View Full Version : Mortal Kombat II na PS3

Agente47
12-04-2007, 02:28
A Sony anunciou para amanhã a chegada do título «clássico» dos jogos de consola, «Mortal Kombat II», disponibilizando o download por cinco dólares, cerca de três euros, na PlayStation Network.

A novidade consta da opção multi-jogador online, sendo as personagens já bem conhecidas dos amantes dos jogos de vídeo.

Personagens como Raiden ou Sub-Zero fazem parte do jogo onde o objectivo é passar os dez níveis, com um grau de dificuldade crescente, até chegar à vitória final.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=29177

Korben_Dallas
12-04-2007, 02:51
É um clássico e possívelmente o MK que mais gostei. Não teve o factor "novidade" e shock do MK1 mas superava-o em tudo.

É capaz de ser lento demais para quem se habituou depois ao MK3 e sucessores mas na altura era um grande beat'em up, não tanto no campo da jogabilidade (SF2 é rei) mas nos gráficos, presentation e claro nas fatalities e pit fatalities.

Lançarem o raro MK Trilogy também rulava.

SpeedDragon
12-04-2007, 02:53
Sim, o MK Trilogy era melhor aposta, devida a vasta gama de personagens, e decerteza que a componente online vai fazer sucesso, principalmente se contruirem um ranking. Já vi o trailer em HD do jogo, este jogo irá sair a 720p ? 1080p ?

Vamos ver como é que o pessoal reage :)

sLiNk
12-04-2007, 04:46
UMK3 para a Mega Drive é que rulava :D

timber
12-04-2007, 10:14
Boa onda

Muita moeda estourei no Mortal Kombat (apesar de hoje nem tocar em beat them ups..)

[_RaTaO_]
12-04-2007, 10:32
Hum mas este 5 dolares (aprox. 3 euros) vai ser mesmo o preço final para nos??
Não me levem a mal mas estou a achar pouco estava a espera de uns 5euros

Jintro
12-04-2007, 10:39
A possibilidade de jogar isto online é espectacular. Pena não ser o 3, mas mesmo assim é muito bom. Ainda me lembro de ganhar o MK1 no Natal junto com o comando de 6 butões para a Mega Drive, muito sangue derramei eu na noite do nascimento de Jesus. :D

Shuzado
12-04-2007, 12:38
Mesmo graficos

Korben_Dallas
12-04-2007, 12:46
Mesmo graficos

????

Acho que a questão é se o jogo corre em HD e em full screen ou se está enquadrado numa "moldura"...

Btw este jogo não saiu já no XBOX Live? Se sim então o port deve ter sido fácil :)

theforbidden1
12-04-2007, 13:07
É um clássico e possívelmente o MK que mais gostei. Não teve o factor "novidade" e shock do MK1 mas superava-o em tudo.

É capaz de ser lento demais para quem se habituou depois ao MK3 e sucessores mas na altura era um grande beat'em up, não tanto no campo da jogabilidade (SF2 é rei) mas nos gráficos, presentation e claro nas fatalities e pit fatalities.

Lançarem o raro MK Trilogy também rulava.

Com uma imagem dessas, que havia de dizer que o Street Fighter não era melhor? :lol:

Quanto á noticia em si acho caro (comparado com a Wii, os jogos de Super Nintendo e mega drive parece que custam menos) e é uma cópia da Virtual Console da Nintendo.

napalm
12-04-2007, 13:55
Com uma imagem dessas, que havia de dizer que o Street Fighter não era melhor? :lol:

Quanto á noticia em si acho caro (comparado com a Wii, os jogos de Super Nintendo e mega drive parece que custam menos) e é uma cópia da Virtual Console da Nintendo.
Custam menos? E têm online como este?

skybastos
12-04-2007, 13:57
Tipo desculpa lá isso é ignorancia pura ou que uma cópia da VC ? a não ser que me venhas dizer que na VC tenhas online e leaderboards e para mais:

Head-to-head Combat in 10 Unique Levels – Use an array of combos to crush enemies before they crush you! Take the fight to one of 10 unique levels. Uppercut enemies in The Dead Pool to a nice acid bath or knock enemies into a pitfall in The Pit!

Multiplayer Action – Play online against other players through the PLAYSTATION® Network. Track wins and see how players are stacking up against each other through dedicated leader boards.

A nivel de preço volto a dizer é ignorancia pura ou que ? os preços das roms da VC nos states são estes:
6$ - Turbo Grafx 6
8$ - snes/gen
10$ - N64

Considerando que o MK2 na ps3 custa 5$ é como se pode ver mais barato que na VC e ao contrário do que se ve na wii não é um simples rom dai que antes de andares a postares asneiras informa-te melhor um bocado para não te enterrares a torto e a direito :-D

????

Acho que a questão é se o jogo corre em HD e em full screen ou se está enquadrado numa "moldura"...

Btw este jogo não saiu já no XBOX Live? Se sim então o port deve ter sido fácil :)
Ya chegou ao xbox live, apesar que este é port da versão arcade e na xboxº é port de uma versão de consola, senão me engano :p

theforbidden1
12-04-2007, 14:15
Tipo desculpa lá isso é ignorancia pura ou que uma cópia da VC ? a não ser que me venhas dizer que na VC tenhas online e leaderboards e para mais:

A nivel de preço volto a dizer é ignorancia pura ou que ? os preços das roms da VC nos states são estes:
6$ - Turbo Grafx 6
8$ - snes/gen
10$ - N64

Considerando que o MK2 na ps3 custa 5$ é como se pode ver mais barato que na VC e ao contrário do que se ve na wii não é um simples rom dai que antes de andares a postares asneiras informa-te melhor um bocado para não te enterrares a torto e a direito :-D

se leres o meu post disse que me parecia que na VC os preços eram mais baratos, devias ter mais controlo antes de andares a acusar assim a malta de ignorante. Eu não compro, por isso não ando dentro dos preços. Alem disso o servioç oferecido de venda de jogos retro nem sequer pode ser comparado pelo preço mais baixo da PS3 face á Wii. veja-mos a seguinte situação:
-Vendo jogos mais baratos que tu, mas só tenho um e tu tens muitos.

Pode não ser uma simples rom, mas faz alguma diferença? É ou não é uma copia da ideia da Nintendo de vender jogos retro?

Bufa
12-04-2007, 14:24
Pode não ser uma simples rom, mas faz alguma diferença? É ou não é uma copia da ideia da Nintendo de vender jogos retro?

Acho que qualquer ideia que seja boa é seguida pela concorrência, isto sempre acontece, não é exclusivo de uma empresa em particular e não acho que seja negativo.

Korben_Dallas
12-04-2007, 14:33

Mas até numa thread sobre o MK2 há flames? >(

Já existem compilações retro vendidas em lojas há decadas... online numa consola a primeira deve ter sido a X360 com o XBL Marketplace... mas quem é que pensou primeiro nisso? Who cares?

Vamos cingir-nos ao MK2 sff.

[_RaTaO_]
12-04-2007, 14:35

Entao a nintendo copiou a xbox não? Pois esta tambem tem jogos paa downloads e parece que este MK2 tambem esta la agora os outros jogos não sei se são retro ou não mas se formos a ver é a mesma coisa né?

skybastos
12-04-2007, 14:38
@theforbidden1 (http://www.techzonept.com/member.php?u=13445)
Senão andas dentro dos preços não fazias a comparação tão simples como isso, ou menos informavas-te agora que é que tas para ai a dizer ? um e tu tens muitos ? ou seja se na ps3 tivesse assim uns 1000 jogos podiam meter a uns 20€ pelo Mk2 belo raciocinio que vai por ai.

Facto: Mk2 na ps3 vai ser 5$ a sair um mk2 ou se já existir um mk2 na VC o preço vai ser de 8$.

Quanto a diferença entre uma simples rom e o que temos na ps3 a diferença é que no caso da ps3 houve programação para inserir o online e os novos niveis enquanto na wii é uma rom, uma cópia nada mais.

Bufa
12-04-2007, 14:39
;1552958']Entao a nintendo copiou a xbox não? Pois esta tambem tem jogos paa downloads e parece que este MK2 tambem esta la agora os outros jogos não sei se são retro ou não mas se formos a ver é a mesma coisa né?

Acho que a Nintendo anunciou o VC e só depois Microsoft algo do género, mas não tenho a certeza...

skybastos
12-04-2007, 14:46
O arcade da microsoft já existe desde a xbox 1 ;) ... mais uma vez o que interresa quem copiou o que ? isso só interresa a uma pessoa ao fanboy um gajo com um bocado de juizo sabe que é uma coisa normal e que incentiva a inovação.

[_RaTaO_]
12-04-2007, 14:57
O arcade da microsoft já existe desde a xbox 1 ;) ... mais uma vez o que interresa quem copiou o que ? isso só interresa a uma pessoa ao fanboy um gajo com um bocado de juizo sabe que é uma coisa normal e que incentiva a inovação.

Exactamente voces ja viram o que era uma consola sair agora e não ter este serviço e as outras rivais terem era um ponto a menos quando fossem escolher uma consola "ah essa posso comprar jogos online por 5€ e esta não posso"

napalm
12-04-2007, 18:21
O jogo não estava à venda hoje? :(

[_RaTaO_]
12-04-2007, 18:24
Hum acho que é amanha ou então a 00.00 noite de hoje :D

skybastos
12-04-2007, 19:04
Pela noticia cá para mim o jogo só vai aparecer na loja dos states...

theforbidden1
12-04-2007, 19:22
A utilização de jogos retro já é feita pelo menos desde a N64, por isso não sei porque é que tentam reclamar a inovação para a xbox.

E mais não vou comentar para não ser acusado de andar a atirar flames :004:

timber
12-04-2007, 19:28
Nas patentes (com todos os defeitos que o sistema tem) há uma regra simples.

Não se pode patentear coisa óbvias.

E ter jogos de consolas mais antigas (com o grau de antiguidade que já temos acumulado agora já é "retro") é tão óbvio que alguém tentar tirar direitos de inovação disso parece-me uma grande treta.

napalm
12-04-2007, 20:14
Pela noticia cá para mim o jogo só vai aparecer na loja dos states...
A isso ser verdade qual seria o sentido do Sol publicar essa notícia? De forma mais geral alguém faz ideia pq é que a loja europeia é bastante mais limitada que a americana/japonesa? Isso é que me irrita e mto...

skybastos
12-04-2007, 21:50
Porque nada te impede de criares uma conta dos states apesar que não sei se consegues comprar na loja dos states com um cartão mbnet...

napalm
13-04-2007, 06:30
Porque nada te impede de criares uma conta dos states apesar que não sei se consegues comprar na loja dos states com um cartão mbnet...
Hum acabei de tentar com o mbnet e não consegui :(
De certeza que o MK chega à store europeia?
Já agora, não encontrei o VF5 na loja americana. Onde anda ele?

skybastos
13-04-2007, 09:14
Não vejo porque não havia de chegar pode é demorar algum tempo mas decerteza que chega :p

Quanto ao VF5 ainda não existe demo dele...

[_RaTaO_]
16-04-2007, 12:08
Pois é a Sony desiludiu-me com esta em vez de nos dar o MK II da-nos o SUDOKU por favor antes não dessem nada ainda por cima a 7.99 (se não estou em erro) e não é so isso a nivel de demos e videos não temos nada nas stores europeias

skybastos
16-04-2007, 12:16
Cria uma conta japonesa e outra dos states a nivel de demos e videos não existe entraves...

eyeliner
16-04-2007, 12:55
Já agora, porque havia interessados, no XBOX live está o ULTIMATE Mortal Kombat 3 (http://www.xbox.com/en-US/games/u/ultimatemortalkombat3xboxlivearcade/default.htm).
:)

Morais
17-04-2007, 01:12
Só para dar um toque de historia a quem anda a dizer que quem teve a ideia de comercializar jogos retro foi a Nintendo com a N64 estava meio correcto, a primeira aplicação comercial da adaptação de jogos de uma consola antiga numa nova foi com o Mario All-Stras para a Super Nintendo.

Continuação de bons flames.

hollyjoint
25-04-2007, 01:07
alguem me sabe dizer quando vai estar disponivel o mortal kombat na ps store europeia?

Fgroia
25-04-2007, 03:57
alguem me sabe dizer quando vai estar disponivel o mortal kombat na ps store europeia?

Existe uma maneira de poderes ter o jogo, partilhas a conta com um americano k tenha o jogo

vitorchapas
25-04-2007, 12:38
Existe uma maneira de poderes ter o jogo, partilhas a conta com um americano k tenha o jogo
?!? Explica lá melhor...

Fgroia
25-04-2007, 12:50
?!? Explica lá melhor...

É assim, encontras um gajo americana que aches que de confiança, é uma questão de sorte, das-lhe o email que usas na ps3 e respectiva pass (tem de ser master acount) e ele faz o mesmo, podes aceder a loja americana sacar demos e videos e podes sacar todos os jogos que ele comprar, o mesmo se aplica a ele, eu já o fiz e funciona na boa, troquei o tekken 5 dr pelo mk2 e blast factor + blast factor multiplayer

hollyjoint
25-04-2007, 13:02
lol..mas para isso crio eu uma conta americana e compro o jogo... ou n da?
epa isso de partilhar a nossa conta cm um desconhecido nao me parece la mto bem.
O jogo tambem ha de sair na store europea, agora quando n se sabe. a store europea ta smp atrasada >(

Fgroia
25-04-2007, 13:05
lol..mas para isso crio eu uma conta americana e compro o jogo... ou n da?
epa isso de partilhar a nossa conta cm um desconhecido nao me parece la mto bem.
O jogo tambem ha de sair na store europea, agora quando n se sabe. a store europea ta smp atrasada >(

Tive a sorte de partilhar com uma gajo que parece ser honesto, eu criei uma conta americana e não consegui comprar por isso tentei este metodo, cada jogo k compras pode ser descarregado 3 vezes, desta forma partilhas com alguem os jogos k compras e vice versa sem gastares dinheiro nos jogos adicionais

_JP_
25-04-2007, 13:37
Falando de Europa e US...alguém me sabe dizer se o GTHD ver2.0 (Europeu), é diferente do GTHD ver1.2 (US)??

Fgroia
25-04-2007, 13:45
Falando de Europa e US...alguém me sabe dizer se o GTHD ver2.0 (Europeu), é diferente do GTHD ver1.2 (US)??

já tive os dois instalados e não notei diferenças, reparei foi que os saves da versão 2.0 não são compativeis com a 1.2

AwakE
25-04-2007, 23:59
O 2.0 tem force feedback.

Cloud_Strife
26-04-2007, 10:57
Eu acho que é onda boa , plo menos para mim que passava horas a jogar a isso nos cafés , e consequentemente na master system!
Mesmo assim melhor que o Mortal Kombat é o King Of Fighters! esse é que podiam disponiblizar para download! :007:

morcegoxxx
26-04-2007, 12:08
Mesmo assim melhor que o Mortal Kombat é o King Of Fighters! esse é que podiam disponiblizar para download! :007:

De preferencia o 98.

ps: ainda estou a espera da versao para a PS2, nunca mais sai :(

Cloud_Strife
26-04-2007, 19:07
Pois :S

Eu tinha para a Sega Saturn! :-D

So many hours wasted! :wow:

Onesolo
27-04-2007, 11:04
Bom eu ontem criei uma conta americana, mas n cheguei a exprimentar comprar la nada. Já tentaram comprar com cartão de credito normal?? Acho que depois tem que se meter a morada do cartao de credito. Será que depois isso é problema?? É que provavelmente, nestas coisas, tem que se meter mesmo a morada do cartão e não uma falsa. As vezes eles não confirmam os dados, mas outras...

Isto das virtual consoles é uma treta, continuo a não perceber porque é que, seja na Wii ou na PS3 (na xbox n sei), o conteudo não é comum a todas as regiões.

CAFA
27-04-2007, 18:35
Grande jogo. Gastei mts das minhas horas a joga-lo na sega saturn. Pra mim e o melhor de td a serie

Miana
01-06-2008, 00:30
Já tem na store portuguesa? E o preço, sempre sao os 3€? Que saudades de Mortal Kombat!!:009:

The Outsider
01-06-2008, 00:31
Já tem na store portuguesa? E o preço, sempre sao os 3€? Que saudades de Mortal Kombat!!:009:

Sim e sim ;)