View Full Version : Mortal Kombat II na PS3
Agente47 12-04-2007, 02:28 A Sony anunciou para amanhã a chegada do título «clássico» dos jogos de consola, «Mortal Kombat II», disponibilizando o download por cinco dólares, cerca de três euros, na PlayStation Network.
A novidade consta da opção multi-jogador online, sendo as personagens já bem conhecidas dos amantes dos jogos de vídeo.
Personagens como Raiden ou Sub-Zero fazem parte do jogo onde o objectivo é passar os dez níveis, com um grau de dificuldade crescente, até chegar à vitória final.
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=29177
Korben_Dallas 12-04-2007, 02:51 É um clássico e possívelmente o MK que mais gostei. Não teve o factor "novidade" e shock do MK1 mas superava-o em tudo.
É capaz de ser lento demais para quem se habituou depois ao MK3 e sucessores mas na altura era um grande beat'em up, não tanto no campo da jogabilidade (SF2 é rei) mas nos gráficos, presentation e claro nas fatalities e pit fatalities.
Lançarem o raro MK Trilogy também rulava.
SpeedDragon 12-04-2007, 02:53 Sim, o MK Trilogy era melhor aposta, devida a vasta gama de personagens, e decerteza que a componente online vai fazer sucesso, principalmente se contruirem um ranking. Já vi o trailer em HD do jogo, este jogo irá sair a 720p ? 1080p ?
Vamos ver como é que o pessoal reage :)
UMK3 para a Mega Drive é que rulava :D
Boa onda
Muita moeda estourei no Mortal Kombat (apesar de hoje nem tocar em beat them ups..)
[_RaTaO_] 12-04-2007, 10:32 Hum mas este 5 dolares (aprox. 3 euros) vai ser mesmo o preço final para nos??
Não me levem a mal mas estou a achar pouco estava a espera de uns 5euros
A possibilidade de jogar isto online é espectacular. Pena não ser o 3, mas mesmo assim é muito bom. Ainda me lembro de ganhar o MK1 no Natal junto com o comando de 6 butões para a Mega Drive, muito sangue derramei eu na noite do nascimento de Jesus. :D
Korben_Dallas 12-04-2007, 12:46 Mesmo graficos
????
Acho que a questão é se o jogo corre em HD e em full screen ou se está enquadrado numa "moldura"...
Btw este jogo não saiu já no XBOX Live? Se sim então o port deve ter sido fácil :)
theforbidden1 12-04-2007, 13:07 É um clássico e possívelmente o MK que mais gostei. Não teve o factor "novidade" e shock do MK1 mas superava-o em tudo.
É capaz de ser lento demais para quem se habituou depois ao MK3 e sucessores mas na altura era um grande beat'em up, não tanto no campo da jogabilidade (SF2 é rei) mas nos gráficos, presentation e claro nas fatalities e pit fatalities.
Lançarem o raro MK Trilogy também rulava.
Com uma imagem dessas, que havia de dizer que o Street Fighter não era melhor? :lol:
Quanto á noticia em si acho caro (comparado com a Wii, os jogos de Super Nintendo e mega drive parece que custam menos) e é uma cópia da Virtual Console da Nintendo.
Com uma imagem dessas, que havia de dizer que o Street Fighter não era melhor? :lol:
Quanto á noticia em si acho caro (comparado com a Wii, os jogos de Super Nintendo e mega drive parece que custam menos) e é uma cópia da Virtual Console da Nintendo.
Custam menos? E têm online como este?
skybastos 12-04-2007, 13:57 Tipo desculpa lá isso é ignorancia pura ou que uma cópia da VC ? a não ser que me venhas dizer que na VC tenhas online e leaderboards e para mais:
Head-to-head Combat in 10 Unique Levels – Use an array of combos to crush enemies before they crush you! Take the fight to one of 10 unique levels. Uppercut enemies in The Dead Pool to a nice acid bath or knock enemies into a pitfall in The Pit!
Multiplayer Action – Play online against other players through the PLAYSTATION® Network. Track wins and see how players are stacking up against each other through dedicated leader boards.
A nivel de preço volto a dizer é ignorancia pura ou que ? os preços das roms da VC nos states são estes:
6$ - Turbo Grafx 6
8$ - snes/gen
10$ - N64
Considerando que o MK2 na ps3 custa 5$ é como se pode ver mais barato que na VC e ao contrário do que se ve na wii não é um simples rom dai que antes de andares a postares asneiras informa-te melhor um bocado para não te enterrares a torto e a direito :-D
????
Acho que a questão é se o jogo corre em HD e em full screen ou se está enquadrado numa "moldura"...
Btw este jogo não saiu já no XBOX Live? Se sim então o port deve ter sido fácil :)
Ya chegou ao xbox live, apesar que este é port da versão arcade e na xboxº é port de uma versão de consola, senão me engano :p
theforbidden1 12-04-2007, 14:15 Tipo desculpa lá isso é ignorancia pura ou que uma cópia da VC ? a não ser que me venhas dizer que na VC tenhas online e leaderboards e para mais:
A nivel de preço volto a dizer é ignorancia pura ou que ? os preços das roms da VC nos states são estes:
6$ - Turbo Grafx 6
8$ - snes/gen
10$ - N64
Considerando que o MK2 na ps3 custa 5$ é como se pode ver mais barato que na VC e ao contrário do que se ve na wii não é um simples rom dai que antes de andares a postares asneiras informa-te melhor um bocado para não te enterrares a torto e a direito :-D
se leres o meu post disse que me parecia que na VC os preços eram mais baratos, devias ter mais controlo antes de andares a acusar assim a malta de ignorante. Eu não compro, por isso não ando dentro dos preços. Alem disso o servioç oferecido de venda de jogos retro nem sequer pode ser comparado pelo preço mais baixo da PS3 face á Wii. veja-mos a seguinte situação:
-Vendo jogos mais baratos que tu, mas só tenho um e tu tens muitos.
Pode não ser uma simples rom, mas faz alguma diferença? É ou não é uma copia da ideia da Nintendo de vender jogos retro?
Pode não ser uma simples rom, mas faz alguma diferença? É ou não é uma copia da ideia da Nintendo de vender jogos retro?
Acho que qualquer ideia que seja boa é seguida pela concorrência, isto sempre acontece, não é exclusivo de uma empresa em particular e não acho que seja negativo.
Korben_Dallas 12-04-2007, 14:33 Pode não ser uma simples rom, mas faz alguma diferença? É ou não é uma copia da ideia da Nintendo de vender jogos retro?
Mas até numa thread sobre o MK2 há flames? >(
Já existem compilações retro vendidas em lojas há decadas... online numa consola a primeira deve ter sido a X360 com o XBL Marketplace... mas quem é que pensou primeiro nisso? Who cares?
Vamos cingir-nos ao MK2 sff.
[_RaTaO_] 12-04-2007, 14:35 Pode não ser uma simples rom, mas faz alguma diferença? É ou não é uma copia da ideia da Nintendo de vender jogos retro?
Entao a nintendo copiou a xbox não? Pois esta tambem tem jogos paa downloads e parece que este MK2 tambem esta la agora os outros jogos não sei se são retro ou não mas se formos a ver é a mesma coisa né?
skybastos 12-04-2007, 14:38 @theforbidden1 (http://www.techzonept.com/member.php?u=13445)
Senão andas dentro dos preços não fazias a comparação tão simples como isso, ou menos informavas-te agora que é que tas para ai a dizer ? um e tu tens muitos ? ou seja se na ps3 tivesse assim uns 1000 jogos podiam meter a uns 20€ pelo Mk2 belo raciocinio que vai por ai.
Facto: Mk2 na ps3 vai ser 5$ a sair um mk2 ou se já existir um mk2 na VC o preço vai ser de 8$.
Quanto a diferença entre uma simples rom e o que temos na ps3 a diferença é que no caso da ps3 houve programação para inserir o online e os novos niveis enquanto na wii é uma rom, uma cópia nada mais.
;1552958']Entao a nintendo copiou a xbox não? Pois esta tambem tem jogos paa downloads e parece que este MK2 tambem esta la agora os outros jogos não sei se são retro ou não mas se formos a ver é a mesma coisa né?
Acho que a Nintendo anunciou o VC e só depois Microsoft algo do género, mas não tenho a certeza...
skybastos 12-04-2007, 14:46 O arcade da microsoft já existe desde a xbox 1 ;) ... mais uma vez o que interresa quem copiou o que ? isso só interresa a uma pessoa ao fanboy um gajo com um bocado de juizo sabe que é uma coisa normal e que incentiva a inovação.
[_RaTaO_] 12-04-2007, 14:57 O arcade da microsoft já existe desde a xbox 1 ;) ... mais uma vez o que interresa quem copiou o que ? isso só interresa a uma pessoa ao fanboy um gajo com um bocado de juizo sabe que é uma coisa normal e que incentiva a inovação.
Exactamente voces ja viram o que era uma consola sair agora e não ter este serviço e as outras rivais terem era um ponto a menos quando fossem escolher uma consola "ah essa posso comprar jogos online por 5€ e esta não posso"
O jogo não estava à venda hoje? :(
[_RaTaO_] 12-04-2007, 18:24 Hum acho que é amanha ou então a 00.00 noite de hoje :D
skybastos 12-04-2007, 19:04 Pela noticia cá para mim o jogo só vai aparecer na loja dos states...
theforbidden1 12-04-2007, 19:22 A utilização de jogos retro já é feita pelo menos desde a N64, por isso não sei porque é que tentam reclamar a inovação para a xbox.
E mais não vou comentar para não ser acusado de andar a atirar flames :004:
Nas patentes (com todos os defeitos que o sistema tem) há uma regra simples.
Não se pode patentear coisa óbvias.
E ter jogos de consolas mais antigas (com o grau de antiguidade que já temos acumulado agora já é "retro") é tão óbvio que alguém tentar tirar direitos de inovação disso parece-me uma grande treta.
Pela noticia cá para mim o jogo só vai aparecer na loja dos states...
A isso ser verdade qual seria o sentido do Sol publicar essa notícia? De forma mais geral alguém faz ideia pq é que a loja europeia é bastante mais limitada que a americana/japonesa? Isso é que me irrita e mto...
skybastos 12-04-2007, 21:50 Porque nada te impede de criares uma conta dos states apesar que não sei se consegues comprar na loja dos states com um cartão mbnet...
Porque nada te impede de criares uma conta dos states apesar que não sei se consegues comprar na loja dos states com um cartão mbnet...
Hum acabei de tentar com o mbnet e não consegui :(
De certeza que o MK chega à store europeia?
Já agora, não encontrei o VF5 na loja americana. Onde anda ele?
skybastos 13-04-2007, 09:14 Não vejo porque não havia de chegar pode é demorar algum tempo mas decerteza que chega :p
Quanto ao VF5 ainda não existe demo dele...
[_RaTaO_] 16-04-2007, 12:08 Pois é a Sony desiludiu-me com esta em vez de nos dar o MK II da-nos o SUDOKU por favor antes não dessem nada ainda por cima a 7.99 (se não estou em erro) e não é so isso a nivel de demos e videos não temos nada nas stores europeias
skybastos 16-04-2007, 12:16 Cria uma conta japonesa e outra dos states a nivel de demos e videos não existe entraves...
eyeliner 16-04-2007, 12:55 Já agora, porque havia interessados, no XBOX live está o ULTIMATE Mortal Kombat 3 (http://www.xbox.com/en-US/games/u/ultimatemortalkombat3xboxlivearcade/default.htm).
:)
Só para dar um toque de historia a quem anda a dizer que quem teve a ideia de comercializar jogos retro foi a Nintendo com a N64 estava meio correcto, a primeira aplicação comercial da adaptação de jogos de uma consola antiga numa nova foi com o Mario All-Stras para a Super Nintendo.
Continuação de bons flames.
hollyjoint 25-04-2007, 01:07 alguem me sabe dizer quando vai estar disponivel o mortal kombat na ps store europeia?
alguem me sabe dizer quando vai estar disponivel o mortal kombat na ps store europeia?
Existe uma maneira de poderes ter o jogo, partilhas a conta com um americano k tenha o jogo
vitorchapas 25-04-2007, 12:38 Existe uma maneira de poderes ter o jogo, partilhas a conta com um americano k tenha o jogo
?!? Explica lá melhor...
?!? Explica lá melhor...
É assim, encontras um gajo americana que aches que de confiança, é uma questão de sorte, das-lhe o email que usas na ps3 e respectiva pass (tem de ser master acount) e ele faz o mesmo, podes aceder a loja americana sacar demos e videos e podes sacar todos os jogos que ele comprar, o mesmo se aplica a ele, eu já o fiz e funciona na boa, troquei o tekken 5 dr pelo mk2 e blast factor + blast factor multiplayer
hollyjoint 25-04-2007, 13:02 lol..mas para isso crio eu uma conta americana e compro o jogo... ou n da?
epa isso de partilhar a nossa conta cm um desconhecido nao me parece la mto bem.
O jogo tambem ha de sair na store europea, agora quando n se sabe. a store europea ta smp atrasada >(
lol..mas para isso crio eu uma conta americana e compro o jogo... ou n da?
epa isso de partilhar a nossa conta cm um desconhecido nao me parece la mto bem.
O jogo tambem ha de sair na store europea, agora quando n se sabe. a store europea ta smp atrasada >(
Tive a sorte de partilhar com uma gajo que parece ser honesto, eu criei uma conta americana e não consegui comprar por isso tentei este metodo, cada jogo k compras pode ser descarregado 3 vezes, desta forma partilhas com alguem os jogos k compras e vice versa sem gastares dinheiro nos jogos adicionais
Falando de Europa e US...alguém me sabe dizer se o GTHD ver2.0 (Europeu), é diferente do GTHD ver1.2 (US)??
Falando de Europa e US...alguém me sabe dizer se o GTHD ver2.0 (Europeu), é diferente do GTHD ver1.2 (US)??
já tive os dois instalados e não notei diferenças, reparei foi que os saves da versão 2.0 não são compativeis com a 1.2
O 2.0 tem force feedback.
Cloud_Strife 26-04-2007, 10:57 Eu acho que é onda boa , plo menos para mim que passava horas a jogar a isso nos cafés , e consequentemente na master system!
Mesmo assim melhor que o Mortal Kombat é o King Of Fighters! esse é que podiam disponiblizar para download! :007:
morcegoxxx 26-04-2007, 12:08 Mesmo assim melhor que o Mortal Kombat é o King Of Fighters! esse é que podiam disponiblizar para download! :007:
De preferencia o 98.
ps: ainda estou a espera da versao para a PS2, nunca mais sai :(
Cloud_Strife 26-04-2007, 19:07 Pois :S
Eu tinha para a Sega Saturn! :-D
So many hours wasted! :wow:
Bom eu ontem criei uma conta americana, mas n cheguei a exprimentar comprar la nada. Já tentaram comprar com cartão de credito normal?? Acho que depois tem que se meter a morada do cartao de credito. Será que depois isso é problema?? É que provavelmente, nestas coisas, tem que se meter mesmo a morada do cartão e não uma falsa. As vezes eles não confirmam os dados, mas outras...
Isto das virtual consoles é uma treta, continuo a não perceber porque é que, seja na Wii ou na PS3 (na xbox n sei), o conteudo não é comum a todas as regiões.
Grande jogo. Gastei mts das minhas horas a joga-lo na sega saturn. Pra mim e o melhor de td a serie
Já tem na store portuguesa? E o preço, sempre sao os 3€? Que saudades de Mortal Kombat!!:009:
The Outsider 01-06-2008, 00:31 Já tem na store portuguesa? E o preço, sempre sao os 3€? Que saudades de Mortal Kombat!!:009:
Sim e sim ;)
|