View Full Version : Disco Externo PS3
Boas
Dá para ligar qualquer tipo de disco USB na PS3 ou existe algum tipo de especificacoes proprias, depois dá para por exemplo, conectar o disco USB e fazer a tranferencia dum ficheiro para o disco de 60gb da PS3?
ICE929RR 13-04-2007, 09:24 Boas
Dá para ligar qualquer tipo de disco USB na PS3 ou existe algum tipo de especificacoes proprias, depois dá para por exemplo, conectar o disco USB e fazer a tranferencia dum ficheiro para o disco de 60gb da PS3?
Podes ter para salvar jogos, mas para transferir cenas e tal... não
Take a look at this...
http://boardsus.playstation.com/playstation/board/message?board.id=ps3&message.id=1215984&query.id=351572#M1215984
Cheers
ICE
Salvar jogos como assim , então quer dizer, se quiser passar do disco externo musica ou um video mp4 para a PS3 não posso?
E da para tx um ficheiro para o disco .. triangulo no comando e copiar ;)
Eu tenho um disco externo de 3.5'' IDE de 250Gb e gostaria de saber se da pa ligar a ps3 e fazer backups???
Provavelmente e capaz de dar, apesar de ser de 3,5 polegadas da cm um 2.5 e fazes backups e gravas os jogos, ou entao em alternativa podes trocar o disco da ps3 por um maior tbm da.
theforbidden1 13-04-2007, 15:59 Provavelmente e capaz de dar, apesar de ser de 3,5 polegadas da cm um 2.5 e fazes backups e gravas os jogos, ou entao em alternativa podes trocar o disco da ps3 por um maior tbm da.
Ai podes? pensava que antes de meter lá outro disco era preciso meter lá 1 xip
skybastos 13-04-2007, 16:04 Provavelmente e capaz de dar, apesar de ser de 3,5 polegadas da cm um 2.5 e fazes backups e gravas os jogos, ou entao em alternativa podes trocar o disco da ps3 por um maior tbm da.
Dá, mas atenção o sistema de ficheiros não pode estar em NTFS... tem que ser FAt32...
e como e k eu faço ixo para mudar os ficheiros para FAt32?? POdes m explicar???
skybastos 13-04-2007, 17:02 Bem não sei, nunca tive uma drive externa podes é tentar isto vai pelo explorador do windows botão direito em cima da drive externa e ve senão tem lá opção de formatar se sim, cliqa e ve se dá opção para fomatar em formato fat32.
Se daquela forma não der podes tentar ir ao painel de controlo, procurar para lá ferramentas administrativas (meter em visualização classica ajuda :p), gestão de computadores, armazenamento, armazenamento amovivel que tambem deve dar opção de formatar em fat32.
Claro que como é logico os dados na drive externa vão todos a vida formatando...
eyeliner 13-04-2007, 17:05 E queres fazer backup de quê, já agora? Com um disco tão grande na consola...
E o disco pode estar em vários tipos de partição. Tem é que ter o Linux a bombar certinho.
E Fat32 não suporta ficheiros maiores que 4Gigas. Apeteceu-me referir este ponto pois há filmes
grandes em HD... Ou as iz0z Blu-rei podem ter 50 gigas. Mas isso não interessa.
e pazer backup's dos sves e demos porque tenho 4 demos e os saves do morstorm e n m apetece comprar uma pen de 4 Gb.mas s calhar tem de ser. mas obrigado na mesma
skybastos 13-04-2007, 17:20 E queres fazer backup de quê, já agora? Com um disco tão grande na consola...
E o disco pode estar em vários tipos de partição. Tem é que ter o Linux a bombar certinho.
E Fat32 não suporta ficheiros maiores que 4Gigas. Apeteceu-me referir este ponto pois há filmes
grandes em HD... Ou as iz0z Blu-rei podem ter 50 gigas. Mas isso não interessa.
O disco para ser reconhecido na ps3 pelo XMB tem que tar em fat32 que é o que ele queria fazer não compliques o que é simples...
Só para dizer que já liguei o meu disco externo à PS3 e não encontrei dificuldade nenhuma. Pus 2 musicas e 2 videos no disco externo, liguei por USB à PS3 e o disco foi logo reconhecido, fui aos ficheiros, carreguei no triangulo e copiei para o disco interno da PS3, foi facil não tem nada que saber :)
eu ja tentei formatar em fat32 indo a formatar com o butão direito mas n consiga. n a algum programa k de para fazer isso???
|