SubDark
11-04-2007, 20:54
Eu tenho está extensão, mas agora que está cause a acabar surgio-me um problema no portatil... A minha duvida é se esta extensão de garantia cobre todos os componetes do Portatil?
|
View Full Version : Extensão de Garantia ASUS de 2 para 3 Anos SubDark 11-04-2007, 20:54 Eu tenho está extensão, mas agora que está cause a acabar surgio-me um problema no portatil... A minha duvida é se esta extensão de garantia cobre todos os componetes do Portatil? sLiNk 11-04-2007, 20:58 Se a garantia normal (2 anos) cobre todos os componentes do portátil (excepto bateria, que é só 1 ano), parece-me óbvio que uma extensão dessa garantia cubra os mesmo componentes. Mas nada melhor do que telefonares para o número da assistência da ASUS. 808 789 888 SubDark 11-04-2007, 21:16 Ai está, o problema é mesmo com a bateria... Ela está em optimas condicões, o que acontecei é que a patilha ao qual éla se segura ao portatil partiu-se e agora se ao fizel algum movimento de arraste ( puxar ) o portatil simplesmente se desliga.... Será que não a forma de repara esta patilha? É que uma nova custa 160€.... ricreis 13-04-2007, 12:48 Perai... mas essa patilha está integrada na bateria ou no portátil? No meu F3Ja, essas patilhas fazem parte do casing do portátil, ou seja, são cobertas pela garantia. |