View Full Version : oscommerce ajuda !!

fireburn
10-04-2007, 10:24
Alguem que costume trabalhar em oscommerce .. estou a montar a minha loja online e precisava de alguem que me desse umas dicas...

HecKel
10-04-2007, 14:18
Que tipo de dicas? Convém seres mais explicito na ajuda que queres ;)

Já viste a página do software?

abraços, HecKel

fireburn
10-04-2007, 14:24
precisava de uma dicas na instalaçao do fckeditor para a gestao da mainpage ou entao de um aplicativo semelhante .. nao consigo po-lo a trabalhar..

Santo38
10-04-2007, 20:09
A maior parte das contribs para OSC tem instrucções detalhadas para funcionar. O que realmente é necessário é muita atenção nas mudanças e acrescentos de código.

O FCKeditor até nem é dos mais complicados, mas tens de ser mais especifico no teu "não funciona", pois ninguém aqui no Forum te poderá ajudar com uma explicação dessas.

O que é que nãoo funciona?

Que erros dá?

Seguistes as instruções à letra e fizeste backup dos files alterados?

e mais 1001 perguntas.

Tenta explicar com o máximo de detalhe e se possivel com exemplos ou imagens o que se está a passar.

Eu tentaria ver se todas as modificações e alterações foram realmente efectuadas.

Qualquer coisa apita!

Saudações,

UngaBunga
11-04-2007, 02:16
Viva,
Uso o WAMP.
Tenho tudo correctamente configurado, no entanto, tenho sempre problemas com o smtp.
Estou a trabalhar no oscommerce em localhost. No entanto defini no php.ini:
Smtp=mx1.hotmail.com (http://mx1.hotmail.com/)
Smtp_port=25
Sendmail_from=meumail@hotmail.com

Bom, ja tentei hotmail, sapo, gmail, etc
No gmail(que seria o que eu queria usar) diz q tem ssl (não sei como dizer para activar as ssl (o oscommerce diz para as colocar enable mas tb diz q o temos que fazer no nosso php.ini)
No sapo Tb da erro

Agradeço a quem me consiga ajudar a configurar correctamente o mail.

fireburn
12-04-2007, 10:43
A questao e que nem seria por o fckeditor a trabalhar .. eu apenas queria por alguma imagens na pagina principal de modo que ao carregarmos fosse directamente para um produto..

1º que ficheiro alterar (ja andei a mexer com o index.php na parte da linguas do catalog )
2º como centrar a imagem na pagina ..

Ps tenho mexido com o dreamwaver.. existe algum programa melhor ??