View Full Version : Desempenho no G1 (Jogos\Programas)
Handprint 10-04-2007, 13:16 Boas pessoal, a ideia deste tópico é se dedicar somente ao desempenho do G1 em jogos e programas e em que condições!
Jogos:
-Age of Empires 3 (tudo no maximo): Começou a dar lento, mas penso que possa ser alguma incompatibilidade do vista.
Programas:
-AutoCad: mil maravilhas, só em ficheiros mais pesado ele se queixa um pouco, mas isso acontece em qualquer pc (Com readyboost melhora o desempenho)
:P
gordonfreeman 10-04-2007, 15:58 Boas.
Bom quanto ao desempenho por enquanto nao tenho nada a dizer, mas também o bicho só está na minha posse desde sexta feira :) . Se calhar daqui a umas semanas quando o Vista ganhar mais tralha talvez tenha que fazer uma limpeza recorrendo a alguns utilitários externos, mas por enquanto é como disse, tudo na broa. Rápido e fluido. Com ou sem readyboost.
Quanto ao desempenho nos jogos, por enquanto, ja testei o company of heroes (tudo no máximo a 1280 e corre a uma media de 39 frames - nada mal e sem o readyboost), o Pes6 (super leve e corre tudo a bombar a 1650), o splinter cell double agent, corre com tudo no maximo a 34 frames a 1280, com filtro anisotropico a 4x e o hdr ligado), o R6 vegas corre a 1280 com tudo ligado excepto o blur que nao ta no maximo pq nao gosto muito do efeito excessivo, mas ta no medium e corre fluido, só não consigo ver os frames com o fraps); o STALKER consigo jogar a 1280 com tudo, mas mesmo tudo no maximo e o HDR ligado; o godfather jogo a 1440 com tudo no maximo; o half life2 (e o episode one) jogo a 1440 com tudinho no maximo a bombar e 4x antialiasing e 4x anisotropic; o Virtua Tennis 3 a 1650 com tudo no maximo a bombar (mas também nao é assim muito pesado :)); o test drive unlimited corre a 1280 com 4x antialiasing e HDR desligado, o oblivion a 1280 com 35 frames com tudo no maximo, o Ghost Recon Advanced warfighter corre "só" a 1024 com tudo no maximo, mas no xp ja testei e corre a resoluções superiores a 1280, mas no vista ele só fica fluido a 1024 :(.
O 3dmark 06 no vista sim dá uns resultados uma beca mais baixos, mas penso e pelo que li nos foruns da futuremark, 100 pontos no vista nao correspondem a 100 pontos no xp (parece que 100 pontos no vista correspondem a mais de 100 pontos no xp, mas nao tenho bem a certeza disso). Com as drivers de origem tive 2337, metendo-lhe as drivers do laptopvideo2go, versao do forceware 101.41, dá-me 2499 com as definições das drivers em alta qualidade, pelo que penso que não seja um resultado assim tao mau como isso. No xp um colega meu também com o G1 e com as mesmas drivers e mais um tuning por parte dele consegui perto de 2900, mais coisa menos coisa no vista, sendo que isso sim já é um resultado engraçado, sem perder quase nenhuma qualidade grafica. Os testes foram feitos com todas opções dos testes do 3dmark ligadas e as opções graficas as que vem de origem no programa.
Por isso axo k há medida que a nvidia e a asus forem lançando novas drivers as coisas vao melhorando (ainda) mais no que toca ao desempenho, pelo menos da grafica.
Quanto ao sistema, tudo certinho direitinho.
Tenho o habito de jogar com o emule e buga ligados e mesmo assim corre tudo bem 8| 8| .
é claro que corro regularmente o avg antispyware e o ccleaner e o winaso registry cleaner, que deixam o sistem limpinho dentro do possível.
Quando tiver mais resultados vou actualizando
Não podiam meter umas pic's com alguns jogos e coisa ta tal?
E ja' agora obrigadogordonfreeman (http://www.techzonept.com/member.php?u=42361) por tal review, assim ja' deu para perceber, tal como ja' todos esperavam que o Vista não e' amigo do nosso G1 a nivel de jogos... e' uma pena, espero que a microsoft faça algo para empurrar um bocadinho isso...
Handprint 11-04-2007, 02:49 Testei o virtua tenis 3 com tudo tudo tudo no maximo e ainda ratejou um pouco, n muito mas um poukito
_Black_Burn_ 11-04-2007, 18:54 o gordonfreeman (http://www.techzonept.com/member.php?u=42361) fala em tudo do "melhor" ( mais ou menos ) , o g1 aguentasse ..
e tu falas k o virtua tenis 3 RASTEJOU! ... á alguma problema com o teu g1.. ou então tens algum programa ou outro tipo de sistema a poxar pelos recursos! -- pk esse jogo n puxa kauxe nd por recursos!
Miguel86 11-04-2007, 19:23 No XP jogas o Test Drive Unlimited na boa a 1680x1050...
O mal é que as vezes tens uns breaks
E em termos de bateria depois de tanta brincadeira quanto tempo dura ?
Miguel86 11-04-2007, 19:35 Não confirmei no relogio,mas com a bateria cheia o windows dá uma hora e tal no High performance....Isto no Vista...
Joga-se melhor na bateria com o Vista do que no XP...
Boas pessoal, a ideia deste tópico é se dedicar somente ao desempenho do G1 em jogos e programas e em que condições!
Jogos:
-Age of Empires 3 (tudo no maximo): Começou a dar lento, mas penso que possa ser alguma incompatibilidade do vista.
Programas:
-AutoCad: mil maravilhas, só em ficheiros mais pesado ele se queixa um pouco, mas isso acontece em qualquer pc (Com readyboost melhora o desempenho)
:P
Epah, tanto protagonismo à volta da máquina e não aguenta o Age of Empires III com tudo no máximo??
O meu HP dv9082eu aguenta, com a resolução nos 1440X900... que é que está mal?
gordonfreeman 11-04-2007, 21:02 Boas. É o seguinte com a bateria ainda nao testei jogos, mas também nao é pra jogar com a bateria certo?
A autonomia ainda não me posso pronunciar porque ainda nem me deu para a testar e ainda nao precisei de usar só a bateria.
Quanto à performance, sakem as drivers do laptopvideo2go, as 101.70 e com um simples tuning nas drivers consegue-se ter um óptimo desempenho em (quase, porque não testei todos os jogos k tenho ainda) quase todos os jogos. O desempenho do sistema axo k não é preciso falar mt, porque ele desenrasca-se bastante bem, com readyboost ou nao por isso...
Mesmo sendo "apenas" uma 7700, ela mexe-se bem. Pelo menos ainda nao tenho razões d keixa, e deixem-me actualizar os dados, nos jogos em k ja testei k usam o source, jogo com frames em todos acima dos 65 frames, na resolução máxima do monitor (!!!). Se bem que tudo o que seja acima dos 60 frames é desperdício, pois os monitores dos portateis são todos a 60Hz, por isso tudo o k for acima dos 60 frames é desperdício. Axo eu, espero nao estar a dizer nenhum disparate...
No Stalker também vi um ganho d desempenho com as novas drivers e o .inf actualizado.
Sakem-nas e digam o k axaram.
http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=13526
Peace
Mas no vista, enquanto a nvidia nao lançar novas drivers o desempenho vai ser sempre um pouco inferior ao xp.
Miguel86 11-04-2007, 21:23 Sempre que instalo os drivers do laptopvideo, volta e meia da-me um BSOD durante o jogo
vá-le a pena instalar as drivers laptopvideo2go, as 101.70 ? ou vou fazer merda?! depois como recupero as antigas
vá-le a pena instalar as drivers laptopvideo2go, as 101.70 ? ou vou fazer mrd?! depois como recupero as antigas?
tive a ver e essas drives não são para gf 7700 go..... mas dá na mm?
Handprint 11-04-2007, 22:32 Quando eu digo que o virtua tenis 3 rarsteja um pouco, é uma coisa mínima! Digamos que não é tao fluido como quando tiro a antilising! É normal, devo instalar outras drives que não as de origem? Mas o facto de estar a dar mal pode ser do vista!
gordonfreeman (http://techzonept.com/member.php?u=42361), que SO tas a usar!?
Cereal_Killer_ 12-04-2007, 19:48 Quando eu digo que o virtua tenis 3 rarsteja um pouco, é uma coisa mínima! Digamos que não é tao fluido como quando tiro a antilising! É normal, devo instalar outras drives que não as de origem? Mas o facto de estar a dar mal pode ser do vista!
gordonfreeman (http://techzonept.com/member.php?u=42361), que SO tas a usar!?
Em primeiro lugar o vista inda tem algumas arestas a serem limadas, ou seja, tem k fazer algumas optimizações, mas nada de grave. neste momento o recomendado pra jogar é o win xp. quanto aos drivers, experimenta os omega drivers e dp dix alguma coisa.
Fika bem
Handprint 12-04-2007, 21:04 Pus e parece que corre melhor, mas ainda n esta perfeito, mas isso é bom sinal, visto que esta friver foi feita a partir de uma original, isto é, quanto sair um nova oficial pode já dar bem! hehe
Miguel86 13-04-2007, 00:15 Não é por nada...Mas ja viram a data do ultimo update dos omegadrivers para a nvidia?
2005 é um bocado para o antigo...
Cereal_Killer_ 13-04-2007, 00:58 Não é por nada...Mas ja viram a data do ultimo update dos omegadrivers para a nvidia?
2005 é um bocado para o antigo...
Eu sei, mas eu testei-os no vista e funcionou plenamente, sem kuaisker problemas...
gordonfreeman 13-04-2007, 03:14 Uso o Vista e com as laptopvideo2go versão 101.70 inda na tive quaisquer problemas
tudo (quase) a bombar, tendo em atenção k há jogos k nao dão a 1650 :joker::joker:
Mas também tudo depende. O HL2 e o CS bufo com tudo no maximo e 4x AF a 1650 com frames no mínimo de 59/60. No virtua tennis 3, jogo a 1650 com tudo no maximo menos o AA, k tá no medio, o stalker bufa bem a 1280, com tudo no maximo menos o AA e as shadows, k a mim fazem-me confusao e da pra ganhar uns frames e nao influencia kause nada o aspecto do jogo. o companyh of heroes k é pro pesadito (patch 1.5, ja com suporte dx10, mas na é pra nós :'( ), jogo a 35 frames. fika fluido.
o splinter cell no vista é k só dá pra jogar a 1024 com tudo no maximo (mesmo assim o jogo tem bom aspecto), se bem k ja testei no vista e akilo bufa bem a resoluções maiores.
O Vegas também no vista perde um bocado (partilha o mesmo motor k o splinter por isso...)
o supreme comander da a 1024 na boa e a 1280 também, mas tem k se mexer um bocado senao akilo qdo o ecra ta a rebentar d unidades abranda um bocado pros 30 frames, nada d grave, mas no xp aguenta-se mt bem à bronca (sp acima dos 40 frames)
curiosamente o medal of honor pacific assault nao consigo jogar. Na sei se é do vista se das drivers, mas chego a parte de new game e puff. blokeia. Só terminado o processo é k sai.
De resto por aki tudo bem. É só arranjar um bom ekilibrio nas configs das drivers e dps tasse bem.:lol:
instalei as laptopvideo2go versão 101.70 e dá-me erro.... aparece uma caixa de dialogo a dizer: o programa de confg detectou que o SO não é o windows vista. dá pra rir!! o que sugerem?
....que nervos! não consigo instalar tambem as drivers omega... e nada! não percebo...
Handprint 13-04-2007, 11:12 Brigado gordonfreeman (http://techzonept.com/member.php?u=42361)! é esse mesmo o desempenho do meu G1. Afinal é normal
Handprint 13-04-2007, 13:22 Oi pessoal, a driver que pus da omega tripase com cad 3d! mas tb n exprimentei com o de origem!
vou ver
Maldituuu 13-04-2007, 13:51 Boas.
Bom quanto ao desempenho por enquanto nao tenho nada a dizer, mas também o bicho só está na ..
Quanto ao desempenho nos jogos, por enquanto, ja testei o company of heroes (tudo no máximo a 1280 e corre a uma media de 39 frames - nada mal e sem o readyboost), o Pes6 (super leve ...
..
Quando tiver mais resultados vou actualizando
Olha, tu bem que podia me emprestar uns jogos heim !!! rssss
Se correr tudo bem daqui duas semanas o G1 bate aqui na porta..
aprerece-me um erro....nao sei o que fazer...? acham que é necessário meter o recovery?
erro a carregar C:\\Windows\system32\nvsnc.dll impossivel localizar modolo especificado
ja agora gordonfreeman em que site sacaste as drivers laptopvideo2go versão 101.70 ??as que saquei nao funcionavam!....
gordonfreeman 13-04-2007, 15:25 Boas. Sakei as drivers do site deles mesmo, mas sakei também o .inf modificado e antes de instalar as drivers mete o .inf modificado na pasta das drivers para onde descomprime o executável. Tipo akilo vai-te descomprimir as drivers para algum sitio à tua escolha, e depois é só meteres o .inf modificado pra lá e substituires. Prontos. A mim deu-me sempre bem todas as versões k instalei do laptpovideo2go.
Cumps
gordonfreeman 14-04-2007, 18:24 Boas, fiz mais uns tweaks com o rivatuner e nvtweak com as drivers do laptopvideo2go e obtive este resultado no VISTA, atenção, se calhar no xp consegue-se ainda mais pontos. Desligando o Aero, ganha-se uns 60/70 pontos, nada de especial, por isso não é pelo Aero que a coisa se dá. Foi na resolução padrão do 3dmark06 - 1280x1024.
Tou a ver se consigo fazer o upload da imagem pro imageshack, mas isto hj tá dificil.........Finalmente!!!!!!!!! Bolas
http://img458.imageshack.us/img458/303/semttulooc3.jpg
Ш¡zard·σf·Шαr 14-04-2007, 19:04 Alguém já tentou fazer overclock à gráfica do G1? Com uma pesquisa no google, o máximo que encontrei foi 500/444 (core/mem), mas até a X1600 deste S96J dá mais que isso...
consegui 2357 na avaliação, com as drivers laptopvideo2go.... e com vista aero.
como melhoro este desempenho?
hasta!
DarkFreixi 16-04-2007, 00:04 Que versão das drivers tem das drivers laptopvideo2go?
Miguel86 16-04-2007, 00:21 Alguém já tentou fazer overclock à gráfica do G1? Com uma pesquisa no google, o máximo que encontrei foi 500/444 (core/mem), mas até a X1600 deste S96J dá mais que isso...
No cubo da ATI tool com os clocks que dizes obtive 231fps de média, enquanto que nos defaults 202fps...
É bom?
Mas independentemente de ser muito bom ou não, vou deixar nos defaults...Subiu-me a temperatura do GPU logo para os 70ºC...
as laptopvideo2go 101.70.....já agora já conseguio ligar os infravemlhos? é que não me aparece no gestor de dispositivos, o de infravermelho?
Ш¡zard·σf·Шαr 16-04-2007, 17:56 No cubo da ATI tool com os clocks que dizes obtive 231fps de média, enquanto que nos defaults 202fps...
É bom?
Só sabes se é bom depois de correres um 3DMark e comparares com o default...
Vê se consegues ultrapassar os 4793 pontos deste asus S96J no 3dmark05, com overclock a 565/450 :002: (para o G1 nem é difícil)
Btw, encontrei na net uns clocks mais altos para o G1 - 530/470
O A8Js é que é grande overclocker, consegue clocks de 520/495 estáveis, dando uma pontuação de mais de 5100 no 3dmark05
Mas independentemente de ser muito bom ou não, vou deixar nos defaults...Subiu-me a temperatura do GPU logo para os 70ºC...Até 85ºC não tens que te preocupar. A gráfica aquece muito mais que o CPU
perdi as drivers da web cam....alguém sabe ondes as encontro? não vem no cd g1....
Aparece-me no camara found
hasta keep injoing G1
Handprint 17-04-2007, 12:29 E mais, alguém já fex experiências em AUTOCAD 3D! Que tal
Miguel86 18-04-2007, 00:46 Notaram diferença com os ultimos drivers da nvidia (os tais que deram um aumento de 20fps em certos jogos)?
Asus G1 - Tirei o vista e meti o XP
Oblivion - maximo - high performance
Titan Quest Immortal Throne - maximo - high performance
Lineage II - maximo - high performance
Dawn of War Dark Crusade - maximo - high performance
Spiderman 3 - medio - high performance
Fraps durante os jogos - 0 break's - perfeito
Nota: Os graphics default ja era tudo no maximo msmo tb. :P
masterlopezz 05-05-2007, 19:18 grande maquina o G1...pena o preço..
Bom dia
Quais são as melhores drivers para a grafica por favor ponham a versão.
Obrigado
Cereal_Killer_ 17-05-2007, 11:02 Bom dia
Quais são as melhores drivers para a grafica por favor ponham a versão.
Obrigado
Depende, se tas a usar o vista podes sacar os mais recentes do site laptopvideo2go, a versao o 165.01. se tas a usar o XP tens k usar os drivers alterados da NGOHQ
cumprimentos
vista, mas essa driver não esta asinada para 7700, não ha problem?
obrigado
Miguel86 17-05-2007, 12:30 Tens de descompactar o exe (usa o winrar p.e) dos drivers, ,metes la dentro o inf modificado, executa o executavel que já dá
Cereal_Killer_ 17-05-2007, 15:05 Tens de descompactar o exe (usa o winrar p.e) dos drivers, ,metes la dentro o inf modificado, executa o executavel que já dá
Nada dixo, foi só iniciar o executavel, fazer next e dp pergunta se keremos realmente instalar este controlador pk nao esta digitalmente assinado, eu aceitei e ta funcionar a 5*. se kiseres envio-t um printscreen em como ta instalado sem probs...
vou tentar esta tarde logo.
obrigado e ate amanha
Miguel86 17-05-2007, 16:28 Nada dixo, foi só iniciar o executavel, fazer next e dp pergunta se keremos realmente instalar este controlador pk nao esta digitalmente assinado, eu aceitei e ta funcionar a 5*. se kiseres envio-t um printscreen em como ta instalado sem probs...
Eu sei o que digo :)
Isso deve depender de driver para driver, porque é que achas que ao sacares directamente da nvidia ao instalar diz que os drivers não suportam ou não detectam a grafica?
Tens de substituir o inf para que o driver reconheça a tua grafica.
Cereal_Killer_ 17-05-2007, 19:15 Eu sei o que digo :)
Isso deve depender de driver para driver, porque é que achas que ao sacares directamente da nvidia ao instalar diz que os drivers não suportam ou não detectam a grafica?
Tens de substituir o inf para que o driver reconheça a tua grafica.
Epa eu so fui ao site laptopvideo2go e sacei os drivers mais recentes (165.01) para o vista 32bits. foi só instalar e ta a andar, nao precisao essas tretas do inf...
Miguel86 17-05-2007, 22:33 Bem...Experimentei correr o Demo do Lost Planet e ver como corria
Corri com a definições visuais que estavam por defeito, apenas pus a resolução em 1280*800
Cave tive de media 20 fps e no snow tive 13fps, isto tudo stock está claro.
Com Oc atingia prai o dobro :lol: (obviamente estou no gozo...)
Para termos de comparação o DJ_PAPA no seu Asus Z96J (mesmo processador e ram, só que a gráfica é uma X1600 com oc) obteve 10fps no cave e 10 no snow
:)
ja pós as 165.01 na boa sem problemas nenhuns.
uma coisa que ninguem escreveu talvez por ser um pouco basico é que convem desinstalar as drivers antigas para não arranjar conflictos e bloqueios.
obrigado pela ajuda
balbukerke 20-05-2007, 13:49 Viva, também sou um dos possuidores de um G1, e ando aqui a tentar optimizar a go7700.
Instalei os drivers 165.01 (com a subtituição do inf, caso contrário não dava). Corri o 3DMark2006 com todas os testes e as opões graficas de origem e obtive uns miseráveis 2360 pontos:
SM2.0 score = 932
HDR/SM3.0 score = 827
CPU score = 1615
Alguém me pode explicar como configurar os drivers para melhorar os resultados?
Ou a placa grafica não está a ter o desenpenho esperado?
Cumprimentos,
Miguel86 20-05-2007, 14:37 Noob como eu sou, 3dmarks para mim não significa nada.
Só com benchs em jogos :)
Temos que ver tambem, que resultados no vista são diferentes dos do XP.
E usar drivers especificas para as G8x (não sei se é esse o caso ) não é la grande coisa (quando tive o vista perdi bastante ao fazer isto)
Hello, sou novato por aqui por isso espero n fazer nenhuma pergunta mto dumb.
Também tenho um g1 e como trabalho frequentemente com cad 2d e 3d, com 3dstudio max9 e com photoshop CS3 extended gostava de saber se esses tais drivers que aqui falam são bons.
Outra questão é que todagente fala em subsituit o INF no exe. Como é que isso se faz? :D e se eu desinstalar as originais isto n vai atrofiar tudo até eu instalar essas que vcs recomendam aqui da laptopvideo?
Já agora onde é que posso arranjar o 3dmark pra fazer os tais testes de que vcs falam.
E só uma coisinha. Eu jogo um jogo cujo motor é o do antigo Q3 usando portanto OpenGL. É o UrbanTerror um mod que neste momento é free portanto se alguém quiser testar que o faça.
Eu tenho frames baixissimos no jogo e com um pc mto inferior tinha 125fps locked (em XP).
Entretanto Li uma pequena questão associada aos Core2Duo que enquanto o processo corre iniciamos o gerenciador de tarefas e pomos o processo ioq3urbanterror.exe com afinidade por apenas um processador e voila 125 FPS constantes.
Experimentem isto em outros jogos pq tb já ouvi dizer que funciona.
3DMark®06 Basic Edition pertence à Futuremark (http://www.futuremark.com/download/3dmark06/), onde tens na secção de downloads a versão gratuita, que podes descarregar. São mais de 500Mb a contar como tráfego internacional. Mas podes sempre efectuar o download da warzone (http://war-zone.sapo.pt/files.aspx), que se tiveres limites, dá uma ajuda! ;)
gordonfreeman 27-06-2007, 03:21 Pra arranjares as drivers vai ao laptopvideo2go.com e saca as drivers mais recentes, que sao as 160.03. Vais ao community forum e vais ao topico das drivers e sacas o executável das drivers e depois o inf. Depois corres o executável, que basicamente te vai descomprimir aquilo tudo numa pasta à escolha. Depois é só copiar o inf que sacaste na pasta para onde se descomprimiu tudo.
Depois é só correres o setup e seguires as instruçoes, mas só no fim de desinstalares previamente as drivers, ou se prefires corre antes de as desinstalares, que o setup desinstala-as automaticamente (embora a pedido, claro).
Espero ter sido esclarecedor.
cumps
Bem tenho os ultimos drivers da laptop e fazendo o teste com o 3DMark06 obtive 2357 Marks.
Como já tive oportunidade de ver aqui no forum houve malta a conseguir melhores resultados mas aparentemente twekando a placa. vou agora experimentar os jogos que costumo utilizar e proprio cad e o 3dstudio.
Obrigado malta ;D
Pois é, bons ou maus esses drivers que me arranjaram não suportam OpenGL e apesar de eu saber que mais tarde ou mais cedo isso pouco vai importar por enquanto ainda importa ou caso contrário não vou conseguir jogar o meu urban terror.
Se alguém souber de um addon de openGL mas mantendo estas drivers apitem ;D
Edit:
Desinstalei esses drivers e instalei uns drivers que estão na pagina da asus e que são de 25.01.2007 pra vista 32. Posso-vos dizqer que tive melhores resultados no 3DMark06 com estes do que com a ultima versão da laptopvideo2go portanto não se enganem ...
masterlopezz 27-06-2007, 21:41 Pois é, bons ou maus esses drivers que me arranjaram não suportam OpenGL e apesar de eu saber que mais tarde ou mais cedo isso pouco vai importar por enquanto ainda importa ou caso contrário não vou conseguir jogar o meu urban terror.
Se alguém souber de um addon de openGL mas mantendo estas drivers apitem ;D
Edit:
Desinstalei esses drivers e instalei uns drivers que estão na pagina da asus e que são de 25.01.2007 pra vista 32. Posso-vos dizqer que tive melhores resultados no 3DMark06 com estes do que com a ultima versão da laptopvideo2go portanto não se enganem ...
openGL em Vista...esquece por enquanto, jogo True combat que tem como motor o enemy territory e é um jogo openGL também.. e estive 3,4 meses no Vista, e procurei tudo o que havia de drivers...poucos fps consegui melhorar, voltei há cerca de 1 mês para o XP e os fps quase triplicam...gosto muito do Vista acho o melhor que o XP em quase tudo mas neste ponto>(...
Laurapintas 29-06-2007, 15:50 Olá a todos.Alguem sabe se o Microsoft Flight Simulator X Deluxe corre bem no G1S?
Já ouvi dzer que corre mas não com tudo no max como e' obvio.
Também tenho a 7700 mas no a8js... o desempenho não é nada do que esperava... muito abaixo... e agora a jogar urban terror e digital paintball 2 o pc bloqueia completamente... não sei se será da gráfica... e já experimentei imensas drivers e fica sempre com flicks na imagem...
racerblade 11-08-2007, 23:40 Instalei o ghost recon advance warfighter 2 no meu G1, mas está muito lento mesmo nas configuração minimas, alguém tem alguma solução para o meu problema. Thanks
SM2.0 score = 932
HDR/SM3.0 score = 827
CPU score = 1615
Alguém me pode explicar como configurar os drivers para melhorar os resultados?
Ou a placa grafica não está a ter o desenpenho esperado?
Cumprimentos,
3dMark 1.1.0 1280x800
Win Xp SP2 - A8Js
(Asus Drivers)
Driver File nv4_disp.dll
Driver Version 8.6.0.2
Driver Date 20-07-2006
SM2.0 Score 1050
(TweakForce Drivers)
Driver File nv4_disp.dll
Driver Version 6.14.11.6344
Driver Date 17-08-2007
SM2.0 Score 1054
ja agora, sff, kd puderem, kd testarem jogos no G1s, s puderem postar aki temperaturas... pk eu to interessado no g1s, mas a unica coisa k receio é k frite... a garantia n é vitalicia... e as bases d refrigeração n fazem milagres... bgd
|
|