View Full Version : rFactor Questions, Answers, Players... tudo
TIMETODOIT 12-04-2007, 03:14 Para nao estarmos a falar no topico do Live For Speed aqui fica o topico po rFactor
Panzer:
Sim o mod é diferente pois o mod que usamos em 2006 simula F1 de 2005 mas de qualquer das formas os tempos devem ser praticamente parecidos! Eu fiz durante a corrida toda (60 voltas) o melhor que fiz (tive a ver agora no site da liga) 1m34.284 durante a corrida mas por acaso nao foi grande tempo... devia ter conseguido 1.33.xxx mas consegui ser consistente o suficiente po 3º lugar! Nao te preocupes com tempos de qualificação, penso que o mais importante é mesmo a corrida ser consistente... deverias ser capaz de fazer 1.35 no minimo, claro que a afinação afecta bastante... as asas... suspensao, e o fuel... lembra-te que ele usou gasosa ja pa corrida tb... é ParcFemme a F1 enfim tu sabes do que falo! Sinceramente nao me lembro do nivel de asas usado mas ainda deve ser perto de 30 pois tem umas curvas bem apertadas, mas tb umas boas rectas...! Bom bom é monza asas o mais baixo possivel :P 300 e muitossssssssss KMH :D
Continuando... agora este ano que comecou 2ª e me correu mal... 7º lugar, danifiquei o carro logo no inicio :( mas teve de aguentar até ao fim! Mas pronto... como é obvio o mod teve de ser alterado para as regras de 2007... ou seja pusemos motores V8 e pneus bridgestone em todos os carros... e a escolha é apenas Macios e Duros nao há cá mediums. Aqui sim já os tempos devem ser diferntes mas tb nao mt...
Bem mais perguntas é só dizeres :D
Ah... claro esquecime de dizer a DEMO nao mostra realmente o potencial do jogo... pois nao tens mods practicamente... existe mods muito muito bons como este que usamos, mas tb existe uns de merda... se és adepto de F1 entao o mod F1 1979 ui ui lindo e dificil é mta potencia e sem TC!! E ja veem ai um de 1988 com a pista do estoril e tudo.
http://www.rfactorcentral.com/index.cfm Ve o hall of fame é os melhores mod's pistas enfim tudo :D
ai ai eu falo tantoooooooooo
SwimmerBoy 12-04-2007, 03:20 Subscribe ON
Sabes-me dizer o preço do jogo?
Na demo é possivel utilizar as regras de 2007?
TIMETODOIT 12-04-2007, 03:28 Sinceramente nao me lembro ja o comprei a 1 ano, mas deve ser pai uns 30€ a 40€
Neps, pois terias de instalar o mod CTDP 2005 e depois usar a modificacao do nosso campeonato! Mas já ouvi falar que é possivel instalres mods com uns "truques" nao sei é como... (e claro so offline)
A meu ver é um jogo que vale o seu dinheiro... poderá estar guardado, mas sempre a ter coisas novas.. .basta visitar rfactorcentral.com pistas... é todos os dias... mods epah... uns 8 MESMO BONS já chegam e sobram... vale a pena! E claro participar nos campeonatos, temos uma comunidade seria e é sempre bom correr com regras e não só em corridas rapidas que as vezes tem pessoal menos experimente!
Panzer360 12-04-2007, 23:16 Esta semana vou formatar o PC e depois compro o rfactor porque ouvi dizer que há problemas em activar de novo o jogo depois de formatar, quero ver se faço uams corridas com voçês, tens é que dizer-me que servidores usam ou se é pelo hamachi.
Não sei se vou ter tempo para o Rfactor e para o Forza 2 :biglaugh:
TIMETODOIT 13-04-2007, 01:34 Panzer360 visita www.simracingportugal.net inscreve-te no forum participa Eu sou o Duarte Pires, tenta usra o teu nome real tb como a maioria ou quase a totalidade faz
Para jogares connosco (pelo menos na F1) só mesmo os treinos que o pessoal faz... correr no campeonato só se alguma equipa te contratar.. Portanto é comprares... sacas o mod... sacas o carpack(é as pinturas feitas pelas equipas para n andarmos a correr com as pinturas originais) enfim eu depois explico-te tudo e a noite teem sempre pessoal la... a treinar, mas a pista será sempre a mesma... neste caso ja estamos na malasia em sepang! No jogo tens lá a lista de servirdores é uma questao de teres os mods e entrares onde houver ppl :D
Este game e muito interessante, se calhar ainda o compro mas primeiro kero ter um volante.
Panzer360 13-04-2007, 23:37 Panzer360 visita www.simracingportugal.net (http://www.simracingportugal.net) inscreve-te no forum participa Eu sou o Duarte Pires, tenta usra o teu nome real tb como a maioria ou quase a totalidade faz
Para jogares connosco (pelo menos na F1) só mesmo os treinos que o pessoal faz... correr no campeonato só se alguma equipa te contratar.. Portanto é comprares... sacas o mod... sacas o carpack(é as pinturas feitas pelas equipas para n andarmos a correr com as pinturas originais) enfim eu depois explico-te tudo e a noite teem sempre pessoal la... a treinar, mas a pista será sempre a mesma... neste caso ja estamos na malasia em sepang! No jogo tens lá a lista de servirdores é uma questao de teres os mods e entrares onde houver ppl :D
Amanhã compro o jogo e depois vou ter com voçês :)
Já agora na Nurburgring já consegui chegar ao segundo 36 mais exactamente 1.36.67 com a asa a 30 e com pneus soft e muito pouca gasolina :001:
EDIT: 1.35.98 :p
TIMETODOIT 14-04-2007, 13:33 :D já tá bom força nisso
Panzer360 14-04-2007, 13:45 :D já tá bom força nisso
É com muita pena minha :grumpy:mas para já n me vou poder juntar a voçês, depois de tantas vezes usar o Mbnet sem problemas, hoje n consigo fazer o login para fazer o pagamento do jogo >(>(>(
1.35.45 :banjump: Mais a carroça n dá, pelo menos nas minhas mãos :)
Fica mais ao menos por kuanto o jogo em €?
Panzer360 14-04-2007, 13:47 Não tenho a certeza mas acho que são 35 Euros
Nao ta caro, e dps ha k ver k a dezenas de mods k nao se paga para os ter, muito bom tou tentado.
Panzer360 15-04-2007, 14:19 Hey TIME já comprei o jogo, vou tirar a mod e o carpack, depois vou tentar encontrar-vos no lobby se bem que n sei o nome do servidor 8|
Já me registei no SimRacingPortugal com o nick de Ricardo.Pires
TIMETODOIT 15-04-2007, 18:00 Já te respondi a PM depois apresenta-te no forum :D
Já agora se nao te deres bem no F1 saca o mod Formula BMW é simplesmente LINDO! e sempre é mais facil de entrares numa equipa! Agora que ja tens o jogo ja podes sacar os replays das corridas se kizeres dar uma olhadela mais profunda :D e de todos os angulos
Panzer360 15-04-2007, 18:46 Obrigadão pela ajuda TIME, sem as tuas dicas estava completamente a nora nem sabia por onde começar. :berlusca:
Em relação à pista de sepang não estava a funcionar porque era a versão errada, tirei a que tava no forum no tópico "calendário" como indicaste e já deu :) thanks!
TIMETODOIT 17-04-2007, 01:19 Heheh o panzer já lá anda! Vi-te agora atraves do live view :D só amanha (terça) é que começo a treinar pa sepang, cheguei so agora a casa... mas amanha é duro duro preciso de começar a tratar das afinações
Panzer360 17-04-2007, 01:51 É verdade finalmente :bigrinbo:, eu só tenho o jogo a 2 dias mas mesmo assim aquele pessoal é muito bom, eles fizeram 1.31 a melhor volta eu com o setup que tá no rfactorcentral fiz 1.37, tenho que praticar mais um bocado :)
Se amanhã conseguir aparecer espero encontrar-te lá :D
TIMETODOIT 17-04-2007, 16:17 Hmm pois mas as vezes os tempos que fazem lá podem ser com pouco fuel... eu por acaso nao sou desses, eu apenas treino com o setup a pensar na corrida... pois a qualificação é fechada... tem de ir o setup ja afinado pa corrida e depois nao se pode mexer... ! O mais importante é manter a corrida e nao fazer só voltas rapidas...
TIMETODOIT 18-04-2007, 22:35 Epah hoje tb nao sei se apareco LOL hoje é dia de corrida dos clios e meganes... eu so tou nos clios é as 23:10 podes assistir se kizeres! Pede la num topico! Bem as 23:00 tou ca
SwimmerBoy 18-04-2007, 23:02 Só quem tem o jogo é que pode assistir?
TIMETODOIT 19-04-2007, 01:15 Sim swimmerboy, a unica coisa possivel para quem nao tem é o live timming que é só ver os tempos e posicoes...
E ja cá estou pois é correu mal a corrida... qualificacao fiquei em 8º em corrida ia em 4º quando tento ultrapassar vou direito ao muro, uma pura distração :( nao deu pa continuar pois o motor PUFF a roda direita saltou tb... lol e mais umas peças que voaram... ainda foi a uns 190kmh! Mal calculado :(
Tens uns videos dos clios swimmerboy nao é do nosso campeonato mas pronto da pa teres uma ideia encontrei este... nao sei se é bom mas pronto check it
http://youtube.com/watch?v=UuYC2yf3D34
SwimmerBoy 19-04-2007, 03:11 Cometi uma loucura e já tenho a versão completa...
Agora só falta tirar o volante do armário porque enquanto tinha demo, só andava de teclado...
TIMETODOIT 19-04-2007, 13:03 Hehehe :D porreiro porreiro! Bora... inscreve-te nos campeonatos procura equipa treina enfim.. os mods nunca mais acabam bora!
SwimmerBoy 19-04-2007, 15:55 Não queres colocar os mods aqui? Nome e link?
Como é que me inscrevo nos campeonatos? Esses campeonatos que falas é do simracing certo?
TIMETODOIT 19-04-2007, 18:55 Bem eu tenho uns quantos instalados... é uma questao de gostos tb... aqui vai...
Megane Trophy 05: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Megane%20Trophy%202005
F1 2005: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=F1%202005
F1 1979 (MUITO BOM entao com embraiagem melhor ainda): http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Grand%20Prix%201979
Formula BMW:http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Formula%20BMW
Super Clio:http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Renault%20Super%20Clio
Clio Cup:http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Clio%20Cup%20FRRacers
Enfim tens mais uns quantos como o Gallardo, V8's tb muito bons convem tb sakares pistas depois vais vendo.. conforme precisas sacas! :D
Quanto a campeonatos tens por todo o mundo é claro mas se keres correr nos tugas é no simracingportugal é uma questão de procurares lá na zona do rfactor e perguntar lá tens tb uma zona para procurar equipa ou procurar pilotos
SwimmerBoy 19-04-2007, 20:11 1º Tens PM
2º As pistas tiro onde?
TIMETODOIT 19-04-2007, 21:41 Já te adicionei...
Pistas é rfactorcentral.com tb tudo saca-se de la! como o nome indica é a "central do rfactor" :D
Panzer360 19-04-2007, 22:16 Só é pena só a SRP ter servidores para se jogar, e quem n está inscrito em campeonatos n pdoe fazer corridas com portugueses, tirando as fun races que organizam :confused:
A não ser que o pessoal combine umas...
SwimmerBoy 19-04-2007, 22:32 Eu estou cá para correr com a malta...
Panzer360 19-04-2007, 22:36 É uma questão de se organizar umas corridas, se bem que eu sou muito verdinho no rfactor eu costumava jogar GTR2.
Vou dar umas voltas em Sepang, n faço melhor que 1.35.3 de Mclaren :007:
SwimmerBoy 19-04-2007, 22:51 Vais para algum servidor? Se sim qual? Não queres criar um servidor para a gente?
Pessoal.. Confesso que não procurei assim tanto, mas curtia experimentar a demo...
donde anda?!
SwimmerBoy 20-04-2007, 00:11 www.rfactor.net
TIMETODOIT 20-04-2007, 01:34 Metam-se no simracingportugal.net jogar com muitos tugas só mesmo nos treinos / corridas officiais
As vezes encontram-se uns online! Proxima segunda feira há corrida em Sepang de F1 !
SwimmerBoy 20-04-2007, 01:37 Eu gostava era de fazer umas voltas com o Time e com o Panzer, só para ver se tou a andar bem, ou como posso andar melhor...
Boas a todos
Eu também estou a pensar em comprar uma G25 e o rFactor... mas digam-me como é a experiencia de gaming on-line?
Eu vivo em Dublin e a internet aqui é mto mais rápida do que em Portugal.
Fico a aguardar os vossos comentários especializados.
Obg,
DG
TIMETODOIT 20-04-2007, 14:03 Dynamik isso nao tem nada a ver... desde que tenhas banda larga podes jogar... tenho na equipa 2 ingleses e jogam connosco na boa... mas tb os servidores são la fora lol
È raro problemas de lag.. muito raro!
Swimmer... podemos combinar uma hora... eu por mim hoje posso mas só la pas 1:30 2:00 da manha
SwimmerBoy 20-04-2007, 14:16 Pessoalmente não te posso falar muito da experiencia online porque aquela que tenho é muito pouca, mas por videos, já vi que nos campeonatos existe fair-play...
Time, logo falamos ;)
Marco Rosas 20-04-2007, 14:46 Olha o Duarte hehehehehe
Andas a tentar evangelizar o pessoal para o rfactor?
GTR2...campeonato com server nacional.
GTL...campeonato com server nacional.
RACE...campeonato com server nacional.
Não sao SRP...mas so tem a ganhar com isso lolololol
Marco...
Como acho esses servers tugas?
TIMETODOIT 20-04-2007, 16:11 Eis :D tem de se mostrar o que há ai bom ne
Dynamik ele esta a falar de outros jogos...
Mas como ja disse... jogar com tugas é jogar nos servidores do campeonato e ver se alguem aparece pa treinar... normalmente esta sempre uma pista apenas.. (a proxima da temporada)
Penso que há servidor de F1979 F1 de hoje... CLIO e megane procura por SRP ms precisas do carpack
SwimmerBoy 21-04-2007, 01:54 Estou no MSN à espera de hablar com alguém, NÉ TIME?? :p
TIMETODOIT 21-04-2007, 12:33 Oh amigo eu estive mas foi mais cedo!! depois sai :/ hoje nao vou a lado nenhum portanto conto estar cá as 23:00 :D ainda n te consegui apanhar lol tas sempre busy
Panzer360 21-04-2007, 14:33 Vão estar no servidor de SRP F1 por volta das 23:00?
TIMETODOIT 21-04-2007, 19:49 Não eu crio um! Que mod querem??? E pista? Ou vamos po F1?
SwimmerBoy 21-04-2007, 21:12 Eu preferia o BMW... Domino melhor a condução do carro :P
TIMETODOIT 21-04-2007, 21:26 Tá combinado entao...mas melhor ainda... podiamos ir mesmo para o servidor da FBMW do campeonato teem é de sacar a pista que está e o carpack... que acham?
Aqui está a pista http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Oulton%20Park%202005
e o carpack
SRP-Formula Racing Challenge FBMW 2007 - CARSET V1.1
Download:
Mirror 1: http://www.simracingportugal.net/frc/downl...hp?downloadid=2 (http://www.simracingportugal.net/frc/download_file.php?downloadid=2)
Instalação:
- Extrair o conteúdo do ficheiro rar para a pasta principal do rFactor.
Desinstalar:
- Remover a pasta SRP-FBMW que se encontra em "..\rFactor\GameData\Vehicles\SRP-FRC"
As 23:30 encontramos no servidor? A pass ainda nao sei... antes de ir po servidor meto aqui!
SwimmerBoy 21-04-2007, 22:00 Já estou no processo de sacanço...
Time, se puderes mais cedo melhor... e já agora depois dá umas dicas de como entro nesse servidor que ainda ando à nora com os servidores e o jogo em si...
TIMETODOIT 21-04-2007, 22:25 ya a pass ja sei é "frcfbmw" nao usem caps!
Procura no jogo mesmo pelo nome do servidor SimRacingPortugal FBMW ou entao pelo mod que com o carpack fica SRP-FRC (há 2 um de fbmw e outro de GP2) convem entrar no de FBMW :D eu aviso aqui quando for po servidor!
Panzer360 21-04-2007, 22:36 Agora é que me trocaram as voltas nem sequer tenho a mod de FBMW :wvsore:, era preferível a mod F1 CTDP, mas ok.
Quanto ao servidor não era má ideia se criasses tu TIME é que no servidor de BMW da SRP não podemos fazer corridas quando quisermos. É só voltas penso eu.
A pista é Oulton Park 2005 1.0 including bump fix (http://files.filefront.com/Oulton_ParkBumpFixrar/;6524403;;/fileinfo.html) ?
SwimmerBoy 21-04-2007, 22:47 Eu saquei essa...
Time, já agora, podias dizer como se coloca a pista?
Panzer360 21-04-2007, 23:42 Eu saquei essa...
Time, já agora, podias dizer como se coloca a pista?
Mete a pasta "Oulton_Park" dentro desta "C:\Programas\rFactor\GameData\Locations"
SwimmerBoy 22-04-2007, 01:26 O Time é um menino, e mais não digo :lol:
Panzer360 22-04-2007, 01:31 :lol: Teve medo da competição :rrotflm:
TIMETODOIT 22-04-2007, 01:32 Xeguei Agora Pessoal
Bora La!
Sorry o atraso problemas AMOROSOS!!
Bora la pessoal eu nao tenho msn aqui no pc só no mac por isso falem aqui no topico se precisarem! vou agora para o servidor!
SwimmerBoy 22-04-2007, 01:36 Hoje estou off... Tenho de me levantar cedo.... Desafia o panzer que ele estava a curtir...!
TIMETODOIT 22-04-2007, 01:40 Bem ja falamos no msn eu e o swimmer sorry panzer nao ter aparecido ... bem mas ja ta combinado que amanha nao ha cá falhas!
Sorry mesmo hoje pessoal... mas a gaja parece que tinha adivinhado que eu tinha que fazer e lá me ficou a moer o juizo com merdas!
Amanha já damos umas voltinhas :D
Panzer360 22-04-2007, 11:15 Hoje ao final da tarde? É que hoje há noite n me dá jeito e gostava de fazer umas corridas mais que n fosse para justificar a compora do jogo, só tenho feito timetrials :zzz:
Boas a todos
Eu também estou a pensar em comprar uma G25 e o rFactor... mas digam-me como é a experiencia de gaming on-line?
Eu vivo em Dublin e a internet aqui é mto mais rápida do que em Portugal.
Fico a aguardar os vossos comentários especializados.
Obg,
DG
Compra só o G25, o rfactor vem de oferta.
TIMETODOIT 22-04-2007, 13:46 ya por mim final da tarde é porreiro vou sair agora... corrida lá pas 17:30 18:00?
Falem aqui..
Panzer360 22-04-2007, 14:24 Depois de almoço n vai dar por isso para mim às 18:00 tá bom.
Até lá
TIMETODOIT 22-04-2007, 17:28 Bem eu já cá estou portanto é quando quizerem :D
EDIT: Ja agora podem ver o video da primeira prova deste ano de F1 já saiu :D http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/f1/2007/videos/SRP-FRCF1_2007_R1_Melbourne.wmv
Como podem reparar e eu ja tinha dito foi a minha pior prova...desconcentrado do inicio ao fim... :(
TIMETODOIT 22-04-2007, 18:31 Bem vou indo po servidor pessoal...
po de ontem do FBMW pass: frcfbmw
fui
TIMETODOIT 23-04-2007, 00:27 Foi porreiro a tarde...
Vou agora po servidor de F1 treinar pa amanha... quem quiser apareca!
Video espectacular...
Embora poucos tenham acabado...
DG
Eles kerem jogar a maluca a bater nas traseiras e dps ficam sem os aelerons para poder agarrar melhor o carro e no k da, lol
TIMETODOIT 23-04-2007, 18:46 Não é jogar a maluca... é mesmo dificil controlar a altas velocidades... e quando um F1 trava... nao acende luzes de stop atras... é dificil andar colado a outros... mas tem de ser! Muita concentração...
E como viram esta pista nao perdoa... é só estrada e parede... portanto é correr ou morrer... tive sempre desconcentrado... dai varios spins...
E como viram acabaram poucos... mas hoje em Sepang(Malasia) vao acabar mais de certeza... a pista é larga... tem muito espaço em caso de sair fora... por isso perdoa... tem é curvas em que a força G aumenta e muito... dai asas com valores mais elevados... de tal maneira que o carro batia no chao a mais de 280.. tive de alterar suspensao a pensar nisso!
Vai ser engraçado... acho que podem assistir... tem é de avisar lá no topico da corrida
SwimmerBoy 23-04-2007, 19:20 Eu gostava era de perceber das afinações :(
TIMETODOIT 23-04-2007, 20:32 lolol isso eh com o tempo... posso deixar aqui umas dicas...
Asas... acho que ja percebem... por exemplo em monza usa-se 11 a frente 14 atras ou uma coisa do genero é conforme ...
Camber: O camber ideal é visto atraves das temperaturas... ou seja convem que a temperatura interior seja apenas 10 graus superior a temperatura exterior.
Pressão dos pneus: Quanto mais quente eles estiverem mais pressao precisam... se tiverem mt a parte do meio do pneu aquece demais... portanto nao pode acontecer isso... caso aconteca... passa-se a suspensao:
Ou seja aumentar as molas... para nao ser tao duro nos pneus... e assim fazendo estes aquecer menos... convem sempre andarem nos 90 a 100 a partir dai pode-se começar a perder grip
Depois ha mais umas coisas... fast bumps e afins da suspensao que ja tem a ver com os altos e baixos das pistas e algumas curvas em que possamos entrar em desequilibrio
Brake Pressure: Acho k o nome diz tudo...
Brakes Bias: È conforme a pista tb... e as suas curvas... há que ter um bom equilibrio e tentar ver se as rodas estao a blokear e que rodas sao... isto pode-se alterar durante a corrida no carro... no F1 normalmente nunca meto mais que 55 a frente
Os gears acho k todos percebem tb... Ou seja mudanças curtas.. velocidades altas conseguidas mais rapidamente mas.... nao conseguem o top speed de mudanças longas... há que arranjar um bom nivel para cada pista e tb conforme as suas curvas... as vezes convem ter uma segunda ou 3º bem curta para conseguir curvar no maximo mesmo
Depois onde colocar mais peso... enfim mais umas merdinhas
Radiador: Conforme as temperaturas da corrida... uma pista com mais rectas pode-se ter um radiador menor para ter mais top speed sem aquecer muito pois esta sempre a entrar ar e a arrefecer... numa pista lenta... terá de ser maior para refrescar bem o motor.
Tb existe o brake duct: que como o nome indica é a quantidade de fita colocada na entrada de ar dos travoes... convem estes andarem sempre nos 600ºc aos 1200ºc nunca muito quente nem muito frio... muito imporante isto pois ja aconteceu pessoal ficar sem travoes ou estes muito frakos no final das corridas... e assim ter de abrandar o ritmo
agora assim derrepente nao me lembro de mais nada... para os mais pros teem ainda o MOTEC que como alguns sabes é para ter a telemetria das voltas e assim afinar o carro melhor ainda!
Espero ter ajudado...
TIMETODOIT 24-04-2007, 13:30 Bem que merda de corrida... T1 safei-me dos acidentes... mas la mais a frente levei um tok... danificou-me suspensao esquerda atras... e a asa... e foi assim... mta desconcentração de novo e acabo em 8º :( ggrrr
SwimmerBoy 24-04-2007, 14:18 Como te safaste com isso? Reparação na box ou fizeste o resto da corrida assim?
Não tenho tido tempo para nada...
Dudekrazy 24-04-2007, 17:27 Andei a ler muito acerca deste jogo, apesar de nao andar com tempo para jogar gostava de o adquirir e quem sabe alinhar numa ou noutra corrida
TIMETODOIT 24-04-2007, 19:46 Força dudekrazy vale a pena :D
Swimmer como estava a aguentar... decidi nao perder tempo e fazer 25 voltas até a primeira paragem.. só ai reparei! e mesmo assim a suspensao nao conseguiu ser reparada... lá levei 1 pontinho pa casa... :(
Ve se arranjas um tempinho... e eu a ver se combino umas fun races de outros mods lá no forum... a malta tem so jogado po campeonato e quem tá de fora... n pode :/
TIMETODOIT 25-04-2007, 17:38 Encontrei isto hoje http://prosimracing.com/ aqui é possivel ver mesmo em video live as corridas... mas neste caso apenas de um servidor publico de SUPERCLIO... ja da pa verem uams coisinhas
Boas pessoal, instalei agora o jogo e ja tive a jogar. Mas tou com um problema, nao consigo passar pa 3º. O carro só mete 1º/2º e só anda até aos 80 no maximo. Alguem me ajuda? ganda noob :D
Panzer360 26-04-2007, 22:55 Boas pessoal, instalei agora o jogo e ja tive a jogar. Mas tou com um problema, nao consigo passar pa 3º. O carro só mete 1º/2º e só anda até aos 80 no maximo. Alguem me ajuda? ganda noob :D
Olá isso quase de certeza que tens o limitador ligado :D, tens que ir ao menu para configurar as teclas e quando vires uma tecla associada ao limitador memoriza a tecla depois no jogo quando saires das boxes carrega nessa tecla que o carro desliga o limitador :joker:.
Eu dizia-te qual era a tecla ams já n me lembro pois eu associei essa tecla a um botão do volante :007:
PS: Neste post disse a palavra "tecla" 7 vezes:lol:
SwimmerBoy 26-04-2007, 23:17 default = Limitador
obrigado pessoal, vou ja ver isso :D até já!
TIMETODOIT 27-04-2007, 00:56 Amigos... está um topico no simracingportugal (zona rfactor) sobre fun races aos domingos...
Votem e metam um post para saber que estão inscritos e os colocar na lista...
A fun race é para testar mods e para o pessoal novo ter oportunidade de ganhar experiencia sem saltar logo para um campeonato asério! Bora lá pessoal inscrevam-se
SwimmerBoy 27-04-2007, 02:26 E a que horas costuma ser isso?
TIMETODOIT 27-04-2007, 02:43 O proximo será dia 6 de maio as 21:15! ve la no post!
SwimmerBoy 27-04-2007, 02:56 Ah, de noite....então deve ser tranquilo... Amanhã com tempo dou uma vista de olhos!
Panzer360 13-05-2007, 14:29 Eu comprei este jogo para jogar online, mas a verdade é que não há ninguém a jogar isto online e quando se encontra são salas fechadas, ou não temos a MOD correcta ou a pista e por ai fora o que faz ser muito difícil encontrar um servidor para se correr. Mesmo no lobby do jogo só meia dúzia de salas tem alguém.
Vejam se organizam umas corridas.
Preferência:
-DBR9 Challenge
-V8 Supercars
-F3000
Se não comrpo o Forza 2 e nunca mais toco nisto :lol:
SwimmerBoy 14-05-2007, 00:16 Não tenho tido tempo nenhum para isto... Ver se arranjo um tempinho para as corridas com a malta!
TIMETODOIT 14-05-2007, 00:40 Houve uma corrida fun race (aberta a todos...) eu avisei aqui... corremos com o mod V8 foi muito porreiro! fiz um video rasca... mas podem dar uma olhadela http://www.youtube.com/watch?v=zWprDyqJjtY
E hoje acaba as votações para a proxima fun race (tb aberta a todos) haverá agoar sempre fun races para preparação do proximo campeonato( ainda nao se sabe o mod) aqui fica o topico inscrevam-se a aparecam!
http://www.simracingportugal.net/index.php?showtopic=5222
JA tinha comprado este jogo a imenso tempo e agora ao ver este topico deu-me vontade de lhe pegar novamente a serio.
Ver se arranjo e um volante de jeito que nao tenho nenhum por agora :)
TIMETODOIT 15-05-2007, 15:21 PROXIMA CORRIDA MARCADA:
MOD: Porsche FabCar (1.2 nova versão saquem) http://rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Po...car%20Challenge (http://rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Porsche%20Fabcar%20Challenge)
PISTA: Estoril 88 http://rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Estoril%201988
Hora da corrida: 21:30
Domingo dia 20
Panzer360 15-05-2007, 18:32 Temos que nos inscrever ou basta aparecer por lá?
TIMETODOIT 15-05-2007, 20:13 Podes aparecer... mas convem inscrever no topico e claro depois no dia passar lá para saber a password (em caso de me esquecer de dizer aqui)
Panzer360 22-05-2007, 00:24 Aqui estão algumas imagens da minha 1º funrace no Domingo.
Panzer em primeiro depois de uma grande largada
http://img184.imageshack.us/img184/5159/rfactor2007052023532636ra1.jpg
Eu a ser fortemente pressionado...
http://img73.imageshack.us/img73/1964/rfactor2007052023560126nb0.jpg
Aqui não aguentei a pressão da corrida e lá foi o capot...e fim da corrida
http://img440.imageshack.us/img440/1581/rfactor2007052023494730ug8.jpg
http://img440.imageshack.us/img440/2822/rfactor2007052023512212ei2.jpg
Estas são imagens da segunda corrida que fizemos com menos pessoal, é pena este jogo ter tão pouca gente tuga a jogá-lo.
Hey Time para a próxima aparece na primeira corrida ainda fomos uns 14, quantos mais melhor :)
SwimmerBoy 22-05-2007, 00:38 Eu não tive em casa, bem me lembrei de vocês...
Fica para a próxima!
Panzer360 22-05-2007, 00:41 Dia 3 de Junho acho que há outra, vai lá ao SRP e ajuda a ganhar a mod ETCC :)
TIMETODOIT 22-05-2007, 01:48 Ya pessoal! Eu é que organizei e nao apareci! Nao deu mesmo!
E se calhar nao tivemos tantos quanto os inscritos pois foi a ultima jornada de futebol!
Sim ja pus nova votação no forum do SRP, votei F1979 :P Proximo la´estarei é a minha obrigacao... fiz tb um video hoje da fun race! http://www.megaupload.com/pt/?d=ZH7DMA2R
Panzer há bastante pessoal a jogar... mas apanhar assim em servidores é dificil... como já te disse quando há campeonato eles aparecem todos! Espera pelo proximo campeonato e inscreve-te!
Eu so estou a espera do volante para começar a acompanharvos. E que jogar rfactor sem volante e quase tarefa impossivel.
SwimmerBoy 22-05-2007, 03:22 Gandalf, e com volante não é muito melhor... A desculpa passa é a ser outra :002:
Panzer360 22-05-2007, 11:30 Hey Duarte já tou a tirar o vídeo da corrida a 1º correu muito mal cheguei tarde nem tive tempo de sentir o carro só fiz disparate :joker:, apenas orgulho-me em ter levado o carro ao final da corrida :lol:. A segunda correu melhor mas já tinham saido a maior parte dos "Pros".
Já agora porque é que na lista de inscritros, tá lá o meu nome com um 4 a frente?
Fiquem bem
Panzer360 22-05-2007, 11:52 Lol já vi o vídeo está muito bom, aquele acidente que tu repetiste duas vezes por volta dos 2.38 fui eu que provoquei, virei demais o volante para ultrapassar o da frente e fui contra o muro, depois foi o que se viu, peço desculpa ao piloto da frente :)
TIMETODOIT 22-05-2007, 13:51 Thanks :D
Pela posição que terminaste! estas fun races estou a tentar por pontunções para ver se o pessoal fica mais competitivo! Estou a usar pontuações de 1979!
Eh bem gandalf! Depois regista-te no simracingportugal.net e toca a participar, pelo menos nestas fun races para ganhar experiencia
Panzer360 22-05-2007, 14:18 Boa essa das pontuações foi bem tirada da cartola :joker:
TIMETODOIT 22-05-2007, 18:42 A Corrida è Ja No Proximo Domingo!!
Um video que fiz quando testava o mod e a pista lol
http://www.youtube.com/watch?v=th3Hql4j9jo
TIMETODOIT 23-05-2007, 16:06 PROXIMA CORRIDA: Dia 27 Maio Domingo
MOD:ETCC 1.2 http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=ETCC
PISTA: Birmingham Motorplex 1.55 http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Birmingham%20Motorplex (layout GRAND PRIX)
Hora:21:30Regras: 2x Fuel, 2xTires 1 paragem obrigatória, 10mins de qual e 30mins de corrida
PASSWORD será: srpfun
Panzer360 25-05-2007, 17:01 Hey pessoal mais uma grande MOD para o Rfactor, de todas as que experimentei esta está no top 3 das minhas preferidas.
Aqui podem encontrar todas as informações sobre a mod ETCC 1.2
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=ETCC
Aqui podem ver uma das minhas melhores voltas em Birminghan ao volante de um BMW:
http://www.youtube.com/watch?v=d18aR6KJd0w
Quem tem o jogo aconselho a experimentarem e participarem na corrida de Domingo que está no post acima.
Um abraço :)
TIMETODOIT 25-05-2007, 21:43 Boa volta Ricardo!! :D
Panzer360 26-05-2007, 00:41 Muito obrigado, depois do teste que fizemos cheira-me que aquilo se vai decidir nas boxes :lol:, ou então quem tiver mais poder de concentração :)
TIMETODOIT 26-05-2007, 15:23 Ou pneus do futuro... pois já tou farto daquilo aquecer tanto!!
TIMETODOIT 28-05-2007, 00:44 Bem e para o topico nao morrer deixo aqui um mini report da minha corrida de hoje em que aqui o panzer 360 tb participou!!
A minha corrida começou com o piloto da minha frente parado (penso que foi o berto) tive de guinar bem pa direita pa nao lhe bater e conseguir manter o ritmo de "accelaração" se é que me fiz perceber...
http://img522.imageshack.us/img522/54/69277015ro2.jpg
Penso que não houve problemas na T1 e mais a frente seguia então em 4º lugar :D foi assim umas voltas...
http://www.imagehosting.com/out.php/i690952_2.jpg
Depois comecei a apanhar o JPC :D estava a andar bem mas devia ter os pneus ja mt quente e ia apanhando ele a pouco e pouco...
http://img242.imageshack.us/img242/7785/11491168bc7.jpg
Aqui estamos nós a entrar na box coladinhos... e a rezar pa ter uma paragem rapida!
http://www.imagehosting.com/out.php/i690965_4.jpg
Mas pelos vistos eu devo ter posto menus fuel e fui milesimos mais rapido na paragem... conseguindo assim sair a frente do JPC muito bom hehe
http://img530.imageshack.us/img530/9854/65294060dm8.jpg
Seguimos assim umas voltas... a tentar sempre andar no limite...
http://www.imagehosting.com/out.php/i690979_6.jpg
http://img87.imageshack.us/img87/5753/93014220ms9.jpg
Até que... na primeira curva quis ir mais do que podia e fui fora... é ai que o JPC me ultrapassa
http://img528.imageshack.us/img528/4986/11981839wd5.jpg
http://www.imagehosting.com/out.php/i690989_9.jpg
E por fim... o meu acidente na penultima volta... o carro nao tinha grip e lá fui... mm de frente contra os pneus (PAREDE) o resultado é claro...
http://img528.imageshack.us/img528/5613/10wg2.jpg
Mais a frente desisti... e acabei assim preso..
http://www.imagehosting.com/out.php/i690993_11.jpg
MOD: 4* (falta interiores melhores e alguns carros melhorados tb...graficamente)
Pista: 5*
Pena é ultimamente o meu azar para no fim das corridas acontecer kk coisa... ora fico sem gasolina...ora bato...ora batem em mim..ora fico sem net AII MAS È QUE È MESMO NA ULTIMA VOLTA!
Panzer360 28-05-2007, 00:54 Mas que bela corrida que foi, gostei bastante. Havia lá grandes pilotos de 15 acabei em 4º n foi mau.
Na corrida tavas com um ritmo muito forte as primeiras voltas ainda te consegui acompanhar depois quando ultrapassaste o JPC tavas a puxar bem e ai deixei de te ver, aliás puxaste tanto que foste contra a chicane :)
SwimmerBoy 28-05-2007, 01:13 Muito fixe malta...
TIMETODOIT 14-06-2007, 14:38 Bem la venho eu de novo desenterrar isto e chamar a atencao de novo :P
As fun races terminaram domingo passado com uma corrida em Laguna Seca com os Porsches Carrera GT3
Mas... já se está a preparar um evento de maior duração.. 2 a 3 horas... na pista de 24hlemans que durante as 3 horas passaram as 24 ou seja vai-se correr de noite! E haverá troca de pilotos em box! Muito louco!
Já sabem... www.simracingportugal.net
Tnh uma gana para jogar isto, mas ainda nao tnh o guito para ele nm para um volante:005: talvez no proximo mes km sabe.
hollyjoint 15-06-2007, 01:12 quanto custa o jogo?
35€ axo, isto a chave k compras pela net, se kiseres o cd sao 40€ mais os portes para ca.
TIMETODOIT 18-06-2007, 17:42 Pessoal vai-se realizar uma prova em LEMANS com a duração de 2 horas... (por agora é como teste para as verdadeiras) mas... apenas se irá usar o MOD Panoz!
Nessas 2 horas passaram as 24 virtualmente portanto o pessoal vai correr de noite :D
Deixo aqui o link com o topico para as inscricoes:
http://www.simracingportugal.net/index.php?showtopic=5682
Eu e o panzer 360 ja estamos inscritos :P BORA!
Porra kuando ha cenas altamentes para se fazer eu nunca posso, nao tnh o jogo nm volante, ai k raiva k tnh, bm vou mas e cravar os meus pais :002:
ThunderHawk 28-06-2007, 09:36 Boas, ouvi sobre este jogo e acho que vou experimentar. Que mods é que são um must? Carros, pistas, o que quer que seja, hehe :)
TIMETODOIT 29-06-2007, 18:40 Já nao vamos usar o mod do panoz
Vamos usar Aston Martins... covertters pescarollos audi R8 !! checkem nos campeonatos e eventos... ENDURANCE
www.simracingportugal.net
Boas, ouvi sobre este jogo e acho que vou experimentar. Que mods é que são um must? Carros, pistas, o que quer que seja, hehe :)
Olha man aconselho-t a ir aki www.rfactorcentral.net (http://www.rfactorcentral.net) e mods e pistas ate dar cm um pau, para os sacares tns k t inscrever.
ThunderHawk 30-06-2007, 18:41 Ok, obrigado pelo conselho :)
Panzer360 20-03-2008, 11:09 Fui buscar este tópico para sondar o pessoal da techzone que seja amante de simuladores. Será que temos aqui pessoal suficiente para organizar uma corrida?
A corrida decorreria em Fuji com a MOD de F1 MMG07, se houvesse participantes suficientes fariamos várias corridas ao estilo de funraces mas com pontos...
A primeria prova:
Fuji Seepdway Katsuo 1.10
MOD:http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=F1%202007%20MMG
Pista: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Fuji%20Speedway%20Katsuo
Graficamente esta mod é nota máxima:
http://www.virtualr.net/wp-content/myfotos/181/mmgf011.jpg
http://www.virtualr.net/wp-content/myfotos/181/mmgf010.jpg
http://www.virtualr.net/wp-content/myfotos/181/mmgf005.jpg
http://www.virtualr.net/wp-content/myfotos/181/mmgf004.jpg
http://www.virtualr.net/wp-content/myfotos/181/mmgf003.jpg
Um abraço, se houver participantes suficientes abro um tópico só para organização de provas...:)
Ricardo C. 20-03-2008, 11:19 Eu posso participar, desde que seja mais ou menos as 21/22. :)
Panzer360 20-03-2008, 12:06 Eu posso participar, desde que seja mais ou menos as 21/22. :)
A corrida não seria para hoje pois era muito em cima, a minha ideia era por exemplo daqui a uma semana dia 27 de Março.
Assim todos tinham tempo de se inscrever e praticar/fazer as suas setups para os carros. Até poderiamos combinar a praticar juntos até lá....
Neste momento ainda tenho um tempo muito mau estou a fazer 1.18 :joker: tou com as asas a 36/14... metam ai os vossos tempos
Não sei se vais ter grande adesão aqui... mas é uma boa iniciativa para atrair novo pessoal para os simuladores.
Ricardo C. 20-03-2008, 14:02 Porque não este fim de semana ? Eu não tenho essa pista a ver se instalo e realmente não sei se aqui vai ter grande adesão. :S
humm tenho lido umas coisas sobre este game e estou a pensar em o adquirir, nao o axo caro pois tem Mods que nunca mais acaba!!!
Contudo gostava que me dessem os melhores mods da actualidade para F1 e GT pois vao ser nestas areas que me vou dedicar mais um bocadinho!!!
Espero um dia destes poder fazer parte desse grupo e claro esta fazermos umas corridinhas juntos!! :):-D:-D:-D
Panzer360 20-03-2008, 17:37 Porque não este fim de semana ? Eu não tenho essa pista a ver se instalo e realmente não sei se aqui vai ter grande adesão. :S
Este fim de semana não dá sábado trabalho e domingo é Páscoa, por isso é complicado. Mas pelo que tou a ver n vai dar esperemos que apareça mais pessoal.
Icekimi eu meti aqui porque já sei que no simracing não valia a pena, parece que lá só se pode correr em F1 quem está inscrito no campeonato e depois ninguém quer correr nas funraces...se bem que aqui tb é complicado encontrar pessoal que jogue simuladores.
_Rodman_ 20-03-2008, 17:48 Tava eu com o meu volante à venda, e agora já reconsidero tira-lo da venda e dar-lhe de novo uso ... :P
Bem não era mau panzer, até que ia, mas ainda não sei, mas é uma questão de se penssar.
Mas aqui é como o IceKimi disse, não vai haver muita adesão, só se for mesmo no SRP, porque não tentas lá, e porque não outro mod? um de turismos era muito mais engraçado, mais luta, era muito melhor a meu ver, que dizes?
Panzer360 20-03-2008, 17:59 Tendo em conta que a mod é recente e está tão bem feita, deveriamos dar-lhe uso. Se o pessoal aderir podemos fazer várias fun races com várias mods é só o pessoal aparecer e combinarmos.
Para esta 1º corrida seria a F1 MMG 07 server edition.
ohh ninguem me pode dar uma opniao?? :'(:'(
Panzer360 20-03-2008, 18:38 ohh ninguem me pode dar uma opniao?? :'(:'(
Vê neste site http://www.rfactorcentral.com/hall_of_fame.cfm aqui tens algumas das melhores mods que existem para o rfactor, mas não te esqueças que também existem muito boas mods para o rfactor que não estão nesse hall of fame....
continuo sem perceber porque jogam rfactor... é mesmo um inigma para mim! nao percebo...
continuo sem perceber porque jogam rfactor... é mesmo um inigma para mim! nao percebo...
É um daqueles mistérios da vida que ninguém consegue responder:005:
Mas como aqui somos uns para os outros vou-te dar uma ajuda, e sem compromissos!
A principal razão é..... porque o rFactor é um óptimo simulador! *shock*
Panzer360 21-03-2008, 23:13 continuo sem perceber porque jogam rfactor... é mesmo um inigma para mim! nao percebo...
O que eu não percebo é como se conseguem fazer comentários desses, sobre um magnifico simulador em todos os aspectos. Não sei se te apercebeste mas pelo preço de um jogo consegues ter dezenas e dezenas de mods e pistas que fazem com que o rfactor nunca tenha fim.
E mesmo que digas que algumas não prestam tens que ver que há outras bastante boas.
Um abraço :p
Panzer360 23-03-2008, 23:27 Tal como eu estava a espera a corrida foi cancelada devido à falta de adesão. Se por acaso quiserem organizar corridas estejam à vontade pois se poder podem contar comigo.
Um abraço :eek:
Ricardo C. 23-03-2008, 23:41 :( Podiamos ter feito uma corrida de F1 naquele Mod mas para ir um ou dois não vale a pena. :headsh:
Panzer360 23-03-2008, 23:48 :( Podiamos ter feito uma corrida de F1 naquele Mod mas para ir um ou dois não vale a pena. :headsh:
Pois, a mod está mesmo muito bem feita ia ser divertido fazer umas corridas com o pessoal, mas este não é o forum mais indicado para organizar corridas de simuladores.
O que eu não percebo é como se conseguem fazer comentários desses, sobre um magnifico simulador em todos os aspectos. Não sei se te apercebeste mas pelo preço de um jogo consegues ter dezenas e dezenas de mods e pistas que fazem com que o rfactor nunca tenha fim.
E mesmo que digas que algumas não prestam tens que ver que há outras bastante boas.
Um abraço :p
pois, eu so joguei a demo do rfactor.tenho de ver isso das mods.
acho estranho um jogo tão bom precisar de tantas mods...
onde vou buscar as mods? tenho de comprar o jogo para instalar as mods? é que duvido mesmo muito, alias nao acredito (lol) que o rfactor seja sequer comparavel ao lfs...
e o lfs é so instalar e jogar... lol e tem tudo o k é preciso. o rfactor deve ser mesmo coisa de "geeks" :-D
cumpts
Panzer360 25-03-2008, 00:53 onde vou buscar as mods?
cumpts
http://www.rfactorcentral.com/index.cfm
se quiserem combinar uma corrida contem cmg!! so precisam de dizer pista e Mod a usar!!!
Quem quiser e so dizer qq coisa, eu deixo o meu msn em PM para se poder combinar isso!!!
Sexta Feira ja devo ser um feliz utilizador de um G25 :)
Im back!
É pá ó pessoal eu fui comprar o jogo de proposito para jogar com o pessoal daqui , agora vai ter mesmo de haver treinos e corrida :D . Mas é assim para começar (fui estragado pelos jogos de consolas :( ) acho melhor pelo megane trophy que tá muito bem feito !
como disse! e so combinarem um dia!!! dizerem pista e mod e vamos a isso!!!!
Panzer360 27-03-2008, 12:53 Segunda feira querem fazer um pratice na Mod f1 e na pista selecionada para a corrida? Mesmo que sejamos poucos dá para dar umas voltas...
por mim pode ser!!! desde que seja depois das 21h pode ser!!!
Ja agora qual é o Mod F1 a que te referes??
Abraço
Ok!! ja tenho esse mod!!! e a Pista qual vai ser?? Amanha ja vou buscar o meu G25!!! tenho o fds para testar o game!!! pois de game pad nao da para jogar :016::016:
RFactor - MMG F1 2007 - Fuji
Panzer360 27-03-2008, 20:32 Fuji Speedway Katsuo 1.10
Mod: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=F1%202007%20MMG
Pista: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Fuji%20Speedway%20Katsuo
Pronto , vou ter de voltar aos treinos lol...
ainda nao tive oportunidade de expermentar mtos mods mas parece me que este mod é excelente "2007 Sauber BMW F1 1.00" so
e pena so poder escolher um carro
Panzer360 23-08-2008, 20:57 Prótotipos @ Bathurst OSRM
http://img175.imageshack.us/img175/3615/protosrfpo5.jpg
Detalhes da prova:
Data: 26 de Agosto
Servidor: PTSims.net - Portugal - Versão 1.255F - 91.121.95.106
Password: ptsims
Pista: Bathurst OSRM - http://www.realracin.net/ORSM_Bathurst_v1-1.rar
Mod: Série Internationale Du Mans - http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=S%C3%A9rie%20Internationale%20Du%20M ans
Qualificação: 21.30
Warmup: 21.55
Corrida: 22.00
Duração: 30 voltas
Arranque parado.
Ajudas: Apenas Embraiagem
Aparece! :009:Mais informações http://www.ptsims.net/forum/index.php?topic=1735.0
Panzer360 25-08-2008, 22:29 Porque é que este tópico não está no pc gaming?
farmaceutico13 18-09-2008, 23:50 Boax!
gostaria d saber qual os melhores mods a instalar?
obrigdo
|