar no pes6...é que como eu pensava não da??
Apesar do titulo podem falar tambem de equipas vossas e grandes resultados em outros pes...
Tenho de começar a jogar uma ML..... e contratar as velhas guardas?
Benfica, campeão a 2 pontos do 2º(Chelsea):
GR:Quim
DD:Anthony VanDen Borre
DC:Luisão
DC:Heitinga
DE:Miguelito
MDC:Katsouranis
MC:João Moutinho
MC:Sulley Muntary
EE:O. Martins
ED:Simão S.
PL:Sinama Pongole
Foi campeão graças ao ultimo jogo em Stamford Bidge.
Tira-me esse quim daí, a baliza é do Moreira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!
Basta lembrar-te que o Moreira nunca fez nada para saír da baliza, ao contrário do quim ou moretto.
O Fernando Santos não o põe a jogar para se vingar da exibição do Moreira contra ao sporting quando ganhamos com o golo do geovani.
E quem não se lembra da fantástica exibição contra o rosenborg?
E depois da grave lesão que sofreu acho que a titularidade era presente ideal para ele, sendo tb o guarda redes mais jovem do Benfica, tem de jogar para poder vir a ser o futuro da selecção.
Desculpem lá este poste mas fico triste quando se esquecem de um jogador como o Moreira.
Meio offtopic.
Eu escolho a equipa que me dá mais garantias não ando a dar presentes.....
Estou a fazer a Master League com Chelsea, o meu preferido. Aqui vai a minha Dream Team:
gr: Cech - As vezes só faz asneira, mas ainda assim é o meu titular
dc: Ricardo Carvalho - alterna com Paulo Ferreira
dc: Terry
dc: Ashley Cole
md: Ballack - alterna com Essien
md: Brnack
ma: Cristiano Ronaldo
ma: Seedorf
ed: Joe Cole
ee: Robben
av: Fred - Alterna com Batistuta
Vou na 4º época, ganhei os campeonatos, taça e 1 liga dos campeões. Jogo em Very Hard
Cleanmind_18 14-04-2007, 22:23 Estou a fazer a Master League com Chelsea, o meu preferido. Aqui vai a minha Dream Team:
gr: Cech - As vezes só faz asneira, mas ainda assim é o meu titular
dc: Ricardo Carvalho - alterna com Paulo Ferreira
dc: Terry
dc: Ashley Cole
md: Ballack - alterna com Essien
md: Brnack
ma: Cristiano Ronaldo
ma: Seedorf
ed: Joe Cole
ee: Robben
av: Fred - Alterna com Batistuta
Vou na 4º época, ganhei os campeonatos, taça e 1 liga dos campeões. Jogo em Very Hard
Com esses craques ia ate ao ceu..mas tinhas de tirar dai o Brnack...ai a liga dos campeos so poderei jogar la na proxima epoca...
Cleanmind_18 14-04-2007, 22:26 Benfica, campeão a 2 pontos do 2º(Chelsea):
GR:Quim
DD:Anthony VanDen Borre
DC:Heitinga
DE:Miguelito
MDC:Katsouranis
MC:João Moutinho
MC:Sulley Muntary
EE:O. Martins
ED:Simão S.
PL:Sinama Pongole
Foi campeão graças ao ultimo jogo em Stamford Bidge.
So precisavas de fazer ao uma alteração para ganhares o que quiseres...tirar o j.moutinho e o quim...:) ...mesmo assim parece que não tens muitos problemas ou os que tens ultrapassas facilmente....
Peço deculpa por postar duas vezes seguidas mas é so para não confundir.
So precisavas de fazer ao uma alteração para ganhares o que quiseres...tirar o j.moutinho e o quim...:) ...mesmo assim parece que não tens muitos problemas ou os que tens ultrapassas facilmente....:x2:
O J.Moutinho foi o melhor jogador da ML Division 1.
Paque fique claro eu jogo em Top Player.
Cleanmind_18 14-04-2007, 22:31 O J.Moutinho foi o melhor jogador da ML Division 1.
Paque fique claro eu jogo em Top Player.
Isso percebi so quis dizer que mesmo com esses dois jogadores que não são dos melhores que podias ter conseguiste ganhar...
Epa o moutinho surpreendeu-me..afinal vale a pena mas o quim....não
Isso percebi so quis dizer que mesmo com esses dois jogadores que não são dos melhores que podias ter conseguiste ganhar...
Epa o moutinho surpreendeu-me..afinal vale a pena mas o quim....não
Em Top player fica difícil contratar GR's mas arranjei um puto de 18 (na-me lembra o nome) que promete, talvez em 2 épocas. Até lá chega pó desenrasco.
R0naldinho 14-04-2007, 23:29 tou agora na 2ª temporada,subi pa 1ªdivisao e estou no Zaragoza
A team é a seguinte:
GR-»Cesar Sanchez
DD-»Diogo
DE-»Juanfran
DC-»G.Milito e Daniel Agger
MDF-»Sissoko
MD-»Ewerthon
ME-»P.Aimar
MC-»D´Alessandro
AV-»D.Milito e S.Aguero
comprei tambem o S.Proto e o Guzman(dois jovens promissores),e tambem tenho o Verpakosvski.
vamos la ver se consigo ir pa uma competiçao europeia
cumps
E não gostas do melhor guarda-redes do Benfica?
meio offtopic
Cleanmind_18 14-04-2007, 23:40 tou agora na 2ª temporada,subi pa 1ªdivisao e estou no Zaragoza
A team é a seguinte:
GR-»Cesar Sanchez
DD-»Diogo
DE-»Juanfran
DC-»G.Milito e Daniel Agger
MDF-»Sissoko
MD-»Ewerthon
ME-»P.Aimar
MC-»D´Alessandro
AV-»D.Milito e S.Aguero
comprei tambem o S.Proto e o Guzman(dois jovens promissores),e tambem tenho o Verpakosvski.
vamos la ver se consigo ir pa uma competiçao europeia
cumps
Ai se eu apanha-se na minha equipa esses Aimar e D'Alessandro....o proto acho que ate seria melhor que o teu titular e o guzman realmente podera se uma grande revelação...
Com o FC Porto, na 4ª época:
GR - Marshall
CB - Seitaridis
CB - Luponi
CB - Heitinga
DM - João Moutinho (este gajo torna-se num jogador brutal)
RM - Maxi Rodriguez
LM - Cesc Fabregas
AM - Lucho Gonzalez (destoa um pouco mas joga por motivos sentimentais :))
RW - Simão
LW - Cristiano Ronaldo
CF - Agi Pakarani (um árabe brutal que descobri)
Notáveis no banco:
Emanuelson, Ibson, Miccoli, Quaresma (também motivos sentimentais), Sknale e Park Chu Young.
Cleanmind_18 15-04-2007, 00:00 Com o FC Porto, na 4ª época:
GR - Marshall
CB - Seitaridis
CB - Luponi
CB - Heitinga
DM - João Moutinho (este gajo torna-se num jogador brutal)
RM - Maxi Rodriguez
LM - Cesc Fabregas
AM - Lucho Gonzalez (destoa um pouco mas joga por motivos sentimentais :))
RW - Simão
LW - Cristiano Ronaldo
CF - Agi Pakarani (um árabe brutal que descobri)
Notáveis no banco:
Emanuelson, Ibson, Miccoli, Quaresma (também motivos sentimentais), Sknale e Park Chu Young.
As vossas equipas e entao esta a beira da minha...a minha fica a milhas...mas ainda hei-de de postar aqui uma equipa melhor.....falta pouco para a metade da epoca...logo.....contratações
Rob-Zombie 15-04-2007, 00:14 Eu sou o abramovich da master league gosto de coisas grandes dinheiro e gajos famosos lol
Vejamos ...
Top Player Very hard ,
Vou na minha terceira Epoca , Já venci 2 taças , 2 campeonatos (sendo que um deles é o da segunda divisao) , vou a caminho da minha 3ª taça e 3ª campeonato (faltam-me prai 9 jornadas e tenho 19 vitorias e um empate) . Ah... e já estou nas meias finais da liga dos campeões.
(eu revelo o meu segredo... lá há uma vez ou outra que repito os jogos lolololololol)
Quanto a minha equipa -> Inter , já despachei os mancos todos que lá andavam e gastei algum dinheiro em contrataçoes , cá vai o meu 11 base
Tactica 4x1x2x1x2
GR: Toldo
DC: Cordoba
DC: Samuel , (jogava muitas vezes com o Materrazi mas agr deixo-o no banco)
DD: Zanetti , (continua muito bom , apesar de o maicon ser uma excelente alternativa)
DE: Maxwell , (Tirou o lugar ao Grosso porque evoluio bastante)
DMF: Vieira , (para mim o melhor trinco do jogo)
RMF: Kaka , (ou simão quando calha , ou stankovic que costuma ser o tapa buracos)
LMF: Rafael Sobis , (uma grande revelação para mim ... gosto dele no meio campo n gosto dele no ataque)
SS: HLeb ( O hleb , kaka e Ibraimovich alteranam muitas vezes nesta posiçao)
CF: Imbraimovich (Está neste momento com uma evolução fenomenal , alterna com o Vargas e Wallner)
CF: Adriano (Nem é preciso fazer comentarios .... 75 jogos 83 golos)
Resto da equipa:
Wallner
Vargas
Simão
Stankovic
Cambiasso
Burdisso
Messenger
Dacourt
Julio Cesar
Como jogadores revelação tenho os pontas de lança Wallner e Vargas , evoluiram muito jogam muito bem tem muita tecnica velocidade bom remate e já levam uma catrefada de golos marcados.
Pronto assim por alto é isto lol
pedro_slb 15-04-2007, 00:19 -------------------Cech-----------------
--Zanetti---Cordoba-----Samuel----Grosso
-----------------Vieira-------------------
-----Stankovic------------C.Ronaldo------
---Martins-------Adriano----Ibraimovich---
Cleanmind_18 15-04-2007, 11:06 -------------------Cech-----------------
--Zanetti---Cordoba-----Samuel----Grosso
-----------------Vieira-------------------
-----Stankovic------------C.Ronaldo------
---Martins-------Adriano----Ibraimovich---
Em que epoca vais...pis aa tua equipa ta quase igual a inicial mas com duas alteações...cech e c.ronaldo...mas tambem com essescraques quem precisa de mudar...:)
O tal Ashley Young que falei da minha equipa....eu vi logo que ele era uma revelação...se quiserem no pes é melhor mudar-lo para o aston villa...o watford para ele ja era...no futebol real...
__________________________________________________ ___________________________
Mais uma vez se quiserem os nomes e as tranferencias actualizados é so dizer que eu faço umtopico sobre isso
Quando abrem as transferencias? é que no inicio da epoca é so empates e derrotas...... pq só tenho mancos :P
FELiYCORA 15-04-2007, 16:52 Vou agora iniciar a 4a época com o Sporting. Jogo em Top Player.
1ª epoca - Campeão da 2a divisao.
71,43% de vitorias, rank 70.
2ª epoca - 2º lugar na 1a divisao e campeão na Taça
63,33% de vitorias, rank 51
3ª epoca - Campeão da 1a divisão, meias finais da Taça e campeão europeu.
73,33% de vitorias, rank 21
Equipa actual:
GK - Akinfeev (Ricardo)
CB - Milito (Hartley)
CB - Tonel (Polga)
RB - Pasqual (Caneira)
LB - Mathieu (M. Veloso)
DM - Paredes (Borowski)
RM - Nani (C. Ronaldo / Messi)
LM - Ben-Hatira (C. Ronaldo / Messi / D. Carvalho)
AM - J. Moutinho
SS - R. Sobis (Djaló)
CF - Fred (Vittek)
Cleanmind_18 15-04-2007, 21:29 O meu sonho de contratação no pes6:
http://image.com.com/gamespot/images/2007/031/932319_20070201_screen001.jpg
ADRIANO.....!!!
FELiYCORA 15-04-2007, 23:41 o Fred e o Sobis metem-no num bolso à 3a epoca.
E ninguem responde à minha pergunta :P
Eu ando a perder jogos que é uma coisa doida :P aquilo é só toscos :P
E não gostas do melhor guarda-redes do Benfica?
meio offtopic
Moreira Fanboy :lol::lol:
Quem não adora a master league entao do pes6....gostava de fazer uma thread sem aquilo vs. aquilo ou e bom ou e mau....assim queria que deixassem uma historia da vossa ML..ou mesmo a vossa equipa ou ate uns videos ou imagens dos vossos golos ou jogadas.....um local onde poderiam contar as vossas conquistas em pes6....e eu as minhas...no fundo queria criar uma thread de convivio entre os fas de pes....e para isso começo deixando o nome da minha equipa e os meus jogadores titulares(ainda estou na segunda epoca)...a e claro as vossas melhores e mais baratas contratações...ou simplesmente as que não custaram nada:)
Equipa:Watford
Top player,very hard
Jogadores:
GR-Stojkovic
DC-Mackay
DC-Edcarlos
DD-Powell
DE-Assou Ekoto
MD-Mahon
MD-Ogasawara
MO-Fabio Felicio
ED-Ashley Young(a grande revelação)
EE-Seanla(apesar de alternar com outro jogador..Siljak..)
PL-Kuyt
Contratações a custo zero:
Kuyt
Ogasawara
Fabio Felicio
Siljak
Melhor marcador na 1ºdivisão:
Kuyt (19 golos/12jogos)
Melhor a assistir:
Ashley Young(9 assistencias/12 jogos)
Classificação no campeonato:1º com 10 pts de avanço do 2º, apos 12jogos
Espero que não exista mais nenhuma thread assim por ai..deixam os vossos comments
Thanks
__________________________________________________ ________________________
Se quiserem os nomes direitos de PES6 escritos por mim é so dizer!!Esqueçam os patchs entreguem-se ao vosso jogo!!
de k ekipa e o fabio felecio?:004:
Tira-me esse quim daí, a baliza é do Moreira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!
Basta lembrar-te que o Moreira nunca fez nada para saír da baliza, ao contrário do quim ou moretto.
O Fernando Santos não o põe a jogar para se vingar da exibição do Moreira contra ao sporting quando ganhamos com o golo do geovani.
E quem não se lembra da fantástica exibição contra o rosenborg?
E depois da grave lesão que sofreu acho que a titularidade era presente ideal para ele, sendo tb o guarda redes mais jovem do Benfica, tem de jogar para poder vir a ser o futuro da selecção.
Desculpem lá este poste mas fico triste quando se esquecem de um jogador como o Moreira.
Meio offtopic.
eu jogo com o moreira...:004:
Tenho várias ML's, vou postar a minhas que sei de cór, mas as do meu irmão (e são muito boas...) posto quando chegar a casa.
1ª >> Benfica: (2009)
-------------------Reina------------------
---Nélson-----Luisão----Márquez----Rise--
-----------------Sérgio Ramos------------
-----Ronladinho-------------Pirlo----------
---C. Ronlado------Fórlan-------Mutu------
2ª >> Arsenal: (2009)
-----------------Kim Nam-----------------
---Touré---Senderos--Barzagli---Heitinga--
-----------------Coloccini-----------------
----Schweinsteiger----------Fabregas------
-Park Chu Young---Ibrahimovic------Messi--
3ª >> Sporting: (2008 e em curso) >> com patch pes.com.pt
-------------Daniel Patrício----------------
---Cicinho---Pepe--Kompany----Ronny-----
---------------Miguel Veloso---------------
-----Anderson----------João Moutinho------
------Djaló-----Hugo Almeida------Nani-----
Diga-se de passagem que com as escolas do Sporting, mantendo os jogadores não são necessárias grandes contratações ;) mas sou benfiquista (para que não fiquem com ideias :P)
A minha Dream Team da ML, tendo em conta a evolução que os jogadores têm, mas com alguns jogadores que nunca consigo contratar :(
------------------Cech--------------------
-Touré---R. Ferdinand--Terry---Ashley Cole-
----------------Coloccini------------------
--C. Ronaldo------Kaka-------Ronaldinho---
--------Rooney---------Fernando Torres----
Tou agora no meio da época:
GR: Quim
DD: Nelson
DE: Miguelito/Leo
DC: Heitinga/Alcides
DC: Luisão
MD : Katsouranis (Petit ás vezes)
MC: Sulley Muntari/ Soddimo
MC: João Moutinho
EE: Martins
ED: Simão
PL: Inquinta
Entradas:
Ianquinta/Aruburu
Saidas:
Miccoli/Moretto/Moreira/Vanden Borre(23K)
3lveRs0n 17-04-2007, 23:29 GR:Quim
DE:Riise
DD:Nelson
DC: Van Buyten
Trinco: Cambiasso
MO: Deco
EE:Simão
ED: Joaquim
PL:Miccoli
PL:Berbatov
Alguns suplentes relevantes: Agahowa, Rui Costa, Leo, Petit, Kikin Fonseca
Essa táctica é bastante ofensiva :)
Também tenho Cambiasso e Joaquim nalgumas equipas e na ML tornam-se muito bons jogadores.
3lveRs0n 18-04-2007, 08:54 acredita :P
Cleanmind_18 18-04-2007, 09:57 de k ekipa e o fabio felecio?:004:
Eu acho que joga no maiorca....mas se não é la é na espanha num clube deste tipo....!!!
..::COPA::.. 18-04-2007, 18:36 G-R: Buffon/Dida
D-D: Zambrotta/Miguel
D-C: Nesta/Pepe
D-C: Puyol/Terry
D-E: A. Cole/Riise
MD-C: P. Vieira/ Gerrard
M-C: Lucho/Messi(não tenho outro sitio para o por)
MO-C: Ronaldinho/Kaka
A-D: C. Ronaldo/Joaquin
A-E: Henry/Robinho
A-c: Adriano/ Ibrahimovic
Pus 2 jogadores para cada posição porque é assim que jogo... Num jogo joga um onze, e no jogo seguinte joga o outro onze
O Fábio Felício jogava na Real Sociedad, recentemente saíu para um club russo.
Bem oh COPA, isso é uma equipa de sonho para a ML... :D começas-te com esses jogadores mesmo ou com uma equipa normal e depois contrataste-os?
Não estou em casa, dae naum dá pra ver como tah certinho... mas vai de memoria mesmo
Sei que estou em 2011
------------------Cech----------------
---Cicinho---Ferdinand--Terry----Chivu-----
---------------Macherano---------------
---------------Smith---------------
-----C. Ronaldo----------Joaquim------
------ Adriano ------- Rooney -----
Nas reserva tem um pancada...
Ronaldinho
Kaka
Joe Cole
Nesta
Henry
Pirlo
Van Nisteroy
O'shea
JS PARK
Gilardino
Rafael Sobis
etc...
O quente é vc saber que saum os jogadores que evoluem rapido.
Smith, C. Ronaldo, Rafael Sobis, Chivi, Mascherano, Teves, evoluem muito rapido!
..::COPA::.. 18-04-2007, 20:19 Bem oh COPA, isso é uma equipa de sonho para a ML... :D começas-te com esses jogadores mesmo ou com uma equipa normal e depois contrataste-os?
É assim comecei uma equipa nova de nome "FC Copa", mas comecei com os jogadores do ML, tipo Ivanov, Valeny, etc... A unica coisa de diferente que fiz foi ter posto a equipa logo na 1ªDivisao para conseguir ganhar mais dinheiro logo na 1ª época, mas joguei sempre em Top Player... Já vou na 4ª época
Com esses craques ia ate ao ceu..mas tinhas de tirar dai o Brnack...ai a liga dos campeos so poderei jogar la na proxima epoca...
Brnack é muito bom, tem um remate muito bom, 99 a Long pass, excelente para cantos, e 98 a Free kick accuracy.
Agora tenho estado parado em relação a PES 6, mas brevemente espero fazer alguns updates a minha equipa
Cleanmind_18 20-04-2007, 12:10 A minha nova equipa para a 3ºepoca é:
Stojkovic
Issah
Edcarlos
Osborne
Powell
Stankovic
Pablo Orbaiz
Wilhelmsson
Ashley Young
Van Persie
Kuyt
Contratação reformulada:
Wilhelmsson recebi-o por emprestimo a meio da segunda epoca e no final da epoca fiz a contratação definitiva.
Fui buscar a custo zero:
Saviola(suplente)
Pablo Orbaiz
Van Persie
Stankovic
R.Rocha(suplente)
Paco Montana(suplente)
Emnes(suplente)
Revelações contractadas:
Contratei-o a meio da segunda epoca Janssen que em 12jogos marcou 6golos e fez 1assistencia
Dimitrijevic que contratei a meio da 1ºepoca so agora se revelou...
No final da 2ºepoca conquistei:
ganhei o campeonato com 20 pontos de avanço e a taça....o kuyt marcou 38 golos...ashley young 17 assistencias..
A menina dos meus olhos é:
SPORTING
GR- Dida
DD - Piccolo
DC - Polga
DC - Lescott/Tonel/Caneira
MDC - Pirlo
ME - Crist Ronaldo
MC - MOutinho/Ronaldinho
MD - Ribery/Nani/Shimizu
AV - Rooney
AV - Martins/ Pazzini / Bueno
Cleanmind_18 20-04-2007, 14:43 A menina dos meus olhos é:
SPORTING
GR- Dida
DD - Piccolo
DC - Polga
DC - Lescott/Tonel/Caneira
MDC - Pirlo
ME - Crist Ronaldo
MC - MOutinho/Ronaldinho
MD - Ribery/Nani/Shimizu
AV - Rooney
AV - Martins/ Pazzini / Bueno
So falta ai o patricio.....para ficar completo....:lol: ...e claro o Djalo...
dois jogadores que ficam muito bons ao final de um certo tempo..
Ronaldiho só em bom nas primeira temporadas.. lah pela 5ª o Cristiano fica melhor...
3lveRs0n 21-04-2007, 00:23 Pessoal, gostava de comprar um jogador para substituir o simao, qual é que recomendam?
Pessoal, gostava de comprar um jogador para substituir o simao, qual é que recomendam?
Se quiseres um destro recomendo Park Chu Young, costuma estar sempre para transferência e é fácil contratar.
Um canhoto recomendo Messi, se bem que nem sempre é fácil contratá-lo.Só não recomendo o Van Persie porque nas épocas que joguei com ele nunca subiu grande coisa, embora o vejo aqui nesta thread em algumas equipas.
3lveRs0n 21-04-2007, 15:02 Se quiseres um destro recomendo Park Chu Young, costuma estar sempre para transferência e é fácil contratar.
Um canhoto recomendo Messi, se bem que nem sempre é fácil contratá-lo.Só não recomendo o Van Persie porque nas épocas que joguei com ele nunca subiu grande coisa, embora o vejo aqui nesta thread em algumas equipas.
E o que acha do robben?
E o que acha do robben?
Robben é óptimo como canhoto também, se bem que, mais uma vez, nas épocas que joguei não ficou tão bom como o Messi. Mas penso que a evolução também seja diferente de ML para ML. Se fôr fácil contratá-lo, dá-lhe :).
Outro destro muito bom, fora os já conhecidos C.R., Ronaldinho, Joaquim, etc, é o Joe Cole. Só tem um "pequenino" problema, que é o Body Balance: não é muito "rijo". Fora isso evolui muito bem :D
R0naldinho 21-04-2007, 15:15 perdi o meu save do zaragoza e começei uma de novo no Atl.Madrid,começei logo na 1ªdivisao e pus na minha liga os melhores clubes(chelsea,barça etc).
Ainda tou na 1ª epoca e ja tenho estes jogadores na 2ªvolta da liga.
GR-»Leo Franco
DD-»Luis Perea
DE-»Antonio Lopez
DC-»Pablo/Metzelder
MDF-»T.Frings
MAE-»S.Aguero
MAD-»M.Rodriguez
MAC-»Galleti
AV-»F.Torres/D.Villa
E o que acha do robben?
Eu jogo praticamente com o Chelsea e não descarto o Robben por nada, para mim é o melhor extremo devido à sua velocidade, mesmo em posse de bola, e ao seu drible, também tem uns centros razoáveis. Um dos seus aspectos mais negativos é a sua finalização, e como muita vez faço diagonais interiores com ele acabo por rematar algumas vezes com ele sem sucesso. Mas também por vezes lá remato com ele no meio da rua e acaba um grande golo...
Mas para extremo ele tem tudo o que se precisa.
O problema é que a finalização do Messi inicialmente também não é a melhor, para além do facto de também não ter grande weak foot acc./freq..
Mas esquerdinos não conheço melhor no jogo. Não implica que não ajam... :)
Comecei no barcelona...
GR: Givet (Grande GR)
DD: Evra
DC: Pepe
DC: Puyol
DE: Sylvinho
MD: Ribery
MC: Xavi
MC: Deco
ED: R. Quaresma (Sub: Maradona:) )
EE: Ronaldinho (Sub: Messi)
AVC: Eto´o (Sub: Shevchenko)
Tactica: a do barcelona:-D
Ganhei tdo com 15 pontos d avanço da Juventus (na liga)...
Eu fartei-me da udinese e tou agora no everton, esta é a equipa:
- Moreira
-Yobo
-Lescot
-Naysmith
-Hinkel
- Manuel Fernandes( ou Cahill)
-Arteta( ou Kranjkar)
-Simon Davies
-Van der Meyde
- Corradi( ou Andrew Jonhson ou Reginaldo)
E o que acha do robben?
O Martins é um ganda extremo..........
O Martins é um ganda extremo..........
Mas só mesmo pela sua velocidade e aceleração, porque acho que a centrar fica uns furos abaixo do Robben.
Comprei-o uma vez e jogava com ele a avançado e simplesmente descobri que havia 150 maneiras diferentes de falhar a baliza com o Martins a protagonista. Onde ele rendeu muito foi a jogar nas costas de um ponta-de-lança.
Mas só mesmo pela sua velocidade e aceleração, porque acho que a centrar fica uns furos abaixo do Robben.
Comprei-o uma vez e jogava com ele a avançado e simplesmente descobri que havia 150 maneiras diferentes de falhar a baliza com o Martins a protagonista. Onde ele rendeu muito foi a jogar nas costas de um ponta-de-lança.
Pois eu jogo com os extremos a cair paro centro....
Cleanmind_18 21-04-2007, 23:20 Pois eu jogo com os extremos a cair paro centro....
Para isso a van persie e ashley young....:lol:
MadOnion 21-04-2007, 23:45 Desde o pes4 que o meu PL de referência é o Rooney. Uma equipa sem o Rooney, é o mesmo que o Benfica com o Nuno Gomes sozinho lá à frente(Sou do Benfica, pra que fique claro).
Falando do pes6, vou na epoca 2015 :-D , a jogar com o Benfica.
Já ganhei muitos troféus(fiquei em 2º lugar na ML em 2007, que foi quando subi à primeira divisão), 6 ligas dos campeões, 7 taças da liga.
Não se pode dizer que tenho uma equipa muito forte, porque a maioria dos jogadores já deram a volta, e estão em fase de "crescimento", casos como Henry, Figo, Hyppia, Campbell.
A equipa titular é:
GR Rost - Alemão que encontrei algures, só gosto de GR's altos(22 anos)
DD Figo (está em crescimento, tem 21 anos)
DR Areias (tem 23, já tem uns numeros fixolas)
DC Hyppia (20 anos)
DC Campbell (20 anos)
MD Andersson 27 anos
MA Gustavo Lopez (19 anos)
MAD C.Ronaldo (30 anos)
MAE Walcott (26 anos)
PL Rooney (30 anos)
SS Henry (19 anos)
De resto, tenho umas estrelas no banco, mas pouco uso, os unicos jogadores mais velhos que tenho a equipa principal são o Rooney (466 golos desde que comecei em 2006, só veio pra mim em 2008), e o C. Ronaldo (embora às vezes aqueça o banco).
Cleanmind_18 22-04-2007, 16:33 Desde o pes4 que o meu PL de referência é o Rooney. Uma equipa sem o Rooney, é o mesmo que o Benfica com o Nuno Gomes sozinho lá à frente(Sou do Benfica, pra que fique claro).
Falando do pes6, vou na epoca 2015 :-D , a jogar com o Benfica.
Já ganhei muitos troféus(fiquei em 2º lugar na ML em 2007, que foi quando subi à primeira divisão), 6 ligas dos campeões, 7 taças da liga.
Não se pode dizer que tenho uma equipa muito forte, porque a maioria dos jogadores já deram a volta, e estão em fase de "crescimento", casos como Henry, Figo, Hyppia, Campbell.
A equipa titular é:
GR Rost - Alemão que encontrei algures, só gosto de GR's altos(22 anos)
DD Figo (está em crescimento, tem 21 anos)
DR Areias (tem 23, já tem uns numeros fixolas)
DC Hyppia (20 anos)
DC Campbell (20 anos)
MD Andersson 27 anos
MA Gustavo Lopez (19 anos)
MAD C.Ronaldo (30 anos)
MAE Walcott (26 anos)
PL Rooney (30 anos)
De resto, tenho umas estrelas no banco, mas pouco uso, os unicos jogadores mais velhos que tenho a equipa principal são o Rooney (466 golos desde que comecei em 2006, só veio pra mim em 2008), e o C. Ronaldo (embora às vezes aqueça o banco).
E caso para dizer......paciencia....:zzz:
O rooney marcou mesmo 466 golos??8|
MadOnion 22-04-2007, 21:52 ya. Comecei agora a epoca 2016, fiz um jogo ainda, mas leva no total 483, mas já tem 31 anos, assm que fizer os 500, ou vendo e ponho no banco. Tenho horror a jogadores com mais de 30 :-D
Cleanmind_18 23-04-2007, 22:20 ya. Comecei agora a epoca 2016, fiz um jogo ainda, mas leva no total 483, mas já tem 31 anos, assm que fizer os 500, ou vendo e ponho no banco. Tenho horror a jogadores com mais de 30 :-D
Eu tambem prefiro jogadores novos......a minha equipa tem dois jogadores com 30 anos e um com 39...:'( ...é pena da jeito......é titular indiscutivel.......Powell....
Cleanmind_18 27-04-2007, 14:20 La foi o Watford...deixei-o para ir para a S.S.LAZIO...mas ainda tenho todos os jogadores originais...
Peruzzi
Siviglia
Cribari
Manfredini
Zauri
Mudingayi
Ledesma
Mauri
Rocchi
Makinwa
Simone Inzaghi
http://www.hln.be/static/FOTO/art/8/6/1/large_279384.jpg
3lveRs0n 27-04-2007, 22:16 Quarta Epoca
GR-Cech
DE-Riise
DD-Nelson
DC-Luisao
DC-Van Buyten
Trinco-Cambiasso
MA-Kaka
EE-Cristiano Ronaldo
ED-Joaquim
PL-Schwarz
PL-Rooney
Suplentes: Leo,Joe Cole,Robben, Miccoli, Berbatov
La foi o Watford...deixei-o para ir para a S.S.LAZIO...mas ainda tenho todos os jogadores originais...
Peruzzi
Siviglia
Cribari
Manfredini
Zauri
Mudingayi
Ledesma
Mauri
Rocchi
Makinwa
Simone Inzaghi
Bah..... jogar com a equipa original também eu........
Escolhe o Castollo, Minanda, Iranov, Jaric grandes estrelas (NOT).
R3d_D3v1l_ 28-04-2007, 10:22 Epá eu queria jogar um Master League com o patch da Liga Bwin para a PSP, mas os equipamentos não mudam, ficam todos iguais aos clubes da Liga Holandesa :'( Alguém tem uma solução para isto?
É que prefiro jogar na PSP do que jogar no PC :lol:
Epá eu queria jogar um Master League com o patch da Liga Bwin para a PSP, mas os equipamentos não mudam, ficam todos iguais aos clubes da Liga Holandesa :'( Alguém tem uma solução para isto?
É que prefiro jogar na PSP do que jogar no PC :lol:
Não tenho PSP portanto não te posso ajudar, mas no pes.com.pt costumam ter patches e OF's mesmo para PSP. Experimenta ir lá.
R3d_D3v1l_ 28-04-2007, 11:50 Não tenho PSP portanto não te posso ajudar, mas no pes.com.pt costumam ter patches e OF's mesmo para PSP. Experimenta ir lá.
Pelo que já vi não é um BUG, é que não conseguem fazer mesmo edit ao kits na PSP :'( Já tenho o patch no PC há muito tempo, mas prefiro jogar na PSP :lol:
Começei hoje a jogar na PSP, Top Player, enfim tudo no modo mais díficil :-D
S.L.Benfica
A táctica que uso é a 3-1-2-1-3
..............Moreira..........
Nélson........Luisão.........Léo
...............Petit.............
Karagounis.........Nuno Assis
............Rui Costa..............
Miccoli....Mantorras...Simão
Já fiz um jogo e estou a meio de outro, ganhei o primeiro e estou a ganhar este segundo com um golo de Miccoli :lol: Não sei porquê mas o PES6 na PSP é mais díficil do que o PES6 no PC 8|
Vá lá, jogas com o MOREIRA, é pena o Fernando Santos não ter a mesma opção...
Mas então vocês jogam todos com a equipa original?
Já não há ML como nos tempos do ISS :P
Cleanmind_18 28-04-2007, 13:15 Bah..... jogar com a equipa original também eu........
Escolhe o Castollo, Minanda, Iranov, Jaric grandes estrelas (NOT).
É a mesma coisa...ganha-se os jogos na mesma...portanto prefiro começar com a equipa original onde tem os jogadores que eu quero....como....Simone Inzaghi....um jogador que eu adoro.....ou Makinwa....eu começava com essa equipa quando gostava deles...quando ainda eram os antigos....agora não tem piada....
Cleanmind_18 28-04-2007, 13:17 Mas então vocês jogam todos com a equipa original?
Já não há ML como nos tempos do ISS :P
Sorry....pes 1 e 2 e iss 1 e 2.....nessses é que era fixe agora não tem piada....
É a mesma coisa...ganha-se os jogos na mesma...portanto prefiro começar com a equipa original onde tem os jogadores que eu quero....como....Simone Inzaghi....um jogador que eu adoro.....ou Makinwa....eu começava com essa equipa quando gostava deles...quando ainda eram os antigos....agora não tem piada....
LOL, ganhas à mesma? Não é assim tão fácil..... pq os jogadores nem 1/3 da qualidade dos teus são.... a defesa é uma nodoa, o meio-campo safa-se, no ataque tens um PL decente o resto é lixo..... em que vais isolado e o defesa contrario em dois passos tira-te a bola........
É a mesma coisa?
R3d_D3v1l_ 28-04-2007, 13:36 Porra, usei pela primeira vez o equipamento alternativo «amaldiçoado» do Benfica e estou a perder por 1-0>(
Será que o Miccoli irá salvar o Benfica de uma possível derrota?
Não percam o meu próximo post :lol:
Romani48 28-04-2007, 15:58 Top Player, Very Hard
Porto, 4 época, 2009
Equipa titular:
gk: Helton
dc1: Pepe
dc2: Virgo
de: Ximelez (sim o que vem na equipa da Master League, mas com 19 anos :D)
dd: Ebondo
Mc1: Lucho Gonzalez
Mc2: João Moutinho
Mo: Anderson
Ad: Quaresma
Ae: Cristiano Ronaldo
PL: Thienry Henry
Banco:
Green GK
B.Alves DC
João Paulo DC
Everaldo DE
Bosingwa DD
Tostao MO/PL
Van der Vaart MO
Littbarski AD/MO
Iacob PL
Fernando Torres PL
Reservas
Raul Meireles MC
Paulo Ribeiro GR
Fucile DD
Cafu (17 anos) DD
O "ano passado" a primeira vez que estive na liga dos campeoes, ganhei :D
Comecei na 2ª liga e foi sempre a subir :D
estou a usar o Pes6 Superpatch do NT89
+ os cânticos para todas as equipas não sem de quem, genial ouvir os dragões, pena é que são uns tonos :P
Estádios reais para todas as equipas!
Cleanmind_18 01-05-2007, 12:52 LOL, ganhas à mesma? Não é assim tão fácil..... pq os jogadores nem 1/3 da qualidade dos teus são.... a defesa é uma nodoa, o meio-campo safa-se, no ataque tens um PL decente o resto é lixo..... em que vais isolado e o defesa contrario em dois passos tira-te a bola........
É a mesma coisa?
E porque quem joga bem com uma forte e é bom tambem joga bem com uma fraca....digo eu....mas é melhor ficarmos por aqui....
Cleanmind_18 01-05-2007, 12:54 Nunca mais joguei tou em fase de finalização de obras no meu pes6....tenho toda a bwin criada por mim pronta mas faltam-me as caracteristicas de jogo dos jogadores....alguem sbe onde posso arranjar....??...E ajeitei direitinho o peso e altura dos jogadores bem como as faces...deu um trabalhão....
Thanks
Maalcari 01-05-2007, 13:05 Porra, usei pela primeira vez o equipamento alternativo «amaldiçoado» do Benfica e estou a perder por 1-0>(
Será que o Miccoli irá salvar o Benfica de uma possível derrota?
Não percam o meu próximo post :lol:
Acho que ele perdeu... lol :)
R0naldinho 01-05-2007, 13:06 update:At.Madrid
GR-Hildebrand
DD-P.Lahm
DE-A.Lopez
DC-D.Agger/Pablo
MDF-T.Borowski
ME-T.Rosicky
MD-S.Aguero
MAC-A.Smith
AV-F.Torres/D.Villa
suplentes: Proto/G.Castro/M.Rodriguez/Frings/Ozil/Galleti/Jurado/Pazzini/Metzelder/Azacarate/Shwarz
R3d_D3v1l_ 01-05-2007, 13:26 Acho que ele perdeu... lol :)
Por acaso nem perdi nem ganhei, empatei >( Acabei a temporada, ganhei na 3ª divisão, agora estou a tentar comprar o Stankovic ou o Tomasson...
Jogadores de TOP :lol:
DuarteTZ 01-05-2007, 13:46 Estive com a equipa Team A, 4 anos na Masterleague, e a começar na 2ª Divisao Liga C com os jogadores originais da Masterleague... Esta foi a equipa com que acabei:
GR: Paul Robinson
DC: Luisao
DC: Song
DD: Paulo Ferreira
DE: Roberto Carlos
MD: Savage
ME: Nakamura
MC: Scholes
ED: C. Ronaldo
EE: Quaresma
PL: Peter Crouch
Uma equipa + ou - boa, mas com ela consegui conquistar tudo o que tinha disponivel na difculdade Hard...
Contratações a ZERO:
- Paul Scholes
- Roberto Carlos
- e mais tres jogadores de valor de 700 a 800 que não me recordo
Época 1:
Liga C 2ª Divisao 1ºlugar
Taça 2ª Divisao C ganha
Época 2:
Liga C 1ª Divisao 5ºlugar
Taça 1ª Divisao C Meias Finais
Época 3:
Liga C 1ª Divisao 2ºlugar
Taça 1ª Divisao C ganha
Época 4:
Liga C 1ª Divisao 1ºlugar
Taça 1ª Divisao C ganha
Taça UEFA (nao melembro do nome dela no PES) ganha
Época 5:
Liga C 1ª Divisao 2ºlugar
Taça 1ª Divisao C ganha
Liga dos Campeões ganha
E depois parei de jogar PES...:lol:
Cleanmind_18 01-05-2007, 17:30 Tambem vou começar uma nova master league com os jogadores originais criando uma equipa do zero....mais informações dentro de pouco tempo...
R3d_D3v1l_ 02-05-2007, 10:26 SUCESSO! :) Consegui contratar o Stankovic e o Tomasson :) Para uma equipa que acabou de subir à 2ª divisão nada mal pois não?:-D
Tenho uma dúvida em relação aos amigáveis na pré-época, eu estou a jogar a versão PSP, e quando estou na opção para seleccionar os clubes aparecem Pontos consoante as equipas...
O que significam este pontos?
E porque quem joga bem com uma forte e é bom tambem joga bem com uma fraca....digo eu....mas é melhor ficarmos por aqui....
Pois é melhor ficar por aqui :lol:
Lá consegui ser campeão apesar do inicio de epoca desastroso :P 1 vitoria e 5 empates :P
A minha equipa resume-se a Diego, Giovanni, Yeboah, Rost, Mihajlovic.
A ver se vou buscar o maradona :P:P
Cleanmind_18 02-05-2007, 14:14 Pois é melhor ficar por aqui :lol:
Lá consegui ser campeão apesar do inicio de epoca desastroso :P 1 vitoria e 5 empates :P
A minha equipa resume-se a Diego, Giovanni, Yeboah, Rost, Mihajlovic.
A ver se vou buscar o maradona :P:P
Não é melhor ficar por aqui afinal.......tenho de dar o braço a torçer:) ......tinhas razão experimentei e odiei....tive a minha pior classificação de sempre 3ºlugar na 2ºdivisão...é a primeira vez em 9 anos de konami football games que isto me aconteceu.....peço desculpa....afinal tavas correcto....como ja antes mencionei....
Dentro de pouco tempo vou colocar todos os resultados e o meu onze no final da 1ºepoca....com esses tones....
Sorry...
Cleanmind_18 02-05-2007, 14:16 SUCESSO! :) Consegui contratar o Stankovic e o Tomasson :) Para uma equipa que acabou de subir à 2ª divisão nada mal pois não?:-D
Tenho uma dúvida em relação aos amigáveis na pré-época, eu estou a jogar a versão PSP, e quando estou na opção para seleccionar os clubes aparecem Pontos consoante as equipas...
O que significam este pontos?
Na ps2 é igual...acho que pagas para jogar esses jogos de pre-epoca...consoante o ranking da equipa adversaria...
Na boa ;)
É mais complicado pois quando tas isolado o defesa apanha-te mt mais depressa :P e os passes em profundidade nunca saem como se fosse com um bom jogador :)
Mas é bem para aprender a jogar :)
Cleanmind_18 02-05-2007, 14:28 Na boa ;)
É mais complicado pois quando tas isolado o defesa apanha-te mt mais depressa :P e os passes em profundidade nunca saem como se fosse com um bom jogador :)
Mas é bem para aprender a jogar :)
É que realmente....é muito complicado apenas na segunda volta recuperei....estava em 7 no final da primeira volta e na segunda subi ate 3ºlugar a 5 pontos do 2º e do 1º....ambos com 26pontos....
Na ps2 é igual...acho que pagas para jogar esses jogos de pre-epoca...consoante o ranking da equipa adversaria...
Não pagas..... esses jogos da pre-epoca é para ganhar uns trocos.... se ganhares o jogo ganhas esse guito o empate dá metade... .a derrota deve dar 0 ou pode tirar dinheiro, mas como nunca perdi os amigavéis :P
Cleanmind_18 02-05-2007, 23:24 Ta bom......agora aqui vai a minha equipa made in juventus....tenho 11 jogadores da juventus...mas são dos que eu gosto de chamar da equipa c.....os onze são:..Mirante...Piccolo....Masiello....Paro...Guzm an.....Chiumiento.....balzaretti....volpato...e mais tres que não me lembro do nome....mas o meu onze actual é...(na segunda epoca...2ºdivisão...para ja tou em primeiro lugar em tres jogos feitos ganhei tres...)..
GR-Manielo
DC-Piccolo
DC-Masiello
DD-Ostlund
DE-Balzaretti
MD-Paro
MD-Clark
MO-Chiumiento
ED-Guarin
EE-Makinwa
AC-Dady
Top player,very hard(claro...:) )
O nome da minha equipa é VHSPP Futebol Clube....
PS-como se faz para colocar aqui fotos que tirei a minha equipa e classificação...
R3d_D3v1l_ 03-05-2007, 12:20 Após feitas as contratações de Stankovic e Tomasso cheguei a uma conclusão :
- O Stankovic é um excelente jogador
- O Tomasson devia dedicar-se ao circo :lol: (nunca tinha visto um jogador que gostava tanto de dar pontapés acrobáticos e pontapés-de-bicicleta:lol:)
Subi à 2ª divisão, empatei muitos jogos, aconselho a quem tenha PSP a jogar o PES6, comparando com o PES6 do PC é muito mais díficil e competitivo :)
Cleanmind_18 05-05-2007, 19:26 Temos sempre vindo a falar de master league pes6.....mas eu vou voltar uns anos atras ate ao pes3....onde consegui o meu melhor recoerde de golos marcados numa epoca por um jogador.....46 golos por um jogador que na altura contratei ao RC Lens....não sei bem se se chamava....Bakari....era isso Bakari...ate hoje o mais perto que fiquei disto foi 39 golos por Kuyt em Pes6....e Allback pes5 com 35golos....
Blues003 06-05-2007, 22:58 Bom Dia Pessoal!
Que grande thread... registei-me na techzone só mesmo para pedir uns concelhos aqui ao pessoal! :P
Fiz uma ML mas fartei-me dela... foi por uma equipa Custom, e tinha, num esquema de 4-4-2 Losango:
Gomes
Seitaridis
Kompany
Pepe
Dodo
Lucho Gonzalez
Simão
Quaresma
Anderson
Joaquin
Nilmar
Tinha o C. Ronaldo no banco... pq amava o Joaquin, e o Nilmar marcava MONTES E MONTES de cantos... IMENSOS MESMO!
De qlq maneira, agora estou a fazer uma outra Master League. Uso tb um esquema de 4-4-2 Losango, e comecei com a equipa Default (os mancos Castolo, Ivarov, etc... :002:)
Estou ainda na 2ª divisão (1ª época), e perdi a taça (empatei 1-1 em casa e ficou 0-0 fora :'(), mas agora já fiz umas contratações! Gostava de vos dizer quais foram, quais as que tenciono fazer, e pedir alguma ajuda, sim? :P
Comprei Kompany (Defesa central), Mathieu (Defesa direito), Park Chou Young (avançado), e Van Der Vaart (médio ofensivo).
Estou a pensar em comprar Cech, Essien , Adriano e Rooney. No entanto, parece-me que João Moutinho vai ficar muito bom... eu iria usar Essian como médio defensivo. Deveri comprar João Moutinho em vez dele? Além disso, estou algo indeciso quanto aos avançados. Adriano e Rooney serão bons? Ou deverei comprar Ibramovich ou outro? Estou também a pensar comprar Ronaldinho, mas pela táctica que uso, em princípio seria centro lateral. Ele ocupa bem essa posição?
Obrigado em avanço pela resposta ;)
Comprei Kompany (Defesa central), Mathieu (Defesa direito), Park Chou Young (avançado), e Van Der Vaart (médio ofensivo).
Estou a pensar em comprar Cech, Essien , Adriano e Rooney. No entanto, parece-me que João Moutinho vai ficar muito bom... eu iria usar Essian como médio defensivo. Deveri comprar João Moutinho em vez dele? Além disso, estou algo indeciso quanto aos avançados. Adriano e Rooney serão bons? Ou deverei comprar Ibramovich ou outro? Estou também a pensar comprar Ronaldinho, mas pela táctica que uso, em princípio seria centro lateral. Ele ocupa bem essa posição?
Quanto aos que já contrastas-te excelentes escolhas, sei por experiência que todos evoluem bem :)
Cech é sempre difícil de contratar nas primeiras épocas, mas é o melhor guarda-redes do jogo na minha opinião.
O João Moutinho fica bom mas desgosto dele, é muito baixinho... mesmo subindo o body balance (que nem sobe muito) se ele tiver a bola basta um encostozito de um outro jogador e lá vai ele ao chão ou perde a bola simplesmente. O Essien é máquina simplesmente.
Rooney fica um monstro autêntico, provavelmente o melhor avançado (SS ou CF) do jogo na minha opinião. O Adriano não sobe tanto em valores quanto os que sobem mais, mas vale-lhe altura e estatura física. O Ibrahimovic também é excelente, embra não seja exímio como outros a rematar à baliza.
O Ronaldinho passado umas épocas é bom onde quer que o ponhas :D a defender continua a não ser o melhor, mas rouba bolas muito bem. No entanto a melhor posição para ele ocupar seria a de médio ofensivo.
Blues003 07-05-2007, 08:52 Quanto aos que já contrastas-te excelentes escolhas, sei por experiência que todos evoluem bem :)
Cech é sempre difícil de contratar nas primeiras épocas, mas é o melhor guarda-redes do jogo na minha opinião.
O João Moutinho fica bom mas desgosto dele, é muito baixinho... mesmo subindo o body balance (que nem sobe muito) se ele tiver a bola basta um encostozito de um outro jogador e lá vai ele ao chão ou perde a bola simplesmente. O Essien é máquina simplesmente.
Rooney fica um monstro autêntico, provavelmente o melhor avançado (SS ou CF) do jogo na minha opinião. O Adriano não sobe tanto em valores quanto os que sobem mais, mas vale-lhe altura e estatura física. O Ibrahimovic também é excelente, embra não seja exímio como outros a rematar à baliza.
O Ronaldinho passado umas épocas é bom onde quer que o ponhas :D a defender continua a não ser o melhor, mas rouba bolas muito bem. No entanto a melhor posição para ele ocupar seria a de médio ofensivo.
Hmmm... sendo assim não vou comprar o Sr. Moutinho... detesto os jogadores que levam um toquezinho e *puff*, caem para o lado. Isso acontece mt na minha ML actual, e é MESMO irritante XD
Talvez compre Ronaldinho então... de qlq maneira, q defesas sugeres que compre? Do género do Kompany: não são máquinas, mas tornar-se-ão máquinas! XD
E já agora, 2 questões: 1º Como se treinam valores em especial (ex: header), e 2º como se jogam aqueles jogos com equipas "engraçadas", como os "Baldies" ou os "Goalies"?
R3d_D3v1l_ 07-05-2007, 11:10 Blues003 (http://www.techzonept.com/member.php?u=57523), aconselho-te a comprares o Van Der Vaart, além de possuir um bom porte físico, é rápido e tem um bom remate, já fez uns golos na minha equipa :lol:
Blues003 07-05-2007, 14:49 Já o tenho! :P
E hj consegui comprar o Adriano do Inter. Foram 7 tentativas para ele e para o Cech, mas só o consegui mesmo a ele... enfim, pode ser q a meio da época consiga mais alguns. Tb n é q tivesse mt dinheiro de qlq maneira XD
Cleanmind_18 07-05-2007, 14:52 Blues003 (http://www.techzonept.com/member.php?u=57523), aconselho-te a comprares o Van Der Vaart, além de possuir um bom porte físico, é rápido e tem um bom remate, já fez uns golos na minha equipa :lol:
Pois é mas não te esqueças do nivel de lesão dele...qualquer entrada mais dura e ja era....falo por experiencia propria...eu ia mais por Van Persie....tem um remate sensacional, uma velocidade impressionante e um bom porte fisico e claro...é raro contrair lesões...
R3d_D3v1l_ 07-05-2007, 15:49 Pois é mas não te esqueças do nivel de lesão dele...qualquer entrada mais dura e ja era....falo por experiencia propria...eu ia mais por Van Persie....tem um remate sensacional, uma velocidade impressionante e um bom porte fisico e claro...é raro contrair lesões...
Eu como jogo em 4-3-3 preciso de jogadores que «aguentem« o meio-campo, o Van der Vaart faz isso na perfeição :)
Tenho uma dúvida, alguém sabe porque é que o Nélson (Benfica) cansa-se tão facilmente? É raro aguentar até à segunda parte >(
Tive que começar outra vez a ML porque perdi o save :'(
Subi à segunda divisão, com 12 vitórias e 2 empates, 29 golos marcados e 6 sofridos, fiquei à frente do segundo a 19 pontos :-D Isto obviamente sem repetir nenhum jogo :)
No mercado apenas contratei o Van Der Vaart :)
Onze Inicial - 4 - 3 - 3
Moreira
Nélson (Alcides) Luisão Anderson(R. Rocha) Léo
Petit (João Coimbra)
Van der Vaart (Karagounis) Rui Costa (N. Assis)
Miccoli Kikin Fonseca Simão (Mantorras)
A surpresa foi mesmo o Kikin Fonseca que foi o melhor marcador da Liga com 11 golos, seguindo-se o Miccoli com 8 :)
O Rei das assistência foi o Simão com 5 seguindo-se o Miccoli com 3
Agora estou a fazer amigavéis para ganhar pontos :-D
Blues003 07-05-2007, 16:02 Na vdd n há crise, eu compro os 2! Afinal, os suplentes estão lá para que? :P
Mais algumas sugestões para a minha equipa? ^^ Que Médios laterais recomendam? E já agora, um avançado bom a marcar cantos de cabeça?
Tenho uma dúvida, alguém sabe porque é que o Nélson (Benfica) cansa-se tão facilmente? É raro aguentar até à segunda parte >(
Também já me perguntei isso, mas acho que é da posição. Já joguei com outros jogadores a defesa direito e também ficam todos estoirados.
Jogo em 4-4-2 losango, à Mourinho. :D
R3d_D3v1l_ 07-05-2007, 17:15 Eu não aconselho a usarem o Losango, basta verem o resultado no Benfica...:'(
Depende do estilo de jogo de cada um, eu por exemplo aposto muito mais nas alas e na velocidade dos jogadores, com o Losango não se aproveita ao máximo as alas...
4-3-3 é que rula mesmo :-D
Eu não aconselho a usarem o Losango, basta verem o resultado no Benfica...:'(
Depende do estilo de jogo de cada um, eu por exemplo aposto muito mais nas alas e na velocidade dos jogadores, com o Losango não se aproveita ao máximo as alas...
Yap, nas alas é que é.
Mas o meu losango é bastante aberto, porque jogo com alas. :D ou seja, tenho os 2 alas (Simão e Ribery) e tenho um médio defensivo (Petit) e um ofensivo (Gallardo).
É losango neste sentido, não de jogarem todos encafuados no meio campo.
R3d_D3v1l_ 07-05-2007, 18:13 Pensava que era um Losango como o do Santolas....:-D
Alguém sabe qual o melhor avançado de raiz? Por exemplo tenho o Kikin Fonseca, que tem um bom forte físico e consegue jogar sozinho na frente do ataque, eu como só subi agora à 2ª divisão não posso comprar muitos jogadores, o Vieiri é uma boa escolha?
Cleanmind_18 07-05-2007, 18:30 Na vdd n há crise, eu compro os 2! Afinal, os suplentes estão lá para que? :P
Mais algumas sugestões para a minha equipa? ^^ Que Médios laterais recomendam? E já agora, um avançado bom a marcar cantos de cabeça?
tens varios jogadores para isso....Koller...Crouch....Vieri.....O meu Simone Inzaghi....Flo da pes shop....Sukur este muito lento....mas sem duvida recomendo o koller ou crouch se for so para marcar golos de cabeça....se quiseres um 100% completo....Simone Inzaghi...marco golo de qualquer lado com ele...:)
Blues003 07-05-2007, 19:32 tens varios jogadores para isso....Koller...Crouch....Vieri.....O meu Simone Inzaghi....Flo da pes shop....Sukur este muito lento....mas sem duvida recomendo o koller ou crouch se for so para marcar golos de cabeça....se quiseres um 100% completo....Simone Inzaghi...marco golo de qualquer lado com ele...:)
Simone Inzaghi? Estranho, nc ouvi falar dele... anda por que valores? 85? 90? Qual a altura dele, já agr?
Eu não aconselho a usarem o Losango, basta verem o resultado no Benfica...:'(
Acho um desperdicio de jogadores usar 4 defesas contra o computador. Comigo é sempre 3-4-3 além de ter o meio-campo povoado e jogar com alas não tenho defesas laterais que é, de longe, a posição que mais cansa no PES.
Agora a jogar na net contra outras pessoas já uso os 4 defesas (um 4-3-3).
R3d_D3v1l_ 07-05-2007, 19:38 Acho um desperdicio de jogadores usar 4 defesas contra o computador. Comigo é sempre 3-4-3 além de ter o meio-campo povoado e jogar com alas não tenho defesas laterais que é, de longe, a posição que mais cansa no PES.
Agora a jogar na net contra outras pessoas já uso os 4 defesas (um 4-3-3).
Se tu defendesses como eu, utilizavas 4 defesas :lol: O problema é que nos cantos com 3 defesas perco quase sempre os lances e sofro golos... :lol:
Sou mais virado para o ataque :-D
Experimenta ficar em controlo dum jogador que não seja central (idealmente o médio ala) e mete-te na zona do 1º poste. Maior parte das vezes, se for um jogador alto, interceptas a bola com ele. Se falhares sempre tens os centrais para safar :).
Cleanmind_18 07-05-2007, 19:44 Simone Inzaghi? Estranho, nc ouvi falar dele... anda por que valores? 85? 90? Qual a altura dele, já agr?
Primeiro....nunca fales mal do simogol....segundo....entre os 75 e 85.....e depois se o queres conhecer melhor ficas a saber que é um jogador que se destacou entre o ano 1999 e 2003....na liga e taça italiana e na champs.....ele ja vestiu a camisola italiana por 3 vezes....e se isto não chega....no pes6 5 e 4 tem uma face verdadeira igualzinha a ele....não leves a mal mas eu não gosto que falem mau de um jogador que simplesmente adoro.....isto desde 1999...:)
Cleanmind_18 07-05-2007, 19:45 Experimenta ficar em controlo dum jogador que não seja central (idealmente o médio ala) e mete-te na zona do 1º poste. Maior parte das vezes, se for um jogador alto, interceptas a bola com ele. Se falhares sempre tens os centrais para safar :).
Engraçado pensei que mais ninguem usa-se essa tecnica....resulta e de que maneira....
R3d_D3v1l_ 07-05-2007, 20:33 Experimenta ficar em controlo dum jogador que não seja central (idealmente o médio ala) e mete-te na zona do 1º poste. Maior parte das vezes, se for um jogador alto, interceptas a bola com ele. Se falhares sempre tens os centrais para safar :).
É uma táctica, eu uso sempre o defesa de maior estatura, neste caso o Luisão, mas há um problema no jogo para a PSP, é díficil de escolher «os jogadores», por exemplo no momento antes do canto estou a controlar o Luisão e posiciona-lo e no momento logo a seguir já não o estou a controlar...>(
Blues003 07-05-2007, 22:00 Primeiro....nunca fales mal do simogol....segundo....entre os 75 e 85.....e depois se o queres conhecer melhor ficas a saber que é um jogador que se destacou entre o ano 1999 e 2003....na liga e taça italiana e na champs.....ele ja vestiu a camisola italiana por 3 vezes....e se isto não chega....no pes6 5 e 4 tem uma face verdadeira igualzinha a ele....não leves a mal mas eu não gosto que falem mau de um jogador que simplesmente adoro.....isto desde 1999...:)
Peço desculpa, não fazia ideia! Considerarei a hipótese então! :P
Blues003 07-05-2007, 22:01 Experimenta ficar em controlo dum jogador que não seja central (idealmente o médio ala) e mete-te na zona do 1º poste. Maior parte das vezes, se for um jogador alto, interceptas a bola com ele. Se falhares sempre tens os centrais para safar :).
E consegues correr com o médio rápido suficiente para ele ficar a poste?
Blues003 07-05-2007, 23:15 Já agora, e o Henry? Parece-me pelos stats dele que é GOD-LIKE, mas por alguma razão n é frequente ve-lo em equipas... é por evoluir pouco? Por já ter alguma idade? (estou a falar no ar, não faço ideia da idade que ele tenha XD)
E consegues correr com o médio rápido suficiente para ele ficar a poste?
Como uso 3-4-3 o médio ala encontra-se quase sempre em frente ao local de marcação do canto (perto da linha da grande área). É só uma questão de fazê-lo recuar...
É certo que às vezes isso provoca a marcação de um canto curto mas não é muito grave.
Se transportarmos esta situação para um jogo online já é um pouco grave :), daí que, entre outros motivos, use 4-3-3 online (das raras vezes que jogo).
Engraçado pensei que mais ninguem usa-se essa tecnica....resulta e de que maneira....
Afinal já somos uma data deles! :D
Eu também uso, mas costumo pôr um central porque normalmente são mais altos.
É uma táctica, eu uso sempre o defesa de maior estatura, neste caso o Luisão, mas há um problema no jogo para a PSP, é díficil de escolher «os jogadores», por exemplo no momento antes do canto estou a controlar o Luisão e posiciona-lo e no momento logo a seguir já não o estou a controlar...>(
Exactamente como eu! E normalmente sofro golo quando isso acontece.
Cleanmind_18 08-05-2007, 14:02 Afinal já somos uma data deles! :D
Eu também uso, mas costumo pôr um central porque normalmente são mais altos.
Exactamente como eu! E normalmente sofro golo quando isso acontece.
Tem de ser no exacto momento em que aparece o ecra de marcação do canto....nunca falha....ou tenho tido sempre sorte....:002:
Tem de ser no exacto momento em que aparece o ecra de marcação do canto....nunca falha....ou tenho tido sempre sorte....:002:
Normalmente consigo fazer isso, em para aí 90% dos casos, mas quando já não vou a tempo, lixam-me quase sempre.
Cleanmind_18 08-05-2007, 15:04 Normalmente consigo fazer isso, em para aí 90% dos casos, mas quando já não vou a tempo, lixam-me quase sempre.
:lol:
O Tim Cahil é um jogador, vou-vos contar, tem uma tremenda margem de evolução.
Cleanmind_18 08-05-2007, 15:11 O Tim Cahil é um jogador, vou-vos contar, tem uma tremenda margem de evolução.
Realmente sei que tem pois ja joguei contra ele na master league e deu-me que fazer...:)
Realmente sei que tem pois ja joguei contra ele na master league e deu-me que fazer...:)
Ontem comprei um óptimo jogador para fazer parelha na frente com o Miccoli, o Lulinha. Espectáculo!
Cleanmind_18 08-05-2007, 15:22 Ontem comprei um óptimo jogador para fazer parelha na frente com o Miccoli, o Lulinha. Espectáculo!
Quem é o Lulinha...??8| ...e olha que de futebol percebo eu.....
Quem é o Lulinha...??8| ...e olha que de futebol percebo eu.....
Nunca tinha ouvido falar em tal jogador, mas os jogos de consola tem estas surpresas, grandes jogadores que ninguém conhece. :D
No FM o que mais acontece são situações destas.
Nunca tinha ouvido falar em tal jogador, mas os jogos de consola tem estas surpresas, grandes jogadores que ninguém conhece. :D
No FM o que mais acontece são situações destas.
Pelo nome vêsse logo que é bom.:-D
Pelo nome vêsse logo que é bom.:-D
Desde quando é que um jogador se vê pelo nome? Nesse caso o Cristiano Ronaldo nunca iria ter hipótese! :D
Compra-o e depois diz qq coisa. ;)
Cleanmind_18 08-05-2007, 15:52 Onde esta o lulinha??...e o tiagowiifan achou piada pois ele tem um amigo que joga pes e tem essa alcunha.......
Quanto ao dito...concordo plenamente não é um nome que faz um jogador...mas por vezes:lol: ....é o caso do simone inzaghi no pes...é muito bom...mas infelizmente....lento....:) :kfold:
Onde esta o lulinha??...e o tiagowiifan achou piada pois ele tem um amigo que joga pes e tem essa alcunha.......
Quanto ao dito...concordo plenamente não é um nome que faz um jogador...mas por vezes:lol: ....é o caso do simone inzaghi no pes...é muito bom...mas infelizmente....lento....:) :kfold:
Não sei onde ele tá, fui aos jogadores com potencial e estava lá ele com grandes stats.
O Lulinha apareceu-me numa só ML, penso que é daqueles jovens que aparecem com 17 anos que podemos ir buscar a custo zero. Nessa ML está no Barça e é um autêntico montro apenas com 19 anos: só 90's e 95's em velocidade e drible! 8| Mas só tinha 1,70m de altura.
Desses jovens já apanhei uns quantos sensacionais. Em épocas de contratações deêm sempre uma olhada, pode ser que apareça assim um fora de série.
O Lulinha apareceu-me numa só ML, penso que é daqueles jovens que aparecem com 17 anos que podemos ir buscar a custo zero. Nessa ML está no Barça e é um autêntico montro apenas com 19 anos: só 90's e 95's em velocidade e drible! 8| Mas só tinha 1,70m de altura.
Desses jovens já apanhei uns quantos sensacionais. Em épocas de contratações deêm sempre uma olhada, pode ser que apareça assim um fora de série.
Por acaso não me parece muito pequeno, mas que é grande jogador, isso é.
Era o que eu dizia, de vez em quando vamos buscar grandes jogadores que nunca ouvimos falar na vida real.
Aliás, no CM acontecia-me muito descobrir grandes jogadores jovens e passado um ou dois anos, revelava-se na vida real.
Pode ser que ainda ouviremos falar deste Lulinha :)
Cleanmind_18 08-05-2007, 17:51 Ja me aconteceu varias vezes isso no pes....e no pes6 o melhor jogador que me apareceu foi....o Machado um jogador de 17 anos brasileiro e que era so de 80 para cima...e um tal de Bos defesa central.....
Blues003 09-05-2007, 09:07 Pessoal, dscpem lá, mas como é q se contrata a custo 0? :P
Blues003 09-05-2007, 10:55 Modo: 3 estrelas (jogar c 2 é mt facil mas c 4 tb já n vou lá)
A minha equipa, BFC (Blues FC... :lol:), está a ir bastante bem! Estou na 6ª Jornada, e aqui vão os Resultados:
BFC - Arsenal: 4-3
Bah, nada de muito dificil... só me assustei quando nos ultimos 10 minutos me marcaram 3 golos... raios partam o stat de "Frango" do Ivarov a 99... :lol:
BFC - Sporting: 6-1
Nada a dizer... Hat Trick the Adriano e de Park Chun Young! :-D
BFC - Real Madrid: 3-0
Relativamente puxado, o resultado justo seria antes 1-0 ou 2-1
BFC Lyon: 2-2
Ai jesus... como eu detesto golos aos 90+ minutos... e este resultado fez com q o Chelsea me ultrapassasse. Ele tinha agora 12 pontos, e eu 10. E por acaso, seria a equipa que eu defrontaria a seguir!
BFC - Chelsea: 8-1!!!!!!!! :victory::bounce::rrotflm:
AH, VINGANÇA!!!!! AGORA ESTOU EU EM 1º!
Afinal marcar ao Cech n foi assim tão dificil! E é para ele aprender que devia ter aceite as minhas propostas de contrato! :002: 6 de Adriano e 2 de Park. Golo de honra marcado por Didier Drogba.
A minha actual está na formação de 4-4-2 losango, com os médios laterais relativamente avançados para o que seria de esperar. Mas a vdd é q eu uso muito as alas, e tenho-me dado bem. Custou-me algo a adaptar ao Adriano, mas acho que já lhe apanhei o jeito. Acho que marcar 6 golos num jogo ao Cech diz bastante :007:
Eis a minha equipa, já agora:
GK: Ivarov
SB: Dodo
CB: Jaric
CB: Kompany
SB: Mathieu
DMF: Iouga
LMF: Ximelez
RMF: Espimas
AMF: Van der Vaart
CF: Adriano
CF: Park Chun Young
E prontos, quando tiver mais tempo para jogar, depois venho cá fazer as actualizações :P
Se já tens resultados de 8-1 ou 6-1 devias aumentar a dificuldade...vai acabar por se tornar aborrecido tanta goleada.
Blues003 09-05-2007, 11:04 Realmente, estou a pensar em subir a dificuldade no fim da da temporada... apesar daquele 2-2 ali... :S
Cleanmind_18 09-05-2007, 14:20 Pessoal, dscpem lá, mas como é q se contrata a custo 0? :P
Onde estão os jogadores sem clube(non afliated..espero não ter escrito mal) ou nos jogadores jovens....newcomers....
Se já tens resultados de 8-1 ou 6-1 devias aumentar a dificuldade...vai acabar por se tornar aborrecido tanta goleada.
Pois, assim nem deve ter muito interesse. Eu desde o PES4 que jogo sempre no mais difícil, dá mais luta e fica mais real.
Cleanmind_18 09-05-2007, 14:54 Pois, assim nem deve ter muito interesse. Eu desde o PES4 que jogo sempre no mais difícil, dá mais luta e fica mais real.
Acho que futebol e outro qualquer jogo deve de ser jogado ao maximo...so assim é que vemos realmente o jogo....e falando a quanto tempo se joga pes no nivel mais dificil...sempre joguei mesmo na psx com o meu ISS 98....como noutro jogo qualquer....
Acho que futebol e outro qualquer jogo deve de ser jogado ao maximo...so assim é que vemos realmente o jogo....e falando a quanto tempo se joga pes no nivel mais dificil...sempre joguei mesmo na psx com o meu ISS 98....como noutro jogo qualquer....
Em confesso que há jogos em que começo no intermédio, para me habituar. Agora de desporto é sempre no mais dificil.
Cleanmind_18 09-05-2007, 15:16 Em confesso que há jogos em que começo no intermédio, para me habituar. Agora de desporto é sempre no mais dificil.
Em nivel mais dificil cabei jogos como.....GOW....WWE.....JAK3.....Killzone.....WRC. ...GT4(esse não tem nivel mas que não é facil não é)....GTA San Andreas.....Driver3....The Getaway 1 e 2...Tekken 4.....Burnout Revenge e 2.....entre muitos outros....num total acho que acabei por volta de uns 170 jogos na minha vida....talvez um pouco mais....no total de todas as minhas consolas tenho 220 jogos...por ai...
R3d_D3v1l_ 09-05-2007, 15:20 O problema mesmo da dificuldade é que IA não ataca muito, só defende bem...o que é uma alta treta...
Cleanmind_18 09-05-2007, 15:23 O problema mesmo da dificuldade é que IA não ataca muito, só defende bem...o que é uma alta treta...
Pois....mas quando ataca..:lol: .....é golo....
R3d_D3v1l_ 09-05-2007, 15:46 Pois....mas quando ataca..:lol: .....é golo....
Mesmo à italiana :lol:
Cleanmind_18 09-05-2007, 16:43 Aqui ficam os meus resultados com a minha team vhspp Futebol Clube no ano de consagração...ou melhor subida a primeira divisão...:
1ºvolta
VHSPP-Sevilha 2-0
Saint-etienne-VHSPP 0-4
VHSPP-Osasuna 2-1
VHSPP-Reading 2-1
Catania-VHSPP 0-2
VHSPP-Empoli 4-0
Ajax-VHSPP 0-2
2ºvolta
Sevilha-VHSPP 0-3
VHSPP-Saint-etienne 1-0
Osasuna-VHSPP 2-0
Reading-VHSPP 0-1
VHSPP-Catania 1-2
Empoli-VHSPP 2-0
VHSPP-Ajax 1-1
Poderia ter sido campeão se não fossem os maus resultados na 2ºvolta...fiquei em segundo a 1 ponto do ajax....exactamente....teria sido campeão se lhes tivesse ganho no ultimo jogo do campeonato....quanto a taça:
Empoli-VHSPP 0-1
Ajax-VHSPP 2-3
VHSPP-Sevilha 0-0(perdi de penaltis..6-7)
Tive o melhor marcador da taça com 3golos....Dady.....e o melhor marcador do campeonato tambem o Dady com 13 golos....
Como é que vocês têm esses nomes nas equipas? não começam a ML com o nome dos jogadores reais e equipas reais?
McDriver 09-05-2007, 16:58 Boas.
Sou novo no fórum e só hoje dei com este tópico.
Jogo PES 6 no PC praticamente todos os dias. Sim, gosto mesmo de jogar .
Estou na minha 7ª época, tenho começado no 2º nível. Já à 2 épocas que tou em Top Player.
Estou a jogar com o Benfica e tenho a seguinte equipa que distribuo na forma de um 4 x 4 x 2, sendo o "4" do meio em forma de quadrado:
GR- Peter Cech
DD- Cicinho
DC- Luisão
DC- Sérgio Ramos
DE- Ashley Cole
ME- Kovac
MD- Lucho Gonzalez
AE- Messi
AD- Cristiano Ronaldo
PLE- Fernando Torres
PLD- Wayne Rooney
Depois no banco sento o seguinte pessoal:
GR- Kim Young
GR- Dida (tem 20 anos; "renasceu")
DE- Zoro
DD- Nélson
DC- Anderson Luis
DC- Alcides
MDC- Haestad
MC- Kompany
MC- João Moutinho
AE- Park Chun Young
AD- Tevez
AED- Podolski
PLE- Martins
PLD- Schwartz
É quase um dream team, eheh!
Abraço,
McDriver
SwimmerBoy 09-05-2007, 20:30 Alguém me podia indicar como fazer para ter os nomes reais de equipas e jogadores no PES6? Grato
Alguém me podia indicar como fazer para ter os nomes reais de equipas e jogadores no PES6? Grato
Existe um tópico na zona ps sobre isso.
Cleanmind_18 09-05-2007, 21:27 Alguém me podia indicar como fazer para ter os nomes reais de equipas e jogadores no PES6? Grato
Eu fiz isso mas deu trabalho se quiseres ser tu a faze-lo vai ao meu topico em ps...pes6 nomes correctos...espero estar a ajudar...
Blues003 09-05-2007, 22:15 Onde estão os jogadores sem clube(non afliated..espero não ter escrito mal) ou nos jogadores jovens....newcomers....
Eu comprei Kompany e Van der Vaart, que não estão em clube nenhum, e mesmo assim custaram-me dinheiro... fiz alguma coisa mal?
Eu comprei Kompany e Van der Vaart, que não estão em clube nenhum, e mesmo assim custaram-me dinheiro... fiz alguma coisa mal?
Não, acontece que nas equipas que estão no jogo e não na ML (em nenhuma liga) os seus jogadores também têm de ser comprados.
Às vezes é que um gajo apanha com sorte nos "dispensados" (non afiliated) bons jogadores.
SwimmerBoy 09-05-2007, 22:51 Andava mesmo à procura do ficheiro para o PES6 versão PC!
Cleanmind_18 09-05-2007, 23:00 As minhas contratações no final da epoca foram....
-Taibi(GR)
-Bassi(GR)
-R.Alvim(DE)
-R.Amorim(MD)
-Juninho(MO)
-Faubert(MC)
-Borriello(AV)
-Benzema(AV)
-Soldado(AV)
Dady foi se embora pelo benzema...
Andava mesmo à procura do ficheiro para o PES6 versão PC!
Tens OF's e patches no pes.com.pt para esse efeito.
Blues003 10-05-2007, 08:26 Hoje sou capaz de jogar um quito, depois informo-vos dos resultados :D
Alguém me podia indicar como fazer para ter os nomes reais de equipas e jogadores no PES6? Grato
Pelo menos na PS2, tenho o Option File V3 do pes.com.pt, é só iniciar uma ML e escolher ML com os jogadores de Match Mode...
Blues003 10-05-2007, 12:48 Ora bem, não deu para jogar por aí além, mas 2 jornadas são 2 jornadas, e portanto sobre 2 jornadas escrevo! :
BFC - Barcelona 2-2
2 golos de Adriano, 2 golos de Ronaldinho, todos na 2ª parte. Um golo mal anulado ao meu Adriano, quando Park remata à barra e Adriano depois encosta de cabeça (o jogo leu como Fora-de-jogo, já que quando Park rematou, Adriano estava entre os defesas e o redes)
E o Chelsea mais uma vez ultrapassava-me. Mas n há crise. Ele só tem mais um ponto do que eu... (21 para o Chelsea, 20 para mim) Se mantiver esta distância e na 2ª ronda lhe ganhar, fico à frente! Em terceiro está o AC Milan, com 17 pontos. Os três últimos são o Bayern Leverkussen (4 pontos), o Sporting (5) e o FC Porto (7). O Benfica já está na 2ª... XD
Depois, BFC - Inter. 4-1.
2 Golos de Adriano, 1 de Ximelez e um de Park. Golo de honra por Ibrahimovic, aos 90+ minutos
.
Na próxima ronda defronto o FC Porto, e depois o Inter novamente, desta vez para a 1ª volta do 1º jogo da taça.
R3d_D3v1l_ 10-05-2007, 12:58 Blues003 és do FCP?
Blues003 10-05-2007, 18:51 Sim, pq?
R3d_D3v1l_ 10-05-2007, 19:01 Um golo mal anulado ao meu Adriano, quando Park remata à barra e Adriano depois encosta de cabeça (o jogo leu como Fora-de-jogo, já que quando Park rematou, Adriano estava entre os defesas e o redes)
Por causa desta tua afirmação, os Portistas são mesmo uns queixinhas, até mesmo no PES se queixam da arbitragem :-D:-D:-D:lol::lol:
Blues003 10-05-2007, 19:04 >_>
<_<
Se os outros não se queixam é pq n têm razões de queixa... vá-se lá saber pq! :P
LOOOOL XD
Vá, vá, vamos lá ver... este thread é mt bom, em especial pq n há destas rivalidades entre users... vamos manter-nos assim, sim? :) Mesmo um sendo do Porto, outro do Benfica, outro do Sporting e outro do Torrense Odivelas e Cebolas FC, estamos aqui para nos divertir. Agree? :)
Cleanmind_18 10-05-2007, 19:11 Agree...:lol:
Cleanmind_18 10-05-2007, 22:37 Estou no meu segundo jogo da 1 liga...o 1º ganhei por 1-0 ao feyenoord....agora ao minuto 24...esta....0-0 com o arsenal....quanto ficara???.....Esperem pelo proximo episodio....por eu estou a jogar!!!....
Cleanmind_18 10-05-2007, 22:55 Oh não!!!.....estou a perde 1-0...golo de henry.....como é que sera que acaba este jogo???..
R3d_D3v1l_ 10-05-2007, 23:10 >_>
<_<
Se os outros não se queixam é pq n têm razões de queixa... vá-se lá saber pq! :P
LOOOOL XD
Vá, vá, vamos lá ver... este thread é mt bom, em especial pq n há destas rivalidades entre users... vamos manter-nos assim, sim? :) Mesmo um sendo do Porto, outro do Benfica, outro do Sporting e outro do Torrense Odivelas e Cebolas FC, estamos aqui para nos divertir. Agree? :)
Continuando o offtopic amigável, vocês se queixam porque não estão habituados, nós já levámos com tanta coisa que até já nem vale a pena queixarmos :lol:
Cleanmind_18 10-05-2007, 23:11 Mal menor....empatei....1-1....golo de.....Borriello....num livre indirecto cruzado por mihaijlovic...e de cabeça....golo....
R3d_D3v1l_ 10-05-2007, 23:15 Cleanmind_18 (http://www.techzonept.com/member.php?u=46665) isso tá um bocado para o lixado :lol:
1ª Master League que fiz: Benfica com os jogadores do match mode. Dificuldades no máximo.Vou na época 2011.
1ª Época 2006:
Campeão 2ª divisão
Taça da 2ª Liga
Rank -> 62
Win average -> 71.43%
Melhor marcador ->Miccoli
2ª Época 2007:
Campeão 1ª divisão
Taça da 1ª Liga
Rank -> 36
Win average -> 80.00%
Melhor marcador ->Miccoli
3ª Época 2008:
Campeão 1ª divisão
Taça da 1ª Liga
Vencedor da Champions
Rank -> 14
Win average -> 80.00%
4ª Época 2009:
Campeão 1ª divisão
Taça da 1ª Liga
Vencedor da Champions
Rank -> 5
Win average -> 83.33%
5ª Época 2010:
Campeão 1ª divisão
Taça da 1ª Liga
Vencedor da Champions
Rank -> 1
Win average -> 76.67%
Melhor marcador -> F.Torres
Mais assistências-> C.Ronaldo
Equipa A - Para a maioria dos jogos, raramente mudam jogadores:
GK: Wolf (grande velocidade a sair-se aos pés)
DC:Metezelder (torre)
DC:Friedrich
DC: Mathieu (torre)
DMF:Gerrard (desenvolve mal mas quando ta em forma é imponente a destruir/construir)
RMF:Simão (velhote mas inda dá umas corridas)
LMF:Messi (com 24 anos parece 1 mota a passar pelos defesas)
AMF:Ronaldinho (há dias em que não faz nada outros de sonho)
RWF:Joaquin (fast...fast...fast...)
LWF: C. Ronaldo (26 anos e as unicas stats abaixo de 90 sao a mentality e a defense. Não há melhor)
CF: Fernando Torres (El matador)
Equipa B - para os jogos menos importantes ou eliminatórias já decididas (serve para desenvolver jogadores):
GK:Keller
DC: Palmieri
DC:Maldini (reciclado)
DMF:Barth (gigante evolução, com 21 anos chega a jogar melhor que o gerrard)
RMF:Whilhelmsson (titular até à ascensão do messi. Grande ajuda na subida de divisão)
LMF:Ben-Hatira (mais uma grande revoluçao)
AMF:Basturk (turco fantástico só o ronaldinho para o por no banco)
RWF:Miccoli (tem andado a decair mas vai fazendo bons jogos)
LWF:Martins (rápido mas não muito eficaz)
CF: Schwarz(Torre.Finalizador nato com 19 anos e ja começa a mexer-se bem com a bola no pé)
Jovens reciclados em desenvolvimento:
Nedved 19 anos
Poborsky 19 anos
Zidane 18 anos
Momento mais memorável:
Final da champions 2010
Barcelona 6 - 7 Benfica
O jogo acabou 5-5 chuva de golos, com 6-6 no fim da 1ª parte do prolongamento e na compensação da 2ª parte bomba do Barth (gerrard lesionado a meio do jogo) a uns 40m da baliza, até saltei da cadeira. Marcou a ascenção ao 1º lugar do rank de clubes.
Presentemente comecei uma master league nova com os classic players. Em 2009 ta qualquer coisa do tipo:
GK: Preudhomme (não passa nada)
DC:Metzelder
DC:Rijkaard
DMF:Breitner (limpa tudo + pé canhão)
RMF:Simão / Neeskens
LMF:C.Ronaldo
AMF:Maradona (simply the best, é só pegar na bola passar por tudo e fazer uma rabona )
RWF:B.Laudrup (grande, rápido e com uma força tremenda)
LWF:Cruyff (dentro de campo só não faz de GK. Era o meu )
CF: Eusébio (não é preciso dizer mais nada. Pé canhão)
Em desenvolvimento(under 20):
Zoff
Maldini
Colina
Shearer
Sheringham
Romário
Blues003 11-05-2007, 11:46 Pessoal, alguém sabe qual o número máximo de jogadores que uma equipa pode ter?
Cleanmind_18 11-05-2007, 13:58 Cleanmind_18 (http://www.techzonept.com/member.php?u=46665) isso tá um bocado para o lixado :lol:
Não....Apenas realizei tres jogos nesta 1ºliga....ganhei 2 e empatei 1.....o jogo a seguir ao arsenal foi contra o liverpool e ganhei 3-1....estou em 3ºlugar com os mesmos pontos do 1º....
Blues003 11-05-2007, 14:03 Cleanmind_18, vamos lá ganhar isso! Eu estou em 2º com menos um ponto q o Chelsea.
Aquele Mourinho... até no PES6 é bom! XD
Cleanmind_18 11-05-2007, 14:06 Cleanmind_18, vamos lá ganhar isso! Eu estou em 2º com menos um ponto q o Chelsea.
Aquele Mourinho... até no PES6 é bom! XD
Não tenhas duvidas.....EU GANHO...:lol:
Blues003 11-05-2007, 15:09 BFC - Porto: 3-1
Grande jogo... o Porto deu muita luta, e foi o primeiro a marcar com um fantástico cabeceamento de Postiga, na sequência de um livre. O Porto tinha Eduardo à baliza, que também foi um adversário bem à altura de Adriano. Mas no fim, Adriano fez um belo Hat Trick ^^
Inter - BFC (Cup): 0 - 7
Já começa a ser relíquia resultados deste género contra o Inter. A vdd é q eu queria uma goleada, para que na 2ª volta pudesse mudar a equipa e descansar os jogadores. Mas 7 - 0 também é demais XD
Hat Trick the Adriano e de Park, um outro golo de Van der Vaart. Os de Park e Vaart não foram nada de especial (simplesmente conseguiram isolar-se e mandaram a bola para o fundo das redes). Adriano marcou dois golos IGUAIZINHOS, um ao 1' e outro aos 10': A partir do meio campo, jgoada individual, passa por tudo, GOLO!
O momento do jogo foi aos 73'. Adriano passa finta por um defesa, faz uma cueca a outro, frente a frente ao guarda-redes faz uma Marselhe Roullete, e marca de Rabona.
Joga Bonito ;)
BFC - Spartak Moscow: 4-0
BFC - Liverpool: 4-0
Nada de especial. Note-se apenas que no Spartak Adriano n jogou, por ter sido convocado. Jogou Hamsun, que desperdiçou um belíssimo golo de baliza aberta XD
Nesta jornada contra o Liverpool, o FC PORTO GANHOU AO CHELSEA! 3-2!!! WHOOHOO! Já estou à frente no campeonato! :D:D:D:D
BFC - Ajax: 3 - 1
Park e Adriano convocados, Castolo e Hamsun para a frente. Castolo marcou um, bem como Vaart, e Iouga! Sim, Iouga, o meu médio defensivo. Mas que belo volley shot! :P
BFC - Inter: 1 - 0 (Cup)
2ª Volta da taça. Tinha ganho 7-0 na outra, portanto peguei e meti a equipa toda com suplentes. A real supresa foi quando, com um centro de Macco, Zamenhof (sim, o guarda-redes, que estava a jogar a avançado xD) marcou de cabeça.
Nem a equipa de suplentes o Inter consegue bater XD
BFC - Juventus: 4 - 2
Nada de especial. Deixei Park no banco, para o poupar (tinha acabado de voltar da convocatória, e estava com 67 de fatigue). Adriano marcou os 3 primeiros, e novamente Iouga mandou um valente remate resultante de um ressalto. Golo! :D
Já falta pouquinho para meio da época! Apenas 3 jogos: AC Milan, Manchester United, e depois um jogo da taça com o FC Porto. E depois, vou tentar comprar um redes (quem sabe Cech... depois da goleada contra a sua equipa, se calhar prefere a minha!... lol), um defesa (tenho Heitinga na mira) e talvez um médio (se conseguisse Ronaldinho Gaucho... XD)
R3d_D3v1l_ 11-05-2007, 16:26 Bater em mortos :lol:
Blues003 11-05-2007, 20:36 N percebi, R3d_D3v1l_ XD
Cleanmind_18 11-05-2007, 20:42 N percebi, R3d_D3v1l_ XD
Sabes acho que foi por....a pois.....7-0....ao inter de milão....:lol: 8|
Nessa dificuldade quase que dá para ir sempre em frente com o atacante que os defesas não fazem nada.
Cleanmind_18 11-05-2007, 20:58 Nessa dificuldade quase que dá para ir sempre em frente com o atacante que os defesas não fazem nada.
:lol: .....realmente é verdade....:002:
Blues003 11-05-2007, 21:11 Eu no fim da época tenciono aumentar a dificuldade :)
R3d_D3v1l_ 11-05-2007, 21:21 Blues, aconselho-te a jogares sempre no nivel mais díficil, só assim é que consegues evoluir o teu futebo :)
Blues003 11-05-2007, 21:28 I shall follow your advice, O'wise masters :)
Cleanmind_18 11-05-2007, 21:39 I shall follow your advice, O'wise masters :)
Thats how you should do...!!...:lol:
Blues003 11-05-2007, 21:47 Voces quantos jogadores têm na vossa team? 32? É que se cada um tiver um salário de 1200... os custos vão lá pos 40000 XD
R3d_D3v1l_ 11-05-2007, 22:15 Voces quantos jogadores têm na vossa team? 32? É que se cada um tiver um salário de 1200... os custos vão lá pos 40000 XD
Olha eu não tenho aqui os números, mas quando começei com o Benfica o salário nem era alto, era para aí 13000 mas como tinha Manú, P. Jorge e outras m**** decidi vender para aí 10 jogadores ou mais, só ficam os melhores :lol:
só ficam os melhores :lol:
Como Moreira! Certo?
Cleanmind_18 11-05-2007, 23:10 Voces quantos jogadores têm na vossa team? 32? É que se cada um tiver um salário de 1200... os custos vão lá pos 40000 XD
Tenho 22.....dois jogadores para cada posição...
R3d_D3v1l_ 11-05-2007, 23:25 Como Moreira! Certo?
É o titular :winknu:
Cleanmind_18 11-05-2007, 23:31 É o titular :winknu:
Tiagowiifan adora o moreira...
É o titular :winknu:
Acho bem.;)
Cleanmind_18 11-05-2007, 23:35 Acho bem.;)
:lol: ...que é que eu disse....mas agora continuemos com pes master league...
Cleanmind_18 11-05-2007, 23:44 :lol: ...que é que eu disse....mas agora continuemos com pes master league...
Sendo assim aqui vão os meus resultados mais recentes:
vhspp-lazio 4-0
chelsea-vhspp 1-0
ac milao-vhspp 0-1
vhspp-valencia 2-2
manchester-vhspp 2-2
vilareal-vhspp 0-1
R3d_D3v1l_ 12-05-2007, 02:23 Tiagowiifan adora o moreira...
Eu sei, por isso é que menti :lol::lol::lol::-D:-D:-D:-D
Blues003 12-05-2007, 10:59 Tenho 22.....dois jogadores para cada posição...
E conseguiste decidir-te sobre que jogadores escolher? Eu ando à rasca para escolher... como uso 4-4-2, precisaria de 8 defesas, 8 médios e 4 avançados. No entanto, como também uso 4-3-3 por vezes, ficaria 8 defesas, 6 médios e 6 avançados.
No geral, são 8 defesas puros, 6 médios puros, 4 avançados puros, e 2 jogadores que tanto possam jogar a avançados como a médios...
Para avançados puros estou a pensar em Rooney, Adriano, Ibrahimovic e Aguelero. No entanto também gosto de Ronaldo, Drogba, Park, Henry e Shevschenko. Quais sugerem?
Para mim sem sombra de dúvidas 4 avançados:
Andriy Shevchenko
Adriano
Henry
Ronaldo
MadOnion 12-05-2007, 12:29 O Ronaldo era imparável no pes4, e no pes5, no 6 já existem melhores opções.
No topo da minha lista está o Rooney, é o mais novo desses todos, e desenvolve bem mais rapido que todos os outros(vou por uma screenshot das stats do meu).
Não gosto muito do Adriano, porque são raros os defesas que o conseguem parar, excepto Luisão, Hyppia, Campbel, Stam, Terry e Cannavarro, e isso tira um bocado a pica ao jogo, se bem que na vida real ele é um bocado assim. Com o Adriano já cheguei a mandar o Stam pro chão, saí logo do jogo e fui jogar com a Selecção da Africa da Sul.
O Henry é aquele colosso, em velocidade ninguém o pára, mas o Rooney também consegue fazer isso.
O único defeito do Rooney é ter apenas 1.78m, mas normalmente ao lado dele tenho um PL com 1.85m pra cima.
EU n csgo jogar com o Rooney, falha-me montes de golos : (
Eu a ala comprei o Malgani (um argentino que não sei que é na vida real. Maradona?) e a jogar a extremo-esquerdo é excelente. A nível de cruzamentos é praticamente imbatível.
Blues003 12-05-2007, 14:40 E algum desses é bom a marcar golos de cabeça? Pq na minha ML anterior, sempre que o Simão ou o Quaresma centravam, aparecia Nilmar e *PUF*, GOLO! Era sagradinho mesmo!
Cleanmind_18 12-05-2007, 15:43 Ca estou eu para actualizar os meus resultados....mas infelizmente continuo a procura do 1ºlugar...estou em 2º a 1 ponto do primeiro....isto ao fim de 16jogos.....
vhspp-lyon 2-1
inter-vhspp 2-5
vhspp-barcelona 1-3
vhspp-real madrid 6-1
juventus-vhspp 0-1
vhspp-ajax 1-0
vhspp-psv 1-2
Ja acabou a 1ºvolta inclusive o jogo com o psv ja faz parte da segunda volta....as minhas contratações foram:
AV-Miccoli
GR-Martyn(17 anos)
MC-Puerta
DE-Kobayashi(17 anos)
E uma contratação esquisita que em nove anos de jogos de futebol da konami nunca vi....recebi uma proposta por guarin pelo sampdoria.....ate ai tudo normal.....mas quando fui ver quanto me ofereciam pelo jogador fiquei....8| chocado.....3124....e eu pensei....não pode ser....so isto....mas.....afinal......eram esses 3124 e mais um jogador.....R.Oliveira(o antigo medio da juve e não o do ac milão).......
Ja algumas vez vos aconteceu isto....??......a mim nunca.....é incrivel....ja contratei uma quantidade infinita de jogadores por trade....mas a mim nunca que tinham feito uma proposta de trade....
Cleanmind_18 12-05-2007, 15:47 Eu a ala comprei o Malgani (um argentino que não sei que é na vida real. Maradona?) e a jogar a extremo-esquerdo é excelente. A nível de cruzamentos é praticamente imbatível.
Se é um tipo pequeno moreno e cabelo aos caracois pretos...e....vai de mota em relação aos outors jogadores....É....:lol:
Cleanmind_18 12-05-2007, 19:59 A espera que o meu pai acabe o seu campeonato para jogar....:lol: ...a serio ele é mais viciado do que eu??...o tiagowiifan que o diga...:lol:
Blues003 12-05-2007, 21:57 A espera que o meu pai acabe o seu campeonato para jogar....:lol: ...a serio ele é mais viciado do que eu??...o tiagowiifan que o diga...:lol:
LOLOLOL XD
Cá vão mais uns resultados:
BFC - Manchester United: 4-1
Nada de especial. Park e Adriano Bisam, C. Ronaldo ainda consegue reduzir.
BFC - FC Porto (1st leg, Cup): 4-0
4-0 fora... lá vou eu descansar os meus rapazes na 2ª volta! :D
NEGOTIATIONS TIME!!! Consegui Quaresma (vai para LMF, para o lugar do Espimas), Heitinga (CB, bye-bye Jaric) e Gomes (xau aí Ivarov)!!! Já só preciso de um substituto para o Dodo, um para o Iouga (que apesar de velho, está a fazer jogadas porreiras... o q é estranho, tendo em conta que ele a correr parece uma lesma), e um para o Ximelez. Mas para este última nem tenho pressa.
Comprei Quaresma pq queria um lateral, mas não podia dar-me ao luxo de gastar dinheiro por aí além. E ele já me custou umas valentes coroas... então com 1200 de salário... enfim! De qlq maneira, mal consiga subir no Ranking e os jogadores começarem a ver q o meu BFC até é uma boa equipa, tenciono comprar melhores :)
Cleanmind_18 12-05-2007, 22:03 LOLOLOL XD
Cá vão mais uns resultados:
BFC - Manchester United: 4-1
Nada de especial. Park e Adriano Bisam, C. Ronaldo ainda consegue reduzir.
BFC - FC Porto (1st leg, Cup): 4-0
4-0 fora... lá vou eu descansar os meus rapazes na 2ª volta! :D
NEGOTIATIONS TIME!!! Consegui Quaresma (vai para LMF, para o lugar do Espimas), Heitinga (CB, bye-bye Jaric) e Gomes (xau aí Ivarov)!!! Já só preciso de um substituto para o Dodo, um para o Iouga (que apesar de velho, está a fazer jogadas porreiras... o q é estranho, tendo em conta que ele a correr parece uma lesma), e um para o Ximelez. Mas para este última nem tenho pressa.
Comprei Quaresma pq queria um lateral, mas não podia dar-me ao luxo de gastar dinheiro por aí além. E ele já me custou umas valentes coroas... então com 1200 de salário... enfim! De qlq maneira, mal consiga subir no Ranking e os jogadores começarem a ver q o meu BFC até é uma boa equipa, tenciono comprar melhores :)
Acho bem....!!..........:lol:
Blues003 12-05-2007, 22:08 Acho bem....!!..........:lol:
Quem te ouvir até pensa que o Quaresma não é grande jogador :P
Hey pessoal, e q tal trocarmos mails para ir falando pelo msn? ;)
Cleanmind_18 12-05-2007, 22:14 Quem te ouvir até pensa que o Quaresma não é grande jogador :P
Hey pessoal, e q tal trocarmos mails para ir falando pelo msn? ;)
Se calhar.....não sei......:lol:
Blues003 12-05-2007, 22:17 Por mim... quem quiser adicionar é miguel.sa.vieira@hotmail.com
Cleanmind_18 12-05-2007, 22:24 Por mim... quem quiser adicionar é miguel.sa.vieira@hotmail.com
Não sei.....DUVIDOSO....:lol:
Blues003 12-05-2007, 22:26 É, parece mail de hacker XD
Cleanmind_18 12-05-2007, 22:38 É, parece mail de hacker XD
Bem...voltando...ao pes....dentro de pouco tempo resultados...
Acabei de contratar para a minha equipa do Everton o lennon, grande jogador.
Cleanmind_18 13-05-2007, 00:13 Acabei de contratar para a minha equipa do Everton o lennon, grande jogador.
Concordo...muito rapido....
Cleanmind_18 13-05-2007, 00:38 Agora adiciono os meus resultados mais recentes..
vhspp-arsenal 6-1
vhspp-liverpool 3-2
Lazio-vhspp 0-1
Finalmente passei para 1ºlugar....com 3 pontos de avanço do 2º....
MadOnion 13-05-2007, 11:44 Acabei de contratar para a minha equipa do Everton o lennon, grande jogador.
É um grande jogador realmente, mas eu prefiro o do Arsenal, Theo Walcott, acho que é 1 ano mais novo, e com uma margem de progressão absurda.
Desde 2008 que os meus alas são ele e o C.Ronaldo, já vou na epoca 2016, mas este ano vou reformá-los, tanto o walcott(28 anos) como o C.Ronaldo (31), mas juntos devem ter feito cerca de 150assistências enquanto estiveram na minha equipa.
BTW, o Rooney já vai com 521 golos desde que comecei o pes6(só veio pra mim em 2007(?) ou 2008), já leva mais do dobro em relação ao reformado henry.
Cleanmind_18 13-05-2007, 19:18 Vou agora realizar um jogo decisivo...eu contra o 2ºclassificado....Chelsea
vhspp-chelsea ?
Cleanmind_18 13-05-2007, 19:49 Yes.....!!....venci e estou em 1ºlugar com 4 pontos de avanço
vhspp-chelsea 6-2
O mais surpreendente....6 golos de miccoli...que agora tem 9....
Blues003 13-05-2007, 20:32 AH, GRANDE MICCOLI! :)
Apesar de ser do Porto, adoro o Miccoli e o Leo. Acho que são grandes jogadores, não só por jogarem "bem", mas porque são correctos na forma como jogam... são "leais" ao futebol :P
R3d_D3v1l_ 13-05-2007, 23:34 AH, GRANDE MICCOLI! :)
Apesar de ser do Porto, adoro o |