View Full Version : Erro Counter strike source
boas, apos o steam ter feito as actualizações , quando estou num server cerca de 10minutos no maximo a conexao cai e aparece na consola a seguinte mensagem (ver imagem) teem alguma ideia como resolver este problema!?
http://img161.imageshack.us/img161/8103/cserroez2.jpg (http://imageshack.us)
Scarecrow 11-04-2007, 22:13 Tipo nesta thread :
http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=549251&highlight=resize+parent
Dizem que isso do resize parent não é importante.. e tu cais em todos os servidores ou apenas nesse??
Cumps
entao se essa mensagem nao importa vou aprufundar o problema.:
Ligo me normalmente ao server, jogo 5-10 minutos e de repente o jogo encrava nada se mexe mas continuo a ouvir som, ao fim de pouco tempo aparece a mensagem de que se descontectou.
Estou a utilizar wifi da clix. estive a ver nesse forum que ja me indicavam onde falava de isp...mas nao entendi.O problema dessa pessoa era identico ao meu.
Scarecrow 11-04-2007, 23:48 E sempre usaste wifi ou começaste a usar agora??? E não notas lag??
ISP é o provedor de internet.. também tenho ADSL da clix e não tenho tido problemas com pings
Quando encrava aparece uma mensagem no canto direito a dizer "Warning:connection problems" ??
Cumps
sim com este jogo foi sempre wifi, e deste que tem ido a baixo o pouco tempo que consigo jogar é de bastantes brakes....
Scarecrow 12-04-2007, 00:01 Deves estar a ter packet loss e choke.. já jogaste com o net_graph ligado para ver isso??? Não sei se estás a ser kikado do server por ter variações de ping (fica muito elevado).. com wifi isso é bem possível de acontecer..
Um conselho.. se for possível utiliza o software próprio da placa wireless para fazer a gestão do mesmo..porque quando eu deixava o Windows fazer a gestão do Wifi tinha montes de packet loss (mesmo com sinal excelente) mas agora tenho tudo impecável..
mensagens de kick devido ao ping nao teem surgido,programa tenho o que vinha o ZDWLAN -.-
chokes e loss costumo ter a volta dos 4 ,....o problema mantem se...jogo algum tempo....encrava ,aparece a mensagem de connection problems e volta po menu principa.
>(>( :005:
Exterminator 13-04-2007, 13:07 Pois eu tambem custumo ter esse problema, ja reinstalei o source algumas vezes a ver se era de alguma coisa, mas por vezes ainda acontece-me, qual a gráfica que tens?
E ao fazeres o download de mapas ou sons ele nao te bloqueia tambem ás vezes, tambem quando estou a jogar o jogo bloqueia do nada.
Mais um problema quando abro o jogo o menu e o jogo as proprias imagens aparecem tipo fatias nao aparecem logo, nao sei explicar bem, é lento entendem? Fica mesmo lento.
A mim o jogo tbm bloqueava dantes, mas dps de ter desactivado o HDR nas opções de video nunca mais bloqueou. Tentem fazer isso.
A mim o jogo tbm bloqueava dantes, mas dps de ter desactivado o HDR nas opções de video nunca mais bloqueou. Tentem fazer isso.
Disseram-me que o CSS ainda tem alguns bugs muita manhoso...
Já me disseram que desligar o HDr nas opções costuma resultar, mas tambem já me disseram que em alguns dos casos continua na mesma...
Reportem o Bug em Bom Ingles para a STEAM porque se eles tiverem muitas queixas do mesmo de certeza que o resolvem
Cumps
PS: Tivessem ficado no 1.6 como eu:-D
engracado...tal como apareceu, desapareceu....pus os graficos todos no maximo e deixou de encravar...mas por vezes tenho choke por volta dos16 e loss 3
ps.uso uma asus 7600gs
Scarecrow 13-04-2007, 20:48 E tens os drivers mais recentes da nvidia??
Cumps
Disseram-me que o CSS ainda tem alguns bugs muita manhoso...
Já me disseram que desligar o HDr nas opções costuma resultar, mas tambem já me disseram que em alguns dos casos continua na mesma...
Reportem o Bug em Bom Ingles para a STEAM porque se eles tiverem muitas queixas do mesmo de certeza que o resolvem
Cumps
PS: Tivessem ficado no 1.6 como eu:-D
não tenho um crash no souce há mais de meio ano.
e tens os ultimos drivers da nvidia
nao sei...
|