PDA

View Full Version : Marketplace

Atento
10-04-2007, 17:58
Bem,em semana de novidades para a 360,surge também conteúdo em português no live. Já à muito que aguardo este género de conteúdo,já que parece-me ser tempo do live portugues mostrar alguma evolução desde a sua apresentação (mais conteudos em portugues;iguais conteudos ao UK para não falar dos US)

Bom trabalho da Gameover/Sapo.pt que disponibilizaram uma entrevista ao director artistico de Alan Wake e uma report da Xbox Live Party que se realizou em Portugal, só é pena não os disponibilizarem em 720p. Aguardo mais conteúdo português para que o live de Portugal não seja apenas uma "amostra" do live em outras paragens.

Ah e já agora deixo algumas questões para quem saiba responder:

O que se passa com o Jetpac,lançamento Arcade,que não foi disponibilizado em Portugal ?
O que se passa com o "Artist of the Month" ,que são os Good Charlote à 2 meses e tal?
O que se passa com o Market Place que na categoria "Traileres de filmes e curta-metragens" não tem nada desde que surgiu o serviço live português. E para não falar da categoria "Televisão,Música,Esportes e Mais" que a única coisa que tem é videos super caros do robbie williams e para mais nem em High Definition são.

Adoro a 360,mas há alguns problemas que tem de ser resolvidos e o serviço live português tem muitas falhas que certamente poderiam ser resolvidas.:wow:

Um abraço

noxiv
11-04-2007, 16:24
Acho que na minha o Artist of The Month é o Robbie Williams :p

Mas nao tenho a certeza...

remorema
12-04-2007, 00:54
nada melhor que ter uma conta portuguesa e uma conta americana ;)

na conta dos states aparece todo o tipo de conteúdos, e em PT nem vê-los.

series, filmes, wrestling, telediscos, etc...

Atento
12-04-2007, 02:37
Pois já pensei seriamente nisso e talvez avançe para a chamada fake account. O live português tem de mudar,senão além de não ganhar pessoal,até os perde.

Um abraço

eyeliner
22-04-2007, 02:54
Eu gostava que me respondessem a uma coisa, sff (e sim, já li os seguintes tópicos:
Acesso ao Live - Dúvidas. (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=129557) e Estado do LIVE em PT e dúvida acerca de migração de uma conta.) (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=128092)

Segundo vejo, tendo uma conta com os dados dos USA, há coisas que não posso adquirir por ter um IP não USA (aceito isto numa boa).
Eu até não me importo de ter uma conta 'tuguesa como sendo a minha principal (e até prefiro
que assim seja).

Depois disto tenho duas perguntas:
Há alguma diferença nos jogos do arcade disponíveis? Estava a pensar em gastar pontos no Marble Blast Ultra e / ou Bankshot Billiards 2, mas tenho que comprar pontos, logo como o posso fazer sem que me lixe?
Os filmes estão fora de questão, compreendo, mas há algum disponível no nosso Live? Estou interessado no Clash of the Titans, mas assim não o posso sacar... :'( Como posso saber o que está disponível no Live português?

remorema
22-04-2007, 10:47
Eu gostava que me respondessem a uma coisa, sff (e sim, já li os seguintes tópicos:
Acesso ao Live - Dúvidas. (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=129557) e Estado do LIVE em PT e dúvida acerca de migração de uma conta.) (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=128092)

Segundo vejo, tendo uma conta com os dados dos USA, há coisas que não posso adquirir por ter um IP não USA (aceito isto numa boa).
Eu até não me importo de ter uma conta 'tuguesa como sendo a minha principal (e até prefiro
que assim seja).

Depois disto tenho duas perguntas:
Há alguma diferença nos jogos do arcade disponíveis? Estava a pensar em gastar pontos no Marble Blast Ultra e / ou Bankshot Billiards 2, mas tenho que comprar pontos, logo como o posso fazer sem que me lixe?
Os filmes estão fora de questão, compreendo, mas há algum disponível no nosso Live? Estou interessado no Clash of the Titans, mas assim não o posso sacar... :'( Como posso saber o que está disponível no Live português?

eu pra comprar as cenas uso a conta tuga. a conta dos states só uso para free content.

red911
22-04-2007, 12:19
Ja agora aproveito para deixar aqui uma duvida minha em rtelação ao marketplace.

Nas sigs do pessoal tenho visto milhões de jogos nas gamecards, jogos esses que normalmente são aqueles arcade que se fazem download no marketplace. A minha questão é a seguinte, será que o pessoal que os tem comprou aquele cartão com pontos para fazer o download desses jogos, ou ha alguns deles que sao gratuitos? Epa, é que eu so vejo jogos a pedir 30/40 pontos, e como apenas tenho o gold por mais uma semana......

Zone^55 Live!
22-04-2007, 12:44
Ja agora aproveito para deixar aqui uma duvida minha em rtelação ao marketplace.

Nas sigs do pessoal tenho visto milhões de jogos nas gamecards, jogos esses que normalmente são aqueles arcade que se fazem download no marketplace. A minha questão é a seguinte, será que o pessoal que os tem comprou aquele cartão com pontos para fazer o download desses jogos, ou ha alguns deles que sao gratuitos? Epa, é que eu so vejo jogos a pedir 30/40 pontos, e como apenas tenho o gold por mais uma semana......

Acho que todos eles são gratuitos (as demonstrações) o jogo completo é que se paga os pontos.

eyeliner
22-04-2007, 13:22
Yep. Mas as minhas questões não foram respondidas... :p

Zone^55 Live!
22-04-2007, 14:15
Yep. Mas as minhas questões não foram respondidas... :p

1 - Não, os jogos arcade são iguais, basta então comprar os pontos e já jogas o jogo completo.
2 - Também não, as únicas coisas que há é traillers de videojogos, algumas entrevistas, um video do southpark e outro do robie wiliams.

eyeliner
22-04-2007, 17:34
Sim, mas com a conta Amaricana posso comprar pontos na boa?
Ou tenho que abrir conta 'tuguesa para o efeito?
Não queria ter que abrir um novo mail do Hotmail (um já é suficientemente mau)...