Boas pessoal...!
Gostava que me dissessem “os entendidos” o que acham desta maquina foto digital… Sony Cybershot DSC-V1!
Embora já descontinuada…dizem que ainda bate muito das novas…?
E quanto poderá valer, €…?
E das novas, o que é que se equivale a esta…?
Obrigado!
PS: gostava de saber qual a melhor maneira de limpar as lentes de uma maquina fotográfica…?
grandenaboverde
10-04-2007, 23:20
boas,
antes de mais a V1 ainda se pode considerar uma boa máquina fotográfica. :) embora seja um modelo já com 4 anos e como referiste, descontinuada. não deixa de ser superior, na minha opinião, a grande parte das máquinas de entrada de gama da maioria das marcas.
o preço em segunda mão deve estar entr os 150 e os 200€.
primeiro usar um soprador de ar com pincel para remover poeiras da lente e depois usar um pano de micro fibra e limpar a lente,nao usar movimentos circulares.em casos mais dificeis comprar liquido proprio pa lentes.nao usar o liquido diretamente na lente mas sim aplicá lo no pano de microfibras limpo
boas,
antes de mais a V1 ainda se pode considerar uma boa máquina fotográfica. :) embora seja um modelo já com 4 anos e como referiste, descontinuada. não deixa de ser superior, na minha opinião, a grande parte das máquinas de entrada de gama da maioria das marcas.
o preço em segunda mão deve estar entr os 150 e os 200€.
Há… Obrigado pela ajuda…, acho que vou comprar uma em segunda mão por 150€
Com a hipótese de comprar mais 2 Memory stick (250MB Sony+1GB Pró Sony) incluindo o de Origem, que tem apenas 32MB,tudo por 175€!
Não sei se é bom negocio…? Mas penso que sim…!
Obrigado!
grandenaboverde
12-04-2007, 00:10
Não sei se é bom negocio…? Mas penso que sim…!
se a máquina estiver em boas condições de funcionamento acho que é um óptimo negócio a Sony V1 + 32MB + 256GB + 1GB por 175€.