View Full Version : problema com firefox e opera

nasm
10-04-2007, 01:34
Boas, eu venho perguntar se alguem sabe porque é que o firefox e o opera não funcionam correctamente.
É assim eles abrem bem, mas em algumas paginas começam a tremer. já instalei os plugins que eles me pedem e mesmo assim não funcionam.
O sistema operativo é o vista business, num compal HL80.
obrigado

luikki
10-04-2007, 09:20
não será ao contrário? não será o vista que não funciona bem?
desinstala totalmente o firefox (vê na página deles como fazer uma desinstalação completa) e volta a instalar...

nasm
10-04-2007, 22:22
É probavel que o erro seja do vista.
Já experimentei desinstalar e instalar e não resultou. não sei o que será.
isto tem a ver com o plug-in pois é nas paginas em que são precisos plug-in que ele atrufia.
eu bem que os instalo mas nada.
o internet explorer funciona bem.

lightMC
10-04-2007, 23:09
É probavel que o erro seja do vista.
Já experimentei desinstalar e instalar e não resultou. não sei o que será.
isto tem a ver com o plug-in pois é nas paginas em que são precisos plug-in que ele atrufia.
eu bem que os instalo mas nada.
o internet explorer funciona bem.

tenho o opera e nunca me aconteceu tal
mas treme como assim? usando que plug-in?

luikki, pk tens tanto ódio a um SO k é uma evoluçao do SO k costumas recomendar?
o erro raramente é do SO pois as aplicaçoes é que se têm de se adaptar a cada um deles.

nasm
11-04-2007, 00:01
sim em sites onde é preciso algum plug-in treme.
o plug-in do media player nem sequer instala no opera.
como fizes-te sacas-te do site oficial do opera einstalas-te normalmente, não fizes-te nada de especial?
não há restrição nenhuma ou há?
obrigado

nasm
23-04-2007, 22:48
será que ninguem teve este problema só eu!
terei de formatar o vista e instalar tudo de novo.
abraço

Crisis
24-04-2007, 16:18
não será ao contrário? não será o vista que não funciona bem?
desinstala totalmente o firefox (vê na página deles como fazer uma desinstalação completa) e volta a instalar...

As aplicações são feitas para o SO e não o contrario.

luikki
24-04-2007, 17:20
sim?
e depois?
tens alguma explicação para o facto de o op e ff não estarem a funcionar?

lightMC
24-04-2007, 18:58
sim?
e depois?
tens alguma explicação para o facto de o op e ff não estarem a funcionar?

mas só não funcionam no dele porque é um caso à parte assim como existem muitos no XP.
milagre, um post teu sem reticencias :D

camadas
24-04-2007, 19:13
Uso o vista ultimate, com o firefox e nunca tive tal problema, tenho varios "addons" no FF e worka a 100%

nasm
25-04-2007, 20:47
Não sou só eu que tenho o problema.
Já vi o mesmo noutros computadores.
Experimentem ver o jogos de futebol no tvtuga.com

Miller
26-04-2007, 08:36
Boas, eu venho perguntar se alguem sabe porque é que o firefox e o opera não funcionam correctamente.
É assim eles abrem bem, mas em algumas paginas começam a tremer. já instalei os plugins que eles me pedem e mesmo assim não funcionam.
O sistema operativo é o vista business, num compal HL80.
obrigado

Também tenho esse problema no firefox, já tentei pesquisar na net alguma coisa mas não encontro solução alguma, se alguém souber de alguma coisa.... :wink:

camadas
26-04-2007, 13:00
Segundo o fórum oficial do browser é 1 "bug" conhecido e que ira ser resolvido na próxima versão

vascorama
26-04-2007, 13:09
já tive esse problema, curiosamente desta vez formatei e já não acontece, não fiz nada de especial...

nasm
26-04-2007, 20:02
Pois bem me parece que não era só eu.
vou esperando pela nova versão do firefox, se não um dia destes... format
Obrigado

camadas
26-04-2007, 20:07
já tive esse problema, curiosamente desta vez formatei e já não acontece, não fiz nada de especial...

Eu também não tenho problemas nenhuns com o FireFox, pelo menos a nível de estremecer, tive 1 problema em que o plugin do Windows Media Player não trabalhava bem, só tive que sacar uns Dll e colocar no sitio certo e ficou a correr as 1001 maravilhas.

Whooper
26-04-2007, 22:21
Aqui rulla tudo nas horas..:-D

nasm
30-04-2007, 22:07
que dll são esses??
Podes dizer-me onde os foste buscar? e como aplica-los
obrigado

camadas
02-05-2007, 03:09
que dll são esses??
Podes dizer-me onde os foste buscar? e como aplica-los
obrigado

Sorry pela demora da resposta, mas tive fora estes dias hehe. Aqui fica o link : CLICK4U (http://kb.mozillazine.org/Windows_Media_Player#Missing_plugin)

Tens la os Dll, depois é só copiares para c:\programas\firefox\plugin, se tiveres mais duvidas le o que eles dizem lá ou então ask aqui a mim no topico.

nasm
04-05-2007, 19:06
Obrigado já esta a funcionar bem.
obrigado

camadas
04-05-2007, 19:54
Obrigado já esta a funcionar bem.
obrigado

Any time ;)

JKL22
04-05-2007, 20:21
Sorry pela demora da resposta, mas tive fora estes dias hehe. Aqui fica o link : CLICK4U (http://kb.mozillazine.org/Windows_Media_Player#Missing_plugin)

Tens la os Dll, depois é só copiares para c:\programas\firefox\plugin, se tiveres mais duvidas le o que eles dizem lá ou então ask aqui a mim no topico.

Agora já não é preciso ter esse trabalho de copiar as dll's, basta instalar este plug-in (http://port25.technet.com/pages/windows-media-player-firefox-plugin-download.aspx).