View Full Version : Monitor

Fgroia
12-04-2007, 23:10
Preciso de comprar um monitor novo e estou a pensar em comprar um que me permita jogar ps3 com qualidade máxima, alguém me pode aconselhar algum?

dogspit
13-04-2007, 01:54
Monitor TFT? Não vais conseguir tirar proveito máximo da ps3 com um monitor de PC. A única maneira de ficar a correr no máximo é comprares um LCD full-HD que custa uma pequena fortuna :joker:
Como tal aconselhava-te a comprares um lcd com HD-Ready (tens uns da samsung muito porreiros a partir de 599€) ou entao compras um monitor de 22 polegadas com widescreen, e compras o adaptador HDMI para DVI.

Cumprimentos :kfold:

Fgroia
13-04-2007, 02:02
eu li algures que se tiver um monitor com hdcp e usar um conector dvi obtêm-se uma boa qualidade de imagem, é verdade? Eu vi este da samsung http://www.samsung.com/pt/products/monitor/tft_lcd/931bw.asp que achas?

schmusli
13-04-2007, 02:03
Monitor TFT? Não vais conseguir tirar proveito máximo da ps3 com um monitor de PC. A única maneira de ficar a correr no máximo é comprares um LCD full-HD que custa uma pequena fortuna :joker:
Como tal aconselhava-te a comprares um lcd com HD-Ready (tens uns da samsung muito porreiros a partir de 599€) ou entao compras um monitor de 22 polegadas com widescreen, e compras o adaptador HDMI para DVI.

Cumprimentos :kfold:

lol, com um monitor TFT n vai conseguir tirar proveito? É só preciso de comprar o monitor certo, o que falta para ai é monitores full HD com HDMI 1.3, custam é uma pipa de massa.

fica aki um:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=94838

hollyjoint
13-04-2007, 02:49
eu jogo num monitor samsung 205 BW 20" ligado por hdmi-dvi e joga-se muito bem!!

Fgroia
13-04-2007, 02:50
eu jogo num monitor samsung 205 BW 20" ligado por hdmi-dvi e joga-se muito bem!!

Podes por umas imagens para ver a qualidade??

darkangel24
13-04-2007, 19:31
Preciso de comprar um monitor novo e estou a pensar em comprar um que me permita jogar ps3 com qualidade máxima, alguém me pode aconselhar algum?

tenho um LCD de 32'' e joga-se na perfeiçao , custou-me 599 euros e é LG , tem entrada hdmi ;) e é HD ready